Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sei Que Essa é Uma Pergunta Bem Tosca , Mas Vamos lá ... Em Lost Canvas , Albafica De Peixes Derrota Minos De Grifon A Estrela Celeste Da Nobreza .... Vocês acham Que Afrodite Teria Conseguido Derrotar Minos Assim Como Seu Antecessor Albafica ?

Quero ver Os Comentarios De Vocês .

Editado por Thiago A.P.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar só o clássico em consideração: talvez.

A verdade é que o próprio Alba vencer Minos foi ridículo, o cara voltou inteirão depois de ter "todos os ossos" do corpo quebrados. Assim como não fez sentido Alba vencer, Afrodite também poderia vencer se usasse a invencível "Proteção de Kurumada".

Se for levar o EpiG em consideração: com certeza.

Aquele mar de vinhas de Afro seria perfeito contra a marionete de Minos.

Editado por Masked Access
Link para o post

Se for levar só o clássico em consideração: talvez.

A verdade é que o próprio Alba vencer Minos foi ridículo, o cara voltou inteirão depois de ter "todos os ossos" do corpo quebrados. Assim como não fez sentido Alba vencer, Afrodite também poderia vencer se usasse a invencível "Proteção de Kurumada".

Se for levar o EpiG em consideração: com certeza.

Aquele mar de vinhas de Afro seria perfeito contra a marionete de Minos.

Ótima Suas Duas Opiniões , No Episódio G Eu sei que sim ... Mas Na Historia Clássica Tenho Lá Minhas Duvidas ....

Pois é Também não entendi , Como O Albafica Apareceu Inteiro , Depois De Ter Sido praticamente "Estraçalhado",

Mas Eu achei Em todo , Uma Ótima Batalha, O "Alba" Contra O Minos , Eu Achei uma Boa Batalha.

Link para o post

Kurumada fez o cavaleiro de peixes dele claramente mais fraco que os outros dourados. Não diria o mesmo da Shiori, já que Albafica era, sem dúvidas, mais poderoso que o Afrodite do Kurumada, talvez empatando com o Afrodite descrito pelo Okada no EpiG. Mas o Minos da Shiori também parecia mais Poderoso. Por isso, talvez o Afrodite de Kurumada desse dentro com o Minos de Kurumada, mas não contra o Minos da Shiori.

• Like 1
Link para o post

Kurumada fez o cavaleiro de peixes dele claramente mais fraco que os outros dourados. Não diria o mesmo da Shiori, já que Albafica era, sem dúvidas, mais poderoso que o Afrodite do Kurumada, talvez empatando com o Afrodite descrito pelo Okada no EpiG. Mas o Minos da Shiori também parecia mais Poderoso. Por isso, talvez o Afrodite de Kurumada desse dentro com o Minos de Kurumada, mas não contra o Minos da Shiori.

è Eu não tinha Olhado por esse Angulo ......

E Um Afrodite De Episodio G Contra O Minos Da Shiori ? Oque Você Acha ? Bronze_Saint ?

Editado por Thiago A.P.
Link para o post

Seria chata uma luta do Aphrodite do EpiG conta Minos. Ele falaria muito, muito e muito e seria sempre calminho e blasé. [/)]

Acho que em termos de força Albafica e Afrodite são equivalentes, mas Afrodite parece ser mais frágil, justamente do modo como ele morreu no clássico (arremessado violentamente contra o chão) mostra que ele não aguenta grandes ferimentos, mesmo estando protegido pela armadura de ouro. Como ele diz a Shun que era a primeira vez que ele usou uma Rosa Branca, prova que ele não teve grandes lutas depois que se tornou Cavaleiro. O que o clássico mostrou não foi um Guerreiro de Peixes fraco, pelo contrário, ele é forte e só tem técnica foda, mas era alguém que precisava ter mais experiência de luta e defesa. Por isso não acho que Afrodite venceria Minos.

Albafica ganhou mais por uma distração de Griffon. O fato dele estar com vários ossos quebrados não impediu ele de fazer o que fez. Muita gente pode quebrar os ossos e continuar efetuando movimentos, se fodendo ainda mais. Albafica não ligou pra isso, pois sabia que iria morrer logo e estava desesperado. O mesmo ia acontecendo com seu amigo Shion, que não aparentou ter chances nenhuma também. Foi uma questão de determinação. Por isso que nem achei forçado, nem roteirístico.

Link para o post

Minos não estava distraído. Era arrogância mesmo. Ele achava que era invencível (aliás, como a maioria dos vilões, principalmente quando se trata de mangás) e que Albafika não poderia fazer mais nada no estado em que se encontrava.

Link para o post

Gente, não me levem a mal, mas não é como o Minos do clássico fosse assim tããão forte que o Afrodite não daria bem conta dele. Para mim, pareceu-me tendencial que os juízes do clássicos são mais fracos que os dourados (especialmente se fizerem o mesmo ataque duas vezes :rolleyes: ), enquanto no LC, os três juízes são geralmente mais fortes que o dourado mediano (se é que se pode colocar desta forma)...

Não ficaria surpreendido se o Afrodite de facto vencesse Minos, embora este último tenha posto Kanon em cheque e podia tê-lo morto se não fosse a conveniência típica de roteiro.

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Eu diria que Afro poderia sim matar Minos! Não digo que seria exatamente uma vitória!

Seria para mim mais como um empate.

O que acabaria com Minos seria a Rosa Sangrenta.

Segundo as palavras de Afro e o ataque de Cardinale, a Rosa pode atravessar uma gold e não é facilmente (ou talves não possa ser) parada. Seria fácil atingir Minos com ela!

Mas ele morreria com a Marionete Cosmica, assim como Kanon quase morreu!

O Afro do Ep G mataria Minos com uma unica rosa vermelha! Os golds lá são muito apelões!

Link para o post

Nenhuns dos dois é. No manga, Afrodite é tudo menos vaidoso. A diferença entre os dois é que Albafica despreza a sua beleza e a palavra "belo" achando que por causa dela os inimigos podem subestimar a sua força, enquanto que Afrodite considera a sua força e a sua vitória sobre os seus inimigos o exímio da sua beleza. Portanto, nenhum dos dois é vaidoso "fisicamente" falando, a vaidade de Afrodite é puramente metafórica.

Isto claro excluindo o Episode G. :)

Editado por Voncroy
Link para o post

Nenhuns dos dois é. No manga, Afrodite é tudo menos vaidoso. A diferença entre os dois é que Albafica despreza a sua beleza e a palavra "belo" achando que por causa dela os inimigos podem subestimar a sua força, enquanto que Afrodite considera a sua força e a sua vitória sobre os seus inimigos o exímio da sua beleza. Portanto, nenhum dos dois é vaidoso "fisicamente" falando, a vaidade de Afrodite é puramente metafórica.

Isto claro excluindo o Episode G. :)

Uhuun... Mas Numa Certa Cena Do Longa "A Lenda Dos defensores de Atena(Abel)" Afrodite Diz Que tudo o que Ele mais Venera No mundo é a beleza , E Que shun Seria Derrotado Pelo guerreiro da Beleza . Acho Que usei O termo errado... A o Inves de "vaidoso" Eu Deveria Ter dito "Narcisista"(Ou seja que Venera A Própria Beleza)

Foi mau Usei o termo errado...

Editado por Thiago A.P.
Link para o post

Sem subordinados para demonstrarem como as técnicas de Peixes funcionam, é bem provável que Minos fosse derrotado, embora a vitória dependa muito também daquele que tiver a iniciativa na luta. Mas mesmo neste caso, acho que Aphrodite poderia combinar a Camuflagem de Rosas com a Rosa Sangrenta, um recurso que Albafica não tinha acesso e que poderia encerrar a luta logo no primeiro ataque de Minos.

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Sem subordinados para demonstrarem como as técnicas de Peixes funcionam, é bem provável que Minos fosse derrotado, embora a vitória dependa muito também daquele que tiver a iniciativa na luta. Mas mesmo neste caso, acho que Aphrodite poderia combinar a Camuflagem de Rosas com a Rosa Sangrenta, um recurso que Albafica não tinha acesso e que poderia encerrar a luta logo no primeiro ataque de Minos.

Minos do LC provavelmente faria as suas Asas Infernais e a protecção da Camuflagem das Rosas de Afrodite desapareceriam tal como ele fez com Albafica e tudo o que ele tentaria fazer era logo apanhar Afrodite com a Marioneta Cósmica do qual Afrodite não se libertaria. Portanto, tudo se resumiria o quão rápido Afrodite atacava com a Rosa Sangrenta mesmo.

Agora quando a Minos do clássico, sinceramente não vejo muita dificuldade para o Afrodite vencer, embora seja verdade que a Rosa Sangrenta provou ter as suas fraquezas com Cardinale.

Link para o post

Minos do LC provavelmente faria as suas Asas Infernais e a protecção da Camuflagem das Rosas de Afrodite desapareceriam tal como ele fez com Albafica e tudo o que ele tentaria fazer era logo apanhar Afrodite com a Marioneta Cósmica do qual Afrodite não se libertaria. Portanto, tudo se resumiria o quão rápido Afrodite atacava com a Rosa Sangrenta mesmo.

Até Minos desativar a Camuflagem de Rosas, Aphrodite já lançou umas dez Rosas Sangrentas. http://images.mmorpg.com/images/avatars/small/awesome_face___HD_by_ConnorJones2610.png

Agora quando a Minos do clássico, sinceramente não vejo muita dificuldade para o Afrodite vencer, embora seja verdade que a Rosa Sangrenta provou ter as suas fraquezas com Cardinale.

A rosa que estraçalhou uma armadura de ouro e drenou todas as forças de um cavaleiro de Virgem? [/)]

• Like 1
Link para o post

A rosa que estraçalhou uma armadura de ouro e drenou todas as forças de um cavaleiro de Virgem? [/)]

E o cavaleiro de Virgem continuou vivo, mesmo com um ataque surpresa. /evil

Mas o que Cardinale tem a ver com esse tópico? São cavalerios diferentes, a BR do Afrodite pode ser bem mais mortal que a do Cardinale e vice versa.

Editado por Calprado
Link para o post

Mas o período de tempo entre Shijima ser atacado com a Rosa Sangrenta do Cardinale e Shion ser informado de tudo isso por telepatia foi de apenas alguns minutos. Ainda não dá para saber se o ataque funcionou ou não. É presciso esperar mais um pouco para ver o desfecho.

E foi sim uma derrota, pois Minos não conseguiu seguir adiante com seu objetivo (invadir o Santuário), mas Albafika concluiu o dele, que era impedir o juiz de prosseguir. Isso apenas custou a vida do dourado. Afrodite não derrotaria o Minos do LC, simplesmente porque não estaria disposto a se sacrificar da mesma forma.

Além disso, Albafika não derrotou Minos com a Rosa Sangrenta, mas com o sangue envenenado que a rosa havia absorvido.

Link para o post

Mas o período de tempo entre Shijima ser atacado com a Rosa Sangrenta do Cardinale e Shion ser informado de tudo isso por telepatia foi de apenas alguns minutos. Ainda não dá para saber se o ataque funcionou ou não. É presciso esperar mais um pouco para ver o desfecho.

E foi sim uma derrota, pois Minos não conseguiu seguir adiante com seu objetivo (invadir o Santuário), mas Albafika concluiu o dele, que era impedir o juiz de prosseguir. Isso apenas custou a vida do dourado. Afrodite não derrotaria o Minos do LC, simplesmente porque não estaria disposto a se sacrificar da mesma forma.

Além disso, Albafika não derrotou Minos com a Rosa Sangrenta, mas com o sangue envenenado que a rosa havia absorvido.

Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração.

Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram.

Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos.

Editado por Calprado
  • Like 1
Link para o post

Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração.

Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram.

Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos.

Ok.

Retirando os objetivos: Os dois morreram, mas Minos foi detido. Vitória do Albafika.

Link para o post

Ele está vivo, não está? Não é suposto uma Rosa Sangrenta ser one hit KO?

Ou isso, ou o Cavaleiro de Virgem é forte demais *-*

Kurumada basicamente mostrou que a Rosa Sangrenta tem as suas fragilidades sim e pode ser retirada do coração mesmo após ter atingido o seu inimigo.

Mas a Rosa Sangrenta do Albafica é ligeiramente mais forte que a de Cardinale e Afrodite, porque levava consigo sangue altamente venenoso. Basta acertar no inimigo, é derrota garantida, mesmo que se retire ela depois: seja Minos, seja Shijima, não haveria excepção.

Por mim, continua tudo na mesma, a Rosa Sangrenta é um ataque FODA B)

Editado por Voncroy
  • Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...