King of Loss 275 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Pandora: Pelo que eu saiba, não existe nenhum Espectro de Coruja, nem Santo com essa constelação. Pandora: Alguém está jogando conosco! É o espectro de Dríade disfarçado de Coruja, vão por mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 É... mais alguns instantes e eu tinha recebido algumas confirmações da pandora pras minhas perguntas... valeu cara pelo Script! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Que pena que não é dado o nome do golpe. É o espectro de Dríade disfarçado de Coruja, vão por mim. Albafica não matou ele? Editado Julho 27, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Que pena que não é dado o nome do golpe. É o espectro de Dríade disfarçado de Coruja, vão por mim. Albafica não matou ele? EDIT:Heeeeeeeeeheeeeeee Post duplo, não liguem. REEDIT: Pera aí liguem sim! Tem uma página em que se não fosse pela onomatopéia, Tenma ia ver de onde saiu. Que imagem Lemuriano? Editado Julho 27, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Só lembrando que Alone ressucitou todos os espectros logo após a morte do Minos.. n sabemos muito bem onde esse Dríade estava, então.... TUDO É POSSÍVEL!!!!! AIAI!! Assim meu coraçãozinho n aguenta!! Toda semana esse tormento saboroso!!! Editado Julho 27, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Albafica não matou ele? Sim, mas ele foi ressuscitado por Alone e se disfarçou de Coruja para fugir da supervisão de Pandora, num plano maquiavélico de Alone e Youma para sacanear com todos. Aliás, vale ressaltar que Luco é Sui que é Shun-past e que ironicamente foi derrotado por Albafica, que é Aphrodite-past. Editado Julho 27, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Que imagem Lemuriano? Procure lá que vai achar. Sim, mas ele foi ressuscitado por Alone e se disfarçou de Coruja para fugir da supervisão de Pandora, num plano maquiavélico de Alone e Youma para sacanear com todos. Aliás, vale ressaltar que Luco é Sui que é Shun-past e que ironicamente foi derrotado por Albafica, que é Aphrodite-past. What a twist! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Aliás, vale ressaltar que Luco é Sui que é Shun-past e que ironicamente foi derrotado por Albafica, que é Aphrodite-past. Shun é a vinguança encarnada de Sui! E outro "joguinho do destino" vai ser Shun ser o melhor amigo do Seiya, com quem ele lotou (Tenma). Acho que nós Três fomos muito longe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Pandora: Pelo que eu saiba, não existe nenhum Espectro de Coruja, nem Santo com essa constelação. É... Mais perguntas do que respostas. Mas pelo andar da carruagem, semana que vem já temos as respostas. Shiori deve chegar no 200 com a vitória do Tenma (antes do 200, claro) e um novo desenrolar da trama (já no 200). Partita não é Espectro de Coruja? Então quem é? Pra que todo esse joguete? Eu to começando a pensar que talvez não seja um Espectro disfarçado, mas sim um cavaleiro de outra confraria. Um Marina, ou um Berserker... Se Kurumada tem planos de deixar a Shiori fazer mais sagas de CDZ, então essa possibilidade existe. Eu realmente não to conseguindo imaginar o que a Partita é, mas to curiosíssimo! LC tá cada cap melhor, viu! Dos mangás que leio, é o que mais tem prendido minha atenção e me deixado ansioso. Esse cap foi simplesmente MARAVILHOSO! Shiori surpreendendo positivamente mais uma vez... Aliás, alguém sabe o nome do capítulo? '-' Editado Julho 27, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Aliás, vale ressaltar que Luco é Sui que é Shun-past e que ironicamente foi derrotado por Albafica, que é Aphrodite-past.Isso seria simplesmente F-O-D-A! Ah, eu amaria tudo isso, sério... Bem, felizmente, a minha opinião está melhorando pouco a pouco. Realmente, está explicado porque Pandora não sabia de Partita porque não há nenhum espectro de coruja, logo é realmente a alguém passar-se por ela. Agora, entende-se o lançamento do CD Drama de Albafica, só sonoro e sem imagem, para que as pessoas não reconhecem os espectro Kasa-like e ele seja apresentado agora no manga para surpresa de todos. Agora não tenho dúvidas nenhuma que essa não é Partita e agora está explicado porque a sua estrela celeste nunca foi mencionada - novamente, a Shiori está a manter o segredo, mas não duvido que seja o mesmo espectro do CD Drama de Albafica. Só queria ver o Templo de Úrano visto de fora. Aliás, faz um tempo que Shiori cagou para os templos, eles já não têm relevância alguma na trama neste momento, mas seria um bom momento. Agora, Sui voltar? Não acredito muito nisso... Editado Julho 27, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Analisando a última página do capítulo, como falaram já no tópico, o punho da "surplice" da Partita realmente parece mudar. Será esse um indício de que aquele lá é um shapeshifter e não a Partita? EDIT: Aliás, os olhos da Partita também mudaram claramente... Editado Julho 27, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Capitulo muito bom. A troca de golpes foi perfeita. E a visão da Pandora em relação à batalha ficou muito fixe. E desta vez Shiori não se esqueceu da outra personagem que estava ali no templo e deu-lhe uso e não desaparecendo ou não tendo contribuição nenhuma em capítulos. As palavras de Pandora são mesmo misteriosas, mas porquê ela se questiona apenas agora e não quando chegou ao templo de Úrano? Espero que no próximo capítulo seja desvendado afinal qual o mistério desse guardião. E não estava nada à espera que a armadura de Tenma fosse destruída agora. Como é que Tenma vai lutar até ao fim de LC sem armadura? Será que vai trajar alguma armadura de ouro? Não gostava que isso acontecesse :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 É o espectro de Dríade disfarçado de Coruja, vão por mim. Neste ponto Pandora está certa uma vez que a Constelação de Coruja ou Noctua foi introduzida em 1835 e LC se passa por volta de 1743.Esta Constelação foi depois extinta em 1922. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Se não existe um espectro/santo de Coruja, de onde surgiu essa vestimenta então? Um morfo apenas copia a aparência e os golpes, certo? Putz, eu gostaria que fosse o espectro de coruja mesmo, já estava imaginando a beleza do esquema dessa sapuri. Imaginem um Cloth Myth de Coruja. *-* Capítulo legal, enfim uma 'boa' luta. Ontem estava vendo o episódio Rumo aos Elísios, e no momento em que as asas de Pégasus se abrem, Seiya diz que originalmente a armadura de Pégasus tinha asas. Isso me fez lembrar aquelas asas crescendo na armadura de Tenma alguns capítulos atrás. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Seria bacana se Partita fosse fake, sendo um guerreiro de outro deus (tipo um Berserker de Ares), daí ocorresse uma "saga" dentro dessa Saga de Hades, como foi com Atlantis e Poseidon. 0.0 Amei o tigre Patrick, achei bem desenhado, na verdade acho que é uma questão de gosto. O tigre está demais. Ficou muito bom como sign. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) A surplice transforma-se também. Por exemplo, antes, este espectro não tinha peito na surplice, mas aos se transformar numa mulher, a sua surplice mudou. Estou morto para ver quem é afinal esse guardião. Finalmente um segredo em Lost Canvas! Já não víamos isso desde Defteros. Estava achando esse esquema de Tenma ter uma mãe espectro bem cocó sinceramente, especialmente um espectro que Pandora nem tinha conhecimento. Editado Julho 27, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Louis Henrique 0 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Para tudo ae que eu to confuso!- Aquela é mesmo a mãe do Tenma.- Mas na verdade é só uma ilusão, feita por um ser.- Não é nem Espectro e nem santo de Coruja.- Se for mesmo o daquela imagem qual outro ser pode ser?- Será que teriamos um bicão no meio da Guerra Santa ? O.o- Descobriremos tudo isso nos próximos episódios! Só sei que nada sei e que soubesse não saberia explicar o que eu sei, mas eu sei Y O U M A você é um gênio! - Já pensaram em ser o Kasa-past ? Afinal porque só o Dragão-marinho teria que renascer ? isso me é suspeito! Editado Julho 27, 2010 por Louis Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Seria um guidão legal! /fifoMas acho que alguém acabará aparecendo para reconstituir a armadura de Pégaso. Tenma provavelmente precisará dela para confrontar Alone e Sísifo ainda não terminou sua participação no mangá. Então, acho que logo um Shion ou Atla chega lá pra reviver a cloth antes da batalha final. Pode ser o Atlas ou a Yuzuhira, mas tb pode ser o Shion u.u Seria uma daquelas belas cenas dele falando do poder da amizade, seria até repetido, mas ele poderia doar mais de seu sangue para o conserto da armadura e deixa-la mais power . Agora acho que o Atlas esta vivo mesmo, e ele deveria de alguma forma ajudar tb né? Até o Kiki coitado, lutou na guerra de Poseidon, então o futuro cavaleiro de Aries tb deveria lutar. Alias dos Dourados que lutam no clássico ele é o único past que não ajudou de uma forma direta. Mas, preferia que ele ajudasse de outra forma, além de consertando armaduras. .Partita não é Espectro de Coruja? Então quem é? Pra que todo esse joguete?Eu to começando a pensar que talvez não seja um Espectro disfarçado, mas sim um cavaleiro de outra confraria. Um Marina, ou um Berserker... 0.0 Olha que hipotese interessante!!!Mesmo assim continuo a acreditar na hipotese do amorfo, ou seja, Coruja = angelical .Desde o LC189, estou cantando esta bola u.u Acho que a ideia de Tenma lutar contra a mãe é uma referencia da luta de Hyoga X Camus. Tenma precisa se superar para poder "evoluir"como estamos vendo, mas no final o espectro de Coruja não será sua mãe, mas outro espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Um capítulo realmente bom, bem melhor que o anterior, a unica coisa que eu to sentindo falta é da presença do Youma e do Radamanthys, parece que só tem o Tenma, a Partita e a Pandora ali. Editado Julho 27, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Só eu que não vejo mudanças no braço de Partita ? o.o Sério, a única coisa que vejo é que pela primeira vemos tivemos uma imagem de frente do braço, já que antes era só imagens de lado. /// Emoticons que retratam perfeitamente o que sinto no capítulo: /rock /rock Capítulo MUITO BOM, a armadura de Pégasos dourada sendo detonada é uma das melhores coisas desse capítulo. NINGUÉM esperava isso, muito menos com ela dourada. As falas de Pandora tambem são ótimas, quem será Partita então ? Será que pela primeira vez veremos Hades "criando" uma masei nova ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus da Morte - Thanatos 0 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Concerteza Youma deve esta Ownando sobre radamanthys e o cavaleiro de leao e mostrara seu passado para criar novas intrigas, mostrando o monstro que matou a cav. antigo de leao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Nem gosto muito de falar sobre isso porque ja sei que no proximo capítulo não vai ter Regulus, mas me empolga a idéia de que Youma tenha algo relacionado com o passado do antigo cavaleiro de Leão. Se Shiori está enrolando tanto assim então algo me diz que Regulus terá a melhor luta protagonizada por um cavaleiro de ouro de LC Editado Julho 27, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Só eu que não vejo mudanças no braço de Partita ? o.o (...) As falas de Pandora tambem são ótimas, quem será Partita então ? Será que pela primeira vez veremos Hades "criando" uma masei nova ? Eu também reparei (e comentei) as mudanças no braço, assim como a mudança nos olhos dela. E eu tava aqui pensando nisso, antes de ver sua mensagem, sério Alone pode ter criado essa Surplice. Afinal, se Partita realmente morreu, só ele poderia revivê-la, certo? Será um acordo entre Youma e Alone? Será a masei 109? ANSIOSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 OMG que capitulo fodastico, Tenma qubra a proteção do braço de Partita ela se invoca e quebra a armadura to Tenma ashuahsuhau isso pq o sangue do Asmita é paraguaio e não deu garantias sobre a resistencia da armadura kkkkkkkk, e eu compartilho a mesma opnião do King, isso é coisa do espectro de Driade hehehe, Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Já pensaram se a parte da destruição da armadura de Tenma é apenas uma ilusão? Tipo se Partita ou seja quem for esse espectro ou personagem tiver esse poder da ilusão, não vejo porque não é possível que essa parte o seja. Poderia ser uma maneira para deixar Tenma mais fraco. Ou então pra levá-lo ao seu máximo e despertar o Grande Pegasus Mitológico. É porque ficará estranho Tenma sem armadura até à batalha final ou vestir outra até lá. Normalmente Seiya e os outros no clássico só vestiam outras armaduras no último desafio. E esta luta não é uma dessas situações com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados