Farnese 97 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Resta saber agora qual é a posição de Alone e Youma nisso tudo. Talvez a intenção deles realmente seja causar uma revolução na guerra santa e Tenma, junto com todos aqueles que foram influenciados pelas ações deles (Pandora, Kagaho, os gêmeos...), seriam peças-chave na batalha contra os deuses. http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gifO ponto de interrogação agora é esse: até que ponto Alone e Youma sabiam da origem e intenção de Partita.Como falaram, a armadura de Partita parece diferente, pode ter a ajuda de Alone e sinceramente não sei até que ponto Alone poderia ajudar ou não Tenma. Afinal de contas Tenma evoluiu , mas tudo isso deve ter sido penoso tanto para Sasha como para Tenma. Outra duvida minha gente, só temos 1 templo agora certo? e supostamente 2 guardiões: Tokusa e Algelical -past e correndo por fora o Aspros :unsure: Quando eles aparecerão? e quem lutará contra o Youma ou ele vai conseguir fugir? <_> Editado Agosto 19, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Tradução boa, agora é esperar as scans... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Só temos Tokusa como guardião Angelical era Youma na imagem por causa da cartola. E tenho a certeza que Youma morrerá na mão de Aspros.Estou é curioso é com Saturno isso sim! Úrano já acabou e eu até gostei do templo, só queria que a estrutura de fora do templo fosse mostrado. Esta fase há muito tempo deixou de dar importância aos Templos Malignos... Editado Agosto 19, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gifO ponto de interrogação agora é esse: até que ponto Alone e Youma sabiam da origem e intenção de Partita.Como falaram, a armadura de Partita parece diferente, pode ter a ajuda de Alone e sinceramente não sei até que ponto Alone poderia ajudar ou não Tenma. Afinal de contas Tenma evoluiu , mas tudo isso deve ter sido penoso tanto para Sasha como para Tenma. Eu acho que Alone sempre está ciente de tudo que acontece. Se ele ressuscitou Partita, ele sabia quem ela era e queria que Tenma a enfrentasse. Se ele permite que Youma interfira na vida de todo mundo, é porque isso faz parte dos planos dele. Talvez ele queira mais que ver Tenma e Sasha sofrerem, o que seria coerente com a "cor" dele (sentimentos bons e ruins entrelaçados em um). Também vale lembrar que ele queria acabar com o Inferno, então pode ser que o objetivo dele seja simplesmente abrir caminho para os eventos que culminarão na derrota de Hades duzentos anos após esta guerra. Outra duvida minha gente, só temos 1 templo agora certo? e supostamente 2 guardiões: Tokusa e Algelical -past e correndo por fora o Aspros :unsure: Quando eles aparecerão? e quem lutará contra o Youma ou ele vai conseguir fugir? <_> Se não rolar nenhum plot twist (http://frentebatalla.com/foros/images/smilies/TrollFace.png) envolvendo metamorfos no próximo capítulo, então só resta Netuno para Angelical e Mercúrio para Tokusa. E quanto ao Youma, acho que ou Tenma luta contra ele agora ou então segue em frente com os outros e Aspros aparece para fazê-lo. Só temos Tokusa como guardião Angelical era Youma na imagem por causa da cartola. Ah, sim. Depois daquela com o "Partito", não duvido nada que ela tenha mudado Youma também. =P Editado Agosto 19, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Eu estou decepcionado que Tokusa esteja em Neptuno. A Shiori vai precisar de dar um grande up nele, mas acho que ele estará no nível de Valentine - que pareceu muito mais baixo que um kyouto. Lune ainda se safou com o seu livrinho, mas Tokusa não sei não. Ele tem literalmente um Pégaso divino, 3 dourados e uma Atena com kamui a dirigir para o templo dele. Ele pode é rezar que Radamanthys faça um bom serviço em Saturno. Aguardo com impaciência o próximo capítulo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Sensacional. Partita voltou a vida através de Hades/Alone para saber como Tenma estava e se o mesmo estava pronto. Isso é magnífico. Ela havia sido morta por Youma antes de terminar sua tarefa e a mesma voltou como um espectro somente para concluir o que havia prometido a Atena. E conseguiu cumprir. Ela ser a Coruja de Atena foi algo surpreendentemente positivo também. Pelo script e imagens consegui até me emocionar hehe Coisa que dificilmente acontece comigo nos mangás que leio. De fato só ficou em aberto e MUITO em aberto é onde Youma e Alone entram nisso.Tudo bem que pra mim Alone quer que Tenma e Sasha sofram por te-lo abandonado, mas quer que Atena vença a Guerra Santa no final. (teoria de anos já...) Logo imagino que Alone teria todos motivos para trazer Partita de volta a vida (Exatamente pelos dois motivos de Alone). E acho que Partita enganou o Youma... Ou não, né. Vamos ver. Eu achei lindo, tudo. Tenma com a armadura, Partita sendo coruja, Partita mostrando o quão FODA é de ter voltado a vida só para concluir sua missão e pelo seu filho e Atena... Lindo. Amei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Puta merdaTanta coisa linda pra acontecer e a Shiori me manda a velha "luta encenada pra vc ficar fortinho"...porra, sinceridade....decepção com isso! Não que isso n fosse esperado né? Desde q a partita apareceu a gente já vem falando que tava fedendo fralda de bebê... Mas, pelo menos a fralda foi trocada e jogaram um cheiroso talco no bumbum do bebê...pq olha, essa parada da Partita ser mensageira de Atena foi incrível, e outra coisa linda foi Youma ter mesmo matado Partita! Isso já valeu por tudo... Mas ainda n consigo curtir essa coisa de teste... TISQUI!!! Pior é vc pensar que Alone a colocou ali pra guardar o Templo de Urano...argh! Ele sabia de tudo?Provavelmente sim né? E forçou Tenma a matar sua propria mãe...pelo menos nessa o Alone foi bem filho da puta com o tenma... na moral, nada podia ter sido pior que esse esqueminha manjadíssimo da luta falsa...Ainda não digeri! Preciso de um delicioso Eno Guaraná!! Infelizmente ainda n foi dessa vez que uma luta dos templos acaba de forma satisfatória...Uma pena, pq essa aí tava quase! Mas essa luta até q n foi das piores né? Mesmo depois dessa a luta em si foi bem legal! Mas esse final.....TISQUI!!! melhor virar o Eno guaraná logo Editado Agosto 19, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Eu estou decepcionado que Tokusa esteja em Neptuno. A Shiori vai precisar de dar um grande up nele, mas acho que ele estará no nível de Valentine - que pareceu muito mais baixo que um kyouto. Lune ainda se safou com o seu livrinho, mas Tokusa não sei não. Ele tem literalmente um Pégaso divino, 3 dourados e uma Atena com kamui a dirigir para o templo dele. Ele pode é rezar que Radamanthys faça um bom serviço em Saturno. Aguardo com impaciência o próximo capítulo! O chato é saber que ele pode acabar não lutando contra Yuzuriha, mas sim contra Shion de novo. Eu gostaria muito que o último guardião fosse um personagem novo (o Angelical não ser Youma) e que Shion e Dohko fossem salvar o pessoal do barco (Como? Sei lá, Dohko sangraria neles e pronto, despetrificados ). Aí na volta eles encontrariam Tokusa em Mercúrio e Yuzuriha ficava lá pra lutar. Mas se isso não acontecer, espero que pelo menos role uma luta decente para Regulus (provavelmente contra Rhada) e que Tokusa esteja bem upado (a nível divino, diga-se) para enfrentar o pessoal que está indo pra lá. Caso contrário, só me resta Youma x Aspros e o fim de LC. =/ Editado Agosto 19, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Uma coisa que seria legal de ver era Youma percebendo que foi enganado. O "manipulador", o influenciador, suas gotas e turbilhões... Não foram suficientes para converter e/ou convercer Partita, que dessa vez usou o Youma para chegar ao seu objetivo. Isso para mim seria foda, e mais foda seri ver o Youma perdendo aquele sorriso no rosto e mostrar uma outra vertente de sua personalidade. Não faz muito sentido ele saber dos planos de Partita (o que para mim seria bem ruim) Pois este deve ter sido o motivo de ele tê-la matado. No fim curti o capítulo. E curtirei mais se o Youma manipulador e enganador tiver sido enganado e manipulado! Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Mto lindo, e realmente emocionante! Mas eu esperava mais! Esse capítulo podia se chamar "Pontas Soltas". Não entendi mta coisa! Será que sou burro? Qto Yohma e Alone sabem dessa história? Pq raios ressucitaram-na? Agora um pégaso c pseudokamei vai ficar rolando solto pelo LC? Quem será páreo pra todo esse poderio de Atena? A Partita é a Edwiges de Atena mesmo? Não tem nome de golpe? Uma coisa eu sei: Todas essas perguntas vão ser respondidas satisfatoriamente! Shiori nunca me decepcionou! Mas esperar que é o foda! Engraçado que no começo dos templos eu achava que os "bonzinhos" estavam numa desvantagem imensa, agora tudo se inverteu! Se bem que o poder de Atena tá selado né... Não acredito que já tenha só Tokusa pra enfrentarem! Pelo visto ainda vai rolar mta água embaixo dessa ponte (que bom)! Mas QUEM? Até agora: Marte>Urano=Mercúrio>Vênus=Saturno=Terra Editado Agosto 19, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Uma coisa que seria legal de ver era Youma percebendo que foi enganado.O "manipulador", o influenciador, suas gotas e turbilhões... Não foram suficientes para converter e/ou convercer Partita, que dessa vez usou o Youma para chegar ao seu objetivo. Hahahahahahahahaha B) Gostei Kagaho, mesmo assim acho pouco! Partita devia ter dado logo fim no Youma como viingança. Pq gente, que homem sórdido é o Youma <_>Imaginei inicialmente que ele estava sabendo dos planos de Partita, mas depois desta cena do mangá: http://img72.imageshack.us/img72/2360/56273345.jpg Duvido muito, Youma deve ter mesmo o seu plano particular e mesmo sem Partita deve tentar ainda por em prática. Hoje eu até prefiria que o próprio Tenma der cabo do paizinho. A Partita é a Edwiges de Atena mesmo? Não tem nome de golpe?Uma coisa eu sei: Todas essas perguntas vão ser respondidas satisfatoriamente! Shiori nunca me decepcionou! Mas esperar que é o foda!Pensei nessa analogia com a Edwiges tb Bem pelo menos as duas são lindonas Sei que tem gente que critica, mas gosto dessas metamorfoses de homens e animais, como Shiori já tinha utilizado com o Shenlong. Qto a Partita, faltou ela dar um byzinho para Pandora tb, e ter um mimimi sobre amizade e coisa e tal. Depois de tão singela prova de amor, Pandora pode até ficar balançada, ou não Engraçado que no começo dos templos eu achava que os "bonzinhos" estavam numa desvantagem imensa, agora tudo se inverteu! Se bem que o poder de Atena tá selado né...Não acredito que já tenha só Tokusa pra enfrentarem! Pelo visto ainda vai rolar mta água embaixo dessa ponte (que bom)! Mas QUEM?Até agora: Marte>Urano=Mercúrio>Vênus=Saturno=Terra Mas gente lembrem-se qdo esta tudo muito favoravél a Atena, Shiori da uma mexida no enredo, lembrem-se da invasão do castelo de Hades,, quando tudo ia as mil maravilhas , Alone aparecesse e dizima o exercito de Atena. Um Rada-Power ou mesmo um Aspros devem dar uma canseira danada.Espero tb que aconteça como falaram e Shion e Dohko voltem para o barco e salvem os petrificados, essa divisão das forças de Atena já seria uma boa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Traduzido o Capítulo 192 (Vestimenta Sagrada): http://www.4shared.com/file/6tFjPHgv/SS_-_TLC_192_-_Vestimenta_Sagr.html OBS: São os scans com marca d'água, mas eu dei uma editadanas imagens pra elas ficarem mais bonitas, acho que compensa OBS²: Nada do nome do golpe da Partita... =/ EDIT: Pra mim ficou claro que Partita tinha seus planos e Youma tinha seus planos também, mas que Partita só voltou a se unir com ele porque era conveniente - mas imagino que ele sabia da porra toda e deixou assim mesmo. Agora fica a dúvida: esse casal tão misterioso e poderoso... Será que Youma tambem é alguma figura mitológica? Mas gente lembrem-se qdo esta tudo muito favoravél a Atena, Shiori da uma mexida no enredo, lembrem-se da invasão do castelo de Hades,, quando tudo ia as mil maravilhas , Alone aparecesse e dizima o exercito de Atena. Um Rada-Power ou mesmo um Aspros devem dar uma canseira danada.Espero tb que aconteça como falaram e Shion e Dohko voltem para o barco e salvem os petrificados, essa divisão das forças de Atena já seria uma boa. Só eu aqui realmente não tenho esperanças de ver esse pessoal despetrificado? O barco afundou e se fundiu ao LC, na minha visão eles morreram, mas enfim... Quero comentar mesmo é essa mexida de roteiro da Shiori... Esse é o momento perfeito de fazer isso. Se Rada e Regulus capotam - em um combate - agora e ela mostra que pelo menos Dohko não está em condições de lutar, tendo Alone, Youma e Tokusa, mais Athena selada = pronto! Athena em desvantagem again. Shion pega o Tokusa provavelmente. Tenma só deve reaparecer pra enfrentar o Alone e Youma é do Aspros. Mas o sentimento de desvantagem vai estar instaurado já, até porque o Alone provavelmente sabe que consegue enfrentar o grupo da Athena sozinho - ele tem que ser forte no mínimo pra enfrentar Sasha e Tenma juntos. Lembrando que ele está confiante, disse que é impossível parar ele - mesmo nós sabendo que ele irá ser derrotado Editado Agosto 19, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Quero comentar mesmo é essa mexida de roteiro da Shiori... Esse é o momento perfeito de fazer isso. Se Rada e Regulus capotam - em um combate - agora e ela mostra que pelo menos Dohko não está em condições de lutar, tendo Alone, Youma e Tokusa, mais Athena selada = pronto! Athena em desvantagem again. Shion pega o Tokusa provavelmente. O problema é que o Tokusa que conhecemos,já foi derrotado uma vez por Shion e não parece amaça para nenhum dos cavaleiros de Atena. Shiori teria que dá uma forcadinha no roteiro para ele ficar, bem, mas bem power. É mais pelo nivel de Tokusa que queria a volta de Yuzuriha e Yato, eles lutando contra Tokusa ficaria legal. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Eu não acho que o Tenma vai avançar para o próximo templo não. A Sasha ficou para trás e mesmo ela estando com o Regulus, eu acho que ele vai voltar para buscar ela.E a Pandora hein? Sobreviveu e ficou largada neste templo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Só eu aqui realmente não tenho esperanças de ver esse pessoal despetrificado? O barco afundou e se fundiu ao LC, na minha visão eles morreram, mas enfim... Não. Eu tambem perdi minhas esperanças neles. Eu só acho que Shiori errou em ptrificaro Yato a Yuzihira e o Atla juntos. Minhas esperanças tambem são zero quanto a volta de Aspros. Eu não me lembro de ele não ter morrido. Enfim, acho que Tenma, ali no ultimo quadrinho está voltando para saturno com Pandora e não indo para Netuno. E quando ele chegar lá vai ver todos lutando com o Youma. E no final será ele que matará o paizinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Tenho certeza que teremos o foco agora em Saturno. Mostrando o que diabos Youma, Regulus, Radamanthys, Sasha e Ceshire estão fazendo.Vamos ver neh. Não tenho idéia para onde vamos agora hehehe E o povo continua petrificado... Meu Deus! Que medo... E os inimigos estão acabando hehe Ainda mais com Rada e Pandora também contra Alone...Espero que Alone tenha uma carta na manga e que vamos conhecer vários novos espectros novos Shiori sempre manda muito bem fazendo espectros novos! SONHO que apareçam um monte de novos... E nada de Myuu ainda hehehe E Pandora hehehe Continua viva Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 (editado) Eu só queria que Shiori tivesse especificado o ranking da armadura de Partita, mas penso que ela deve ser uma das quatro misteriosas. O que acham? Sinceramente, não vejo mesmo o que mais pode ser. Editado Agosto 20, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Sei lá, ao que parece Coruja é a mensageira de Atena no Olimpo, não? Atena antes de reencarnar como humana?Acho que talvez Coruja nem esteja entre as 88 armaduras de Atena... Mas enfim, talvez esteja Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Sim, mas a armadura dela tem de vir de algum lugar, digo eu Espero que haja explicação para isso, é mais pela armadura, não a simbologia de Partita :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Este lance da coruja e Athena no Olimpo me dá experanças de vermos o santuário de Athena do Olimpo e os outros sub-deuses auxiliáres da Deusa da Guerra em ND... Mas é Shiori, né? Sabe-se lá o quanto isso influencia o trabalho de Kurumada e vice e versa... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Eu só queria que Shiori tivesse especificado o ranking da armadura de Partita, mas penso que ela deve ser uma das quatro misteriosas. O que acham? Sinceramente, não vejo mesmo o que mais pode ser. Se ela era uma entidade a serviço de Athena, então Coruja deve ser divina também e portanto não faz parte da hierarquia das armaduras dos cavaleiros (assim como as armaduras dos Oneiroi não fazem parte das 108 MaSeis, por exemplo). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Se ela era uma entidade a serviço de Athena, então Coruja deve ser divina também e portanto não faz parte da hierarquia das armaduras dos cavaleiros (assim como as armaduras dos Oneiroi não fazem parte das 108 MaSeis, por exemplo). Concordo plenamente contigo, man! Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É isso aí. Acho que é bem isso mesmo. Seria legal descobrir as outras divindades que trampam (kkkk) para Athena e que estão no Olimpo ainda. E isso abre muitas possibilidade. Tipo, mais guerreiros de Poseidon também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Se ela era uma entidade a serviço de Athena, então Coruja deve ser divina também e portanto não faz parte da hierarquia das armaduras dos cavaleiros (assim como as armaduras dos Oneiroi não fazem parte das 108 MaSeis, por exemplo). Vale lembrar do caso de Hypnos e Thanatos tambem, que é o mesmo. Concordo com isso, pra mim ela não faz parte da hierarquia das 88 armaduras, mas acho que não chega a ser divina. Esse capítulo é no volume 22 né? Será que a Shiori vai fazer dois esquemas para a armadura de Coruja? Um com a Surplice e outra de Armadura? Sim porque são diferentes como a perna e a ombreira. É isso aí. Acho que é bem isso mesmo. Seria legal descobrir as outras divindades que trampam (kkkk) para Athena e que estão no Olimpo ainda. E isso abre muitas possibilidade. Tipo, mais guerreiros de Poseidon também... Atena -> poderiamos ter a forma humana de Nike. Posseidon -> Anfitrite, Tritão, os milhares e milhares de filhos que ele teve por aí igual o Kido Hades -> Pérsefone Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 (editado) Vale lembrar do caso de Hypnos e Thanatos tambem, que é o mesmo. Concordo com isso, pra mim ela não faz parte da hierarquia das 88 armaduras, mas acho que não chega a ser divina. É, talvez "divina" não seja o termo correto, pois dá a entender que ela se encontra na mesma ordem dos deuses. Quem sabe, por ser apenas uma "criatura mitológica" mesmo, ela também seja dona de uma vestimenta de categoria própria e distinta daquelas pertencentes às hierarquias de deuses e mortais. Isso se encaixaria bem na posição de Partita, pois ela é serva de uma deusa e só foi derrotada com o despertar da Kamui de Tenma. EDIT: Aliás, seria até estranho se fosse divina, pois Partita teria aparecido trajando uma versão surplice de uma vestimenta muito superior. Editado Agosto 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados