Este é um post popular. Visitante WAN Postado Agosto 23, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Este tópico é a tradução de uma parte da Jump Gold Selection Anime Special 1, publicada em 13 de Julho de 1988. Consiste em um "dicionário" que descrevia personagens, golpes e acessórios usados na série até aquele momento. Vale ressaltar que a primeira Jump Gold Selection foi lançada ainda com o anime inconcluso, ou seja, muitos elementos acabaram ficando de fora. Estou traduzindo página a página. Por hora deixo aqui a primeira (e a parte das Comcubinas pois foi o que achei de mais interessante até então). É importante também deixar claro que a ordem dos textos segue o original japonês, por isso não está em ordem alfabética ocidental. A grande maioria das informações já são conhecidas, mas há alguns detalhes exclusivos do anime que vale a pena saber (por exemplo, você sabia que Arles possuia Concubinas, as quais se um Santo olhasse para elas seria morto como castigo?). Acompanhe que todo dia publicarei coisas novas aqui. Abayô! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Leitura Obrigatória! Grande Enciclopédia Comemorativa Esse é o conhecimento fundamental da Terminologia dos Guerreiros Sagrados! O conhecimento definitivo de tudo, todas as técnicas mortais e até acessórios!! Linha AAtena(Athena)Deusa da Guerra. Contudo, prefere não lutar pessoalmente, constantemente protegida nas batalhas mortais. A cada centenas de anos, no momento em que o mal se propaga nesse mundo, renasce como humana, para mais uma vez enfrenta-lo. Pedra Ponta do Leão, na Planície de Amitabha (Episódio 17)(Amida ga Hara no Shishi ga Hana Iwa)A pedra possui um formato semelhante ao nariz de um leão e fica próxima ao Vale da Morte. Foi nesse lugar que Dócrates e seus subordinados conseguiram roubar 8 partes do Traje de Ouro. Os Quatro Grandes das Trevas (A partir do Episódio 9)(Ankoku Shi Tennou)Andrômeda Negro, Cisne Negro, Dragão Negro e Pégaso Negro, os quatro guerreiros mais fortes dos Santos das Trevas convocados da Ilha Death Queen para esconder o Traje de Ouro que Ikki roubou de Seiya e dos outros. Santos das Trevas (A partir do Episódio 7)(Ankoku Seitoushi - Black Saint )Guerreiros Sagrados que servem apenas ao mal, usando para ambições pessoais as técnicas de um Santo que as usa para a justiça. Abandonados por Atena, venderam suas almas ao diabo, tornando-se verdadeiros Santos das Trevas. A Ilha Death Queen é seu quartel-general. Linha SA Concubinas (Episódio 10) (Sobame)Algumas belas mulheres que servem ao próprio Arles. Se um Guerreiro Sagrado olhar para qualquer uma a advertência de Arles por tal ato é a morte certa. 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Que foda! Não se podia olhar para as mulheres das uvinhas que era morto? Bem coerente, visto que as Amazonas tinham como opção matar também os Santos que olhassem pro rosto elas. Mas essas bonitinhas eram pra usar máscaras também. No anime dá pra ver aquele regime cruel de treinamento imposto por Arles onde os aspirantes sofriam muito, em alguns casos, até a morte; acho que esse castigo se aplicava ali, pelos seus subordinados diretos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) As concubinas não são guerreiras, Sanamo, por isso estão desobrigadas do uso de máscaras. Maravilhoso esse detalhe. Abre espaço para muitas fanfics, hehehehehhe... Valeu, Wan!!! Editado Agosto 24, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Saga foi Living the Dream total: tomou o Santuário, mandou e desmandou, fechou pra quem não fosse grego, e ainda tinha o harem particular que se alguém desse uma olhada ia comer grama pela raiz. Show do Macho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 É, ele também matava quem reconhecia ele, tomava banho nos aposentos, mandava geral nos dourados, tinha dois puxa-sacos-assistentes de plantão e mandou construir uma pirâmide de gelo na Sibéria só pra dizer pra aquela gentalha o quanto ele é lindo e poderoso. Pô, nunca observei por esse ângulo. Nossa, Saga-bad subiu um milhão de pontos comigo na gestão do Santuário. Não é a toa que tinha gente a favor dele. Parrudão! As concubinas não são guerreiras, Sanamo, por isso estão desobrigadas do uso de máscaras.E? O que eu quis dizer é que isso evitaria mortes desnecessárias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Nossa muito boa essa história das Concubinas, é interessante isso. Imagina quantos soldadinhos não foram mortos por isso. Alias, acho que foi esse o fim que teve aquele cara com o macaco na testa e olho de diamante que não lembro o nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Gostei disso! Tem como colocar os scans em japa, WAN? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Se tivesse os scans, eu até poderia ajudar a traduzir o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Lucas, o cara com um capacete de cabeça de coruja (e não macaco) e um diamante no lugar do olho era Gigas. Sanamo, o que Saga mau menos queria era evitar mortes desnecessáris. *pronfalay* E jura que nunca tinha olhado o Saga sob esse ângulo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Mas Gigars não morreu, ele fugiu. Após o ataque frustrado a casa de campo de Saori, ele nem volta ao Santuário. ___________________________ Eu lembro dessas concubinas. Elas aperecem em uma cena só, se não me engano. Aliás, com uma proporção toda errada. Saga era enorme perto delas. Foi uma boa ideia. Os autores posteriores acabaram usando-a também,só que de outra forma. Okada criou Lithos e Garan como servos de Aiolia, e Shiori que criou servas de Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Concubinas (Episódio 10) (Sobame)Algumas belas mulheres que servem ao próprio Arles. Se um Guerreiro Sagrado olhar para qualquer uma a advertência de Arles por tal ato é a morte certa. Poxa gente essa parte a Sarah precisa ler Ela ainda abre prescedentes, que tipo de Papa é o mestre com um harém??? S e ele não e obrigatoriamente casto os Golds provavelmente tb não são.Como já falaram isso vai contribuir muito com as fics Editado Agosto 26, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Você não precisava ter me mostrado isso, Leah!!! YY COMO É QUE FICAM OS MEUS YAOIS COM O SAGA E O KANON AGORA???????????????? *morre* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Uau, tb gostei! Bem q eu queria ver as scans... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Só pra encher o çaco de vcs: http://www.fanfiction.net/s/3715284/1/Provocacao UU! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Cruzes Lynn! Pensava que era alguma fic relacionada as Concubinas, mas a hora que foi falando do Kanon......... Que que é isso. Depois que eu vi o título Provocação a Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Mas tá relacionado às concubinas!! xDDDDDD Que que posso fazer se tem yaoi junto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Não lembro de haver sido dito que o Papa do Santuário tinha que fazer voto de castidade, até porque ele só era escolhido entre os Santos de Ouro, que já são um tanto "crescidinhos"... Eu vejo nesse Saga-mau cheio de mulheres como uma referência a alguns papas da Idade Média e Moderna, que eram tudo menos santos... Editado Agosto 27, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Sabe Lynn, até que o cara que escreveu esse yaoi fala uma coisa certa no final. Como Saga bebia vinho e comia uvas sem tirara a mascara pras Concubinas? Meio estranho isso. Ps: Agora eu descobri de onde se tirou que Saga e Kanon se amam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Quem escreveu isso fui eo! oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 A tá.Descupa ae então!----------------------------------------- WAN, quando sai as outras páginas?Tem alguma outra novidade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Eu também sempre quis saber como Saga bebia vinho com a máscara... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 -Q, essa daqui fiz especialmente pro topico: http://www.fanfiction.net/s/6279214/1/Ciumes Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Wan, por favor poste mais traduções dessa publicação pra evitar o ciclo contínuo de vergonha alheia que vem se propagando por conta de uma única informação. Grato pela atenção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Mas os caveleiros de ouros não tem concubinas também?Ou eram só servas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Onde voce viu isso, Ross??? O que acontece na vida íntima de cada personagem não tem que servir de regra para TODOS os outros de sua classe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados