Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Oba, spoilers by Google!     Vou tentar interpretá-los da melhor maneira possível:     - Sobre a classe de Partita:   É uma divindade encarnada (cloth especial) É uma amazona de ouro secretona (Shi

O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento:   - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marina

Quem é aquela? Atena? o_O De cabelo grande... flashback? Hera *_*? Duvido...

Sim, flashback.

Ao que parece, Partita é a reencarnação de uma antiga entidade (parece que remota a Era Mitológica). Veja que a "cor" do Traje que ela está usando não é o negro comum das Sobrepeliz, mas um tom usando nos Trajes de Ouro/Prata/Bronze.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Wan!

Duas imagens né... Só fez aumentar ainda mais a curiosidade, será que essa cena remete a era mitológica? Essa Atena não deve ser a Sasha. Tomara que a Partita não seja uma amazona renegada, das possibilidades essa é uma das que mais me desagrada!!!

Aparentemente PartitaShapeshifterTheory caiu por terra!!! /rock

Pelo visto esse capítulo vai botar ainda mais lenha (ui!) na fogueira da nossa imaginação!

Editado por degelstm
Link para o post

Aquela parece ser Athena.

Será que Partita foi uma Amazona?

Se dor, então está explicada armadura de Coruja.

Acredito que, neste caso, ela tenha realmente sido uma Amazonade Athena e que, por algum motivo deixou o Santuário.

Claro que apenas duas imagens não permitem muitas explicações.

Vamos esperar por mais e pela tradução.

Link para o post

Sim, flashback.Ao que parece, Partita é a reencarnação de uma antiga entidade (parece que remota a Era Mitológica). Veja que a "cor" do Traje que ela está usando não é o negro comum das Sobrepeliz, mas um tom usando nos Trajes de Ouro/Prata/Bronze.

1º Brigadão Wan i-m_so_happy.gif

Finalmente a origem de Partita :rolleyes:

OMG!

Morri XD

hihihihihih * que presentão para o Joker *

Eu sei que estava sendo chata, mas sabia que tinha "algo" por trás de Partita!!!

Por essas 2 páginas o capitulo promete, este é um flashback necessário u.u

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Partita sendo uma amazona não seria legal não, prefiro mais a idéia dela ser a reencarnação de alguma entidade mitologica, convence mais.

Esse capítulo promete e muito! Enfim saberemos quem é Partita!

Incrivel como lc empolga mais que ND. Os dois sairam juntos e LC já tem quase uma página e ND (Do capítulo em si) pra frente tem só uns três.

Editado por lucas teixeira
Link para o post

E a expressão da Partita nesses dois quadros hein? Não tá c cara de assassina de bebês! O que essa expressão diz a vocês?

Ficou mto bonita a armadura da Partita nessa posição, ficou parecendo uma esfinge ou coisa assim! Meus conhecimentos de mitologia não me fazem pensar em nenhuma figura que a Partita poderia representar, alguém tem alguma idéia?

Vamos acompanhar!!!

Link para o post

E a expressão da Partita nesses dois quadros hein? Não tá c cara de assassina de bebês! O que essa expressão diz a vocês?Ficou mto bonita a armadura da Partita nessa posição, ficou parecendo uma esfinge ou coisa assim! Meus conhecimentos de mitologia não me fazem pensar em nenhuma figura que a Partita poderia representar, alguém tem alguma idéia?Vamos acompanhar!!!

Verdade, o ar meio cômico dela nos outros capitulos me confundia, acho que significava apenas que tudo não passava de uma farsa <_>

Em LC 191 já levantavamos algumas hipoteses de quem realmente seria Partita, eu achava que ela poderia ser a Nike, já que comparam o poder dela com o poder selado de Atena :

Já que a coruja representa a sabedoria, e Atena é a Deusa da Sabedoria. Ela tb poderia ser a presonificação de Νίκη, Níkē ou Niké a deusa grega que personificava a vitória, representada por uma mulher alada. Já que na estatueta ela aparece na mão de Atena, e nunca existiu uma"personificação dela " no mangá. Eu sei que viajei, mas [/)]

Mas, hoje a ideia dela ser Hera ou alguma deusa , ou até uma amazona "esquecida" me atrai muito *_*

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Tava pensando algo como ela não fazendo parte dos 88. Não sendo uma santa. Só uma seguidora especial de Atena, como que o braço direito dela ou algo do tipo.

Faria até sentido Pégaso ter nascido dela, ainda mais se Atena tiver confiado a ela a missão de proteger Pégaso.

Ah, vá, seria foda.

http://snhuphidelts.org/athena_owl.jpg

Ainda mais se a coruja tiver traído sua senhora seduzida por um demônio *viciado em traições*

E vale lembrar que Partita ainda não disse sua MaSei, o que abre espaço para ela realmente não ser um Espectro.

Uhuhuhu, me empolguei com essa possibilidade (ainda bem, minhas empolgaçao com Partita tinha meio que morrido dois ou três dias depois da aparição dela).

Link para o post

A lenda não diz que coruja acompanhava Athena, assim como Aguia acompanhava Zeus e o Pavão a Deusa Hera.

Muito pelo contrário, meu amigo.

Athena era sim acompanhada pela coruja, pela serpente Erichthonius e por Nike, a Deusa da Vitória.

Logo, seria lógico que Partita possuisse a armadura de coruja.

Oficialmente, Coruja ou Noctua, é uma constelação que foi criada em 1835 e exteinta em 1922.

Claro que SHiori pode ter se "esquecido" desse detalhe e a criado como uma Amazona sim e, neste caso, sua armadura passaria a ser uma das várias armaduras perdidas ao longo dos séculos.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Isso seria foda! Partita sendo a coruja de Atena. FODA!!! \o/\o/\o/ Mas sem ser amazona ¬¬ chega de amazonas sem máscara.

http://img686.imageshack.us/img686/1407/817910.jpg

Por essa imagem, a impressão que temos é que Partita realmente já pertenceu ao Panteão de Deuses, ou então , viveu muito proximo de um.

Isso explicaria como ela sabe sobre o Pegasus. Agora para nascer como mãe do Pegasus mitólogico, ela e Youma não precisaria de uma ajudinha extra?

Esta é uma questão me me deixa confusa, uma coisa é saber sobre o Pegasus outra é ser a Mãe. Na mitologia Pegasus é originado do sangue da Medusa, mas acho que Partita passa bem longe da imagem de Medusa :mellow:

Link para o post

Muito pelo contrário, meu amigo.

Athena era sim acompanhada pela coruja, pela serpente Erichthonius e por Nike, a Deusa da Vitória.

Logo, seria lógico que Partita possuisse a armadura de coruja.

Oficialmente, Coruja ou Noctua, é uma constelação que foi criada em 1835 e exteinta em 1922.

Claro que SHiori pode ter se "esquecido" desse detalhe e a criado como uma Amazona sim e, neste caso, sua armadura passaria a ser uma das várias armaduras perdidas ao longo dos séculos.

Acabei esquecendo o ponto de interrogação.

Link para o post

Não sei se vocês perceberam, mais na imagem dos deuses a God Cloth de pégaso está lá encima, o que reforça a idéia de que Partita e Youma receberão um ajudinha divina para serem os pais do Pégaso!

Mas neste caso, de quem eles poderiam ter recebido ajuda?

Quem teria o interesse em ajudá-los a derrubar Hades e Athena roubando a alma de Pégasus, o matador de Deuses?

Parafraseando Batman em "Crise de Identidade" - Quem ganha com isso?

Por enquanto nos resta esperar que saim mais imagens e o script do capítulo. O resto é especulação.

Link para o post

Duas imagens e UAU! História da Partita, uhull!! /rock

Tenho uma teoria: Partita faz parte daquelas 4 armaduras desconhecidas, que só mesmo Athena conhece e que possuem funções específicas, como Coma de Berenice (Gigantomaquia). Isso explicaria porque Pandora não a conhece. Pra quem não sabe, são 48 armaduras de Bronze, 24 de Prata e 12 de Ouro, que dá um total de 84 armaduras. Entram aí 4 armaduras desconhecidas. Uma delas foi revelada: Coma de Berenices, que tem o poder de selar divindades e foi usada para selar o deus-gigante Tiffon. Partita poderia ser uma amazona com uma dessas armaduras, mas revoltada...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...