Ir para conteúdo

Omotsu ni Dai Jiten

Posts Recomendados

Que foda! :kosumo:

Não se podia olhar para as mulheres das uvinhas que era morto? Bem coerente, visto que as Amazonas tinham como opção matar também os Santos que olhassem pro rosto elas. Mas essas bonitinhas eram pra usar máscaras também. No anime dá pra ver aquele regime cruel de treinamento imposto por Arles onde os aspirantes sofriam muito, em alguns casos, até a morte; acho que esse castigo se aplicava ali, pelos seus subordinados diretos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As concubinas não são guerreiras, Sanamo, por isso estão desobrigadas do uso de máscaras.

Maravilhoso esse detalhe. Abre espaço para muitas fanfics, hehehehehhe...

Valeu, Wan!!!

Editado por Escorpião
Link para o post

Saga foi Living the Dream total: tomou o Santuário, mandou e desmandou, fechou pra quem não fosse grego, e ainda tinha o harem particular que se alguém desse uma olhada ia comer grama pela raiz. Show do Macho.

Link para o post

É, ele também matava quem reconhecia ele, tomava banho nos aposentos, mandava geral nos dourados, tinha dois puxa-sacos-assistentes de plantão e mandou construir uma pirâmide de gelo na Sibéria só pra dizer pra aquela gentalha o quanto ele é lindo e poderoso. Pô, nunca observei por esse ângulo. Nossa, Saga-bad subiu um milhão de pontos comigo na gestão do Santuário. Não é a toa que tinha gente a favor dele. Parrudão! /rock

As concubinas não são guerreiras, Sanamo, por isso estão desobrigadas do uso de máscaras.

E?

O que eu quis dizer é que isso evitaria mortes desnecessárias.

Link para o post

Lucas, o cara com um capacete de cabeça de coruja (e não macaco) e um diamante no lugar do olho era Gigas.

Sanamo, o que Saga mau menos queria era evitar mortes desnecessáris. *pronfalay* E jura que nunca tinha olhado o Saga sob esse ângulo???

Link para o post

Mas Gigars não morreu, ele fugiu. Após o ataque frustrado a casa de campo de Saori, ele nem volta ao Santuário.

Eu lembro dessas concubinas. Elas aperecem em uma cena só, se não me engano. Aliás, com uma proporção toda errada. Saga era enorme perto delas.

Foi uma boa ideia. Os autores posteriores acabaram usando-a também,só que de outra forma. Okada criou Lithos e Garan como servos de Aiolia, e Shiori que criou servas de Dégel.

Link para o post

Concubinas (Episódio 10) :new:

(Sobame)

Algumas belas mulheres que servem ao próprio Arles. Se um Guerreiro Sagrado olhar para qualquer uma a advertência de Arles por tal ato é a morte certa.

Poxa gente essa parte a Sarah precisa ler /Oo

Ela ainda abre prescedentes, que tipo de Papa é o mestre com um harém??? S e ele não e obrigatoriamente casto os Golds provavelmente tb não são.

Como já falaram isso vai contribuir muito com as fics :rolleyes:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Você não precisava ter me mostrado isso, Leah!!! YY

COMO É QUE FICAM OS MEUS YAOIS COM O SAGA E O KANON AGORA????????????????

*morre*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Uau, tb gostei!

Bem q eu queria ver as scans... ^^

Link para o post

Não lembro de haver sido dito que o Papa do Santuário tinha que fazer voto de castidade, até porque ele só era escolhido entre os Santos de Ouro, que já são um tanto "crescidinhos"...

Eu vejo nesse Saga-mau cheio de mulheres como uma referência a alguns papas da Idade Média e Moderna, que eram tudo menos santos...

Editado por Escorpião
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...