Ir para conteúdo

Posts Recomendados

mais uma linda teoria surgida por aí e pescada por dandann comunicationsAlone ressuscitou a mãe de Tenma para enfrentá-lo. Ela não é espectro e nem tem MaSei e sua surplice é falsa. Por isso ela precisa da alma de Tenma: Para ser sua própria alma. .uat

Cruzes 0_0, cruel demais, por mais que Alone seja articulado, essa seria uma maldade muito refinada além disto ele acredita que a morte é a salvação,se ele fizesse esta propostta iria contra seus próprios principios, tb duvido que Partita acabasse com a vida do proprio filho em troca de sua.

O que veremos deve ser umkasa-past ou um espectro de Driade mesmo u.u Agora fico martelando aquela passagem de Partita e Youma falam de criar uma nova mitologia, duvido que seja apenas um blefe de YOUMA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img651.imageshack.us/img651/1557/lc1901.th.jpghttp://img651.imageshack.us/img651/8641/lc1902.th.jpghttp://img838.imageshack.us/img838/6877/lc1903.th.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/9775/l

SCRIPT - [LC] 190         //Archange

[LC] 190   http://imepita.jp/20100727/317340 http://imepita.jp/20100727/317790 http://imepita.jp/20100727/323440 http://imepita.jp/20100727/325510 http://imepita.jp/20100727/326460 http://imepita.jp/2

Cruzes 0_0, cruel demais, por mais que Alone seja articulado, essa seria uma maldade muito refinada além disto ele acredita que a morte é a salvação,se ele fizesse esta propostta iria contra seus próprios principios, tb duvido que Partita acabasse com a vida do proprio filho em troca de sua.

Nada muito diferente do que ele já vinha fazendo desde o começo, Leah. E quanto à ir contra seus próprios princípios, isso é comum entre quase todas as divindades supremas criadas ao longo da história da humanidade e Alone representa isso em LC. Basicamente uma metáfora para a dualidade do ser humano. E no caso de Alone, ele mesmo confirma isso na sua breve conversa com Aspros. Ele diz: "Dois desejos harmoniosamente entrelaçados em um. Como alegria e tristeza... Luz e sombra... Isso quase me lembra de mim mesmo".

Mas enfim, eu diria que "Partita" é apenas um espectro metamorfo ou usuário de técnicas ilusórias mesmo, que pode ser Luco ou alguém novo.

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Até que o capítulo foi melhor essa semana. Ainda longe de empolgar como nos bons tempos de LC, mas melhorou.

Só a possibilidade de que Partita seja outro personagem e não a mãe de Tenma, já salvou o capítulo. Tomara mesmo que seja qualquer outro fulano, menos ela.

Luta afinal! Nada de muito grandioso, mas uma boa sequência, apesar de curta.

O furo de Pandora não conhecer seu exército foi em parte corrigido nesse capítulo. Ponto positivo.

Enfim um capítulo legalzinho, o melhor desses últimos sonolentos que tivemos. Espero que o nível continue a subir de agora em diante.

Editado por Vilão
Link para o post

.O furo de Pandora não conhecer seu exército foi em parte corrigido nesse capítulo. Ponto positivo.Enfim um capítulo legalzinho, o melhor desses últimos sonolentos que tivemos. Espero que o nível continue a subir de agora em diante.

Humhum ! E o melhor ela continua viva para ver quem esta por tras do espectro de Coruja *_*

E, principalmente resgatar o verdadeiro Hades! :lol:

Uma coisa que esta me inquietando ultimamente é a apatia do Alone nesses últimos capitulos, queria saber até onde vai sua ligação com o Espectro de Coruja.Fazer Tenma lutar contra alguém que ama, é o esta colocando na mesma posição dele, pois acho que Alone ainda nutre sentimentos por Tenma e Sasha. E meio sombrio e humano ao mesmo tempo ó.ò

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Adorei.

A luta foi muito bem feita e me deu 'medo' ver toda a armadura de Tenma ser destruida mesmo quando dourada. Incrivel!

E como o Tenma ficará daqui pra frente? Será que teremos mesmo a Kamui?

Partita é linda demais, seus ataques também. Ela É foda.

Mas acho que deve ser um outro espectro mesmo. Que tenha poder de transformar-se ou algo assim.

Acho que a parte mais interessante do capitulo foi Pandora dizer que desconhece tal espectro.

Retira o erro que poderia ter sido caso ela não conhecesse o próprio exército que controla...

Agora fiquei extremamente curioso para saber quem é Partita.

Quero saber também o destino do Tenma agora... Acho que Pandora fará algo...

Link para o post

Eu sinceramente espero ver o Tenma usando a armadura dourada de Sagitário. Era uma coisa que acontecia no clássico e não aconteceu em LC ainda... Mas o melhor dele usar a armadura de Sagitário é guardar a "kamui" pro combate final, o que vai dar uma emoção maior, né XD

Link para o post

Eu sinceramente espero ver o Tenma usando a armadura dourada de Sagitário. Era uma coisa que acontecia no clássico e não aconteceu em LC ainda... Mas o melhor dele usar a armadura de Sagitário é guardar a "kamui" pro combate final, o que vai dar uma emoção maior, né XD

Eu creio que a kamui de pégaso não ira aparecer em LC

Link para o post

Eu creio que a kamui de pégaso não ira aparecer em LC

É uma possibilidade, mas eu to torcendo pra que ela apareça. A armadura de Pégaso já foi feita em pedaços (aparentemente), só falta o sangue da Sasha, e pronto ;)

Link para o post

o sanngue da Sasha já tocou a armadura do Tenma...

só falta é o poder pra despertar a Kamui, algo que o Seiya só conseguiu queimando o cosmo junto com a vida

Link para o post

o sanngue da Sasha já tocou a armadura do Tenma...

só falta é o poder pra despertar a Kamui, algo que o Seiya só conseguiu queimando o cosmo junto com a vida

Não me lembro de quando foi isso? Qual Capitulo?

talvez Defteros tenha usado o sangue da ex-atena para fortalecer a armadura de Pegasus, ou talvez Libra tenha passado seu sangue(que contem o sangue da ex-atena) em Temma na luta contra Kagalho, essa ultima ipotese é quase que impossivel.

Link para o post

Uau... O cap foi bem interessante mesmo!

Gostei muito. Fora a cena do Tenma carregando a Pandora, foi bem bonitinho...

E o Alone, heim? Deu uma bela sumida... enfim.

Link para o post

Mas Sisifo ja apareceu na história, e a armadura já foi bem explorada.

Prefiria mesmo vendo ele com a Kamui *_*

Seria bom uma cena de algum lemuriano, se esforçando para conserta-lá, seria mimimi, mas com isso, Tenma tendo que esperar 1 hora para lutar , a proxima luta bem que poderia ser de Regulus. [/)]

Link para o post

Mas Sisifo ja apareceu na história, e a armadura já foi bem explorada.

Prefiria mesmo vendo ele com a Kamui *_*

Seria bom uma cena de algum lemuriano, se esforçando para conserta-lá, seria mimimi, mas com isso, Tenma tendo que esperar 1 hora para lutar , a proxima luta bem que poderia ser de Regulus. [/)]

É uma ótima forma de incluir o Shion novamente na história, né hehe...

E, claro, deixar o Regulus lutar ;)

Link para o post

É uma ótima forma de incluir o Shion novamente na história, né hehe...

E, claro, deixar o Regulus lutar ;)

Regulus "O Peso para Papel"? /evil

Aposto uma mariola que ele só volta a falar na história quando Youma "sumir" no ar de novo em meio a seus turbilhões, gotas e atos. Provávelmente depois que Tenma empacotar Partita e tiver algum momento tocante com Pandora.

• Like 1
Link para o post

Regulus "O Peso para Papel"? /evil

Aposto uma mariola que ele só volta a falar na história quando Youma "sumir" no ar de novo em meio a seus turbilhões, gotas e atos. Provávelmente depois que Tenma empacotar Partita e tiver algum momento tocante com Pandora.

Então somos dois na aposta... XD

TEORIAAAAAA!!!!!!!! Fiz esta com um amigo, enquanto falávamos do capítulo:

E se o espectro de Coruja, que na verdade é um espectro qualquer, estiver usando aqueles olhos de coruja como um espelho para refletir aquilo que os inimigos desejam ver?

Tenma estava receoso de atacar a própria mãe. Ele achava isso um pecado, disse que era uma grande dor... E o ataque dela foi tão mortífero que despedaçou sua armadura, mas apenas no momento em que Tenma atacou, como se o ataque dele estivesse voltando pra ele.

Quando Youma anunciou trazer Partita de volta, obviamente Pandora e Tenma desejaram vê-la uma vez mais. E o espectro usou essa capacidade para mostrar Partita.

Acho que seria um Kasa (digi)evoluído. Enquanto Kasa via a pessoa mais importante para o oponente e se transformava nela, o espectro de coruja reflete qualquer verdade que ele esconda. Desde uma pessoa querida, até mesmo a vontade de ser morto ou atacado (como Tenma que achava doloroso atacar a mãe).

É isso ae ;)

EDIT:

Acho que, seja lá quem esse Espectro realmente for, imagino que ele realmente queria ajudar o Youma e ambos dominarem o Olimpo juntos... :mellow:

Editado por Kals
  • Like 1
Link para o post

Essa teoria é bem interessante. E encaixa bem todas as coisas. ISso também podia explicar o petrificamento dos outros, embora aí já seja mais complicado, visto que 4 não foram apanhados nisso. Talvez o petrificamento não passe mesmo de uma armadilha do LC e ninguém deve tar envolvido nisso.

Estou é bastante curioso pra sabr quem é esse espectro. Se Pandora diz que não há nenhum espectro e cavaleiro representado por essa estrela, algo tem aí, e pode ser algo de muito bom. Um guerreiro de um outro Deus aparecer seria demais *-*

Link para o post

Essa teoria é bem interessante. E encaixa bem todas as coisas. ISso também podia explicar o petrificamento dos outros, embora aí já seja mais complicado, visto que 4 não foram apanhados nisso. Talvez o petrificamento não passe mesmo de uma armadilha do LC e ninguém deve tar envolvido nisso.

Estou é bastante curioso pra sabr quem é esse espectro. Se Pandora diz que não há nenhum espectro e cavaleiro representado por essa estrela, algo tem aí, e pode ser algo de muito bom. Um guerreiro de um outro Deus aparecer seria demais *-*

Quanto ao petrificamento, pode ainda ser obra do Angelical, que ainda não deu as caras. E minha teoria também explica a surplice de Coruja: Seria a vontade de Pandora de ver uma nova verdade, ver algo que ela não conhecia e poderia ser real... Assim esse espectro viu o desejo dela e o materializou na forma de uma nova surplice que na verdade não existe.

Ainda assim, aposto que esse espectro tem uma surplice com algo a ver com olhos...

• Like 1
Link para o post

Regulus "O Peso para Papel"? /evilAposto uma mariola que ele só volta a falar

XD a luta de Relugus tem que ser FODÁSTICA para apagar esta impressão. Antes, ele tivesse dado seu coração para o Faraó brincar,seria de mais serventia u.u

Voltando ao espectro de coruja, estava analisando a imagem do angelical hoje, no mangá nacional, e imaginei que eles podem ser a mesma pessoa sim. Na verdade o mais provavel é que seja isso. O bom mesmo é que esse angelical de quebra ainda fosse o Sui U.U

Link para o post

PAREM AS MÁQUINAS!!

190 - Sem Proteção:

http://www.4shared.com/file/C4XLq5kp/SS_-_TLC_190_-_Sem_Proteo.html

Desculpem a demora, mas para compensar

tem uma imagem colorida do Tenma!! *-*

EDIT:

BAAAAAARAAAALHOOOOO!!!!!

Só fui perceber agora, mas quando Pandora diz que sente algo profundo em Partita, tem uma risada saindo da Partita, mas ela tá séria!! Será uma confirmação de que NÃO é a Partita??? /Oo

Editado por Dan42
  • Like 3
Link para o post

Pode ser. Agora, sobre a kamei de Pégaso, eu tenho CERTEZA que ela vai aparecer e CERTEZA de que foi feito algo com ela e o sangue de Athena, e tenho ainda mais certeza de quem fez: Deuteros! Pensem comigo:

- Quando ele anulou o poder da espada de Hades em Dohko, ele usou o sangue de Athena;

- Lembrando que isso ocorreu depois do treinamento de Tenma e que ele aina não tinha ido ao santuário, significa que ele já tinha o sangue na Ilha;

- Ele bem que poderia ter feito algo com o sangue e a armadura de Pégaso!

O que acham? Eu acho válida, bem mais até do que a teoria de que foi pelo sangue de quando Sasha segurou a espada de Hades, por que senão a imagem deveria ter um grande destaque.

Link para o post

Com as informações que ta saindo do CD drama do Albafica ja esta quase sendo descartada a possibilidade de Partita ser Luco, com a tradução que saiu ate o momento diz apenas que Luco é parecido com Lugonis.

Editado por FAKE
Link para o post

Com as informações que ta saindo do CD drama do Albafica ja esta quase sendo descartada a possibilidade de Partita ser Luco, com a tradução que saiu ate o momento diz apenas que Luco é parecido com Lugonis.

Eu li também, as novas informações. E Luco tem técnicas bem particulares, que não se parecem com o estilo de Partita até agora, então por enquanto minha teoria é mais válida do que a teoria de que ela, na verdade, é Luco :P

Editado por Dan42
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...