Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Jupíter? Mas em Júpiter não é o Valentine?Acredito ainda que Yato e Yuzuhira vão ressucitar, e quem vai fazer isso é o Atla! E os dois vão lutar com Tokusa no primeiro templo.Acho isso porque não creio que Tokusa seia um bom ultimo guardião, que sempre são os mais fodões (Tirando um certo peciano ae), pelo que foi mostrado dele na Gaiden. Suikyo x Tokusa seria a mesma coisa que Shaka X Ban de leão menor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Jupíter? Mas em Júpiter não é o Valentine?Acredito ainda que Yato e Yuzuhira vão ressucitar, e quem vai fazer isso é o Atla! E os dois vão lutar com Tokusa no primeiro templo.Acho isso porque não creio que Tokusa seia um bom ultimo guardião, que sempre são os mais fodões (Tirando um certo peciano ae), pelo que foi mostrado dele na Gaiden. Suikyo x Tokusa seria a mesma coisa que Shaka X Ban de leão menor! Valentine deveria estar em Júpiter, mas não estava. Pensando nisso, Tokusa pode ter ficado no seu lugar. E como eu disse, se tiver um guardião protegendo o Alone no ateliê dele, então a conta dos guardiões com os templos bate. Não acho que Suikyo x Tokusa seria a mesma coisa que Shaka X Ban de Leão Menor... Se Suikyo voltasse, seria como Silver Guy, não teria todo o poder que sua surplice de Garuda lhe concedia. Isso SE ele voltar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Tokusa foi facilmente derrotado por Shion, foi só um golpe! É mas realmente tinha me esquecido dessa parte parte d Sapuri. Mas se Shiori fez referencia ao Suikyo de ND, lá não é dito que ele é comparado a um cavaleiro de ouro?Não lembro direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 (editado) Tokusa foi facilmente derrotado por Shion, foi só um golpe! É mas realmente tinha me esquecido dessa parte parte d Sapuri. Mas se Shiori fez referencia ao Suikyo de ND, lá não é dito que ele é comparado a um cavaleiro de ouro?Não lembro direito. Eu também não me lembro (quanto ao Suikyo em ND), mas sei que dessa vez Tokusa vai dar mais trabalho. Tirando o fato de que ele tinha acabado de virar um espectro, anos se passaram. Anos onde ele pode ter se fortalecido, além do upgrade que Alone deu em todos os guardiões (segundo o próprio Alone). Tokusa não deve chegar a levar ninguém com ele, mas deve dar um pouco mais de trabalho EDIT: 9 páginas já, pessoal gostou mesmo desse capítulo - em relação aos últimos capítulos, hehe Editado Agosto 9, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Mas mesmo assim Suikyo não seria o adversário perfeito para tokusa, mas Shion sim é logico!Pelo que vimos nos outros templos as lutas estão sendo mais por razões pessoais de cavaleiros e espectros, e não pelo "Vai ser você mesmo". Gente e Regulos?Ele vai morrer sem faze nada?Aposto que ele vai entrar na frente da Sasha ou alguma coisa do tipo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 (editado) Mas mesmo assim Suikyo não seria o adversário perfeito para tokusa, mas Shion sim é logico!Pelo que vimos nos outros templos as lutas estão sendo mais por razões pessoais de cavaleiros e espectros, e não pelo "Vai ser você mesmo". Gente e Regulos?Ele vai morrer sem faze nada?Aposto que ele vai entrar na frente da Sasha ou alguma coisa do tipo Realmente o Shion seria o mais indicado. E por já estar ferido, vantagem pro Tokusa... Regulus deve encarar Rada mesmo. I believe!! Editado Agosto 9, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 9 páginas já, pessoal gostou mesmo desse capítulo - em relação aos últimos capítulos, hehe Nem, está sendo como antigamente com as páginas saindo aos poucos durante a semana, então tem mais post sobre "teoria e o que pode acontecer", o que não tem nos tópicos que as páginas saem em um só dia. Da pra ficar "imaginando" o que pode acontecer, adivinhando... Ou você acha que ND[24] tem 29 páginas pq gostaram do capítulo que nem saiu ainda ? // Régulos não vai morrer agora, concerteza vai lutar contra alguém muito overpower, isso se não for o próprio Radamanthys a enfrentá-lo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Nem, está sendo como antigamente com as páginas saindo aos poucos durante a semana, então tem mais post sobre "teoria e o que pode acontecer", o que não tem nos tópicos que as páginas saem em um só dia. Da pra ficar "imaginando" o que pode acontecer, adivinhando... Ou você acha que ND[24] tem 29 páginas pq gostaram do capítulo que nem saiu ainda ? É, faz sentido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) Nem, está sendo como antigamente com as páginas saindo aos poucos durante a semana, então tem mais post sobre "teoria e o que pode acontecer", o que não tem nos tópicos que as páginas saem em um só dia. Da pra ficar "imaginando" o que pode acontecer, adivinhando...Pode até ser, mas a qualidade deste capitulo esta melhor que os dos anteriores, principalmente pq deve-se fechar este arco no proximo capitulo. u.u Danilo, qto a não necessidade de Suikyo, Yato, Yuzuhira aparecerem é até verdade, mas o que diferencia LC das outras obras da franquia SS, e que a história não é focada apenas nos personagens principais, existe toda uma relação com os secundários.Então pelo conjunto da obra, alguns personagens retornarem seria bom.Outra coisa: Quem destruirá Youma? Dentre os cavaleiros ainda vivos, só vejo Tenma sendo capaz de tal feito, mas assim ele será responsavél pela morte da mãe e do pai? Editado Agosto 10, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Por que não Anryu, so falta essa luta, mais um templo e aí já é Alone. Tem o Youma tambem. Off: Anryu, estou com saudades do Zeus chapter.OFF: Arrumei um tradutor para o prólogo... E esperando a versão do Philip Ho Sair. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Pode até ser, mas a qualidade deste capitulo esta melhor que os dos anteriores, principalmente pq deve-se fechar este arco no proximo capitulo. u.u Danilo, qto a não necessidade de Suikyo, Yato, Yuzuhira aparecerem é até verdade, mas o que diferencia LC das outras obras da franquia SS, e que a história não é focada apenas nos personagens principais, existe toda uma relação com os secundários.Então pelo conjunto da obra, alguns personagens retornarem seria bom.Outra coisa: Quem destruirá Youma? Dentre os cavaleiros ainda vivos, só vejo Tenma sendo capaz de tal feito, mas assim ele será responsavél pela morte da mãe e do pai? Claro, o capítulo da semana foi FODA ao extremo, mas essa parada de sair aos poucos influencia tambem E pra mim, e espero que sim, Youma morrerá nas mãos de Aspros, seria a redenção dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) E pra mim, e espero que sim, Youma morrerá nas mãos de Aspros, seria a redenção dele. Bem, com isso Shiori manteria a fama de gemeos fodásticos E que se fez de Defteros ? Ele tb seria uma boa pedida, tb lembraria a luta de Kanon X Radamanthys, que foi uma das melhores do clássico. Editado Agosto 10, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 O Defteros faz parte do Aspros agora!!! E seria uma luta foda... Os manipuladores do presente contra o manipulador do passado! Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Aguardando ancioso a luta entre Youma x Asrpros ahushauhsua....Siiiiimmmmmmmm E a pergunta que não quer calar!!!!Quem é Partita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) O Defteros faz parte do Aspros agora!!! E seria uma luta foda... Os manipuladores do presente contra o manipulador do passado! Humhum u.uPensei que haveria algo para separa-los, mas pelo andar da carruagem, acho que não tem mais tempo para isto, também ficaria meio DBZ Aspros X Youma deve ser a pedida mesmo Principalmente pq Radamanthys deve ser de Regunulos mesmo! Quem é Partita? É a pergunta que 9 entre 10 fãs fazem, com sorte descobriremos no próximo capitulo, são muitas dúvidas e quase nenhuma certeza. Editado Agosto 10, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 (editado) Pode até ser, mas a qualidade deste capitulo esta melhor que os dos anteriores, principalmente pq deve-se fechar este arco no proximo capitulo. u.u Danilo, qto a não necessidade de Suikyo, Yato, Yuzuhira aparecerem é até verdade, mas o que diferencia LC das outras obras da franquia SS, e que a história não é focada apenas nos personagens principais, existe toda uma relação com os secundários.Então pelo conjunto da obra, alguns personagens retornarem seria bom.Outra coisa: Quem destruirá Youma? Dentre os cavaleiros ainda vivos, só vejo Tenma sendo capaz de tal feito, mas assim ele será responsavél pela morte da mãe e do pai? O capítulo foi realmente incrível! E pensando melhor, mesmo depois que as traduções saíram o povo continuou postando aqui, o que indica que gostaram do cap... Eu não vejo assim, Leah. LC sempre se destacou pelos seus secundários, é verdade, mas ainda temos secundários para lutar. Se os principais são Tenma, Sasha e Alone, todos os outros são secundários, certo? E ainda temos (só no time dos heróis) Regulus, Aspros (I Believe!), Shion e Dohko, mesmo que estejam feridos. Ainda tem Santos pra lutar e eu realmente quero ver Aspros voltar pra detonar o Youma! OFF: Arrumei um tradutor para o prólogo... E esperando a versão do Philip Ho Sair. Que prólogo, Anryu? Editado Agosto 10, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 O capítulo foi bom, mas ainda estamos comentando pq não veio o 192 né... Já que não temos do que falar mesmo: Vcs acham mesmo (li isso aí em cima) que o Tenma tá tão passivo assim a Partita? Odeio essas lutas que um dos dois não luta a sério! Eternamente vão dizer que "se fulano quisesse tinha detonado beltrano em dois tempos". Pra mim ele tá tentando lutar, mas o poder da mãezona é que é foda! Não só o cosmo como a manipulação dos sentimentos tbm... Ainda acho que o Tenma mesmo c a expectativa da pseudokamui vai ser ownado pela Filhadaputita!