Vilão 876 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) Um bom capítulo. Algo que anda me irritando ultimamente é Tenma ficar lembrando dos defuntos e cada luta que enfrenta. Já é quase a versão "Saori-Saaaaaaaaan!!!!!" do LC. Partita também ainda não me conquistou como personagem. Espero que Shiori trabalhe algo além nela, pois ainda deve. Fora esses dois pontos, gostei do capítulo. A forma que Shiori encontrou para mostrar como a God Cloth surgiu foi bem feliz. Aliás, nas duas vezes que ela apareceu em LC, foi de uma forma condizente e bela visualmente. Ponto para Shiori. Pandora está mais confusa do que agressiva. Ela não entende Tenma. Voltando a falar das imagens, Shiori foi muito feliz não só no traço (como quase sempre) como nas ideias para elas. Além da forma como a armadura surgiu (penas caindo na cloth), ainda tivemos a alma de Pégaso representada literalmente como o animal mitológico. Enfim, um bom capítulo. Sem empolgar como antes, mas criativo. Editado Agosto 7, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) http://a.imageshack.us/img409/5276/banner191.jpgTradução: Kagaho de BenuDiagramação: Luis Anryu Editado Agosto 22, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Agora vou comentar melhor o capítulo, depois que traduzi pude ver melhor como é... Achei simplesmente fantástico!! Acabou tendo violência e eu não esperava. Partita acertando uma joelhada no rosto do Tenma, eu fiquei tipo... UAU! E depois jogou ele contra o chão com uma violência, uma ignorância... Pandora confusa. Não sabemos o que esperar, então... Tenma e sua alma de Pégaso foi simplesmente demais! E a Shiori realmente encontrou uma forma de usar a God Clothe e não ser forçado como o clássico (Cosmo maximizado, pedaços de armadura e sangue de Athena? Por que não atingiram a God Clothe antes?) Aliás, comentaram sobre a diferença entre Kamui e God Clothe e o rapaz que comentou tá certo, o Hypnos as chama de Kamui, mas depois volta atrás e diz que elas são só parecidas, que as Kamuis ainda são superiores e diferentes, as Kamuis e as God Clothes são diferentes entre si... But, anyway... Sei que o capítulo foi INCRÍVEL!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) Sei que o capítulo foi INCRÍVEL!! Assino embaixo Dan! Foi uma LUTA como esperavamos e como muitos pediam, e em momento algum me lembrou uma luta de mãe e filho. Neste capitulo em especial não teve nemhum mimimi, continuo a me perguntar se fosse contra outro espectro se Tenma não lutaria diferente, e independente das questões ainda abertas em relação a Paritita e Pandora foi um capitulo de encher os olhos, compensou os outros que estavam mais monotomos. Capítulo traduzido por Gaia Inmortal em HQ:[/b]http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/191/83727------O capítulo ao que parece é intitulado por 'Minha Vida'. Esta produção da Gaia esta especialmente bonita, vendo em forma de slide dá para apreciar a beleza que foi esse capitulo. Outra coisa que gostei é que apesar de Shiori ter escolhido abordar questões familiares, o capitulo não descanbou para o piegas, na verdade muitas das imagens de Partita tem um ar meio "cômico". Por isso ainda tenho duvidas sobre a origem dela, ela pode não ser o espectro de Driade, mas existe a possibilidade que seja o Angelical . Editado Agosto 7, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Na fertatji, essa edição foi a edição 36+37, então vai ter LC na próxima edição sim (que é a 38, como o final do capítulo anuncia). O motivo de não ter LC na próxima semana é o que se pode adivinhar pelo fato da edição dessa semana ser dupla (36+37): semana que vem não tem mangá!Ou seja, o LC vai estar na próxima edição, o problema é que ela vai demorar 2 semanas pra sair. Não é uma exclusividade do LC, é geral. Semana que vem é a maldita Golden Week, então as publicações dão uma pausa para seus escravos poderem recuperar as forças.Mas vai ter sim Shonen Jump semana que vem. http://shonenjump.com/j/weeklyshonenjump/img/newhyousinext.jpg Bleach, Naruto entre outros... A Shueisha furou a Golden Week e vai lançar revistinha quando nenhum outro concorrente vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) Não, é que os scans que a gente pega na internet se referem à JUMP da semana seguinte. No caso, os capítulos que a gente já viu da JUMP essa semana são da edição de 9/8 (essa anunciada aí). Ou seja, essa semana que começa amanhã a gente teria os scans da edição que seria lançada em 16/20 (mas que só será de fato dia 23, então os scans só devem sair lá pro dia 18). Editado Agosto 7, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Assino embaixo Dan! Foi uma LUTA como esperavamos e como muitos pediam, e em momento algum me lembrou uma luta de mãe e filho. Neste capitulo em especial não teve nemhum mimimi, continuo a me perguntar se fosse contra outro espectro se Tenma não lutaria diferente, e independente das questões ainda abertas em relação a Paritita e Pandora foi um capitulo de encher os olhos, compensou os outros que estavam mais monotomos. Realmente, foi uma batalha "fandárdiga"! Partita não se segurou em nada, ela foi pra cima do Tenma com tudo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Pois é, visualmente esta uma obra prima u.uE graças ao bom Deus, o embate Youma/Tenma/Partita não se transformou na novela mexicana que alguns esperavam.O fato de Youma aparecer para anunciar o ato, é outra pista que existe algo de interpretado neste embate. Torço para que essa seja apenas uma prova de fogo, uma especie de teste divino que Youma/ Partita querem que Tenma passe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Olha, Partita tudo bem testar o Tenma, mas o Yohma... seria uma grande diminuição no seu nivel de vilão fodão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 (editado) Pois é, visualmente esta uma obra prima u.uE graças ao bom Deus, o embate Youma/Tenma/Partita não se transformou na novela mexicana que alguns esperavam.O fato de Youma aparecer para anunciar o ato, é outra pista que existe algo de interpretado neste embate. Torço para que essa seja apenas uma prova de fogo, uma especie de teste divino que Youma/ Partita querem que Tenma passe. Bom, que é uma prova de fogo, isso é. Provavelmente Partita está chegando aonde queria, fazendo seu filho se tornar mais poderoso, mais próximo de ter o poder para matar deuses, para ela usá-lo em seus planos. Planos estes que eu realmente quero saber melhor como serão. Eles vão simplesmente soltar a alma do Tenma no Olimpo e gritar "Pega!"? Olha, Partita tudo bem testar o Tenma, mas o Yohma... seria uma grande diminuição no seu nivel de vilão fodão! Não acho... testar, neste sentido, é de forçar ele a evoluir. E isso é tudo que Youma poderia querer, afinal é o filho dele que ele pretende usar como arma, Tenma tem que estar no ponto mais alto de sua evolução. Editado Agosto 8, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 testar, neste sentido, é de forçar ele a evoluir. E isso é tudo que Youma poderia querer, afinal é o filho dele que ele pretende usar como arma, Tenma tem que estar no ponto mais alto de sua evolução. Meu medo esta nisso, Tenma reagiu e o capitulo acabou, mas não sabemos até onde isso faz ou não parte dos planos do Youma.Outra coisa, sabemos muito pouco sobre o espectro Partita, e muita coisa do plano do Youma ainda esta obscuro, e também não sabemos a influencia nisto tudo,de Alone, o grande regente dos templos. . Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Meu medo esta nisso, Tenma reagiu e o capitulo acabou, mas não sabemos até onde isso faz ou não parte dos planos do Youma.Outra coisa, sabemos muito pouco sobre o espectro Partita, e muita coisa do plano do Youma ainda esta obscuro, e também não sabemos a influencia nisto tudo,de Alone, o grande regente dos templos. . Não acho que Alone tenha um plano misterioso envolvendo esses dois, só que ele sabe que Tenma não vai ser derrotaado, mas vai sofrer no processo. Youma e Partita que tem seus planos e estou muito curioso para vê-los. E uma coisa: Pandora mandou matar Partita e acha que foi bem sucedida. Muita gente aqui afirma a mesma coisa, mas o Tenma fala que a mãe dele morreu (não diz como) quando ele era criança (não um bebê, como quando Partita foi embora) e já estavam na Itália. As informações não parecem bater muito, então acho que aí tem alguma coisa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 (editado) E uma coisa: Pandora mandou matar Partita e acha que foi bem sucedida. Muita gente aqui afirma a mesma coisa, mas o Tenma fala que a mãe dele morreu (não diz como) quando ele era criança (não um bebê, como quando Partita foi embora) e já estavam na Itália. Humhum por isso inicialmente , achava que Partita estava fazendo o mesmo que Shion na Saga Hades no clássico. Ou seja, se fazendo de traidora para poder ajudar, mas o modo como ela age parece contrário a isso. O mais provavél é que seja algum espectro usando a imagem dela, ou então ,ela no mundo dos mortos recebeu algum golpe hipnótico ou ela é mau carater mesmo i.i. Editado Agosto 9, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Concerteza ela devia ter sido sempre assim, deve ter enganado o Tenma quando era pequeno, já que não ia adiantar tirar a alma dele enquanto pequeno, então fez de tudo para que ele crescesse "saudável" Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Mas de onde vem os poderes dela então e toda essa força? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 (editado) Mas de onde vem os poderes dela então e toda essa força? Essa pergunta vai ser respondida quando soubermos de onde vem a surplice dela. Porque já foi dito que Coruja não é parte do exército de Athena e nem de Hades. Quando essa pergunta for respondida, tudo sorbe Partita vai fazer sentido... Humhum por isso inicialmente , achava que Partita estava fazendo o mesmo que Shion na Saga Hades no clássico. Ou seja, se fazendo de traidora para poder ajudar, mas o modo como ela age parece contrário a isso. O mais provavél é que seja algum espectro usando a imagem dela, ou então ,ela no mundo dos mortos recebeu algum golpe hipnótico ou ela é mau carater mesmo i.i. Acho que ela é mau-caráter mesmo. Estou começando a duvidar que Partita seja um shape shifter, embora essa possibilidade ainda exista. Uma coisa é certa: seja lá quem for é ruim que nem o diabo, viu... --- Agora minha opinião... Partita é um elemento inserido por outro deus, ou até mesmo por Alone. Uma nova força nessa Guerra Santa, com clara interferência do Youma, claro. Espero mesmo que no próximo capítulo essas dúvidas comecem a ser sanadas... Editado Agosto 9, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 (editado) Espero mesmo que no próximo capítulo essas dúvidas comecem a ser sanadas... Umas das coisas mas engraçadas em LC e que quando achamos que Shiori vai fazer algo, ela nos surpreende ^^"No capitulo LC 190, achava que neste LC191, seria um flasback, para explicar o pq de Partita agir assim, mas ela nos trouxe essa belissima luta.Estava pensando outra coisa, dos 2 spoiler que sairam, 1 se mostrou verdadeiro Espero que o outro com Radamanthys fugindo para Urano e com a aparição de Alone tb seja verdade!!! Seria adrenalina pura Existe uma coisa que vimos no clássico e que em LC não esta acontecendo, anda me fazendo falta: a volta de personagens"secundários" para ajudar o Tenma. Sinto falta em especial da Yuzuhira, do Yato e do Suikinho . Uma pena ver Suikyo de Taça apenas em ND, vibrei tanto com a aparição dele em Lost Canvas, mas aparentemente foi apenas uma refêrencia mesmo.Outra coisa: Putz, o que se fez com Tokusa, duvido um pouco que ele seja o guardião do último templo. :unsure: Editado Agosto 9, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 onde tem o cap 192??? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 onde tem o cap 192???Na proxima semana Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Putz só semana que vem, quero ver o PAU COMER com a Kamui... Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bom capitulo e movimentado ! Tenho uma pergunta para vocêsque acompanham LC a mais tempo queeu . Quando termina ? Tipo capitulo 210... Já está chegando próximo do fim ou não ? Valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Bom capitulo e movimentado ! Tenho uma pergunta para vocêsque acompanham LC a mais tempo queeu . Quando termina ? Tipo capitulo 210... Já está chegando próximo do fim ou não ? Valeu ! Digamos que está no fim sim, em comparação ao clássico estariamos na Fase Inferno, faltando apenas 1 fase para acabar talvez. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Não sei se vai acabar tão cedo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Por que não Anryu, so falta essa luta, mais um templo e aí já é Alone. Tem o Youma tambem. Off: Anryu, estou com saudades do Zeus chapter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Umas das coisas mas engraçadas em LC e que quando achamos que Shiori vai fazer algo, ela nos surpreende ^^"No capitulo LC 190, achava que neste LC191, seria um flasback, para explicar o pq de Partita agir assim, mas ela nos trouxe essa belissima luta.Estava pensando outra coisa, dos 2 spoiler que sairam, 1 se mostrou verdadeiro Espero que o outro com Radamanthys fugindo para Urano e com a aparição de Alone tb seja verdade!!! Seria adrenalina pura Existe uma coisa que vimos no clássico e que em LC não esta acontecendo, anda me fazendo falta: a volta de personagens"secundários" para ajudar o Tenma. Sinto falta em especial da Yuzuhira, do Yato e do Suikinho . Uma pena ver Suikyo de Taça apenas em ND, vibrei tanto com a aparição dele em Lost Canvas, mas aparentemente foi apenas uma refêrencia mesmo.Outra coisa: Putz, o que se fez com Tokusa, duvido um pouco que ele seja o guardião do último templo. :unsure: Já eu acho excelente o Tenma ter forças suficientes para vencer os inimigos por conta própria, sem a aparição de ninguém ou doação de Cosmo a distância, viu... Yato, Yuzu e Suikyo que fiquem em seus respectivos cantos Embra Suikyo x Tokusa seria maneiro, viu... E quanto ao Tokusa, se for revelado que ele ou o Angelical estão em Júpiter, tudo encaixa. E digo mais, não sabemos se tem alguém no ateliê do Alone protegendo ele, né... Vamos esperar, como você disse, a Shiori sempre surpreende... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados