Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O mais inacreditável é que Tenma é "foda" apenas por possuir um cavalo alado dentro de si, e não por conseguir cada vez mais se superar ao longo da história, horrível. Acho que eu vou parar com LC por aqui.

 

 

Princess_Leah disse tudo o que tinha dizer e muito bem sobre isso. Tenma foi treinado por vários cavaleiros de ouro. Coisa que nenhum outro cavaleiro menor teve. Acha isso pouco para que Tenma vá crescendo ao longo do tempo e se tornando forte? Afinal qual o protagonista de um manga que não se fortalece? Podem não ser O mais poderoso, e raramente o são, mas por breves instantes superam os seus inimigos e derrotam-nos graças áquilo que defendem e acreditam. Isso é a base de quase todas as histórias, o amor e amaizade levar à vitória do bem ;)

 

E Tenma por ser o cavaleiro de Pegasus tem um enorme potencial dentro de si, logo ele só tem de desenvolver esse potencial e saber manejá-lo. Dizer que Tenma não pode ser foda só porque possui Pegasus dentro de si não tem cabimento. Aliás os que têm dons/qualidades especiais é que chegam mais longe.

 

Para além de que ele não possui um cavalo alado, mas sim O Pegasus Mitológico. Você ao dizer isso dessa maneira, parece que o Pegasus que Tenma representa é um qualquer e nao alguém específico. Está a esquecer-se de um pormenor muio importante ao qual este arco está ligado, O Cavaleiro de Pegasus ser O Matador de Deuses, aquilo que Partita e Youma tanto querem para destronar o Olimpo ;)

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra quem é fã de carteirinha do Episódio G realmente é bem condizente, tão condizente quanto Aiolia derrotar quatro deuses e ainda ter pique pra enfrentar o Cronos   Não sou anti-LC, o mangá começou

Nota-se claramente como a autora está completamente perdida com o enredo. Cometeu vários erros de sequência e coerência, fez remendos mal feitos, usou guidões excessivamente, mas o pior de tudo, trans

Mas o que faz protagonista alguém não é a quantidade de vezes que aparece. Mas sim o papel que ele desepenha e a sua importância na história. Tenma, Alone e Sasha serão sempre os protagonistas de LC.

Tenma nesse caso é bem diferente dos protagonistas comuns de shonen mesmo. Ele basicamente só se fortalece por ser especial, trabalho duro e superação não marcam a história dele exceto em raras ocasiões como na luta com Asmita.

Mas Tenma também é único entre os protagonistas de shonen no que diz respeito a ser completamente irrelevante dentro de seu mangá, então tanto faz, o que importa são os outros personagens /evil

 

Mas ninguém queria ver Pégaso fazendo alguma coisa mesmo. /evil

 

 

 

Aliás, falando nisso, essa é a primeira vez que eu gostei mesmo de Tenma. Acho que a Shiori estava ciente ao definir o papel de Pégaso para LC do quão chato era ver Seiya como o centro de tudo no clássico e resolveu colocar Tenma para aparecer de verdade só em momentos especiais. Isso pra mim foi um acerto se pensarmos como o mangá seria do outro jeito. Claro, ele ainda poderia fazer bem mais e tal, mas acho que no fim da contas acabou sendo melhor assim.

Editado por King of Loss
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, a Partita estava tirando a alma de Tenma na mão grande? É ao mesmo tempo bizarro, mas também legal de um certo ponto. Mas não sei, ela fica sendo "poderosa" demais com isso. Nem Hades fez uma estripolia dessa quando pode.

 

E Tenma é um protagonista bem apagado mesmo. A história só gira em torno dele (e sua relação com Sasha e Alone) quase que por obrigação.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, a Partita estava tirando a alma de Tenma na mão grande? É ao mesmo tempo bizarro, mas também legal de um certo ponto. Mas não sei, ela fica sendo "poderosa" demais com isso. Nem Hades fez uma estripolia dessa quando pode.

 

É só um Sekishiki Meikai Ha à queima-roupa. Parar o tempo e reduzir um oponente à partículas quânticas ainda é mais poderoso que isso. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tenma em nenhum momento do combate levantou a mão contra a Partita, né? Nem pode ser considerado uma "luta", já que o tempo todo foi só a Partita arrebentando o Tenma. É a mesma coisa do que foi a "luta" de Hyoga contra o Isaak. O Hyoga se recusou a revidar, e o Isaak ficou pisoteando e batendo, e arrancando a pálpebra do Hyoga. Até que o Cisne resolveu revidar, e acabou com a brincadeira em um ataque só. Um alvo que não revida é muito mais fácil de ser acertado inúmeras vezes. E o combate inteiro foi isso... por isso nem dá para saber ao certo o poder da Partita ainda. O único termo de comparação que temos em relação a Partita é nos enfrentamentos com Pandora. Mas em relação a Tenma, a comparação é quase nula.

Quanto à capacidade de ela conseguir arrancar a alma do Tenma com as próprias mãos, acho normal. Espectros costumam ter técnicas macabras envolvendo o submundo. Isso ainda é menos OP do que técnicas como Death Sentence (Cube de Dullahan) ou Balance of Curse (Pharao de Sphinx).

 

 

Quanto à denominação supostamente equivocada de Kameis ou God Cloths... bem. Com a combinação do sangue de Athena e o despertar do Big Will, uma Cloth transforma-se em uma espécie de cópia das vestimentas dos Olimpianos. A Cloth de Pégaso neste capítulo não se tornou nem uma "God Cloth", nem uma "Kamei". Ela permanece como uma Bronze Cloth, como sempre será. Pégaso, Dragão, Cisne, Fênix... sempre serão Bronze Cloths. Mas acontece que, ao invés de dizermos "Cloth de Pégaso em estágio similar às Kameis/God Cloths", dizemos "Kamei de Pégaso". Mais ágil, prático e todo mundo sabe a diferença.

 

Até porque, Kamei (神衣) significa literalmente Vestimenta Divina. Dizer que "o certo é God Cloth, não Kamei", é a mesma coisa que dizer "A bandeira dos Estados Unidos é Red and Blue and White, e não Vermelha, Azul e Branca".

Editado por Fëanor
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tipo assim... o que ela vai fazer com o fantasminha do pégaso? Tacar no Alone pra alma pocotó encarnar nele? Vai ser uma confusão, já que a alma do Hades já tá brigando com a do Alone lá dentro... as coisas ficarão tumultuadas não? rs rs rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceberam ? Perceberam porque não adiantaria banhar armaduras de ouro com o sangue de Athena ?

 

Apenas os bronzeados do classico podem trazer as Armaduras Divinas, por causa das almas que os habitam.

 

Tenma\Seiya é o pegaso mitologico, Shiryu é o Dragão ( aquele mesmo que treinou Dohko), Ikki seria a própria Fenix ( por isso a total imortalidade), e o fato de Shun e Hyoga terem sido os primeiros Andromeda e Cisne como cavaleiros ( ND prova isso quando veem Shun), demonstra que eles também são algo além dos demais cavaleiros normais.

 

Sendo assim, apenas eles são capazes de usar as vestimentas divinas depois de banhadas com o sangue de Athena, oque seria BEEEEEEEEEEEEEEEM melhor que a explicação de que qualquer um pudesse usa-las, afinal, bastaria Athena pingar seu sangue em cada uma das 12 douradas para obter um exercito de guerreuiros divinos. Mas não é assim, precisam ser aquelas almas e armaduras que conhecemos muito bem ( pegaso, dragão, cisne, andromeda, fenix).

 

Se isso se confirmar, eu gosto do capitulo, se não.......foi legal ainda assim, melhor que os outros dos ultimos meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi que atacou Tenma por tras que ate Partita ficou espantada, e tem uma cena tambem em que ela faz uma cara de triste...

OMG..Ela tentou mesmo tirar a alma uashuah a muie num ta pra brincadeira não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceberam ? Perceberam porque não adiantaria banhar armaduras de ouro com o sangue de Athena ?

 

Apenas os bronzeados do classico podem trazer as Armaduras Divinas, por causa das almas que os habitam.

 

Tenma\Seiya é o pegaso mitologico, Shiryu é o Dragão ( aquele mesmo que treinou Dohko), Ikki seria a própria Fenix ( por isso a total imortalidade), e o fato de Shun e Hyoga terem sido os primeiros Andromeda e Cisne como cavaleiros ( ND prova isso quando veem Shun), demonstra que eles também são algo além dos demais cavaleiros normais.

 

Sendo assim, apenas eles são capazes de usar as vestimentas divinas depois de banhadas com o sangue de Athena, oque seria BEEEEEEEEEEEEEEEM melhor que a explicação de que qualquer um pudesse usa-las, afinal, bastaria Athena pingar seu sangue em cada uma das 12 douradas para obter um exercito de guerreuiros divinos. Mas não é assim, precisam ser aquelas almas e armaduras que conhecemos muito bem ( pegaso, dragão, cisne, andromeda, fenix).

 

Se isso se confirmar, eu gosto do capitulo, se não.......foi legal ainda assim, melhor que os outros dos ultimos meses.

Olha só.

Também acho que não seja tão simples transformar armaduras em kamuis. Como você exemplificou acima, bastaria Athena derramar um pouco do seu sangue divino e turbinar seus cavaleiros. Uma simplicidade absurda.

Mas não creio que seja restrito aos cinco cavaleiros de bronze em alusão. Na exceção de Pégaso (considerado o Cavaleiro lendário), não vejo peculiaridades nos demais bronzeados a ponto de gozarem dessa exclusividade pseudo-divina.

Para mim o que soma é simplesmente a capacidade de queimar suas cosmo-energias a níveis extremos (estou falando de milagres). E essa é a característica desses cavaleiros: a capacidade de quebrar limites.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Partita como personagem, ruim. Podem me xingar e chorar, gritar espernear. Ela é sim, ruim. Personagens como Yato são bem melhores que ela(não digo quanto á poder). Ele tem personalidade, fraquesas, qualidades, uma visão de mundo...Não vejo isso em Partita. Ela não mostra ter uma visão de mundo, tampouco uma personalidade distinta. E daí que é uma péssima mãe, que quer arrancar a alma do filho? Ainda assim, ela não mostrou reação ou qualquer coisa do gênero quanto á Youma(quando ele apareceu).Se eu fosse alguem que preferisse meu marido, ao meu filho, no mínimo beijaria o cara que amo, ou falaria algo como "Você demorou, meu bem", isso ela não fez. A luta, não existe como já dito. Tenma não levantou a mão pra mãe ou suposto arremedo de mãe; um alvo fácil.

 

 

Rezo apenas pra que esse essa tortura arco acabe logo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o socão x socão? Que estourou o braço de Partita? Não vale como ataque?

 

Capítulo excelente.

 

Tenma se superou ao segurar sua "própria alma" para não ser roubada. Até arrancou a asa do Pégaso. FODA.

 

E afinal quem é Partita, afinal? Quase nada se sabe sobre ela... E até mesmo sobre Youma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Capitulo mais lindo!!!!! *-* *-* *-*

 

O modo como Partitatira a alma do tenma é muito lindo! O jeito como a armadua se transforma é a coisa mais linda desse capítulo!

 

Acho que este foi um dos melhores capítulos de todo LC em termos de imagens. Está tudo muito lindo!

 

Só fiquei com dó do pégaso. Não precisava rancar a asa dele coitado...

 

Eu estou Amando a Partita. E pelo jeito que a luta esta a decorrer parece que é a ultima do Tenma...

Se for a ultima, quem será que vai derrotar Hades?

E o Hades de verdade vai aparecer?

Sim porque aquele ali não é Hades e sim Alone.

Acaba logo LC pra responder essas duvidas!

 

Quem foi que atacou Tenma por tras que ate Partita ficou espantada, e tem uma cena tambem em que ela faz uma cara de triste...

OMG..Ela tentou mesmo tirar a alma uashuah a muie num ta pra brincadeira não.

 

Nimguem atacou Tenma. Esse ferimento aparece na hora que ele ranca a asa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Partita também tem uma personalidade - diabólica, mas tem - , possui uma visão de mundo específica e, para completar, ela e Yohma são cheios de simbolismo com Lúcifer e Lilith, tanto que Shiori reforçou isso ainda mais nesse capítulo.

 

De acordo com algumas fontes, Lilith, além de matar homens no ato sexual e arrancar os países baixos com seu órgão sexual, devora a alma de crianças recém-nascidas, descendentes de Eva, devido ao fato de que, mesmo abandonando o lar, ainda assim se achava esposa de Adão. No caso de Partita, Tenma não é um recém nascido, mas é filho dela enquanto humana antes de servir a Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito, Grande Debas, que nenhum dos bravos e corajosos dourados sejam incapazes de explodir o cosmo a tal extremo.

 

Eu gostaria muito que o numero de armaduras divinas fosse limitado, e não que qualquer uma pudesse se tornar uma. No caso, a forma verdadeira da armadura de pegaso seria a sua kamui, mas para chegar a tal, ela precisa ser ativada. Tipo isso.

 

E quanto a :

não vejo peculiaridades nos demais bronzeados a ponto de gozarem dessa exclusividade pseudo-divina.

 

Quando Shiryu se enfurece ao pensar que Shunrei morreu, ele se menciona como o Deus dragão, por mais inconsicente que fosse tal afirmação. Shiori criou um "Deus" dragão nesse mangá.

 

Shun e Hyoga foram os primeiros andromeda e cisne a aparecer, até então, os trajes jamais haviam sido usados ( o de dragão também parece ter sido estrado pelo Shiryu, e o de fenix pelo Ikki). É estranho imaginar que eles sejam "normais" sendo os primeiros a usarem esses titulos.

 

E o Ikki......para min ele é a verdadeira fenix.

 

Claro, eu mesmo não acredito nessa teoria, =D, só gostaria que fosse assim, e escreveria assim se a história fosse minha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se essa Partita ou não... Mas se for ela, ela é de uma crueldade/frieza que eu vi poucas vezes nos animes/mangás que eu conheço! Além de detonar sua "melhor amiga"/patroa, agora ela ainda ferra o filho e ainda tenta tirar sua alma! E em todos os momentos, tanto Pandora como Tenma parecem estar sofrendo pra caramba (Alone deve estar se refastelando)! E a Shiori num pensa duas vezes em mostrar pra gente todo esse sofrimento. Tá mto sanguinária essa Shiori! Tá mais pra Datena que pra D'Atena.

 

As imagens tão bonitas! E como já disse acima não vejo nenhum problema no Tenma usar a ArmaduraDeBronzeQueSimulaOPoderDeUmaKamuiAKAGodCloth agora.

 

Tbm fiquei c dó do pégaso! Arrancaram a asa do pobre sem pena! Tá pensando que alma de cavaleiro mitológico matador de deuses é bagunça?

 

Partita ainda continua uma grande (e linda e bem trajada) interrogação!!!

Editado por degelstm
Link para o post
Compartilhar em outros sites
( o de dragão também parece ter sido estrado pelo Shiryu, e o de fenix pelo Ikki).

 

Ikki realmente é o primeiro cavaleiro de fenix, já Shiryu eu acho que não foi.

 

A armadura de dragão ganhou resistencia e durabilidade por causa do banho de cachoeira lá. Mas se eu me lembro bem havia somente cem anos que ela estava lá não é? Não me lembro bem. Se alguem puder me responder.

 

Já eu acho que não. Pra mim todas as armaduras podem virar uma God cloth. Segundo Hypnos, uma god cloth é o resultado do sangue de um deus (Não precisamente de Atena) com a explosão do cosmo.

Pra mim qualquer guerreiro de qualquer ordem pode ter uma god cloth, mas depende das circunstancias e não precisamente só esses cinco.

E os motivos são vários, todos já listado aqui, para que especialmente as armaduras desses cinco tenham se tornado god cloths, mas quem disse que esses motivos não aconteceram com outras armaduras e guerreiros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota-se claramente como a autora está completamente perdida com o enredo. Cometeu vários erros de sequência e coerência, fez remendos mal feitos, usou guidões excessivamente, mas o pior de tudo, transformou uma obra séria em uma fantasia à la Senhor dos Anéis ou Harry Poter.

 

Quando criança, Shiori deve ter sido aquelas menininhas que o pai e a mãe contam muitas histórias fantasiosas pra fazer dormir.

 

Não bastasse os barcos voadores, o troca troca de almas, o Megazord Piolhão, agora tem mais essa, Partita uma personagem enfiada no meio da obra sem qualquer justificativa querendo roubar a alma do Pégaso mitológico. Agora aparece a armadura divina, num contexto e momento totalmente inoportuno.

 

Falta de sabedoria e discernimento à autora, acho que CDZ era uma obra de quilate muito grande para ser deixada na mão de uma roteirista amadora.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como gosto é engraçado.

Faz tempo que eu não me empolgava tanto num mangá como esse da Shiori.

Acho a história muito bem bolada, na minha opinião, se fossem animar um filme e fosse escolher a série clássica ou lost canvas, eu acho que o segundo seria maior garantia de sucesso, talvez por focar em uma só guerra santa, mas também pela história e carisma dos personagens.

 

Sublime o Tenma se machucando quando a asa alma é arrancada, é a predestinação dele, tão marcante em Saint Seiya.

 

No mais, acredito ainda mais que Partirta é um shape shifter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito, Grande Debas, que nenhum dos bravos e corajosos dourados sejam incapazes de explodir o cosmo a tal extremo.

Talvez o impedimento não seja a falta de capacidade, mas talvez de oportunidade.

Quem garante que Shaka, Aiolia, ou Máscara da Morte não sejam capazes de atingir tais níveis? Pode até ser pela limitação (e eu acredito que mesmo poderosos, muitos cavaleiros de ouro são limitados). Mas o momento talvez pode não ter sido propicio.

Os mesmos não tiveram o privilégio (literalmente) de uma relação intima e duradoura de proximidade e convivência com a própria Deusa Athena. Diferente de Seiya e os demais. Seus objetivos iam além da finalidade das ações de um cavaleiro que luta pela justiça. O sentimento fraternal muitas das vezes adicionou a suas forças.

 

E quanto a :

 

Quando Shiryu se enfurece ao pensar que Shunrei morreu, ele se menciona como o Deus dragão, por mais inconsicente que fosse tal afirmação. Shiori criou um "Deus" dragão nesse mangá.

 

Shun e Hyoga foram os primeiros andromeda e cisne a aparecer, até então, os trajes jamais haviam sido usados ( o de dragão também parece ter sido estrado pelo Shiryu, e o de fenix pelo Ikki). É estranho imaginar que eles sejam "normais" sendo os primeiros a usarem esses titulos.

 

E o Ikki......para min ele é a verdadeira fenix.

 

Claro, eu mesmo não acredito nessa teoria, =D, só gostaria que fosse assim, e escreveria assim se a história fosse minha.

 

Eu também iria adorar que fosse particularidades dos bronzeados. Mas acredito que não sejam..

Vejo apenas características comuns. Comuns não no sentido isonômico, mas basicamente descritivo. Nada tão grandioso. (exceto a LENDA pégaso e talvez Ikki).

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tenma em nenhum momento do combate levantou a mão contra a Partita, né? Nem pode ser considerado uma "luta", já que o tempo todo foi só a Partita arrebentando o Tenma. É a mesma coisa do que foi a "luta" de Hyoga contra o Isaak. O Hyoga se recusou a revidar, e o Isaak ficou pisoteando e batendo, e arrancando a pálpebra do Hyoga. Até que o Cisne resolveu revidar, e acabou com a brincadeira em um ataque só. Um alvo que não revida é muito mais fácil de ser acertado inúmeras vezes. E o combate inteiro foi isso... por isso nem dá para saber ao certo o poder da Partita ainda. O único termo de comparação que temos em relação a Partita é nos enfrentamentos com Pandora. Mas em relação a Tenma, a comparação é quase nula.

Quanto à capacidade de ela conseguir arrancar a alma do Tenma com as próprias mãos, acho normal. Espectros costumam ter técnicas macabras envolvendo o submundo. Isso ainda é menos OP do que técnicas como Death Sentence (Cube de Dullahan) ou Balance of Curse (Pharao de Sphinx).

 

Quanto à denominação supostamente equivocada de Kameis ou God Cloths... bem. Com a combinação do sangue de Athena e o despertar do Big Will, uma Cloth transforma-se em uma espécie de cópia das vestimentas dos Olimpianos. A Cloth de Pégaso neste capítulo não se tornou nem uma "God Cloth", nem uma "Kamei". Ela permanece como uma Bronze Cloth, como sempre será. Pégaso, Dragão, Cisne, Fênix... sempre serão Bronze Cloths. Mas acontece que, ao invés de dizermos "Cloth de Pégaso em estágio similar às Kameis/God Cloths", dizemos "Kamei de Pégaso". Mais ágil, prático e todo mundo sabe a diferença.

 

Até porque, Kamei (神衣) significa literalmente Vestimenta Divina. Dizer que "o certo é God Cloth, não Kamei", é a mesma coisa que dizer "A bandeira dos Estados Unidos é Red and Blue and White, e não Vermelha, Azul e Branca".

 

Primeiro: O Certo é KAMUI (神衣 - かみい - Traje de Deus); Vestimenta permitida somente aos 12 Deuses do Olimpo (オリンピク神族).

 

Segundo: God Cloth (神聖衣 - ゴッド・クロス - God Cloth - Santo Traje Divino); Evolução máxima dos Trajes Sagrados (聖衣 [seii] - クロス [Cloth]) dos Santos (聖闘士 - Seitoushi) de Atena, quando restauradas com o sangue da deusa. São versões mais próximas das Kamui.

 

Observações: Pela clara diferença criada pelo autor de Saint Seiya, Masami Kurumada, Kamui e God Cloth são duas coisas completamente diferentes, onde a segunda é dita ser o mais próximoa de uma Kamui, mas mesmo assim não é. Portanto, é errôneo afirmar categoricamente que são a mesma coisa.

 

Terceiro: Não é afirmado e, portanto, não é oficial que os Santos de Bronze atingiram o Big Will (que não é o nono sentido). Pelo Himermito - e é apenas onde cita isso - o Big Will é a Grande Vontade Divina, pertencente somente aos deuses. Isso, até o presente momento, não foi apresentado na série, apenas nas descrições do Hipermito.

 

***DEPOIS DE VER AS IMAGENS***

 

Tenma segurou a alma de Pégaso com a própria mão??!! O_o

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma segurou a alma de Pégaso com a própria mão??!! O_o

Também entendi assim... ._.

Deve ser o fator da MATERIALIZAÇÃO dos abstratos contidos em Saint Seiya, Wan. Ou não lembra de Ikki evaporando uma ilusão na casa de virgem (piscina de sangue feita por Shaka)? /evil

 

Brincadeira! o/

Editado por Grande Aldebaran
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: O Certo é KAMUI (神衣 - かみい - Traje de Deus); Vestimenta permitida somente aos 12 Deuses do Olimpo (オリンピク神族).

 

Segundo: God Cloth (神聖衣 - ゴッド・クロス - God Cloth - Santo Traje Divino); Evolução máxima dos Trajes Sagrados (聖衣 [seii] - クロス [Cloth]) dos Santos (聖闘士 - Seitoushi) de Atena, quando restauradas com o sangue da deusa. São versões mais próximas das Kamui.

 

Observações: Pela clara diferença criada pelo autor de Saint Seiya, Masami Kurumada, Kamui e God Cloth são duas coisas completamente diferentes, onde a segunda é dita ser o mais próximoa de uma Kamui, mas mesmo assim não é. Portanto, é errôneo afirmar categoricamente que são a mesma coisa.

 

Terceiro: Não é afirmado e, portanto, não é oficial que os Santos de Bronze atingiram o Big Will (que não é o nono sentido). Pelo Himermito - e é apenas onde cita isso - o Big Will é a Grande Vontade Divina, pertencente somente aos deuses. Isso, até o presente momento, não foi apresentado na série, apenas nas descrições do Hipermito.

 

 

Primeiro: Eu digo e escrevo 'Kamei' ao invés de 'Kamui', porque prefiro o som daquela mais do que desta. KAMEI, muito mais bonito.

 

Segundo: Não vejo essa clara diferença criada pelo autor. O próprio Hypnos diz e rediz inúmeras vezes que a Cloth de Pégaso havia se tornado uma 'Kamei'. Depois começam a utilizar 'God Cloth' como sinônimo a 'Kamei'. Vestimenta Divina... Sagrada Vestimenda Divina... tudo a mesma coisa. É só um adjetivo a mais. Aliás, poderia saciar a minha curiosidade, e me dizer como se pronunciaria '神聖衣' em japonês, por favor?

 

Veja o vídeo abaixo e perceba como o Hypnos diz clara e enfaticamente que a Pegasus Cloth havia se tornado uma Kamei:

 

http://www.youtube.com/watch?v=uux_igkmcHw

 

Terceiro: Não sei quanto à você, mas ficou bem claro para mim que a Cloth de Pégaso atingiu o patamar de Kamei somente no momento em que ele elevou o seu cosmo ao nível dos deuses. Tanto é que ele ficou mais forte do que o Thanatos. Não sei se foi Athena, mas até teve alguém que ficou falando na cabeça do Seiya que ele deveria elevar o seu cosmo ao nível dos milagres que ele já realizara várias vezes. Sei lá se é o Sétimo Sentido (seria até mais legal se fosse, pois assim teríamos a comprovação de que um Cavaleiro de Ouro é capaz de elevar o seu cosmo acima dos de Thanatos e Hypnos)... mas ao que me parece, Thanatos tinha um poder acima de qualquer Cavaleiro de Ouro.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...