WELL 6 Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Desculpe não ter comentado os capitulos anteriores, mas vamos lá. O novo Fênix se mostrou extremamente confiante contra o Urso, em parte por ter sido treinado por Ikki e por confiar plenamente em seu treinamento se manteve calado para cumprir a promessa que ele fez.E o resultado foi o esperado.Queria ver como seria se seu adversário fosse mais poderoso e exigisse mais dele no combate.Já o combate Cisne x Andrômeda trouxe uma surpresa e uma dúvida: o novo Cisne deve ter um Cosmo muito poderoso para conseguir criar um ar tão frio que consiga superar o de Andrômeda para impedir o movimento das correntes.Por acaso ele consegue atingir o Zero Absoluto? Por que só isso explicaria as correntes serem detidas.E tenho minhas suspeitas de quem foi o irmão de Andrômeda, mas irei esperar pra ver. Ola amigo Bysshe! Não precisa se desculpar amigo, sei como esta atolado com suas historias e tudo mais, sobre o novo cavaleiro de fenix, ele tem muito potencial e logo entendera isso, de fato se o inimigo fosse melhor talvez teria trabalho,mas acho que mesmo que ele apanhasse ele nao falaria ate o Ikki aparecer. Sobre a luta Cisne x Andromeda, bem tera algumas revelações no proximo capitulo, de fato o Agyoh se mostrou muito serio e ate meio prepotente, ja o Andromeda bem ele sempre se achou o mais poderoso ou pelo menos se mostra isso, mas ele nao e fraco tera grande combate ainda, Sobre o ar frio ele não e o zero absoluto ainda, o que explica isso e que a tecnica dele e algo surpreendente, a dominação do ar dele e imensa mais ainda nao e o Zero absoluto, ele conseguir parar as correntes se deu que ele estava mais concentrado do que o proprio andromdea pode se dizer. Gostei do cap. Fica a dúvida agora: quem é o irmão de Nachu?? Olá Shakinha. Bem, o irmão talvez surpreenda alguns e outros nem tanto,mas o proximo sera revelado quem sera e o proximo capitulo promete srrsrs.Obrigado pela comentario.... SHOW DE BOLA......O CLIMA DE SUSPENSE Isso que é duelo de cavaleiros,pois para o combate para explicar comorepeliu o ataque !Esse tal de Agyoh já mete medo o cara é "frio" Já Nachu o novo Andromeda esse mostrou muita confiânça e arrogância,fazento pouco de Cisne !Novamente meus parabéns,foi uma ótima sacada(DÍnOvO) introduzir o suspense na fic !Valeu ! Ola amigo Guerra! Bem amigo ate a luta dos dosi foi esquematizada,De fato o cavaleiro de cisne e potente mais o andromeda nao fica atrasNo proximo capitulo continua a luta boa.Valeu o comentario. mais um capítulo muito bom cara e o suspense está bom, para os leitores da sua fic e o irmão do andrômeda vai ser uma surpresa heinxd . Obrigado Idelvado, bem grande parte de minahs historias tendo prender a atenção em algum ponto, espero esta agradando neste conto,pois aind amuita coisa vai vim, sobre o irmão de andromeda será revelado no proximo e nao so ele mais outros tem coisas a mostrar ainda aguarde e verá rsrsrs. abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Este capítulo mostrou a total confiança e superioridade de Cisne, algo que nunca veríamos em anime, mas a grande questão é quem Andrômeda se refere como irmão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ola pessoal!! Trazendo mais umcapitulo da fanfic, aqui com algumas revelações, e determinações, tentei fazer um combate mais movimento espero que gostem,proximo capitulo desfeicho final do confronto, fiquem com uma bao leitura e comentem e opinem se puder. AFRODITE:DUELO DE DEUSAS Capitulo 07- Segunda rodada.(Parte 2) Lembranças pareciam invadir a mente do cavaleiro de Andrômeda quando ele trinca os dentes - Meu irmão foi o cavaleiro de ouro Milo de escorpião. Shiryu de braços e olhos cruzados pensando - Como imaginei... Estava desconfiando que ele tivesse alguma relação com Milo logo quando vi seu ataque na luta contra o cavaleiro de hidra aquela combinação de ataques de agulhas não era algo comum, mas ser irmão isso não percebi na hora. Os olhos Shun se arregalam em surpresa- por esta eu não esperava mesmo, estou intrigado com tal revelação. Agyoh se mantém frio ao combate,mesmo a dor das lembranças de Nachu serem visíveis em sua face - O que isso tem a ver com nosso combate? Nachu secando uma lagrima que começara a escorrer de seu rosto e olha para o cavaleiro de cisne – O que tem haver você pergunta? Eu lhe digo tem tudo a ver! .Pois me tornei um cavaleiro para seguir os passos do meu irmão e lutar ao lado de Atena e da justiça e consegui chegar ao mesmo nível dele um cavaleiro de ouro. Agyoh esposando um leve sorriso em descrença - Pena acho que não ira se tornar um cavaleiro de ouro! Os olhos de Nachu ardiam em raiva - O que esta dizendo!? Agyoh olhando nos olhos de Nachu secamente - Isso mesmo que você ouviu! No seu nível atual você não e capaz nem mesmo de me derrotar, como deseja chegar ao posto de cavaleiro de ouro? Nachu chamando sua corrente para próximo a de si começa a emanar seu cosmo - Não me subestime... Acha que somente por poder manipular o ar frio eu serei derrotado? Se acredita nisso desista! Por que lhe mostrarei meu verdadeiro poder, o que adquiri em meu treinamento árduo. Agyoh parado apenas respirando tranquilamente - Mostre-me! E o que desejo quero provar minha existência e sentir que tenho um propósito aqui nesta era. Nachu queimando seu cosmo faz o gelo que cobria suas correntes se derreterem - Pois muito bem, vamos começar o verdadeiro combate! Agyoh sorrindo- sim vamos. A multidão estava vidrada na luta que parecia que ia ter ser desfecho final, os cavaleiros estavam pasmos com esta revelação dele ser irmão de Milo de escorpião, algo que nunca foi dito e que ninguém sabia, mas agora dito alguns traços dele parecem de fato com ele, o cabelo azul, o cosmo meio familiar. Seiya olhando a luta – Não posso acreditar que este garoto r irmão do Milo! Hyoga- Isso não me espanta tanto, Milo sempre foi reservado demais, quando lutei com ele percebi isso, e Dono de um grande orgulho também. O cavaleiro de Andrômeda continua a expandir sua cosmo energia, produzindo uma forte ventania, e fazendo suas correntes se agitarem de maneira estranha, fazendo sons estranhos e audíveis a todos tanto na multidão como na cidade.Inesperadamente o cavaleiro de Andrômeda desaparece dos olhos de todos, uma leve rajada de vento e poeira sobe na arena riscando o chão com sua velocidade e desferindo contra o cavaleiro de cisne uma seqüência de chute e socos em uma velocidade impressionante. O cavaleiro de cisne recebe todos os ataques sem poder se defender a seqüência de ataques leva Agyoh a ser arremessado contra a parede do coliseu, as regras não diz nada que serão desclassificado se saírem da arena, mas se não puderem mais continuar e a luta, e que a mesma deve ocorrer na arena, no chão de baixos dos escombros ele começa a se levantar bem lentamente ficando de pé, caminha novamente para dentro da arena e parando na frente de Andrômeda com eleves aranhões em sua face. Nachu meio ofegante olha para Agyoh - O que achou disso? Agyoh limpando um pouco de sangue e sorrindo - muito bom mesmo... Mais ainda não e o bastante. Nachu olhando fixamente para o cavaleiro de cisne – O que foi que disse! Agyoh tirando á poeira do ombro e limpando a sujeira do rosto - isso mesmo seus ataques são fortes mais não são capazes de me atingir mortalmente, pois estou usando minha armadura de cisne que e feita do gelo eterno que jamais descongela. Nachu trincando os dentes e olhando para o cavaleiro que conseguiu segurar tudo que ele jogo contra ele pensa - como vou derrotar este cara? Tudo que eu uso não funciona não queira usa esta técnica agora, mas... Não tenho alternativa tenho esta será minha única oportunidade, se eu falhar estará tudo perdido preciso achar o momento certo. Agyoh elevando seu cosmo e baixando a temperatura do ar - Pois bem já esperei de mais, agora eu irei atacar. O cavaleiro de cisne emana uma forte cosmo energia, fazendo o ar frio a sua volta se intensificar, todos começam a tremer e ter fumaça saindo de sua boca, o céu escurece repentinamente e pequenos cristais de gelo começam a cair do céu. A multidão_ O que e isso? Neve nesta época do ano? Hyoga vendo com atenção - Neve não mesmo, isso e um ataque do gelo. Seiya olhando a luta ainda se vira para Hyoga - Veja Hyoga! Parece que ele vai usar um ataque poderoso não e? Hyoga sério - Parece que sim vamos ver e descobrir. Nachu olha o fenômeno espantado- O que diabo e isso! O que foi que você fez? Agyoh sorrindo e com uma aura branca envolta de seu corpo - Isso e o ataque que ira acabar com você agora! Nachu prepara suas correntes para defender do que quer que venha - Acabar comigo? Não posso perder aqui! Agyoh se movimentando lentamente, com movimentos estranhos que mais parecia uma dança - Mais vai! CISNE DE CRISTAL! O cavaleiro de cisne lança seu poderoso ataque contra Andrômeda, sua técnica chamada de cisne de cristal, uma técnica que ao mesmo tempo pela e mortal, pois o punho de Agyoh se congela e dele sai pequenos cristais de gelo que se juntam e se transformam em um cisne azul de cristal com asas prateada e olhos vermelhos que vai à direção de Nachu... Nachu olha o fenômeno tomar forma e sabe que se for acertado será o seu fim - Defesa circular! ESCUDO DE ANDROMEDA! No ultimo instante Nachu conseguiu se defender com suas correntes que se transforma em um poderoso escuto que nada pode atravessar, mas ate mesmo o escudo quase não suportou o ataque feroz do cavaleiro de cisne. A multidão do santuário fica alvoroçada com aquele combate, pois nunca haviam visto tanta vontade de ganhar dos dois lados,mesmo o cavaleiro de cisne não demonstrar, ele não queria perder, Agyoh diminuindo o seu ar gélido- Muito bem Nachu conseguiu se livrar do meu ataque mais veja? Disse Agyoh apontando como dedo indicador na direção do cavaleiro de Andrômeda. Nachu confuso olha para si mesmo - O que... Agyoh abaixa o dedo e cruza os braços - Já notou suas correntes? Nachu tenta mover suas correntes - Mais o que e este gelo nas minhas correntes? Não pode ser... Ela es..esta CONGELADA! Agyoh Olhando a surpresa na cara de Nachu - isso mesmo! Você vez o que eu esperava que fizesse. Meu ataque e congelante... Quando usou suas correntes para se proteger do impacto dele ele congelou seu único meu de ataque e defesa agora você esta venerável aos meus ataques, nem mesmo seu cosmo poderá derretê-lo, da outra vez você o fez, pois usei o ar como barreira, este e diferente, pois foi um ataque direito. Nachu cai de joelhos e sem acreditar - Não pode ser... Não pode ser! Agyoh vira as costas - Este combate acabou... Nachu surpreendentemente se ergue - não mesmo, enquanto eu puder me erguer, enquanto a chama de minha vida brilha queimarei o meu cosmo e lutarei. Shun pensando deixa um leve sorriso escapar ao comparar o novo cavaleiro de Andrômeda – Nossa! O novo cavaleiro de Andrômeda parece muito com o Seiya jamais desiste, e isso e o que o torna um grande cavaleiro, e acho que ele ainda tem muito a mostrar, se continuar com esta determinação. Agyoh olhando por sobre o ombro, não se dando o trabalho nem de se virar - Tolice, esta disposto a morrer aqui e por nada? Nachu: Sim, pois se morrer aqui saberei que não fui digno de ser um cavaleiro que protege Atena e não darei orgulho ao meu irmão esteja ele onde estiver, e não e por nada pois lutar em nome da justiça e muita coisa. Agyoh se surpreende com tais palavras - Realmente você e diferente de todos que conheci, pois não vejo hesitação em seu olhar você esta convicto do que tem algo a fazer. Reconheço isso... Você é um valoroso oponente tenho que reconhecer, não esperava tanto de você, por mais que minhas expectativas fossem grandes. Nachu e pego de surpresa pelas palavras de admiração de Agyoh - Sou?Obrigado mais nem por isso pegarei leve, pois preciso dar sempre o melhor de mim. Agyoh se virando e sorrindo, mas não um sorriso de desprezo como antes, mas de satisfação- E nem eu quero isso, vamos apenas dar nosso melhor neste combate e que vença o melhor. Mais acho que já está decidido quem sairá vitorioso desta batalha não e mesmo? Nachu elevando mais uma vez seu cosmo- não mesmo, pois só se sabe disso quando apenas um de nós estiver de pé, não sei se será eu ou você mais vou estar preparado para o que vier. Agyoh fica surpreso e confuso com tais palavras, elevando seu cosmo - Entendo... Nachu elevando seu cosmo ao máximo, sua aura e intensa e vivida - Agora usarei minha técnica mais secreta para decidir esta luta espero que esteja pronto. Agyoh reconhece o valor de seu oponente de verdade – Sim... Também usarei minha melhor técnica para descobrirmos quem e o mais forte, e qual técnica e superior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 (editado) Ótimo capitulo um show de diálogos e mistério desvendado,isso sim é um combate entre cavaleiros,com respeito e cordialidade,agora que Cisne e parou de substimar Andromeda mais uma ótima etapadeste combate estar por vir ! A grande ironia é que "Milo" subestimava o antigo Cisne" Milo bem legal,eu confesso que não cheguei a desconfiar,gostei da atitude deNachu,de usar o irmão como exemplo e motivação ! Quero ver+ação Bom capitullo e parabéns ! Editado Setembro 27, 2010 por Senhor Guerra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ótimo capitulo um show de diálogos e mistério desvendado,isso sim é um combate entre cavaleiros,com respeito e cordialidade,agora que Cisne e parou de substimar Andromeda mais uma ótima etapadeste combate estar por vir ! A grande ironia é que "Milo" subestimava o antigo Cisne" Milo bem legal,eu confesso que não cheguei a desconfiar,gostei da atitude deNachu,de usar o irmão como exemplo e motivação ! Quero ver+ação Bom capitullo e parabéns ! Obrigado por comentar amigo Guerra!! Não ebem Ironia este lance do Milo,foi tudo pensado rsrsrs, sabe para ter ligaçãoQue bom que gosto, este capitulo foi muito grande e cheio de explicação dialogos e tal.O proximo sera mesmo o desfecho,luta de confronto de poder e saber que sairá vitoroso.Não sei se tem um preferido mais faça sua aposta quem ganhará?srsrs Valeu a atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Que revelação de doidos, mais ainda seja a determinação que este Cavaleiro de Andrômeda possui como se ele fosse Seiya. é apenas que ele seja forçado a cair nas boas garças de seu irmão falecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Gostei do Nachu ser irmão do Milo. To curiosa pra ver o desfecho dessa luta. Ah, o que vc achou sobre a minha idéia de procurar um beta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Que revelação de doidos, mais ainda seja a determinação que este Cavaleiro de Andrômeda possui como se ele fosse Seiya. é apenas que ele seja forçado a cair nas boas garças de seu irmão falecido. Ola Saint Mystic! Bem fico contente que tenha gostado, e espero agradar mais e so acompanhar e ver o que sai rsrsr. Gostei do Nachu ser irmão do Milo. To curiosa pra ver o desfecho dessa luta. Ah, o que vc achou sobre a minha idéia de procurar um beta? Que bom que gosto desta revelação, queria algo diferente,mas que nao fugisse do contextoo desfecho pode ser inesperado ou nem tanto depende de como se olh arsrs Sobre sua ideia de procurar um beta tava pensando, so que o que seria um "beta"?Sou meio leigo rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 O sucessor de Shun ser irmão de Milo realmente me surprrendeu, apesar de vc ter deixado isso na cara ao denominar o golpe dele como "Agulhas de Andrômeda". E o sucessor de Hyoga menospreza-la é no mínimo irônico já que o próprio Milo ironizou Hyoga. Fica a espectativa em saber como será essa técnica suprema que Andrômeda irá usar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 muito bom o capítulo e eu também gostei do revelação sobre o nachu ser irmão do milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sobre sua ideia de procurar um beta tava pensando' date=' so que o que seria um "beta"?Sou meio leigo rsrs [/quote']Um beta é um "revisor" de texto. Eu até me ofereceria pra fazer isso, mas não tenho disponibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 WELL, se quiser estou disponível para revisar seu texto. É só me mandar via msn. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O sucessor de Shun ser irmão de Milo realmente me surprrendeu, apesar de vc ter deixado isso na cara ao denominar o golpe dele como "Agulhas de Andrômeda". E o sucessor de Hyoga menospreza-la é no mínimo irônico já que o próprio Milo ironizou Hyoga. Fica a espectativa em saber como será essa técnica suprema que Andrômeda irá usar.color] Ola Bysshe!Que bom que consegui surpreender, alguem que surpreende tanto com seus contos, de fato deixei meio na cara mais algo sutil podemso dizer assim, de fato quis fazer meio que um reverso do que aconteceu na luta das doze casas, nada foi tão acaso assim rssr, mas cada um deles tem mais a mostrar ainda, vocÊ havai dito que tinha suspeita de quem seria o irmão quem seria no seu ponto de vista e visão que tinha? muito bom o capítulo e eu também gostei do revelação sobre o nachu ser irmão do milo. Que bom que tenha gostado Idelvado.Venho buscado me aperfeiçoar e digo com certeza, que aqui foi onde pude fazer melhro isso,pois os comentarios ajudam muito eu tinha ela escrita mais ao postar aqui eu dei uma roupagem melhor, um reimake pode se dzer assim,melhorando o aspecto de personalidades e caracteristicas e os detalhes . Um beta é um "revisor" de texto. Eu até me ofereceria pra fazer isso, mas não tenho disponibilidade. Ah sim estava com algo que era isso na mente mesmo.Pelo que vc havia me falado meu texto emuito grande para um paragrafo e estas coisasBem verei o que posso fazer, tenhoum colega que me da uns toques,mas isso e so nas minhas historiasnas fanfics que faço ele não, contribui,mas tentarei me aprimorar ou ver se acho depois alguem que auxilieObrigado pela post e a ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal!! Trazendo ai a parte final desta luta sei que ficou bem grande, espero que agradem e que comentem,opinando o que acham bom ou ruim, talvez possa ter ficado exagerado demais ou se faltou algo. AFRODITE:DUELO DE DEUSAS Capitulo 07- Segunda rodada.(Parte Final) Os dois cavaleiros emanam uma forte cosmo energia, nem parece que estavam cansado da longa luta que estava acontecendo, pois esta havia sido a luta mais longa deste do inicio do torneiro. E independente de que esperavam deste combate os dois estavam dando seus melhores para ser reconhecido não só por Athena mais por eles mesmos. Do corpo do cavaleiro de cisne um ar gélido começa a se espalha por todo o local, deixando o céu novamente escuro. Mas desta vez não parece apenas flocos de neve que cai dos céus, pequenos cristais cintilam e brilham. _NEVASCA DE CRISTAL!- Agyoh movimenta suas mãos ao seu redor criando uma espécie de campo de força, que circula em suas mãos, produzindo uma esfera branca e luminosa que lança contra o cavaleiro de Andrômeda. Nachu também não perde tempo e pequenas correntes de ar circulam sobre o chão a sua volta, enquanto as correntes de sua armadura tremem de forma estranha e repentina. O som da corrente faz todos cobrirem os ouvidos de tão estridente, como se ela estivesse gritando ou chamando algo. De repente todas as correntes de ar sobem em seu corpo e seguem para a ponta de seu dedo, criando um ponto brilho, em um tom de violeta, o brilho se intensifica quando ele toca como dedo em suas correntes e as lança ao céus. _Não irei perde! CORTE RELAMPAGO! O ataque de Andrômeda desce em alta velocidade em forma de um raio, enquanto o golpe d Agyoh avança em linha reta rapidamente. Os dois ataques se chocam as correntes parecem enfraquecer perante o frio intenso do ataque do cavaleiro de cisne, os ataques ficam se anulando. _ Não vou desistir!- Gritava Nachu empurrando as correntes contra Agyoh. _Muito menos eu irei!- exclamava o cavaleiro de cisne do outro lado, fazendo movimentos com a mão e fazendo o ar empurrar as correntes. Uma forte aura branca surgiu no corpo de Agyoh, que ainda elevava mais seu cosmo e a pressão do seu ataque. Quando atrás dele seu cosmo se transformar em um cisne. Hyoga olha surpreso- Não acredito! O garoto invocou a constelação! Invocar a constelação e um feito que poucos conseguem, pois este ato só ocorre quando o cavaleiro esta em sintonia com seu cosmo, e quando a armadura e a constelação reconhecem o cavaleiro como legitimo aos olhos de Atena. Sendo digno de trajar uma das 88 armaduras que servem Atena no combate do mal, as correntes começam a se congelar perante o cosmo do cavaleiro de cisne. Deixando todos que viam apreensivos Nachu cai de joelhos, mas com muito esforço mantém o ataque, mesmo ele sendo empurrado contra ele. _ Desista Nachu! Você esta em seu limite não irá consegue assim. Só ira colocar sua vida em risco. - Fala o cavaleiro de cisne do outro lado. O cavaleiro de Andrômeda ofegante e de joelhos _ Não vou desistir! A multidão estava vidrada no combate intenso que ocorria, logo acima na sala reserva os cavaleiros também estavam surpreso com tamanha determinação,Atena olhava os dois cavaleiros com cuidado, quando neste instante Nachu olha em sua direção, e seus olhos se cruzam e um sorriso surge na face de Atena. O cavaleiro de Andrômeda sorri e entendi. _ Agyoh! Desculpe mais terei que acabar com este combate- Disse Nachu se erguendo. _ O que?_ Agyoh não entendia. _ Agora mais do que nunca posso perder, e chegou a hora de liberar todo o meu poder- Disse Andrômeda. Com estas palavras uma forte aura começa a emanar o corpo de Nachu que fica brilhando, ofuscando só olhos de todos, o cosmo fica piscando. Enquanto Agyoh apenas observava. _ AHHHHHHHH!!! BRILHO DE ANDROMEDA! A forte luz do corpo de Nachu se intensifica e rapidamente se apaga e quando reaparece uma rajada de cosmo avança junto ao ataque de suas correntes que haviam congelado, as revivendo com seu cosmo e avançando violentamente contra o cavaleiro de cisne. _ Is... Isso e impossível!!! Atrás de Nachu uma linda mulher aparece acorrentada surpreendendo a todos,mas o mais surpreendente e que mais atrás uma enorme escorpião brilhava. _ AGORA E O FIM! As correntes atravessam a rajada de ar congelante de Agyoh o acertando em cheio destruindo a ombreira de sua armadura e a proteção da perna esquerda o fazendo voar contra a parede e cair ao chão. Ainda ofegante Nachu se mantém de pé quando Atena se ergue de seu acento. _ Esta luta esta acabada! E o vencedor e Nachu de Andrômeda. Lentamente o cavaleiro de Andrômeda caminha onde Agyoh ainda permanece caído mais consciente. _ Você esta bem Agyoh? _ Com toda certeza estou! Não se preocupe seu ataque é poderoso mais não me matará. _ O seu também e muito forte quase não consegui agüentar. _ Pode ser... Mais precisa melhorar não e mesmo Nachu?- Disse sorrindo no chão. _ Com certeza! E o meu também- Falava se sentando ao lado do cavaleiro de cisne. A multidão foi a loucura com a vitória de Andrômeda e com a luta dos dois cavaleiros que surpreenderam a todos. Ikki se aproxima mais da sacada da sala e olha os dois cavaleiros na arena de braços cruzados_ Estou surpreso com o nível de forças destes novos cavaleiros de bronze são muito mais poderosos. Seiya sorrindo e vendo os cavaleiros de Andrômeda e cisne sorrindo_ Sim eles são poderosos, com toda certeza quando ganharem experiência se tornaram bons cavaleiros de ouro um dia. Shun ainda sentando em seu lugar_ Com toda certeza serão. Shiryu de braços cruzado fica pensando em silencio - vejo que o cavaleiro de Andrômeda tem algo a provar a ele mesmo... Mais talvez seja isso que o faça superar seus obstáculos Hyoga olhando para os amigos _ Esta luta com certeza deve ter ensinado algo ao cavaleiro de cisne, Que nem sempre o que tem a maior força e necessariamente o mais forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Certamente o Cavaleiro de Cisne aprendeu uma lição bem valiosa que Hyoga comentou, para uma luta entre Bronze, eles empenham quase ao nível de Ouro, embora ainda não tenham atingido o sétimo sentido. Porém, digo que estas pequenas batalhas servem para os testar para futuras batalhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bom combate,com um clima "amistoso",apesar de estar travando aluta da vida deles. Boa descrição de ambiente e golpes criativos. Mantendo o padrão de qualidade da fic. Os novos cavaleiros de bronze,lembram muito os antigos,pois tambémsão poderosos e lutam por um "outro ideal",pois o objetivo primário é proteger Athena. Sem sombras de dúvidas a batalha mais longa do torneio até agora,porém a minha favoritacontinua sendo a luta-combate do novo cavaleiro de fênix Bom capitulo e ótima fic ! Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Gostei do cap. Foi legal o Nachu ter ganhado a luta. E esse último golpe dele foi legal demais!Boa lição o novo Cisne aprendeu depois dessa. Aguardo o próximo cap!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Olá pessoal!! Esta ai mais um capitulo espero que gostem, eu particularmente achei bem legal, espero saber de vocês,porque eu devo ser suspeito pra falar nao e mesmo? rsrsrs AFRODITE:DUELO DE DEUSASCapitulo 08 - Confronto de gigantes o dragão VS leão Uma das lutas mais aguardadas estava prestes a começa, todos queriam ver todo o potencial dos cavaleiros. Tanto o cavaleiro de dragão quanto o leão menor. Os dois cavaleiros caminham rumo a arena de combate, Kage ficou do lado direto, de onde tinha uma boa visão da sala onde ficava Atena e seus cavaleiros dourados, do lado esquerdo estava Uryish, os dois estavam frente a frente. A ansiedade e grande, Kage já havia se recuperado do seu ultimo combate, sua ansiedade ainda era visível, o cavaleiro de dragão estava de braços cruzados cabelo solto e olhos fechados. Os cavaleiros de ouro juntamente com Atena observavam atentamente, os outros cavaleiros de bronze também observavam a luta da arena em uma das entradas para o coliseu. Uryish descruza os braços e sorri - Olá tudo bem? Sou o cavaleiro de dragão Uryish muito prazer, ainda não pude conhecer todos os cavaleiros pessoalmente. Kage meio nervoso e com a voz um pouco falhando O- o prazer e meu...sou o cavaleiro de leão menor Kage. Os dois se cumprimentam em respeito se curvando e logo em seguida e dado o sinal para que o combate começa, Atena se ergue de seu acendo segurando seu báculo._ Que a luta comece!- Disse Atena. O sol estava brilhante,mas não quente, a multidão apenas observava o combate, que teria inicio, cada um já tinha sua preferência,mas todos estavam apostando no cavaleiro de dragão. _Fiquei muito impressionado com seu estilo de luta leão menor. Kage se surpreendeu com as palavras de Urysih _Serio? Mais porque motivo o impressionou... Se não pode ver? O cavaleiro de dragão sorrindo _ meu caro só porque eu não veja não significa que não enxergo, pois posso ver pelo cosmo e pelo espírito de luta e seu espírito e muito intenso, pois uma chama brilha em você e sua determinação e grande. Kage ficando envergonhado do que disse - Desculpe minha arrogância e ignorância. Uryish ainda com seu sorriso nos lábios Não tem porque se desculpar, isso sempre acontece comigo por não poder enxergar, minha falta de visão me incomodava no começo. Mais com o tempo aprendi a viver com ela não a condenando mais aprendendo com ela, com o tempo percebi que podia ver ate melhor, pois via e sentia o que muitos não enxergam. Kage estava admirado com o cavaleiro de dragão _Serio mesmo? _Acho que tudo tem propósito, nossa existência, nossa luta, nada e sem um motivo, eu apenas aceitei e me adaptei a minhas condições e criei um jeito de ver e fazer tudo que qualquer pessoa faz. _ Isso e muito bom vejo que você deve ter sofrido muito preconceito não e mesmo? _Sim de fato sofri um pouco,mas onde sofri, foi onde mais cresci, o vilarejo que morava era muito pacifico. _Mais se era assim tão pacifico porque decidiu se tornar um cavaleiro? _ Mais uma pergunta que todos me fazem, mas tenho muita honra de dizer qual a razão. Quis me tornar cavaleiro inspirado em um deles ele era conhecido como...Shaka de virgem que era a reencarnação de Buda. Ele vinha sempre visitar o vilarejo e sempre conversava com ele assim criando um laço muito forte uma amizade, como se fossemos parentes, acabei sendo um irmão mais novo pra ele. Ele me falou do cosmo e de como era servir Atena, muitas coisas aprendi com ele e assim nasceu a vontade de me tornar um cavaleiro, com ele aprendi a essência da vida, e quis seguir os passos dele não importando quais provações eu teria que passar. Os olhos de Kage estavam marejados - Que incrível isso! Consigo sentir seu cosmo e ele transmite uma paz que acalma todo meu ser não sei explicar o motivo mais e uma sensação boa. Ikki de braços cruzados na sala reservada _ Então este garoto conhecia Shaka... Para dizer mais precisamente era como um irmão adotivo para ele. Podendo classificá-lo como um discípulo dele isso parece interessante... _ Por isso que notei uma semelhança no ataque dele mais nem eu esperava por esta, este torneio esta trazendo muitas surpresas não acham? _ falava Seiya sorrindo em seu acendo. _Mais que tal começarmos esta luta logo? Pois estou animado para ver o quanto você e forte, quero que lute com toda sua força não se contenha em nenhum momento está certo?- se posicionava o cavaleiro de dragão. Kage sorrindo_ Está certo! Darei o melhor de mim... Esta luta será incrível! A luta de verdade começa agora depois de muitas lembranças, os dois se conhecem um pouco mais e entendem melhor os sentimentos um do outro. Eles não podem se dar por vencido, o cavaleiro de leão menor faz o primeiro movimento. Em um movimento de pernas ela avança contra o cavaleiro de dragão, disparando uma seqüência de vários chutes e soco ele ataca todos os pontos do Uryish que desvia de muitos e bloqueia alguns com seu escuto. _ então atacarei com minha técnica! RELÂMPAGO DO LEÃO!- Investi Kage na direção de Uryish. Um forte e brilhante raio de luz e disparado das mãos de kage. Um poder incrível segue na direção do cavaleiro do dragão um feixe de luz recoberto por raios que faíscam. _ Eu já conheço este golpe_ Falou o cavaleiro de dragão. _Não desta forma!- Disse Kage sorrindo . O ataque esta diferente ,nada se parece ao golpe anterior ao que ele usou em sua primeira luta, o raio de luz se dividi em vários raios que vão todos na direção do cavaleiro de dragão. Uryish salta para o alto, mas os raios o seguem o fazendo dar um giro em pleno ar, caindo na arena em pé, o ataque avança contra ele do céu agora criando apenas um único raio de luz em alta velocidade mais Uryish bloqueia o raio com seu escudo do dragão criando um forte clarão que cegam os olhos de todos momentaneamente. _ será que ele perdeu?- Falou a multidão. O brilho aos poucos vai diminuindo _ Seu ataque foi potente, devo dizer que a técnica de distração foi bem criativo, você lança um único raio que se divide em vários, e guiado ate o inimigo e quando se aproxima se uni em apenas um. _ Exatamente. - Disse Kage_ Eu sabia que isso não funcionaria com você. Demorei muito para ter controle do meu ataque, pena que não funcionou com você, por você não enxergar o ataque visual de distração não súrtil 100% de efeito, e no caso o que seria uma fraqueza no seu se tornou uma vantagem. _ Podemos dizer que nestes caso sim... Agora e minha vez! MULTIPLOS DRAGÕES! Uryish ergue seus braços criando figuras estranhas, ate se transformarem em dragões que o circulam, parecendo à técnica dos cem dragões, mas sua força de ataque nem se compara com esta técnica suprema de um cavaleiro de ouro. Inúmeros dragões avançam contra o cavaleiro de leão menor, mas por incrível que pareça ele consegue desviar do ataque, mas não foi perfeito no final dois dos dragões o acertam o fazendo voar e parar no final da arena. _ O que achou deste?- perguntava Uryish. Kage se erguendo e cuspindo um pouco de sangue _ Seu ataque e muito forte... Se não tivesse presenciado sua luta anterior teria recebido este ataque em cheio e esta luta poderia ter acabado aqui. O cavaleiro de dragão esboçava um leve sorriso de contemplação pela capacidade do cavaleiro de leão menor _ Hum... Impressionante! Usou seu próprio cosmo como propulsor para fazer seu corpo se esquiva e fazer manobras que evitassem meu ataque, pena que não conseguiu manter o ritmo se não teria saído ileso, mais devo dizer que foi bastante inteligente. _Obrigado... Você precisará mais do que isso para acabar comigo_ Falou tossindo kage. _ Não se preocupe ainda tenho mais. falou o cavaleiro de dragão. _Serio que bom, pois eu também tenho mais umas carta na manga veja! Conheça agora mais um ataque do leão... PUNHO ESMAGADOR DO LEÃO! Kage eleva seu cosmo em tons de laranja fazendo uma leve brisa se erguer, seu punho se transforma em uma imensa pata de leão com unhas afiadas e avança ferozmente contra o cavaleiro de dragão que sequer se mexe, ao se aproximar Uryish apenas ergue seu escudo bloqueando o ataque de kage fazendo algo estralar quando um grito corta a arena. _AHHHHHHHH!!!! Ninguém entende o que aconteceu um segundo um brilho aconteceu e de repente um grito ecoou, o punho esquerdo de Kage estava destruído por completo. _ Como pode ser! Meu ataque não fez efeito e ele acabou com meu punho.... O cavaleiro de leão cai de joelhos ao chão com seu braço esquerdo sangrando. Editado Outubro 13, 2010 por WELL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 O Cavaleiro de Dragão se inspirou no Shaka!! Que lindo! Tem que ser poderoso assim mesmo.Essa luta vai ser interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 O Cavaleiro de Dragão se inspirou no Shaka!! Que lindo! Tem que ser poderoso assim mesmo.Essa luta vai ser interessante. Olá Shaka! Achei que ia gostar desta luta porque sera? srsrssEu vou tentar fazer algo legal, e dedicarei esta luta a vocêEntão acompanhe e veja o desfecho do combate e diga se será digno e correto o que vai suceder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 essa luta vai ser interessante , se você manter a parte original da sua fic essa cavaleiro de dragão tem uma certa ligação com o shaka <_ n lembro mesmo e vou procurar na net para ter a surpresa do que vai acontecer> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Não esperava que esta luta inicia-se com uma introdução de curiosidade ao Cavaleiro de Dragão, no qual, resultou numa boa ideia de mestre/discípulo. Agora quero aguardar o desfecho da luta empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 (editado) Cara, se postou muito rápido os dois últimos capítulos e nem tinha visto o anterior. A luta anterior ser vencida pelo novo Andrômeda já era esperado por mim, apesar da arrogância do novo Cisne. O novo Dragão tem ligações com Shaka. Interessante. O novo Lionet parece destinado a seguir os passos de seu predecessor e ser derrotado. Aguardo pelo próximo capítulo. Editado Outubro 13, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 essa luta vai ser interessante , se você manter a parte original da sua fic essa cavaleiro de dragão tem uma certa ligação com o shaka <_ n lembro mesmo e vou procurar na net para ter a surpresa do que vai acontecer> Ola Idelvando!Estou tentando trazer combates mais emocionantes, e novidades empolgantes, estou tentando seguir a mesma linha do anime,mudando poucas coisas,mas por ser novos cavaleiros eu posso mexer bem deset que ligue tudo devidamente. Não esperava que esta luta inicia-se com uma introdução de curiosidade ao Cavaleiro de Dragão, no qual, resultou numa boa ideia de mestre/discípulo. Agora quero aguardar o desfecho da luta empolgante. Como tá Saint Mystic. Como eu disse alguns comentarios atras, quase todos os cavaleiros de bronze desta trama que se seguirá tem uma relação ou ligação com os cavaleiros, achei que o melhor para ter ligação com Shaka seria o cavaleiro de dragão nao acha? Tentei começar com muita ação, depois de uma leve introdução do passado de Uryish espero esta agradando. Valeu a força. Cara, se postou muito rápido os dois últimos capítulos e nem tinha visto o anterior.A luta anterior ser vencida pelo novo Andrômeda já era esperado por mim, apesar da arrogância do novo Cisne.O novo Dragão tem ligações com Shaka. Interessante.O novo Lionet parece destinado a seguir os passos de seu predecessor e ser derrotado.Aguardo pelo próximo capítulo. Ola Bysshe de Doppelgänger. E parece que que ficou rapido mais nem tanto.Pois estou postando um capitulo por semana.Acredito que sua correria nao deixou perceber.Mas agradeço a atenção com este conto, acredito que Andromeda vencer era meio previsivel, o fato de sua arrongancia cavou a sua cova.Achei que seria legal ligar o dragão com Shaka,os proximos capitulos prometem.E gostaria de sua atenção para opiniões e criticas. Obrigado o apoio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Outra boa luta e ativa apesar de,ter bons diálogos que não atrapalharamem nada a "atividade da fic" ! Nossa que comentário "cretino" de Kage em relação ao seuoponente não poder "ver" Novamente meus parabéns e desculpe o atraso ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.