Ir para conteúdo

Omotsu ni Dai Jiten

Posts Recomendados

Wan, por favor poste mais traduções dessa publicação pra evitar o ciclo contínuo de vergonha alheia que vem se propagando por conta de uma única informação.

Grato pela atenção.

[2] no Shin u.u

Tanto estardalhaço por uma informação que tinha no próprio anime.

O bom é que antes diziam que essa cena era filler, agora a informação ganhou credibilidade ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Onde voce viu isso, Ross???

O que acontece na vida íntima de cada personagem não tem que servir de regra para TODOS os outros de sua classe.

No Lost Canvas,antes de Dégel aparecer na biblioteca.Tem duas mulheres com bandeijas conversando.Acho então que eram só servas... [/)] E veja:

http://img42.tx.us.mangafox.com/store/manga/3687/099.0/compressed/t12.jpg

Editado por Ross de Aquário
Link para o post

Eu penso q muito tbm foi influência das gueixas, as quais não faziam sexo porém viviam entretendo e servindo a seus "senhores"...

Tá, se passa na Grécia, mas como é anime... @@

E escravas no brasil também não.Mas considerando que existe relação do mesmo sexo,então ser escravo = fazer sexo com o senhores?Não... [/)]

E tudo bem que que é na Grécia,não é nada demais quando se tem um indiano loiro de olhos azuis budista,mas servindo a Atena! :lol:

Link para o post

Cruzes as concunbinas renderam O.O

Lynn se atenha a versão do mangá então, onde elas não existem.

Qto ao Shaka ser loiro, nas fics dizem que a culpa é da colonização inglesa, forçado eu sei u.u

Link para o post

Ou ele era um indiano albino... @@!

É q na India, qto mais alta a casta da pessoa, mais clara ela é (sim, indianos são oficialmente racistas...), com o Shaka loiro acho que Kurumada poderia dizer que ele era o superior dos superiores por ser loiro...

Sei lá, pode ser viagem minha tbm.

E escravas no brasil também não.Mas considerando que existe relação do mesmo sexo,então ser escravo = fazer sexo com o senhores?Não...

Vcs querem pq querem ver o Saga comendo as muié! UU e eu quero porque quero não ver... rsss!

Mas as gueixas eram diferentes das escravas brasileiras. As escravas brasileiras eram consideradas propriedade do senhor, enquanto que as gueixas eram artistas profissionais, as quais viviam para entreter os clientes, fosse com dança, com roupas bonitas, com etc. Mas por tradição NÃO faziam sexo com os clientes!

Havia o ritual da perda da virgindade da gueixa, mas aí eram outros 500... elas não eram obrigadas a fazer sexo com todos os clientes, até pq isso seria considerado prostituição, e prostitutas elas não eram. Era "vergonhoso" a uma gueixa fazer sexo por dinheiro.

Enfim... de qqr modo... não sei no q o Kurumada se inspirou, tou só chutando! @@

Editado por Pandora Lynn
Link para o post

Ow, gente, Kurumada se inspirou obviamente nos haréns dos sultões das Arábias, ora!

Como nenhum homem podia chegar perto das concubinas do sultão, este admitia somente a proximidade dos eunucos como criados (já que, castrados, eles não ofereciam risco algum), mas de nenhum outro homem.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ou ele era um indiano albino... @@!

É q na India, qto mais alta a casta da pessoa, mais clara ela é (sim, indianos são oficialmente racistas...), com o Shaka loiro acho que Kurumada poderia dizer que ele era o superior dos superiores por ser loiro...

Sei lá, pode ser viagem minha tbm.

Vcs querem pq querem ver o Saga comendo as muié! UU e eu quero porque quero não ver... rsss!

Mas as gueixas eram diferentes das escravas brasileiras. As escravas brasileiras eram consideradas propriedade do senhor, enquanto que as gueixas eram artistas profissionais, as quais viviam para entreter os clientes, fosse com dança, com roupas bonitas, com etc. Mas por tradição NÃO faziam sexo com os clientes!

Havia o ritual da perda da virgindade da gueixa, mas aí eram outros 500... elas não eram obrigadas a fazer sexo com todos os clientes, até pq isso seria considerado prostituição, e prostitutas elas não eram. Era "vergonhoso" a uma gueixa fazer sexo por dinheiro.

Enfim... de qqr modo... não sei no q o Kurumada se inspirou, tou só chutando! @@

Mas eu estou justificando que Saga não estava necessariamente comendo mulher.

Então Degél é tarado também porque aquelas servas seriam concubinas.Mesmo estando em 1743,mas considerando que é normal a Pandora ser o que é,então concubinas em um SANTUÀRIO não faz mal!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...