Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Shiryu de Dragão V1 - anime


Posts Recomendados

Primeiras Imagens do Shiryu com a V1.

 

http://a367.yahoofs.com/hkblog/_veuUfCRGAWrg4Yh5fHHppkdSmv8eCE-_45/blog/ap_20100806044923875.jpg?ib_____DdndMCMzA

 

http://a367.yahoofs.com/hkblog/_veuUfCRGAWrg4Yh5fHHppkdSmv8eCE-_45/blog/ap_20100806044930739.jpg?ib_____D6kXkRzMH

http://static.hlj.com/images/ban/ban964590_1.jpg

 

//trend7@CMB

 

Uhu, esse ano eu vou a falência, com tantos lançamentos assim. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeitão, não é mesmo?

Esse Shiryu está muito bem trabalhado... :D

 

Outra:

http://portada.saintseiyagallery.com/dragonv1tf.jpg

 

Link para visualizar essa imagem maior:

http://portada.saintseiyagallery.com/dragonv1tf2.jpg

Editado por Grande Aldebaran
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá heim???

 

curti muito não....

 

Olha esse pescoço de girafa remetendo bak in the days ao Aiolia CM

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebam que o CM está muito mal montado, esse espaço entre as ombreiras e o peitoral não deve existir. A cabeça está torta também, deve estar mal encaixada.

 

Vejam que nesta imagem não há esses problemas:

http://static.hlj.com/images/ban/ban964590_1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa kals...agora as coisas pareceram melhores...

 

ainda assim, n é um CM q eu tenha ficado LOUCO!

 

e o pior é que é logo o do Shiryu...

 

 

MAS

 

pelo menos, como sempre, eles capricharam lindamente no personagem preferido de SS no mundo /gode

 

Está o melhor dos V1 até o momento

agora pe esperar pelo Ikki, que nunca conseguiu sair do final da fila dos melhores CM dos de bronze =(

 

Pq vejam bem se estou mentidon...

o único CM TOSCO do Shiryu foi o V2, que dava raiva de tão porco ( q é aquela barata no cabelo? geeeeeez)

 

MAS!

 

A partir do V3 as coisas mudaram pro Shiryu...

É o mais foda dos V3, rivalizando com o Hyoga (quando ele ainda era bem feito *O*).

 

E, pra mim, foi o ARMADURA DIVINA que mais me surpreendeu no resultado final, seguindo de perto do Seiya.

 

E agora, de volta ao V1, coninua o seu reinado...

 

será que o ikki vai deixar de apanhar pra sempre (pior v2, pior v3 e pior armadura divina) pra finalmente se tornar o mais bem feito dos 5 em alguma versão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os melhor V1 até o momento é o Shun, seguido do Seiya e depois esse aí.

 

http://a.imageshack.us/img827/7291/39246140743612623718100.jpg

http://a.imageshack.us/img827/3455/39246140743609290385100.jpg

http://a.imageshack.us/img375/2206/39246140743605957052100.jpg

 

Os V1 foram feitos mesmo para serem usados com o elmo. O rosto sem ele não fica legal, não. :mellow:

 

O que me espanta é a pressa da Bandai em terminar esses lançamentos. Depois do fiasco que foi o lançamento dos cavaleiros de prata, seria esse um indício que o fim da coleção está próxima, ou que ela pretende dar vez às outras obras de SS, como LC, ND e EpG?

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado é o esperado ... segue a mesma linha de qualidade dos outros V1 ... gostei do CM

 

 

 

será que o ikki vai deixar de apanhar pra sempre (pior v2, pior v3 e pior armadura divina) pra finalmente se tornar o mais bem feito dos 5 em alguma versão?

 

 

É ... realmente é só sua opinião mesmo ... se vc for pesquisar a preferência dos CMs, as versões do Ikki são as q mais os fãs gostaram ... vc precisa se informar antes, amigo. Preferência não significa informação, como vc ta fazendo.

 

Mas já q é pra expor a opinião, vamos lá ...

 

Nos V1, o Shun é o melhor até agora, o Seiya é o 2º, Shiryu 3º e Hyoga o 4º.

Já os V2, o Hyoga é o 1º, Shun é o 2º, Ikki é o 3º, Shiryu é o 4º e Seiya é o 5º.

Entre os V3, Ikki é o 1º, Shiryu é o 2º, Shun é o 3º, Hyoga é o 4º e Seiya é o 5º.

E entre os Kamui, Shun é o 1º, Seiya é o 2º, Shiryu é o 3º, Ikki é o 4º e Hyoga é o 5º.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que petulância gratuita!

preciso me informar porra nenhuma...só basta eu olhar os bonecos e postar a minha opnião sobre...

 

e quando foi q eu coloquei "com bases em pesquisas oficiais que eu não perco o meu tempo olhando e nem mesmo procurando, o CM q o povo mais curte é o X!"???

 

E POXAAAAAA

continuo achando o Ikki o pior em todas as versões, mesmo com as suas pesquisas = )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

E agora? Como vou lidar com isso santo deos....

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Petulância é a sua, de querer q sua opinião seja verdade suprema. Qto as pesquisas, bem ... vc ñ precisa "perder seu tempo" e ir tão longe, aqui no fórum mesmo, se vc quiser, vc terá a resposta. Mas pra mim, isso é assunto encerrado.

 

 

Mas voltando ao CM do Shiryu V1, q é o assunto desse tópico, concordo com o Kals, essa versão realmente ñ foi criada pra ñ se usar os elmos/capacetes, pq no contexto geral é a única coisa diferente q se destaca pras outras versões.

 

Eu já tinha citado em outros posts q a posição da Bandai este ano estava sendo a de quem está finalizando uma fase, desde o anúncio do Shiryu kamui eu já imaginava q todos os divinos seriam lançados ainda este ano, o q acabou se confirmando. Ainda acho q ela irá lançar os CMs da Athena divina e Hades, e talvez alguns de prata, ppalmente Shina e Marin, mas provavelmente ano q vem será o início da era Lost Canvas para os CMs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido amigo Ave Petulante,

 

Favor deixar entrar nessa sua cabecinha a seguinte informação:

 

a opnião era MINHA sobre os bonecos....que PENA que vc n concorda e que LÁSTIMA ela não depender de pesquisas pra ser formada. CAGUEI pra vc, pra sua crise desnecessária e pras suas pesquisas formadoras de opnião = )

 

Mas alongando desnecessáriamente esse assunto já morto, e ainda chutando o cachorro igualmente morto, farei uma pergunta que não quer calar:

A vossaa petulância poderia me mostrar AONDE que eu estou IMPONDO COMO VERDADE SUPREMA a minha opnião?

Pelo que eu vi aí, com o seu papinho sobre pesquisas de opnião feita pelo IBOPE, e encomendada por vc, parece ter ocorrido exatamente o contrário.....OU TERÁ SIDO APENAS UMA LIGEIRA IMPRESSÂO??

 

ou será que foi o fato da minha opnião ter ferido o seu orgulho por colocar o seu provável personagem preferido no fim da fila de preferência, quando todas as pesquisas mostram o contrário?

 

Sobre o Shiryu, o cavaleiro de bronze que é o mais foda de todos e VCS DEVEM ACEITAR ISSO PQ TEM UMA PESQUISA ONDE MOSTRA QUE O SHIRYU É O MAIS QUERIDO PERSONAGEM DE SS NO MUNDO TODO, PORTANTO ACEITEM E CALEM-SE, não curti essa peruquinha q ele está usando...

 

Parece q ele desceu um degrau aí nos melhores V1, pq ele sem capacete está muito estranho...

 

Shun parece que está mesmo o melhor v1...

 

 

Dona Edite chegando e editando!

 

Mas aqui...

pq todos os V1 parecem ter sofrido uma espécie de retardo em termos de qualidade em relação às versões ARMADURAS DIVINAS Kameis?

 

Mas ó! Foi só uma pergunta!!!

Não estou IMPONDO COMO VERDADE SUPREMA apesar de ser sim, uma verdade surprema altamente visível que houve uma queda de qualidade não heim...

pq agora eu vou ter que avisar né? Vai que alguém aí confunde as coisas e sai me atacando gratuitamente...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Joker Petulante,

 

Em primeiro lugar, ñ sou seu amigo.

 

Em segundo lugar, ninguém pediu sua opinião sobre sua a ordem de preferência dos CMs. Mesmo pq o tema deste tópico é [Cloth Myth] Shiryu de Dragão V1 - anime. To pouco me lixando se vc caga pra mim ou pras "pesquisas formadoras de opinião". Lamento se vc ñ sabe diferenciar o q é opinião e o q é informação. Ah, quer saber ??? Ñ lamento nada, problema seu se vc ñ entendeu o q eu quis dizer e ficou todo queimadinho, ou ainda se vc acha q se trata de "ataque gratuito contra vc".

 

Vc perguntou onde está impondo sua opinião como verdade suprema, e eu relembro suas palavras só neste tópico:

 

"pelo menos, como sempre, eles capricharam lindamente no personagem preferido de SS no mundo"

"É o mais foda dos V3, rivalizando com o Hyoga (quando ele ainda era bem feito *O*)"

"E agora, de volta ao V1, coninua o seu reinado"

"será que o ikki vai deixar de apanhar pra sempre"

 

e a mais gritante tentativa de imposição da sua opinião:

 

"Sobre o Shiryu, o cavaleiro de bronze que é o mais foda de todos e VCS DEVEM ACEITAR ISSO PQ TEM UMA PESQUISA ONDE MOSTRA QUE O SHIRYU É O MAIS QUERIDO PERSONAGEM DE SS NO MUNDO TODO, PORTANTO ACEITEM E CALEM-SE"

 

Precisa de mais além disso ??? Acho q ñ ... volto a lembrar, o tema deste tópico é [Cloth Myth] Shiryu de Dragão V1 - anime, mas é um costume seu fugir dos temas dos tópicos.

 

 

Em terceiro lugar, ridículo vc falar q "meu orgulho foi ferido por causa do meu personagem favorito". Gostaria q vc procurasse no fórum onde foi q eu falei pra alguém q meu personagem favorito é o fodão, é o mais querido, o melhor, o q grita melhor, o q assuta mais, etc, etc, etc. Ñ tenho problema de criticar os CMs do Fênix, ñ "fere meu orgulho" qdo alguém fala mal de algum CM dele, inclusive a única versão q eu achei melhor q a dos outros foi o v3, como coloquei na minha opinião anterior. Aliás, dá uma olhada lá no tópico do Ikki OCE, enqto todo mundo falava bem dele eu postava minhas críticas ao CM.

 

Putz, peraeee ... acho q eu mesmo devo estar ferindo meu orgulho. Oh, meu Deus ... o q eu vou fazer agora ???? /Oo

 

E pra mim chega, ñ vou mais perder tempo com isso. Não vou mais falar nada, independente de vc replicar essa minha resposta, os demais participantes do fórum não tem q ficar aturando nossas divergências ... quer colocar sua opinião diferente do tema do tópico, então coloque ... ñ faz diferença pra mim.

 

 

================================================================================================

 

 

Voltando ao tópico, o tal do "retardo de qualidade" q vc citou em relação às Kameis, acho q a Bandai quis ser o mais fiel possível ao anime, a qualidade no desenho naquela fase ñ era tão boa qto o da fase de Hades. Por isso, acho q o Shiryu V1 ficou bem fiel ao anime incluindo aí a falta de qualidade, assim como os outros até agora.

 

:huh:

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, peraí que eu vou respirar fundo aqui...

peraí que eu n estou acreditando no que eu eu estou lendo pela TERCEIRA vez!

 

Meu Deus!!! Vc tá zuando da minha cara n tá?? Não é possivel!!

 

Eu mal consigo acreditar que eu estava discutindo sobre algo tão estúpido e vem você e me surpreende mais uma vez!

 

Pelo amor de deus! Vc REALMENTE acha que isso aqui é uma tentiva de impor a minha opnião?

 

"pelo menos, como sempre, eles capricharam lindamente no personagem preferido de SS no mundo"

"É o mais foda dos V3, rivalizando com o Hyoga (quando ele ainda era bem feito *O*)"

"E agora, de volta ao V1, coninua o seu reinado"

"será que o ikki vai deixar de apanhar pra sempre"

 

Isso é APENAS a minha opnião e nada mais. Não to mandando ninguém concordar...Onde eu estou impondo alguma coisa aí? AONDE??

 

Agora, quanto a a outra....

 

"Sobre o Shiryu, o cavaleiro de bronze que é o mais foda de todos e VCS DEVEM ACEITAR ISSO PQ TEM UMA PESQUISA ONDE MOSTRA QUE O SHIRYU É O MAIS QUERIDO PERSONAGEM DE SS NO MUNDO TODO, PORTANTO ACEITEM E CALEM-SE"

 

Existe uma coisa que se chama IRONIA. Saca ironia? Não né? Que pena senhor petulância...Que pena....essa aí era pra vc... = )

Mas tem sempre o google pra poder te ajudar...

 

Aliás, falando novamente em sua enorme petulância, eu gostaria que vc me mandasse uma MP me monstrando esse meu costume de fugir do assunto do tópico...É que acusar só por acusar não é muito legal e como eu n me recordo muito dessas escapulidas dos assuntos, muito menos pra justificar isso como um costume, eu gostaria que vc me mostrasse...

Ta bom?

 

Ficarei aguardando

 

E sim, acho que vc se estressou todo apenas pelo fato de eu achar o Ikki o pior em todas as versões, justo ele que ilustra o seu avatar. Não existe outra explicação pra vc vir tentar me CORRIGIR e cantar de galo, achando que eu estava cometendo um erro grave.

E veja só que engraçado! Vc diz que ninguém pediu a minha opnião sobre a minha preferência, mas PUXA, ninguém pediu a sua e vc tbm postou....e agora?

Aiaiaiai... Tem hora que o povo deveria se manter apenas calado.

 

Ah! E antes que eu me esqueça...

Quem começou a me chamar de amigo foi vc, em seu ataque de petulância e pedância.

Eu apenas segui...Com ironia, é claro. Mas vc nunca entende uma quando lê né?

 

=======================================================================

 

Voltando o assunto do retardo (ou não RS),

 

Não acho que seja isso aí não, pq existem bonecos dos cavaleiros dessa fase (n os CM ou os die-casts) que estão com rostos melhores e bem mais parecidos com o anime...

O Hyoga, por exemplo, n se parece nem com o Hoga dos primeiros episódios...

 

Eu apostaria que isso é pra mostrar que eles eram mais novos...mas nenhum dos V1 ficou 100% satisfatórios.

 

ATENÇÃO: essa é apenas a minha opnião e eu n estou impondo nada!

Estou colocando isso aí pq agora tenho que explicar pro povo quando é imposição de opnião e quando não é...

Peço desculpa para aqueles que não precisam de ler isso pra entender..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://4gifs.com/gallery/d/163807-1/Birds_fighting.gif

-----

 

 

Ai gente, a cor verde-esmeralda da armadura do Shiryu é a minha favorita! É o presente perfeito que eu queria ganhar no Dia dos Pais, se eu tivesse um filho. =/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que o ikki vai deixar de apanhar pra sempre (pior v2, pior v3 e pior armadura divina) pra finalmente se tornar o mais bem feito dos 5 em alguma versão?

 

Acho que não /hihi

 

Até o Cloth Myth do Kagaho, um clone do Ikki, é muito mais bonito que qualquer Cloth Myth do Ikki.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...