NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Não gostei nada das armaduras nem das cores de cabelo :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 A aparência do Camus no anime seria muito melhor se seus cabelos fossem ruivos. Aquele cabelo que varia do azul para o verde fere a beleza do personagem. Sério! Eu gostei do boneco ruivo. Agora, esse Mu loiro ta triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Vocês perceberam que o boneco do Camus de sapuris segue mais o mangá que o do Camus de ouro?O último tem uma proteção faltando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Vocês perceberam que o boneco do Camus de sapuris segue mais o mangá que o do Camus de ouro?O último tem uma proteção faltando!Pois é! Mesmo sendo o Camus ruivo, creio que sua versão dourada veio inspirada no personagem apresentado no anime. http://i164.photobucket.com/albums/u17/saintseiyabrasil/Avatar/Camus1.jpgCom menos proteção "braçal". Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) Camus: É, dá pra engoli.... Mu: Bandai estragou meu personagem predileto.... Editado Outubro 7, 2010 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) Pois é! Mesmo sendo o Camus ruivo, creio que sua versão dourada veio inspirada no personagem apresentado no anime.É q a versão OCE, como o próprio nome já diz, só segue a colorização original. Enquanto o designe baseadi no anime se mantem (pra mim, infelizmente ). No mais, tirando o contraste entre as cores douradas, ficaram muito bons. Pensei q ia gostar mais do Camus, mas, montado todo o boneco, o Mu ficou mais foda! Editado Outubro 7, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) Achei o Camus horroroso. Qria comprar uma CM mas as mais bonitas não são dos personagens que eu mais gosto. Quem sabe um dia!!! Editado Outubro 7, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Vocês perceberam que o boneco do Camus de sapuris segue mais o mangá que o do Camus de ouro?O último tem uma proteção faltando! Quem montou decidiu deixar o cloth sem essa proteção, mas ela vem com boneco, sim. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Quem montou decidiu deixar o cloth sem essa proteção, mas ela vem com boneco, sim. Ah,foi mal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados