Visitante WAN Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Mais imagens: By Redon (ssyoursever.com) e CyberGundamO boneco terá como extra o Rosário da Mama do Hyoga. O preço aproximado é de R$ 93,00 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Tirando a "fivela" vermelha do cinturão e o detalhe em azul escuro na tiara. O que sera que mudaria em relação aos dois CM V3 de Cisne? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Tirando a "fivela" vermelha do cinturão e o detalhe em azul escuro na tiara. O que sera que mudaria em relação aos dois CM V3 de Cisne? Além do desenho do olho que é diferente no mangá. Mas estou achando a cor do Traje mais azulado. A versão anime é mais branca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Nada. Não sei porque a Bandei investe nesses OCE. Esse do Hyoga só mudou mesmo o que o Finess falou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 (editado) Curti essas novidades heim? principalmente Camus ruivo... Os CM Mangá colors eu nem me importo muito, pq acho os trajes com uma cor só, apesar de coerentes, mais feios que as versões do anime...Mas esse Hyoga até que ficou bonita a distribuição de cores (mas tbm, ele é o que mais lembra a versão mangá em termos de cores, então fica bem mais fácil curtir ele do que, por exemplo, o Shiryu ou o Ikki, que possuem mudanças drásticas nas cores)...Quero só ver quando sair a versão do Shiryu...acho feio pra caralhoMas as vezes eu vou curtir né? Já que o Ikki, que eu tbm n curtia, ficou até que bem legal Acho que o SHun é que vai surpreender...ele de cabvelo marrom fica foda... E é como o WAN falou, o Hyoga mangá tem a armadura mais azulada...aliás, mais azulada não, É azulada...a versão anime veio com um leve tom lilás. Edit: AAAAHHH!! PArece q eles está segurando o rosário da mãe dele!! *____________________________________* que foda! Editado Agosto 7, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Nossa muito legal ele vim com o rosário da mão dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 As cores são realmente diferentes. E o extra do Rosário da Mama é uma chantagem barata. Poderia ter vindo nos outros também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Esse cloth de Hyoga ficou bommas ele parece estar palido ! Abraços ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 O fato de vir com esse rosário fará com que muitos colecionadores que não comprariam acabem comprando esse OCE. Estratégia safada da Bandai. Como são itens especiais de eventos, os OCEs têm preços muito altos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Colocaram o rosario no V3 OCE? Mas ele não tinha sido destruido pelo Ikki na luta contra os cavaleiros negros? Faria mais sentido colocar ele no Hyoga V1 ja que ele apareceu pela primeira vez quando salvou o cisne de ter o peito varado pelo Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 akai akaii akai kamen hyoga v3 =] queria um cloth myth pra mim, qualquer um, acho muito bonito acho q vou ter q pedir pelo correio Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Um curto mais esse tom azulado do mangá. Essas armaduras OCE perdem por conta da cor. Explico: São monocromáticas e os detalhes ficam difíceis de perceber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) Maldita Bandai!!! `-´ Esse OCE tem extras muito bons. Cruz do Note + Kalisto.http://img529.imageshack.us/img529/5788/20100823100022518.jpg//Cybergundam Editado Agosto 23, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Calisto? O que é isso? E o que tá foto do Milo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Calisto? O que é isso? E o que tá foto do Milo?Círculo de Gelo (Kalisto): Formam-se anéis de cristais de gelo que ao circundar o inimigo acabam por imobilizá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Hahaha. A Bandai apelou mesmo com esse aí. Tá certa... No aguardo de mais imagens desses círculos de gelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Hyoga versão OCE está cheio de extras... E eu acho que o lançamento desse Cloth Myth casará com o surgimento do Hyoga no NEXT DIMENSION, como foi com o Ikki de Fênix. O grupo de Bronze juntos novamente o/ PS: A cor desse Cloth ficou linda!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Isso já seria demais! A história de ND depender dos lançamentos da Bandai? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Esse cloth está legal, mais eu achei a cor muito enjoada,prefiro mil vezes versão animê Como esses OCE não tem muita diferença dos outros cloths em versão animê(na maioria das vezes, só muda a cor do cabelo e a armadura compeltamente de uma só cor), a BANDAI presica apelar pra extras principalmente no caso desse hyoga, que se não fosse pelr cor da armadura mudada seria idêntico a sua versão animê. Bem, falando dos extras, esses ficaram bem legais, sendo bem original usar o rosário da mama do htoga e o circulo de gelo, porém, são iténs fora de hora como o Finess disse;well, de resto esse cloth está ótimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Imagens oficiais:http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/pickup/img/photo/scm_kig_oce_photo_01.jpghttp://tamashii.jp/special/tamashii_nation/pickup/img/photo/scm_kig_oce_photo_02.jpg/olympus/CMB Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Isso é um CM ou o WL quotando? Muito azul... Prefiro o CM de Odin. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Também achei esse tom exagerado. Não gostei, não. Como essas são fotos oficiais, a tonalidade não vai fujir muito disso aí, não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Nossa! Tá muito massa! Ficou muito show esse OCE! Pelo que eu vi vem dois escudos? Um pro boneco e outro giganta pro Object né? Porque o do boneco está ali atrás, no rabo dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Está muito azul, mas está ótimo!! Gostei bastante desse CM. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ainda não vi imagens da caixa e do interior da caixa do boneco do Cisne v3 OCE.... alguém teria algum link dessas imagens pra mostar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados