Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ótima idéia Dan!

Partita sendo uma dessas quatro armaduras especias, qual seria o seu poder?

Não gosto muita dessa idéia de armaduras especiais fora das 3 hierarquias.

Ter uma habilidade específica pode ser, mas não fora das 3 categorias.

Neste caso uma delas seria a de Cálice, que tem habilidades medicinais.

Vamos esperar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Oba, spoilers by Google!     Vou tentar interpretá-los da melhor maneira possível:     - Sobre a classe de Partita:   É uma divindade encarnada (cloth especial) É uma amazona de ouro secretona (Shi

O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento:   - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marina

Nossa!! LC 192... *-*

É realmente um detalhe a ser lembrado, e uma coincidência mesmo: a coruja é uma ave símbolo pra Athena... Conhecida como um símbolo de sabedoria. Se a Partita for uma amazona q acabou virando uma serva de Hades, tudo fica ainda mais interessante!!!

Parece q nesse cap muitas perguntas serão respondidas. Mas enquanto todos os scraps não saem, são somente teorias. Mas q muitas das levantadas aqui fazem sentido, ah fazem! ;)

Tenho uma teoria: Partita faz parte daquelas 4 armaduras desconhecidas, que só mesmo Athena conhece e que possuem funções específicas, como Coma de Berenice (Gigantomaquia). Isso explicaria porque Pandora não a conhece. Pra quem não sabe, são 48 armaduras de Bronze, 24 de Prata e 12 de Ouro, que dá um total de 84 armaduras. Entram aí 4 armaduras desconhecidas. Uma delas foi revelada: Coma de Berenices, que tem o poder de selar divindades e foi usada para selar o deus-gigante Tiffon. Partita poderia ser uma amazona com uma dessas armaduras, mas revoltada...

Pode ser... Essas quatro armaduras q sobram pouco foram citadas. Apenas Coma de Berenices (pode ser também Cabeleira de Berenices, pelo q li nos livros de astronomia, se tiver errada, podem me corrigir, tá?) q foi usada pelo Mei em Gigantomaquia.

Fica a expectativa pra todos os scraps sairem...

E toda vez q vejo essa imagem do Datena, morro de rir! ^^

Link para o post

Não gosto muita dessa idéia de armaduras especiais fora das 3 hierarquias.

Ter uma habilidade específica pode ser, mas não fora das 3 categorias.

Neste caso uma delas seria a de Cálice, que tem habilidades medicinais.

Vamos esperar pra ver.

Por que não? Elas não seriam mais poderosas do que de ouro é claro, estariam a nível mais ou menos de prata. Essa idéia é válida sim! Isso é oficial, está até no Hipermito!

E segundo o Filme de Abel outras duas são Carina e Lince, agora com a de Coruja (Talvez!) teremos as quatro, embora que as de Abel não sejam muito aceitas.

Link para o post

Por que não? Elas não seriam mais poderosas do que de ouro é claro, estariam a nível mais ou menos de prata. Essa idéia é válida sim! Isso é oficial, está até no Hipermito!

E segundo o Filme de Abel outras duas são Carina e Lince, agora com a de Coruja (Talvez!) teremos as quatro, embora que as de Abel não sejam muito aceitas.

Então que sejam armaduras fora das e categorias.

Deixa as 88 constelações divididas pelas 3 categorias e acrescente as especiais.

Lince é armadura de bronze.

Carina eu sei lá. Poderia ser de prata ou bronze.

Prefiro espera e ver o que Shiori vai aprontar.

Link para o post

Pessoal ATENÇÃO aqui;

A Pandora disse que não sabia de nenhuma armadura daquela, porém tem umas armaduras que nem a maioria dos Cavaleiros do Santuário conhecem.

Seria a Armadura de Coruja uma das 4 Armaduras Especiais de Athena ?

Teriamos assim:

Mei de Cabeleira de Berenice

Partita de Coruja!

Tomara *---*

Link para o post

Um texto interessante sobre a relação entre Athena e a coruja.

"A coruja demonstra uma alerta constante, é símbolo da vigilância, está sempre apta para sobreviver na noite e sempre atenta aos perigos da escuridão। Nas moedas mais antigas da Grécia é muito comum encontrarmos a figura desse animal tão prudente, talvez mostrando com isso que a cultura grega antiga estava sempre vigilante e a frente dos outros povos। Em grego coruja é gláuks “brilhante, cintilante”। Um dos epítetos da deusa Athena é “a de olhos gláucos”, ou seja, a que enxerga além do que todos vêem।

O filósofo alemão Friedrich Hegel em sua obra Filosofia do Direito ilustra muito bem a harmoniosa relação entre a coruja e a filosofia. Escreve ele: “A coruja de Minerva alça seu vôo somente com o início do crepúsculo”."

Link para o post

Fiz uma breve pesquisa na internet, e encontrei aqui uma constelação extinta em 1922 de Noctua (Coruja). Acredito que seja perfeitamente possível que a Partita tivesse sido uma amazona de coruja, até porque já temos casos similares em Saint Seiya. A própria Armadura de Cerberus representa uma constelação extinta. E, como já disseram antes, a primeira imagem, que possivelmente retrata um flashback de Partita com Sasha, a coloração da vestimenta ela não é mais negra, como uma Sapuris. É clara, como uma Cloth.

Isso acaba por se encaixar muito bem, logo após Partita fugir com Tenma do castelo Heinstein, que sentiram um cosmo de Cavaleiro alí.

Link para o post

Mas acho que essas 4 armaduras especiais deviam ser de constelações que existem não? Do contrário o arsenal de Atena ficaria desfalcado! Ou não? Essa idéia de assistente de Atena faz mais sentido... E essa idéia de exergar adiante na escuridão tá muuuuuuuuito interessante!!!

Tomara que não demore mto pra sair o resto do capítulo...

Acho que a Shiori teve aulas c o João Kleber

Dona edite: Mas se a constelação de coruja deixou de existir, como é que uma das 88 armaduras que representam constelações ficaria completa?

Editado por degelstm
Link para o post

Essas 4 armaduras que citei, segundo o Hipérmito e Gigantomaquia, são armaduras que não são nem de Bronze, nem de Ouro e nem de Prata, e foram criadas com fins específicos - mas não quer dizer que sejam mais poderosas. As do filme de Abel não contam, e a de Taça é armadura de Prata. Uma assistente de Athena poderia muito bem ter uma armadura dessas, oras. Uma armadura especial criada com a finalidade de servir diretamente a Athena como uma assistente.

E outra: Partita talvez nem fosse aliada de Athena. Por aquela imagem todos deduzimos isso, mas talvez ali fosse um encontro entre as duas, e Athena deixou ela ir por ser a mãe de Tenma, só isso...

Link para o post

Não queria ela sendo uma amazona de prata/bronze pq a imagem mostra ela sem máscara e Shiori já passou da conta com Yuzuriha.

Mas de Partita for de um desses 4 até faria sentido. De repente uma amazona que como não faz parte dos normais do Santuário, na verdade não estaria muito vinculada a essas tradições de lá mesmo.

Link para o post

Acabei de pensar em mais uma possibilidade: E se Partita estava indo verificar como Tenma estava e se encontrou com Sasha? Conversaram e Sasha deixou Partita ir, mesmo essa sendo uma inimiga. De qualquer forma, o mistério permaneceria: de onde veio a armadura de Partita?

Link para o post

Uma vez eu vi um filme de mitologia e falava da coruja de Atena que ela emprestou para um heroi e a coruja ganhou uma constelação... Não me lembro o nome do filme. E convenhamos acho que as 88 constelações não são as unicas que tem armaduras. Deve haver mais, pois que eu saiba Cerberus não tem constelação, mas tem armadura.

Link para o post

o Filme de Abel outras duas são Carina e Lince, agora com a de Coruja (Talvez!) teremos as quatro, embora que as de Abel não sejam muito aceitas.

Mas o filme não é filler? Gosto da ideia de Partita ser uma Deusa ou Amazonas com poder especial, isso explicaria de onde vem sua armadura e força. :lol:

Seguindo a perspectiva que Partita é uma amazonas que mudou de lado, ela pode ser a responsavél "cuidar" da alma do Pegasus, isso explicaria pq ela foi "escolhida" para ser a mãe de Tenma e pq Partita retirou a alma com tanta facilidade.

Neste caso o grande vilão continua sendo Youma , que de alguma forma corrompeu a Amazona [/)]

Aos poucos as coisas vão se encaixando, mas tem outra coisa Shiori terá que dar um desfecho a Partita, explicando pq ela não reencarnou no clássico.

Outra dúvida, mesmo sendo Amazonas, Partita como comandante da tropa de Hades não deveria saber da existencia de tal Amazonas? Ou então, os Deuses gemeos não deveriam ter sentido o cosmo de Partita? se sentiram o de Tenma? /Oo

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Aos poucos as coisas vão se encaixando, mas tem outra coisa Shiori terá que dar um desfecho a Partita, explicando pq ela não reencarnou no clássico.

Outra dúvida, mesmo sendo Amazonas, Partita como comandante da tropa de Hades não deveria saber da existencia de tal Amazonas? Ou então, os Deuses gemeos não deveriam ter sentido o cosmo de Partita? se sentiram o de Tenma? /Oo

Acho que não é obrigação da Shiori explicar porque certos personagens não renasceram no clássico - imagina a prisão que o LC seria se a Shiori seguisse isso. Na época actual, o número de cavaleiros é muito mais baixo que o da era de LC e isso não foi algo constatado pela Shiori, já vinha desde o clássico. São personagens que tiveram relevância no LC, mas não tiveram no clássico - o oposto também acontece: a amazona de Ofíuco e Águia são quase inexistentes em LC, sabemos que elas existem mas não tiveram qualquer participação activa. Não acho que isso carece de explicação.

Gosto muuuito da ideia de Partita ser uma amazona das famosas 4 armaduras misteriosas! Please, please que seja isso! Podiam ser santos/amazonas secretas e Pandora poderia desconhecer a sua existência por exemplo. Quero muito ver o capítulo!

Editado por Voncroy
Link para o post

Partita representa a coruja de Athena como uma amazona de armadura secretona que foi revivida em forma de espectro e por isso, assim como Aspros, não possui MaSei?

...

http://www.gutenberg.org/files/20392/20392-h/images/411.png

:kosumo: ANIMAL!!!! :kosumo:

(pena que isso não explique aquela imagem do espectro de Corujão)

Mas enfim, agora o que eu mais quero é ver ela MORRER. /evil

-----

EDIT: Aliás, falando na coruja de Athena, acho que esse foi um dos poucos capítulos de LC que passou aquela sensação de mito que nós tínhamos no Ep.G. Se for isso mesmo, a Shiori está desculpada pela besteira que ela fez em Venus. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Partita vai reencarnar como a Minu, aquela do orfanato XD

Nosa imaginei a mesma coisa quando li o post da Leah!

Imaginei isso ou então que a mãe do Seiya fosse a reencarnação dela. Estou pretendo fazer uma fic com histórias solos de cada um dos cinco bronzeados e essa seria uma boa idéia! Mesmo que isso não se comprove eu a farei de coruja mesmo!

Já pensaram a mãe do Seiya amazona?

Link para o post

Nosa imaginei a mesma coisa quando li o post da Leah!

Imaginei isso ou então que a mãe do Seiya fosse a reencarnação dela. Estou pretendo fazer uma fic com histórias solos de cada um dos cinco bronzeados e essa seria uma boa idéia! Mesmo que isso não se comprove eu a farei de coruja mesmo!

Já pensaram a mãe do Seiya amazona?

Eu falei mais de zueira mesmo, mas é possível ela ser a Minu. Minu não cuidava de crianças? Não era bondosa e amável com elas, em vez de querer matá-las, como a Partita? Okay, exagerei, mas a Partita quer matar o próprio filho, Minu cuida das crianças como se fossem seus filhos...

Bom, estou pensando demais, quero é mais imagens e script! /rock

EDIT:

Tá no baidu:

Em primeiro lugar, a relação entre mãe e Ma Athena: Athena cavalo deve ser em torno de sua mãe empregada doméstica, ela estava vestindo, e deveria pertencer ao nível sagrado vestes sagradas de vestuário, e este é o ouro, ela poderia facilmente esmagar razões Pegasus Pano.

Em segundo lugar, a identidade Ma mãe deve ser o papel dos agentes de classe, Tajima paradeiro da mãe ter sido algo de vigilância.

Em terceiro lugar, a partir de um curto diálogo pode ver que o original também deve ser um cavalo e um sonho, Mãe de Deus com o nível de quatro soldados, mas por alguma razão, talvez, seja aceite Athena diretamente apontado para a identidade dos seres humanos que vivem no mundo e à execução do uma tarefa.

Em quarto lugar, na constelação Pegasus pode estar sob o original Saint Seiya Athena, pois só desta forma têm a capacidade constelação Pegasus e Plutão diálogo directo.

Pessoalmente, ambos são, qualquer semelhança é mera coincidência

Original:

其一,马娘和雅典娜的关系:马娘应该是雅典娜身边的侍女,她身上穿着的,应该属于神圣衣级别的圣衣了,这就是她能轻易粉碎天马镀金圣衣的原因。

其二,马娘的身份应该是执行者一类的角色,但马娘的行踪却受到某些东西的监视。

其三,从一小段对话可以得知,马娘原来应该也是和梦四神同级别的战士,但是由于某种原因,或许是接受了雅典娜直接委派,以人类的身份在世界生存着并且执行某项任务。

其四,天马星座可能是雅典娜属下最初的圣斗士,因为只有这样,天马星座才有能力直接和冥王对话。

以上同属个人推测,如有雷同,实属巧合。

Pessoalmente, não entendi nada... x_x

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

/\

à ? :mellow:

//

Gente, parem de tentar achar reencarnações para todo mundo, alguns existem e outros não, ficando preso naquela prisão do Inferno destinado as pessoas que foram contra os deuses ^^

• Like 2
Link para o post

Oba, spoilers by Google! /evil

Vou tentar interpretá-los da melhor maneira possível:

Em primeiro lugar, a relação entre mãe e Ma Athena: Athena cavalo deve ser em torno de sua mãe empregada doméstica, ela estava vestindo, e deveria pertencer ao nível sagrado vestes sagradas de vestuário, e este é o ouro, ela poderia facilmente esmagar razões Pegasus Pano.

- Sobre a classe de Partita:

• É uma divindade encarnada (cloth especial)
  • É uma amazona de ouro secretona (Shina who?)
  • É uma amazona sem categoria (quatro secretões)

Seja como for, ela era especial e por isso foi capaz de destruir a cloth de Pegasus dourada.

Em segundo lugar, a identidade Ma mãe deve ser o papel dos agentes de classe, Tajima paradeiro da mãe ter sido algo de vigilância.

- Sobre a função de Partita:

• É uma vigilante especial de Athena (Jamian who?)
  • É uma agente especial (secretona)
  • É Tajima (sim, ele mesmo)

Pessoalmente, acredito que seja a terceira alternativa (eu não falei que era homem?).

Em terceiro lugar, a partir de um curto diálogo pode ver que o original também deve ser um cavalo e um sonho, Mãe de Deus com o nível de quatro soldados, mas por alguma razão, talvez, seja aceite Athena diretamente apontado para a identidade dos seres humanos que vivem no mundo e à execução do uma tarefa.

- Sobre a forma original de Partita e Tenma:

• Tenma É um cavalo
  • Partita É uma coruja
  • Ambos encarnam em forma humana para servir Athena
  • Tudo é um sonho, mas a Mãe de Deus pariu um cavalo

http://img181.imageshack.us/img181/8884/advicedogpq2.gif

Em quarto lugar, na constelação Pegasus pode estar sob o original Saint Seiya Athena, pois só desta forma têm a capacidade constelação Pegasus e Plutão diálogo directo.

- Sobre a relação entre Pegasus e Hades (Plutão):

• É canônica (Saint Seiya original)
  • Faz parte de uma saga especial (Saint Seiya - A Saga de Athena)
  • Só é possível através das mãos d'O Maestro (atestado de óbito de LC)
  • Tudo é um sonho, mas a Mãe de Deus é uma coruja

http://www.gifanatics.com/files/repeatingsmiley.gif

Pessoalmente, ambos são, qualquer semelhança é mera coincidência

Em outras palavras: Se houver algum guidão, ele não foi proposital.

Editado por King of Loss
  • Like 4
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...