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Que prólogo, Anryu? Do Zeus Chapter, não é de LC não, é outra História. O capítulo foi bom, mas ainda estamos comentando pq não veio o 192 né... Já que não temos do que falar mesmo: Vcs acham mesmo (li isso aí em cima) que o Tenma tá tão passivo assim a Partita? Odeio essas lutas que um dos dois não luta a sério! Eternamente vão dizer que "se fulano quisesse tinha detonado beltrano em dois tempos". Pra mim ele tá tentando lutar, mas o poder da mãezona é que é foda! Não só o cosmo como a manipulação dos sentimentos tbm... É dois, Tenma está dando tudo de si para derrotar a Partita. Explodiu tanto o seu cosmo que até invocou a God Cloth Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Vcs acham mesmo (li isso aí em cima) que o Tenma tá tão passivo assim a Partita? Odeio essas lutas que um dos dois não luta a sério! Eternamente vão dizer que "se fulano quisesse tinha detonado beltrano em dois tempos". Pra mim ele tá tentando lutar, mas o poder da mãezona é que é foda! Não só o cosmo como a manipulação dos sentimentos tbm... Ainda acho que o Tenma mesmo c a expectativa da pseudokamui vai ser ownado pela Filhadaputita!!! Também acho que o Tenma tá tentando e se ferrando, viu... Mas discordo, acho que quando ele vestir a pseudoKamui (gostei disso... ) ele vai detonar ela Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 É obvio que vai acontecer isso. Eu só não gostei mesmo dela ter aparecido agora. Por que coitado do próximo guardião. Regulos certamente morrerá, seja lé com quem ele lutar e Aspros se voltar tambem mata Youma mas tambem morre. Então para o guardião de Netuno teremos Um cavaleiro com armadura divina, dois dourados e uma deusa. Coitadinho..... A não ser que Tenma passa e mata direto esse guardião e Dohko e Shion continuem lá caídos em Vênus e Terra.Por isso que sobrevivem Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 É obvio que vai acontecer isso. Eu só não gostei mesmo dela ter aparecido agora. Por que coitado do próximo guardião. Regulos certamente morrerá, seja lé com quem ele lutar e Aspros se voltar tambem mata Youma mas tambem morre. Então para o guardião de Netuno teremos Um cavaleiro com armadura divina, dois dourados e uma deusa. Coitadinho..... A não ser que Tenma passa e mata direto esse guardião e Dohko e Shion continuem lá caídos em Vênus e Terra.Por isso que sobrevivem Acho que Tenma vence essa batalha e depois some, só voltando a aparecer no ateliê do Alone... Pq provavelmente ele deve manter a pseudoKamui dele até o final, agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 (editado) Vcs acham mesmo (li isso aí em cima) que o Tenma tá tão passivo assim a Partita? Odeio essas lutas que um dos dois não luta a sério! Eternamente vão dizer que "se fulano quisesse tinha detonado beltrano em dois tempos". Pra mim ele tá tentando lutar, mas o poder da mãezona é que é foda! Não só o cosmo como a manipulação dos sentimentos tbm... Estava lembrando do classico, quando um bronzeado apanhava igual a mala velha, de preferencia o Shun, depois com ar blasé dizia que não estava a lutar com forç a total, e que iria dar fim na luta. Hahahahahaha, está com uma cara que o Tenma fará o mesmo u.u Acho que Tenma vence essa batalha e depois some, só voltando a aparecer no ateliê do Alone... Pq provavelmente ele deve manter a pseudoKamui dele até o final, agora... Pois é u.u Mas se o Asprão não retornar, Tenma também deve liquidar o papis.Volta de personagens é conjectura nossa Editado Agosto 11, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Já eu prefiro que ele não detone a Mamita nada disso!!! Que ela roube a armadura/alma dele coloque numa pokébola e domine o mundo!!! Não qro que a Partita morra agora e acho difícil de isso acontecer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Já eu prefiro que ele não detone a Mamita nada disso!!! Que ela roube a armadura/alma dele coloque numa pokébola e domine o mundo!!! Não qro que a Partita morra agora e acho difícil de isso acontecer! Acho que ela morre simplesmente porque não tem mais ninguém pra enfrentar ela. Se ela vencer o Tenma agora e depois ele ir lá e derrotar ela vai ser tosco. E outra, se ela vencer o Tenma ela mata ele e a Pandora. Quando isso vai acontecer? Nunca. Pan sobreviver até agora para morrer assim seria tosco e, mais importante, o Tenma é o personagem principal, afinal, né... Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 :unsure: Faz sentido... Mas e se ela não quer matar eles e tem um plano por trás disso tudo.... Acho que é isso que vai acontecer! Eu ainda acho que essa personagem ainda tem mto por trás (ui!) dela e que ela não vá ser derrotada/morta agora! Só sei que semana que vem a gente deve saber disso tudo! Mas, sinceramete, não qro esse lance de metamorfo não! A Shiori sempre me surpreende positivamente. In Shiori we trust!!! Vamos acompanhar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados