Farnese 97 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 mais uma linda teoria surgida por aí e pescada por dandann comunicationsAlone ressuscitou a mãe de Tenma para enfrentá-lo. Ela não é espectro e nem tem MaSei e sua surplice é falsa. Por isso ela precisa da alma de Tenma: Para ser sua própria alma. .uat Cruzes 0_0, cruel demais, por mais que Alone seja articulado, essa seria uma maldade muito refinada além disto ele acredita que a morte é a salvação,se ele fizesse esta propostta iria contra seus próprios principios, tb duvido que Partita acabasse com a vida do proprio filho em troca de sua. O que veremos deve ser umkasa-past ou um espectro de Driade mesmo u.u Agora fico martelando aquela passagem de Partita e Youma falam de criar uma nova mitologia, duvido que seja apenas um blefe de YOUMA. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 (editado) Cruzes 0_0, cruel demais, por mais que Alone seja articulado, essa seria uma maldade muito refinada além disto ele acredita que a morte é a salvação,se ele fizesse esta propostta iria contra seus próprios principios, tb duvido que Partita acabasse com a vida do proprio filho em troca de sua. Nada muito diferente do que ele já vinha fazendo desde o começo, Leah. E quanto à ir contra seus próprios princípios, isso é comum entre quase todas as divindades supremas criadas ao longo da história da humanidade e Alone representa isso em LC. Basicamente uma metáfora para a dualidade do ser humano. E no caso de Alone, ele mesmo confirma isso na sua breve conversa com Aspros. Ele diz: "Dois desejos harmoniosamente entrelaçados em um. Como alegria e tristeza... Luz e sombra... Isso quase me lembra de mim mesmo". Mas enfim, eu diria que "Partita" é apenas um espectro metamorfo ou usuário de técnicas ilusórias mesmo, que pode ser Luco ou alguém novo. Editado Julho 28, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 (editado) Até que o capítulo foi melhor essa semana. Ainda longe de empolgar como nos bons tempos de LC, mas melhorou. Só a possibilidade de que Partita seja outro personagem e não a mãe de Tenma, já salvou o capítulo. Tomara mesmo que seja qualquer outro fulano, menos ela. Luta afinal! Nada de muito grandioso, mas uma boa sequência, apesar de curta. O furo de Pandora não conhecer seu exército foi em parte corrigido nesse capítulo. Ponto positivo. Enfim um capítulo legalzinho, o melhor desses últimos sonolentos que tivemos. Espero que o nível continue a subir de agora em diante. Editado Julho 29, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 (editado) .O furo de Pandora não conhecer seu exército foi em parte corrigido nesse capítulo. Ponto positivo.Enfim um capítulo legalzinho, o melhor desses últimos sonolentos que tivemos. Espero que o nível continue a subir de agora em diante. Humhum ! E o melhor ela continua viva para ver quem esta por tras do espectro de Coruja E, principalmente resgatar o verdadeiro Hades! Uma coisa que esta me inquietando ultimamente é a apatia do Alone nesses últimos capitulos, queria saber até onde vai sua ligação com o Espectro de Coruja.Fazer Tenma lutar contra alguém que ama, é o esta colocando na mesma posição dele, pois acho que Alone ainda nutre sentimentos por Tenma e Sasha. E meio sombrio e humano ao mesmo tempo ó.ò Editado Julho 29, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Adorei. A luta foi muito bem feita e me deu 'medo' ver toda a armadura de Tenma ser destruida mesmo quando dourada. Incrivel!E como o Tenma ficará daqui pra frente? Será que teremos mesmo a Kamui?Partita é linda demais, seus ataques também. Ela É foda. Mas acho que deve ser um outro espectro mesmo. Que tenha poder de transformar-se ou algo assim.Acho que a parte mais interessante do capitulo foi Pandora dizer que desconhece tal espectro.Retira o erro que poderia ter sido caso ela não conhecesse o próprio exército que controla... Agora fiquei extremamente curioso para saber quem é Partita.Quero saber também o destino do Tenma agora... Acho que Pandora fará algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eu sinceramente espero ver o Tenma usando a armadura dourada de Sagitário. Era uma coisa que acontecia no clássico e não aconteceu em LC ainda... Mas o melhor dele usar a armadura de Sagitário é guardar a "kamui" pro combate final, o que vai dar uma emoção maior, né Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eu sinceramente espero ver o Tenma usando a armadura dourada de Sagitário. Era uma coisa que acontecia no clássico e não aconteceu em LC ainda... Mas o melhor dele usar a armadura de Sagitário é guardar a "kamui" pro combate final, o que vai dar uma emoção maior, né Eu creio que a kamui de pégaso não ira aparecer em LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eu creio que a kamui de pégaso não ira aparecer em LC É uma possibilidade, mas eu to torcendo pra que ela apareça. A armadura de Pégaso já foi feita em pedaços (aparentemente), só falta o sangue da Sasha, e pronto Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 o sanngue da Sasha já tocou a armadura do Tenma... só falta é o poder pra despertar a Kamui, algo que o Seiya só conseguiu queimando o cosmo junto com a vida Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus da Morte - Thanatos 0 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 o sanngue da Sasha já tocou a armadura do Tenma... só falta é o poder pra despertar a Kamui, algo que o Seiya só conseguiu queimando o cosmo junto com a vida Não me lembro de quando foi isso? Qual Capitulo? talvez Defteros tenha usado o sangue da ex-atena para fortalecer a armadura de Pegasus, ou talvez Libra tenha passado seu sangue(que contem o sangue da ex-atena) em Temma na luta contra Kagalho, essa ultima ipotese é quase que impossivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Se não me engano Thanatos, foi quando Sasha e Tenma lutaram com Alone no volume 16 antes de Pandora chegar, Athena segurou a espada de Hades e o sangue tocou em Alone e em Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Uau... O cap foi bem interessante mesmo! Gostei muito. Fora a cena do Tenma carregando a Pandora, foi bem bonitinho... E o Alone, heim? Deu uma bela sumida... enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Eu sinceramente espero ver o Tenma usando a armadura dourada de Sagitário. Era uma coisa que acontecia no clássico e não aconteceu em LC ainda... Mas o melhor dele usar a armadura de Sagitário é guardar a "kamui" pro combate final, o que vai dar uma emoção maior, né Mas Sisifo ja apareceu na história, e a armadura já foi bem explorada.Prefiria mesmo vendo ele com a Kamui Seria bom uma cena de algum lemuriano, se esforçando para conserta-lá, seria mimimi, mas com isso, Tenma tendo que esperar 1 hora para lutar , a proxima luta bem que poderia ser de Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Mas Sisifo ja apareceu na história, e a armadura já foi bem explorada.Prefiria mesmo vendo ele com a Kamui Seria bom uma cena de algum lemuriano, se esforçando para conserta-lá, seria mimimi, mas com isso, Tenma tendo que esperar 1 hora para lutar , a proxima luta bem que poderia ser de Regulus. É uma ótima forma de incluir o Shion novamente na história, né hehe... E, claro, deixar o Regulus lutar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 É uma ótima forma de incluir o Shion novamente na história, né hehe... E, claro, deixar o Regulus lutar Regulus "O Peso para Papel"? Aposto uma mariola que ele só volta a falar na história quando Youma "sumir" no ar de novo em meio a seus turbilhões, gotas e atos. Provávelmente depois que Tenma empacotar Partita e tiver algum momento tocante com Pandora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 (editado) Regulus "O Peso para Papel"? Aposto uma mariola que ele só volta a falar na história quando Youma "sumir" no ar de novo em meio a seus turbilhões, gotas e atos. Provávelmente depois que Tenma empacotar Partita e tiver algum momento tocante com Pandora. Então somos dois na aposta... TEORIAAAAAA!!!!!!!! Fiz esta com um amigo, enquanto falávamos do capítulo: E se o espectro de Coruja, que na verdade é um espectro qualquer, estiver usando aqueles olhos de coruja como um espelho para refletir aquilo que os inimigos desejam ver? Tenma estava receoso de atacar a própria mãe. Ele achava isso um pecado, disse que era uma grande dor... E o ataque dela foi tão mortífero que despedaçou sua armadura, mas apenas no momento em que Tenma atacou, como se o ataque dele estivesse voltando pra ele. Quando Youma anunciou trazer Partita de volta, obviamente Pandora e Tenma desejaram vê-la uma vez mais. E o espectro usou essa capacidade para mostrar Partita. Acho que seria um Kasa (digi)evoluído. Enquanto Kasa via a pessoa mais importante para o oponente e se transformava nela, o espectro de coruja reflete qualquer verdade que ele esconda. Desde uma pessoa querida, até mesmo a vontade de ser morto ou atacado (como Tenma que achava doloroso atacar a mãe). É isso ae EDIT: Acho que, seja lá quem esse Espectro realmente for, imagino que ele realmente queria ajudar o Youma e ambos dominarem o Olimpo juntos... Editado Julho 30, 2010 por Kals 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Essa teoria é bem interessante. E encaixa bem todas as coisas. ISso também podia explicar o petrificamento dos outros, embora aí já seja mais complicado, visto que 4 não foram apanhados nisso. Talvez o petrificamento não passe mesmo de uma armadilha do LC e ninguém deve tar envolvido nisso. Estou é bastante curioso pra sabr quem é esse espectro. Se Pandora diz que não há nenhum espectro e cavaleiro representado por essa estrela, algo tem aí, e pode ser algo de muito bom. Um guerreiro de um outro Deus aparecer seria demais Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Essa teoria é bem interessante. E encaixa bem todas as coisas. ISso também podia explicar o petrificamento dos outros, embora aí já seja mais complicado, visto que 4 não foram apanhados nisso. Talvez o petrificamento não passe mesmo de uma armadilha do LC e ninguém deve tar envolvido nisso. Estou é bastante curioso pra sabr quem é esse espectro. Se Pandora diz que não há nenhum espectro e cavaleiro representado por essa estrela, algo tem aí, e pode ser algo de muito bom. Um guerreiro de um outro Deus aparecer seria demais Quanto ao petrificamento, pode ainda ser obra do Angelical, que ainda não deu as caras. E minha teoria também explica a surplice de Coruja: Seria a vontade de Pandora de ver uma nova verdade, ver algo que ela não conhecia e poderia ser real... Assim esse espectro viu o desejo dela e o materializou na forma de uma nova surplice que na verdade não existe. Ainda assim, aposto que esse espectro tem uma surplice com algo a ver com olhos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 LC 190 by BlackKnights http://tieba.baidu.com/f?kz=844198573 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 http://a.imageshack.us/img294/7905/bannerdv.jpg Tradução: ArchangeDiagramação: Luis Anyu.http://www.4shared.com/file/xTM914qi/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_190.html 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Regulus "O Peso para Papel"? /evilAposto uma mariola que ele só volta a falar a luta de Relugus tem que ser FODÁSTICA para apagar esta impressão. Antes, ele tivesse dado seu coração para o Faraó brincar,seria de mais serventia u.u Voltando ao espectro de coruja, estava analisando a imagem do angelical hoje, no mangá nacional, e imaginei que eles podem ser a mesma pessoa sim. Na verdade o mais provavel é que seja isso. O bom mesmo é que esse angelical de quebra ainda fosse o Sui U.U Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) PAREM AS MÁQUINAS!! 190 - Sem Proteção: http://www.4shared.com/file/C4XLq5kp/SS_-_TLC_190_-_Sem_Proteo.html Desculpem a demora, mas para compensartem uma imagem colorida do Tenma!! EDIT: BAAAAAARAAAALHOOOOO!!!!! Só fui perceber agora, mas quando Pandora diz que sente algo profundo em Partita, tem uma risada saindo da Partita, mas ela tá séria!! Será uma confirmação de que NÃO é a Partita??? Editado Julho 31, 2010 por Dan42 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Pode ser. Agora, sobre a kamei de Pégaso, eu tenho CERTEZA que ela vai aparecer e CERTEZA de que foi feito algo com ela e o sangue de Athena, e tenho ainda mais certeza de quem fez: Deuteros! Pensem comigo: - Quando ele anulou o poder da espada de Hades em Dohko, ele usou o sangue de Athena; - Lembrando que isso ocorreu depois do treinamento de Tenma e que ele aina não tinha ido ao santuário, significa que ele já tinha o sangue na Ilha; - Ele bem que poderia ter feito algo com o sangue e a armadura de Pégaso! O que acham? Eu acho válida, bem mais até do que a teoria de que foi pelo sangue de quando Sasha segurou a espada de Hades, por que senão a imagem deveria ter um grande destaque. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Com as informações que ta saindo do CD drama do Albafica ja esta quase sendo descartada a possibilidade de Partita ser Luco, com a tradução que saiu ate o momento diz apenas que Luco é parecido com Lugonis. Editado Julho 31, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Com as informações que ta saindo do CD drama do Albafica ja esta quase sendo descartada a possibilidade de Partita ser Luco, com a tradução que saiu ate o momento diz apenas que Luco é parecido com Lugonis. Eu li também, as novas informações. E Luco tem técnicas bem particulares, que não se parecem com o estilo de Partita até agora, então por enquanto minha teoria é mais válida do que a teoria de que ela, na verdade, é Luco Editado Julho 31, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados