Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração.

Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram.

Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos.

Não entendi essa Dos Objetivos ... /Oo ... Sim Albafica "empatou" Com Minos, Pois os Dois Morreram , mas De Um Certo ponto Albafica Derrotou Minos (Pode Até Se Dizer Que minos Ganhou Do Peixes), Mas Bem, Mesmo Que o Albafica Tenha Perdido A vida Ele Conseguiu Tirar A vida Do Griffon,Oque eu Quiz Dizer com a Intenção do Topico Era Se o Afrodite , Teria Conseguido Tal Façanha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim Albafika foi detido? Estava ele a invadir o Santuário assim como Minos, ou a protegê-lo?

Com a morte dele os subordinados de Minos puderam invadir o santuário livremente. Ele morreu, foi uma baixa, Minos também conseguiu algo a favor do exército de Hades.

Link para o post

Ele está vivo, não está? Não é suposto uma Rosa Sangrenta ser one hit KO?

Sim. E quantos hits foram? Um. [/)]

Ou isso, ou o Cavaleiro de Virgem é forte demais *-*

Nada, se fosse outro ali teria sobrevivido da mesma forma. Tipo, ele tá segurando Athena e tal. =P

Kurumada basicamente mostrou que a Rosa Sangrenta tem as suas fragilidades sim e pode ser retirada do coração mesmo após ter atingido o seu inimigo.

Retirada sim, mas isso não anula seus efeitos. Shijima tá lá, todo desesperado mandando pm pro Santuário inteiro dizendo que vai morrer logo. /evil

• Like 1
Link para o post

Com a morte dele os subordinados de Minos puderam invadir o santuário livremente. Ele morreu, foi uma baixa, Minos também conseguiu algo a favor do exército de Hades.

Albafika não derrotou o exército de Hades, mas derrotou Minos.

A vida Ele Conseguiu Tirar A vida Do Griffon,Oque eu Quiz Dizer com a Intenção do Topico Era Se o Afrodite , Teria Conseguido Tal Façanha...

Acredito que não. Além de Afrodite ser um dos dourados mais fracos, não seria capaz do sacrifício que Albafika foi.

Link para o post

Sim. E quantos hits foram? Um. [/)]

Mas foi "KO"? /evil

Nada, se fosse outro ali teria sobrevivido da mesma forma. Tipo, ele tá segurando Athena e tal. =P

Mesmo o Ox? /evil

Retirada sim, mas isso não anula seus efeitos. Shijima tá lá, todo desesperado mandando pm pro Santuário inteiro dizendo que vai morrer logo. /evil

Yup, isso foi o que eu mais gostei na Rosa Sangrenta de Cardinale, mesmo sendo retirada, o sangue perdido no processo é imenso e o fugitivo fica em maus lençóis. Só gostava que o personagem fosse mais interessante, porque adorei esse ataque dele - não é perfeito como o do Afrodite é pintado, mas tem um óptimo twist que faz gostar da situação.

Editado por Voncroy
Link para o post

Se for considerar objetivos, então Albafica perdeu pra Minos duas vezes, sendo que na segunda o kyoto só não levou Rodorio inteira com ele porque Shion tava lá. E olha que Minos tinha acabado de tomar um Rosa Sangrenta altamente venenosa.

Mas foi "KO"? /evil

Retardado, mas tudo indica que sim. [/)]

Mesmo o Ox? /evil

Humm... /pensa

Yup, isso foi o que eu mais gostei na Rosa Sangrenta de Cardinale, mesmo sendo retirada, o sangue perdido no processo é imenso e o fugitivo fica em maus lençóis. Só gostava que o personagem fosse mais interessante, porque adorei esse ataque dele - não é perfeito como o do Afrodite é pintado, mas tem um óptimo twist que faz gostar da situação.

O que eu mais gostei foi ver ela detonando a cloth de Virgem. Cardinale só precisa de uma lutinha contra algum dourado (e não Shun, POR FAVOR MAESTRO!) e pronto, já tá no meu top. /fifo

Editado por King of Loss
Link para o post

Se for considerar objetivos, então Albafica perdeu pra Minos duas vezes, sendo que na segunda o kyoto só não levou Rodorio inteira com ele porque Shion tava lá. E olha que Minos tinha acabado de tomar um Rosa Sangrenta altamente venenosa.

Mas O Albafica Conseguiu Matar o Minos (Mesmo Que o Dourado De Peixes tenha Perdido a Vida), Mas Que eu Me lembre o Minos So Percebeu A Rosa Branca Sangrenta , Pouco antes de Morrer (se Eu estiver errado por favor me avisem).

Link para o post

Mas não era para isso que Sion estava lá? Com o mesmo objetivo de Albafika? Mesmo assim, no momento que Minos pensou em acabar com a vila, ele já estava derrotado.

Só não entendi como, considerando os objetivos, Albafika foi duas vezes derrotado por Minos. Por acaso Minos, além de ter a chance de acabar com a vila (o que não aconteceu diga-se de passagem), conseguiu sobreviver ao ataque do Albafika?

Esse Afrodite que Você Fala é Da Serie classica ou Do Episodio G , ou Do Afrodite em Geral ?

Parece que no EpiG., Afrodite é descrito de uma forma diferente mesmo, mais poderoso, mas mesmo assim ele não se sacrificaria como Albafika para ganhar.

Link para o post

Mas não era para isso que Sion estava lá? Com o mesmo objetivo de Albafika? Mesmo assim, no momento que Minos pensou em acabar com a vila, ele já estava derrotado.

Só não entendi como, considerando os objetivos, Albafika foi duas vezes derrotado por Minos. Por acaso Minos, além de ter a chance de acabar com a vila (o que não aconteceu diga-se de passagem), conseguiu sobreviver ao ataque do Albafika?

Eu estou falando só em termos de objetivo, bronze_saint, que no caso dele era proteger a vila. No primeiro round, Albafica tem todos os ossos de seu corpo quebrados e Minos vai causar lá na vila (Minos 1 x Alba 0). Aí Shion, que não tinha nada a ver com a história, chega lá pra tentar salvar a vila e Minos quase quebra ele também se Albafica não aparece para salvar a pele dele. Mas depois, no segundo round, mesmo quando o dourado consegue lançar um ataque fatal no kyoto este ainda tem tempo para bater as asinhas (Minos 2 x Alba 0), que só não destruíram de vez Rodorio porque Shion impediu o golpe com a Crystal Wall. Ou seja, ele falhou duas vezes, pois o seu objetivo só diz respeito às ações dele e não de Shion.

• Like 2
Link para o post

Eu estou falando só em termos de objetivo, bronze_saint, que no caso dele era proteger a vila. No primeiro round, Albafica tem todos os ossos de seu corpo quebrados e Minos vai causar lá na vila (Minos 1 x Alba 0). Aí Shion, que não tinha nada a ver com a história, chega lá pra tentar salvar a vila e Minos quase quebra ele também se Albafica não aparece para salvar a pele dele. Mas depois, no segundo round, mesmo quando o dourado consegue lançar um ataque fatal no kyoto este ainda tem tempo para bater as asinhas (Minos 2 x Alba 0), que só não destruíram de vez Rodorio porque Shion impediu o golpe com a Crystal Wall. Ou seja, ele falhou duas vezes, pois o seu objetivo só diz respeito às ações dele e não de Shion.

Entendo. Mas o caso é que vc está ignorando os objetivos alançados pelo Albafika: Ao atingir Minos com a rosa envenenada, ele impediu o juiz de cumprir com a ordem que Pandora havia dado a ele, que era de invadir o Santuário, cumprindo assim o dele, que era de proteger o Santuário. Além disso, Albafika acabou com todos os subordinados de Minos com a "Barreira de Rosas Brancas". Se estes retornaram à vida mais tarde, não foi falha do Albafika, mas porque o "Rosário de 108 Contas" ainda não havia sido concluído e a barreira que Atena estava mantendo sobre o Santuário havia enfraquecido e recuado um pouco a ponto de permitir que os Espectros mortos no local da armadilha do Albafika se levantassem.

Sem contar que acabar com a vila não era o motivo de Minos estar lá, e provavalmente esso foi a derrota do Kyoto, pois Albafika teve muito mais motivação para se levantar depois de ter os ossos quebrados e estar aparentemente derrotado.

Mas a conversa está mesmo fugindo do assunto desse tópico: O Thiago queria saber se o Afrodite derrotaria Minos como fez Albafika. Na minha opinião, Afrodite teria chance contra o Minos do Kurumada, não contra o da Shiori.

• Like 1
Link para o post

Ainda tento entender porque ainda tem pessoas na face da terra que consideram esse episódio G...

Além de ser um mangá em hiato, com altos conflitos com ND, Okada colocou cavaleiros de ouro em plena aborrecencia pra lutar contra Titãs e Titânides.

Olha o Shion do ND, mal consegue durar em um combate contra outro humano ¬¬

Editado por Calprado
Link para o post

Ainda tento entender porque ainda tem pessoas na face da terra que consideram esse episódio G...

Além de ser um mangá em hiato, com altos conflitos com ND, Okada colocou cavaleiros de ouro em plena aborrecencia pra lutar contra Titãs e Titânides.

Olha o Shion do ND, mal consegue durar em um combate contra outro humano ¬¬

Olha Cara Eu Gosto , Episodio G baseia - se principalmente nos cavaleiros de Ouro Nos quais Eu gosto, Cada Um Na Sua , Se você não gosta, Tudo Bem é teu gosto, Mas Não Fique falando de episodio G Como se Gostar dele fosse Coisa De outro Mundo.

É CDZ eu sou fã de CDZ, Gosto de tudo relacionado, gosto De ND , Lost canvas, Episodio G , Serie classica , Agora cara Se Vc não gosta Ok, só Respeita Os Gostos dos Outros ...

Okada colocou cavaleiros de ouro em plena aborrecencia pra lutar contra Titãs e Titânides.[/b][/color]

Porque ?! Não pode ?!

Editado por Thiago A.P.
Link para o post

Olha Cara Eu Gosto , Episodio G baseia - se principalmente nos cavaleiros de Ouro Nos quais Eu gosto, Cada Um Na Sua , Se você não gosta, Tudo Bem é teu gosto, Mas Não Fique falando de episodio G Como se Gostar dele fosse Coisa De outro Mundo.

É CDZ eu sou fã de CDZ, Gosto de tudo relacionado, gosto De ND , Lost canvas, Episodio G , Serie classica , Agora cara Se Vc não gosta Ok, só Respeita Os Gostos dos Outros ...

Não é questao de gosto, se fosse assim, eu consideraria a fanfic "guerra dos mundos" porque eu gosto dela pra debater Cdz, e sim de falta de coerência entre uma obra e a outra.

Link para o post

Não é questao de gosto, se fosse assim, eu consideraria a fanfic "guerra dos mundos" porque eu gosto dela pra debater Cdz, e sim de falta de coerência entre uma obra e a outra.

Episodio G é Muuuuuuuuuuuiiiiiiitttoooo Diferente de uma Fic , Episodio G Foi Oficialmente lançado,tem pontos Em Episodio g Que eu não acho Muito....Muito... Bom... Acho q Vc me entende né :lol:... Mas Em geral acho Legal Episodio G... Tenho Alguns Mangas (o 3,4,5,6) ...Acho Bem legal ... Pois é Um enrrendo Diferente, Envolvendo Os Golds, eu gosto de coisas diferentes,

P.s.: Com Aborrecencia Vc Quer dizer Adolescencia ? Fiquei com essa Duvida kkk :D

Link para o post

O que me levar a crer o seguinte:

Afrodite tinha potencial muito grande, mas não teve adversários que o levassem a exaustão, e isso é mostrado também em Ep G, ele nunca usou a rosa sangrenta. Os outros dourados clássicos se esforçaram no limite.

Acompanhei o Ep G e observei dos seguintes dourados que foram a exaustão.

- Saga - Contra pontos

- Aiolia -

- Mu - em jamiel

- Xura - contra o titã que controla um disco

- Virgem - ao defender aiolia

- Kamus - Contra o que controla os oceanos

Os outros golds não tinham sido testados para valer, isso inclui Afrodite e MDM para que os mesmos possam ter criado novas técnicas ou aperfeiçoado elas. Em Ep G é mostrado isso dos Golds e foi isso que vi em Afrodiet de Ep G que não difere do Afro mostrado no clássico.

Afrodite do clássico até Shun tinha muita confiança e poderia fazer frente a qualquer Juiz, porém o Afrodite depois da morte já estava flagilizado e com baixa auto estima.

E o Albafica se mostrou conhecedor de todo o seu poder como cavaleiro de peixes. Ao utilizar a rosa sangrenta com seu sangue, se mostrou em um momento de desespero e com forte vontade de vencer para aprender novas técnicas.

Como seiya mesmo fala para Shayna no anime, quando ela diz e perguntou onde é que Seiya aprendeu esta técnica e Seyia responde que foi nas batalhas em momento de desespero e com forte vontade de vencer.

O Afrodite do clássico antes do Shun, sim, morreria ao enfrentar um Juiz mas levaria com ele o juiz para a morte.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...