Ir para conteúdo

[ND] 25 - Lágrimas de Sangue

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fontes: Heiji-sama (Ritual Scan Forge) / Trevor Blog     Script por animeman:         Download:   http://www.4shared.com/file/Myd21M7N/Next_Dimension_-_025.html Diagramação: Luis Anryu, Hitsu Tradução

30!     31!     32!     33!     34!     35!   ==================   EDITE: Nesses mesmos posts já deu pra mim perceber do que você realmente gosta       Se refere à Katsumi, a que fez o comentário pró-

Script do japonês:      

E impressão minha ou os espectros estão atacando o santuário de dia? Não sei porque, mas só agora eu prestei atenção no ambiente.

Sendo assim vai ser impossível eles se esconderem nas sombras.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de dia mesmo. Alias não daria para eles se esconderem, todos já sabem da situação. Se eles quisessem se esconder nas sombras teriam feito desde a primeira casa.

Vendo esse capítulo acho que o capítulo de Ikki e Hécate vai ser o ultimo dessa leva. Acho que vai narrar os fatos do passado para depois ir para o presente.

Link para o post

O título do capítulo e o "pré-papo" entre Shion e Sukyo passa uma impressão muito ruim de traidor que fingiu trair para proteger, que todo mundo já viu antes (depois, cronologicamente flaando).

Link para o post

Concordo com o Violezo. Mas curiosamente no clássico, a proposta partiu de Hades, o que deixa em aberto uma experiência positiva por parte dele no uso de Suikyo, mesmo supondo que ele seja "traidor". Em outras palavras, Cavaleiros poderosos que se dispõem a trair Atena, são mais vantajosos do que usar Espectros que não tão eficazes e que causam baixas (Já que Hades prefere manter seu exército sem baixas o quanto possível).

Acho que Suikyo foi o primeiro Santo de Atena a sofrer com todas as desonras e vergolhas de tal ato. Interessante que na Era Atual quem ficou nesse papel de traidor foi o próprio Shion, quem coordenou a invasão toda, que ironia! Interessante é que ele aceitou a oferta de Hades e soube muito bem tramar um plano pra conseguir se fazer de renegado. Ou seja, a história de Suikyo pode ter servido de motivação para o que ele fez no presente, já que eles eram melhores amigos no passado.

------

Bom, Suikyo tá mesmo resignado, logo depois ele começa a chorar sangue... Acho que não é novidade mais pra ninguém que Suikyo tem algo em mente, e o próprio Vermeer já percebeu que ele é mais falso que uma nota de R$3. Então...

Pandora permance omissa, e o fato do Mestre estar do lado dela dá uma margem de confiança sobre as coisas. Acho que ela no fundo desconfia dele também e está usando o kyoto só como peão temporário.

Ai...

QUERO MAIS BÁGINAS!

Umm.. acho que tínhamos 9 Espectros (10 com Suikyo), um virou paçoca. Não sei se Shion vai derrotar todos a ponto de ficar só ele e Garuda. As imagens anteriores mostram que ele usa um ataque (SDR?), mas não dá pra ver se ele atinge todos.

A julgar pela cara só tem buchas, mesmo. Mas ainda acredito no potencial dos dois grandões ali que vão dar uma luta formidável pro Ox! /evil

Danado é se entre esses carinhas aí, tiver uma pessoa fortona disfarçada.

Link para o post

Vendo esse capítulo acho que o capítulo de Ikki e Hécate vai ser o ultimo dessa leva. Acho que vai narrar os fatos do passado para depois ir para o presente.

Vou adorar se os fatos voltarem pro presente...

E parece q o Shion se inspirou no Sukiyo pra poder saber como proceder na luta contra Hades, na era atual.

Link para o post
A julgar pela cara só tem buchas, mesmo. Mas ainda acredito no potencial dos dois grandões ali que vão dar uma luta formidável pro Ox!

Sanamo lembre-se que na série clássica tambem foi assim, só aparecia os buchas, mais do nada saia do maio deles alguns para lutar com os cavaleiros de ouo. Acho que em ND tambem será assim.

Link para o post

Eu quero ver como isto vai acontecer. É o q mais quero, na verdade, até pq as imagens divulgadas anteriormente dão a impressão de q o Suikyo literalmente chora lágrimas de sangue (alguns pingos de sangue caem no chão).

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/si-seiya01.jpg

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Conversando ontem com o Vilão, no chat, vimos que um epic win seria se, após os eventos do passado descritos por ND, Shion fosse alertado por Shun e Saori sobre o futuro.

Isso seria uma forma de ñ bagunçar o curso do tempo. Ou seja, se Shion deixar os eventos futuros ocorrerem da forma que se deve, ñ haverá o problema que Cronos preveniu.

E o epic win seria ele ter se deixado abater por Saga. Ele ja saberia de tudo. *-* Alem é claro de ter o Suikyo como inspiração para o plano da armadura de Athena etc.

/rock

• Like 2
Link para o post

Aaah cara, se tudo o que for mostrado nessa temporada for só o que já estava mais ou menos previsto com as imagens publicadas vou ficar desapontado =/

Até porque essa temporada provavelmente vai acabar com o 26 e eu queria que tivesse alguma coisa além de Shion vs Suikyou e Ikki pra termos alguma surpresa que seja, já que esses já sabiamos que os veriamos a 2 ou 3 meses atrás pelas imagens

Tomara pelo menos que tenham mais capitulos então né =]

No mais, o capitulo parece que vai ser bom. Quem sabe se Suikyou não fica limitado as tecnicas de garuda apenas e tenha uma tecnica propria dele pela sua constelação de taça?

No aguardo...

Editado por Izou
Link para o post

Conversando ontem com o Vilão, no chat, vimos que um epic win seria se, após os eventos do passado descritos por ND, Shion fosse alertado por Shun e Saori sobre o futuro.

Isso seria uma forma de ñ bagunçar o curso do tempo. Ou seja, se Shion deixar os eventos futuros ocorrerem da forma que se deve, ñ haverá o problema que Cronos preveniu.

E o epic win seria ele ter se deixado abater por Saga. Ele ja saberia de tudo. *-* Alem é claro de ter o Suikyo como inspiração para o plano da armadura de Athena etc.

/rock

AHHHH, MORRI!!!! Cara, isso colocaria Shion lá no topo da minha lista. *_*

E sabe o que é mais bonito nisso tudo? FURONINHUM!!!! *-*

Basta considerarmos que o tempo não existe e que todos esses eventos ocorrem simultaneamente no Lago de Chronos. Desta forma, Shion nunca teria influenciado ou deixado de influenciar os eventos do futuro, pois nunca houve um passado sem a presença da Athena do futuro e ele sempre soube como as coisas se desenvolveriam!

El Maestro siempre nos sorprende!! :kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post

/rock

Shion saber o que acontece e no final deixar que o matem seria um epic FAIL dos grandes. Ele podendo ver onde errou e consertar e deixando o que deu certo intocável faria as guerras contra Poseidon e Hades muito mais fácil para o exército de Athena, e até pra ela mesmo já que poderiam impedir dela se sacrificar tanto.

É a mesma coisa de eu saber que daqui a 1 semana vou bater de carro e não fazer nada para mudar isso. Não penso só em me salvar mas tambem em poupar sofrimentos de minha família e amigos, não seria um ato egoísta "se salvar".

Portanto, que Shun não fale um pio para Shion, a não ser dizer que ele precisa deixar o cabelo crescer em 3 dias para manter a coerência com o clássico /evil

Link para o post

Shion saber o que acontece e no final deixar que o matem seria um epic FAIL dos grandes. Ele podendo ver onde errou e consertar e deixando o que deu certo intocável faria as guerras contra Poseidon e Hades muito mais fácil para o exército de Athena, e até pra ela mesmo já que poderiam impedir dela se sacrificar tanto.

É a mesma coisa de eu saber que daqui a 1 semana vou bater de carro e não fazer nada para mudar isso. Não penso só em me salvar mas tambem em poupar sofrimentos de minha família e amigos, não seria um ato egoísta "se salvar".

Portanto, que Shun não fale um pio para Shion, a não ser dizer que ele precisa deixar o cabelo crescer em 3 dias para manter a coerência com o clássico /evil

Mas Chronos disse que a história não pode ser mudada, Libra. Não importa se isso faria a guerra mais fácil ou se morreriam menos guerreiros, pois A HISTÓRIA JÁ ESTÁ ESCRITA! [/)]

• Like 1
Link para o post

Mas Chronos disse que a história não pode ser mudada, Libra. Não importa se isso faria a guerra mais fácil ou se morreriam menos guerreiros, pois A HISTÓRIA JÁ ESTÁ ESCRITA! [/)]

E Shion "inocentemente ou ingenuamente" fingir que não sabe nada por 200 anos e deixar ser morto sem reagir ? Ver Saga de Gêmeos com "cara de bonzinho" sabendo que ele vai matá-lo depos ?

Não, obrigado.

Link para o post

E Shion "inocentemente ou ingenuamente" fingir que não sabe nada por 200 anos e deixar ser morto sem reagir ? Ver Saga de Gêmeos com "cara de bonzinho" sabendo que ele vai matá-lo depos ?

Não, obrigado.

Tudo faz parte do "teste divino", Libra (o que, aliás, também explica a atitude de Mu e Dohko no clássico). Saber dessas coisas seria mais do que adequado para a posição que Shion viria a ocupar depois dessa guerra. Veja que uma das principais habilidades do Patriarca é ler as estrelas e prever o futuro! Então, entender os rumos da história, preparar os cavaleiros para a próxima guerra e, por fim, deixar Saga matá-lo, não seria nada senão cumprir com sua própria função.

Editado por King of Loss
Link para o post

Ai morri /kaka

Concordo completamente com Libra.

Que Shion defronte Aiacos sem ter noção de nada do que se vai passar daqui a 200 anos mesmo, mas é realmente difícil manter a incoerência em viagens de tempo :| A questão do cabelo não me incomoda assim tanto, a mim incomoda-me é a pose de Shion quando ontem/ante-ontem era um cavaleiro de bronze :lol:

Pelo menos aqui aparecem mais espectros random. Sinto falta disso em Lost Canvas...

Lindas as surplices deles :kosumo:

Link para o post

confesso que gostei da teoria do Shion no que diz respeito dele ter a idéia de invadir o santuário na era atual por causa da entrada do Sukyô, se fazendo de espectro.

Mas essa outra, dele fingir q n sabe de nada quando o Saga for matá-lo fede desculpinha tosca, só pra justificar o fato do Shion véi ter sido assassinado pelo Saga com um golpe. É a velha desculpa "ele deixou", "ele estava fingindo" e afins, que parece estar presente em quase todas as justificativas pro personagem ter perdido uma luta...

Sendo assim, a primeira seria muito bem vinda, apesar de que sem ela tbm já é bom, mas a segunda...Não, obrigado. [2]

Bom, agora é esperar pelas possíveis novidades desse capítulo...

mas acho que só na próxima semana nós teremos alguma né Sr kurumada? Brigado mesmo...

Dentro dessas novidades eu só n quero que o Ox seja morto por um espectro que não sabe que morreu até o Shion lembrá-lo disso...

pq se na casa de Áries tá com tudo pra ser praticamente a mesma coisa da invasão do Hades na era atual, quando os cavaleiros renegados deram uma surra no Mu e choraram sangue, isso n quer dizer que será a mesma coisa nas outras né?

Até pq né? Será uma espécie de saga das 12 casas, só que com os inimigos de verdade subindo e não os bronzegods...

E o virgem já ta praticamente morto

E teremos a apresentação dos cavaeiros de ouro durante esse processo todo!

Isso é legal! Começo a me empolgar um cado com essa saga de ND

Vamos esperar surpresas boas daqui pra frente...

Agora, eu to bem achando que a missão secreta que levará Sukinhô a fazer isso é exatamente curar a Saori dos efeitos da viagem no tempo.

MAS COMACIM JOQUER, SEU REITER???

Sukinhô invadiu o santuário para "batizar" o bebê Atena nas águas de Cratéris!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM

logo após seu batismo, Saori retornará á sua forma menina de 13 anos que já dá sinais de que precisará fazer cirurgia de diminuição de seios anos depois!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

E assim ela estará pronta para combater Hades

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!!!!!!!

E ele sabia que Atena viria do futuro e surgiria como bebê, quando as tropas de Hades já estivessem prontas pro ataque. Obvio que ele sabe disso pq ele frequenta o blog do Kurumada e viu as imagens pois viu o futuro na água de crateris e soube de tudo, ibclusive que o grande Mestre era um traidor. Daí ele rapidamente se alistou no exército de Hades pra se preparar pra esse momento, pois sabia que ninguém iria acreditar nele, falando que o Mestre era um traidor e etc.

É ou n é uma idéia promissora heim??

hihihihihihi

Confesso que acharia beeeeeeeem, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal caso isso se confirmasse!

Link para o post

Ah, calem-se! Vocês só dizem essas besteiras porque são beatos incapazes de sintonizar a genialidade d'O Maestro. /evil

Agora, eu to bem achando que a missão secreta que levará Sukinhô a fazer isso é exatamente curar a Saori dos efeitos da viagem no tempo.

MAS COMACIM JOQUER, SEU REITER???

Sukinhô invadiu o santuário para "batizar" o bebê Atena nas águas de Cratéris!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM

logo após seu batismo, Saori retornará á sua forma menina de 13 anos que já dá sinais de que precisará fazer cirurgia de diminuição de seios anos depois!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

E assim ela estará pronta para combater Hades

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!!!!!!!

E ele sabia que Atena viria do futuro e surgiria como bebê, quando as tropas de Hades já estivessem prontas pro ataque. Obvio que ele sabe disso pq ele frequenta o blog do Kurumada e viu as imagens pois viu o futuro na água de crateris e soube de tudo, ibclusive que o grande Mestre era um traidor. Daí ele rapidamente se alistou no exército de Hades pra se preparar pra esse momento, pois sabia que ninguém iria acreditar nele, falando que o Mestre era um traidor e etc.

OMGMAESTROLEIAISSU! http://img210.imageshack.us/img210/5203/wtfyl.jpg

Link para o post

Gente ND seria a maior obra prima já feita se fosse escrita pelo pessoal aqui do fórum.

Adorei a idéia de Shion saber de todo e deixarem as coisas fluir até o ponto em que Saga mata ele. Mas ai teriamos um erro, se Saori sempre foi ao passado como um ser falou aí (Não lembro quem) como poderia haver a guerra santa contra hades na era atual?

A não ser que ela não consiga quebrar a espada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...