Thiago A.P. 27 Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 (editado) Eu sei Que Essa é Uma Pergunta Bem Tosca , Mas Vamos lá ... Em Lost Canvas , Albafica De Peixes Derrota Minos De Grifon A Estrela Celeste Da Nobreza .... Vocês acham Que Afrodite Teria Conseguido Derrotar Minos Assim Como Seu Antecessor Albafica ? Quero ver Os Comentarios De Vocês . Editado Agosto 18, 2010 por Thiago A.P. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Se for levar só o clássico em consideração: talvez.A verdade é que o próprio Alba vencer Minos foi ridículo, o cara voltou inteirão depois de ter "todos os ossos" do corpo quebrados. Assim como não fez sentido Alba vencer, Afrodite também poderia vencer se usasse a invencível "Proteção de Kurumada". Se for levar o EpiG em consideração: com certeza.Aquele mar de vinhas de Afro seria perfeito contra a marionete de Minos. Editado Agosto 18, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P. 27 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Se for levar só o clássico em consideração: talvez.A verdade é que o próprio Alba vencer Minos foi ridículo, o cara voltou inteirão depois de ter "todos os ossos" do corpo quebrados. Assim como não fez sentido Alba vencer, Afrodite também poderia vencer se usasse a invencível "Proteção de Kurumada". Se for levar o EpiG em consideração: com certeza.Aquele mar de vinhas de Afro seria perfeito contra a marionete de Minos. Ótima Suas Duas Opiniões , No Episódio G Eu sei que sim ... Mas Na Historia Clássica Tenho Lá Minhas Duvidas ....Pois é Também não entendi , Como O Albafica Apareceu Inteiro , Depois De Ter Sido praticamente "Estraçalhado", Mas Eu achei Em todo , Uma Ótima Batalha, O "Alba" Contra O Minos , Eu Achei uma Boa Batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P. 27 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Pra Mim A luta Foi Boa , Albafica E Minos... Editado Agosto 18, 2010 por Thiago A.P. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Kurumada fez o cavaleiro de peixes dele claramente mais fraco que os outros dourados. Não diria o mesmo da Shiori, já que Albafica era, sem dúvidas, mais poderoso que o Afrodite do Kurumada, talvez empatando com o Afrodite descrito pelo Okada no EpiG. Mas o Minos da Shiori também parecia mais Poderoso. Por isso, talvez o Afrodite de Kurumada desse dentro com o Minos de Kurumada, mas não contra o Minos da Shiori. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P. 27 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Kurumada fez o cavaleiro de peixes dele claramente mais fraco que os outros dourados. Não diria o mesmo da Shiori, já que Albafica era, sem dúvidas, mais poderoso que o Afrodite do Kurumada, talvez empatando com o Afrodite descrito pelo Okada no EpiG. Mas o Minos da Shiori também parecia mais Poderoso. Por isso, talvez o Afrodite de Kurumada desse dentro com o Minos de Kurumada, mas não contra o Minos da Shiori. è Eu não tinha Olhado por esse Angulo ......E Um Afrodite De Episodio G Contra O Minos Da Shiori ? Oque Você Acha ? Bronze_Saint ? Editado Agosto 18, 2010 por Thiago A.P. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 è Eu não tinha Olhado por esse Angulo ......E Um Afrodite De Episodio G Contra O Minos Da Shiori ? Oque Você Acha ? Bronze_Saint ? Eu não acompanho muito o EPIG., mas talvez desse uma boa luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Seria chata uma luta do Aphrodite do EpiG conta Minos. Ele falaria muito, muito e muito e seria sempre calminho e blasé. Acho que em termos de força Albafica e Afrodite são equivalentes, mas Afrodite parece ser mais frágil, justamente do modo como ele morreu no clássico (arremessado violentamente contra o chão) mostra que ele não aguenta grandes ferimentos, mesmo estando protegido pela armadura de ouro. Como ele diz a Shun que era a primeira vez que ele usou uma Rosa Branca, prova que ele não teve grandes lutas depois que se tornou Cavaleiro. O que o clássico mostrou não foi um Guerreiro de Peixes fraco, pelo contrário, ele é forte e só tem técnica foda, mas era alguém que precisava ter mais experiência de luta e defesa. Por isso não acho que Afrodite venceria Minos. Albafica ganhou mais por uma distração de Griffon. O fato dele estar com vários ossos quebrados não impediu ele de fazer o que fez. Muita gente pode quebrar os ossos e continuar efetuando movimentos, se fodendo ainda mais. Albafica não ligou pra isso, pois sabia que iria morrer logo e estava desesperado. O mesmo ia acontecendo com seu amigo Shion, que não aparentou ter chances nenhuma também. Foi uma questão de determinação. Por isso que nem achei forçado, nem roteirístico. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Minos não estava distraído. Era arrogância mesmo. Ele achava que era invencível (aliás, como a maioria dos vilões, principalmente quando se trata de mangás) e que Albafika não poderia fazer mais nada no estado em que se encontrava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Gente, não me levem a mal, mas não é como o Minos do clássico fosse assim tããão forte que o Afrodite não daria bem conta dele. Para mim, pareceu-me tendencial que os juízes do clássicos são mais fracos que os dourados (especialmente se fizerem o mesmo ataque duas vezes ), enquanto no LC, os três juízes são geralmente mais fortes que o dourado mediano (se é que se pode colocar desta forma)... Não ficaria surpreendido se o Afrodite de facto vencesse Minos, embora este último tenha posto Kanon em cheque e podia tê-lo morto se não fosse a conveniência típica de roteiro. Editado Agosto 18, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Eu diria que Afro poderia sim matar Minos! Não digo que seria exatamente uma vitória!Seria para mim mais como um empate. O que acabaria com Minos seria a Rosa Sangrenta. Segundo as palavras de Afro e o ataque de Cardinale, a Rosa pode atravessar uma gold e não é facilmente (ou talves não possa ser) parada. Seria fácil atingir Minos com ela! Mas ele morreria com a Marionete Cosmica, assim como Kanon quase morreu! O Afro do Ep G mataria Minos com uma unica rosa vermelha! Os golds lá são muito apelões! Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P. 27 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Aee Pessoal , Adoro Isso , Opiniões Diferindo...Sabe uma Outra Coisa Que eu Vi No Albafica , Ele não é tão vaidoso Como o Afrodite... Editado Agosto 18, 2010 por Thiago A.P. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Nenhuns dos dois é. No manga, Afrodite é tudo menos vaidoso. A diferença entre os dois é que Albafica despreza a sua beleza e a palavra "belo" achando que por causa dela os inimigos podem subestimar a sua força, enquanto que Afrodite considera a sua força e a sua vitória sobre os seus inimigos o exímio da sua beleza. Portanto, nenhum dos dois é vaidoso "fisicamente" falando, a vaidade de Afrodite é puramente metafórica. Isto claro excluindo o Episode G. Editado Agosto 18, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P. 27 Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 (editado) Nenhuns dos dois é. No manga, Afrodite é tudo menos vaidoso. A diferença entre os dois é que Albafica despreza a sua beleza e a palavra "belo" achando que por causa dela os inimigos podem subestimar a sua força, enquanto que Afrodite considera a sua força e a sua vitória sobre os seus inimigos o exímio da sua beleza. Portanto, nenhum dos dois é vaidoso "fisicamente" falando, a vaidade de Afrodite é puramente metafórica. Isto claro excluindo o Episode G. Uhuun... Mas Numa Certa Cena Do Longa "A Lenda Dos defensores de Atena(Abel)" Afrodite Diz Que tudo o que Ele mais Venera No mundo é a beleza , E Que shun Seria Derrotado Pelo guerreiro da Beleza . Acho Que usei O termo errado... A o Inves de "vaidoso" Eu Deveria Ter dito "Narcisista"(Ou seja que Venera A Própria Beleza) Foi mau Usei o termo errado... Editado Agosto 18, 2010 por Thiago A.P. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Sem subordinados para demonstrarem como as técnicas de Peixes funcionam, é bem provável que Minos fosse derrotado, embora a vitória dependa muito também daquele que tiver a iniciativa na luta. Mas mesmo neste caso, acho que Aphrodite poderia combinar a Camuflagem de Rosas com a Rosa Sangrenta, um recurso que Albafica não tinha acesso e que poderia encerrar a luta logo no primeiro ataque de Minos. Editado Agosto 19, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Achar que o Alba ganhou essa luta, mesmo tendo todos os ossos do corpo, inclusive espinha e pescoço, normal... é bizarro. Douradismo no talo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Sem subordinados para demonstrarem como as técnicas de Peixes funcionam, é bem provável que Minos fosse derrotado, embora a vitória dependa muito também daquele que tiver a iniciativa na luta. Mas mesmo neste caso, acho que Aphrodite poderia combinar a Camuflagem de Rosas com a Rosa Sangrenta, um recurso que Albafica não tinha acesso e que poderia encerrar a luta logo no primeiro ataque de Minos.Minos do LC provavelmente faria as suas Asas Infernais e a protecção da Camuflagem das Rosas de Afrodite desapareceriam tal como ele fez com Albafica e tudo o que ele tentaria fazer era logo apanhar Afrodite com a Marioneta Cósmica do qual Afrodite não se libertaria. Portanto, tudo se resumiria o quão rápido Afrodite atacava com a Rosa Sangrenta mesmo. Agora quando a Minos do clássico, sinceramente não vejo muita dificuldade para o Afrodite vencer, embora seja verdade que a Rosa Sangrenta provou ter as suas fraquezas com Cardinale. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 1 Albafica não chegou nem perto de vencer o Minos2 Afrodite talvez ganharia por ter mais astúcia. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Minos do LC provavelmente faria as suas Asas Infernais e a protecção da Camuflagem das Rosas de Afrodite desapareceriam tal como ele fez com Albafica e tudo o que ele tentaria fazer era logo apanhar Afrodite com a Marioneta Cósmica do qual Afrodite não se libertaria. Portanto, tudo se resumiria o quão rápido Afrodite atacava com a Rosa Sangrenta mesmo. Até Minos desativar a Camuflagem de Rosas, Aphrodite já lançou umas dez Rosas Sangrentas. http://images.mmorpg.com/images/avatars/small/awesome_face___HD_by_ConnorJones2610.png Agora quando a Minos do clássico, sinceramente não vejo muita dificuldade para o Afrodite vencer, embora seja verdade que a Rosa Sangrenta provou ter as suas fraquezas com Cardinale. A rosa que estraçalhou uma armadura de ouro e drenou todas as forças de um cavaleiro de Virgem? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) A rosa que estraçalhou uma armadura de ouro e drenou todas as forças de um cavaleiro de Virgem? E o cavaleiro de Virgem continuou vivo, mesmo com um ataque surpresa. Mas o que Cardinale tem a ver com esse tópico? São cavalerios diferentes, a BR do Afrodite pode ser bem mais mortal que a do Cardinale e vice versa. Editado Agosto 19, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Mas o período de tempo entre Shijima ser atacado com a Rosa Sangrenta do Cardinale e Shion ser informado de tudo isso por telepatia foi de apenas alguns minutos. Ainda não dá para saber se o ataque funcionou ou não. É presciso esperar mais um pouco para ver o desfecho. E foi sim uma derrota, pois Minos não conseguiu seguir adiante com seu objetivo (invadir o Santuário), mas Albafika concluiu o dele, que era impedir o juiz de prosseguir. Isso apenas custou a vida do dourado. Afrodite não derrotaria o Minos do LC, simplesmente porque não estaria disposto a se sacrificar da mesma forma. Além disso, Albafika não derrotou Minos com a Rosa Sangrenta, mas com o sangue envenenado que a rosa havia absorvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Mas o período de tempo entre Shijima ser atacado com a Rosa Sangrenta do Cardinale e Shion ser informado de tudo isso por telepatia foi de apenas alguns minutos. Ainda não dá para saber se o ataque funcionou ou não. É presciso esperar mais um pouco para ver o desfecho. E foi sim uma derrota, pois Minos não conseguiu seguir adiante com seu objetivo (invadir o Santuário), mas Albafika concluiu o dele, que era impedir o juiz de prosseguir. Isso apenas custou a vida do dourado. Afrodite não derrotaria o Minos do LC, simplesmente porque não estaria disposto a se sacrificar da mesma forma. Além disso, Albafika não derrotou Minos com a Rosa Sangrenta, mas com o sangue envenenado que a rosa havia absorvido. Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração. Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram. Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos. Editado Agosto 19, 2010 por Calprado 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração. Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram. Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos. Ok. Retirando os objetivos: Os dois morreram, mas Minos foi detido. Vitória do Albafika. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) Ok. Retirando os objetivos: Os dois morreram, mas Minos foi detido. Vitória do Albafika. Errado, Albafica também morreu e foi detido. Ou seja, empate. Editado Agosto 19, 2010 por Calprado 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 (editado) A rosa que estraçalhou uma armadura de ouro e drenou todas as forças de um cavaleiro de Virgem? Ele está vivo, não está? Não é suposto uma Rosa Sangrenta ser one hit KO? Ou isso, ou o Cavaleiro de Virgem é forte demais Kurumada basicamente mostrou que a Rosa Sangrenta tem as suas fragilidades sim e pode ser retirada do coração mesmo após ter atingido o seu inimigo. Mas a Rosa Sangrenta do Albafica é ligeiramente mais forte que a de Cardinale e Afrodite, porque levava consigo sangue altamente venenoso. Basta acertar no inimigo, é derrota garantida, mesmo que se retire ela depois: seja Minos, seja Shijima, não haveria excepção. Por mim, continua tudo na mesma, a Rosa Sangrenta é um ataque FODA B) Editado Agosto 19, 2010 por Voncroy 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados