Farnese 97 Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 (editado) Acho a Partita como personagem, ruim. Podem me xingar e chorar, gritar espernear. Ela é sim, ruim. Personagens como Yato são bem melhores que ela(não digo quanto á poder). Ele tem personalidade, fraquesas, qualidades, uma visão de mundo...Não vejo isso em Partita. Ela não mostra ter uma visão de mundo, tampouco uma personalidade distinta. E daí que é uma péssima mãe, que quer arrancar a alma do filho? Ainda assim, ela não mostrou reação ou qualquer coisa do gênero quanto á Youma(quando ele apareceu).Se eu fosse alguem que preferisse meu marido, ao meu filho, no mínimo beijaria o cara que amo, ou falaria algo como "Você demorou, meu bem", isso ela não fez. A luta, não existe como já dito. Tenma não levantou a mão pra mãe ou suposto arremedo de mãe; um alvo fácil.Rezo apenas pra que esse essa tortura arco acabe logo.Como o arco não acabou Mary, espero que Shiori explique algumas coisas u.uLost Canvas esta uma verdadeira colcha de retalhos o.0 Se Partita é realmente má, pq salvou e protegeu Tenma na infância???E depois que morre muda repentinamente de atitude, sem motivo ou explicação alguma. Outra coisa, quando Shiori desenha Partita, perceba com em alguns quadrinhos , ele tem um aspecto cômico. Ainda acredito que tudo isso, seja tipo uma prova para o Tenma, ele passou por diversos mestres, mas experiência de luta ele tem pouco e precisará disto para vencer a Alone/Hades.Se ela for má, por ser má, ou por ser uma cabeça de vento, ela será a personagem mais sem noção que conheci. Mas Partita também tem uma personalidade - diabólica, mas tem - , possui uma visão de mundo específica e, para completar, ela e Yohma são cheios de simbolismo com Lúcifer e Lilith, tanto que Shiori reforçou isso ainda mais nesse capítulo.De acordo com algumas fontes, Lilith, além de matar homens no ato sexual e arrancar os países baixos com seu órgão sexual, devora a alma de crianças recém-nascidas, descendentes de Eva, devido ao fato de que, mesmo abandonando o lar, ainda assim se achava esposa de Adão. No caso de Partita, Tenma não é um recém nascido, mas é filho dela enquanto humana antes de servir a Alone.Putz Patrick, vc acredita que este "golpe" de Partita é destinado exclusivamente ao Tenma? 0.0Nesta perspectiva, a personagem fica mais macabra ainda. Gosto das relações que vc coloca com Lilith, mas tem algo em Partita que não me convence, que ela é realmente uma personagem má. Editado Agosto 5, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Primeiro: Eu digo e escrevo 'Kamei' ao invés de 'Kamui', porque prefiro o som daquela mais do que desta. KAMEI, muito mais bonito. Segundo: Não vejo essa clara diferença criada pelo autor. O próprio Hypnos diz e rediz inúmeras vezes que a Cloth de Pégaso havia se tornado uma 'Kamei'. Depois começam a utilizar 'God Cloth' como sinônimo a 'Kamei'. Vestimenta Divina... Sagrada Vestimenda Divina... tudo a mesma coisa. É só um adjetivo a mais. Aliás, poderia saciar a minha curiosidade, e me dizer como se pronunciaria '神聖衣' em japonês, por favor? Veja o vídeo abaixo e perceba como o Hypnos diz clara e enfaticamente que a Pegasus Cloth havia se tornado uma Kamei: http://www.youtube.com/watch?v=uux_igkmcHw Terceiro: Não sei quanto à você, mas ficou bem claro para mim que a Cloth de Pégaso atingiu o patamar de Kamei somente no momento em que ele elevou o seu cosmo ao nível dos deuses. Tanto é que ele ficou mais forte do que o Thanatos. Não sei se foi Athena, mas até teve alguém que ficou falando na cabeça do Seiya que ele deveria elevar o seu cosmo ao nível dos milagres que ele já realizara várias vezes. Sei lá se é o Sétimo Sentido (seria até mais legal se fosse, pois assim teríamos a comprovação de que um Cavaleiro de Ouro é capaz de elevar o seu cosmo acima dos de Thanatos e Hypnos)... mas ao que me parece, Thanatos tinha um poder acima de qualquer Cavaleiro de Ouro. Primeiro: Continuará errado. Segundo: De fato Hypnos diz num primeiro momento que é uma KAMUI, mas depois corrige e diz que é uma VERSÃO de KAMUI, chamadas de SAGRADOS TRAJES DIVINOS, pois só os Deuses do Olimpo possuem permissão de usar uma KAMUI. 神聖衣 tenseii Terceiro: Quanto ao "patamar" que Seiya atingiu, se não estou enganado, no mangá fica explicito que o efeito "God Cloth" nos Trajes aconteceu só por conta do Oitavo Sentido, aliado ao Sangue de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Como o arco não acabou Mary, espero que Shiori explique algumas coisas u.uLost Canvas esta uma verdadeira colcha de retalhos o.0 Se Partita é realmente má, pq salvou e protegeu Tenma na infância???E depois que morre muda repentinamente de atitude, sem motivo ou explicação alguma. Outra coisa, quando Shiori desenha Partita, perceba com em alguns quadrinhos , ele tem um aspecto cômico. Ainda acredito que tudo isso, seja tipo uma prova para o Tenma, ele passou por diversos mestres, mas experiência de luta ele tem pouco e precisará disto para vencer a Alone/Hades.Se ela for má, por ser má, ou por ser uma cabeça de vento, ela será a personagem mais sem noção que conheci. Putz Patrick, vc acredita que este "golpe" de Partita é destinado exclusivamente ao Tenma? 0.0Nesta perspectiva, a personagem fica mais macabra ainda. Gosto das relações que vc coloca com Lilith, mas tem algo em Partita que não me convence, que ela é realmente uma personagem má.Achei o capítulo dessa semana simplesmente fantástico e poético. As imagens, as expressões, o pégasus com sua asa arrancada, as vestimenta sagrada, tudo. Que droga que semana que vem não tem!! Eu quero mais!! Sobre a Partia, eu acho que talvez na época da infância do Tenma, ela era realmente boa e que morreu de verdade, mas depois disso foi corrompida de alguma forma por Youma e ganhou vida novamente por causa de Alone, e talvez quem sabe até sendo possuída e controlada por alguma entidade maior no processo (verdadeira esposa de mephistofoles?). Mas não me supreenderia se ela fosse realmente má desde sempre e tudo não passava de fingimento (talvez ela teria protegido o Tenma quando criança porque ele ainda não tinha cosmo energia desenvolvida ou ainda não havia se tornado cavaleiro de pégasus, talvez isso fosse preciso para conseguir retirar a alma do pégasus mitológico). De qualquer forma, não acho que a verdade sobre ela vai ser muito diferente disso e acredito que quem ficar esperando mais do que isso vai acabar se decepcionando, principalmente quem acha que é uma espécie de transmorfo. Para mim, independente das duas vertentes, acho que a personagem é interessante e a única pena foi que não apareceu antes. Ao meu ver, o principal mistério é o papel do Alone nesta história, até que ponto ele sabe dos planos do Youma e se está usando isso ao seu favor. Sobre a pseudo kamui, eu acho que ela vai ajudar o Tenma a vencer a mãe mas depois desaparece, como se isso fosse somente um daqueles momentos milagres que salvam a pátria, podendo reaparecer novamente no embate final contra Hades. Além disso, acho que é a ultima luta do Tenma até o confronto final. Depois dessa ele deve ficar desacordado até os seus companheiros chegarem nesse templo e irem para o ultimo templo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Achei o capítulo dessa semana simplesmente fantástico e poético. As imagens, as expressões, o pégasus com sua asa arrancada, as vestimenta sagrada, tudo. Que droga que semana que vem não tem!! Eu quero mais!! Sobre a Partia, eu acho que talvez na época da infância do Tenma, ela era realmente boa e que morreu de verdade, mas depois disso foi corrompida de alguma forma por Youma e ganhou vida novamente por causa de Alone, e talvez quem sabe até sendo possuída e controlada por alguma entidade maior no processo (verdadeira esposa de mephistofoles?). Mas não me supreenderia se ela fosse realmente má desde sempre e tudo não passava de fingimento (talvez ela teria protegido o Tenma quando criança porque ele ainda não tinha cosmo energia desenvolvida ou ainda não havia se tornado cavaleiro de pégasus, talvez isso fosse preciso para conseguir retirar a alma do pégasus mitológico). De qualquer forma, não acho que a verdade sobre ela vai ser muito diferente disso e acredito que quem ficar esperando mais do que isso vai acabar se decepcionando, principalmente quem acha que é uma espécie de transmorfo. Para mim, independente das duas vertentes, acho que a personagem é interessante e a única pena foi que não apareceu antes. Ao meu ver, o principal mistério é o papel do Alone nesta história, até que ponto ele sabe dos planos do Youma e se está usando isso ao seu favor. Sobre a pseudo kamui, eu acho que ela vai ajudar o Tenma a vencer a mãe mas depois desaparece, como se isso fosse somente um daqueles momentos milagres que salvam a pátria, podendo reaparecer novamente no embate final contra Hades. Além disso, acho que é a ultima luta do Tenma até o confronto final. Depois dessa ele deve ficar desacordado até os seus companheiros chegarem nesse templo e irem para o ultimo templo. Gostei muito da explicação fo Khaliel de que alguma "entidade" tenha possuido Partita, isso exoplicaria muita coisa, até encaixaria com a hipotese do Patrick sobre Lilth u.uAcho que Partita é uma personagem com a muito a explorar, mas que a cadência do roteiro não permitirá, a exemplo dos Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) Como ja teve tanto elogios, não preciso mais postar que gostei desse capítulo. Só espero que a teoria do Espectro não seja verdadeira Acho que os cavaleiros de ouro não usam o sangue da Atena em suas armaduras por puro respeito em relação a deusa. O dever deles é não deixar nem que ela se arranhe ou que se debilite em benefício deles. Editado Agosto 6, 2010 por Asch 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu só quero mesmo saber quem é Partita. Para mim, está claro que ela não é um espectro e não nasceu sob uma estrela celeste ou terrestre. Começo a acreditar que ela é realmente uma pessoa renascida por Alone e recebeu uma surplice por isso (tal como Aspros de Gémeos, temos a Partita de Coruja com uma surplice emprestada). O que não faz sentido para mim é donde ela tirou os seus poderes e força capazes de eliminar a armadura dourada de Tenma. Isso precisa de ser explicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Eu só quero mesmo saber quem é Partita. Para mim, está claro que ela não é um espectro e não nasceu sob uma estrela celeste ou terrestre. Começo a acreditar que ela é realmente uma pessoa renascida por Alone e recebeu uma surplice por isso (tal como Aspros de Gémeos, temos a Partita de Coruja com uma surplice emprestada). O que não faz sentido para mim é donde ela tirou os seus poderes e força capazes de eliminar a armadura dourada de Tenma. Isso precisa de ser explicado.Voncroy isso e o que me matando de curiosidade uahsuahu.. Quem é Partita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) Só podem estar de gozação com essa discussão sobre Kamui né? Sério.... SÉRIO! Foco no assunto do tópico, não transformem esse tópico num local de conversa paralela Leiam antes de postar http://4.bp.blogspot.com/_cW_IV9NtPmw/S-4A7Ht_yTI/AAAAAAAAAyE/REBjr1XPI2E/s320/coolface.gif.png A propósito...VCS QUE CRIARAM TÓPICOS COM O NOME "CM ARMADURA DIVINA DE CISNE/ANDRÔMEDA/DRAGÃO/PÉGASO ESTÃO FADADOS A QUEIMAR NO INFERNO KURUMADIANO!!! COMO PUDERAM COMETER TAL BLASFÊMIA??????? E pq só agora reclamaram disso??????? PQ... http://i285.photobucket.com/albums/ll71/canoraid/HatersGonnaHate.jpg PQ... http://www.desamaluquinha.blogger.com.br/chiquinha.jpg LHE CONVÉM!! Editado Agosto 6, 2010 por Joker 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ^WTF?Ninguém tá reclamando do LC ou de Shiori (que nem chegou a dar nome pra armadura ainda), tão reclamando entre si dos termos que os os próprios fãs usam. *insira fotoresposta sobre alguém que não faz a menor ideia do que está falando* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Até parece que é novidade o Joker falar algo sem nexo e fora de contexto, né!? http://img338.imageshack.us/img338/1448/257627721.jpg --- E sobre o Espectro de Dríade, foi confirmado que ele não é metamorfo. Acho que alguns de vocês já sabem. Ele é apenas muito parecido com Lugonis. E só. ---- On-topicando, disse à Léa no chat que acho que Partita é a Mommy Party, mamãe do Tenma mesmo, sem ninguém por trás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não vai ter mesmo Lost Canvas semana que vem? Onde o pessoal viu isso?Ansioso pelo script. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Não vai ter mesmo Lost Canvas semana que vem? Onde o pessoal viu isso?Ansioso pelo script. Na última página deste capítulo 191 diz que a continuação é só na revista nº38, a qual é só para a outra semana dalém. Esta foi a nº36 e a que vem é a 37. Ou seja LC volta na mesma semana que ND. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) Não vai ter mesmo Lost Canvas semana que vem? Onde o pessoal viu isso?Ansioso pelo script. E segundo o Drustann, essa semana o script esta dificil de sair pq os spoiler sairam em chinês Estava ansiosa pelo script também. Saber o nome do golpe usado pela Partita,tvz ajudasse a saber a origem da personagem, e saber se ela tem mesmo alguma referencia a Lilith como acredita o Patrick. Editado Agosto 6, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ^WTF?Ninguém tá reclamando do LC ou de Shiori (que nem chegou a dar nome pra armadura ainda), tão reclamando entre si dos termos que os os próprios fãs usam. *insira fotoresposta sobre alguém que não faz a menor ideia do que está falando* De acordo, porém era necessário acusar Shiori Teshirogi de suína de excessiva taxa de lipídios e THE LOST CANVAS de fezes de equino? Em toda a sobriedade...... EM TODA A SOBRIEDADE, ERA NECESSÁRIO?! E eu pondero, por qual motivo vós haviam de ter criticado determinado tema neste preciso momento??????? POSTO QUE... http://knowyourmeme.com/i/000/062/355/original/Pigboots-Haters-gonna-hate.jpg?1280364642 POSTO QUE... http://3.bp.blogspot.com/_ZhYmJjLyJgM/RlxYDlC2D3I/AAAAAAAAA48/RL9Jp5zwktA/s400/madrug.jpg É-LHES ADEQUADO!! ----- On-topicando, disse à Léa no chat que acho que Partita é a Mommy Party, mamãe do Tenma mesmo, sem ninguém por trás. Volto a dizer: Se for mesmo a mamãe, então a Shiori cometeu o maior erro da história de LC com esta imagem: http://img5.imageshack.us/img5/9606/38660446.jpg Nela fica claro que o espectro de Coruja é homem e tem cabelo mais curto. E além disso, há ainda a frase de Pandora, que afirma não existir nem espectro nem cavaleiro de Coruja. Ou seja, provavelmente existe algo por trás dela sim. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) Tomara que Partita/espectro de Coruja seja mulher mesmo, ja chega de traps em Lost Canvas, ja não bastou Veronica e Phantasos, mais um? Não! Muito obrigado. Editado Agosto 6, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 sem script, sem capitulo da proxima semana, ta tudo muito chato. Pelo menos tenho bleach e naruto saindo normalmente e ainda mais bleach com grandes revelações de Aizen Megahair Butherfly contra Gin. Tenma precisa vencer logo essa luta sem sal contra sua mãe boa e mostrar a que veio, nem mesmo Seiya teve tanta atenção assim de passar por vários mestres. Ele mesmo se metia nas suas encrencas e saia delas mesmo. Se bem que seiya foi derrotado quando precisou enfrentar seus entes queridos e coisa que Tenma evoluíra melhor do Seiya. Até daqui a duas semanas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Capítulo traduzido por Gaia Inmortal em HQ: http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/191/83727 ------ O capítulo ao que parece é intitulado por 'Minha Vida'. As falas não acrescentam propriamente algo de novo ao capítulo, as imagens falam por si. Não há assim nada que se destaque. A conversa está em volto sempre do mesmo. MAs o capítulo continua excelente pela não desistência de Tenma e pela aparição da God Cloth 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 AUhsu nuss capitulo ficou show com audio no fundo uahsuahttp://www.youtube.com/watch?v=uWJMUx23rxg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Achei pelas imagens que pandora estava preocupada com o Tenma, mas não ela só fica xingando ele de idiota e falando para ele dar a alma logo... Vai entender né?Depois dele ter salvado ela, ela ainda faz isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Isso só mostra que Pandora ainda é leal a Hades e despreza Tenma. Eles apenas partilham um inimigo em comum neste momento: Youma e Partita, mas continuam a ser rivais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 191: Minha Alma traduzido por mim Aqui: http://www.4shared.com/file/_iirCWXb/SS_TLC_191_-_Minha_Alma.html Capítulo simplesmente fantástico! Cheio de violência, diga-se de passagem!! :x Muito phodástico! Quanto à Pandora, eu entendi que ela não consegue entender a determinação do Tenma... 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Bah!O Tenma está muito foda nesse capítulo, eu sempre gostei dele como personagem, na minha opinião esse momento até deu uma melhorada do que vinha nos últimos capítulos.O pégasus ali ficou foda demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Capitulo 191: Minha alma P1: Tenma: ela à quebrou! Tenma: Destruiu a abertura que estava me protegendo até agora! Tenma: a que estava manchada com sangue e lágrimas de tantas pessoas! Tenma: destruiu minha alma junto com a armadura!! P2 – P3: Partita; a armadura que te protegia agora está destruída! Partita: e agora como vai me vencer sem sua alma? Tenma: quê? Tenma: o que é isso saindo do meu corpo? P4 – P5: Tenma: huaaaaaaaaaaaaaaaa Pandora: Incrível! Pandora: como uma alma Humana comum pode ter essa aparência? (referência a alma de Tenma que tem forma de pégasus) Pandora: essa mulher realmente conseguiu tomar sua alma P6: Partita: sim, essa é mesmo a sua alma! Partita: aparência de pégasus! Partita: Hehe... Partita: Haha maravilhoso... Sua alma amadureceu ao ponto de estar perfeita para nossos planos P7: Partita: então essa é a beleza do Pégasus branco! Partita: é a alma que tem poder de matar deuses! Partita: Han! Partita: Tenma! P8: Pandora: Tenma agora é igual a um simples corpo decadente Partita: por ter perdido sua alma é incapaz de lutar! Pandora: Pégaso... Tenma: já vai se retirar mãe? P9: Tenma: só destruiu minha armadura Tenma: meu corpo está em condições de lutar! Tenma: eu continuo aqui! Partita: Hehe Partita: ainda diz essas besteiras! Partita: meu filho é um bom menino não é mesmo! P10: Tenma: Argh Partita: que tal? Agora sim eu alcancei sua pele! Partita: farei essa sua imunda carcaça virar pó! P11: Partita: Não será mais do que lixo! Partita: vamos seja um bom menino! P12: Partita: isso é por que você é minha carne e sangue Tenma! Tenma: como eu vou explicar isso? Tenma: derrotaram-me, Asmita, Hakurei, Yato, Sisifo, El cid... Pessoal! Tenma: a alma que estavam todos protegendo... P13: Partita: Já morreu! Pandora: Han! Tenma: Ainda não Partita! Tenma: ainda não é o meu fim! P14: Tenma: é minha culpa que a armadura seja inútil! Tenma: é minha culpa por que eu sou fraco! Pandora: é um tolo! O que pretende pégasus! Pandora: Quer se lamentar mas parece estar devolvendo sua alma ao seu corpo! Pandora: Por que não está disposto a renunciar Pégasus? Tenma: eu prometi! Tenma: não fiz nada por essa armadura e ela sempre me ajudou... P15: Tenma: o nível do meu sangue não é suficiente! P16: Tenma: Argh Pandora: é tão tolo assim? P17: Tenma: regresse minha alma! Tenma: e minha armadura! P18: Pandora: Os fragmentos se uniram! Pandora: eles estão aquecendo! Pandora: o que é isso? Pandora: seu poder renovado retorna para sua armadura! P19: Pandora: os fragmentos da armadura estão voltando para o Pégaso! Pandora: essa é... P20: Pandora: Essa imponência... essa armadura que está diante de mim é!? No próximo volume retoma-se a obra do mestre Kurumada... Saint seiya Next Dimension 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) sem script, sem capitulo da proxima semana, ta tudo muito chato. Pelo menos tenho bleach e naruto saindo normalmenteNa fertatji, essa edição foi a edição 36+37, então vai ter LC na próxima edição sim (que é a 38, como o final do capítulo anuncia). O motivo de não ter LC na próxima semana é o que se pode adivinhar pelo fato da edição dessa semana ser dupla (36+37): semana que vem não tem mangá!Ou seja, o LC vai estar na próxima edição, o problema é que ela vai demorar 2 semanas pra sair. Não é uma exclusividade do LC, é geral. Semana que vem é a maldita Golden Week, então as publicações dão uma pausa para seus escravos poderem recuperar as forças.Se por milagre saírem scans semana que vem, isso significa que não teremos na seguinte. Editado Agosto 6, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) Primeiro obrigado rapazes Tinha até me acomodado com a ideia de não ler o script tão cedo. u.uInfelizmente no script não tem nenhuma fala que dê pistas sobre Partita, mas a única coisa que tenho certeza é que ela não age como mãe. Imaginei uma mamãe com tal fala: Partita: farei essa sua imunda carcaça virar pó! :unsure: Outra coisa , tudo esta lindo e maravilhosa, mas Youma e Partita, estão conseguindo colocar em pratica seus planos. Partita: Haha maravilhoso... Sua alma amadureceu ao ponto de estar perfeita para nossos planos Então não sei se eles tb não esperavam que a Cloth Gold do Tenma aparecesse. Sobre Pandora acho que as imagens falam mais por ela que suas falas, ele parece surpresa e aterrorizada com o que esta vendo,não consigo prever o próximo passo da personagem. No clássico depois de se surpreender tanto, ela acabou por trair Hades,a agora não sei. Pandora: Essa imponência... essa armadura que está diante de mim é!? Sim, essa ultima fala me deixou ccom uma grande dúvida: :unsure: Tenma: derrotaram-me, Asmita, Hakurei, Yato, Sisifo, El cid... Pessoal! Tenma: a alma que estavam todos protegendo...Todos protegiam Tenma pela proximidade que ele tinha com Alone/Hades ou por saberem que ele era o Pegasus Mitólogico? Sempre acreditei mais na primeira opção. Editado Agosto 7, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados