Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Oba, spoilers by Google!     Vou tentar interpretá-los da melhor maneira possível:     - Sobre a classe de Partita:   É uma divindade encarnada (cloth especial) É uma amazona de ouro secretona (Shi

O que eu quero que seja é basicamente isso e não faria Partita ser boazinha... pelo menos não no momento:   - Nunca houve uma coruja, animal, com Atena. Em CZ os mitos se baseiam nos cavaleiros/marina

Por isso tambem, mas foi mais pelo fato de que no passado Partita não conseguiu cumprir sua promessa de proteger Tenma, sendo morta por Youma. Ela reviveu agora para cumprir sua missão ajudando Tenma a chegar na Kamui.

Mas pela cena, não dá para afirmar que foi Youma que matou Partita u.u

Afinal ele ficou tão balançado com aquele peninha na mão, ou tudo pode ter sido apenas charme pelos sonhos desfeitos ....

Gostei da participação de Partita a lá Kamus de Aquario , testando o Tenma sem dar certeza do que realmente pretencia .

Foi um teste tanto fisico, quanto emocional! E bom é que mexeu tanto com o Tenma como com a Pandora!

Ponto para a Shiori http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0003.gif

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, Partita morreu pelo cansaço e frio e aí Youma encontrou Tenma e o levou para o orfanato .

Mas sabem, eu até acho que Youma e Partita fazem um bom casal - é uma pena não ter havido uma imagem deles os dois como casal mesmo (só no momento em que Youma a apresentou e houve uma imagem ambos com surplices em que eles apareceram juntos quando Partita falar em re-criar uma nova era mitológica). Youma gostava SIM de Partita, embora fosse um amor muito twisted e sombrio.

Espero pelos extras do volume 22 *-* espero que haja uma imagem deles os dois juntos. Vejo hentai por aí LOOOL! (eu espero que não, mas já sabem como os fãs são).

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...