WELL 6 Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Gostei do capítulo. Mas vc ainda precisa melhorar essa pontuação. Tenta colocar pontos finais no meio dos parágrafos (vc ainda está fazendo aqueles parágrafos de uma frase só) e falta vírgulas em algumas frases (enquanto em outras tem até demais). Já pensou em procurar um beta? RSRSRSto me esforçando Shakinha, como disse a você como escrevo ja e uma vitoria, pois e complicado, virgula e pontuação e um problema mais vou me esforçar para o proximo capitulo e vc verá isso rssrs. o capitulo fico longo mesmo, espero esta acertando na historia. Obrigado o comentario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bom capítulo, já este não teve de nada triste em comparação aos outros, mas sim uma surpresa notável da parte de Listel na descoberta de seu amigo Cavaleiro e a curiosidade de Shaina. Agora resta aguardar o que vai acontecer no trajecto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Capitulo muito agradavel de se ler,novamente com destaque positivo para a boa descrição do ambiente "na floresta os passáros cantavam o seu canto matinal" O ponto importante neste capitulo,foi saber que Atena ainda não esta presente deforma física no Santuário,porém até agora nada de Klaus ! Temos outro aspecto postivo no capitulo,que é o misterio pois ainda não sabemosquem acompanha os passos de Listel e Shina. Será problemas ? Na fic diz que Klaus e Listel tiveram bons momentos "naquele lugar" Listel também treinou ao lado de Klaus ? Mais um bom capitulo e pode contar com meus comentarios. B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola pessoal! Deculpem meu sumiço... E que tive alguns probleminhas, mas estou retornando coma historia e apreciaria que pudessem dizer o que acham, se este tempo sem postar ajudou ou decaiu com a historia, espero que tenha melhorado,mas so vocês poderam me responder aguardo o comentario, espero quenão tenha esquecido ela ainda rsrsrs MARCADA PELA DOR Capitulo 06- Lagrimas da partida(parte 1) A caminha dos dois não parecia ser fácil, tinham um longo caminho a percorrer a estrada que levava ao vilarejo era muito íngreme e sem nenhuma segurança, era feita de terra apenas, mostrando que foi aberta de qualquer jeito apenas para ter um caminho. Os olhos que o seguiram, ainda os observava nas sombras, quem era? Como saber... Apenas seus olhos seguiam o homem e a pequena menina, na sombra um sorriso se libertava da face dos vultos. _Esta quase na hora- Falou uma das vozes a mais irritante e rouca. _ Quase... Mas não ainda esta me ouvido!- repreendeu a voz confiante novamente, com eles parecia ter mais uma pessoa que apenas o acompanhava. Ao longe Listel e Shina seguiam subindo a montanha que era um grande desafio, e por precaução Listel seguia lentamente para não ter risco de se machucarem, Shina apenas caminhava ao lado do pai em silencio, enquanto ele se recordava de suas travessuras com seu amigo. Para ele Klaus sempre foi alguém que se podia confiar e contar sem medo algum, e com este sentimento que ele retornava a Grécia, e assim a caminhada continuava, na metade do caminho um deslizamento de rochas bloqueada a chegada fazendo Listel e shina pararem. _ Acho que e o fim da linha para vocês!- Falou uma sombra sobre as rochas. _ Quem e você?- Perguntou Listel. _ Sou seu pior pesadelo... - Disse o homem gargalhando enquanto mais dois homens surgiam mais um ao lado as sombras do homem e outro bloqueado o caminho para voltar ao vilarejo. A sombra foi sumindo e revelando a face do homem conforme ele se aproximava ele não parecia ser perigoso, mas as aparências enganam, ele deveria ter um metro e setenta, como magro mais bem definido, seus cabelos eram negros, uma linha de três riscos sobre o olho direito, representando ser de um ataque que sofrera. O outro era mais baixo com um metro e sessenta, de cabelos ruivos e sarnas, pele clara, o de trás era o maior e mais forte pelo menos fisicamente dos três, seu cabelo era um moicano, em cor loiro, músculos a mostra e os três usavam uma espécie de uniforme, pois os três possuíam ombreiras, e proteção do peito e dos braços assim como as pernas. _ O que vocês querem?- Perguntou levantando Shina para atrás dele. Listel também era forte, os vários anos na forja dava um ar imponente a ele, mas nem ele conseguiria com os três ao mesmo tempo, ainda mais ele tendo que proteger sua filha. _Nós só queremos tudo que você tem! Fora um pouco de diversão. Gargalhou o homem com a cicatriz no olho. _ Sinto muito não tenho dinheiro nem nada de valor... - Expôs Listel enquanto a pequena Shina tremia de medo.Ali sozinhos eles não tinham para onde fugir estavam cercados e encurralados. _ Bem terei que ver com meus próprios olhos se não tem nada de valor, e se for verdade bem terei que brigar com você e sua pequena filha. _ Isso nunca!- esbravejou de raiva, enquanto a pequena Shina o agarrava fortemente a calça de seu pai. _ Olha só temos um corajoso aqui, mas isso não e suficiente meu velho. - falou o gigante que bloqueava o caminho de volta... Sabe por quê? Porque você não e nada veja! Listel olhou para ele sem tirar os olhos dos outros quando o homem acertou um soco em uma das arvores próximo a ele a derrubando instantaneamente, fazendo Listel e Shina ficarem surpresos. _ E isso não e tudo... - Falando isso o homem com a marca das garras no rosto ergue um imenso pedaço de rocha como não se fosse nada. Como ele poderia fazer isso? Não era possível um humano fazer isso... Quem eram eles, estas eram algumas das perguntas que Listel fazia, e vendo isso se tornava evidente que ele não poderia contra eles, mas mesmo assim ele estava decidido a proteger sua filha não importa como faria isso. _ O que achou velhote? Ainda pretende bancar o valente?- Perguntou o grandão enquanto o ruivo nada se pronunciava, ele parecia ser irmão do cara de cicatriz, pois os dois possuíam uma ligeira semelhança. _ DROGA!O que vou fazer?- Se perguntava Listel diante a uma situação critica como aquela ele só poderia tentar escapar mais como faria isso? Não se podia o homem da marca se aproximou de Listel_ Vocês tiveram azar meu amigo... - Sorria vendo a expressão tensa de Listel. _Sabe você não precisaria passar por isso se não fosse o santuário!- Exclamou com fúria. _ Por quê?- Perguntou Listel buscando tempo para pensar em algo. _ Vou contar já que talvez vocês não saiam dessa vivos.- Falou ele olhando para o ruivo e o cara grande d e moicano que se aproximaram mais fechando mais o cerco. _ E uma historia curta. - Falou o gigante de moicano. _ Não interfira! Mambu... - Gritou o da cicatriz- Eu quero ter o prazer de contar a historia para que ele entenda a dor e por que de tudo isso. Parecia que o gigante temia o homem da cicatriz, mas pela força que demonstrava mesmo seu físico não aparentando realmente deveria ser bem mais forte que ele. _ Sabe... Me chamo Thiodor, e este carinha aqui e meu irmão Thifonte, somos órfão e vivíamos nas ruas ate descobrirmos o santuário a, seguimos para esta terra,para termos um lugar, mas este lugar nem de longe pode se chamar de “LAR”,pois e o lugar que mais tira vidas!.- cuspiu as palavras com desprezo. _ Mais pelo que ouvi no vilarejo todos parecem gostar do santuário como um templo. _ E na verdade e... Mais para nós e um templo da morte, os aldeões não sabe das duras penas que passamos aqui,mas isso era antes.pois não mais acontecerá, estamos reunindo dinheiro para sumir deste lugar maldito. _ Vocês estão fugindo?- Perguntou Listel se surpreendo, já que com a força que tinham não precisariam se preocupar. _ Estamos aqui no santuário tem uma lei que diz que os aspirantes, soldados ou cavaleiros não podem abandonar o santuário e se o fizerem serão mortos. - Falou o cara de moicano. _Mambu! Já não disse para interferir?- Falou Thiodor gritando enquanto o gigante abaixa sua face em tristeza.Isso tudo era surpreendente, Listel estava achando tudo muito surreal, pela forma como à senhora na venda se referia ao lugar onde ficavam os cavaleiros, e completamente diferente do que Thiodor desenhava para ele qual versão se deveria acreditar? Não tinha como dizer quem estava certo ou errado, mas o perigo era eminente, pois mesmo que eles estivessem certos, sua fúria mostrava que estavam cegos por irá e raiva. _ Continuando passamos por longos e árduos treinamentos para que? Para morrer por uma deusa que nunca vimos!- Falava o homem que só demonstrava fúria, Thifonte apenas o olhava como se sentisse pena do próprio irmão mais não falava nada._ Mais eu sou apenas um viajante em busca de um amigo. - Falou Listel. _ Não minta! Escutamos sua conversa com a senhora... Você esta atrás de Klaus! Ele foi o cavaleiro que aplicou o treinamento de eliminação de muitos aspirantes, você sabe qual a forma de sair do santuário?- perguntou thiodor olhando para pequena Shina que se escondia atrás de Listel. _ Não qual seria?- Perguntou Listel rezando por um milagre já que escapar parecia impossível. _ Só existe duas maneiras... Você sai como um cavaleiro ou como um cadáver, os que não usam estes meios são considerados desertores. E isso que somos! A história do jovem rapaz não fazia sentindo como se um mundo estranho se abrisse repentinamente diante de Listel e sua pequena filha, nem de longe ele esperava isso acontecer com ele, será que sua jornada acabará ali com sua pequena filha, Será que não conseguirá manter sua promessa a sua falecida esposa? São perguntas que somente o tempo poderia responder isso se eles tivessem este tempo, já que suas vidas estavam nas mãos das moiras que tinham um senso de humor terrível, as três irmãs que possuíam a roda da Fortuna com o poder de determinar o destino de mortais e deuses. Usando a Roda da Fortuna as três irmãs eram capazes de tecer fios, estes fios giravam na roda e posicionava e decidia o destino de todos os indivíduos, agora a vidas inocentes dependiam do que elas iriam decidir a respeito deles, será que o tempo deles se esgotou e irão para o submundo? Continua... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Há já muito tempo que não postavas um capítulo teu, como sempre gostei muito, agora resta saber os obstáculos que iriam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ótimo capitulo novamente apresentando boa descrição de ambiente.O que mais chamou a atenção foram aspirantes fracassados tentando desmotivar e intimidarListel. Mesmo no anime e em sua fic,os fracos tentam escapar do Santuário. Eu gostei da questão levantada por Thiodor e Thifonte,de que o povoado adimira e Santuário por não saberque é um local de "dor e lagrimas" ! Ótima observação sair como "cavaleiro ou cadáver" ! Bom capitulo,mas que parada é essa de "Roda da Fortuna" ? Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 (editado) E ai Galerá!Trazendo mais um capitulo da minha fanfic, retomando aos poucos espero que gostem, aos que lêem e comentam obrigado! aos que lêem e não comentam obrigado tambem e aos que não lêem bem... Obrigado vou esperarar que leam e exponham o que acham, Muito obrigado pelo espaço. MARCADA PELA DOR Capitulo 06- Lagrimas da partida(parte 2) O destino nem sempre sorri para todos. Listel enfrentava um grande desafio, Não parecia ter chance contra seus inimigos que mais que perdidos estavam cegos de ódio, sendo dominado por sentimentos que apenas os destruiria podendo não ser nem hoje ou amanha, mas que chegaria a hora que suas ações gerariam conseqüências. Como e dito em um dos mais antigos provérbios chinês que são usados para simbolizar a realidade da vida e dito: Você pode escolher o que plantar. Mais e obrigado a colher o que plantar. Para cada ação haverá uma reação. E estes jovens rapazes que estavam corrompidos de forma profunda e dolorosa aprenderam da forma mais difícil isso... _Sabe amigo... - Falou Thiodor como se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo. _Tudo que queríamos era um lar, uma família. - Disse tranquilamente olhando nos olhos castanhos de Listel. _Eu posso entender... Era o que queria também. - Disse Listel com um pesado suspiro ao lembrar a morte de sua esposa que era tudo ou grande parte de sua família para ele que agora só restará a pequena Shina. _O que você pode entender!- Gritou Thiodor aumentando a voz. _Entendo seu desejo de ter uma família, sempre fui sozinho nunca tive ninguém que olhasse por mim, meus pais não sei quem são se estão vivos ou mortos, por isso sei o que quer dizer. - Disse Listel sem afrouxar seu aperto no ombro da pequena garotinha de cabelos verdes. Shina estava ouvindo coisas que não soubera seu pai sempre se fechou em uma muralha impenetrável quando ela perguntava se ele tinha pais, ele apenas desconversava e mudava de assunto, ela se perguntava se aquilo era mesmo verdade ou ele estava dizendo aquilo apenas para arrumar uma forma de escapar. _ Isso que disse e só mais uma prova que jamais entenderá o que sentimos!- Falou Thiodor se virando para seu irmão e Mambu. Seus rostos estavam tristes e com pesar talvez relembrando cicatrizes que não cicatrizaram... Não em seu corpo, mas em sua alma e na memória lugares difíceis te se curarem com remédio ou tempo. Intrigado Listel perguntou_ Porque isso e prova que não os entendo? _Por que você pergunta? E simples... Você que nunca teve ninguém, não pode entender o que ter pais, os amá-los e depois os verem morrer diante de seus olhos. _ Isso e doloroso mais não justifica seus atos. - Recriminou Listel. _ E o que você sabe? Perder alguém e muito pior do que nunca ter dito, pois se acostuma deste de sempre, mas quando temo afeto o carinho e vê isso ser arrancado de você!- Falou Thiodor com os olhos embargados. _ Acha que nunca ter dito e melhor do que ter e perder?Se for se engana!- Disse Listel o olhando nos olhos de Thiodor. _ Isso mesmo! Nossos pais foram mortos cruelmente... Eles eram boas pessoas e tiveram suas vidas roubadas, mandadas a Hades antes do tempo. _ Como você sabe que não era o tempo deles?- Perguntou Listel. _EU SEI! Não era hora, era cedo demais... - Uma lagrima rolou do olho com a cicatriz de três garras de Thiodor. _ Não ter e muito pior! Vocês pelo menos conheceram a alegria e o amor, enquanto os que não tem pais apenas são esquecidos e obrigados a se virarem,mas nem por isso se tornam bandidos ou assassinos. _ Doi perder quem amamos!- Falou o garoto ruivo... _ Eu sei disso... Perdi alguém muito importante para mim. Mais importante que a minha vida. Uma lagrima rolou da face de Listel. Todos ali lembrando ás perdas estava se tornando um momento completamente estranho e sem propósito algum, ate mesmo o gigante Mambu parecia triste e ao mesmo tempo furioso, tentando sufocar suas raiva fechando o punho com tanta força que os nó de seus dedos faziam estranhos sonhos, como ele estivesse se contendo para não destruir tudo a sua frente. _ Vocês não percebem que agindo assim estão apenas se tornando iguais aqueles que tiraram a vida de seus pais?- Perguntou Listel tentando colocar razão naqueles três. _E o que tem isso?- Gritou Mambu. Esta frase foi como um tapa na cara ou um balde de água fria, Listel entendeu que talvez eles não tivessem mais jeito. _ Ser igual aos que tiraram as vidas de nossos pais não parece ruim... Pois tiraram vidas de inocentes como se não fosse nada e não tiveram o castigo que mereciam, destruíram famílias e saíram impunes nem todos tem o que merecem neste mudo!- Falou Mambu. _Já sabemos o que queremos nada que você diga nos fará mudar de idéia, vamos atrás de nossos desejos, não quero ser mais um tolo como muitos que morrem por uma deusa que nem sequer e capaz de salvar pessoas inocentes... - Falou Thiodor emanando um estranho brilho do seu corpo. _ Como eu disse não tenho dinheiro, muitos menos alguma coisa de valor. Se quiser podem constatar por vocês mesmo... Tome olhe!- Jogou as malas aos pés de Thiodor e Thifonte. _Thifonte! Veja se o que ele diz e realmente verdade!- Falou Thiodor para seu irmão. _ Sim! Agora mesmo. - Rapidamente o garoto ruivo se abaixo e vez uma varredura nas malas de Listel, mas nada encontrou. _ Alguma coisa de valor?- Perguntou Thiodor ainda emanando o estranho brilho vermelho que saia de seu corpo. Depois de olhar todas as coisas realmente foi confirmado que não havia nada de valor, apenas roupas, de homem e de criança, fora alguns portas retratos e cartas. _Irmão! Não tem nada de valor aqui.- Anunciou Thifonte. _ Vejo que o que disse e verdade- Anunciou Thiodor encarando o muro de rochas da montanha. _Será que poderia no deixar passar agora?- Perguntou Listel. _ Sinto muito, mas isso não será possível a não ser que me responda com a verdade. _ O que quer saber? _ O que de veio fazer realmente no santuário a procura de Kauls?- Perguntou tentando se manter controlado. _ Ele e um antigo conhecido dos tempos de orfanato eu e ele éramos do mesmo lugar. _ Sei. Você sabia que ele e um cavaleiro?- Perguntou Thiodor. _ Soube no vilarejo que passamos, mas isso não me interessa só quero revê-lo e me assentar por aqui. _ Acho que isso não vai acontecer... Sabendo que você e amigo de Kauls, e uma chance que não posso desperdiçar. _ O que quer dizer com isso?- Perguntou Listel, enquanto a pequena Shina tremia e chorava. _ Irei matá-los para que ele sinta o que sentimos isso o fará entender um pouco nossa dor... Espero que estejam prontos! Mais uma vez o destino parece brincar com Listel, ele acreditou que estava quase liberto do perigo,mas isso foi apenas uma alegria momentânea, os garotos aspirantes a cavaleiros desertores não os deixariam ir assim, como Listel irá reagir a isso? Vai encarar o desafio ou se dará por vencido? Continua.... Editado Janeiro 18, 2011 por WELL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 É difícil deixar um post a altura do capitulo,mas vamos lá: Um capitulo correspondente com o título,muito triste cheio de reflexão eterminando com a doce vingança Tenho pena da pequena Shina,que como você descreveu muito bem,tremia nos braços do pai ! Eu acho que não tem nada haver a vingança em cima de um "amigo de Klaus",tipo não sou santomas o cara está com a filha(Shina) Não espera outra aitude dos "fugitivos do santuario",covardia pura ! Mais um bom capitulo e ficamos no aguardo do próximo ! Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Neste capitulo mostrou com mais fluidez o que os desertores pretendiam mostrar, compreender sua dor nao e facil, mas agir como aqueles que o fizeram e injusticavel, uma capitulo muito bem descritivo e excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Pessoal!Trazendo mais um capitulo da Fanfic, este e o capitulo ou melhro parte final do capitulo seis, esta um pouco grande, espero que isso não atrapalhe a leitura e ficaria contente se pudessemme ajudar opinando o que acham desta historia.Deste já agradeço a todos pela ateção.MARCADA PELA DOR Capitulo 06- Lagrimas da partida(parte Final) Listel ficou completamente confuso e nervoso com as palavras de Thiodor penetraram ate o mais profundo lugar do corpo de Listel, Mambu sorria de forma que parecia se deliciar com as palavras de Thiodor, só por imaginar podendo quebrar os ossos do corpo do homem de cabelos verdes que protegia sua filha com seu próprio corpo. _Sinto muito por isso... Realmente sinto!- Falou Thiodor em tom de quem estava triste de verdade. _Se sentisse, não faria isso!- Retrucou Listel Nervoso. _E preciso, e algo que se torna necessário fazer. Disse Thiodor. _ Irmão... Isso não e certo. - Falou o garoto ruivo que se colocou entre Thiodor e Listel. _ Não se meta nisso Thifonte! Você deveria estar do meu lado. Cobrou apoio do irmão menor. _ Eu o apoio, mas... Isso não parece certo! E não trará nossos pais de volta. – Falou o garoto ruivo com evidente pesar nos olhos mostrando que ainda sentia muita falta dos pais que perdera. _ De fato não os trará, mas me fará sentir muito melhor!- Sorriu diabolicamente Thiodor. _Você não deve fazer isso!- Abriu os braços se prostando em defesa de Listel e sua filha. _ SAIA AS FRENTE THIFONTE! Ou partira no mesmo destino que aguarda estes dois... - Empurrou violentamente o garoto ruivo ao chão. Thifonte caiu com muita facilidade no chão de pedras e terra vermelha fazendo uma leve cortina de poeira se erguer a sua volta. _ Não te reconheço mais irmão... - Olhou Thifonte incapaz de reconhecer a face de seu irmão banhada por fúria.Thiodor fixou seus olhos no do seu irmão e viu medo nos olhos dele, e se deu conta do que havia feito contra a sua única família e entrou em conflito com ele mesmo em pensamentos. _ Desculpe Thifonte... Não foi minha intenção. - Falou Thiodor. _ Pedir desculpas não resolve tudo e não altera os fatos meu rapaz. -Se pronunciou Listel. _ CALE A BOCA! – Gritou Thiodor se abaixando próximo ao local onde seu irmão estava caído. _ Veja o que acabou de fazer... - Listel continuava forçando Thiodor enxergar o caminho errado que seguia, ele precisava mostrar isso para se salvar e sua filha também. A vida e feita de escolhas e responsabilidades com grandes poderes, dons ou habilidades vem muitas dúvidas, medos e deveres estando prontos ou não para cumpri-las. Para ser um cavaleiro digno de servir Athena e preciso mais que ser poderoso, e preciso possuir um conjunto de elementos como amor, fé, Justiça, determinação, coragem, e acima de todos estes e preciso ter “Humanidade”. _Irmão... Veja no que se tornou. - Olhou thifonte nos olhos de Thiodor. _ Realmente me perdoe irmão... - Falou Thiodor completamente envergonhado. _Vocês precisam buscar por outros caminhos... - Disse Listel sem fazer movimentos suspeitos. _Não existe outros caminhos para pessoas como nós!- Thiodor olhou amargamente por sobre seu ombro para Listel que o encarava. _Por que não?- Perguntou Listel. _Acho que você ainda não entendeu... Somos desertores!Nosso caminho se resumo apenas “a morte”- Falou Thiodor erguendo seu irmão do chão. _Não consigo compreender isso. - Se questionou Listel enquanto a pequena Shina tremia em silencio enquanto ainda se agarrava a calça de seu pai. _Este e o mundo de um guerreiro... Uma vez encaminhado na doutrina para se tornar um cavaleiro não se pode voltar atrás ou você se consagra um cavaleiro ou morre tentando... - Explicou Thiodor de costas a Listel enquanto verificava que seu irmão estava bem. _ Isso e muito cruel e injusto!- Criticou o sistema usado. _ O mundo e cruel... Os deuses gostam de brincar e jogar com humanos como se fossem peças de um tabuleiro, somos apenas fantoches usados para a diversão e bel prazer de suas divindades... ¬_Não creio que seja assim. - Falou Listel convicto. _Não? E como seria então?- Quem se pronunciou agora foi Mambu que se aproximava ainda mais de Listel. _ Acho que somos nós que fazemos nossas escolhas... O caminho cabe a cada um escolher. Existem pessoas que fazem do sol apenas uma mera mancha amarela, mas a outras pessoas que fazem de uma pequena mancha amarela o seu próprio sol. _ Isso e belo na teoria, mas a pratica e completamente diferente. - Falou Mambu com visível desconforto. _ Acho que vocês ainda podem ter uma vida melhor que esta, só depende de vocês querem!- Falou Listel olhando para os três. _HÁ,HÁ,HÁ- Sorriu sem qualquer emoção em sua gargalhada- Vida melhor? Você diz. Não se iluda ou tenha pena, nossas vidas acabaram quando decidimos nos tornar cavaleiros- Falou Thiodor. _Bem... Não entendo suas regras ou costumes. Tudo que peço e que permitam prosseguir meu caminho... - Falou Listel apreensivo enquanto a pequena Shina mal se mexia ou respirava agarrada ao pai. _ Já disse! Você não sairá daqui com vida. Kauls sentirá na pele a dor que passamos claro não será da mesma forma mais será um bom começo. - Olhou Thiodor com seus olhos flamejando uma aura furiosa. _Não faça isso IRMÃO!- Gritou Thifonte tentando agarrar o braço de Thiodor. Mais já era tarde demais... Thiodor emanou um forte brilho vermelho de seu corpo, quando ergueu seu punho e lançou uma poderosa rajada de luz vermelha na direção de Listel e Shina. _CUIDADO!- Listel se colocou a frente do ataque para evitar que acertasse sua filha. As roupas de Listel se transformaram em trapos rasgados... Sua camisa não existia mais apenas algumas tiras estava sobre seu corpo que estava com vários cortes, enquanto sangue escorria por todos os lados,MS se manteve de pé se virou meio ângulo para olhar a pequena Shina. Com a voz fraca e cortante quase um suspiro perguntou- Você esta bem querida? –Perguntou para a garotinha que chorava descontroladamente. Ela não conseguia falar apenas balançou a cabeça positivamente confirmando que estava bem, e que não tinha sequer um arranhão, seu pai formou um escudo completo com seu próprio corpo. _ Que bom... - Falou Listel caindo ao chão com os olhos fechados. _PAPAI, PAPAI!- Correu Shina desesperada em direção ao corpo caído de seu pai onde pousou a cabeça dele em seu colo. _Irmão... Por quê?!?- Chorou Thifonte completamente desnorteado. _ Era preciso... - Falou Thiodor simplesmente. _ASSASSINO! Assassino... - Gritou A pequena Shina com seu pai nos braços coberto de sangue, fazendo uma poça envolve-los, para o homem que acertara seu pai. _ Já esta feito... Mas não acabado preciso terminar o que comecei- Caminhou lentamente na direção da pequena Shina. _Se despeça de seu pai e deste mundo garotinha. Logo você partira deste mundo também. - Falou Thiodor voltando a emanar um brilho vermelho que brilhava em seu punho direito em cor escarlate, como se uma pequena nuvem carregada de raios estivesse na palma de sua mão. A garotinha chorava completamente perdida e desolada por ver seu pai caído... Sangrando sem poder fazer nada para ajudá-lo. Primeiro perdeu sua mãe ainda pequena e agora perder seu pai de forma tão trágica e violenta como ela lidará com isso? Ela pelo menos terá tempo para lamentar a perda de seu pai ou seguirá o mesmo caminho que ele para o Yomostsu? Apenas um milagre poderá salvar esta pequena garota de seu destino... Continua.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 O destino marou o final tragico para o pai dela, seus argumentos nao eram assim tao validos para justificar as accoes que fizeram para Listel que for um lado, compreendia o que eles sentiam, porem de nada podia fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Obrigado pelo comentario Saint Mystic.Eu argumentei da forma que achei que encaixaria sabe... as vezes umapessoa não precisa muito para ir para um caminho errado, e por mais que aconselhem o bem so vão aprender da forma mais dificil e penosa, eu fiquei triste com este capitulo, achei que consegui traduzi bem as emoções dos personagens. MAIS OBRIGADO O COMENTARIO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Porr....esse Thiodor é completamente desorientado e seu irmão Thifonte é um merd...por não fazer nada ! Outro capitulo triste e decisivo,quem será que vai ajudar Shina ? Gostei da descrição do amibente com: "terra vermelha" ! Ficou bem nítido nesse capitulo que a vergonha de "desertar",é tão grande que os aspirantes a cavaleiros ou melhor ex aspirantes,não conseguem seguir sua vida adiante. Como já sabemos o destino de Shina,tornado se uma amazona,fico mais tranquilo a espera do proximo capitulo. Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Olá pessoal!! Aqueles que estão lendo este conto fico muito contente, estou trazendo mais um capitulo espero que esteja legal. MARCADA PELA DOR Capitulo 07- A face que se revela Thiodor se preparava para acertar a garota com seu punho brilhante ele ergueu seu braço. ― Agora morra garota! ― Avançou com o punho contra a menina. ― ESPERE! ― Uma estranha voz se pronunciou de repente fazendo Thiodor parar bruscamente seu ataque. ― Quem e você! ― Perguntou Thiodor olhando nervosamente todas as direções. A estranha voz havia pegado todos de surpresa, pois tanto Thifonte quando Mambu corria os olhos por todo lugar em busca do dono da voz, enquanto a pequena Shina ainda estava debruçada ao corpo inerte de seu pai. ― Já se esqueceu de minha voz garoto?- Se pronunciou a voz tranquilamente vindo de todo lugar e de lugar nenhum.― Não! Não pode ser ele... — Se desesperou Mambu soando frio. De quem quer que fosse a voz, foi o suficiente para aplicar uma injeção de medo na veia dos três. Thifonte que chorava ficou completamente imóvel... Ate suas lágrimas pararam de cair, quando uma sombra surgiu no topo da montanha fazendo todos olharem em sua direção. Menos a pequena Shina que estava completamente inconsciente de tudo a sua volta. O forte sol que brilhante no céu límpido e azul impedia uma visão clara e nítida da estranha figura, nem sequer saber se era um homem ou mulher não era possível dizer, os três olhavam a sombra com uma mistura de adrenalina, apreensão e duvida... ― O que vocês pensam que estão fazendo? ― Perguntou a voz que parecia desaprovadora aos ouvidos de quem escutava como se repreendesse os três. A cabeça da sombra se move em direção do corpo caído onde uma pequena menina estava em cima. ― O que fazemos não e da sua conta! ― Gritou Thiodor fechando o ponho em fúria. ― Com certeza e de minha conta... ―Com estadas palavras a sombra saltou se jogando ao ar do topo da montanha , dando dois giros completos antes de cair ajoelhado no chão abrindo uma imensa cratera que o fez afundar alguns metros ao chão levantando uma cortina de poeira vermelha da terra árida. ― O que foi isso?- Falou Mambu tossindo e sem enxergar pela grosa nuvem de poeira erguida pelo impacto do corpo da estranha voz próximo as rochas que haviam bloqueado a passagem para o santuário. De dentro da cratera a passos curtos e firmes uma forma foi se erguendo do chão, como se aquilo que acabara de fazer era algo natural e simples para ele. Em meio a poeira a sombra seguiu em direção de todos. ― Como foram capazes!Não acredito que fizeram isso... ― Deu uma longa pausa que demonstrava completamente a decepção da voz sem forma ou um rosto escondido agora não pelo brilho do sol mais pela poeira de terra que se erguia do chão. A fumaça aos poucos foi se dissipando no ar fazendo que gradativamente fosse clareando o lugar e revelando o dono da voz salvadora que foi capaz de poupar a vida da pequena Shina,mesmo que temporariamente. ― Você...? ― Falou Thiodor com um misto de raiva e surpresa. Rapidamente a ver de quem era à face rapidamente dos três se juntaram se reagrupando em uma espécie de fila, sem qualquer ordem aparente, pois Mambu era o ultimo da fila seguido por Thifonte que ficou atrás de seu irmão que apenas encarava a forma que parecia ser de um homem. ― O que esta fazendo aqui!? ― Perguntou Mambu tentando se manter escondido atrás dos irmãos que eram bem menores que ele. ―Garoto... Esta fala deveria ser minha, Eu que deveria fazer esta pergunta a vocês!- Falo a voz saindo da pouca poeira que persistia em ficar no local. ―Maldito... Kauls...¬― Falou por entre uma meia voz, que mais parecia um sussurro. Finalmente foi revelado á face que fazia os três se contraírem, era um homem... Mas não era qualquer um era nada menos que seu mestre e agora carrasco, o homem aparentava ser jovem, mas emana uma energia estranha e invisível... Como uma espécie de atração ou magnetismo que mesmo sem saber o que era ativava o sentindo de proteção. Deveria ter por volta de um metro e nove de altura, seu porte era magro, mas com músculos definidos e delineados em sua pele opaca cor de palha clara, seus cabelos eram curto com duas tranças media do lado direto em cor azul escuro sendo quase negro. Ele trajava algo que parecia ser um uniforme, mas completamente diferente dos outros três, a dele era um tecido fino que deveria ser algodão, uma calça larga e solta assim como uma camisa que não tinha botões apenas uma corta que parecia faixa que segurava tanto a camisa quanto a calça unidas, em seus braços tinha uma espécie de braceletes. ― Por qual razão abandonaram o santuário?- Parou a poucos metros dos três desertores os encarando em busca de uma resposta. Os três o olharam em silêncio... ¬―Não agüentávamos mais aquele inferno! ― Falou Mambu. ― Sei que o treino e duro... Mas e necessário. - Falou Kauls indo ate o corpo do homem caído por sobre seu próprio sangue. ― Necessário? Não. E apenas o joguinho dos deuses é você deveria saber disso melhor que ninguém!- Falou Thiodor. ― Vejo que foi consumido pelo rancor e dúvida... - Falou Listel desapontado. ― Vocês sabem a pena para desertores? ―SIM! ― Responderam os três juntos em uníssono. ―Qual a primeira regra do santuário?- Perguntou Kauls se dirigindo a garotinha e o corpo do homem que estavam ao chão. ― Não sair do santuário sem autorização do grande mestre!-Falou Thifonte imediatamente. Vendo os três agora nem parece os que agora pouco mataram um homem. Os três estavam imóveis e dóceis como animais de estimação, a estranha energia que Kauls emanava arrepiava ate os cabelos do braço. Ao se aproximar da garotinha que estava coberta de sangue em suas mãos, pernas, rosto e ate em seus cabelos, Kauls a olhou e viu seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar... a garotinha ergueu seu rosto para ver quem se aproximava dela e de seu pai. ― Quem e você?- Perguntou a pequena Shina entre lágrimas e soluços. ― Não temas minha pequenina― Falou Kauls com um sorriso fraternal e caloroso, desviando dos olhos da garotinha para ver a face do homem que estava em seus braços. O corpo se mexeu um milímetro, poderia ser qualquer coisa, mas foi o suficiente para que Shina voltasse sua atenção para seu pai. ―Papai!- Gritou Shina eufórica segurando a mão de seu pai que era quase duas da dela. Kauls se aproximou do corpo e se abaixou olhando a face de Listel. Os três apenas olharam para a direção de Kauls e Listel, Thiodor ficou surpreso do homem resistir ao seu ataque sem qualquer proteção do seu corpo, pois um cavaleiro tem a força para cortar os seus com seu punho e rasgar o chão com seus chutes, mas seus corpos são vulneráveis e frágeis, que se destroçariam com um ataque de um cavaleiro. Listel se móvel novamente tossindo sangue e abrindo os olhos semicerrados. Os olhos da pequena Shina brilharam de alegria por ver que seu pai não havia deixado ela, a garotinha segurava sua mão com força e ímpeto com medo de que se soltasse seu pai a deixaria. Kauls levou a mão ao ombro de Listel- Velho amigo... - Disse com tristeza no olhar mesmo sorrindo. Shina ergueu sua face em direção de Kauls que estava do outro lado de Listel, com muito esforço Listel esboçou um sorriso com imensa dificuldade. ―Kauls meu amigo... - Tossiu novamente mais sangue. _ Não se esforce Listel. - Advertiu Kauls. Será que Listel sairá desta com vida? e o que espera a pequena Shina e o trio que causaram tanta confusão...Continua... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Listel "Duro de Matar" !!!!!!!! Mas um ótimo capitulo porém,acho que Listel deveria morrer logo,para poupar a pequena Shina e o propio Listel de tanto sofrimento! Quanto a Klaus não fiquei tão supreso,mas quero saber se a punição "correta" será aplicada ? Gostei da parte em que dizia:"Se pronunciou a voz tranquilamente vindo de todo lugar e de lugar nenhum" Voltando a punição temos de ser justos,pois apenas um desertou matou Listel...ou não ?"!!!!! :unsure: Eu espero que Shina apesar,da pouca idade e bom coração,tenha um sentimento e esperança devingança quanto ao trio . Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Ola amigo Guerra...Fico contente com seus cmentarios bem sobre a fanfic...O que posso dizer nem eu sei o que vai aparecer ao longo do caminhoListel e duro na queda mesmo... So que e algumas coisas inevitaveisEspero que a fanfic conrresponda a suas espectativas. Valeu o coments! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 O destino salvou Shaina no último momento, acho perfeitamente plausível todas as respostas de Klaus frente à trindade desertora. Nada justifica suas acções e ódio por um inocente. Excelente capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Ola amigo Saint Mystic ...Me alegra saber que estou seguindo um aboa linha de raciocinio.E bem complicado nao forçar demais e deixar a coisa seguir seu cursoMais estou tentando vamos ver o que sai de tudo isso. OBRIGADO O COMENTARIO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola pessoal...Trazendo mais um capitulo da fanfic, com este eu termino ste capitulo que para mim foi bem triste o proximo espero mudar um pouco isso,mas como tudo e imprevisivel nunca se sabe... Espero que apreciem e comentem a historia, agradeço a todos que lêem e apoiam a fanfic isso e muito importante. OBRIGADO!! MARCADA PELA DOR Capitulo 07- A face que se revela(Parte Final) Surpreendentemente Listel conseguira sobreviver ao poderoso e mortal ataque de Thiodor,mas quanto tempo isso continuará...? Era evidente que o ataque o feriu gravemente,mas ele não poderia desistir ali mesmo com todo o sangue que perdeu, isso era prova mais que incontestável para saber como tudo aquilo iria terminar... ― Papai! Não fale... Vamos conseguir ajuda. ― Chorava a pequena Shina desolada, enquanto tentava inutilmente mostrar um sorriso para seu pai. ― Minha filha... —Tossiu Listel cuspindo mais sangue. ―Listel... Não fale. —Falou Kauls com os olhos marejados como se recordasse dos velhos tempos com seu bom e velho amigo de quando eram apenas crianças. Listel e Kauls se conheceram no orfanato Madre Dio, Kaul havia sido mandado para o orfanato da cidade vizinha logo após a morte de seu único parente vivo... Que era seu avô que estava velho e falecera de problemas respiratórios, mas pelo menos não sofrera, pois morreu dormindo. Listel estava no pátio quando Kauls chegou sendo entregue a madre por um senhor de terno negro, os dois se deram muito bem logo de cara, Listel era mais velho que Kauls alguns anos, Listel logo adotou o pequeno Kauls como o irmão que não tinha por não terem mais ninguém no mundo os dois se uniram um pelo outro. Na infância deles Listel sempre acabava acobertar as travessuras do pequeno Kauls, que adorava aprontar com tudo e todos, os dois conversavam e brincavam muito, cada um deles tinha seus sonhos mesmo sendo sonhos de criança na época, mas quando Listel atingiu a maior idade ele precisou deixar o orfanato e por conseqüência Kauls... O golpe foi forte para os dois, mas para Kauls foi ainda mais, pois perdeu um amigo, um irmão seu escudo e fortaleza, a despedida foi dura para os dois. Kauls não conseguia acreditar e chorou por muitas semanas ate que a primeira carta de Listel chegou em suas mãos, e muito grande foi a felicidade do pequeno Kauls que leu que Listel estava correndo atrás de seus sonhos e que ele faria o mesmo, e fez uma promessa de não mais chorar e se tornar muito mais forte não por ele somente mais por quem precisava, ele seria para o outros o que seu irmão adotivo foi para ele... E com este pensamento Kauls cresceu não só fisicamente como espiritualmente e assim ingressou no santuário, para realizar o que havia prometido não para seu irmão mais para si mesmo... Listel estava sempre por dentro graças às cartas que Kauls o mandava, mas depois de tudo isso ali estava os dois novamente se encontrando não de uma forma feliz mais sim triste e de dor. A promessa de Kauls de não chorar estava quase a ponto de cair por terra ao ver seu amigo caído diante de seus olhos coberto por sangue... Listel seu irmão de coração caindo sangrando por inconseqüência de aspirantes imprudentes, mesmo assim Listel mantinha um sorriso em seus lábios seguido de um brilho em seus olhos por poder rever seu irmãozinho. ― E bom vê-lo Kauls... ― Sussurrou Listel quase inaudível. ― Papai... —Choramingava Shina sem conseguir se controlar. ―Listel... Sinto muito. ― Falou Kauls com dor em sua voz, olhando para seu amigo e depois para a garotinha de cabelos e olhos verdes que chorava muito... Tão nova e passando por algo que ele conhecia bem, que não pensou passar novamente. Os três aspirantes estavam parados alguns metros de Kauls sem poder sequer se mexer, ate respirar estava sendo difícil, eles olhavam o desenrolar da historia para ver o que poderiam fazer, pois fugir seria impossível. ― O vamos fazer? ― Perguntou Thifonte em olhando para seu irmão. ― Não sei... Mais precisamos fazer alguma coisa!- Falou Thiodor olhando para Kauls. ― Mais eu sei o que podemos fazer. ― Falou Mambu. ― Vamos pega-lo agora! Somos três e ele somente um. ― Sorriu Mambu com seu plano. ― Não somos páreo ele... Você deveria saber disso Mambu!- Falou Thifonte apreensivo com este plano. ―Pode ate ser mais... Ele esta distraído, se o pegarmos de surpresa podemos conseguir. ―Olhou Mambu para Thiodor nos olhos para saber se ele seria capaz de arriscar. ― E uma idéia... Com ele fora do caminho estaremos livres para viver a vida que sempre sonhamos... ―Thiodor sorria com um brilho maléfico nos seus olhos. ― Não acho uma boa idéia... Não e a toa que ele e o instrutor dos aspirantes. ― Thifonte estava completamente tenso com a situação. ― Deixa de ser medroso! ― Exclamou Mambu empurrando Thifonte de leve pelo ombro com sua imensa mão. ― Parem vocês dois com isso! Não podemos brigar ou discordar entre nós. - Exigiu ordem Thiodor. ― O que você acha desta idéia Thiodor? E boa não acha?- Mambu estava querendo se livrar de qualquer forma de sua sina, Mambu encarou Thiodor que não tirava os olhos de Kauls. O momento era de tristeza, nada mais importava para Kauls que nem via os três culpados, mas mesmo assim Listel parecia em paz e tranqüilo enquanto apertava a mão de Kauls com a força que conseguia. ― Meu amigo. Quero pedir um favor antes que eu parta... ― Listel segurava outra dose enquanto olhava para Kauls. ―Não se esforce demais. ― Kauls levava a mão ao peito do Listel para mantê-lo deitado. ―Papai não quero perde-lo! ― Gritou a pequena Shina apavorada só de pensar em perder seu pai. ― Não tenha medo querida. ― Sorria Listel segurando a mão de Shina, que sentia o medo que sua filha tinha, pois ele o sentiu ao perder sua esposa. ― Kauls me prometa... ―Se esforçou Listel para manter a voz firme sua urgência era evidente. ― Prometer o que?- Kauls não queria contrariar seu amigo, enquanto via o brilho dos olhos de Listel se extinguir pouco a pouco. ― Quero que prometa que cuidará de minha filha... ―Listel quase não conseguia pronunciar as palavras com clareza. ― O que!?- Foi tudo que todos os presentes falaram, ate mesmo os três que estavam distante alguns metros deles. ― Não quero! Não quero! Não quero!- Balança a cabeça descontrolada a pequena Shina. Listel não estava sequer ouvindo as reclamações de sua filha. ― Me prometa! Não quero ir encontrar Maya e dizer que deixei nossa filha sozinha... Seja para ela o pai que não poderei ser, ou seja, o irmão que um dia fui para você! ― outra dose arranca mais sangue dos pulmões de Listel. ― Eu prometo... ― Kauls deixou uma lagrima rolar do seu olho esquerdo. ― Que bom... Minha filha não poderia ficar em melhores mãos. Maya já estou chegando. ― Sorriu Listel se virando para sua filha. ― Querida... Minha hora chegou, mas não se preocupe vou encontrar sua mãe. Sua hora não chegou... e seu destino ainda esta por vim, por isso viva!- Com estas palavras Listel fechou os olhos sorrindo e deixando sua mão cair. ―NÃOOOOOOO!!!!! ― Chorou caindo sobre o peito de seu pai. Continua... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Clima de amizade e emoção,Listel e Klaus dois amigos que o destino resolveu interferir da pior maneira possivel. Eu gostei da motivação de Klaus,que com a partida de seu amigo resolveu "tentar o santuario"e sua promessa acho dificil de manter em uma situação como essa ! O capitulo ficou tão preso a Klaus e Listel que não sabemos o que acontecerá com os "culpados"???!!! Talvez tenha gostado deste capitulo mais que os outros,pois esse é o decisivo para Shina já que Klaus passaa ser seu "guardião-mentor e mestre" Destaque positivo:nome de orfanato,descrição de ambiente,morte de parentes etc...Destaque não tão positivo: E OS CULPADAOS ?????? hehehe PS:Maya já estou chegando "foi phoda" Sua fic vai mostrar a dificuldade de uma mulher ingressar e treinar no santuário ? Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 o momento mais marcante deste capítulo foi a amizade entre ambos e uma promessa dificil de realizar, realmente Shaina teve uma das piores sinas como criança que aprendeu de uma maneira tão dura por conta da crueldade do destino. A cada capítulo é uma delícia ler os sentimentos contidos entre linhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá a todos...Venho trazer mais um capitulo... Com este chegamos ao capitulo 8, estava previsto para ir ate o 10 e espero cumprir isso, desejo seguir uma linha contínua que agrade aos que lêem,pois sem vocês esta fanfic seria apenas palavras ao vento e não seria nada sem o apoio de vocÊs. OBRIGADO!!!! MARCADA PELA DOR Capitulo 08- Ação Inesperada (Parte 1). Listel não mais estava presente com eles... Agora ele e somente uma casca vazia sem vida, em seus últimos momentos ele conseguiu se encontrar com seu velho amigo que era para ele um irmão, e o incumbindo de cuidar de sua pequena filha. O tempo parecia ter parado enquanto a pequena garotinha chorava inconformada sobre o corpo sem vida do homem que outrora foi pai... Amigo, e irmão é mesmo em seus últimos momentos finais encarou a morte de frente e com muita coragem, não tendo arrependimento, pois deixou sua filha nas melhores mãos que poderia para poder ir de encontro a sua amada Maya. Kauls não conseguia manter a sua postura calma e serena que fora adquirida ao longo de vários anos... Sua promessa estava prestes a se quebrar, pois manté-la no momento não valia de nada perante aquela fatalidade com a única família que considerou depois da morte de seu avo... Aos poucos as lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto. ― Esta e nossa chance Thiodor... ―Sorria Mambu com satisfação. ― Você não tem coração...? ― Balançou Thifonte a cabeça em desapontamento ao companheiro... ― Parem vocês dois! Preciso pensar... ― Continuava a encarar Kauls sem piscar. Um inocente havia perdido a vida por inconseqüência de aspirantes a cavaleiros que deveriam usar seus punhos e força em nome da justiça, mas ousaram erguer seus punhos contras pessoas que nada tinham haver ou mereciam sofrer... Este crime não ficaria impune... Mais quais providências tomar? Alem de ser inocente a vitima não era qualquer um... É nem um “inocente desconhecido”, mas sim o melhor amigo de um dos cavaleiros mais exemplares do santuário deste de que ingressou jamais reclamou ou desistiu diante de um obstáculo, este homem digno era conhecido como Kauls o que ele faria nesta situação? ― PAPAI!Papai! Pa... Pai― Chorava a pequena Shina consumida de dor... Batendo desesperada no peito de seu pai, achando que aquilo o faria reagir. Kauls se ergueu do chão― Venha comigo pequena Shina... ― Chamou Kauls à filha de seu melhor amigo em uma voz fria e sem vida, completamente diferente da voz de quando ele apareceu. ― NÃO!... Não deixarei meu pai... ― Gritou a pequena Shina não aceitando a perda de seu pai. ― Já não a nada que possamos fazer. —A voz de Kauls era nada mais que um som cortante sem qualquer emoção. Todo este tempo os três desertores estavam parados... Em silencio, completamente imóveis, fazendo que sua presença quase não fosse notada, e com esta atitude nos perguntamos por que eles não fogem? Porque não aproveita a oportunidade... A resposta e simples e eles a conheciam bem, eles poderiam ate tentar escapar mais eles tinham certeza que escapar era impossível. E estavam pensando grande sabendo que não teriam outra oportunidade como esta, a chance não bateria duas vezes a sua porta, o conflito deles ou de pelo menos da maioria se resumia em duas alternativas... 1°- Pedir clemência e misericórdia ou 2°- Arriscaria tudo em um ataque desesperado e suicida de vida ou morte encarando seu adversário. ― O que vamso fazer Thiodor? Nosso tempo esta se acabando... Precisamos decidir logo. —Pressionava Mambu, sabendo que sozinho seria impossível vencê-lo que suas chances eram zero, e que os três juntos poderiam ter uma oportunidade maior. ― Não faça isso irmão... – Implorava Thifonte segurando o braço de seu irmão. ― Sinto muito Thifonte... Não temos muitas alternativas, e matar ou morrer. —Sorriu Mambu se considerando vitorioso. ― Então iremos morrer isso e uma sentença de morte uma grande loucura!—Choramingava Thifonte. ― Pode ate ser verdade, mas nossas chances são poucas de qualquer maneira― Constatou Thiodor. ― Deixe de covardia! Não e hora para conversar... Precisamos e agarrar esta chance!- Mambu estava incontrolável cheio de raiva e magoa, não especificamente por Kauls em si, mas por todo que passou e sofreu, ele acreditava que se descontasse em alguém isso o faria sentir melhor, e a pessoa escolhida foi Kauls... ― Você esta com a gente sim ou não Thifonte?—Perguntou Thiodor encarando seu irmãozinho. ― Estou sempre com você... Mesmo achando isso uma loucura e tendo certeza que só acelerará nosso fim... Mesmo assim não posso deixá-lo sozinho. —Abaixou a cabeça Thifonte com pesar. ― Que bom... ―Sorriu orgulhoso Thiodor para seu irmão o dando tapinhas nas costas. ― Então vamos!—A impaciência parecia ter dominado Mambu que não conseguia se segurar. Thiodor deu as ordens e separando eles... Mambu ficou com a parte das costas, Thifonte ficou com o lado esquerdo e Thiodor ficou com o lado esquerdo... Os três investiram furtivamente e silenciosamente. Kauls estava completamente entorpecido pela perda do amigo, enquanto observava a pequena Shina se desmanchar em prantos. Com sua pouca atenção nos causadores de tamanha dor, nem se deu conta que os três se aproximavam lentamente... Dos três Thifonte parecia menos confortável com a situação, sabia que o que seu irmão fez era errado, mas era impossível ele ir contra a sua única família, contra a pessoa que cuidou e o alimentou quando seus pais morreram. ― AGORA!- Gritou Thiodor avisando e dando o sinal. Os três avançaram contra o corpo de Kauls que não havia sequer mexido um músculo... Mais diante de seus olhos e da pequena Shina que pegou o momento exato do desaparecimento de Kauls, pois o aviso de Thiodor havia chamado sua direção. ― Mais como? Isso e impossível!- Se perguntou Mambu a abraçar o nada, aonde ele tinha certeza que estaria Kauls em seu aperto mortal, fazendo uma leve cortina de poeira se erguer do chão quando seus pés se arrastaram por alguns centímetros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Porr......que capitulo covarde esses 3 tem que receber uma punição.Qual é a de Thifonte ? Vai dar uma de "cão arrependido" !!!!! Pelo menos Klaus fez alguma coisa.... kkkk desapareceu ! Notei que neste capitulo Klaus passou a agir com pouca emoção,vendoo desespero da pequena Shina,mas isso não me surpreende pois Klaus é mais razão que emoção. Gostei do clima de misterio e um pouco ativo no final. PS:Esse capitulo precisa de uma continuação urgnte,pois quero saber ondefoi parar Shina e qual a punição!!!!!O titulo caiu bem ! Valeu ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Capítulo curto mas com grande impacto. A parte onde Kauls mostra-se frio com aquela cena não seria fácil para qualquer um, nada mesmo. Aguardo o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WELL 6 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá Pessoal! Demorei um pouquinho para postar por alguns problemas mais ai esta o capitulo da semana da minha fanfic, espero que gostem e onde começa a se desenrolar o despecho dela como disse esta fanfic esta prevista ate o capitulo 10 somentes. MARCADA PELA DOR Capitulo 08- Ação Inesperada (Parte FINAL). A investida dos três desertores ao mesmo tempo não deu certo, pois Kauls em um piscar de olhos esquivou do ataque que parecia certo, com extrema facilidade ele conseguiu sair do abraço esmagador de Mambu, se distanciando da pequena Shina e do corpo de Listel para os preservar de qualquer ataque. A voz de Kauls era fria e afiada― vocês acreditaram mesmo que um ataque surpresa de tão baixo nível como este funcionaria contra mim?—Falou Kauls sem olhar nos olhos dos aspirantes que ainda estavam surpresos. ―Droga! Lá se foi nossa chance... —Amaldiçoou Mambu, a oportunidade perdida. ― Eu havia avisado que isso não iria funcionar. —Constatou Thifonte o obvio. ― Não e hora para sermão!—Thiodor não tirava os olhos de Kauls que permanecia imóvel. ― Se prezam por suas vidas, aconselho a abaixarem os punhos e regressarem ao santuário. —A voz de Kauls transmitia uma força de comando quase que impossível não obedecer. ―NUNCA!—Gritou Mambu correndo descontrolado contra Kauls com os punhos fechados. Os movimentos de Mambu eram muito rápidos para seu tamanho, mas sua velocidade nem de longe superava a de Kauls, o gigante investida com varias seqüências de socos e chutes que Kauls não demonstrava qualquer dificuldade de desfiar dos ataques. Mambu se esforçava o máximo que podia para conseguir acertá-lo, mas não estava surtindo efeito... Kauls ate mesmo de olhos fechados saia dos ataques que vinham de todas as direções. ― Fique parado Maldito! Para que possa acertá-lo... ― Mambu já estava completamente fora de si por não conseguir acertar nem sequer um soco. Enquanto isso os outros apenas ficaram observando a investida brutal e sem técnica alguma que Mambu fazia de forma precipitada contra um mestre superior... Thiodor não perdia nenhum movimento de vista analisando cada movimento tentando se adaptar a velocidade incomparável que Kauls demonstrava. A forma que Kauls desvia dos socos e chutes era muito técnica, simples e graciosa ao mesmo tempo, como se seu corpo não pesasse nada, mas onde o soco ou chute de Mambu acertava destruía tudo que tocava nada restava depois de ser atingindo pelos golpes aplicados com extrema raiva. Árvores e rochas se reduziam a nada a não ser destruição. ― Todo este tempo no santuário e você não aprendeu nada?- Repreendia o aspirante descontrolado. A pequena Shina observava tudo segurando o corpo de seu pai sem entender nada... Ela estava deslumbrada ao ver como o amigo de seu pai conseguia se esquivar e defender de ataques tão fortes de um homem que era quase dois dele tanto em altura quanto em largura. Isso quando ela conseguia ver os movimentos que a maior parte do tempo era apenas sombras, e vento cortando o chão e derrubando arvores, transformando o local em um verdadeiro campo de batalha. ―O que esta acontecendo?!—Perguntava à pequena Shina que não sabia o que acontecia com o amigo de seu pai que jurou cuidar dela. ― Irmão... Não temos chance! Nossa melhor escolha e fugir. —Alertou Thifonte seu irmão enquanto caminhava apara seu lado. ―Fugir? Isso não e mais uma escolha... Não podemos recuar agora!—Thiodor parecia apreensivo mais se mantinha firme observando os movimentos de Kauls. Uma gota se suor escorria da fase de Mambu pela fatiga e esforço inútil que ele desprendia em tentar acertar a qualquer custo Kauls que ate o momento apenas se desviava. ―AGORA DE PEGUEI!—Com um soco certeiro Mambu avançou contra o rosto de Kauls que não tinha como desviar pela curta distância que estavam. ― Ele conseguiu?—Thifonte se perguntava ao ver o ataque. ―Finalmente consegui acertá-lo!—Sorriu Mambu por um período tão curto que não deu nem tempo de sua expressão de rosto mudar. —O que!—Os olhos de Mambu se arregalaram de espanto ao ver. ― Mais como?—Thiodor estava perplexo. ― Isso e tudo?—Kauls perguntava olhando a face surpresa de Mambu depois de parar o ataque do imenso punho com apenas um único dedo. ― Ele parou meu ataque com apenas um dedo!—Resmungava Mambu. ― Eu sabia que ele era forte, mas isso... E surreal demais Mambu entre os aspirantes era o detentor de maior força, mas nem isso foi suficiente para acertá-lo! E ainda por cima ele parou toda aquela força com um dedo? ― Meu caro... Você apenas desenvolveu força bruta, seu cosmo está apenas superficialmente desenvolvido, por isso seu ataque foi tão fácil de barrar, pois o vencedor de uma luta e aquele que queimar mais seu cosmo. Kauls estava com a guarda baixa e vulnerável, Thiodor não podia desperdiçar a chance criada por Mambu de atacá-lo... Ele estava convencido que se acertasse apenas um golpe com toda sua fora seria o fim de Kauls com certeza, pois por mais forte que ele fosse seu corpo era frágil como qualquer outro corpo humano. ― E tudo ou nada!—Avançou rapidamente contra Kauls com o punho fechado enquanto raios e faíscas saiam de sua mão. —PUNHO MARTELO! Tudo aconteceu muito rápido, para um inexperiente poderia ser o fim de tudo ali mesmo, mas não era o caso de Kauls que era experiente e apenas uma fração de segundo armou um contra ataque, onde acertou um chute no estomago de Mambu o fazendo voar com uma folha de papel. O fazendo abrir uma cratera na parede da montanha fazendo rochas de vários tamanhos cariem do topo da montanha que mais parecia uma lateral de um penhasco.Isso poderia ser desvantagem... Mais com uma alta velocidade Kauls se esquivou e desviou de todas as rochas que caíam sem sequer olhar de qual direção elas vinham, se aproximando rapidamente contra Thiodor que concentrava seu poder para acertá-lo, mas assim que se aproximou o suficiente para acertá-lo Kauls desapareceu assim que seu punho acertou o corpo ilusório de Kauls. ― O que! Uma miragem?—Thiodor procurava por Kauls que havia desaparecido de seu campo de visão. ― Devo reconhecer que possui uma boa técnica, se este golpe tivesse me acertado talvez... Talvez! Poderia ter dito êxito em seu plano. Você poderia ter se tornando um ótimo cavaleiro... —A voz de Kauls a cada instante parecia mais fria e sem vida. A voz vinha de todas as direções, mas por mais que tentasse se guiar pelo som ele não conseguia achar a localização de Kauls, não era atoa que ele era o encarregado de instruir os aspirantes, Thiodor sabia melhor que ninguém que o ataque de Kauls estava próximo só não sabia dizer de onde... Mais veio do lugar que ele não esperava, pois veio por baixo. Sem saber como Kauls apareceu próximo a Thiodor mais precisamente abaixo de seus pés acertando um gancho de esquerda bem no queixo do desertor o fazendo voar de forma espiral pelo ar e caindo em cheio de cabeça no chão. Enquanto isso Thifonte observava tudo imóvel. Sangue começa escorrer do local aonde a cabeça de Thiodor havia acertado― Thiodoor!!!—Gritou Thifonte reunindo toda sua força e correndo ate seu irmão com lágrimas nos olhos. Kauls não demonstrava nenhuma reação, nem sequer se dignava a olhar na direção dos aspirantes, mas por esta breve falha ele foi pego de surpresa pela cintura por imensos braços. ― VOCÊ!- Exclamou Kauls ao ver quem era. ― Isso mesmo! Não seria fácil assim acabar comigo... Esta exatamente onde eu queria você agora e meu!—Tentava sorrir Mambu entre um corte em sua testa que fazia sangue escorrer para seu olho, fora os vários cortes que sofrera por apenas um golpe de Kauls, seus braços tremiam mais ele mantinha Kauls preso ao seu aperto. Thifonte olhou para a cena de Mambu erguendo Kauls pela cintura enquanto Thiodor vagarosamente se erguia ainda sangrando. ― Você esta bem irmão?—Sorriu Thifonte alegre por ver seu irmão vivo. ―Estou bem... Não morrerei tão fácil assim... —Thiodor tentava parecer durão demonstrando um fraco sorriso para Thifonte. Kauls parecia muito calmo, mesmo depois de ter sido imobilizado por Mambu... ―Acha realmente que isso e suficiente contra mim?—Perguntava Kauls levando suas mãos aos imensos braços de Mambu enquanto Thifonte ajudava Thiodor a se levantar. Isso estava se tornando algo perigoso, a pequena Shina não entendia porque tanta briga, mesmo que tentasse falar seria inútil tudo que ela podia fazer era olhar e torcer para que Kauls quem seu pai tinha muita admiração. ― Esta era a oportunidade que estávamos esperando! ― Sorria Thiodor tentando se manter em pé por contra própria, o ataque de Kauls o acertou bem em cheio era um milagre ele conseguir se levantar depois de ser acertado por ele. ― Acerto-o Thiodor... AGORA!—Gritava Mambu para Thiodor enquanto apertava ainda mais seus braços em volta de Kauls para ter certeza que ele não escaparia as veias de seus braços já estavam saltando para fora, podendo ser vista perfeitamente o pulsar de sua circulação. ― Não faça isso irmão... —Thifonte tentava persuadir Thiodor. ― Não temos outra escolha, segure-o Mambu! PUNHO MARTELO! Novamente Thiodor aplicou sua técnica contra Kauls que parecia estar a mercê de um ataque direto, apesar da potencia não ser a mesma dos ataques anteriores a força do golpe poderia debilitar Kauls a um grau que seria fácil os três acabar com ele sem dificuldade. Thiodor meio cambaleante corre em direção de Kauls e Mambu com seu punho fechado envolto de um brilho vermelho escarlate, será este o final do confronto? E os desertores conseguiram sair impune depois de tudo que fizeram, querendo eles verdadeiramente fazer isso ou não? Continua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.