Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei, talvez Partita não seja realmente um espectro...

Vai que ela tem alguma ligação dom Persefone... hehe Ou ela conseguiu essa proteção de algum deus...

Ou Alone criou essa armadura para ela... Sei lá. Não sei no que pensar hehehe

Mas isso abriu um leque enorme de possibilidades, felizmente Shiori tem o dom de me surpreender positivamente, então imagino que vem coisa boa por ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img651.imageshack.us/img651/1557/lc1901.th.jpghttp://img651.imageshack.us/img651/8641/lc1902.th.jpghttp://img838.imageshack.us/img838/6877/lc1903.th.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/9775/l

SCRIPT - [LC] 190         //Archange

[LC] 190   http://imepita.jp/20100727/317340 http://imepita.jp/20100727/317790 http://imepita.jp/20100727/323440 http://imepita.jp/20100727/325510 http://imepita.jp/20100727/326460 http://imepita.jp/2

Se "Partita" for um 109º Espectro, Shiori vai ter que dar um bom fim nela, já que no clássico são 108.

Tambem já foi descartada a hipótese de ser um Santo de Coruja traidor (tal como Saga & Cia no clássico), pois Pandora (e pelo visto Atena tambem) não reconhece a armadura (de prata, bronze ou especial) de Coruja (Noctua) como ativa naquela época. Além disse, se houvesse um Coruja traidor entre os guerreiros de Atena, Pandora também saberia se ele passasse para o lado dos Espectros e recebece a versão Sobrepeliz de sua armadura.

Link para o post

Não sei, talvez Partita não seja realmente um espectro...

Vai que ela tem alguma ligação dom Persefone... hehe Ou ela conseguiu essa proteção de algum deus...

Ou Alone criou essa armadura para ela... Sei lá. Não sei no que pensar hehehe

Mas isso abriu um leque enorme de possibilidades, felizmente Shiori tem o dom de me surpreender positivamente, então imagino que vem coisa boa por ai!

Tomara que tenha obra de outro deus com tudo isso, como vc disse, pra compensar a atuação muito curta de Thanatos e Hypnos /cry2

Link para o post

Com as informações que ta saindo do CD drama do Albafica ja esta quase sendo descartada a possibilidade de Partita ser Luco, com a tradução que saiu ate o momento diz apenas que Luco é parecido com Lugonis.

O.O Não necessariamente, ele pode ser um metamorfo, se parecer com Lugonis para sensibilizar Albafica.

Ou então ela é uma farsante e Youma trouxe ela do passado para dar uma liçãozinha em Tenma, tvz com a ajuda de Alone, e depois disso ela pode partir. Mas até agora o enredo leva a crer que ela é mesmo um espectro metamorfo.

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Tive a pensar numa coisa. Youma e Partita (ou seja quem for esta personagem) dizem querer destronar os Deuses do Olimpo usando a alma do Pegasus Mitologico, o Matador de Deuses. Mas em que sentido seria este usar da alma do Pegasus? Será que isto não é apenas uma forma figurativa, e que quando Tenma despertasse o Pegasus Mitologico, Youma e 'Partita' fariam uma espécie de lavagem cerebral a ele e usando-o dessa maneira. Não tou a ver outra forma...

Link para o post

Tive a pensar numa coisa. Youma e Partita (ou seja quem for esta personagem) dizem querer destronar os Deuses do Olimpo usando a alma do Pegasus Mitologico, o Matador de Deuses. Mas em que sentido seria este usar da alma do Pegasus? Será que isto não é apenas uma forma figurativa, e que quando Tenma despertasse o Pegasus Mitologico, Youma e 'Partita' fariam uma espécie de lavagem cerebral a ele e usando-o dessa maneira. Não tou a ver outra forma...

A hipotese de Luco , não ser o espectro de Coruja me tirou o chão. 0.o

Bem seguindo a hipotese do Nuno, se for assim o golpe do olho da armadura de coruja , pode ser sim um golpe ilusório .

Estava conversando com o Dan42 e sabe o que seria massa: Descobrimos que os outros cavaleiros tb estão lutando contra seus maiores temores, tipo Regulus lutando com o Leo-past, Radamanthys lutando contra não sei quem... Esse espectro da Coruja ter um golpe telepático e ilusório como vimos no bosque da morte. :kosumo:

Acho esquisito uma mãe tão traira quanto Partita, tvz pq eu seja mulher, e a ideia que tenho de mãe seja outra :unsure: Prefiro acreditar que Alone esta por tras disto, que no fundo ele quer que Tenma compartilhe a dor que ele sente por lutar contra quem ama.

Bem Se for Partita mesmo, acho que no final ela dará alguma lição ao Tenma e o salvará, ou se renderá a ele.

• Like 2
Link para o post

A hipotese de Luco , não ser o espectro de Coruja me tirou o chão. 0.o

Bem seguindo a hipotese do Nuno, se for assim o golpe do olho da armadura de coruja , pode ser sim um golpe ilusório .

Estava conversando com o Dan42 e sabe o que seria massa: Descobrimos que os outros cavaleiros tb estão lutando contra seus maiores temores, tipo Regulus lutando com o Leo-past, Radamanthys lutando contra não sei quem... Esse espectro da Coruja ter um golpe telepático e ilusório como vimos no bosque da morte. :kosumo:

Acho esquisito uma mãe tão traira quanto Partita, tvz pq eu seja mulher, e a ideia que tenho de mãe seja outra :unsure: Prefiro acreditar que Alone esta por tras disto, que no fundo ele quer que Tenma compartilhe a dor que ele sente por lutar contra quem ama.

Bem Se for Partita mesmo, acho que no final ela dará alguma lição ao Tenma e o salvará, ou se renderá a ele.

Seria uma idéia interessante, mas seria um tanto estranho ver o mesmo Espectro atacando a todos. Eu acho que Regulus terá seu desafio pessoal contra Radamanthys (sempre acreditei nisso), assim como tenho plena convicção de que Aspros voltará para enfrentar Youma, aquele que f#@*$ a sua vida.

E realmente concordo que é isso que o Alone quer. Ele acha que sofreu muito e que Tenma e Sasha não, por issos eles devem sofrer antes de chegar nele. Tenma está sendo obrigado a enfrentar a própria mãe. Mesmo que seja revelado não se tratar de Partita, essa dor não irá simplesmente embora. E depois disso ele ainda precisará enfrentar seu melhor amigo, né...

Link para o post

Eu acho que Regulus terá seu desafio pessoal contra Radamanthys (sempre acreditei nisso), assim como tenho plena convicção de que Aspros voltará para enfrentar Youma, aquele que f#@*$ a sua vida.

Mas esta dando nos nervos, a inércia do Regulus, putz nem combina com um cavaleiro de Leão 0.o

Por mais que Shiori proporcione uma luta foda para ele, nada apagará a falta de iniciativa. Certo que ele só tem 15 anos, mas comparando com os bronzeados do classico, ele precisava ser um pouco mais maduro. u.u

Sei lá, então ele esta preso na propria ilusão seria uma saida ....

Link para o post

Mas esta dando nos nervos, a inércia do Regulus, putz nem combina com um cavaleiro de Leão 0.o

Por mais que Shiori proporcione uma luta foda para ele, nada apagará a falta de iniciativa. Certo que ele só tem 15 anos, mas comparando com os bronzeados do classico, ele precisava ser um pouco mais maduro. u.u

Sei lá, então ele esta preso na propria ilusão seria uma saida ....

Eu acho que a Shiori simplesmente não consegue trabalhar mais de um personagem ao mesmo tempo. Como decidiu mostrar Youma, Partita, Pandora e Tenma, regulus ficou para escanteio. Mas eu realmente acho que ele deveria estar lutando agora, Tenma depois dele...

Link para o post

Pois é, pois é ... <_>

A culpa não é do personagem, mas da Shiori mesmo.

Mas pegou mal, amanhã espero que o mistério do espectro de Coruja seja revelado, então quem sabe ela dá uma continuidade a luta do Regunulus [/)] . No entanto, acho que Radamanthys não luta agora, se ele ainda não morreu, acho que só morre depois de ajudar Pandora a resgatar o verdadeiro Hades

Link para o post

Pois é, pois é ... <_>

A culpa não é do personagem, mas da Shiori mesmo.

Mas pegou mal, amanhã espero que o mistério do espectro de Coruja seja revelado, então quem sabe ela dá uma continuidade a luta do Regunulus [/)] . No entanto, acho que Radamanthys não luta agora, se ele ainda não morreu, acho que só morre depois de ajudar Pandora a resgatar o verdadeiro Hades

Nem pense nisso! Não quero que mude para outros personagens, quero que o mistério de Coruja seja resolvido. Depois vamos para outros personagens HUAHAUAHUAHUAHAUA :lol:

Link para o post

claro homem XD

1º - Resolvi o misterio da coruja o.o

2º - Uma luta fodinha do Regunulus.

3º - Despetrificação ou luta de Aspros X Youma.

Na minha opinião esses são os misterios mais urgentes para Shiori resolver. Queria muito a volta de Kardia, mas hoje nem vejo como. Só se ele ajudar o Regunulus né? [/)]

Link para o post

claro homem XD

1º - Resolvi o misterio da coruja o.o

2º - Uma luta fodinha do Regunulus.

3º - Despetrificação ou luta de Aspros X Youma.

Na minha opinião esses são os misterios mais urgentes para Shiori resolver. Queria muito a volta de Kardia, mas hoje nem vejo como. Só se ele ajudar o Regunulus né? [/)]

Eu não acho que os petrificados irão retornar e acho que Kárdia está morto e enterrado.

Quanto ao capítulo, eu realmente acho que o espectro disfarçado de Partita tem uma surplice de uma criatura com algum poder a ver com olhos, viu...

Acho que tem que ser assim:

#1 Partita é revelada e Tenma a derrota.

#2 Regulus x Rada

#3 Youma x Aspros

Editado por Dan42
Link para o post

Eu não acho que os petrificados irão retornar e acho que Kárdia está morto e enterrado.

Minhas esperanças também andam morrendo quanto a isso i.i

Afinal, só temos mais um templo, por isso tb que acho que Partita será o Angelical, indepedente de que espectro seja.

Sobre Rada já comentei acho que ele não luta agora, ou se lutar, vai ser para proteger Pandora.

Tvz a luta de Aspros X Youma seja o melhor por agora mesmo, assim Tenma da bye, bye para papai e mamãe de uma só vez. [/)]

Queria também a tão afamada luta contra o leo-past, seria bom, esse guidão de traidores sempre rende :kosumo:

Me falaram de um possivel gaiden sobre a relação de Regunulus e Leo-past. Tvz até seja mesmo o mais adequado, já que só temos um templo agora /rock .

[/)]

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Minhas esperanças também andam morrendo quanto a isso i.i

Afinal, só temos mais um templo, por isso tb que acho que Partita será o Angelical, indepedente de que espectro seja.

Sobre Rada já comentei acho que ele não luta agora, ou se lutar, vai ser para proteger Pandora.

Tvz a luta de Aspros X Youma seja o melhor por agora mesmo, assim Tenma da bye, bye para papai e mamãe de uma só vez. [/)]

Queria também a tão afamada luta contra o leo-past, seria bom, esse guidão de traidores sempre rende :kosumo:

Me falaram de um possivel gaiden sobre a relação de Regunulus e Leo-past. Tvz até seja mesmo o mais adequado, já que só temos um templo agora /rock .

[/)]

Não sei se Pandora sobrevive a esse arco de "Partita" viu... Regulus claramente mudou quando viu Rada, e isso só confirma na minha cabeça o que venho dizendo faz tempo: eles vão se enfrentar.

E Leah, tem que ver que na verdade ainda faltam mais dois templos. Fora que o ateliê do Alone pode ser imenso, lá podem ocorrer batalhas ainda. Eu acho que Regulus e Rada vão se enfrentar em Saturno, alguém pega o Angelical em Urano, Youma x Aspros no ateliê do Alone, antes da batalha final. Shion e Dohko devem pelo menos passar por Júpiter...

Link para o post

Não sei se Pandora sobrevive a esse arco de "Partita" viu... Regulus claramente mudou quando viu Rada, e isso só confirma na minha cabeça o que venho dizendo faz tempo: eles vão se enfrentar. E Leah, tem que ver que na verdade ainda faltam mais dois templos. Fora que o ateliê do Alone pode ser imenso, lá podem ocorrer batalhas ainda. Eu acho que Regulus e Rada vão se enfrentar em Saturno, alguém pega o Angelical em Urano, Youma x Aspros no ateliê do Alone, antes da batalha final. Shion e Dohko devem pelo menos passar por Júpiter...

Concordo em quase tudo Danilo u.u

Putz, não tinha pensado no ateliê de Alone*_*

Sobre os templos passados se Yuzuhira não retornar, acho que alguém já venceu Tolusa em um e o outro deveria ser de Youma.

Link para o post

Concordo em quase tudo Danilo u.u

Putz, não tinha pensado no ateliê de Alone*_*

Sobre os templos passados se Yuzuhira não retornar, acho que alguém já venceu Tolusa em um e o outro deveria ser de Youma.

Tokusa deve aparecer ainda, acredito nisso. Próxima batalha do Shion provavelmente será contra ele.

E sim, Ateliê do Alone, lá o bicho vai pegar! E outra coisa: nem sabemos se a batalha final contra o Alone será no ateliê ou não, né...

Link para o post

Eu encontrei esse suposto spoiler no baidu:

強い衝撃をテンマ倒ダウン、ほぼ完全に金色のクロスを粉々飛ぶされます。 パンドラは、不思議な宇宙を感じよく見ると、冥衣の背後にある魂のような目です。 "これは... ..."

一方で、土星宮

" ああ、それは第2幕は”、アテナの前に立って冥衣いた身に着けて杳馬を置くには、"私は、子供を望んでいない親がずっと一緒に探し弓"を取るようだ。"

" 杳馬は、なぜ人はパンドラ樣が天王星宫に行くでしょうか?"ラダマンタスは尋ねた。

"ああ... ...彼女が行く必要があります、あなたは彼を探しに行く必要がある?"

ラダマンタスは天王星宮殿に杳馬でブロック移動する準備:"あなたの復活をアーロン大人、場所を移動することです... ...そこに!"ラダマンタスは静止なものであった。

冥王星宮殿、アーロン笑みを浮かべて。

14楼

强烈的冲击力将天马打飞,金色的圣衣几乎粉碎。一旁的潘多拉感受到了一股奇异的小宇宙,在(帕尔蒂塔)冥衣的背后看到了一个类似于猫头鹰眼睛的灵魂。“这是……”

一方面,土星宫

“呵呵,看来第二幕谢幕了。”穿上冥衣的杳马站在雅典娜的面前,“我的孩子不想和父母在一起……”

“杳马,为什么让潘多拉小姐一个人前往天王星宫?”拉达曼迪斯问。

“这是那个女孩子应该去的地方,你要去找她?”

拉达曼迪斯准备去天王星宫,被杳马阻拦:“被亚伦大人复活的你,应该去的地方是……那里!!”拉达曼迪斯被静止。

冥王星宫,亚伦露出了微笑。

Eu não sei se é spoiler mesmo - então alguém tenta traduzir e se for spoiler cria um tópico. Aqui no site tá como spoiler...

EDIT:

Joguei no Google Translate e pelo que deu aqui, Radamanthys tenta ir para Urano e Youma não deixa. Aparece Alone sorrindo em Plutão (ou no caso seu ateliê). A parte que fala de Pandora, Tenma e Partita eu não entendi nada.

Mais uma vez: alguém traduz please *-*

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

É no SSForum Dan42, mas lá só tem isso, não tem imagens, script nada, tá igual aqui....

Okay, valeu, então ^^

EDIT:

Ah, nome do capítulo 191, segundo esse spoiler do baidu, é Olho da Alma

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...