Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Por isso tambem, mas foi mais pelo fato de que no passado Partita não conseguiu cumprir sua promessa de proteger Tenma, sendo morta por Youma. Ela reviveu agora para cumprir sua missão ajudando Tenma a chegar na Kamui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 (editado) Por isso tambem, mas foi mais pelo fato de que no passado Partita não conseguiu cumprir sua promessa de proteger Tenma, sendo morta por Youma. Ela reviveu agora para cumprir sua missão ajudando Tenma a chegar na Kamui. Mas pela cena, não dá para afirmar que foi Youma que matou Partita u.uAfinal ele ficou tão balançado com aquele peninha na mão, ou tudo pode ter sido apenas charme pelos sonhos desfeitos ....Gostei da participação de Partita a lá Kamus de Aquario , testando o Tenma sem dar certeza do que realmente pretencia .Foi um teste tanto fisico, quanto emocional! E bom é que mexeu tanto com o Tenma como com a Pandora!Ponto para a Shiori http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0003.gif Editado Agosto 28, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 (editado) Mas pela cena, não dá para afirmar que foi Youma que matou Partita u.u Se não matou, deixou ela lá esperando a morte chegar. Ou ela não morreu?Só morreu agora pelas mãos do Tenma? Editado Agosto 28, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 (editado) Pelo que entendi, Partita morreu pelo cansaço e frio e aí Youma encontrou Tenma e o levou para o orfanato . Mas sabem, eu até acho que Youma e Partita fazem um bom casal - é uma pena não ter havido uma imagem deles os dois como casal mesmo (só no momento em que Youma a apresentou e houve uma imagem ambos com surplices em que eles apareceram juntos quando Partita falar em re-criar uma nova era mitológica). Youma gostava SIM de Partita, embora fosse um amor muito twisted e sombrio. Espero pelos extras do volume 22 espero que haja uma imagem deles os dois juntos. Vejo hentai por aí LOOOL! (eu espero que não, mas já sabem como os fãs são). Editado Agosto 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Falando em estras, será que Shiori vai fazer dois esquemas pra armadura de Partita, uma armadura e outra surplice? E espero Partita na capa, mas provavelmente vai ser ela na contra-capa e Tenma com a Kamui na capa, ou a Pandora . Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 A armadura não é igual à surplice só que em preto? Não vi nenhuma diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 É sim, é que me expressei errado. Tipo o esquema da Surplice de Phantasos sabe? Que tinha ele homem e mulher? Será que a de partita vai ser assim tambem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Ah sim, tenho a certeza que sim Eu estou curioso é para saber que cor é a armadura de Partita - se fosse rosa, eu ria, mas seria muito interessante. Dourado é que não :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados