Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Oba, spoilers by Google!     Vou tentar interpretá-los da melhor maneira possível:     - Sobre a classe de Partita:   É uma divindade encarnada (cloth especial) É uma amazona de ouro secretona (Shi

O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento:   - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marina

Não estou com paciência para escrever muito sobre o capítulo, então serei bem direto.

Final bem clichê. Todo mundo esperava por isso desde o começo. Se bem que Partita má também era bem rasa, então o resultado não seria bom de qualquer jeito. O bom é que essa luta acabou (o pior templo até agora) e o enredo pode seguir.

Gostei muito de Partita ser a coruja de Atena! Foi a sacada que salvou o capítulo. Deu o ar mitológico que tantos reclamam que falta em LC.

A vestimenta de Partita deve pertencer a alguma hierarquia do Olimpo, e não da ordem dos Cavaleiros. Não de Deuses como a Kamui, mas de seus serviçais mais diretos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a vestimenta de Partita deve ser da mesma categoria da vestimenta das satélites de ND. Aliás, o estilo da vestimenta de Partita lembra bastante o das Satélites de Artemis, que em minha opinião, foi uma evolução do Kurumada no modo desenhar vestimentas femininas, com um estilo mais sexy, digamos assim. O que lembra bastante as vestimentas femininas criadas por Shiori.

http://diegomaryo.files.wordpress.com/2009/09/nd17_imagens_3.jpg

Editado por Kals
  • Like 1
Link para o post

Era o que eu iria dizer, Kals.

Muito provavelmente, a "classe" da armadura de Partita não será revelada, ficando no ar mesmo, assim como Kurumada fez com as armaduras de Calisto, de La Scoumune e das demais satélites. O óbvio é que a armadura de Partita não faz parte, MESMO, dos Hábitos/Clothes dos Santos/Cavaleiros/Saints. Nada a ver...

Só achei beeeeeeem estranho a "coruja" de Atena desde a era mitológica ser representada sob a forma humana. Acho que ficaria muito mais poético e sensível se ela fosse uma CORUJA mesmo (assim como Tenma e Seiya são reencarnações do Pégaso), uma coruja divina e imortal, com o dom do pensamento (e, quem sabe, até da fala) por ser ela a companheira da deusa da razão.

Editado por Escorpião
Link para o post

Muito provavelmente, a "classe" da armadura de Partita não será revelada, ficando no ar mesmo, assim como Kurumada fez com as armaduras de Calisto, de La Scoumune e das demais satélites. O óbvio é que a armadura de Partita não faz parte, MESMO, dos Hábitos/Clothes dos Santos/Cavaleiros/Saints. Nada a ver...

Gostei meninos XD Brigadim pela informação sobre a categoria da vestimenta das satélites.

Mas acredito que tem algumas coisas a serem explicadas em relação a Partita: a armadura, nome do golpe, pq ela só apareceu nesta geração, se Youma sabia de tuddo ou tb foi enganado por ela, se Youma realmente a matou.

Particularmente foi uma personagem que gostei. Porém também duvido muito que Shiori escreva mais um capitulo relacionado a Partita.

Link para o post

A Shiori ferrou com a Saga oficial se a Coruja renasce toda era ligada ao Pégaso onde estava ela na era Atual?

O unico jeito que vejo pra passar um pano nisso é mais pra frente descobrirmos em ND a Seika como a Atual Coruja de Athena!

Eu não sei se estou certo mas eu entendi que a Partita pediu para renascer como humana para esta guerra e não em todas que se segue, afinal foi só nessa (até onde a gente sabe) que ela nasceu tão ligada ao hospedeiro de hades.

• Like 1
Link para o post

Eu não sei se estou certo mas eu entendi que a Partita pediu para renascer como humana para esta guerra e não em todas que se segue, afinal foi só nessa (até onde a gente sabe) que ela nasceu tão ligada ao hospedeiro de hades.

Exato, foi só nessa guerra que Partita pediu para renascer, já que Athena pela 1º vez nasceria perto de Hades e de Pégasos.

Link para o post

Neste capítulo, Atena diz à sua "coruja" que pretendia encarnar entre os humanos para aprender com eles o que os torna tão especiais a ponto de, por vezes, superarem até os deuses.

A "coruja" se inquieta, mas a deusa lhe acalma, dizendo que Pégaso sempre estaria com ela. Daí, a "coruja" fala que também pretende encarnar como humana para, de alguma forma, manter a encarnação de Pégaso perto dela.

Como Sasha NÃO É a primeira encarnação de Atena como humana, não dá pra saber se a "coruja" também encarnou em outros tempos junto a Pégaso-homem ou se ela conseguiu somente no séc. 18. Também, não há necessidade de se procurar uma "Partita" atual no clássico. LC é apenas mais uma versão dentro do Universo de CdZ. Gostemos ou não, Shiori NÃO É obrigada a encaixar em todos os pormenores a sua obra com o "Saint Seiya" original, criado por Kurumada.

Link para o post

Ao que tudo indica as outras vezes Atena vem para a terra diretamente para o Santuário onde é tratada já como Deusa. No entanto Atena exclusivamente em The Lost Canvas decidiu nascer ao lado do hospedeiro de Hades e viver como humana para assim tentar parar a Guerra Santa. Acabou que Saori acabou indo para o mesmo lado, mas sem a vontade real de Atena (Já que ela nasceu no Santuário, mas foi tirada de lá por Aiolos).

Independente disso pelo menos eu entendi que foi a primeira e talvez a unica vez que Coruja reencarnou como humano, e isso foi em The Lost Canvas. Aquela cena parece ocorrer antes de Atena vir para a terra como Sasha.

Link para o post

Ah, tá. Então eu é que me confundi. Não me lembrava de quando foi dito que Atena decidiu encarnar como humana POR CAUSA de Hades, com o intuito de finalizar as Guerras Santas entre eles.

Link para o post

Ué, mas toda a história de Lost Canvas é voltada para isso hehehe

Atena nasceu ao lado de Alone para tentar influenciar Hades desta forma impedindo a Guerra Santa.

Tanto que Pandora odeia Sasha por isso, da mesma forma por isso que Sisifo se sentiu culpado pela Guerra Santa por tirar Sasha do orfanato sendo que o objetivo da mesma era exatamente ficar lá.

Link para o post
Atena nasceu ao lado de Alone para tentar influenciar Hades desta forma impedindo a Guerra Santa.

Tanto que Pandora odeia Sasha por isso, da mesma forma por isso que Sisifo se sentiu culpado pela Guerra Santa por tirar Sasha do orfanato sendo que o objetivo da mesma era exatamente ficar lá.

Queria entender pq no clássico foi Shun/Hades que nasceu e cresceu como cavaleiro de Atena, seria legal no fim de Lost Canvas batesse um arrependimentozinho do Alone, e ele falasse que tb quer renascer como Cavaleiro de Atena *-* (Bem, se Alone for mesmo o Shun -past).

Sabe vendo Suikyo em ND, ficou uma saudade danada dele em LC queria muito que ele ressurgisse tanto ele como os pefricados, se não todos pelo menos Yato, Yuuzuhir ae Atla. De alguma forma a alma deles deve ser libertada, afinal pelo menos Atlas e Yato renascerão como cavaleiros u.u

Hoje Lost Canvas já esta com cara de fim, torço muito para uma reviravolta no enredo pq tudo está previsivel demais :mellow:

Espero pelos menos em LC 193 ver Youma descendo dos tamancos, e partindo para o ataque e que apareça um adversário a altura dele e que não seja necessariamente o Tenma. Estava aqui a imaginar, Partita não devolveu a alma do Pegasus Mitólogico certo??

Então depois da situação entre mãe e filho descidida , alguém poderia rouba-lá

XD XD XD

Link para o post

(Bem, se Alone for mesmo o Shun -past).

Alone não é Shun-past. Não se precisa preocupar mais com isso...

Este capítulo provou já o ponto de vista da Shiori sobre a reencarnação - ela é física. Coruja da era mitológica é fisicamente igual à sua reencarnação do século XVIII Partita, no ponto de vista da Shiori, assim é a analogia da reencarnação no manga mesmo. Felizmente, porque Alone ser Shun-past denegriria todo o personagem que Shun foi no clássico sem necessidade nenhuma. É isso mesmo Shiori! /rock

Editado por Voncroy
Link para o post

A Shiori ferrou com a Saga oficial se a Coruja renasce toda era ligada ao Pégaso onde estava ela na era Atual?

O unico jeito que vejo pra passar um pano nisso é mais pra frente descobrirmos em ND a Seika como a Atual Coruja de Athena!

Não é dito que Coruja reencarna toda era. Pelo que eu entendi foi só no Lost Canvas.

Espero pelos menos em LC 193 ver Youma descendo dos tamancos, e partindo para o ataque e que apareça um adversário a altura dele e que não seja necessariamente o Tenma. Estava aqui a imaginar, Partita não devolveu a alma do Pegasus Mitólogico certo??

Então depois da situação entre mãe e filho descidida , alguém poderia rouba-lá

XD XD XD

O "Pégaso alma" virou a Kamui não foi?

Alone não é Shun-past. Não se precisa preocupar mais com isso...

Este capítulo provou já o ponto de vista da Shiori sobre a reencarnação - ela é física. Coruja da era mitológica é fisicamente igual à sua reencarnação do século XVIII Partita, no ponto de vista da Shiori, assim é a analogia da reencarnação no manga mesmo. Felizmente, porque Alone ser Shun-past denegriria todo o personagem que Shun foi no clássico sem necessidade nenhuma. É isso mesmo Shiori! /rock

Concordo plenamente que em LC as reencarnações são físicas principalmente. Mas..... quem te disse que aquela imagem é da era mitologica? Pode ser muito bem uma cena no Olimpo antes de ambas reencarnarem em em LC. tipo um tempinho antes. Ou vai me dizer que Atena tem a idéia desde a era mitológica que no século XVIII ela ia reencarnar como humana?

---------------------

Eu sei que é uma coisa boba, mas Partita encarnou primeiro que Atena. Será que a deusa lá do Olimpo não mexeu uns pausinhos e fez ela ser a mãe do Tenma?

Link para o post

Também é óbvio que a cena no Olimpo se deu apenas alguns anos antes do nascimento de Tenma, Sasha e Alone na Terra, naturalmente antes de Partita nascer entre nós. Ridículo seria se isso se passasse na era mitologica ou mesmo na guerra santa anterior, quase trezentos anos antes... ¬¬

Ah, Lucas, que bela sign essa sua, hein!! Órion, Triângulo, Altar, Taça e Lira...

Quem é o/a artista???

Link para o post

Off: Escorpião achei ela por acaso no Deviantart, é da liruohai. Ele ou ela é um otimo fanatista, só que a imagem na minha sign está tremida por que tive de redimensionar ela para poder ficar dentro das normas.

Aqui a imagem real:

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/158/5/d/Silver_Saints_2_by_liruohai.jpg

Editado por lucas teixeira
Link para o post
Concordo plenamente que em LC as reencarnações são físicas principalmente. Mas..... quem te disse que aquela imagem é da era mitologica? Pode ser muito bem uma cena no Olimpo antes de ambas reencarnarem em em LC. tipo um tempinho antes. Ou vai me dizer que Atena tem a idéia desde a era mitológica que no século XVIII ela ia reencarnar como humana?

Faz sentido. De qualquer, Partita seria inevitavelmente a reencarnação directa de Coruja :)

Link para o post

Off: Obrigado, Lucas. Eu já conheço esse/a fanartista, mas nao havia conseguido identificar a assinatura do/a mesmo/a na sua sign, justamente por estar tremida, rsrs.

Abraços.

Link para o post
O "Pégaso alma" virou a Kamui não foi?

Obrigado Lucas, era um dúvida que tinha, e só lendo o script não percebi u.u

Quero saber mesmo se Youma tem ainda como dar a volta por cima, ele e aquele seu teatrinho precisam receber uma rasteirinha básica. [/)]

Hehehehehehe

PS: A assinatura ta linfa mesmo, em especial o Hakurei( ou será o Sage :mellow: ) ^^

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...