Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nem gosto muito de falar sobre isso porque ja sei que no proximo capítulo não vai ter Regulus, mas me empolga a idéia de que Youma tenha algo relacionado com o passado do antigo cavaleiro de Leão.

Se Shiori está enrolando tanto assim então algo me diz que Regulus terá a melhor luta protagonizada por um cavaleiro de ouro de LC /rock

Também acho. Leão é o signo de Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img651.imageshack.us/img651/1557/lc1901.th.jpghttp://img651.imageshack.us/img651/8641/lc1902.th.jpghttp://img838.imageshack.us/img838/6877/lc1903.th.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/9775/l

SCRIPT - [LC] 190         //Archange

[LC] 190   http://imepita.jp/20100727/317340 http://imepita.jp/20100727/317790 http://imepita.jp/20100727/323440 http://imepita.jp/20100727/325510 http://imepita.jp/20100727/326460 http://imepita.jp/2

Também acho. Leão é o signo de Kurumada.

É Sagitário o signo do Kurumada ^^

//

Não acredito que seja uma ilusão, aparenta ser muito real mesmo. Mas pra Shiori destruir a armadura de Pégasos ela deve ter algo na cabeça... /rock

Link para o post

Kurumada é de Sagitário.

Eu acho que Shiori inicialmente quis passar uma imagem de débil pra Regulus, mas tem alguma coisa especial reservada pra ele, porque foi o único cavaleiro de ouro que não deu o máximo de si em algum objetivo, e tem três cavaleiros de ouro que provavelmente irão aparecer nos seus flashbacks.

Link para o post

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Pelo menos deixou um pouco de suspense pro próximo capítulo. Todos esperam agora pra entender o significado da frase da Pandora: quem ou o que é Partita? Não espero grande coisa, mas é o primeiro acontecimento relevante nessa obra em meses.

• Like 1
Link para o post

Pandora: Pelo que eu saiba, não existe nenhum Espectro de Coruja, nem Santo com essa constelação.

Isso prova que ela não é burra e que não desconhece o excército!

E a Partita(Se é que ela é) fica falando que é constragedor a armadura do Tenma,mas olha a dela!Tá quase pelada!

• Like 1
Link para o post

são tantas opções q a gente nem consegue conceber a melhor opção né???

Seria o espectro que lutou contra Alba e, assim como o irmão da yuzuriha, voltou a vida?

Seria Lilith, que é ligada às corujas, tem poder de transformação, é ligada a Mephisto no livro "Fausto" e nesse mesmo livro Mephisto diz que Lilith era uma ótima dançarina, o mesmo que Yoma diz de Partita para Tenma, quando eles se encontram.[/dandannmedisse]

Seria somente a Putita mesmo?

Seria o cadáver da Putita controlado por essa "coruja" daí, como se a coruja representasse quem a controla?

Seria...seria...seria o q???

Meu deus! que capítulo mais lindooo!!!

Estamos todos doidíssimos de dorgas pra saber o que acontecerá no próximo capítulo hihihi

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post

Seria somente a Putita mesmo?

Seria o cadáver da Putita controlado por essa "coruja" daí, como se a coruja representasse quem a controla?

Esse ponto de vista é novo e faz sentido, pq já ta muito forçado ser apenas uma ilusão de espectro, ainda + com seiya com o max. do seu 7 sentido, nem Asmita e Apros teriam poder pra criar uma ilusão tão perfeita sem falhar por algum instante.

Será que Youma ou outro espectro de Coruja estariam controlando Partita com um golpe parecido com o Satã Imperial?

Link para o post

Estou apenas vendo e deixando os capitulos passarem para vermos o desenrolar da história. Pontos que destaco.

- Partita, siceramente para a mãe do Tenam está bem conservada e tudo em cima.

- Ver a Pandora ainda viva e realmente agora refletindo sobre seu exercito.

- Tenma até que enfim resolve lutar e sua armadura fica dourada.

- Partita, tirando a gozação de sua beleza, ela realmente deve ser muito forte, ela não é este espectro morfo, ela é forte como também com o Youma. Deve ter recebido poder de algum deus.

- O simbolo da coruja é realmente intrigante, o que pode ser este espectro, por que nenhum juiz então questionou sua presença.

Pontos negativos

- Somente que eu me lembro Poseidon quebrou as armaduras de bronze com o sangue dos golds, mas pode ser um fato positivo pois tenma precisa mostrar mais como cavaleiro.

- Tenma como é mostrado no capitulo não domina o setimo sentido completo e com certeza terá ajuda. Não sabemos de quem?

POntos extras

- A cara de Partita sanguinária.

- As curvas de partita, acho que a surplice dela parece mais fantasia de rainha de bateria de escola de samba.

- Para onde evoluíra a armadura do Tenma????

Pontos futuros

- Muito provavelmente teremos o sacrificio de alguem para restaurar a armadura do tenma, no estado que ela ficou, apenas um sangue de um gold ou o sacrificio de alguem, teremos o Atlas ou mesmo pandora para isso???

- TEnma com certeza envergará a armadura de Sagitário. Este guidão é clássico.

- Esta alma é muito importante para matar um deus, então outro deus o deseja, senão Youma já teria pego a alma do Tenma quando mais novo, igualmente fez com o Hades. Provavelmente teremos uma subtrama que deixará para ser continuado em Gaidens.

O que ficou mais marcou o capitulo

- A facilidade de destruir a armadura de pegaso, se nem hades conseguiu e partita fez com um simples movimento.

Link para o post

bom, eu n ia falar nada sobre isso, mas é que existe uma teoria muito lok que diz que essa Partita aí pode ser Perséfone...

isso explicaria a facilidade de quebrar a armadura de ouro

Na lenda de perséfone existe a imagem de uma coruja, mas n é ela em si...

por isso n deve ser isso, claro...

Mas que seria legal ela se fazendo passar por Mãe do cavaleiro de Pégaso só pra roubar a alma do cavaleiro que ameaça o seu marido, seria né?

pena que isos n tem nenhum encaixe com o que rola em LC atualmente

enfim

vamos esperar loucamente pelo 191!!

Link para o post

bom, eu n ia falar nada sobre isso, mas é que existe uma teoria muito lok que diz que essa Partita aí pode ser Perséfone...

isso explicaria a facilidade de quebrar a armadura de ouro

Na lenda de perséfone existe a imagem de uma coruja, mas n é ela em si...

por isso n deve ser isso, claro...

Muito Boa essa teoria, ainda não vimos a Deusa Perséfone, Esposa de Hades e Rainha do Inferno da mitologia grega em Saint Seiya.

Seria muito boa a ideia dela ter escolhido o corpo de Partita para se apossar, isso explicaria a surpresa de Pandora e Radamanthy e o não envolvimento de Alone diante dos 2 espectros (Partita e Youma)

Editado por Deus da Morte - Thanatos
Link para o post

Muito Boa essa teoria, ainda não vimos a Deusa Perséfone, Esposa de Hades e Rainha do Inferno da mitologia grega em Saint Seiya.

Seria muito boa a ideia dela ter escolhido o corpo de Partita para se apossar, isso explicaria a surpresa de Pandora e Radamanthy e o não envolvimento de Alone diante dos 2 espectros (Partita e Youma)

Apesar de ter sido esposa de Hades na mitologia,talvez não apareça...Mas seria uma sacada!

Mas veja a Pandora,ela não tem nada a ver com Hades na mitologia e ainda assim ela é concebida para ser serva de Hades!(Embora é culpa dela na mitogia de ter espalhado o mal pelo mundo)!

Link para o post

P20

Partita: Prepare-se, Tenma! Agora extrairei sua alma! Farei isso de um modo que não te machuque tanto.

.

http://a.imageshack.us/img411/3079/lc190016.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pela cara do Tenma nesta página ele vai perder a consciência, acho que o Pegasus Lendário vai dar as caras. Ou eu acho que a armadura quebrada do Tenma e uma ilusão, não sei mais nada...

Editado por ANRYU
Link para o post

P20

Partita: Prepare-se, Tenma! Agora extrairei sua alma! Farei isso de um modo que não te machuque tanto.

.

http://a.imageshack.us/img411/3079/lc190016.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pela cara do Tenma nesta página ele vai perder a consciência, acho que o Pegasus Lendário vai dar as caras. Ou eu acho que a armadura quebrada do Tenma e uma ilusão, não sei mais nada...

Eu acho que Tenma está chocado pelo fato de a armadura está sendo destruida e a ajuda de Asmita está indo em vão...(Note que ele está sendo lembrado pelo Tenam no canto)

E quanto a que eu disse acima e o mundo ignorou,eu me enganei sobre Pandora!Porque na mitologia ela foi criada por Hades!

Editado por Ross de Aquário
Link para o post

Já pensaram se a parte da destruição da armadura de Tenma é apenas uma ilusão?Tipo se Partita ou seja quem for esse espectro ou personagem tiver esse poder da ilusão, não vejo porque não é possível que essa parte o seja. Poderia ser uma maneira para deixar Tenma mais fraco.

Pensei nisso tb, esse golpe ter algo de ilusório, mas hoje acho que não, o espectro é forte mesmo.

Sobre Alone não ter destruido e Partita destruir, acho que até agora Alone não teve a real intenção de acabar com Tenma, e quando teve, logo no inicio do mangá, fez de forma rapida, acredito eu, para Tenma não senti dor.

Outra coisa, relebrando o classico, as armaduras se quebravam pelo um misto de inimigos potentes e desgsaste natural Ela ter quebrado agora não significa que o espectro da Coruja seja mais forte que Hades, e sim que ela passou por um desgaste nautral e enfrenta um oponente a altura.

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Ross, Pandora, na mitologia, foi criada por Hefesto a mando de Zeus, e ornada de diversos dons por várias divindades (Hades não se conta entre elas), donde vem o significado do seu nome: pan+doron ("todos os dons").

• Like 4
Link para o post

Aff, tava sem internet aqui na minha cidade! Mas vamos ao capítulo!

Porradal como vem sendo os últimos, pra quem reclamava de porrada agora deve estar mais satisfeito! Coruja realmente é mto forte, e tem um apelo visual bem interessante! Pobre do Tenma, qdo pensou que ia deslanchar aí que foi ownado mesmo! Mas vamos acompanhar o próximo capítulo!

Quer dizer que não tem espectro de coruja? Nem Cavaleiro? E agora? Acho que vai vir uma grata surpresa daí! Vamos aguardar!

Capítulo visualmente bonito como sempre, em especial a coruja que ficou bem fixe atrás da suposta Partita!

P.S: Mto legal as referências a Lilith que vcs citaram acima, se esse espectro tiver alguma a coisa a ver realmente vai ficar tudo mto bem encaixadinho!!!

Vamos semana, passa logo!!!

Link para o post

Bem, eu acredito que Partita, na verdade, ou é o espectro de Lilith ou de Dríade, e embore eu tenha esperanças na mulher de Mephistófeles, algo ainda me diz que é dríade.

MOTIVOS PARA SER LILITH

- Shiori criou um espectro do coisa ruim, podia criar da sua esposa;

- As ligações com Lilith são muitas MESMO;

MOTIVOS PARA SER DRÍADE

- O CD do Alba foi lançado a pouco tempo, e Shiori faz referência às coisas novas da saga, como no lançamento do DVD 03, qdo o Alba apareceu na fala do Dohko contra o Basilisco, ou qdo o Asmita apareceu no flashback dos Gêmeos, na época do lançamento do DVD 04;

- Shiori não deixaria um personagem, mínmo que fosse, sem aparecer;

- Todo mundo quer saber como é ese espectro;

- Se ele aparecer, Alba pode aparecer em um flashback :P

Link para o post

Ross, Pandora, na mitologia, foi criada por Hefesto a mando de Zeus, e ornada de diversos dons por várias divindades (Hades não se conta entre elas), donde vem o significado do seu nome: pan+doron ("todos os dons").

Certo,obrigado pela informação! :)

È que eu tinha lido que Zeus tinha pedido a Hades para cria-la...Mas talvez a informação esteja errado!

E voltando ao assunto do tópico...Uma coisa é certa,pode ser uma ilusão!

Link para o post

mais uma linda teoria surgida por aí e pescada por dandann comunications

Alone ressuscitou a mãe de Tenma para enfrentá-lo. Ela não é espectro e nem tem MaSei e sua surplice é falsa. Por isso ela precisa da alma de Tenma: Para ser sua própria alma.

.uat

Link para o post

mais uma linda teoria surgida por aí e pescada por dandann comunications

Alone ressuscitou a mãe de Tenma para enfrentá-lo. Ela não é espectro e nem tem MaSei e sua surplice é falsa. Por isso ela precisa da alma de Tenma: Para ser sua própria alma.

.uat

Mas ela especificou que ter um poder de deus assim como o marido e por isso querem matar pégasos!

Se fosse apenas para conseguir a própria alma,acho que basta mata um espectro esqueleto loser por ai...

Link para o post

Pandora diz que sente como se os olhos da coruja pudessem olhar dentro de sua alma; lá no clássico, quem é que olhava dentro dos corações das pessoas pra descobrir suas maiores fraquezas e usá-las a seu favor?

Provavelmente "Partita" é Luco de Dríade.

Link para o post

Mas afinal, algo no CD Drama que já saiu, mostra uma habilidade desse "Luco de Driáde" que fosse capaz de fazer algo como Kasa fez na fase Poseidon.

Além que Youma apresentou Partita a todos, se for mesmo um espectro se fingindo de Partita esse espectro deverá ter alguma ligação ou combinado com Youma para ajudá-lo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...