WELL 6 Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 (editado) Olá Galera! Esta ai mais um capitulo espero que agrade, estou tentando criar um ambiente interessante,então espero que vocês estejam apreciando, este capitulo e emocionante,mas o proximo promete revelações, sera que vocÊs se arriscam a dizer quais são? rsrssBem tenha uma bao leitura AFRODITE:DUELO DE DEUSASCapitulo 08 - Confronto de gigantes o dragão VS leão(Parte 2). A luta ainda continua mesmo depois de Kage ter seu braço seriamente ferido, pelo incrivel escudo do dragão de Uryish. Uryish abaixando seu escudo _ isso e graças a defesa suprema do escuto do dragão esta armadura por muitos anos ficou de baixo das águas dos cinco picos antigos onde se fortaleceu e ficou dura como rocha e depois ela passou por uma restauração suprema pelo antigo mestre do santuário que também foi um cavaleiro de ouro seu nome era Shion de Áries. Kage segurando o punho ferido _ mesmo assim! E impossível uma armadura resistir ao meu ataque. Este golpe foi capaz de destruir montanhas. Uryish serio e calmo _ Não e impossível... É só você olhar para seu punho e ver que e a mais pura verdade isso graças ao sangue da própria Atena que restaurou esta armadura e não somente está mais outras também. Kage começando a acreditar no que lhe era contado _Quantas mais? Uryish cruzando os braços_ Contando com a minha são cinco ao todo. Mais não sei lhe dizer quais sãos as outras só sei da minha. Shun olha perplexo para os companheiros _Mais como ele sabe de tudo isso? Seiya confuso olha para Saori_ não sei dizer mais ele sabe. Atena se surpreende por descobri que cavaleiro de dragão sabe destas informações, algo que poucos tinham conhecimento é mesmo sabendo não se deixou levar por isso. Ikki de encostado no pilar do lado direito _ mais ate que ponto ele sabe do poder da armadura? Hyoga de olhos fechados e tranqüilo _ Acho que não sabe nada além do que ele mesmo disse. Ikki ainda desconfiado _Entendo... A luta ainda continuava, mas algo surpreende acontece o que ninguém poderia imaginar o poderoso escudo do dragão sofreu alguns danos do ataque de Kage, pequenos fragmentos e rachaduras começam a brilhar no escudo que parecia invencível. Uryish ergue o punho com seu escudo surpreso_ O que!Impossível como conseguiu fazer isso? Kage ofegante e ferido não estava entendendo_ Nem eu sei explicar se sua armadura for tão forte como você diz isso só pode ser um milagre. Seiya sorrindo _Para isso acontecer só tem uma explicação, O cavaleiro de leão menor sem perceber esta tocando o sétimo, isso e uma nostalgia ver uma determinação assim nos momentos de crise. Uryish abaixando o punho e sorrindo_ Estou muito surpreso, mas de fato não poderia esperar menos de você, mesmo sem entender como você conseguiu danificar meu escudo, isso não mais se repetirá, pois foi sorte e isso não irá acontecer novamente. O cavaleiro de leão menor está muito cansado, e visível em sua expressão o combate anterior o desgastou mais do que imaginava, nem todas suas feridas estavam de fato recuperadas. Sua desvantagem e nítida mesmo ele tendo conseguido rachar o escudo do dragão sendo sorte ou não seu braço esquerdo está destroçado, mesmo se não estiver quebrado o que poderia fazer com um braço assim? Seiya esta atendo ao combate e pensando consigo mesmo _Será que o cavaleiro de leão menor irá continuar lutando, mesmo com um braço apenas? Eu sei que ele tem muita força de vontade mais ele será capaz de aceitar e encarar este desafio? Uryish calmamente se pronuncia ao cavaleiro de leão menor_ kage... Você lutou muito bem. Mais e hora de parar você não esta em condições de continuar veja seu estado não conseguirá me vencer assim mesmo que se esforce. Kage cansado e ofegante_ Eu sei de tudo isso! Mais não e só uma questão de vencer ou perder. Ainda acredito que posso vencê-lo, pois eu não treinei cinco anos para me dar por vencido... Sinto muito mais vou continuar a lutar mesmo sabendo dos riscos ate que reste somente um de nós de pé. Uryish se surpreende e sorri em respeito ao seu adversário_ Tudo bem, Entendo e respeito sua vontade. Vejo que você quer provar algo para si mesmo... Não serei eu que impedirei sua resposta seja ela qual for, então que a luta continue ate somente restar apenas um. Kage sentindo a dor do braço sorri _ Muito obrigado e isso que desejo. Uryish descruza os braços e começa a emanar uma poderosa cosmo energia em um tom de verde esmeralda_ Darei o melhor de mim! Tentarei não machucá-lo muito para que possa ser bem tratado, tudo vai acabar com meu ataque! FOGO DO DRAGÃO! O Cavaleiro de dragão ataca sem hesitar com o máximo de seu poder, do punho direito de Uryish um enorme dragão surge coberto em chamas, verde é negra que segue rumo ao cavaleiro de leão menor que e atingido no peito. Kage vai ao chão imediatamente sem nem ao menos esperar para saber o que aconteceu o cavaleiro de dragão vira as costas e caminha para fora da arena certo de sua vitória, mais algo acontece Kage começa a se erguer com sangue saindo de seu ombro e com o elmo quebrado,a multidão vai ao delírio e com muito esforço se põe de pé. _Vejam! Ele ficou de pé. Disse a multidão. Uryish se vira para Kage_ O que?! Mais como você consegue! Porque não desiste será que você e imortal... Porque não cai, você esta no seu limite não force tanto ou irá morrer! E isso que quer? Ikki admira o cavaleiro de leão menor _Mais que garoto incrível... Não desiste mesmo, porque será que ele quer tanto vencer qual o motivo dele? Seiya na sacada da sala reservada com os braços sobre o peitoral _ Não sei Ikki mais ele este muito empenhado nisso. Kage se levanta com muito esforço se segurando apenas nas forças de suas pernas que parecem lhe abandonarem o fazendo por muitas vezes quase cair. Kage quase sem voz se mantendo de pé por pura força de vontade _ Eu não posso perder e eu não quero perder! Não assim e nem aqui. Veja minha técnica proibida Cavaleiro de dragão!LIBERTAÇÃO DO LEÃO, PONTOS VITAIS! Este golpe e incrivelmente forte, pois ele ataca com velocidade fora do comum, e não e somente isso, pois como o nome do seu golpe ele liberta o leão. Isso significa que ele retira toda inibição de dor e limite físico, apesar de ser uma técnica forte ela é muito perigosa, pois ao fazer a liberação sua força e velocidade dobram causando alguns efeitos colaterais mais no tempo de uso nada senti ate seu braço ferido agora está como recuperado o que se pode esperar com esta revira volta. Uryish senti a energia do cavaleiro de leão mudar_ Mais que técnica estranha e essa? Kage elevando seu cosmo, fazendo o céu escurecer em raios laranja_ Sinto muito mais não queria usar esta técnica proibida, nãos assim pelo menos... Mas e necessário, pois não quero sair aqui sem dar tudo de mim. RELÂMPADO DO LEÃO! Kage aplica o mesmo ataque que usara anteriormente, mas este esta diferente, pois agora não são apenas alguns raios de luz e sim uma centelha que vai em todas as direções sem da chance do dragão escapar. Shun se ergue de sua cadeira _ Como pode ser! Este cavaleiro e inacreditável como ele consegue fazer isso tudo... Se arriscar desta maneira. O ataque certa Uryish é arremessado contra o chão,mas nem mesmo toda a potencia foi suficiente para acabar com ele, de fato a armadura do dragão e poderosa. Uryish limpando um pouco de sangue que escorria de sua boca _ kage me responda uma coisa.Porque luta desta maneira? Kage sorrindo e fechando os olhos se lembrando de sua promessa _Uryish eu guardei este segredo por muito tempo mais agora revelarei para você e para todos que aqui estão. Eu luto para provar meu valor não só pra mim mais para meu irmão que nunca conheci... Mais que sei que ele esta aqui entre todos, quero que ele saiba que me tornei cavaleiro para conhecê-lo e mostrar que posso ser tão forte quando ele para assim protegermos não só Atena como a humanidade de pessoas que tentem usurpar Atena em seu próprio beneficio. Uryish apenas observando _ Entendo... Assim como eu você tem um irmão, mas diferente de mim o seu e de sangue? Kage abrindo os olhos_ Sim e meu irmão de sangue mesmo ele não sabendo, nem eu sabia ate alguns anos atrás. Uryish surpreso_ E quem e seu irmão? _Meu irmão e... Editado Outubro 25, 2010 por WELL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Maravilhoso capitulo com revelações bombásticas,adorei o golpe"Libertação do Leão,Pontos Vitais",porém é meio gay hahahahahha Agora essa luta passa a ser a minha predileta. "Meu irmão..." Que pena ele(Kage) não vai poder conhecer o irmão.Será que tanto esforçonão valeu de nada ? Show de bola parabéns ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Mais um irmão misterioso. Quem será dessa vez?? Gostei do cap. To curiosa pra ler mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Sei não. Apesar da luta bem elaborada fiquei com a impressão de estar vendo o Rock Lee lutar ao ver a técnica proibida de Lionet. E só pra variar temos outro irmão misterioso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 valew muio boa essa luta , gostei muito e mais um mistério nessa fic quem é o irmão do kage(vou chutar tem cinco letras) B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bysshe, já somos dois ao pensar na personagem Rock Lee. A determinação de Kage, é ainda mais surpreendente que já li, sabendo que ele acredita fortemente em sua força e fé. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Ola pessoal!! Acho que muitos acharam o golpe do kage semelhante com a do rock lee ne? rsrs, e nem estava pensando nisso mais se ficou bom e o que importa. Agora segue a parte final desta luta, peço desculpa se haver muitos erros e por ser grande, achoque este foi o mairo capitulo que ja postei de minha fanfics, espero que gostem e opinem o que acharam, agradeço o comentarios de todos que fazem uma ocntribuição nesta humilde fanfic. AFRODITE:DUELO DE DEUSAS Capitulo 08 - Confronto de gigantes o dragão VS leão(Parte Final). Kage não consegue mais guardar o segredo que escondeu por todo este tempo, o motivo dele ter seguido o pensamento de se tornar um cavaleiro agora o suspense para que terá um fim. Uryish surpreso_ E quem e seu irmão? A multidão também aguarda em silencio por esta revelação, ate mesmo os cavaleiros que estavam na sala reservada querem saber quem poderia ser tal pessoa que foi ou e um cavaleiro de Atena. _Meu irmão é... O antigo cavaleiro de bronze de cisne, mas que hoje e reconhecido como o cavaleiro de ouro de aquário! O QUEE!_ Hyoga que estava sentado em sua cadeira da um pulo em surpresa ao ouvir que ela era irmão dele. Seiya olha para Hyoga confuso_ Hyoga você tinha uma irmão? Hyoga tão surpreso e confuso como todos_ Não que eu saiba, sempre fui filho único não sei do que este garoto esta dizendo. _Então o cavaleiro de aquário e seu irmão?- Pergunta o cavaleiro de dragão. _ Sim, mas a historia e mais longa e complicada, acho que nem mesmo ele sabia de minha existência, pois sou irmão dele apenas por parte de pai. Deste que descobri que eu tinha um irmão eu sempre quis conhecê-lo, busquei informações e descobri que ele estava na Grécia, chegando aqui tive noticias que havia se tornado um cavaleiro querendo me igualar a ele decidi trilhar o mesmo caminho que ele me tornando um cavaleiro. Hyoga ouvindo a historia ainda atordoado_ Não posso acreditar nisso... Eu tenho um irmão? Nunca poderia esperar isso. Kage coma voz embargada de emoção _ Eu não sabia da existência do meu irmão ate alguns anos atrás quando meu pai me revelou isso antes de falecer que eu tinha um irmão, que ele deixara na Sibéria. Mas que acreditavam que estavam mortos e por isso tentou fazer sua vida em outro lugar onde se casou e deve a mim, mas minha mãe morreu no parto, ficando apenas eu e meu pai. O cavaleiro de dragão que havia escutado a toda a historia _ Sabe Kage este seu motivo e muito nome e honrado e pouco comum, carregar este sentimento de desejo de encontrar alguém que nem sabe de sua existência correndo o risco de ser rejeitado e sem temer nada e algo muito poderoso. Devo dizer que estou honrado de lutar com você um cavaleiro que não se entrega a nada por isso darei tudo de mim e você poderá reconhecer seu valor a seu irmão e a Atena. Kage secando os olhos que deixaram escapar algumas lagrimas_ Obrigado Uryish! Nunca pensei que encontraria alguém assim como você. Os pensamentos de Hyoga estavam a mil, se misturando e tentando ligar os pontos _ Eu tenho um irmão... Eu pensei que meu pai havia morrido assim como minha mãe, e do mesmo jeito ele achou que tivéssemos falecido, perdemos tempo e não ficamos juntos,mas eu tenho um irmão e isso muito me alegra, pois agora sei que não estou sozinho no mundo mesmo tendo meus amigos sempre fui solidário mais agora isso terá um outro rumo. Seiya e os outros se emocionam ao ver o olhar de Hyoga que estava compenetrado para Kage transmitindo uma alegria nunca vista antes ate mesmo Atena ficou surpresa e contente com tal revelação. Uryish sorrindo _ Muito bem então, mesmo eu querendo que prove seu valor não posso mais me demorar mais nesta luta por tanto o próximo golpe serra o ultimo! Kage fechando os punhos e olhando para a sala reservada e vendo Hyoga o observar _ Concordo... Este será meu ultimo ataque, pois já estou esgotado. Mais queimarei meu cosmo ao máximo para assim mostrar que sou digno ser o cavaleiro de leão menor e irmão do cavaleiro de ouro Hyoga de aquário e assim é provar ser digno de proteger Atena. De todos os confrontos esta foi à batalha mais emocionante, todos fazem um silencio impressionante não se ouve nem mesmo um suspiro da multidão que observa o grande duelo entre os cavaleiros. A arena esta em frangalhos devido aos poderosos golpes dos cavaleiros está destruído. E bem visível que os dois estão bem cansados pela luta difícil que deve mais nenhum quer desistir cada um com seu motivo quer ganhar e mostrar que e o melhor. Kage começa a queimar seu cosmo, que esta muito maior que antes depois da libertação do leão sua força praticamente dobrou _ E agora ou nunca! Cosmo que vive no meu interior... Universo que mora em meu corpo que Atena me concedeu para ser um cavaleiro se liberte e mostre todo seu poder queime e ao máximo como uma estrela que brilha no céu escuro. Dizendo estas palavras o cavaleiro de leão menor começa a liberar imensos raios laranja que rasgam ainda mais a arena do coliseu, todos ficam perplexos com ele mesmo depois de lutar e sofrer tanto ataques seu cosmo não diminuiu e continuava a crescer em um nível acima de um cavaleiro de bronze. Seiya sorrindo olha o cosmo laranja de Kage brilhar intensamente_ Muito bom, ele não sabe toda a essência do seu cosmo mais está muito próximo e se ele conseguir descobrir isso poderá se tornar um forte cavaleiro e bom aliado não acha isso Hyoga? Hyoga apenas fica em silencio com um leve sorriso em sua face. Uryish começa a ser empurrado pelo cosmo de leão menor_ O cosmo de Kage esta ficando mais intenso, o laranja de seu brilho esta variando para dourado, o que e este fenômeno que esta acontecendo? _Nunca imaginei que eu poderia ter um irmão, e que ele se tornaria um cavaleiro e que ele seria assim tão forte, mesmo sem conhecê-lo sinto-me orgulhoso dele. Quero poder saber tudo que aconteceu com ele estes anos, será o inicio de uma amizade que quero conservar sempre. O cavaleiro de leão menor queimando e elevando seu cosmo faz algo inesperado, ele vira em direção de Hyoga e seus olhos se cruzam, Kage sorri balançando a cabeça, simbolizando que daria seu melhor, Hyoga também sorri e faz o mesmo gesto apoiando a decisão dele. Uryish elevando seu cosmo verde esmeralda _muito bem Kage mostrarei meu ataque mais poderoso, você mostrou ser merecedor de conhecê-la. Kage sorrindo_ Mostre-me dragão estou ansioso por isso. Antes mesmo que kage terminasse de falar Uryish se senta de pernas cruzadas,postura conhecida pelos cinco cavaleiros e por Atena, pois era a postura inicial do ataque de Shaka de Virgem. Ikki impressionado não acredita no que seus olhos vêem _ Será que ele pretende usar a técnica o ciclo das seis existências de Shaka? Seiya apreensivo_ Realmente não sei, mas não podemos descartar nada com estes cavaleiros que mostraram tamanho potencial,mas um ataque desta magnitude pode ser perigoso. Shun preocupado _ É mesmo... Isso pode ser muito perigoso, eles são muito fortes. Podemos dizer que são mais do que nos éramos no passado no antigo torneio. Hyoga vidrado na luta_ Com toda certeza Shun. Kage sendo em volto de cosmo faz movimentos com as mãos erguendo o punho direito ao céu se assemelhando com a postura de Shura de capricórnio tome isso ! CORTE DO TROVÃO! Um raio desce dos céus atingindo o braço direito de Kage como se fosse um para-raio concentrando uma imensa carga ele lança o golpe contra o cavaleiro de dragão, um raio dourado sai de seu punho que se transforma em um leão dourado e laranja que vai contra Uryish. O cavaleiro de dragão se concentrando começa a flutuar seu cosmo se expandi fazendo um forte brilho envolver seu corpo, agora veja meu ataque com força total Kage! FOGO DO DRAGÃO IMORTAL! Quem sairia vencedor deste duelo, leão ou dragão? Os dois golpes seguem para uma colisão inevitável, o grande impacto dos golpes e gigantesca fazendo todo o lugar tremer, um forte clarão de luz envolve todo o santuário, que ficam sem ver nada por alguns segundo, onde uma nuvem se poeira sobe aos seus no lugar do choque de ataques. Quando a nuvem se dispersa e o brilho diminui se pode ver os dois cavaleiros de pé um de cada lado da arena, os dois sorri e o mais inesperado acontece os dois caem ao mesmo tempo no chão desacordados. Atena vendo a situação e o estrago de a luta causou toma a decisão que julgou correta _ Esta luta esta acabada, nenhum dos dois esta em condição de lutar então darei esta luta como um empate. Porem... Deve a ver um vencedor e já que nenhum dos dois conseguiu vencer seu oponente e suas armaduras estão danificadas. - Atena da uma pausa. A multidão ficar em silencio, assim como os demais cavaleiros de bronze e os de ouro que estavam junto a Atena. Hyoga se preocupado com o cavaleiro de leão menor_ Kage... Saori continua com seu encerramento do combate_ Os cavaleiros desta rodada estão “Desclassificados”. A decisão foi difícil de tomar, mas era preciso os dois não estavam em condições e mesmo que um deles fosse o vencedor seria injusto uma luta no estado que estão, os médicos seguem ate s cavaleiros caídos na arena. Hyoga se dirige a Atena onde esta caído Kage, ao se próxima dele percebe que ele esta bem apenas desacordado apesar dos ferimentos, e oque surpreende Hyoga e o sorriso de Kage, de satisfação pode ter dado tudo de si, o cavaleiro de dragão também estava desacordado e com alguns ferimentos, mas nada que colocasse suas vidas em risco. Seiya caminhando despreocupado ate a Saori _ O irmão do Hyoga e muito forte e o Uryish também são dois valorosos cavaleiros e pelo jeito serão grandes amigos estes dois, assim como eu e shiryu no tornamos amigos após a nossa luta do torneio galáctico. Saori com um olhar preocupado_Espero que sim Seiya, Hyoga levem estes dois para a enfermaria- Falou Atena para o cavaleiro de aquário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Kage ser irmão de Hyoga caiu bem pois Hyoga sempre foi o cavaleiro mais depressivo e triste !!!! Ótima luta e com golpes criativos sem contar com essa revelação. Atitude inteligente de Saori,pelo menos em sua fic ela faz alguma coisa Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Kage ser irmão de Hyoga caiu bem pois Hyoga sempre foi o cavaleiro mais depressivo e triste !!!! Ótima luta e com golpes criativos sem contar com essa revelação.Atitude inteligente de Saori,pelo menos em sua fic ela faz alguma coisa Valeu ! Rsrsrs que bomque gostou amigo guerra.Sabe eu sempre pensie neste lado mais triste do Hyoga mesmoPois veja :Seiya tem: Marin,shina,Mino e Seika fora a SaoriShiryu: Shunrei e Okko e o grande mestre ate saga de HadesShun: June e ikkiIkki: tinha esmeralda e o ShunE Hyoga?Ele tem A freya em Asgard que não conta nadaSeu mestres morreramTem Jacó mais quase nunca o vê E por ultimo mais não menso importa tem a Eri que so aparece no especial do filme. Achei mais que justo fazer algo assim não acha? E de fato eu tornei Atena mais madura com o tempo ela precisa evoluir um pouco .rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Uia, então o irmão do Kage é o Hyoga!! Gostei. Como vc disse, ele é o único entre os 5 que não tinha ninguém. Também gostei da sua Atena. Pena que a luta ficou no 0 x 0... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Ola Shakinha! Que bom que leu...Mais gostou do que eu fiz?Atena esta mais maduraE sobre o zero a zero bem achei que era merecido.pois nao poderia ter um vencedor nao acha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Rsrsrs que bomque gostou amigo guerra.Sabe eu sempre pensie neste lado mais triste do Hyoga mesmoPois veja :Seiya tem: Marin,shina,Mino e Seika fora a SaoriShiryu: Shunrei e Okko e o grande mestre ate saga de HadesShun: June e ikkiIkki: tinha esmeralda e o ShunE Hyoga?Ele tem A freya em Asgard que não conta nadaSeu mestres morreramTem Jacó mais quase nunca o vê E por ultimo mais não menso importa tem a Eri que so aparece no especial do filme. Achei mais que justo fazer algo assim não acha? E de fato eu tornei Atena mais madura com o tempo ela precisa evoluir um pouco .rsrs É verdade sem dúvida o cara mais injustiçado entre os cavaleiros,por esse motivoo acho depressivo porém Hyoga,é o meu cavaleiro de bronze que na sua fic é "dourado" favorito ! Vamos torcer para que Hyoga em um futuro próximo "ND" encontre alguém,ou vá para a terapia rsrsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 É verdade sem dúvida o cara mais injustiçado entre os cavaleiros,por esse motivoo acho depressivo porém Hyoga,é o meu cavaleiro de bronze que na sua fic é "dourado" favorito ! Vamos torcer para que Hyoga em um futuro próximo "ND" encontre alguém,ou vá para a terapia rsrsrsrs E amigo GuerraAchei que iria gostar do Hyoga assimParece que es fã deste cavaleiroDigo que simpatico na m inha escala de gostos dos cavaleiros de bronze Ele esta em minah segunda ou terceira opção perdendo de fato so pro meu favorito. Que nem preciso dizer qual e ne? rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 muito bom esse capítulo, mas , ficou no empate técnico esse combate eles são muito poderosos esse dois cavaleiros e um irmão para o hyoga foi uma surpresa o mais "sozinho" dos cavaleiros de bronze não está mais só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 muito bom esse capítulo, mas , ficou no empate técnico esse combate eles são muito poderosos esse dois cavaleiros e um irmão para o hyoga foi uma surpresa o mais "sozinho" dos cavaleiros de bronze não está mais só. Olá amigo Idelvando! E exatamente isso que eu queria, trazer uma surpresa e melhorar um dos cavaleiros que mesmo com amigso estava sozinho, espero ter agradado e que isso não tenha ficado tão forçado,pois minha ideia e seguir uma linha semelhante ao anime sem tanta base no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 WELL Você tem, a cada capítulo, apresentado embates entre os novos Cavaleiros, coisa e tal, mas... Sempre tem um mas... ... até agora a fdic não mostrou a que veio e o tal "Duelo de Deusas" não se mostrou. Muito menos Afrodite. Para se ter uma idéia nem ao menos lembro como a fic começou e qual o propósito desses combates. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 WELL Você tem, a cada capítulo, apresentado embates entre os novos Cavaleiros, coisa e tal, mas... Sempre tem um mas... ... até agora a fdic não mostrou a que veio e o tal "Duelo de Deusas" não se mostrou. Muito menos Afrodite. Para se ter uma idéia nem ao menos lembro como a fic começou e qual o propósito desses combates. Abraços. Ola Bysshe de Doppelgänger!Entendo que o proposito ainda não foi revelado.Isso irá acontecer nos proximos capitulos.Entre dois ou mais tres onde haverá mais duas lutas,Antes de Afrodite surgir,mas vou introduzi aparti dos proximos a entrada dela aos poucos.O proposito das lutas e destar os cavaleiros para os confrontos que se seguiram.Espero que isso não desanime a continuar lendo.sei que minha historia e uma das melhores mais to me esforçandoGosto muito dela me alegrou escreve-la ate aqui. Bem.... Obrigado pelo comentario e o toque sobre revelar logo para o que veio a fanfic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Olá Pessoal!! Esta ai mais um capitulo da fanfic, espero que gostem estou tentando inovar, s enão gostarem podem dizer sem problema, logo logo Afrodite vai aparecer, e vocês vão entender pelo menos uma parte do que ela quer, então e isso boa leitura AFRODITE: DUELO DE DEUSAS Capitulo- 09 -A ultima luta bronze contra prata A ultima luta da segunda rodada esta prestes começar, mas um problema surgiu.Pois para a ultima luta seria necessário ter mais um cavaleiro de bronze, porque de todos da segunda rodada só resta o cavaleiro de fênix para lutar. O torneio se consistia de vencer as lutas e os dois restantes iriam para a luta final, mas o torneio ficou desigual faltando uma luta para terminar a segunda rodada.Seiya tentando achar uma forma de resolver a situação_ Que tal colocarmos Fênix Vs Andrômeda para lutar? Já que a ultima luta deu empate assim fecharia igual. _Não exatamente..._ Disse Saori. _ Por quê?- perguntou Seiya. Mas quem respondeu foi Shiryu_ E bem simples Seiya, todos tiveram lutas difíceis e duas cada um, seria injusto com os outros se Fênix pulasse uma luta, poderiam dizer que ele tem tratamento especial por ser pupilo de Ikki. _ Isso mesmo!_ Quem se pronunciou foi Ikki que entrara na sala reservada. Todos se viram para Ikki que se aproximava de todos e olhava a multidão a espera da ultima luta da segunda rodada, a situação estava complicada, pois sem um cavaleiro como poderiam finalizar a ultima luta a segunda rodada? _É agora o que fazer para á ultima luta acontecer?- Perguntava Seiya Ikki se aproxima de Saori que estava sentada em sua cadeira_ Eu tenho uma idéia... Já Imaginava que isso poderia acontecer, por isso fiz com que Akimi fosse o ultimo a chegar. _Mais porque você queria isso Ikki?_ Perguntou Shun olhando para seu irmão. _ Porque queria ver o potencial de meu pupilo, para esta minha idéia e necessário o consentimento de Atena para tal ação. _ O que propõe? Tem algo mais especifico em mente... O que pretende fazer?_ Perguntava Saori olhando para Ikki. Se curvando a frente de Atena Ikki surpreende a todos _ Eu Ikki elegido por Atena como o cavaleiro de ouro de leão gostaria que meu pupilo Akimi de fênix lutasse com um dos cavaleiros de prata para assim se igualar aos outros na mesma quantia de lutas. _O QUE!?_Berrou Seiya surpreso _Você tem certeza disso sabe no que isso implica?_ Falou tranqüila Saori. Ikki sorrindo_ Tenho certeza, eu assumo qualquer risco e responsabilidades que possa acontecer nesta luta. _ Você acha que ele está realmente preparado para este desafio?_ Perguntou Seiya olhando para Ikki. _Tenho certeza que esta, e não se esqueça que nós também derrotamos cavaleiros de prata no passado. _ E verdade, mas era para proteger, Atena e nossas vidas- Falou Shiryu. _ De fato, mas acho que ele esta pronto. Ele esta mais que preparado tenho certeza disso, ele será capaz de lutar de igual com qualquer cavaleiro de prata podendo ate mesmo vencer. _E mesmo? Vamos descobrir então, que assim seja vou escolher um dos cavaleiros de prata para enfrentar seu pupilo Ikki, alguma objeção que eu escolha o cavaleiro? _ Nenhuma Objeção Saori... A multidão estava alvoroçada para a próxima luta sem saber do problema da falta de mais cavaleiro, Akimi já estava no corredor da arena quando Atena anunciou. _ escutem todos!- fizeram-se silencio _ Tenho um comunicado a fazer. Um imprevisto surgiu neste torneio algo nunca visto antes irá acontecer aqui e agora. O cavaleiro de fênix sobre a tutela de seu mestre o cavaleiro de leão lutará contra um cavaleiro de prata. _O QUE!!!!- Se surpreendeu Akimi é não só ele mas a multidão também _Ikki você sabe o que esta fazendo não e mesmo?- Disse Hyoga. _Não se preocupe ele e bem mais forte do que aparenta, e vocês logo descobriram porque... _ Então que a luta comece venha para arena Akimi de fênix. -Chamou Atena. Saindo das sombras do corredor do coliseu surgi o cavaleiro de fênix, que se dirigi silenciosamente para o centro da arena, sem saber o que esperar ele apenas aguarda eu oponente aparecer, Atena já havia mandado um soldado chamar o cavaleiro mais ele ainda não havia aparecido. _ Onde esta o cavaleiro de prata? Quem você chamou Saori?- perguntou Seiya impaciente. _ Não seja tão apressado Seiya.- sorriu Hyoga de braços cruzados em sua cadeira. _ Cadê o outro cavaleiro?!- Falou alguém na multidão. De repente uma brisa surgiu do nada e com ela um vulto envolto em um manto marrom escuro, que cobria todo o seu rosto, O cavaleiro de fênix estava inquieto e um pouco ansioso, mas não deixava transparecer se mantinha firme mesmo sabendo se tratar de um cavaleiro de prata, considero extremamente fortes, se comparado a um cavaleiro de bronze. _ Então você e o novo cavaleiro de fênix?_ Disse caminhando para dentro da arena o estranho encapuzado. _Sim sou eu! Chamo-me Akimi de fênix é você quem é?! Uma curta gargalhada_ Quem eu sou? Quer mesmo saber... Eu sou alguém do passado e do presente outro hora fui um cavaleiro de bronze mais sou conhecido como Jabú de cães de caça- fala Jabu retirando o manto e revelando sua face. _ Então Atena escolheu o Jabú..._ Pensou Shiryu_ Interessante. A última luta finalmente terá inicio, o cavaleiro de fênix, olha nos olhos do cavaleiro de prata que parece esta bem confiante. Desviando o olhar busca por seu mestre na sala reservada juntamente com a Atena ate encontrá-lo. Ao vê-lo Ikki balança a cabeça afirmativamente, parece que era o sinal que ele poderia lutar livremente, Akimi balança a cabeça e sorri se virando para Jabú._ Espero que esteja Pronto garoto... – Sorria Jabu em sua armadura de prata. _Quando você quiser... Estou muito empolgado. _ Então não deixarei você esperar cavaleiro, sabia que cheguei a lutar com seu mestre no torneio galáctico do passado na época eu não era muito forte mais agora acho que estou um pouco mais forte do que antes e quero ver qual seu nível de força quero ver se você se comparar com ele no passado... _ Isso você logo saberá... Mais perceberá que apesar de parecer não sou igual ao meu mestre, esteja pronto! Pois tenho minhas próprias características. _Pois está certo... Mostre suas tais características! Tome isso, PUNHO FANTASMA! O punho de Jabú se movimenta apenas uma fração de segundo produzindo uma chuva de sombras negras que avançam contra Akimi, mas os vultos não só sombras são cães ferozes como uma ilusão, mais os socos produzidos são reais fazendo toda a armadura fênix se desintegrar, a multidão fica decepcionada pela luta acabar tão rápido. _ Não se podia esperar muito de um cavaleiro de bronze, já que esta lutando contra um de prata não e mesmo._ Falou um homem da multidão. _ E só isso que tem para mostrar? Sendo treinado por Ikki o cavaleiro de bronze que era o mais temido por todos e é só isso que tem para oferecer! O cavaleiro de fênix que estava caído se levanta ficando de joelhos e com o rosto baixo quando começa a sorrir_ Acha mesmo que me venceria com um só golpe? _ Para ser bem sincero não. Afinal você é discípulo de Ikki que treinou na ilha da rainha da morte, seria patético se seu discípulo não agüentasse um golpe deste nível. _ Vejo que conhece bem meu mestre, então não cante vitória antes do tempo veja... _ Ver o que?- Perguntou Jabu. De repente uma aura laranja envolve o corpo de Akimi, e rapidamente sua armadura vai se recolocando em seu corpo, sendo totalmente restaurada, como se nada tivesse acontecido. _ Veja com seus olhos o poder da armadura mais poderosa, capaz de se reconstruí sozinha uma capacidade que nem mesmo as sagradas armaduras de ouro possuem observe o poder e sinta sua derrota se aproximando. _Isso não quer dizer nada! Eu conheço esta capacidade a muito tempo, se acha que isso me intimida esta enganado garoto, terá que se esforçar mais! A multidão que acompanha todos os combates jamais haviam presenciado tal fenômeno ver a armadura que fora completamente destruída regressar ao corpo de seu dono sem nem uma rachadura sequer. _ Não quero intimidá-lo só quero que não me subestime, pois pode acabar se arrependendo_ Disse sorrindo Akimi. _ Entendo... Não irei fazê-lo mais se quer me mostre algo novo que tenha aprendido cavaleiro de fênix . _ Você quer ver algo novo não e mesmo? Então lhe mostrarei! _ Isso mesmo mostre-me o que você pode fazer, vamos lá me “surpreenda”! _ Pois muito bem... Estava me segurando um pouco somente porque estava meio ansioso mais vamos lutar a serio mesmo. Seiya Sorrindo_ Ikki seu pupilo e mesmo igual a você muito marrento, ate no jeito de agir. _ Engraçadinho você não e mesmo Seiya, você verá o tanto que ele se parece ou não comigo quando ele derrotar com o Jabú. _ Você acredita que ele irá vencer?- perguntou Shiryu. _ Apenas assistam e comprovem vocês mesmos... _ Já está preparado Jabú? _ Estou sempre pronto! Mais você não conseguirá me pegar de guarda baixa. Akimi sorrindo _ mais não preciso lhe pegar de guarda baixa com este ataque. _ O que este garoto esta pretendendo fazer? Seu cosmo esta diferente de alguns segundos atrás... Mais não importa acabarei definitivamente com ele, pois agora estou mais forte e superior sou um cavaleiro de prata! _ Contemple Jabu de Cães de caça, me poderoso ataque! CHAMAS IMORTAIS DE FÊNIX! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Em relação ao capítulo anterior que não tinha lido, afirmo com sinceridade que adorei em vários aspectos, mostrando toda a essência de CDZ como conhecemos e a ideia foi surpreendente e inesperada, o suposto foi mais do que justo. Deste último capítulo, a ideia de ascender para uma Armadura de Prata foi um mérito merecido e encorajador, agora quero saber como irá o novato irá comportar. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Gostei do cap. Foi uma idéia interessante colocar o Fênix pra lutar com um cavaleiro de prata. E gostei do Jabu como cavaleiro de prata. Quero só ver quem vai ganhar. Vc não conseguiu achar nenhum beta? :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 muito boa essa luta do cavaleiro de fênix contra o jabú que virou um cavaleiro de prata, acho que o pupilo do ikki ganha essa luta :kosumo: :kosumo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Gostei de saber que Jabu foi promovido,apesar de Fênix ser forte acho que não consiguiráderrotar Jabu pois ele é experiente e ja lutou comos antigos "cav.de.bronze" ! O que chamou atenção no capitulo foi Ikki "chamar toda a responsabilidade para si" Valeu ! Teremos mais cavaleiros "classicos que foram promovidos" ????? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Ola Pessoal! Esta ai mais um capitulo da fanfics, espero que gostem.. AFRODITE: DUELO DE DEUSAS Capitulo- 09 -A ultima luta bronze contra prata(Parte 2) Do ataque do cavaleiro de fênix surge varias chamas que o rodeiam mais não o queimam de repente as chamas sobem aos céus em uma forma de circulo e começam a se movimentar. O movimento se transforma na imagem da ave imortal a fênix que começa a bater suas asas em pelo ar. _ Mais que tipo de ataque esse?- Fala jabú surpreso olhando a imensa ave. _ Este ataque e criação minha o que você acha?- Fala Akimi sorrindo _ mais que raio de técnica e esse!- Irritado pergunta Jabú a cavaleiro de fênix. _ E uma técnica de manifestação e invocação... _manifestação e invocação?- Pergunta Jabú. _ Isso mesmo, pois manifesto o máximo de meu cosmo e crio uma invocação da fênix mais ela não e apenas uma ilusão ela e muito real, pois e feita de cosmo e você logo irá descobrir. _Isso e impossível! Não se pode fazer uma coisa dessas... - Tenta se convencer Jabú _ É mesmo e o que e isso que esta sobre nós?-Fala Akimi cruzando os braços _Não sei mais isso não vai me intimidar ou impedir de acabar com você! ONDAS SONORAS! O ataque ondas sonoras de Jabú que produzi um som em alta freqüência que pode afetar não somente o corpo mais a mente, pois a audição é um dos sentidos mais sensíveis do corpo humano. E se afetado pode causar danos a todo corpo, Jabu lança varias ondas sonoras contra Akimi julgando sua vitoria como certa, mas... O golpe que parecia inevitável parece não ter efeito contra fênix. Jabú fica surpreso_ Co... Como você pode se defender do meu ataque com esta ave? _ O que foi Jabú porque esta com esta cara de assustado? _MALDITOOO! Como fez isso! _ Isso e muito simples... Como já disse esta fênix sobre mim não e uma ilusão ela e real. E sendo assim eu a controlo, enquanto meu cosmo a alimentar ela permanecerá aqui. Posso controlá-la como quiser e seu ataque poderia ter ate me causado algum dano ou ser afetado se não fosse a proteção da asa da fênix que parou seu ataque. _ Maldição. Mais que droga como vou vencê-lo não posso perder para ele, o que a senhorita Saori iria pensar de mim um cavaleiro de prata perder para um novato de bronze?- Pensa Jabú _ Porque ficou em silencio?- Falou Akimi sorrindo. _ Mais que loucura... Que ataque e este Ikki?- perguntou Seiya se virando para Ikki. Ikki de braços cruzados no pilar acompanhando a luta _ É uma técnica que ele aprendeu e desenvolveu sozinho... _ Mais como ele pode controlar e manipular a fênix desta maneira e necessário uma concentração enorme fora que o cosmo precisa ser muito poderoso, e ele ainda e muito jovem. _ Isso mesmo como a fênix da mitologia ele conseguiu manipular a essência do seu cosmo combinando com uma técnica de invocação conseguida apenas com uma grande concentração, oque me surpreendeu quando presenciei pela primeira fez- Falou Ikki se lembrando do momento. _ Que incrível Ikki você fez um treinamento bem rigoroso com ele não e mesmo?- perguntou Shun com os seus olhos verdes para Ikki. _ Exatamente Shun, pois e necessário que eles estejam prontos para as lutas que podem a vim acontecer a qualquer momento e para nos substituir algum dia. Jabú que se tornou cavaleiro de prata de Cães de caça continua suas investidas, mesmo sem entender nada sobre o golpe do Cavaleiro Akimi de fênix. A única certeza dele e que ele não pode e não quer perder para ele, sem perder tempo Jabú busca uma abertura ou preencha para atacar o cavaleiro de fênix. _ O que aconteceu Jabú... Ficou paralisado foi isso?- Akimi estava debochando de Jabú. _ Não mesmo! Não fique se achando demais. Esta sua ave crescida não irá me vencer!_ E mesmo? Porque não me mostra o contrario, mas antes tome isso! FENIX DE FOGO! O cavaleiro de fênix bate seus braços como asas que as atira para á frente, com este mesmo gesto a ave voa velozmente em direção de Jabú mergulhando em linha reta contra o cavaleiro de prata que nada consegue fazer. O ataque da fênix acerta-o em cheio, mas ele usa suas mãos para diminuir o impacto mais mesmo assim sai rolando no chão do rinque. acabou! Ele vai sair do rinque. - Falou Ikki. _ Eu não estaria tão certo disso sendo que a saori esta vendo a luta. Jabú sempre gostou de se mostrar aos olhos delas e não será um ataque desses que acabará com ele. - Falou Seiya. _ Isso e verdade mesmo. - falou Shun concordando e sorrindo O cavaleiro de prata começa a se levantar meio tonto do ataque de fênix. Atena não se pronunciou aos comentários de seus cavaleiros, algo estava a acontecendo e ela sentia isso como se ela sentisse que alo estava para acontecer.Antes de Jabú sair do rinque ele conseguiu parar, pois uma vez fora do rinque ele seria desclassificado_ Que bom que não acabou ainda, me sentiria mal em saber que este e todo o poder de um cavaleiro de prata_ Falou Akimi. _ Insolente! Como ousa me humilhar desta maneira... Pagará agora por estas palavras mostrarei quem e fraco aqui. _ Mostra? Tem certeza, pois acho que já está bem claro, mas se insiste no obvio Mostre-me. Jabú estava buscando maneiras de derrotar o cavaleiro de fênix, mas tudo parecia não funcionar._Já sei O que vou fazer! Eu apenas preciso tirar sua concentração e gastar um pouco do seu cosmo assim fênix vai desaparecer e como ela consome muito cosmo vai demorar. E ate ele repetir este golpe eu já terei acabado com ele! Esta e minha única chance... _ Se calou... O que foi não vai mais me mostrar que e o fraco? Quer desistir? –Falou Akimi. Jabú sorrindo_ Desistir... NUNCA! Este seu ataque e muito fraco estou apenas passando tempo com você sabe dando um show. As palavras de Jabú começam a tocar no seu orgulho _ O que quer dizer com isso?Que não passo de um passa tempo e isso. Jabú debochando com seu sorriso irônico _ muito bem vejo que você não e tão bobo como imagine, ate entendeu bem rápido. _ Mostrarei para você que não e bom brincar comigo cavaleiro!- Falou Akimi começando a perder a calma. _ Acho que esta dando certo... Ele esta perdendo a calma com isso sua concentração esta diminuindo logo terei minha abertura para atacar.Ikki preocupado _Isso não vai ser bom... _ Do que esta falando Ikki. – Pergunta Shiryu ao ouvir o comentário de Ikki. _ Jabú esta jogando com um jogo perigoso, esta jogando com o orgulho de Akimi, ele esta tocando em um ponto que deixa com raiva e isso pode ser muito perigoso para ele. Porque esta dizendo isso Ikki? – pergunta Seiya. _ Desde do inicio do treinamento Akimi sempre demonstrou ser calmo mais por sua infância ter sido sofrida ele sempre tentou se superar e nunca deixar ninguém lhe diminuir ele sabe reconhecer pessoas mais fortes mais não aceita ser ridicularizado ou colocar seu orgulho em teste. E quando isso acontece ele fica com um cosmo muito agressivo e mortal para quem o enfrenta. _ Mais Jabu e um cavaleiro de prata agora, ele sabe se cuidar...- Falou Shun. _ Espero que sim ou sua vida estará em perigo.- Falou Ikki vendo seu pupilo lutando. _ Será que Jabú agüenta brincar com fogo?- Falou Hyoga. A luta ainda se segue forte. Jabú continua a falar coisas que vai mexendo com a calma de Akimi que fica vai ficando muito nervoso. Sua concentração vai diminuindo assim deixando à fênix de fogo instável dando a abertura que Jabú queria. Jabú sorrindo percebe á sua chance_ Agora esta acabado! ONDAS SONORAS! O cavaleiro aplica novamente seu ataque ondas sonoras que desta fez acaba afetando Akimi que vai ao chão atordoado pelo golpe. Jabú que começa a gargalhar do cavaleiro de fênix que esta de joelhos e com as mãos aos ouvidos. _Não pode ser... Já esta começando. _O que esta começando IkkI?- Pergunta Shun _ A fúria de Akimi esta sendo totalmente liberada, e quando ela estiver solta será difícil conte-la vamos torcer para que nada pior aconteça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Akimi não parece ser um Cavaleiro de Bronze, mas sim um Cavaleiro de Ouro por causa daquela técnica que podia se enquadrada pelos semideuses dourados, uma manipulação de cosmo não está definido na categoria de Bronze. Jabu não perdeu a personalidade que tinha no começo da Guerra Galáctica, agora pergunto qual será a preocupação de Ikki sobre seu pupilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Akimi não parece ser um Cavaleiro de Bronze, mas sim um Cavaleiro de Ouro por causa daquela técnica que podia se enquadrada pelos semideuses dourados, uma manipulação de cosmo não está definido na categoria de Bronze. Jabu não perdeu a personalidade que tinha no começo da Guerra Galáctica, agora pergunto qual será a preocupação de Ikki sobre seu pupilo. Olá Saint Mystic. De fato Akimi tem um cosmo muito forte, mas esta invocação e manipulação do cosmo acontece por ele usar dois elementos,posi se fosse so o cosmo em si ele nao aguentaria, ja que a tecnica cosome muito cosmo, o cavaleiro de bronze de fenix ter´´a mai suma ou duas supresas a mostrar espero agradar com elas... E jabu so podia ser Jabu não e mesmo? O que seria dele sem esta personalidade devotada a Saori, tentei não não mexer em personalidades deles, sobre Akimi e meio que força ou poder oculto pode ser dizer o que ele tem rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.