WELL 6 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola pessoal como vão? Bem sei que comecei a postar uma fanfics aqui,mas queria mostrar esta aqui tambem esta e nova saida do forno agora e que estou trabalhando, e gostaria da opinião de vocês que seguirei no decorrer dela, ela não sera longa não coisa pouca talvez no maximo dez capitulo, eu postei em um outro forum,mas devo dizer que eles não valorizam a seção de fanfics com o pessoal do CDZ, pois aqui sim e reconhecido o valor de um autor, então quero,preciso e conto com o comentarios de vocês mesmoque seja pra dizer que esta ruim rsrsrs, não tem problema. ah!! esta fanfics pode não bater com o anime e mangá,avisando deste do principio a peguei cmo base,pois no anime achei que não foi aprofundado e achei legal ver se conseguiria fazer algo então e isso galera, dependo do que for a repercursam eu continuo ela, se não paro por aqui mesmo. Saint Seiya- Marcada pela dor CAPITULO 01- Como tudo começou A vida não e fácil, sempre nos perguntamos por que certas coisas acontecem com a gente, sempre julgamos nossos problemas maiores que os demais, mas quando olhamos para o lado vemos que os nossos nem sempre são tão grandes assim e nem tão terríveis. Esta historia e de como a dor pode fazer crescer e obter força, mas a força nem sempre resolve tudo, esta historia aconteceu no dia 24 de março onde em uma região afastada da Itália uma linda garota, nascera em uma noite de céu estrelado, em uma pequena cabana, uma garotinha de olhos verdes, cabelos da mesma cor e um lindo sorriso, sua pele branca com bochechas rosadas dava alegria a seus pais. Seus pais eram dois moradores de classe baixa, seu pai era um ferreiro e sua mãe costurava, para ajudar nas contas de casa, a felicidade estava no ar desta família, com estes pais de primeira viagem que estavam felizes por sua filha. O pai que fizera o parto de sua filha, em um dia de temporal que pegou a região de surpresa impedindo a passagem de qualquer um. _O que farei Maya?- perguntou o homem desesperado vendo sua mulher gemendo de dor. Por entre gemidos e gritos a mulher se contorcia - Querido você terá que fazer o parto! _Como farei isso Maya?! Não estou conseguindo nem me manter de pé- Falou o homem caminhando de um lado para o outro no pequeno quarto iluminado a luz de vela. _E preciso! Não tem outra opção, pois a chuva alagou as ruas, impedindo o trafico, mesmo que você se arrisque na chuva, não a garantia que chegue a tempo com alguma ajuda, e eu não poderia ficar sozinha... O homem se deita ao lado da cama da mulher que suava frio e segura sua mão- Maya não vou deixá-la sozinha. _Quem bom querido... A mulher parecia fraca, os lençóis de sua cama eram de um amarelo creme, e estava ensopado, a mulher estava tremendo entre as contrações, a criança poderia a nascer a qualquer momento, já se passara nove meses, e era só uma questão de tempo, os lábios da mulher estavam brancos e suas bochechas rosadas, seus olhos eram verdes,mas esta noite estavam pretos como a noite, o homem que se levantara da cama estava ponderando o que deveria fazer. _O que devo fazer? O que... Posso fazer!- se perguntava o homem com os braços cruzados. Ele era alto, deveria ter um metro e oitenta e cinco, uma barba grossa e negra, seus cabelos eram esverdeados caído ate os ombros, seus olhos eram castanhos, seu porte era forte, pois trabalhar com forjas e metais o deixava resistente como o metal que ele moldava, mas mesmo com toda esta força, perante esta situação ele estava frágil, vulnerável, ver sua mulher sofrendo o estava dilacerando por dentro. Tomei minha decisão querida! Farei o parto. Disse o homem olhando nos olhos da mulher e sorrindo. Entre um longo suspiro a mulher sorriu – Que bom querido. _O que tenho que fazer?- Falou o homem ainda incerto de sua decisão. Listel! Pegue umas toalhas, água morna e uma tesoura, - A mulher chamou o homem pelo nome o que só ocorrerá quando ela esta bastante seria. Isso fez o homem despertar de seus conflitos internos, ele piscou forte duas vezes ate responde-la. _Esta bem querida – E falando isso ele correu porta a fora do quarto para colocar a água para mornar, e pegar toalhas limpas e uma tesoura. Depois de meia hora o homem volta com uma vasilhas com a água a coloca do lado da cama. _Espere mais um pouco Maya! Vou buscar as toalhas e a tesoura. - Disse o homem ofegante e suando. _Não se preocupe... Vou agüentar. Novamente o homem parte para fora, para buscar as toalhas e tesoura, e adentra novamente ao quarto, a mulher se segurava fortemente nos lençóis da cama. _Pronto! Maya minha querida o que faço?- Perguntou o homem que já estava branco como papel. Você... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Bom uma fic começando lliteralmente do início....por um parto ! Ela não começou ainda pois o parto não foi concluído ! Destaque positivo para a "filosofia" no início da ficem relação aos problemas ! Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Fico com o Guerra. Uma fic que começou literalmente do começo. Ainda não há muito o que analisar ou especular, a não ser quem seria essa criança 'marcada pela dor'. No mais pude notar alguns errinhos de português, coisa mais normal, e alguns comentários colocados em locl errado, como, por exemplo, a descrição física do casal, que poderia ser colocada logo no começo, antes do parto em si começar. Vou esperar pelo próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fico com o Guerra. Uma fic que começou literalmente do começo. Ainda não há muito o que analisar ou especular, a não ser quem seria essa criança 'marcada pela dor'. No mais pude notar alguns errinhos de português, coisa mais normal, e alguns comentários colocados em locl errado, como, por exemplo, a descrição física do casal, que poderia ser colocada logo no começo, antes do parto em si começar. Vou esperar pelo próximo capítulo. Valeu ao Guerra e você Bysshe por comentar neste conto que e curto talvez nao agrade muito,mas e assim mesmo nao podemos deixar que o medo de arriscar nos impeça de ir em frente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 (editado) Já eu fiquei curiosa? Well em que "tempo" passa a sua história? Outra coisa, por favor não faça essa mulher morrer de parto u.u Editado Agosto 13, 2010 por Princess_Leah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Já eu fiquei curiosa? Well em que "tempo" passa a sua história? Outra coisa, por favor não faça essa mulher morrer de parto u.u Ola td bem Princess_Leah? Fico contente com seu comentarioSobre a mulher morrer bem....fica dificil dizer so lendo pra descobrir,espeor que a historia agrade,quando quiser comentar criticar estou aberto a isso sem problema.Vc ja descobriu de quem falarei nesta fanfics? s enão no proximo com certeza sabera.Se possivel veja a outra fanfics minha aqui " AFRODITE DUELO DE DEUSAS".Ela esta bem no começo, ainda so tres capitulos e ficaria contente com seus comentarios e ponto de vista dela. ATE MAIS SE CUIDA... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Estou de acordo com Guerra e Bysshe no que escreveram sobre o início. A forma como descreveu a fic e a mensagem que quer transmitir na sua, é de louvar a ideia sobre a sabedoria posta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 oLA PESSOAL! Desculpe a demora nesta fanfics aconteceu imprevistos,mas esta ai espero que gosteme comentem..... MARCADA PELA DOR CAPITULO 02- O parto. O homem não sabia o que fazer, mesmo seguindo as instruções que a mulher dizia, ele se sentia incapaz de fazer isso, mas era preciso, sua mulher esgotara suas forças, se isso continuasse com certeza não só ela,mas seu filho poderia morrer, e se isso o acontecesse ele não suportaria tamanha dor, e mesmo com o medo e a duvida surgindo dentro si, ele não podia deixar de seguir em frente. _ Maya! Fique comigo não feche os olhos- Falava o homem desesperado. Ás forças da mulher já estavam se esgotando, sua face demonstrava que suas energias haviam se exauridas_ Não se preocupe não vou fechar os olhos, estou apenas recobrando as forças. Que bom! Pois se você dormir não sei como farei isso tudo aqui! Os olhos do homem eram de alguém que suplicava por ajuda, e que não importava de onde viesse, mas que o ajudasse neste momento de provação, ele começou fazer uma reza silenciosa, apesar de viver na Itália alguns membros de sua família eram da Grécia, onde eles eram devotos dos deuses, e ele se recordou disso. _Não sei como fazer isso, mas rogo a todos os deuses que possam me escutar, ajude-me e guiem minhas mãos neste momento difícil, me ajude trazer meu filho a este mundo e que minha mulher fique bem... – Fechando os olhos ele rezou no que pareceu segundos mais com toda fé de seu coração. A chuva agora caia fina do lado de fora, uma leve caroá, o céu começava a ser clareado pela a luz da lua, e das estrelas que ainda eram encobertas pelas grossas nuvens, o homem estava sem fôlego como se o ar lhe faltasse os pulmões, sua pulsação estava acelerada, suas mãos calejadas de manejar aço e ferro estavam tremendo. _Querido não agüento mais! Se não for agora não sei se conseguirei - Falou a mulher quase aos sussurros e gemidos. _ Está certo amor vamos nos esforçar, para trazer nosso filho- Falou o homem. _Certo... - Respondeu a mulher fracamente. O home seguindo as instruções da mulher trouxe a água para próximo da cama, e varias toalhas para a mulher, deu uma para que ela mordesse firmemente para abafar os gritos, e ás outras usou para limpar o corpo suado da mulher, e para limpar a criança assim que nascesse. _Vamos amor força, empurre!- Falava o homem eufórico. A mulher se esforçava gemendo e mordendo a toalha, o homem segurava a mão da mulher e a incentivava para ela continuar. _ Vai amor esta saindo! Já consigo ver a cabeça mais força, que vai dar! - o homem olhava a mulher dar tudo de si e se sentia incapaz de ajudar mais do que estava fazendo. A mulher segurava forte a mão do homem, lagrimas se misturavam ao suor que escorrida de sua face, o céu estava ficando claro e as estrelas começando a brilhar ainda mais no céu negro da Itália, o rosto da mulher estava vermelho agora, pelo esforço tremendo que ela fazia o homem não estava conseguindo lidar bem com aquilo, mas não poderia demonstrar para sua mulher esta fraqueza, pois ele era o porto seguro dela, e sendo assim ele teria que passar esta sensação fosse como fosse, alguns minutos se passaram de esforço. _ Vai amor já esta vindo!- o homem falava com lagrimas nos olhos e sorrindo pra sua mulher, mostrando que faltava pouco agora.A mulher não agüentava mais tanto esforço, seria agora ou nunca,ela juntou o que restava de suas forças e empurrou o mais que pode, tudo para fora em uma só contração, nem mesmo a toalha em sua boca foi capaz de conter o grito que saiu de seus pulmões que rasgam a noite silenciosa, regada pelo o assovio da coruja ao pé da arvore da casa do casal.._ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritou a mulher mais uma vez, e se fez silencio. De repente um choro começava a se escutar e ecoar no pequeno quarto, e nos braços do homem havia um pequeno e lindo bebê que estava enrolado em uma toalha que era branca,mas agora estava manchando com sangue e fluidos da placenta da mulher, o homem carregava gentilmente o frágil e delicado corpo da criança para próximo da mulher que chorava de alegria e emoção por ver seu filho, nos braços de seu marido. _Veja Maya! Nosso filho... Ou melhor, nossa filha, pois e uma linda menininha- Falava o homem chorando e sorrindo, olhando nos olhos cansados de sua mulher que sorria fracamente. _ Ela e linda..._ Disse a mulher chorando e beijando a testa da menina. _ Mais e claro que e! Puxou a mãe- Disse o homem sorrindo e se aproximando de sua mulher para abraçá-la enquanto passava o bebê para os braços dela. _ Ela e linda mesmo. Mais ela tem muito de você, veja os cabelos dela - a mulher brincava levemente com o pouco cabelo do bebê. _ De fato mais os olhos dela e o esmeralda de seus olhos, sua jóia, agora reside em nossa filha, uma parte de você estará sempre com ela, mais como iremos chamá-la amor?- perguntou o homem a mulher que agora segurava a menina nos braços. _ Vamos chamá-la de Shina!- falou sorrindo para a menininha que brincava com seu dedo e parecia gostar do nome. _ Porque Shina amor?- Perguntou o homem confuso e olhando para sua esposa que brincava com o bebê. _ Bem querido Shina vem do Hebraico e quer dizer “Música ou melodia”, e foi o que ela nos presenteou hoje com seu choro, que parecia mais uma linda melodia do que de fato um choro, pois ao chorar mostrou esta viva e saudável e que tudo acabou bem. _ E verdade... Você esta certa amor então assim ela se chamará Shina a doce melodia - Pegando a menina nos braços e a erguendo ela _ Você e filha de Maya e Listel, e que os deuses olhem e abençoe você e a proteja minha querida. E como se o céu ouvisse, á lua que se escondia nas nuvens se abriu para iluminar a criança que era erguida aos céus pelo pai, e assim nasce a criança que terá um destino no mundo, que poderá fazer a diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Bom capitulo e com "muita ação sim senhor" pow um parto.... Destaque positivo para o "pai e parteiro" que na hora do sufoco apelou para todos os Deuses ! Não poderia deixar de destacar também,o trabalho em equipe de Maya e seu marido"fico pensando" pois em um momento da fic li que *faltava ar para*Listel...putz...imagina para Maya Outra coisa que me agradou foi a explicação do nome "Shina" e também da mãe Maya não ter morido no parto e poder ao menos tocar em sua filha ! Meus parabéns pela boa descrição do "tempo" deixando o leitor ambientadocom a fic pois "houve momentos de chuva forte e fina" ! Que Shina seja bem vinda ao mundo e também que ela seja bemexplorada em sua fic já que no anime deixou a desejar ! Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Que lindo foi ler sobre as esperanças depositadas nela, certamente seus pais foram abençoados com o seu nascimento, no entanto, o seu futuro e participação na série não é de louvar. Mas ao escrever esta fic, já vale todo o seu valor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Uma história muito tocante.Pena que Shina precisou sofrer muito para melhorar como pessoa depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bem amigo Bysshe de Doppelgänger. De fato no anime a Shina tem algumas ações ruins, mas se vc reparar ela nao e ruim ou do mal,pois ela apenas estava buscando algo que para ela nao estava resolvido,tanto que tudo que ela armou ou fez foi simplesmente para pegar o Seiya.rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ola amigos! Desculpem a demora,para o post desta fanfic,mas estava sem inspiração e tempo mais finalmente terminei, creio que ficou meio grande espero que aproveitem e comentem.... MARCADA PELA DOR CAPITULO 03- A Perda. O dia do nascimento da pequena Shina tinha sido difícil, mas no final tudo acabou bem, pelo menos parecia isso, só que o fato era que o parto esgotou Maya,tanto que sua saúde se tornou frágil e delicada, ela não podia se esforçar muito, o brilho esmeralda em seus olhos já não brilhava como antes, parecia que o parto ou sua filha sugará mais que gemidos e dor dela,retiram sua energia vital, pois a fraqueza e o cansaço eram sempre presente nela, os dias se passavam e as coisas permaneciam o mesmo, enquanto Listel trabalhava nas forjas sua mulher ficava em casa com a pequena Shina que não ciente das coisas se divertia e brincava, aproveitando tudo a sua volta que era novo para ela. Maya já não conseguia trabalhar, pois o que quer que ela tivesse agora não a deixava se concentrar ou se quer usar suas habilidades de costureira, a atenção dela era sempre distante,mas o amor dela por sua filha e seu marido não havia diminuído ela se sentia impotente e assim alguns anos se passaram a pequena Shina crescia forte e saudável. _ Amor acho que devemos levá-la ao medico- Falava o homem preocupado vendo a mulher deitada na cama. _Querido não a nada que um medico possa fazer- Disse a mulher sorrindo fracamente vendo sua pequena menina dando passos ao chão. O homem olhava para ela e não sabia o que fazer nesta situação, pois nunca havia se deparado com isso antes, seus pais morreram cedo, e viveu sua vida toda no orfanato, ate atingir maior idade e começar a trabalhar para se sustentar, sua vida era sofrida mais não triste, ele nunca sentiu a dor de perder alguém, já que não lembrava de seus pais, quando conheceu Maya sua mulher, tinha certeza que havia tirado a sorte grande,pois o que ele poderia a oferecer, a esta senhorita? Um mero ferreiro, Talvez o que ele tinha a oferecer não poderia ser comprado com dinheiro ou jóias, mas com o amor, pois assim como ele se apaixonou por ela, ela também se apaixonou por ele assim que seus olhos se cruzaram, quando ela passava pela rua da cidade, ao escutar barulho e um brilho que lhe chamou a atenção, um som forte e estridente e pequenas faíscas saiam quando algo pesado se chocava contra o metal. Lembranças de como Listel conheceu Maya, agora surgiam em sua mente, sem aviso, como se pressentisse que algo iria acontecer, ele se recordará, do primeiro momento que seus olhos cruzaram os dela, ele estava na forja fazendo seu trabalho, quando ela sem avisar, adentrava vagarosamente e em silencio dentro da forja , o local era rústico coberto de metal por todos os lados, o lugar era escuro, sendo iluminado apenas por uma fornalha em chamas ardentes, que dançavam em vermelho e laranja, quando novamente o som se fez presente estralando alto e iluminando a silhueta de um homem de cabelos verdes, onde sua pele que brilhava com o calor do lugar da fornalha e do metal, forçando a jovem Maya cobrir os olhos pelo brilho ofuscante das pequenas faíscas que saiam do lugar. Um leve suspiro, e um grito rompeu de seus pulmões. _ Aiiiii - disse ela se afastando alguns passos. O som da voz dela fez o homem que trabalhava cessar o que estava fazendo. – Você esta bem senhorita?!- Perguntou o homem se aproximando dela preocupado. _ Sim estou... Eu acho que o brilho forte das faíscas atordoou minha visão, mas estou bem – disse ela se apoiando em uma madeira grossa que sustentava o peso do teto. _ Que bom, acho que seria melhor a senhorita ir, Aqui não e lugar para uma moça como você estar. _ Desculpe se atrapalho, apenas senti curiosidade de saber o que era o som que ouvia- Falou a mulher se recuperando do brilho que a cegava por um momento._ O som era meu martelo senhorita, o uso para dar forma ao metal. _ Hum... Posso pedir um favor? – Falou a mulher se segurando ainda a madeira. _ Sim claro! Precisa de alguma coisa- Falou o homem preocupado que ela pudesse ter se machucado, e com isso perder seu trabalho. _ De certa forma sim, quero que me chame pelo nome me chamo Maya. Disse ela olhando nos olhos dele com a fraca luz que iluminava o lugar. _ Muito prazer Maya eu me chamo Listel - disse ele sorrindo para ela. Assim aconteceu o inicio de um amor lindo e verdadeiro, as lembranças bateram em Listel, como uma faca atravessando seu peito, uma sensação de angustia e perda o invadia, ele não sabia explicar. Para sua mulher que falava e o olhava para ele, não passaram nem sequer uma fração de segundos, mas para Listel foi como se visse sua vida diante de seus olhos passarem, ele volta a sim e vê sua mulher pegando a pequena criança que caminhava sorrindo ate os braços de sua mãe. _Maya. – Chamou o homem serio. _Sim querido. -Respondeu a mulher pegando a menina nos braços com dificuldade. _Tomei uma decisão, se você não tiver uma melhora ate amanha a levarei ao medico, não importa o quanto custe e nem que você não queira ir. - Falou o homem a encarando seriamente. _ Está bem querido não quero preocupá-lo, mas quero que me faça uma promessa. Disse a mulher serenamente olhando para seu marido._ O que quiser meu amor- Respondeu o homem rapidamente. _ Prometa que cuidará de nossa filha se algo me acontecer. As palavras pegaram o homem de surpresa, que novamente sentiu seu coração se apertar, a pequena Shina não entendia o que estava acontecendo mais Listel entendeu bem a situação, ela estava sentindo que algo ia acontecer. _Querida não se preocupe nada vai acontecer, você logo vai se recuperar e poderemos ser uma família feliz- Disse o homem tentando esconder o medo e o nó em sua garganta. _ Eu sei querido... Mas quero que me prometa!- Disse a mulher. _ Esta bem meu querida eu prometo, cuidar de nossa filha com minha vida- Disse o homem com lagrimas brilhando em seus olhos, onde ele lutava para não derramá-las. _Que bom amor- A face da mulher se suavizou. As coisas não são como queremos ou esperamos, e o temor do homem se realizou, a noite havia passado e ao amanhecer, sua mulher jazia em sua cama sem vida, com o rosto branco e tranqüilo coberto de paz, quando o homem desperta e percebe que sua mulher não mais ali estava, que só a casca vazia estava ali._ MAYA!- fala o homem segurando a mulher pelos ombros e sem resposta. O sol brilhava como sempre, mas algo estava errado, uma sensação, o homem balança sua mulher desesperado e sem resposta. _ Como foi me deixar Maya! O que farei sem você? – O homem cai sobre o corpo sem vida de sua esposa, deixando as lágrimas rolarem descontroladamente. Em sua mente, as palavras da promessa, veio em sua cabeça, ela sabia que ele poderia cometer uma loucura, ela sentia que seu fim estava próximo, mas estava em paz, pois amou e foi amada e deve uma linda menina, deve a chance de viver o bastante para vê-la crescer mesmo que um pouco apenas. POR QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Grita o homem deixando mais lagrimas escorrem pelos seus olhos violentamente. O grito de angustia e grande que espanta, todos os pássaros próximo a sua casa que ficavam nas copas das arvores, despertando ate mesmo sua filha que veio ver o que era o barulho, e esfregando as mãos nos olhos para afastar o sono vê seu pai chorando, ela caminha ate a cama e ele a pega no colo e olhando sua esposa desfalecida olha para sua filha e sorri secando as lagrimas. _ Querida... Mamãe esta dormindo, ela esta sonhando ela precisa descansar, ela foi para um lugar de paz, mas nós teremos que ficar por aqui mais um tempo ate nos encontrar com ela. Ele abraça a menina e chora muito, se deixando acabar em lagrimas, a dor não tinha tamanho, o mundo dele caiu, sumiu debaixo de seus pés, a menina não entendia a situação e apenas abraçou seu pai fortemente por um longo momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Gostei da fic. Vc vai contar a história da Shina... Interessante.Tadinha, tão novinha e já perde a mãe. Vamos ver como vai ser a vida dela daqui pra frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Gostei da fic. Vc vai contar a história da Shina... Interessante.Tadinha, tão novinha e já perde a mãe. Vamos ver como vai ser a vida dela daqui pra frente. Obrigado pelo Comentario Shakinha. Achei interessante escrever sobre ela e um ponto de vista mais emotivotentar explicar porque ela e o que e, como ficou assim e dificil,mas me pergunto se estou indo no caminho certo, estou tentando seguir o mais fiel possivel,as caracteristicas delao que ate agora não mostra ne? pois esta parte nunca foi mostratada rsrss. Obrigado o comentario fiquei feliz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Desculpe a demora pelo comentário ! Bom capitulo porém triste,não posso deixar de comentara boa descrição de ambiente e das emoções dos personagens,com destaque para a atitude que já era de ser esperar,do esposo de Maya e pai da pequena Shina(Listel) "desesperado cai" ! Valeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Pobre Shaina, como a sua dor começou tão cedo e assim explica-se um pouco da sua personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Olá pessoal! Estou trazendo mais um capitulo desta fanfic, espero que esteja agradando ela nao tem luta,mas achoque logo ela entra no eixo do mundo saint seiya,pois a prinicipio estou formando a historia,nos proximos a introd~ção maior acontece,então opinem e digam o que acham por favor,deste deja agradeço. MARCADA PELA DOR Capitulo 04 – A partida Depois da morte prematura de sua esposa o pobre Listel, perdeu o sopro de vida que possuía, ele vivia só para sua filha agora, quando estava com ela, ele sorria e brincava dava toda atenção, mas a pequena Shina que não era uma criança boba já Havia notado sua tristeza, seu pai já havia explicado sobre sua mãe quando ela cresceu um pouco mais, dois anos se passaram, a pequena Shina estava com seus quase cinco anos, uma garotinha branquinha de cabelos verdes e os olhos esmeraldas iguais os de sua mãe, que sempre que seu pai via se lembrava da mulher que amava e que se foi, as coisas na Itália não estavam fáceis para os dois que viviam sozinhos, Listel estava tendo problemas financeiros, a forja não mais produzia como antes, as vendas haviam caído e seu trabalho já não era tanto requisitados como antes. O Pobre homem estava se esforçando para ser um bom pai, mas as coisas estavam difíceis, sem sua mulher que era a força por trás do trabalho, ele estava deslocado, perdido, tentando da melhor forma cuidar de sua filha, que estava crescendo muito rápido, vendo as coisas chegarem ao ponto de faltar o que comer,por algumas vezes ele pensou em desistir,mas sempre que via o rosto de sua filha, os olhos que um dia brilhavam em sua esposa ele entendia que não podia desistir e nem deixá-la sozinha, vendo que não teria muitas alternativas, sua melhor opção era regressar a sua terra de origem a “Grécia”, onde possuía alguns parentes que poderiam ajudar,pois sem sua mulher viver na Itália não fazia sentido,já que sua permanecia se deu apenas por sua esposa. _Shina. O homem chama a pequena garota logo que chegou em casa, já era entardecer, o sol já estava se pondo no horizonte, ao entrar o homem e recebido,por sua filha sorrindo. _Olá papai como foi seu dia!- Disse a garotinha lhe vindo abraçar. _ Meu dia não foi dos melhores, os trabalhos estão desaparecendo, não são como costumavam ser minha filha... - Falou o homem com pesar. _ Entendo, mas o que o senhor pretende fazer? Perguntou a garotinha olhando o olhar de seu pobre pai. _ Bem Querida... Sobre isso que venho pensando e me veio uma solução, mas queria saber o que você acha dela, mesmo você sendo muito pequena isso influência você diretamente e quero saber sua opinião. - Falou o homem segurando a mão frágil da pequena menina, que apesar de nova entendia bem as coisas. _ Diga papai o que e? - Perguntou a menina meio intrigada e curiosa. _ Estava pensando em regressar para a Grécia, fui nascido e criado lá, mais decidi conhecer outros lugares e parti de lá em busca de sonhos e coisas melhores, e vim parar aqui na Itália, onde conheci sua mãe e acabei ficando por ela, talvez as coisas sejam melhores por lá já que tenho parentes que vivem por aquelas redondezas, na verdade não e bem parentes, pois não tenho família de sangue, mais alguns colegas que foram do mesmo orfanato que eu, e que considero como irmãos, sendo a única família que tive e conheci um dia, antes de formar a minha família com você e sua mãe, mas o que você acha desta solução?- Perguntou o homem olhando para pequena Shina que se erguera. Fez-se um longo silencio ate que a pequena Shina, que havia se erguido, e estava caminhando de um lado e pro outro, tentando ver o melhor caminho a seguir, apesar de jovem a pequena garotinha teve que aprender muita coisa mais cedo do que as crianças de sua idade, quando olhou para seu pai e respondeu. – Esta bem papai, se o senhor diz ser melhor, eu aceito esta opção,pois de toda forma não tenho nada que me prenda aqui. _ Quem bom minha filha, lá acredito que será bem melhor arrume suas coisas, partimos amanha cedo - falou o homem indo tomar um banho. _ Certo. – Respondeu a menina sem mais palavras. Assim os dois foram dormir, com os sonhos e desejos de coisas melhores do que o local onde estavam lhes proporcionavam, eles buscavam encontrar um lugar aonde eles que pertenciam, um lugar onde sua presença fazia diferença,pois a pequena Shina sentia que lhe faltava algo, por muitas vezes este algo que lhe faltava pensava ela que era a falta de sua mãe que se fora cedo demais, o colo que nunca teve, o sorriso que nunca ganhou, pelo menos que ela recordasse ,já que quando ela morreu só tinha um ano de idade,mal se recordava do rosto de sua mãe, se não fosse as fotos que seu pai guardava como tesouro inestimável ela jamais saberia quanto sua mãe era bela. A noite passou mais de pressa do que o dia anterior havia chegado antes mesmo de o sol raiar ainda escuro o homem se levanta e vai ate sua filha. _Shina... Acorde, precisamos ir- falou o homem sussurrando. _Ir para onde? Ainda e cedo. - falou a garotinha ainda na cama. _ Desculpe, querida sei que e cedo muito cedo na verdade, mas e que não havia falado ontem mais comprei duas passagem de trem, para seguirmos caminho para Grécia, e se não partimos agora podemos perdê-lo. – Falou o homem segurando sua filha pelo ombro levemente ainda deitada. Está certo papai- Disse a garotinha se levantando em um bocejo a pequena Shina. Assim os dois se arrumam rapidamente e partiram para a estação de trem, a pequena Shina estava com seu cabelo solto, e um pequeno vestido branco e com suas sapatilha, enquanto seu pai usava, uma calça azul escura e uma camisa branca,se eles demorassem mais cinco minutos perderiam seu trem, levaram poucas coisas apenas o essencial, pois a casa era de um senhor, que cedera a Listel e Maya,por serem amigos deles mais de Maya do que de Listel,pois o senhor a vira crescer, e agora retornando ao seu lugar de origem Listel não precisaria mais da casa cedida a eles, a viagem não teve grandes problemas, viajar de trem era bem mais rápido e pratico. E quando se deram conta sem perceber já estavam na Grécia, logo de cara o visual do lugar era belo, uma arquitetura única, uma sensação de aconchego no ar subia aos pulmões de Listel,a pequena Shina também se deslumbrava com o verde de alguns campos e a forma branca e esplendorosa do lugar... _Veja Shina, estamos na Grécia, berço de muitos fatos incríveis, que com o tempo irá descobrir- disse o homem sorrindo, um sorriso que a muito não se via._ E muito bonito papai – disse Shina olhando todo o lugar. Mesmo da estação de trem que eles desembarcaram, se podia ver ao longe muitos vilarejos, e muitos campos bonitos, o que chamou atenção da pequena Shina que nunca tinha visto tantas cores juntas, seu pai via o deslumbre nos olhos dela. _ Querida precisamos ir a um dos vilarejos em busca de um Amigo que ainda tenho contato- Falou o homem segurando a mão da garotinha. _ Esta certo, com se chama seu amigo?- Perguntou a pequena Shina meio que automaticamente sem se mostrar tão interessada. _ Vivíamos juntos no orfanato, pode se dizer que e o meu melhor amigo, que mesmo depois de tanto tempo mantemos contato, ele me escrevia e eu a ele, avisei que chegaria logo,mas não imaginei que seria tão rápido, então precisaremos nos informar,pois faz anos que não venho a Grécia, ele se chama Klaus alguém deve conhecê-lo,já que ele disse que permaneceu no mesmo vilarejo toda sua vida. Disse Listel saindo com sua filha da estação que estava repleto de pessoas indo e vindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Capítulo menos dramático que os anteriores, mas deixa no ar a dúvida da identidade do amigo do pai de Shina. Por acaso ele é um Cavaleiro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Bom um capitulo curto porém bom,também gostaria de saber seKlaus amigo de Listel é um cavaleiro ? Parabéns mais um bom capitulo ! Valeu ! A pequena Shina parece ser mais forte que o pai,creio eu que ela tenhasuperado a morte de Maya,ou pelo menos isso que ela demostra . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Capítulo menos dramático que os anteriores, mas deixa no ar a dúvida da identidade do amigo do pai de Shina.Por acaso ele é um Cavaleiro? Ola Bysshe!Eu ja queria sair umpouco da parte emocional e triste da historia, para introduzir o mundo dos cavaleiros a historia,apartir de agora as coisas tomaram um rumo um pouco diferente,mas ainda tera tristezas pela frente. Sobre Klaus bem... vocês tem uma boa percebeçam, mais esperem os proximos para verem se e oque imaginam, Valeu o comentario amigo! Bom um capitulo curto porém bom,também gostaria de saber seKlaus amigo de Listel é um cavaleiro ?Parabéns mais um bom capitulo ! Valeu ! A pequena Shina parece ser mais forte que o pai,creio eu que ela tenhasuperado a morte de Maya,ou pelo menos isso que ela demostra . Olá amigo Guerra! De fato a Shina supero melhor,mais nao totalmente ela apenas se esforça, o pai sofe mais,pois viveu e conheceu a esposa, enquanto a filha mal teve contato com ela,mesmo triste e sentindo dor e bem melhro em relação ao homem que era o que era por sua mulher e para ela. Sobre Klaus,como disse acima vai ter um certo papel na historia,so nao sei sera longo ou curto, estou desenvolvendo mais terá um papel sim, se ele e cavaleiro ainda deixo no ar espere os proximos rsrsrss. Obrigado o comentario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Gostei do cap. Agora começa uma nova etapa na vida da Shina. Só uma dica: tenta fazer frases mais curtas, use ponto final. Vc fez parágrafos inteiros com uma só frase. Isso confunde o leitor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 De acordo com Bysshe, achei também menos melodramático e por um lado bom em dar passos para uma mudança de vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 MARCADA PELA DOR Capitulo 05 – A chegada. Listel e a pequena Shina, rumam então ao vilarejo mais próximo para obter alguma informação de seu amigo, era cedo o sou tinha surgido no céu não a muito, pois o calor era ameno e tranqüilo com uma suave brisa que soprava em direção a eles, trazendo consigo o cheiro e o perfume das rosas e flores que enfeitavam os jardins dos campos. Shina segurando a mão de seu pai olhava o lugar e apreciava o aroma que enchia seus pulmões, que lhe transmitia paz e tranqüilidade, se passaram quinze minutos de caminhada ate que eles avistaram uma estrada de terra que passava por uma floresta, alta e robusta que depois disso ao longe se conseguia ver um vilarejo não muito grande. _Veja papai!- Apontou a garotinha com o dedo o vilarejo ao longe para seu pai. _Muito bom, acredito que conseguiremos algumas informações lá. Os dois atravessaram a estrada de terra, entrando na floresta, tranquilamente, o céu estava limpo e claro um azul difícil de descrever, na floresta os pássaros cantavam o seu canto matinal, pois apesar de não parecer ainda era muito cedo, Listel, sempre tranqüilo e sereno, assim que entrou na floresta ficou serio e cauteloso, o que fez a garotinha perceber a mudança. _ O que foi papai?_ Perguntou a pequena Shina segurando a mão do pai. _ Não e nada minha filha, apenas uma seção e uma preocupação, por regressar após tanto tempo, talvez seja só emoção- Falou o homem tentando mostrar um sorriso. O sorriso não a engano, o sorriso de sua face também desapareceu e os dois caminharam em silencio,por entre as arvores e arbustos,alguns pares de olhos o seguiam de longe, tentando esconder sua presença e fazendo silencio. _ Será que eles perceberam?- Falou uma voz baixa e sussurrada. _ Não mesmo! Apenas fique quieto se não seremos vistos- Disse uma voz mal firme e confiante, parecia este ser o líder. As duas vozes se calaram, mas continuaram a observar o homem e a garotinha, que já haviam saído da floresta e agora estavam no vilarejo, eles entraram, e viram varias pessoas nas ruas, algumas com pequenas bancas, vendendo as mais diversas especiarias, sendo de frutas a objetos estranhos, todos se vestiam muito simples, as ruas eram feitas de pedras e rochas, as casas a maioria de tijolos, outras feitas com barro e telhado de palha, mostrava que ali era um lugar que não possuía muitas riquezas, mas que eram um povo feliz. _Chegamos! Vamos ver o que descobrimos sobre meu amigo Klaus- Falou o homem adentrando a cidade com sua filha. _ Espero que tenhamos sorte, de obter algo que nos ajude, logo de cara- Falou a garotinha olhando a cidade que era bem diferente da que conhecia lá na Itália.O s dois entram na cidade com cautela, em busca de informações sobre quem procuravam, eles olhavam as pessoas que iam e vinham por todas as direções, umas fazendo compras, outras conversando,alguns varrendo e organizando suas vendas, e crianças brincando um dia tipicamente comum,em uma cidade de comércio para se obter o sustento de cada dia,Listel segurando a mão de sua filha se dirigindo a uma pequena venda que tinha uma pequena senhora idosa, com seus cabelo grisalhos, e pele maltratada pelo tempo, usava um vestido azul claro e uma par de sandálias simples feita de couro, estava na porta da venda organizando e pendurando artigos da cidade local. _ Minha senhora! Poderia me ajudar?- perguntou o homem indo ate a entrada da venda da senhora idosa. _ O que o senhor deseja?- perguntou a mulher idosa e de olhos castanhos cor de mel que se virou para vê-lo com um sorriso meigo e gentil. _ Eu preciso de uma informação, será que poderia me ajudar?- perguntou o homem que segurava a mão de sua filha que estava em silêncio apreciando a cidade. _ Bem... Não sei pergunte e vamos descobrir o que posso fazer por você. _ Disse a mulher com sua voz rouca e terna. _ A senhora conhece um homem chamado Klaus?-Disse o homem olhando a pequena senhora. _ Ahhh! Klaus quem não o conhece, ele vem aqui no vilarejo uma ou duas vezes por semana mais ele mora próximo ao santuário se não me engano. _ Santuário? Como assim - Pergunto o homem confuso. _ Santuário e onde vive Atena, e onde também residem seus cavaleiros, soldados e todos os aspirantes- olhando o homem disse a mulher. _ Klaus e um soldado?- Perguntou o homem intrigado. Sorrindo a mulher respondeu _Soldado... Não, ele e um cavaleiro. A mulher parecia muito feliz, e estava sempre sorrindo, parecia que ali as coisas corriam bem e todos tinham orgulho de viver ali, algo que no tempo dele nem de longe se assemelhava, e isso estava intrigando, como as coisas poderiam ter mudado tanto assim? E o que levou seu amigo a ser um cavaleiro, qual motivo o motivaria a isso? Estas perguntas somente seu amigo poderia lhe dizer. _Senhora me chamo Listel, e esta pequenina e minha Filha Shina venho da Itália, em busca de meu velho amigo de infância ele se chama Klaus, ele sabe de minha chegada, mas cheguei mais cedo do que esperava e queria lhe fazer uma surpresa, a senhora poderia me indicar que caminho seguir? _ Hum, se você e amigo de Klaus só pode ser boa pessoa- Disse a mulher olhando atentamente ao homem. _ Obrigado pela confiança, acredito que muita coisa aconteceu desta de minha partida daqui - disse o homem pensativo se lembrando quando se despediu dele e partiu em busca de seus sonhos. _ Acredito que sim, pois esta paz se deu porque o grande mestre esta reunindo os cavaleiros para o regresso de Atena, e nenhum bandido ou problema acontece, pois ele esta sempre mandando algum cavaleiro ou soldado verificar como anda as coisas, Klaus que vem neste vilarejo. _ Atena? Quem e Atena papai- Pergunto a menina curiosa puxando pai pela calça para lhe chamar a atenção. _ Atena... E uma deusa querida deusa da guerra - Disse seu pai olhando para sua filha. _ Desculpe interromper, mas Atena não e deusa da guerra em si verdadeiramente, ela e a deusa da justiça e sabedoria, e do combate justo, o que muitos associam com deusa da guerra- Disse a senhora olhando a pequena criança curiosa. _ Posso conhecer esta deusa papai?- a menina estava empolgada com a idéia. _ Eu não sei... A velha senhora deu um pigarro em sua garganta para mostrar que estava ali e falou - Sinto muita minha pequena, mas Atena ainda não esta no santuário, pois ela não reencarnou. _ O que e reencarnação?- Pergunto pequena Shina que parecia ter ficado bastante intrigada com a historia. O pai apenas observava e compartilhava da curiosidade da filha, e pai e filha olhavam a velha senhora. _ Reencarnação, bem... Como posso dizer? Vejamos... Reencarnação e um ciclo de vida que não tem vim, acho que seja a melhor forma de explicar. Antes que a pequena Shina perguntasse mais, o pai se pronunciou_ E o caminho a senhora pode nos mostrar? _ Há sim posso, Klaus esta morando próximo ao santuário ou ate no mesmo, não tenho certeza, mas passando este vilarejo o senhor verá uma grande montanha que leve ao caminho para o santuário, ela e bem íngreme e perigosa,por isso tome cuidado, e só seguir caminho reto não tem erro, ao longe verá enormes construções de bela arquitetura de mármore branco. _ Obrigado – E assim se despedindo da senhora o homem e sua pequena filha seguiram viagem para o santuário. Mais os olhos que os seguiam, não os abandonaram ao longe eles ainda seguiam cada passo deles, sem serem notados, parece que agora e só uma questão de tempo ate reencontrar o velho amigo, as lembranças invadem a mente, do homem, que passou muitos momentos em sua infância aprontando e brincando com este amigo que agora parece ter se tornado alguém importante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Gostei do capítulo. Mas vc ainda precisa melhorar essa pontuação. Tenta colocar pontos finais no meio dos parágrafos (vc ainda está fazendo aqueles parágrafos de uma frase só) e falta vírgulas em algumas frases (enquanto em outras tem até demais). Já pensou em procurar um beta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.