Libra 285 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Bem, hoje foi lançado o volume 17 de Lost Canvas, onde temos a petreficação até a chegada do Kagaho ao Santuário. Tava lendo agora e ficou muito maneiro, achei estranho que não teve muita explicação na petrificação, foi algo como se Tenma e cia tivessem "adivinhado" que não podia olhar pra trás no barco. Tá, tinha a frase, mas pelo que li pela primeira vez não dava pra ter essa idéia de "proibido olhar pra trás".Enfim, a cena deles petrificando ficou muito bonita Yato meio que de despedindo de Tenma, confessando pra ele várias coisas me fez sentir que ali é o final da história pra eles Caronte tambem ficou muito maneiro, mas continuo sem gostar dele. B) A parte de Radamanthys + Valentine e Silphid ficou boa tambem, vou reler depos para poder entender melhor, mas acho que teve um erro na tradução na parte que Radamanthys fala pra Valentine "Valeintine posto avançado blá blá". Agora...... DOHKO A luta contra Gordon foi muito boa, eu achava que era mais longa mas não fez diferença, gostei muito da explicação das armas de Libra e ele hesitando em usá-las até ser obrigado. A "amizade" do Gordon com o machado tambem ficou bem legal, bem diferente . Depos a morte de Gordon pelo seu próprio companheiro... a cara do Dohko espressou bem o que qualquer um sentiria, uma mistura de + + shusahuasuhashuashuashuas Queen ficou muito bem trabalhado, muito diferente do "QUEEN WHO ?" do clássico, as vinhas da sua sapuris ficou meio apelão e seu "gosto" por sangue bem "espectral". Digno de alguém que faz jorrar muito sangue pelos campos de batalha como ele mesmo diz que participou. Silphid...Silphid... pelos scans semanais não tinha gostado tanto dele, mas lendo agora... pqp, simpatizei muito com ele. Sua devoção total a Radamanthys como um meio de fugir dos seus problemas em relação ao seu veneno, além da lenda do Basilisco e sua "crista", gostei muito quando o elmo do Silphid vuou longe com o golpe de Dohko, como se ele tivesse tirado a "coroa" de sua cabeça, assim como tinha feito com Radamanthys. A polêmica morte... lendo deu pra perceber claramente que Silphid foi esmagado pela pressão dos braços do Dohko, so a expressão do rosto do Silphid ou o jeito que tava seu braço da pra perceber isso, ele percebe e já que estava no fim da vida, faz o comentário sobre o corpo quente dos humanos. Essas lutas foram uma redenção para Dohko... esse é o Dohko que vale, apanha apanha e mesmo assim se levanta para atacar quantas vezes puder até ganhar, e não o fajuto que apanha e fica de quatro agonizando Agora é esperar o volume 18 e ver Defteros em ação ps: quando o cavzodiaco postar as fotos eu boto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Estou no aguardo desse volume chegar aqui em Campinas.Acho que deve chegar na segunda. Dai eu poderei comentar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 (editado) Aqui só deve chegar no inicio de setembro u.uMas, com o BUG no fórum ontem reli os capitulos do 144 até 153.Essa parte dos petrificados que Libra citou e uma das que mais me chama atenção,principalmente pq queria uma pista se haverá ou não despetrificação, maspelo que entendi Tenma só passou pelo teste pq teve a ajuda de Yato.Espero ansiosa pelo Mangá, qdo sair volto a postar. Editado Agosto 21, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Hoje foi dia de deixar vários dinheiros na banca: LC #17, Elfen Lied #3, Lanterna Verde #24, A Noite Mais Densa #2... pobre do meu bolso X_x . Sem me estender muito... Fiquei com a mesma sensação do Libra ao ver a parte da petrificação do pessoal no barco: acho que esse foi o fim da linha pra Yato e companhia ltda. Pelo menos passou essa ideia =/ Sylphid, Queen e Gordon... no clássico, era indiferente a eles, mas gostei da forma como cada um foi tratado em LC. O "companheirismo" de Gordon com seu braço (?!), Queen e sua sede de sangue, Sylphid e sua subserviência a Radamanthys. Bem legal mesmo. Já foi bom termos dois meses consecutivos de LC em bancas, mas se a JBC quiser mesmo "acertar" o atraso de quatro meses do volume 16, então vai ter que lançar o LC18 já em setembro. Nice =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Nada, agora é "programação normal", LC só em outubro mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Acho que essa semana chega aqui em Adamantina. Nossa não lembrava que nesse volume acontecia tudo isso que o libra falou, pra mim era só a luta do dohko. Mas chegando o volume dezoito! Mal posso ver a luta de Mate. Mas o que eu quero mesmo é o 21. I love Shion and Lune! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Comprei hj e li delirando! Nossa, a parte do Caronte é fantástica...toda a sequência do povo virando pedra, a despedida do Yato...porra, tudo perfeito! Caronte, um show à parte, falando sobre o valor que ele dá ao dinheiro e à sua vida o tornam um espectro realmente à parte.Aliás, os diálogos quando ele está participando são muito bons, principalmente quando Shion e Tenma ficam mais bravinhos do que mulher com areia nas partes íntimas, e ele me manda que a culpa daquilo é deles mesmo, que não souberam proteger a deusa deles. Foi um EPIC WIN tão formidável que merece todo o destaque! pandora, sendo a puta diva que arranca nossos suspiros, rindo da situação da Sasha é lindimais tbm né meu povo? Vamos combinar que nunca houve uma mulher como essa pandora no universo de SS....n tem como n amar! è chover no molhado falar isso, mas.não.tem.como não falar! outra parte foda é ver os espectros convivendo. sabem, essas coisas é que me fazem curtir LC...nunca tinha isso no clássico...o mais próximo disso foi quando Sorento foi cobrar respostas do Kanon ou Aiolia ir confrontar o Mestre...mas isso nunca vai muito pra frente...E é tão bom ver isso!Tomara que em ND isso aconteça...nunca é demais! Aí temos a parte do Dohko, que foi lindíssima!A única parte mais podre é mesmo o Abraço do Poderoso Amigo...ai essa parte é tão podre que nem vou mais mencioná-la, pra n estragar mais nada, pq o Gordon e o Queen foram brilhantes nas participações deles, principalmente o Queen. Só percebi uma coisa lendo dessa vez...O braço do Gordon realmente incha quando ele usa o golpe...e é um efeito do cosmo dele...ele concentra o cosmo no punho e manda bala! Sensacional!E a sacada do Queen usar as vinhas da sua armadura igual os Chicotes de vinho do Bulbassauro tbm foram uma ótima idéia! Putz, é muito foda quando ele destrói o frasco com o sangue da primeira menstruação da Sasha! É muito bom ver a coolface q ele faz!E mesmo quando o Sylphild aparece é bom....a luta dele vai do céu ao inferno em um capítulo... E o Alone aparecendo de surpresa pra ver a Pandora pelada? hahahahaPutz, Alone sabe como chegar né? SEMPRE é foda!E ele já dá indícios do que ele espera de seus guerreiros..a verdadeira lealdade é a cor q ele mais busca pra terminar o Lost Canvas. Daí chega o katarro e o mangá acaba!Mas a fala final dele é muito boa, perguntando pro Dohko se ele prefere oferecer o sangue de athena ou que o Katarro esprema o sangue do corpo. hahaha Durante o mangá, quando o Dohko está indo pra estátua, ele se lembra dos momentos com defteros e menciona a pena da armadura do katarro que estava junto ao seu corpo, e ele promete que vai resolver tudo com o espectro no braço!Aí vc fica todo animado! Daí, vc se lembra da luta dos dois, onde o Dohko resolveria tudo no braço, e acaba tendo que tomar um eno guaraná pra um alívio já =( Outra coisa que até hoje n dá pra entender muito é essa história do Katarro ter armado esse salvamento do Dohko pq sabia que uma hora o Dohko ira pegar a armadura de atena hahahahahaisso é tão nonsense quanto o abraço de poderoso amigo que o Dohko deu hahaha Mas tá bom...esse foi um volume bom! Nada espetacular, por causa dessas coisas nonsense, mas ainda asim bom! Agora é aguar durante dois meses à espera do próximo volume....o delicioso volume 18 com a história de Defteros e Aspros! mal posso esperar! Editado Agosto 22, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Gente peguei agora minha coleção de mangás de LC eu percebi que o volume 16 é menor, não no número de páginas e sim na largura. Será que 17 tambem vai ser? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Certeza que o 16 é menor ? Tem o capítulo que Kagaho volta que possui 10 páginas a mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Não assim. Está menor de assim: (Procurei no Google um retangulo e encontrei isto) Finja que isso é um mangá deitado. Ele está menor que os outros no lado h.http://www.webcalc.com.br/matematica/imagens/retangulo1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Imagens do Mangá:http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_3.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_4.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_5.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_6.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc17_brasil_7.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Só percebi uma coisa lendo dessa vez...O braço do Gordon realmente incha quando ele usa o golpe...e é um efeito do cosmo dele...ele concentra o cosmo no punho e manda bala! Sensacional!E a sacada do Queen usar as vinhas da sua armadura igual os Chicotes de vinho do Bulbassauro tbm foram uma ótima idéia! Shiori teve mesmo grandes idéias para esse mangá. Começando pelo golpe do Fiodor de Mandrágora, que saía da máscara na armadura e não dos punhos dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 O volume está menor igual o 16. Por que será? Estão desproporcionados na estante.Achei tão legal o braço do Gordon inchar na hora do ataque e as vinhas do Queen. Só uma coisa que eu não entendi foi a morte de Sylfid. Dohko o espremeu com o abraço e o matou quebrando sua coluna? Meio estranho isso. Enfim, não vejo a hora de chegar o 18! Pena que é só em Outubro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 é exatamente isso que aconteceu....ele esmagou o Sylphild com um abração carinhoso ))))))))))))) mas o melhor é n ficar pensnado muito nesse abraço constrangedor não....n vale a pena hahaha me lembro quando saiu esse capítulo...foia tipo A decepção...A luta sequêncial do Dohko estava supimpíssima até esse capítulo. A luta do Sylphild tava pura violência!Não precisava daquele final... Sabem o q eu reparei tbm, q eu esqueci de comentar?Quando radamanthys é "curado" pelos seus melhores subordinados, ele faz uma espécie de reverência, batendo o punho no peito. Logo depois, pra mostrar lealdade, Sylphild faz o mesmo movimento! *__* Só fui reparar depois que o Radamanthys fez isso primeiro!Isso é uma passagem pequena mas ganha o meu coraçãozinho apeas pelo fato de mostrar que os espectros, ou alguns deles, tem algo a mais do que um mero alvo para golpes avassaladores dos cavaleiros hahahaSem falar que dá pra entender muito bem o pq do Rada ser tão respeitado pelos seus subordinados...ele tem um respeito por eles que nenhum dos outros Kyotos demonstoru ter. Não é atoa q ele é tã amado assim hihihi GO RADA!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Interessante que quando li os spoilers e comentários dos capítulos relacionados a esse volume, pensei que Caronte havia morrido de fato com o ataque de Shion, mas isso ficou meio em aberto, assim como no clássico, com o barco ficando à deriva... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Mais um volume ótimo, este em especial está um pouco melhor em história(está mais emotiva, mais com a cara de cdz), e o desenho da shiori está melhor do que nunca!, com detalhes,poses dos personagens, efeito dos ataques, tudo incrivel!!. A morte do yato e da yuzuriha foi tããããããõ triste :unsure:, acho que eles tiveram um boa participação na série, mais não como eu esperava, já que eu achava que eles iriam participar das batalhas finais mais importantes, como os três personagens principais junto com o Tenma (LOL EU! LOL), e provavelmente ele só devem aparecer no final da história sendo salvos pelo tenma(ou não). A batalha do dokho com os três espectros(basilisco,syphid e queen) foi muito legal, pareceu muito longa mais durou apenas cinco capítulos, foi mostrada uma interação maior do dokho com as armas da armadura de libra(principalmente com a espada,aquela imagem do dokho em cima de um pilar com as duas espadas nas mãos e um dragão em sua volta foi muito dá hora). Os sentimentos e passados desses espectros foram muito melhor trabalhados no LC do que no clássico, deu pra entender bem melhor suas personalidades, forças, passados, crenças, etc...Sem dúvida, os personagens do LC estão sendo bem mais trabalhados no mesmo do que no próprio clássico, esse volume sem dúvida, foi DÁ HORA PS: agora e esperar o volume 18 e ver aspro fazendo aquela joça pegar fogo Editado Agosto 30, 2010 por Tenma de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Dohko o espremeu com o abraço e o matou quebrando sua coluna? Meio estranho isso. Como Joker comentou, antes de matar o inimigo, ele quis dar uma liçãozinha, a mesma coisa que ele fez depois com o Kagaho. <_> Amei as lutas do Dohko, não tem comparação com o Shion, na luta em que ele tira a armadura e aparece a tatoo lindona me lembrei do Shiryu , simplesmente gamei*_* Com certyeza Dohko é o melhor selfservice masculino. Agora só uma fofoquinha, aquele Queen sei não u.u Muito androgino para meu gosto.Adorei o volume, mas não passa o 16 na minha preferência. Editado Setembro 3, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados