Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Milagre, consegui acompanhar o tópico até aqui (isso é mais fantástico do que a aparição da Kamui. [/)] )!

Mas espera... Kamui agora apareceu DE VERDADE MESMO? ... E SÓ pq os deuses gêmeos já estão selados, isso pode acontecer? õ_o'

Não sou de ficar caçando furos em LC e ND... mas isso, pelo menos na minha opinião, não teve cabimento. =/

No clássico, a aparição da Kamui é mostrada como sendo que realmente ela só tinha sido despertada na Era Mitologica, sim, e não só pq Thanatos e Hypnos estavam presentes e terem testemunhado o ocorrido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra quem é fã de carteirinha do Episódio G realmente é bem condizente, tão condizente quanto Aiolia derrotar quatro deuses e ainda ter pique pra enfrentar o Cronos   Não sou anti-LC, o mangá começou

Nota-se claramente como a autora está completamente perdida com o enredo. Cometeu vários erros de sequência e coerência, fez remendos mal feitos, usou guidões excessivamente, mas o pior de tudo, trans

Mas o que faz protagonista alguém não é a quantidade de vezes que aparece. Mas sim o papel que ele desepenha e a sua importância na história. Tenma, Alone e Sasha serão sempre os protagonistas de LC.

Eu vi novamente a fase Elisios essa semana, e entendi como o finess. Hypnos afirma que ele e Thanatos só viram isso acontecer uma vez, ele não afirma que isso aconteceu apenas uma vez.

Apesar de não gostar de ver a armadura aparecer agora, não vi furo nenhum nisso.

Editado por Kals
Link para o post

No momento que Athena e Hades estão se enfrentando antes dele mostrar o Lost Canvas.

Athena corta a mão na espada de Hades, que escorre pelo corpo e armadura de Pégaso até chegar no Deus da Morte, que começa a sofrer com o sangue.

Acidental, mas banhado.

Por isso o Pégaso deverá estar tendo uma bela surprsa

• Like 2
Link para o post

Eu não acredito muito nessa tese da espada.

Pra mim Tenma recebeu o sangue de atena na Ilha Kanon. Defteros não tinha sangue da deusa lá? E armadura do tenma não mudou depois que ele voutou de lá?

Foi Defteros sim que colocou o sangue na armadura de págaso, assim como ele usou o sangue de Atena para ressucitar o Dohko.

Eu vi novamente a fase Elisios essa semana, e entendi como o finess. Hypnos afirma que ele e Thanatos só viram isso acontecer uma vez, ele não afirma que isso aconteceu apenas uma vez.

Apesar de não gostar de ver a armadura aparecer agora, não vi furo nenhum nisso.

Ei!!!!!!!!!

Eu tinha falado isso primeiro! Tá uns tres posts pra simo do Finess!

Link para o post

Finalmente imagens *-*

Nem quero saber o que tem nelas, desde que tenhamos imagens... Brinks XD

Achei ambas muito bonitas, viu... O Pégaso se lançando contra o Tenma foi simplesmente sensacional! E a "surplice" da Partita indo pro beleléu. Se for um shapeshifter, melhor explicar logo, Shiori [/)]

A kamui ficou linda! *-*

Eu não queria vê-la tão cedo, mas vai ser legal se o Tenma mantiver ela até a batalha final. E pessoal, pode não ser um deus, mas é alguém MUITO importante para o Tenma. Se no clássico os motivos que os Bronze Boys tiveram para despertar suas kamuis foi a vontade de derrotar Thantos, Hypnos e Hades, em LC Tenma desperta pelos seus sentimentos de estar enfrentando a mamita. Eu não queria ver kamui, mas até que ficou legal...

Link para o post

Não é falado diretamente mas o manga da essa brecha.

http://img830.imageshack.us/img830/863/089z.jpg

É isso mesmo e da mais a entender depois que a aramadura de págaso muda (logo após o treinamento na ilha) e quando o Defteros da a sangue de Atena para Dhoko.

Link para o post

Imaginei desde do principio que a luta de Tenma com a mãe seria uma luta de superação, mas não esperava que ele evoluísse de tal forma u.u

O meu medo do Tenma ter despertado a Kamui agora é que tvz esse seja apenas parte do plano do Youma, afinal ele disse claramente que seu objetivo é conquistar a alma do matador de Deuses Ò.Ò

Mas que esta lindo esta viu u.u

Link para o post

Para os que duvidam:

http://a.imageshack.us/img831/5567/lc13718.jpg

Vocês tem duvidas ainda que essa armadura recebeu o sangue de Atena...

Link para o post

Só uma pergunta: em qual momento o Traje de Pégaso foi banhando com o sangue de Atena na história do THE LOST CANVAS?

Aqui:

http://a.imageshack.us/img831/5567/lc13718.jpg

Link para o post

Anryu sabemos que ele recebeu o sangue de Atena, se não a sua armadura não iria virar uma kamui! [/)]

Eu só não acho que foi nessa luta, porque ela já aparece mudada depois que ele vai treinar na ilha kanon e Defiteros tinha o sangue de Atena!

Entendido?

Não seria lógico ele ter recebido a sangue ali e a armadura não mudar, assim tambem como não seria lógica a armadura de pégaso mudar assim do nada!

Link para o post

A mudança da armadura de Tenma não pode ter sido feito pelo sangue de Atena. Do que eu me lembro do clássico, quando os bronzeados receberam o sangue de Atena, as armaduras deles não mudaram de forma nenhuma, apenas se reestabeleceram. Simplesmente não tem sentido usar esse argumento para o Tenma. O que eu sempre pensei foi que Defteros tivesse dado o seu próprio sangue à armadura de Tenma e isso sim explicaria a mudança da armadura, porque ofertas de sangue por bronzeados, prateados e dourados mudam sim a forma da armadura ao se reestabelecer.

O sangue de Atena nunca mudou a forma de uma armadura actual, APENAS QUANDO ESTA SE TRANSFORMA EM ARMADURA DIVINA NUM DADO MOMENTO.

Não vos compreendo. Há um capítulo que tem uma imagem CLARA e EVIDENTE que o Tenma recebe o sangue de Atena pela espada de Halone, mas mesmo assim pensam que foi Defteros que o deu quando não há NADA que mostre isso? :mellow: Quanto vocês complicam...

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

A mudança da armadura de Tenma não pode ter sido feito pelo sangue de Atena. Do que eu me lembro do clássico, quando os bronzeados receberam o sangue de Atena, as armaduras deles não mudaram de forma nenhuma, apenas se reestabeleceram. Simplesmente não tem sentido usar esse argumento para o Tenma. O que eu sempre pensei foi que Defteros tivesse dado o seu próprio sangue à armadura de Tenma e isso sim explicaria a mudança da armadura, porque ofertas de sangue por bronzeados, prateados e dourados mudam sim a forma da armadura ao se reestabelecer.

O sangue de Atena nunca mudou a forma de uma armadura actual, APENAS QUANDO ESTA SE TRANSFORMA EM ARMADURA DIVINA NUM DADO MOMENTO.

Entendido?

Não vos compreendo. Há um capítulo que tem uma imagem CLARA e EVIDENTE que o Tenma recebe o sangue de Atena pela espada de Halone, mas mesmo assim pensam que foi Defteros que o deu quando não há NADA que mostre isso? :mellow: Quanto vocês complicam...

Não Voncrroy, quando as armaduras de bronze receberam o sangue de Athena no clássico, foi quando elas evoluíram para a sua versão V3 consertadas pelo Shion (menos a de fênix).

• Like 1
Link para o post

khaliel está certo, quando Shion jogou o sangue de Athena nas armaduras dos bronze Boys (exceção de Ikki), elas mudaram automaticamente para a versão 3, ficando mais bonitas e brilhantes.

Quem tem dúvidas, vá rever a saga de Hades, final da fase do santuário...

E namoral, cês tão se preocupando demais com como o Tenma ganhou sangue de Athena na armadura, se nem sabemos se isso será explicado ou não...

Link para o post

Não Voncrroy, quando as armaduras de bronze receberam o sangue de Athena no clássico, foi quando elas evoluíram para a sua versão V3 consertadas pelo Shion (menos a de fênix).

Ah, então assim está bem... Pfft :P

Obrigado!

Link para o post

.E namoral, cês tão se preocupando demais com como o Tenma ganhou sangue de Athena na armadura, se nem sabemos se isso será explicado ou não...

Pois é u.u , a imagem é linda, mas deve ter todo um contexto atrás e isso me instiga mais que a propria Kamui u.u

Outra coisa, já comecei a ficar nostálgica, Tenma de Kamui significa que estamos mais próximos do fim do que eu esperava =(

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Eu achei condizente e bem interessante a Cloth de Pégaso se transformar em Kamei já agora. É evidente que, para enfrentar Alone, o Tenma precisaria estar portando uma Kamei, ou não teria a menor chance. Eu gostaria muito que após o combate contra Partita a Cloth de Pégaso já se mantivesse em Kamei até o fim do Lost Canvas (e é o que eu aposto que irá acontecer). Está bom esse templo de Uranus, mas ainda têm muitos enigmas não resolvidos rondando a Partita e o interesse dela e de Youma no Tenma. Ela andou dizendo algumas frases bem reveladoras, mas que ao invéz de responder antigas perguntas, está criando novas. Isso é bom. Mas acredito que o templo de Uranus fará muito mais sentido, a história se mostrará bem mais completa e fascinante assim que tivermos o término desse combate. Assim como foi com o templo de Venus. Mas o fim está próximo... Tenma, adquirindo a Kamei de Pégaso, agora se tornará intocável para todos, com exceção do próprio Alone.

Ah, e eu entendi certo no spoiler, ou parece que Alone está de fato no templo de Plutão? Gostei muito disso. Desde que eu soube que os templos teriam nomes de planetas, que eu já idealizei um templo de Plutão (deus romano equivalente a Hades) para ser o templo de Alone. Quero ver logo o Youma entrando no seu combate definitivo... pode ser com Radamanthys, pode ser com Regulus. Se for com Regulus, ficarei satisfeitíssimo, pois desde que ele despachou Aspros com aquela facilidade, já suspeitei que o leonino seria o único guerreiro capaz de derrotá-lo.

• Like 1
Link para o post

Eu achei condizente e bem interessante a Cloth de Pégaso se transformar em Kamei já agora. É evidente que, para enfrentar Alone, o Tenma precisaria estar portando uma Kamei, ou não teria a menor chance. Eu gostaria muito que após o combate contra Partita a Cloth de Pégaso já se mantivesse em Kamei até o fim do Lost Canvas (e é o que eu aposto que irá acontecer).

Se ele for encontrar o Alone com a Kamui, o que é mais provável, deverá haver agora apenas a luta do próximo templo, e outro cavaleiro qualquer deve lutar. Espero que o Regunulos [/)] , mas com isso como ficará os templos vazios? e os petrificados ???0.0

Esses spoilers só me trouxeram duvidas e nostalgia .

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Pois é u.u , a imagem é linda, mas deve ter todo um contexto atrás e isso me instiga mais que a propria Kamui u.u

Outra coisa, já comecei a ficar nostálgica, Tenma de Kamui significa que estamos mais próximos do fim do que eu esperava =(

Teoria, o Tenma derrotas os espectros fortes e ele e a Sasha ficam correndo até Hades durante todo o resto do mangá enquantos os outros lutam e no final o tenma e a Sasha enfrentam Hades com a Kamui e a armadura de Atena.

Link para o post

Tenma de God Cloth. Shiori está tentando inovar, mostrando a armadura antes do final, já que era o que todos esperávamos. Confesso que torcia por ela no fim também, mas veremos.

Muito interessante a imagem do Pégaso indo a Tenma.

Aguardando o resto do capítulo.

Link para o post

Ainda tenho esperança de que Partita tenha dado um jeito de ela despertar a Kamui e não Tenma que tenha feito isso. Aí seria massa.

Quanto ao que Hipnos fala, pra mim é furo sim. Sem querer ser chato, mas é meio idiota tomar esse "ver" de forma tão literal. "Ah, eles não tavam vendo Tenma, então esse não conta como ver". Putz. É óbvio que o que essa fala diz é que isso aconteceu uma vez e pronto, independente da escolha de palavras da Conrad.

É tão besta quanto ficar dizendo "Ah, não vai ser furo se Afro usar a Rosa Branca no EpiG contra uma titânide pq no clássico ele diz que Shun era o primeiro HOMEM em quem ele usava aquela rosa." -___-

Editado por Masked Access
  • Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...