Ir para conteúdo

Saint seiya- MARCADA PELA DOR

Posts Recomendados

Já esperava que algo como assim acontecesse neste capítulo, porém não tiro o mérito ou valor deste capítulo que transborda de sentimentos de falsa esperança e frieza.

Gostei mesmo, aguardo por saber o que irá esperar à pequena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Saint Mystic.

Fico imensamente feliz que esteja gostando da fanfic

Ela ja esta quase na reta final,pois esta previsto para ter apenas dez capitulo

Devo dizer que nem eu sei o que esperar pois e novo ate pra mim

As coisas apenas vão fluindo.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO O COMENTS

Link para o post

Um capitulo mais ativo com certeza,a segunda investida de

Mambu,lembrou Cassius atacando Aiolia no anime classico.

Eu não esperava um combate e sim um golpe de Klaus...apenas um... :kosumo:

Mas fico feliz que a "porrada tenha cantado solta" neste capitulo e melhor

continua... :P

Valeu !

Link para o post

OBRIGADO pelo coments amigo Guerra.

Bem de fato lembrou mesmo esta passagem no anime eu achei legal fazer assim.

Kauls tem força de sobra para acabar com os tres com um simples golpe.

Mias perder o amigo o abalou muito e ele esta tendo uma luta interna.

Ao mesmo tempo que deseja vingança a missão tele e capturar os desertores

E leva-los ao grande mesmo, por isso que matar não se faz necessario

Pelo menos ainda.....

Fica na paz!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

OlÁ PESSOAL!!

Devido a recesso do fórum por causa da manutenção nao pude postar minha fanfic,mas hoje trago mais um capitulo dela que se encaminha para seu final espero que gostem dela.

MARCADA PELA DOR.

Capitulo 09 – Perdas e recomeço.(Part 1)

Mambu aperta Kauls eu seu abraço mortal, ataque este eu derrubou ursos e leões, força adquirida com um árduo treinamento para testar mais que sua sobrevivência, agora era usada para prender aquele que tudo lhe ensinou sobre combates.

Kauls observava Thiodor avançar contra ele com seu ataque, Mambu sorria confiante que finalmente conseguiriam eliminar Kauls objeto de irá e raiva, mas nem sempre as coisas são como queremos ou parece ser, pois antes mesmo que o punho de Thiodor pudesse acertar Kauls, ele desaparece no ultimo instante.

Thiodor incapaz de parar seu ataque avança contra os braços vazios de Mambu onde segundos atrás estava Kauls, acertando em cheio o peito de seu amigo que era mais que visível que o coque do impacto do ataque de Thiodor o fez quebrar várias costelas afundando a superfície da pele e músculos na região onde o punho de Thiodor havia acertado fazendo Mambu dar alguns passos para trás cuspindo sangue antes de cair.

― Mambu... —No mesmo instante Thiodor caiu de joelhos olhando seu amigo caído.

― Não pode ser. —Thifonte imóvel presenciava o ocorrido.

― Veja as conseqüências de seus atos. —A voz era de Kauls que vinha das costas de Thiodor que se quisesse poderia acabar com tudo ali e agora.

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Thiodor que olhava para suas mãos que acertaram seu amigo que estava caído em seu próprio sangue completamente atordoado.

― E o que você entender!—Gritou Thiodor revoltado sem se virar para olhar Kauls.

― Você me pergunta o que eu entendo? Olhe mais adiante! Esta vendo aquele corpo ali... E o corpo de meu melhor amigo, o irmão que eu não tive e um pai que deixou sua filha... E tudo isso quem causou foi você! Então não venha me dizer o que e entender... —Uma lagrima escorria pelo rosto de mármore sem expressão de Kauls.

A pequena Shina olhava tudo aquilo perplexa, por ver o mesmo golpe que tirara a vida de seu pai também fez mais uma vítima seus olhos já vermelhos de tanto chorar não mais derramavam lágrimas. Thiodor se levantou aos poucos do chão como se suas pernas pesassem uma tonelada cada uma, e se arrastou ate o corpo caído de seu companheiro o virando e apoiando sua cabeça no seu próprio colo enquanto olhava em seus olhos.

―Mambu... Sinto muito. Desculpe-me!—Thiodor chorava como uma criança vendo o rosto agonizante de seu amigo.

O imenso homem resistia ao ferimento grave que sofrera por milagre, mas seu estado era grave e praticamente fatal, ele não tinha mais que alguns poucos minutos antes que sua vida se extinguisse com as estrelas do céu, lágrimas de sangue escorriam de seus olhos assim como dos ouvidos, nariz e boca.

― Não se preocupe... —Tentava sorri Mambu fracamente.

―IMPOSSIVEL! Veja o que fiz com você... —Thiodor segurava a mão de Mambu contra a dele se culpando.

Kauls apenas observava tudo imóvel, mesmo não demonstrando qualquer sentimento ele sentia certa pontada no peito ao ver um aspirante que ele treinou e viu crescer chegar aquele ponto... Sucumbir em total desonra se rebelando contra o santuário.

Por mais que desejasse vingança seus olhos ainda estavam sóbrios e abertos para seu dever, mesmo quando sua fúria queria sair da proteção que Kauls criará para impedir que sua ira recaísse de forma insana contra os desertores.

A missão era levar os fugitivos a presença do grande mestre para que ele como representante de Atena na terra pudesse puni-los da forma apropria seguindo os desejos de Atena, mas seu interior clamava por justiça mesmo que esta justiça no momento não se tratasse meramente de vingança.

Kauls tratava uma poderosa luta interior entre a honra e a fúria, entre o certo e errado, pois querendo ou não eles estavam dispostos a tudo para acabar com ele, mas ele não queria isso e Mambu ser atingido foi fatalidade do momento, mas mesmo sabendo disso ele misturava emoções não sabia se ficava feliz ou triste pela dor de Thiodor o causador da morte de seu grande amigo Listel, mas também de seu próprio companheiro.

―Thiodor... Escute-me. —Se esforçava para se fazer ser escutado entre uma dose e outra.

― Não fale meu amigo. —Tentava se manter calmo e firme, mas Thiodor estava se desintegrando como um castelo de areia.

― Não se preocupe... Meu fim se aproxima, mas não estou com medo, pois poderei rever minha família, eles estão me chamando para junto deles.

― Me desculpe! Sinto muito de verdade... —Se lamentava Thiodor amargamente por ver seu amigo ali desfalecendo.

O enorme homem agora parecia frágil nos braços de seu companheiro, o ferimento era visivelmente grave, mas mesmo assim Mambu ainda estava vivo resistindo o quanto podia. Thifonte reunia todas as suas forças para comandar suas pernas ate seu irmão e seu companheiro abatido.

Com um enorme esforço ele se junta aos dois, era visível o quão abalado Thifonte estava perante a cena do

companheiro, ele não foi feito para tanta violência e dor, essa vida não era para ele estava mais claro do que o raiar do dia, mas mesmo sabendo disso ele continuou seguindo seu irmão onde quer que ele fosse, pois ele era tudo o que ele tinha neste mundo e assim ingressou no santuário juntamente com seu irmão e onde conheceu Mambu.

― Vocês não podem morrer aqui... —Se esforçava Mambu para ser escutado.

―Nosso destino já esta traçado há muito tempo companheiro... —Tentava sorri Thiodor ainda com lágrimas nos olhos.

―Isso mesmo!—Concordava Thifonte também entre lágrimas.

Apesar das diferenças dos três eles eram amigos e ver um se perder de tal forma abalaria qualquer um.

― Thiodor... Desculpe-me sinto muito por ter falhado...

― Você não falhou amigo, você deu o melhor de si naquilo que se propôs a fazer e acreditou ate o final, tenho apenas orgulho de sua coragem.

Mambu sorriu fechando os olhos pouco a pouco, sua respiração foi ficando cada vez mais lenta e pesada se diminuindo gradativamente ate que seu último suspiro escapou de seus pulmões.

Continua....

Link para o post

É menos um :kosumo:

sangue pede sangue !

Kauls por ser justo e mais centrado,não ataca

e apenas se defende,fazendo com que os desertores

"se matem" de tentar o impossível:vencer Kauls e escapar com vida do

santuario.

Nessas horas se fosse Algol de Perseu...putz...os desertores

já estavam pedrificados :lol:

Quanto a pequena Shina,coitada essa garota vai ficar ainda

mais afetada.....

Espero que os desertores paguem da melhr forma

VINGANÇA :kosumo:

Valeu !

Link para o post

OLá amigos...

Trazendo o desfecho final deste capitulo no proximo e o capitulo final, desta humilde fanfic.

Obrigado a todos que acompanham.

MARCADA PELA DOR.

Capitulo 09 – Perdas e recomeço.(Paret Final)

― Descanse em paz companheiro... Que sua alma possa ir para um lugar melhor, siga para os Elíseos― Soltava a mão de Mambu e as cruzava sobre o peito do amigo que morreu com um sorriso nos lábios.

― Irmão... Você acha que Mambu pode ir realmente para os Elíseos?—Perguntou Thifonte vendo seu irmão se levantar do chão e se virando dando as costas para ele.

― Realmente não sei... Mais quero acreditar que ele possa descansar no paraíso. —Thiodor secou as lágrimas com a palma de sua mão e encarava Kauls que nem sequer havia se mexido.

― Vocês estão prontos para retornarem comigo para o santuário?—Perguntou categoricamente Kauls encarando o olhar frio de Thiodor.

― NÃO QUERO E NÃO POSSO VOLTAR!—Balançou a cabeça negativamente enquanto ainda encarava Kauls.

― Deixe-me avisar. Se não voltarem comigo imediatamente só haverá um destino para vocês... E sem escolha não terei outra opção a não ser matá-los aqui e agora! Não posso deixar que partam.

― Thiodor. Vamos voltar qualquer que seja nossa pena podemos nos defender. —Tentava convencer o irmão de qualquer maneira.

Os dois se entre olharam um no olho do outro por um momento e entendimento surgiu na fase de Thiodor que consentiu em regressar ao santuário com seu irmão.

― Qual e a resposta de vocês? Já se decidiram. —Perguntou Kauls friamente olhando para os dois, que apesar de saber que esta fazendo o certo se segurava para não matar o assassino de seu grande amigo.

― Já nos decidimos. Iremos regressar... —Responderam os dois ao mesmo tempo como se pudessem ler a mente um do outro.

― Esta é uma sabia decisão, e preciso saber reconhecer quando se está errado― Kauls se virou em direção ao corpo de seu amigo e da pequena Shina.

A pequena garota ainda estava próximo ao corpo desfalecido de seu pai, o homem que era sua única e verdadeira família, a única que deve e chegou a conhecer, Kauls caminhava despreocupado ou pelo menos aparentava isso enquanto seguia em direção a Shina, quando uma voz o vez se virar para ver.

―NÃOOOOOO!!!—Gritou uma voz se jogando na frente de Kauls surpreendendo-o assim como a pequena Shina.

A voz pertencia a Thifonte que se jogou na frente de Kauls para protegê-lo do ataque covarde do irmão que o golpeou pelas costas, o golpe rasgou a pele dos braços,pernas,coxas e rosto de Thifonte que permaneceu de pé bloqueando todo o ataque de Thiodor.

A surpresa foi Thifonte proteger Kauls contra seu irmão, que queria de qualquer maneira acabar com Kauls, mesmo depois de perder o amigo ele ainda se mantinha obcecado por esta vingança sem sentido, depois de bloquear o ataque sorrindo Thifonte cai de costas, mas antes de cair no chão Kauls segurava o aspirante nos braços o pousando cuidadosamente no chão enquanto segurava sua cabeça nas mãos.

― Porque você fez isso Thifonte?—Perguntava Kauls olhando para o pupilo que abria os olhos sorrindo.

―Mestre Kauls... Demorei a entender e tomar partido na situação e fazer o que e certo, não poderia deixar meu irmão ferisse o único que nos ajudou, ele não teria perdão se fizesse isso!—Tentava respirar com dificuldade Thifonte enquanto Kauls segurava sua mão direita.

― Você não precisava fazer algo tão estúpido! Eu poderia ter me esquivado com facilidade deste ataque. —Falava Kauls em uma mistura de fúria e dor sem entender o que estava sentindo direito.

― Eu sei mestre. Mais eu quis fazer isso, sem contar que ao perceber o que meu irmão ia fazer meu corpo apenas se moveu... E não me arrependo, deveria ter tomado partido antes se o tivesse feito talvez nada disso teria acontecido.

― A culpa não foi sua. Garoto...

― Tenho culpa sim mestre Kauls, pois apesar de não concordar com as coisas que meu irmão fazia eu não fui contra e nem tentei o impedir sou fraco... E não queria ficar sozinho este foi meu maior erro. —O garoto se lamentava enquanto agonizava no chão se arrependendo dos seus erros.

― Você não e fraco Thifonte... E demonstrou isso mostrando coragem para enfrentar seu irmão, pena que isso lhe custou sua vida!—Kauls estava lamentando a perda de um companheiro e pupilo que apenas fez escolhas erradas.

― Minha vida nunca foi grande coisa... Sei que meu tempo esta se acabando, logo o tempo dos cavaleiros chegará e jovens com coragem surgiram para lutarem pela justiça e paz na terra, sentimentos que meu irmão e eu esquecemos, pensei que poderia ajudá-lo a lembrar o motivo de lutar mais não consegui no final.

Com lágrimas nos olhos e um sorriso que ia perdendo seu brilho Thifonte extinguiu a chama de sua vida deixando sua mão cair sem força no chão enquanto Kauls mais uma vez deixava lágrimas rolarem por seus olhos, enquanto fechava os olhos de Thifonte que estavam abertos e sem vida fazendo um pequeno pedido.

― “Atena leve e guarde este bravo jovem, que apenas teve escolhas ruins, dei-lhe a paz e o descanso merecido de uma vida sofrida.”

Thiodor alguns metros de distancia de onde repousava o corpo de seu irmão estava chorava atordoado sem entender o que havia acontecido. Em um instante seu irmão estava do seu lado e a chance perfeita de acabar com tudo surgiu de vencer Kauls e vingar seu companheiro.

De repente ao atacar, seu irmão sumiu de seu lado e estava sendo atingindo pelo ataque que era para acertar Kauls caindo ao chão nos braços de seu inimigo.

― Porque Thifonte?—Se perguntava Thiodor ao ver o corpo do irmão.

― Você esta tomado pelo ódio...—Faltava Kauls decepcionado.

― Isso e tudo culpa sua!—Apontava o indicador em direção a Kauls.

― Não tente justificar seus próprios erros os colocando em outra pessoa! Seja homem e assuma a conseqüência de seus atos... —Um forte brilho começava a emanar do corpo de Kauls.

― Thifonte... —Thiodor ainda não conseguia acreditar que seu irmão estava morto, olhando o corpo dele caído atrás de Kauls começou a emanar uma forte cosmo energia dominada apenas pelo ódio enquanto Kauls caminhava em sua direção.

― Quantas vidas ainda precisará tirar para se convencer do que esta fazendo e errado, quanto sangue precisará derramar para ficar satisfeito?!—Kauls não estava segurando sua energia que estava sendo liberada descontroladamente fazendo fortes ventanias surgirem.

― Nada disso teria acontecido se não fosse por você. MALDITO!—Thiodor também emanava um brilho de seu corpo em vermelho sangue, mas nem se comparava ao brilho violeta de Kauls.

― Você e dono de suas ações... Por tanto e preciso ser dono das conseqüências que acarretam cada escolha seja ela boa ou ruim! Seu destino já esta traçado queira você aceita-lo ou não... Suas atitudes levaram a isso!—Kauls fechava os punhos fazendo o nó de seus dedos estralarem como se fossem ossos quebrando.

Shina não entendia porque tanta violência e morte neste mundo, quando saiu de sua cidade natal nunca poderia imaginar que era isso que a esperava, por mais assustada que estava ela estava surpreendida com o brilho que os dois produziam, o seu de repente se tornou escuro raios vermelhos e violeta cortava o céu que antes estava azul e límpido.

A força deles era algo inacreditável e completamente surreal, pois não era algo normal para este mundo, o amigo do pai de Shina demonstrava tamanho poder e controle de toda sua força, enquanto Thiodor apenas liberava energia descontroladamente, Kauls sem mal tocar nos fugitivos foram derrotados por eles. Mesmo demonstrando que usar á força do inimigo contra eles mesmo é bem mais efetivo será que isso e ser um cavaleiro de Atena?

A energia que produziam os dois estavam derrubando arvores e derrubando rochas, mais pelo cosmo de Kauls do que de Thiodor que era bem menos,mas por sua dor ele nem estava se importando, era provável que ele estava querendo ir ao encontro do seu irmão.

O que podemos esperar de uma luta destas proporções... Kauls derrotará Thiodor e o levará ao santuário? Ou o fim dele esta mais que decidido naquele lugar distante da montanha onde sequer um desertor conseguiu escapar. Como será a vida da pequena Shina de agora em diante? Somente o tempo poderá escrever seu destino.

Link para o post

Ola amigo Saint Mystic....

Agradeço o comentario ai nesta fanfic, assiim como o Guerra.

Quero agradecer a vocÊs e aos que leram,mas nao comentaram

Isso foi importante para mim espero ter conseguido trazer algo legal.

Esta e a primeira parte do ultimo capitulo espero que apreciem.

MARCADA PELA DOR

Capitulo 10- Trilhando seu caminho

O confronto já havia tomado proporções que não se podia conter de forma simples, o que era apenas uma busca e captura de desertores se tornou em morte, magoa e raiva que se misturavam de uma só vez.

Kauls havia chegado ao seu limite ao ver tantas perdas e mortes desnecessárias sendo causadas apenas por uma pessoas cega por um objetivo sem sentido e mesmo assim ele não conseguia ver isso.

Por outro lado Thifonte havia enxergado sua falha e se redimido mesmo que tenha perdido sua vida no final... Diferente de Thiodor que não reconhecia ou dava o braço a torcer para reconhecer, e vendo que não tinha mais nada a perder ele se tornou uma pessoa completamente imprevisível.

O cosmo de Thiodor estava inflamável sendo alimentando ao extremo pelo o ódio e rancor, o confronto agora entre Kauls e Thiodor se mostrava inevitável, e com certeza somente um deles restaria de pé quando este confronto terminasse e isso com sorte,pois no estado que os dois estavam talvez nenhum dos dois sairiam vivos.

― Como você pode ser tão cego!—Kauls começa a emanar seu cosmo energia violentamente fazendo o vento a sua volta se agitar.

Thiodor não deixava por menos emanando seu cosmo da mesma forma que Kauls claro que não com a mesma potencia mais muito forte também fazendo que o topo das arvores se balançavam freneticamente derrubando varias folhas e galhos frágeis que não resistiam a força, assim como pássaros que voavam assustado para longe da alta concentração de energia.

A pequena Shina tentava acompanhar o confronto como podia devido aos fortes ventos que a faziam cobrir o rosto com as mãos para evitar que as fortes rajadas de vento ferissem seus olhos e sua pele, enquanto seu cabelo se agitava teimosamente sobre seus olhos cobrindo sua pouca visão dos dois se encarando.

― Vou acabar com você! Assim vingarei Mambu e meu irmão, assim eles descansaram em paz. —as palavras de Thiodor saiam estranguladas de sua garganta como se segurasse um choro, como se ele não acreditasse no que ele mesmo estava falando.

― Tolo! Será que ainda não percebeu que o único culpado da morte dos seus companheiros e você mesmo!

― Isso não e verdade... O culpado e você! Nada disso teria acontecido se não fosse você...

― Espero que Atena possa me perdoar...

―Não se preocupe. Poderá pedir perdão pessoalmente a ela quando eu tomar sua vida!

― Esta se achando mais do que deveria rapaz, o único a deixar este mundo será você só não posso garantir o descanso de sua alma. ― Kauls emanava ainda mais intensamente seu cosmo seguido por movimentos com seus braços criando uma corrente de ar a sua volta que mais parecia raios circulando seu corpo.

Os passos e movimentos que se seguiam de Kauls eram tão belos e suaves que poderiam ser confundidos com passos de dança tão sublime que pareciam ser.

Confronto de poder entre os dois era gigantesca, de um lado estava Kauls um cavaleiro de Atena e instrutor de aspirantes a cavaleiro sendo tomado pela raiva de ver seu melhor amigo ser morto diante seus olhos e dois discípulos.

Enquanto do outro lado estava o desertor, o fugitivo que por vingança tirou as vidas de três pessoas querendo ele ou não isso, e mesmo assim ele não reconhecida seus atos e nem se arrependia das coisas que vez. A pequena Shina mal conseguia se mexer devido à quantidade monstruosa de cosmo que deixaria muitos experientes neutralizados.

― Kauls... E aqui onde tudo termina!—Falou Thiodor apontando o indicador para Kauls e fechando o punho de forma visivelmente ofensiva.

― Não poderia ter escolhido melhores palavras garoto! Realmente e aqui que tudo termina, mas infelizmente e onde acaba para você!

Apesar dos dois estarem a alguns metros de distância um do outro o choque de poderes e intensidade era tão grande que ate mesmo um inexperiente em combate veria o conflito que partia das duas partes.

― Logo descobriremos que está certo... ― Sorria Thiodor sem uma alegria verdadeira nos lábios enquanto olhava sorrateiramente em direção a pequena Shina.

― Não se preocupe... Em memória de seu irmão acabarei com você rápido em memória a ele― Kauls continuava a expandir seu cosmo.

― Cale-se não fale dele!—Eu acabarei com você e farei isso acabando com sua única ligação com seu amigo.

A surpresa estampou o rosto de Kauls o fazendo virar para direção de Shina e do corpo do seu amigo.

― Maldito você não ousaria!—Exclamou Kauls se virando para Thiodor que havia desaparecido.

Rapidamente Thiodor ocultou seu cosmo, fazendo-se ficar invisível Kauls olhava para todas as direções o mais rápido que conseguia para tentar prever de onde viria o ataque, seu pensamento se colidia em proteger a Shina ou ataque Thiodor, isso estava pesando no combate fazendo com que Kauls não se concentrasse.

― AGORA MORRA! GRANDE IMPACTO!—Uma forte rajada de luz e lançada contra as costas de Kauls.

Mais rapidamente Kauls consegue se esquivar, o nível de precisão de Kauls era extraordinário, seu poder se igualava a um cavaleiro de prata, mas o poder de Thiodor se elevou tanto que estava se igualando ao poder de seu mestre,mas será este todo o poder?

Ao desviar e saltar Kauls evitou o golpe que era apenas uma distração, uma espécie de chamariz para segurar atenção de Kauls enquanto um segundo ataque era lançado contra a pequena Shina que não poderia sequer correr já que o corpo de seu pai estava em seu colo.

― Agora veja acabar com a única coisa que restou de sua amizade! HÁ,HÁ,HÁ― GRANDE IMPACTO.

A distância era grande de onde Kauls estava para a pequena Shina sua velocidade talvez não fosse tão rápida a ponto de protegê-la ou revidar o ataque o que poderia ser feito? Sem pensar Kauls como um raio dispara na direção da pequena Shina desaparecendo como fumaça em um único movimento.

Continua...

Link para o post

O último do trio dos desertores mostra-se um antologista de um perfil dos Cavaleiros de Atena, não tem remorsos ou piedade em livrar-se de Kauls, embora o fim esteja próximo de certeza que muito ainda será mostrado.

Aguardarei o desfecho desta mini fic.

Link para o post

Olá Pessoal...

Trago a vocês a segunda parte do capitulo Final da Fanfic marcada pela dor espero que apreciem, semana que vem o capitulo final

MARCADA PELA DOR

Capitulo 10- Trilhando seu caminho(Parte 2).

Uma enorme explosão acontece no local onde estava à pequena Shina e seu pai já desfalecido.

―Sinta a dor de não ter conseguido proteger nada Kauls!—Se vangloriava Thiodor.

Uma enorme cortina de fumaça ergueu no local onde o impacto do ataque acertou fazendo rochas se desprenderem do chão em uma chuva de pequenos fragmentos de rochas e farpas de arvores que caíam no chão. Em meio as fumaça uma silueta caminhava para fora da neblina tensa de terra.

― NÃO PODE SER!—Olhava atordoado o fundo em meio à poeira.

― Pode ser sim... —A voz era de Kauls.

― Isso e impossível!—Não acreditava na visão de seus olhos.

Kauls caminhava lentamente para fora da fumaça em seus braços a pequena Shina estava desacordada,mas sem nenhum ferido grave apenas alguns leves e superficiais,mas não se podia dizer o mesmo de Kauls,pois nesta tentativa desesperada de salva a filha de seu amigo, Kauls não mediu as conseqüências.

E cada ação gera uma reação, o ombro esquerdo de Kauls havia sido atingindo pelo golpe de Thiodor, apesar de Kauls ter usado toda sua velocidade ele não foi capaz de sair inteiramente ileso quando sua preocupação maior era proteger a pequena Shina, o braço de Kauls sangrava devido ao golpe.

O lugar onde o ataque atingira uma enorme cratera se abriu, não restando nada mais e nada menos que destruição e escombros e restos de arvore e rochas, o lugar onde a pequena Shina e o corpo de seu pai haviam estado estava devastado, e o corpo de Listel bem... Este foi acertado em cheio pelo golpe de Thiodor e Kauls não poder resgatá-lo.

Nem mesmo cinzas sopraram do corpo do amigo,quando a poeira se dissipou por completo a fase de Kauls era apenas dor, dor pelo seu braço, dor pelos pupilos mortos, dor pelo seu amigo que morreu e nem um enterro pode ter tudo misturado de uma vez uma combinação letal e ate mesmo fatal!

Vendo o estado de Kauls, Thiodor se regozijava em deleite achando que sua vitoria era certa, pois em sua abeca o que Kauls poderia fazer com o braço ferido e ainda tendo que proteger a pequena garota? NADA! Era o que ele pensava mais estaria ele mesmo certo?

― Thiodor... Não mais o tratarei como um desertor, mas sim como meu inimigo e diante disso para você apenas a morte lhe espera. —Falava Kauls chorando por ter visto o corpo de seu amigo se desintegrar, mas sua voz não era de desespero era puro poder e fúria.

Thiodor sentiu isso na hora, pois os pelos de seu braço se arrepiaram... —O que e esta sensação?—se perguntava.

A força de Kauls estava em sua forma mais pura e letal, não de força em sim mais intensidade, raios envolviam o corpo dele em roxo enquanto ele encostava à pequena Shina em uma arvore, e caminhava ate Thiodor, que parecia estar paralisado.

Suor escorria pelo seu rosto seus olhos se arregalaram a ver o quão grande o cosmo de Kauls podia chegar, ele não conseguia se mover por mais que comandasse suas pernas não saiam do lugar.

― Espero que esteja pronto Thiodor... Não serei clemente!—A voz de Kauls cortava que nem navalha.

― Por que me tomas! Acha mesmo que pediria clemência a você! Não me faça rir. —A voz de Thiodor não soava tão confiante como suas palavras.

― Melhor assim, pois sua clemência acabou quando matas-te teu irmão. —Kauls estava apenas esperando o momento de atacar o tempo de falar finalmente acabou.

― Ele morreu por sua causa!Mais deixe de papo e vamos terminar de uma vez com isso!—Gritou Thiodor.

― Pois muito bem. Deixo apenas um aviso... Se você se atrever a atentar contra a vida daquela garotinha mais uma vez você conhecerá o inferno na terra, pois farei você sentir na pele tudo o que um espião senti ao invadir o santuário. —As palavras de Kauls Vez Thiodor engolir seco, pois durante todo este tempo ele nunca soube o que acontecia com os invasores só sabia que seu fim não era bonito.

― Não precisarei disso... Com este braço você não será grande coisa. —Sorria Thiodor tentando esconder o aperto em seu estomago.

Sem emoção Kauls sorriu não verdadeiramente de alegria. —Acha mesmo isso? Saiba que um cavaleiro não teme a morte, e se seu cosmo permanece convicto naquilo que acredita o corpo ferido não e problema e mostrarei agora!

― Vamos ver então!

Kauls fechou seus olhos e começou a elevar seu cosmo um brilho roxo começou circular em volta de sue corpo como uma espécie de nuvem que o cobria, Thiodor meio hesitante elevou seu cosmo, mas era mais que evidente qual seria o final disso... MORTE! Apenas este era o final para este confronto, mas quem sairia vitorioso? Somente quem restar de pé.

Agora não tinha mais volta de maneira nenhuma Thiodor iria recuar agora... Ele não tinha mais nada a perder e nem para onde voltar, seu destino estava esculpido em rocha seja saindo vitorioso ou não.

― VENHA!—Chamou Thiodor.

Kauls prontamente atendeu seu chamado sem se importar se pudesse ser uma armadinha ou não mais rápido que um piscar de olhos Kauls desapareceu reaparecendo a milímetros de Thiodor o acertando um chute no estomago o fazendo acertar a parede da montanha que tremeu pelo impacto.

Uma enorme cratera se abriu aonde o corpo de Thiodor foi afundado, com dificuldade ele sai da parede da montanha mais os danos o fazem caiu de joelhos cuspindo sangue.

― Maldito! Com apenas um golpe... —Ofegava Thiodor tentando se levantar.

― Já derrotei oponentes dez vezes mais forte que você! Mesmo ferido você não será capaz de sobrepujar meu cosmo!—Falava Kauls se endireitando.

Com dificuldade Thiodor se ergue do chão sentindo o efeito do chute que levara no estômago, sua vista estava embaçada suas pernas estavam frágeis com uma folha de papel ao vento, mas ele não queria perder assim, e esta sua determinação que o fez ficar de pé, por quanto tempo não se sabia.

― Não me darei por vencido... Se não a morte dos meus companheiros serão em vão!

― Mais as mortes deles foi em vão, por sua causa você os matou!—Fala Kauls.

―CALE-SE!Não quero ouvir nada de você,apenas lute!—Gritava Thiodor com lagri

mas escorrendo pelos olhos

Continua...

Capitulo final da historia se aproxima o desfecho esta preste a chegar ao seu fim.

Link para o post

Olá pessoal...

Quero agradecer a todos que se dignaram a ler ou passar por aqui, mesmo aqueles que não comentaram. Está chegando ao fim mais uma fanfic, temo e sei que o final nao agrade e nao e como muitos esperam, isso e natural ja que quebro esta linha do sempre esperado,por isso fiz assim.

Porque disso? Bem simples deixei espaço para uma segunda etapa, quando eu achar que estou pronto para escrever, por enquanto nao estou então este aqui se torna o final, espero que tenham curtido este conto tanto quanto eu,pois foi apenas uma pequena introdução de com seia a vida da amazona Shina de cobra.

OBRIGADO A TODOS!!

MARCADA PELA DOR

Capitulo 10- Trilhando seu caminho- Parte Final

O desertor agora inimigo declarado de Kauls um dos cavaleiros de Atena concentrava seu cosmo como podia e conseguia ao elevar seu cosmo ao limite com um leve movimento de mãos ele lança uma forte rajada de luz vermelho escarlate que avança em direção a Kauls que fica imóvel.

A força do ataque parecia mortal, mas o cavaleiro de Atena não tentou sequer esquivar, e nem poderia, pois logo atrás dele se encontrava a pequena Shina que repousava em uma arvore, mas esquivar parecia algo inconcebível a Kauls que parou o ataque o segurando apenas com uma mão e o redirecionando para o lado abrindo uma fenda.

― Não pode ser! Meu ataque não surtiu efeito?—Tentava falava Thiodor visivelmente desgastado.

― Isso não deveria de surpreender... —Kauls abaixava a mão que saia fumaça devido ao impacto, mas sem sequer um ferimento.

― Miserável! Mesmo com o braço ferido... —Tentava Thiodor se recompor.

― Eu o avisei antes... Você não possui nenhuma uma chance de me derrotar. Se tivesse dado conta disso talvez... Apenas talvez seu irmão e amigo ainda estivessem vivos.

― Isso era inevitável!—Sorria sombriamente Thiodor― Como cavaleiro você sabe a pena para aqueles que desistem do treinamento.

― De fato eu sei, mas se tivessem conversado poderia ter se achado uma alternativa, mas mesmo sabendo o que aconteceria você arriscou a pior opção arrastando seu irmão e amigo para este fim.

O chute que Kauls havia acertado em Thiodor o afetou mais do que imaginava, causando danos internos, o fazendo cuspir sangue... No estado que estava agora qualquer ataque por mais simples que fosse poderia ser fatal suas forças estavam no limite e como não? Ele usou tudo que tinha em ataques anteriores que sempre lhe tirava alguém próximo.

― Estava me perguntando como terminar com isso... Devo ser rápido ou fazê-lo sentir a agonia? Meu lado amigo e humano quer fazer você sofrer ele quer vingança, mas meu lado ponderado e calmo de cavaleiro pedi para que não faça sentir dor.

― Deixe de ser falso! Fazer isso e o que você mais quer, acha que não sei que adora sentir o poder de ser capaz de tirar vidas?—Cuspiu as palavras com nojo para Kauls.

― Não se engane garoto... Ter poder não lhe dar o direito de tirar vidas, mas sim de saber se e forte o bastante para não tira-la com grandes poderes vem grandes responsabilidades e volto a dizer que nosso destino e reflexo de nossas ações.

Kauls parecia estar tomado pelo rancor e fúria e suas palavras ser mais para ele mesmo do que para Thiodor, talvez ele houvesse chegado ao seu limite,pois deste da partida de Listel em busca de seu destino ele precisou se fazer forte, mas agora tudo estava vindo átona com extrema facilidade.

Thiodor conseguia sentir a oscilação de poder e força que percorria o corpo de Kauls querendo ser libertada, os instintos de Thiodor falava para ele correr, fugir, se esconder... Mais sua cabeça o forçava a ficar, ele não iria fugir não mais.

― NÃO TEMO A MORTE!—Gritou Thiodor mais para ele mesmo acreditar do que Kauls.

― E mesmo? Mais acho que deveria ter... As coisas que fez o perseguiram ate no outro mundo.

― E o que me importa isso! Eu só quero vencê-lo. Este e meu objetivo agora!

As palavras de Thiodor eram desesperadas é firme ao mesmo tempo, não muito longe de onde eles travavam seu duelo os corpos dos que tombaram permaneciam caídos em seus lugares.

Do outro lado a pequena Shina ainda estava recostada no tronco de uma das arvores que resistiram bravamente ao caos de destruição, ele nem sequer imaginava o que se passava a sua volta.

― Eu Kauls juro que em memória ao seu irmão eu irei enterrá-los dignamente, mas não posso afirmar se o mesmo serve para você!—Kauls novamente voltara a expandir seu cosmo assustador.

― Manda ver, mostre o que você tem!—Tentava Thiodor esboçar um sorriso forçado de sarcasmo.

Thiodor rapidamente começou a emanar seu cosmo os ventos se intensificaram fazendo com as folhas das arvores caíssem ao chão e as que resistiam na copa das arvores tremiam nos galhos.

Lentamente a pequena garotinha desacordada pelo susto do ataque repentino de Thiodor começava a despertar pouco a pouco ainda meio atordoada para pegar o exato momento do desfecho final do combate.

― Meu desejo era fazer você sofrer mais não posso... Não foi isso que jurei quando me tornei cavaleiro e por Atena e respeito à memória de seu irmão serei rápido! Está preparado? Se despeça deste mundo. —Falou Kauls movendo seus braços em uma postura de ataque.

― Vamos ver quem vai se despedir dele primeiro...

Os olhos da garotinha de cabelos verdes se fixaram no confronto a alguns metros de onde ela estava mesmo sem entender o que fazia ali e um momento critico daquele, tudo que ela se recortava era estar com o corpo de seu pai em seu colo e o ataque vindo em sua direção.

De repente tudo se tornou apenas um borrão... Um clarão a cegou e de repente tudo estava escuro em sua consciência e mesmo confusa ela foi sabia o bastante para se proteger atrás da árvore.

― Tome isso! PUNHO MARTELO!— Gritou Thiodor.

Com um tom mais baixo mais com muita força Kauls disparou seu ataque. — SOCO TROVÃO!

As duas energias se colidiram criando um forte brilho de luz, os dois se debateram por alguns segundos quando o ataque de Kauls engoliu por completo todo o ataque de Thiodor e avançando sem hesitar contra Thiodor que apenas abaixou os braços e sorriu com uma lagrima saindo de seu olho.

Um clarão explode cegando os olhos da pequena Shina que cobre os olhos com as mãos quando uma enorme explosão acontece com sua vista sem foco ela tentar enxergar mais só consegue ver uma sombra vindo em sua direção.

Quando sua visão começa a melhorar ela perceber ser Kauls a sombra que se aproximava dela. Assim como a explosão ocorreu ela cessou desaparecendo enquanto Kauls se ajoelhava de frente para a pequena Shina.

― Você esta bem?—Perguntou Kauls tranquilamente a avaliando.

A garotinha parecia pasma e sem fala, pois não o respondeu apenas ficou o olhando confusa, em sua cabeça ela não conseguia entender como ele poderia estar ao tranqüilo depois de tudo aquilo ter acontecido.

Depois de alguns minutos ela responde― Acho que sim... O que foi que acontece?—Perguntou a pequena Shina.

― Acredito que seja uma longa historia, que terei que explicar com calma. Que tal você me dar alguns minutos e depois nos falamos?—Perguntou ele se erguendo.

Ela acenou com a cabeça enquanto ele se dirigia aos corpos de seus pupilos, que desertaram e por suas próprias ações morreram, Kauls com muita facilidade pegou os dois, enquanto Thiodor... Parece não ter restado nem mesmo fragmento de sua existência.

Kauls levou os corpos para um morro que dava ma visão privilegiada para o santuário, e ali ele os enterrou, fazendo uma oração silenciosa enquanto a pequena Shina apenas observava.

― Atena cuide deles, por favor... E desculpe minha ação de hoje, não tive escolha. — Depois de pregar duas cruzes feitas dos troncos das arvores, Kauls se dirigiu novamente ate a pequena Shina.

― Por que o senhor fez isso?—Perguntou à pequena Shina vendo os túmulos improvisados.

― Não poderia deixá-los aqui... E eles não eram maus, apenas fizeram escolhas erradas. —Falou Kauls.

― Escolhas erradas? Eles mataram meu pai!— Gritou à pequena Shina gritando.

― Eles não mataram... O assassino foi punido, eu sei o que esta sentindo, mas não podemos pagar violência com violência, apesar de às vezes termos que lutar.

A garotinha ficou em silêncio o olhando quando ele falou― Seu pai foi morto a protegendo prova maior que esta não existe, ele não gostaria de vê-la assim... o que acha de me acompanhar ate o santuário.

― Não sei... —Ela ponderou a oferta.

― Sei pai lhe confiou a mim, é não irei deixá-la sozinho, vamos para o santuário lá irei relatar o ocorrido ao grande mestre e avisar de sua chegada.

― Está certo... Com uma condição. —Falou a garota firmemente.

― E qual seria... —Perguntou Kauls intrigado.

― Quero que me treine para me tornar um cavaleiro. —Falou ainda com lágrimas nos olhos.

― Não sei... — Colocou a mão no queixo.

― Se não for assim não irei. —Sua forma determinada vez Kauls se recordar de Listel.

― Não prometo nada, preciso reportar ao grande mestre apenas ele pode permitir isso, você terá que pedir a ele, e o termo para uma mulher que quer servir a Atena e amazona e não cavaleiro.

― Está certo... Falarei com este tal de grande mestre, mas se ele não permitir aqui não ficarei. —Tentava soar mais convicta do que se sentia.

Assim os dois partiram para o santuário, a pequena Shina com um desejo e Kauls com uma missão, assim se iniciando uma jornada árdua e dura, designada a todos aqueles que lutam em nome de Atena e da justiça.

THE END! SERÁ...?

Link para o post

O último foi o melhor de todos até agra, imaginando na melhor maneira por uma teoria (neste caso fic) de como Shaina tornou-se numa Amazona e toda aquela personalidade, convicção e determinação.

Sou o primeiro a dar-te parabéns pelo excelente trabalho, apesar de ser curta, teve bastante impacto, mais até do que uma longa.

Parabéns mais uma vez e continua assim sempre a melhorar.

Link para o post

O último foi o melhor de todos até agra, imaginando na melhor maneira por uma teoria (neste caso fic) de como Shaina tornou-se numa Amazona e toda aquela personalidade, convicção e determinação.

Sou o primeiro a dar-te parabéns pelo excelente trabalho, apesar de ser curta, teve bastante impacto, mais até do que uma longa.

Parabéns mais uma vez e continua assim sempre a melhorar.

Muito obrigado amigo Saint Mystic.

Eu poderia prolongar a fanfic,mas achei melhor não

Acho que fechei bem mostrando como teve inicio em sua jornada como amazona

Isso explicaria algumas coisas de sua personalidade.

Tentei imaginar como poderia ter sido sua infancia.

E pq ele tem tanto problema com o amor e carinho

POis tudo que teve foi arracando dela prematuramente.

Com isso encerro a fanfic dando preecha para uma segunda parte mais a frente.

MAIS UM VEZ OBRIGADO.

P.S: Com o termino da minha tentarei colocar a sua sem dia ja que agora estou livre rsrss.

Link para o post

Ufa....chegamos ao fim

Foi uma honra começar a acompanhar,essa ótima fic

ainda no "ss"...melhor ainda termiar de ler aqui no "cdz"

Bela historia de minha amazona predileta.

Meu destaque para o final é:positivo,ou melhor,coloca

positivo nisso !

Os diálogos,lições de moral,determinação,o cilco da vida e

o principal a amizade.

Achei muito bacana o pensamento de Kauls "meu desejo era fazer você sofrer....mas não POSSO" Genial

Listel com certeza não vai se arrepender,deixou sua pequena filha em boas mãos.

Filha essa que desde de pequena,mostra determinação e personalidade,questionando

um "cavaleiro" e impondo condição !

Amigo meus parabéns.

Valeu !

Link para o post

Olá pessoal...

Quero agradecer a todos que se dignaram a ler ou passar por aqui, mesmo aqueles que não comentaram. Está chegando ao fim mais uma fanfic, temo e sei que o final nao agrade e nao e como muitos esperam, isso e natural ja que quebro esta linha do sempre esperado,por isso fiz assim.

Porque disso? Bem simples deixei espaço para uma segunda etapa, quando eu achar que estou pronto para escrever, por enquanto nao estou então este aqui se torna o final, espero que tenham curtido este conto tanto quanto eu,pois foi apenas uma pequena introdução de com seia a vida da amazona Shina de cobra.

OBRIGADO A TODOS!!

MARCADA PELA DOR

Capitulo 10- Trilhando seu caminho- Parte Final

O desertor agora inimigo declarado de Kauls um dos cavaleiros de Atena concentrava seu cosmo como podia e conseguia ao elevar seu cosmo ao limite com um leve movimento de mãos ele lança uma forte rajada de luz vermelho escarlate que avança em direção a Kauls que fica imóvel.

A força do ataque parecia mortal, mas o cavaleiro de Atena não tentou sequer esquivar, e nem poderia, pois logo atrás dele se encontrava a pequena Shina que repousava em uma arvore, mas esquivar parecia algo inconcebível a Kauls que parou o ataque o segurando apenas com uma mão e o redirecionando para o lado abrindo uma fenda.

― Não pode ser! Meu ataque não surtiu efeito?—Tentava falava Thiodor visivelmente desgastado.

― Isso não deveria de surpreender... —Kauls abaixava a mão que saia fumaça devido ao impacto, mas sem sequer um ferimento.

― Miserável! Mesmo com o braço ferido... —Tentava Thiodor se recompor.

― Eu o avisei antes... Você não possui nenhuma uma chance de me derrotar. Se tivesse dado conta disso talvez... Apenas talvez seu irmão e amigo ainda estivessem vivos.

― Isso era inevitável!—Sorria sombriamente Thiodor― Como cavaleiro você sabe a pena para aqueles que desistem do treinamento.

― De fato eu sei, mas se tivessem conversado poderia ter se achado uma alternativa, mas mesmo sabendo o que aconteceria você arriscou a pior opção arrastando seu irmão e amigo para este fim.

O chute que Kauls havia acertado em Thiodor o afetou mais do que imaginava, causando danos internos, o fazendo cuspir sangue... No estado que estava agora qualquer ataque por mais simples que fosse poderia ser fatal suas forças estavam no limite e como não? Ele usou tudo que tinha em ataques anteriores que sempre lhe tirava alguém próximo.

― Estava me perguntando como terminar com isso... Devo ser rápido ou fazê-lo sentir a agonia? Meu lado amigo e humano quer fazer você sofrer ele quer vingança, mas meu lado ponderado e calmo de cavaleiro pedi para que não faça sentir dor.

― Deixe de ser falso! Fazer isso e o que você mais quer, acha que não sei que adora sentir o poder de ser capaz de tirar vidas?—Cuspiu as palavras com nojo para Kauls.

― Não se engane garoto... Ter poder não lhe dar o direito de tirar vidas, mas sim de saber se e forte o bastante para não tira-la com grandes poderes vem grandes responsabilidades e volto a dizer que nosso destino e reflexo de nossas ações.

Kauls parecia estar tomado pelo rancor e fúria e suas palavras ser mais para ele mesmo do que para Thiodor, talvez ele houvesse chegado ao seu limite,pois deste da partida de Listel em busca de seu destino ele precisou se fazer forte, mas agora tudo estava vindo átona com extrema facilidade.

Thiodor conseguia sentir a oscilação de poder e força que percorria o corpo de Kauls querendo ser libertada, os instintos de Thiodor falava para ele correr, fugir, se esconder... Mais sua cabeça o forçava a ficar, ele não iria fugir não mais.

― NÃO TEMO A MORTE!—Gritou Thiodor mais para ele mesmo acreditar do que Kauls.

― E mesmo? Mais acho que deveria ter... As coisas que fez o perseguiram ate no outro mundo.

― E o que me importa isso! Eu só quero vencê-lo. Este e meu objetivo agora!

As palavras de Thiodor eram desesperadas é firme ao mesmo tempo, não muito longe de onde eles travavam seu duelo os corpos dos que tombaram permaneciam caídos em seus lugares.

Do outro lado a pequena Shina ainda estava recostada no tronco de uma das arvores que resistiram bravamente ao caos de destruição, ele nem sequer imaginava o que se passava a sua volta.

― Eu Kauls juro que em memória ao seu irmão eu irei enterrá-los dignamente, mas não posso afirmar se o mesmo serve para você!—Kauls novamente voltara a expandir seu cosmo assustador.

― Manda ver, mostre o que você tem!—Tentava Thiodor esboçar um sorriso forçado de sarcasmo.

Thiodor rapidamente começou a emanar seu cosmo os ventos se intensificaram fazendo com as folhas das arvores caíssem ao chão e as que resistiam na copa das arvores tremiam nos galhos.

Lentamente a pequena garotinha desacordada pelo susto do ataque repentino de Thiodor começava a despertar pouco a pouco ainda meio atordoada para pegar o exato momento do desfecho final do combate.

― Meu desejo era fazer você sofrer mais não posso... Não foi isso que jurei quando me tornei cavaleiro e por Atena e respeito à memória de seu irmão serei rápido! Está preparado? Se despeça deste mundo. —Falou Kauls movendo seus braços em uma postura de ataque.

― Vamos ver quem vai se despedir dele primeiro...

Os olhos da garotinha de cabelos verdes se fixaram no confronto a alguns metros de onde ela estava mesmo sem entender o que fazia ali e um momento critico daquele, tudo que ela se recortava era estar com o corpo de seu pai em seu colo e o ataque vindo em sua direção.

De repente tudo se tornou apenas um borrão... Um clarão a cegou e de repente tudo estava escuro em sua consciência e mesmo confusa ela foi sabia o bastante para se proteger atrás da árvore.

― Tome isso! PUNHO MARTELO!— Gritou Thiodor.

Com um tom mais baixo mais com muita força Kauls disparou seu ataque. — SOCO TROVÃO!

As duas energias se colidiram criando um forte brilho de luz, os dois se debateram por alguns segundos quando o ataque de Kauls engoliu por completo todo o ataque de Thiodor e avançando sem hesitar contra Thiodor que apenas abaixou os braços e sorriu com uma lagrima saindo de seu olho.

Um clarão explode cegando os olhos da pequena Shina que cobre os olhos com as mãos quando uma enorme explosão acontece com sua vista sem foco ela tentar enxergar mais só consegue ver uma sombra vindo em sua direção.

Quando sua visão começa a melhorar ela perceber ser Kauls a sombra que se aproximava dela. Assim como a explosão ocorreu ela cessou desaparecendo enquanto Kauls se ajoelhava de frente para a pequena Shina.

― Você esta bem?—Perguntou Kauls tranquilamente a avaliando.

A garotinha parecia pasma e sem fala, pois não o respondeu apenas ficou o olhando confusa, em sua cabeça ela não conseguia entender como ele poderia estar ao tranqüilo depois de tudo aquilo ter acontecido.

Depois de alguns minutos ela responde― Acho que sim... O que foi que acontece?—Perguntou a pequena Shina.

― Acredito que seja uma longa historia, que terei que explicar com calma. Que tal você me dar alguns minutos e depois nos falamos?—Perguntou ele se erguendo.

Ela acenou com a cabeça enquanto ele se dirigia aos corpos de seus pupilos, que desertaram e por suas próprias ações morreram, Kauls com muita facilidade pegou os dois, enquanto Thiodor... Parece não ter restado nem mesmo fragmento de sua existência.

Kauls levou os corpos para um morro que dava ma visão privilegiada para o santuário, e ali ele os enterrou, fazendo uma oração silenciosa enquanto a pequena Shina apenas observava.

― Atena cuide deles, por favor... E desculpe minha ação de hoje, não tive escolha. — Depois de pregar duas cruzes feitas dos troncos das arvores, Kauls se dirigiu novamente ate a pequena Shina.

― Por que o senhor fez isso?—Perguntou à pequena Shina vendo os túmulos improvisados.

― Não poderia deixá-los aqui... E eles não eram maus, apenas fizeram escolhas erradas. —Falou Kauls.

― Escolhas erradas? Eles mataram meu pai!— Gritou à pequena Shina gritando.

― Eles não mataram... O assassino foi punido, eu sei o que esta sentindo, mas não podemos pagar violência com violência, apesar de às vezes termos que lutar.

A garotinha ficou em silêncio o olhando quando ele falou― Seu pai foi morto a protegendo prova maior que esta não existe, ele não gostaria de vê-la assim... o que acha de me acompanhar ate o santuário.

― Não sei... —Ela ponderou a oferta.

― Sei pai lhe confiou a mim, é não irei deixá-la sozinho, vamos para o santuário lá irei relatar o ocorrido ao grande mestre e avisar de sua chegada.

― Está certo... Com uma condição. —Falou a garota firmemente.

― E qual seria... —Perguntou Kauls intrigado.

― Quero que me treine para me tornar um cavaleiro. —Falou ainda com lágrimas nos olhos.

― Não sei... — Colocou a mão no queixo.

― Se não for assim não irei. —Sua forma determinada vez Kauls se recordar de Listel.

― Não prometo nada, preciso reportar ao grande mestre apenas ele pode permitir isso, você terá que pedir a ele, e o termo para uma mulher que quer servir a Atena e amazona e não cavaleiro.

― Está certo... Falarei com este tal de grande mestre, mas se ele não permitir aqui não ficarei. —Tentava soar mais convicta do que se sentia.

Assim os dois partiram para o santuário, a pequena Shina com um desejo e Kauls com uma missão, assim se iniciando uma jornada árdua e dura, designada a todos aqueles que lutam em nome de Atena e da justiça.

THE END! SERÁ...?

Ufa....chegamos ao fim

Foi uma honra começar a acompanhar,essa ótima fic

ainda no "ss"...melhor ainda termiar de ler aqui no "cdz"

Bela historia de minha amazona predileta.

Meu destaque para o final é:positivo,ou melhor,coloca

positivo nisso !

Os diálogos,lições de moral,determinação,o cilco da vida e

o principal a amizade.

Achei muito bacana o pensamento de Kauls "meu desejo era fazer você sofrer....mas não POSSO" Genial

Listel com certeza não vai se arrepender,deixou sua pequena filha em boas mãos.

Filha essa que desde de pequena,mostra determinação e personalidade,questionando

um "cavaleiro" e impondo condição !

Amigo meus parabéns.

Valeu !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...