fiduma 112 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 A partita é, digamos, o HYPNOS da Athena? Ou mais fraquinha, tipo o ONEIROS de Athena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Outra dúvida, mesmo sendo Amazonas, Partita como comandante da tropa de Hades não deveria saber da existencia de tal Amazonas? Ou então, os Deuses gemeos não deveriam ter sentido o cosmo de Partita? se sentiram o de Tenma? Ou então... eles não sentiram o cosmo de Tenma mas sim o de Partita!!!!BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!! PERAI QUE EU VÔ MORRÊ!!! XÔ MORRÊ!!! XÔ MORRÊ!!!! *O* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, MORRI!!! REMORRI!!! Ah, que se dane, eu sou péssimo pra pegar o espírito Joker da coisa Enfim, a gente pressupôs que Hipnos tinha sentido o Cosmo de Tenma, mas em nenhum momento foi garantido isso. E se quando ele disse que tinha sentido o cosmo de um cavaleiro de Atena, não tinha sido Partita mesmo? De qualquer jeito, deixa eu ler esses últimos capítulos do LC pra ver essa tal fala de Pandora sobre a armadura de Coruja. E, bom, quanto à constelação de Coruja não existir atualmente, isso não importa.É verdade que do ponto de vista do leitor, é normal esperar que as 88 Armaduras sejam baseadas nas 88 constelações atuais, mas do ponto de vista da história, isso não faz muito sentido (apesar do número bater bonitinho).Quer dizer, pq diabos Atena, lá na era mitológica, iria basear sua confraria de guerreiros no entendimento que os humanos teriam das constelações lá pelo final do século XX? Quer dizer², se fosse pra pegar uma época específica, faria muito mais sentido pegar as constelações que eram consideradas na Grécia antiga!Dessas 88 constelações atuais, muitas foram reconhecidas só recentemente, outras aglutinadas, e com certeza não tarda muito até deixarmos de considerar algumas. DENTRO DA HISTÒRIA, não faz sentido nenhum que a configuração da ordem das armaduras se prenda à configuração astronômica atual. O próprio Kurumada já mostrou que não é necessário se prender às constelações da época em que Seiya (e os leitores) está vivo quando colocou Cérbero entre os Cavaleiros de Prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) Cruzes 0.0 EDIT: Tá no baidu: Em primeiro lugar, a relação entre mãe e Ma Athena: Athena cavalo deve ser em torno de sua mãe empregada doméstica, ela estava vestindo, e deveria pertencer ao nível sagrado vestes sagradas de vestuário, e este é o ouro, ela poderia facilmente esmagar razões Pegasus Pano. Em segundo lugar, a identidade Ma mãe deve ser o papel dos agentes de classe, Tajima paradeiro da mãe ter sido algo de vigilância. Em terceiro lugar, a partir de um curto diálogo pode ver que o original também deve ser um cavalo e um sonho, Mãe de Deus com o nível de quatro soldados, mas por alguma razão, talvez, seja aceite Athena diretamente apontado para a identidade dos seres humanos que vivem no mundo e à execução do uma tarefa. Em quarto lugar, na constelação Pegasus pode estar sob o original Saint Seiya Athena, pois só desta forma têm a capacidade constelação Pegasus e Plutão diálogo directo. Pessoalmente, ambos são, qualquer semelhança é mera coincidência Não entendi nada u.u E no post do Floss fiquei presa as imagens pisicodélicas u.u, no entanto, uma coisa em especial me chamou a atenção: Sobre a função de Partita: * É uma vigilante especial de Athena (Jamian who?) * É uma agente especial (secretona) * É Tajima (sim, ele mesmo) Tajima = Homem??? :unsure: Ops , será que descobrimos a identidade do Angelical Editado Agosto 17, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) Gostei dessa virada!Apesar de uma tímida melhora nos dois últimos capítulos, essa luta com Partita estava bem chatinha, e eu reclamava dela (Partita) como personagem. Parece que isso tudo será resolvido com esse capítulo. Aguardando... Editado Agosto 17, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Acho que a Partita tá mais pra Tokumaru Tatsumi do que pra Mino... E qto as constelações, faria sentido sim, uma vez que o Destino já sabia que seria nessa época que ocorreria a guerra santa que mudaria a configuração do universo (pq sim!) . Nem todos os guerreiros que apareceram em LC devem ter motivo pra não aparecer no clássico. Mas os mais fortes e c mais destaque acharia um pouco necessário sim! E esse spoiler não faz nenhum sentido, acho que jogaram um monte de palavras aleatórias e pronto! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) E esse spoiler não faz nenhum sentido, acho que jogaram um monte de palavras aleatórias e pronto! Aparentemente será como semana passada que apareceu noticias aos poucos u.u mas é bom lembrar que um daqueles spoiler (Radamanthys indo para Urano) estava errado. Mesmo assim, não canso de reler o spoiler e a interpretação do Floss para levantar hipoteses Tudo é um sonho, mas a Mãe de Deus é uma corujaTudo é um sonho, mas a Mãe de Deus pariu um cavalo Olhem essas duas frases do Floss, das duas uma: ou tudo não passa de um golpe ilusório ou outro espectro esta usando o poder de Partita. Pesquisei essa parte "Mae de Deus" e na mitologia grega pode significar Reia ou Demeter as duas tem algum tipo de ligação com a vida selvagem. No entanto nada relacionado a coruja . Então a melhor hipotese ate agora é que seja uma Amazonas ou cavaleiros de Atena mesmo, que se corrompeu por algum motivo. Mas acredito na hipotese da Nike também, explicaria pq a Deusa esta selada no Baculo. Editado Agosto 17, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Esse negócio de encarnações e suposições de quem vai encarnar em quem tá me deixando confusa... o_o Teorias apenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) Gente, por mais que eu tenha postado o spoiler, não podemos levar fé nele por dois motivos: #1 A tradução do Google tá muito confusa. #2 Pode ser fake. A única coisa que entendi foi o final, que dá a entender que vai explicar a relação entre Hades e Pégaso, porque Pégaso sempre é uma pedra no sapato divino do deus dos mortos. Fora isso, não entendi uma vírgula sequer... =/ Continuo, como todo mundo, esperando um spoiler decente e possivelmente verdadeiro, ou alguém que consiga traduzir o texto em chinês que postei Então a melhor hipotese ate agora é que seja uma Amazonas ou cavaleiros de Atena mesmo, que se corrompeu por algum motivo. Mas acredito na hipotese da Nike também, explicaria pq a Deusa esta selada no Baculo. Repito: Não se esqueçam que há a possibilidade de Partita NÃO ser amazona coisa nenhuma e ali ser apenas um encontro entre as duas, talvez Partita querendo confirmar como Tenma está e Sasha a descobrindo. Não pensem que a única possibilidade é que aquela imagem indique Partita serva de Athena, porque se não for irão se decepcionar... Editado Agosto 17, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 OMG quando penso que as possibilidades da identidade de Partita estão diminuindo acaba acontecendo o contrario uahsuahu. Eu acho que ela não é uma amazona ja que ela não esta usando mascara, Atena sabia dos planos do Youma tanto que decidiu nascer do ventre de um humano sendo irmã do Alone, então acho que ela pediu a sua companheira "Coruja" que ficasse de olho no Youma e o manipulasse nesse tempo em que Atena é uma criança. Um plano bem elaborado por Atena Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Meu Deus do Ceu! Esse cap[ítulo realmente promete! Teorizando, eu creio que Partita pode sim ser a reencarnação da coruja de Athena, e até faria sentido visto que a Éris reencarnou em uma maçã... Provavelmente a função de Partita para Athena é a mesma do que a dos deuses gêmeos para Hades, o qu dá uma correlação legal entre os exércitos, pois a função de Pandora equivale a do Grande Mestre. Quanto ao Spoiler, acho que é falso, apesar de dar margem para Partita ser um amorfo Shun-past, acho que é falso! Pesquisei essa parte "Mae de Deus" e na mitologia grega pode significar Reia ou Demeter as duas tem algum tipo de ligação com a vida selvagem. No entanto nada relacionado a coruja . Reia??? P***a, Shiori. Por que não disse antes que depois vai seguir com o Episódio G? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 OMG quando penso que as possibilidades da identidade de Partita estão diminuindo acaba acontecendo o contrario uahsuahu. Eu acho que ela não é uma amazona ja que ela não esta usando mascara, Atena sabia dos planos do Youma tanto que decidiu nascer do ventre de um humano sendo irmã do Alone, então acho que ela pediu a sua companheira "Coruja" que ficasse de olho no Youma e o manipulasse nesse tempo em que Atena é uma criança. Um plano bem elaborado por Atena Não faria sentido já que Partita está lutando pra valer com Tenma, arrancou até a alma dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Não faria sentido já que Partita está lutando pra valer com Tenma, arrancou até a alma dele.Baa mais Defteros quase mata o Tenma tambem Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 E quanto ao Yoma? Eu pensava que o único que poderia brincar com o tempo do modo que ele faz seria Chronos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Baa mais Defteros quase mata o Tenma tambem Em nenhum momento Defteros "quase" mata Tenma. Ele não tinha como objetivo matar Tenma, primeiro era passar os desafios pra ele, e somente caso não conseguisse passar pelo desafio que o mataria. Partita não está passando desafios para Tenma, ela está exclussivamente querendo matar Tenma 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Em nenhum momento Defteros "quase" mata Tenma. Ele não tinha como objetivo matar Tenma, primeiro era passar os desafios pra ele, e somente caso não conseguisse passar pelo desafio que o mataria. Partita não está passando desafios para Tenma, ela está exclussivamente querendo matar Tenma É isso que deixa difícil aceitar Partita como na verdade boazinha servindo Athena - ainda não engoli isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) Esse negócio de encarnações e suposições de quem vai encarnar em quem tá me deixando confusa... o_oTeorias apenas. Gente, por mais que eu tenha postado o spoiler, não podemos levar fé nele por dois motivos:#1 A tradução do Google tá muito confusa.#2 Pode ser fake. Mas meninos, uma das melhores coisas do fórum é levantar hipoteses Me divirto tanto, quanto lendo o capitulo. Não dá é para levar teorias a ferro e fogo.Mas acho que um dos objetivos do fórum é a troca de ideias Outra coisa quando sai partes isoladas, como esta ocorrendo nos 2 ultimos capitulos, dá para comparar a personalidade do personagem com a mitologia grega, acho isso bem legal. E quanto ao Yoma? Eu pensava que o único que poderia brincar com o tempo do modo que ele faz seria Chronos. Yoma = ChronosPartita = Reia Seria legal, eles iriam querer retornar ao poder e dominar o Olympo, seria uma guerra para envolver todos os Deuses Em nenhum momento Defteros "quase" mata Tenma. Ele não tinha como objetivo matar Tenma, primeiro era passar os desafios pra ele, e somente caso não conseguisse passar pelo desafio que o mataria. Partita não está passando desafios para Tenma, ela está exclussivamente querendo matar Tenma Eu entendi o Fake, inicialmente tb achava que Partita queria fazer o Tenma passar por uma prova de fogo, a exemplo de Kamus X Hyoga, no entanto o capitulo de Partita arrancando a alma de Tenma foi bem inpactante, mas é bom lembrar que Tenma não apresentou tanta resistencia assim u.uE quando achavamos que tudo estava perdido apareceu a pseudo-kamui, mas não sabemos se Youma e Partita ja previam isso, então paa saber as reais intenções de Partita é bom esperar um pouco :unsure: Daqui para quinta o spoiler verdadeiro deve aparecer, vou procurar WL e Drustann no MSN atrás de noticias . Editado Agosto 17, 2010 por Princess_Leah 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Masked Access 253 Postado Agosto 18, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 É isso que deixa difícil aceitar Partita como na verdade boazinha servindo Athena - ainda não engoli isso...O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento: - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marinas/espectros e não o contrário. No caso, a história da coruja com Atena na verdade é pq a amazona de Coruja sempre agiu como uma ajudante direta de Atena... algo meio Cheshire com Pandora. Sendo uma mulher de confiança e guardiã direta dela.- Como já disseram aqui, a armadura de Coruja seria uma das 4 armaduras especiais que não seriam nem de Bronze, nem de Prata, nem de Ouro.- A Coruja estaria sempre ao lado de Atena, inclusive indo ao Olimpo enquanto Atena não estava encarnada na Terra.- Antes de Atena encarnar como Sasha, ela ordenou a Partita que fosse à Terra para proteger o espírito de Pégaso que iria nascer.- Partita vai à Terra. Yoma descobre que seria dela que Pégaso nasceria e então seduz Partita.- Conversa vai, conversa vem, Yoma consegue convencer Partita a trair Atena e usar o espírito de Pégaso em benefício deles dois.- No final da luta contra Tenma, Partita se arrepende e volta a ser leal a Atena antes da morte, já que a redenção é obrigatória pra todo personagem. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento: - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marinas/espectros e não o contrário. No caso, a história da coruja com Atena na verdade é pq a amazona de Coruja sempre agiu como uma ajudante direta de Atena... algo meio Cheshire com Pandora. Sendo uma mulher de confiança e guardiã direta dela.- Como já disseram aqui, a armadura de Coruja seria uma das 4 armaduras especiais que não seriam nem de Bronze, nem de Prata, nem de Ouro.- A Coruja estaria sempre ao lado de Atena, inclusive indo ao Olimpo enquanto Atena não estava encarnada na Terra.- Antes de Atena encarnar como Sasha, ela ordenou a Partita que fosse à Terra para proteger o espírito de Pégaso que iria nascer.- Partita vai à Terra. Yoma descobre que seria dela que Pégaso nasceria e então seduz Partita.- Conversa vai, conversa vem, Yoma consegue convencer Partita a trair Atena e usar o espírito de Pégaso em benefício deles dois.- No final da luta contra Tenma, Partita se arrepende e volta a ser leal a Atena antes da morte, já que a redenção é obrigatória pra todo personagem.Adorei tudo o que escreveu.Se for isso, por mim está fantástico e uma redenção bem Saint Seiya. Eu só quero que Partita não esteja a disfarçar e que realmente esteja do lado de Youma. Ela render-se no fim seria aceitável, mas prefiro que ela morra já para o personagem não cansar, porque este é o momento de Partita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Eu não acredito que Partita poderia ser convencido por Youma, afinal se ela é dona de uma das 4 armaduras secretas ela deve saber muita coisa e ter várias conversas ou contato com Athena talvez, a não ser que... Youma usou uma de suas gotas e turbilhões Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Yoma = ChronosPartita = Reia Seria legal, eles iriam querer retornar ao poder e dominar o Olympo, seria uma guerra para envolver todos os Deuses Partita = Réia? Não que eu acredite nisso, mas na mitologia Réia é associada a animais em geral... Normalmente o símbolo dela é o leão, mas ela é associada a qualquer animal mesmo, o que inclui a coruja... Pensando bem... Youma com poderes de tempo, Réia mãe de um assassino de deuses e relacionada a animais... Será...? Naaaaah! - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marinas/espectros e não o contrário. No caso, a história da coruja com Atena na verdade é pq a amazona de Coruja sempre agiu como uma ajudante direta de Atena... algo meio Cheshire com Pandora. Sendo uma mulher de confiança e guardiã direta dela.- Como já disseram aqui, a armadura de Coruja seria uma das 4 armaduras especiais que não seriam nem de Bronze, nem de Prata, nem de Ouro.- A Coruja estaria sempre ao lado de Atena, inclusive indo ao Olimpo enquanto Atena não estava encarnada na Terra.- Antes de Atena encarnar como Sasha, ela ordenou a Partita que fosse à Terra para proteger o espírito de Pégaso que iria nascer.- Partita vai à Terra. Yoma descobre que seria dela que Pégaso nasceria e então seduz Partita.- Conversa vai, conversa vem, Yoma consegue convencer Partita a trair Atena e usar o espírito de Pégaso em benefício deles dois.- No final da luta contra Tenma, Partita se arrepende e volta a ser leal a Atena antes da morte, já que a redenção é obrigatória pra todo personagem. Tirando a parte da redenção, seria ótimo! Vamos ver como será, né... Editado Agosto 18, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Eu não acredito que Partita poderia ser convencido por Youma, afinal se ela é dona de uma das 4 armaduras secretas ela deve saber muita coisa e ter várias conversas ou contato com Athena talvez, a não ser que... Youma usou uma de suas gotas e turbilhões Imaginei isso tb, ela sendo vitima de um ataque do Youma explicaria muita coisa e tb tornaria uma rendenção possivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Imagens: http://tieba.baidu.com/f?kz=864132916 all4seiya.com / Tieba Baidu - 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Pra quem não estiver conseguindo visualizar. http://img97.imageshack.us/img97/5998/8c9739c86bdbc405f21fe7d.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/8025/b54e285e3f379d00fbf2c0d.jpghttp://img267.imageshack.us/img267/421/c77457105ff20d8dc3fd78d.jpghttp://img190.imageshack.us/img190/9775/c3cd6c2401ecd0548a82a1d.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Tradução bem meia boca. Athena: Bem, Coruja! As vezes os deuses podem perdoar os pecados, mas apenas quando uma vida humana tem um grande potencial.As vezes esses humanos vão contra ate mesmo os Deuses.. Como você agora que luta agora ao lado da Deusa da Sabedoria, sabe do que eu estou falando. Coruja: Neste caso, me deixe reencarnar como ser humano, assim poderei guiar o escolhido para o rumo certo. Coruja: Mesmo eu reencarnando como humana, prometo que o laço entre você e o pégaso sera mantido. Eu vou ajudar a alma dele evoluir, protegendo-o e ampliando seu poder. Mais tarde volto com a tradução completa de todos os scans. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Então ela é a coruja mesmo? Não consigo ver as imagens... O Tag do Spolier não abre... Alguém pode postar direto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados