Asch 32 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) A julgar pela cara só tem buchas, mesmo. Mas ainda acredito no potencial dos dois grandões ali que vão dar uma luta formidável pro Ox! Pelo visto esse Ox vai ser tão café com leite quanto o sucessor Varios espectros ja morreram em áries, duvido que vários vão morrer em Touro, assim em um intervalo de tempo curtíssimo. Não tenho muita expectativa em touro, ou é uma cena repetitiva ou e algum combate chinfrim. So espero que nao tome muito espaço dos proximos capitulos, Gêmeos deve ser mais interessante. Editado Agosto 23, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Pelo visto esse Ox vai ser tão café com leite quanto o sucessor Varios espectros ja morreram em áries, duvido que vários vão morrer em Touro, assim em um intervalo de tempo curtíssimo. Não tenho muita expectativa em touro, ou é uma cena repetitiva ou e algum combate chinfrim. So espero que nao tome muito espaço dos proximos capitulos, Gêmeos deve ser mais interessante. Não entendo até hoje o que você tem contra os cavaleiros de Touro. Eu tambem sinto vergonha do Aldebarã, mas eles é um personagem que tem seus valores na série. Se não fosse ele Seiya não teria "tocado" o sétimo sentido e morreria fácinho em leão. E se não fosse ele todos os cavaleiros de bronze estariam mortos na saga de Poseidon. Por isso gosto um pouquinho de nada dele. Mas quem garante que Ox será igual? Ele pode muito bem ser um ótimo cavaleiro. Acho que não chegara a ser um Hasgard de LC, mais se fosse pelo menos metade jé estaria ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) Não entendo até hoje o que você tem contra os cavaleiros de Touro. Eu tambem sinto vergonha do Aldebarã, mas eles é um personagem que tem seus valores na série. Se não fosse ele Seiya não teria "tocado" o sétimo sentido e morreria fácinho em leão. E se não fosse ele todos os cavaleiros de bronze estariam mortos na saga de Poseidon. Por isso gosto um pouquinho de nada dele. Mas quem garante que Ox será igual? Ele pode muito bem ser um ótimo cavaleiro. Acho que não chegara a ser um Hasgard de LC, mais se fosse pelo menos metade jé estaria ótimo. Porque eu acho eles as "ovelhas negras" das doze casas, não tem estilo e aquele porte de cavaleiro, muito toscos, todos os outros onze tem e o Hasgard também, por isso não consigo engolir eles. Quando eu vi o Ox, eu falei pra mim mesmo "OMFG o que é aquilo???" Voltando a falar do capítulo, se Suikyo não for traidor não vai ficar meio repetitivo? Pra mim ja chega de traidores que no final são bonzinhos ou ficam bonzinhos. Dessa vez tem que ter um traidor que não presta mesmo, superaria o Saga bem fácil. Editado Agosto 23, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Desculpe, mas não vejo sentido algum nisso de 'Shion sabia e se deixou matar'. Sabendo de TUDO o que aconteceu o ideal seria exatamente fazer o CONTRÁRIO.Treinaria outros cavaleiros para serem Gemeos, Cancer, Capricornio e Peixes. Impedindo assim que Saga tentasse matar Saori, Aiolos ficaria vivo e tudo estaria ok...Sério, vou rezar para que Shion não saiba de nada. Até por que seria um pouco balela isso de 'nada pode ser alterado', por que Shion poderia alterar se quisesse. E o simples fato dele não fazer nada não sei dizer se engrandece o personagem... Continua na mesma. Mas nem da pra julgar nem nada, tem que ver o que vai acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Shion vai matar o Garuda Cover e depois vai ter aquela tradicional lição de moral e blablabla sem fim que estamos acostumados. Não duvido nada que Shion questione a atitude de Suikyo (por ser um ex saint) e o mesmo lhe rogue uma praga dizendo que o mesmo pode ocorrer com ele. Coisa típica de CDZ. Embora esteja emputecido com o rumo que a história tomou e está tomando, quero ver o pau comer nesse combate Áries vs Garuda. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) Shion vai matar o Garuda Cover e depois vai ter aquela tradicional lição de moral e blablabla sem fim que estamos acostumados. Não duvido nada que Shion questione a atitude de Suikyo (por ser um ex saint) e o mesmo lhe rogue uma praga dizendo que o mesmo pode ocorrer com ele. Coisa típica de CDZ. Embora esteja emputecido com o rumo que a história tomou e está tomando, quero ver o pau comer nesse combate Áries vs Garuda. Kurumada ja mostrou imagens do capítulo 25 e Shion não vai durar contra o Suikyo <_> http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/si-seiya02.jpg Editado Agosto 23, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Concordo com o Mark. Acharia um belo FAIL Shun fazer todo um spoiler do futuro da vida de Shion, justamente pelas implicações toscas que isso causaria. Quanto a Saori, acho que esse problema do bebê Atena não é tão simples de se resolver. Esse capítulo acho que deve ser bem revelador sobre esse problema pelas palavras de Hécate. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Concordo com o Mark. Acharia um belo FAIL Shun fazer todo um spoiler do futuro da vida de Shion, justamente pelas implicações toscas que isso causaria. Quanto a Saori, acho que esse problema do bebê Atena não é tão simples de se resolver. Esse capítulo acho que deve ser bem revelador sobre esse problema pelas palavras de Hécate.Eu acho que a ida de Ikki ao passado é para ajudar atena no estado Bebê(Teoria)!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) Eu acho que a ida de Ikki ao passado é para ajudar atena no estado Bebê(Teoria)!!! Levando em conta a atuação do Ikki em toda a série, ele deve estar é preocupado com o Shun, ele nunca fez nada totalmente em função da Atena como o Seiya, se esse for o caso, seria a primeira vez. Editado Agosto 23, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Quanto a Saori, acho que esse problema do bebê Atena não é tão simples de se resolver. Esse capítulo acho que deve ser bem revelador sobre esse problema pelas palavras de Hécate. Concordo perfeitamente. Tem gente achando que a Hécate vai fazer um simsalabim qualquer e Saori já vai voltar a ser, como o Joker disse, a menina de treze anos que já dá sinais de que precisará fazer cirurgia de diminuição de seios anos depois! Levando em conta a atuação do Ikki em toda a série, ele deve estar é preocupado com o Shun, ele nunca fez nada totalmente em função da Atena como o Seiya, se esse for o caso, seria a primeira vez. Mas no que ele estaria preocupada com o Shun? Na luta contra a Ras Cumon ele disse que irria deixar Shun para resolver assuntos pendentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Mas no que ele estaria preocupada com o Shun? Na luta contra a Ras Cumon ele disse que irria deixar Shun para resolver assuntos pendentes. O Ikki sempre confiou no Shun, mas nunca deixou de proteger o irmão dele na surdina. Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Awes!!!\o\ Engraçado é que isso só aumenta minha teoria que o Ikki fica numa Pokebola, que o Shun só o chama quando é conveniente... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Awes!!!\o\ Engraçado é que isso só aumenta minha teoria que o Ikki fica numa Pokebola, que o Shun só o chama quando é conveniente... Ah tá o Ikki é o Charizard do Shun hahahhahahaha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 (editado) Desculpe, mas não vejo sentido algum nisso de 'Shion sabia e se deixou matar'. Sabendo de TUDO o que aconteceu o ideal seria exatamente fazer o CONTRÁRIO.Treinaria outros cavaleiros para serem Gemeos, Cancer, Capricornio e Peixes. Impedindo assim que Saga tentasse matar Saori, Aiolos ficaria vivo e tudo estaria ok...Sério, vou rezar para que Shion não saiba de nada. Eu sou um dos que odeia essa história de "teste divino". Mas tá lá no clássico, não dá pra negar. Tudo aconteceu daquele jeito para que Pégaso e os bronzeados pudessem derrotar Hades e chegar onde chegaram. A possibilidade de Shion (e talvez Dohko também) saber de tudo, ou mesmo uma ideia de como as coisas aconteceriam, bateria perfeitamente com isso. Até por que seria um pouco balela isso de 'nada pode ser alterado', por que Shion poderia alterar se quisesse. E o simples fato dele não fazer nada não sei dizer se engrandece o personagem... Continua na mesma. Mas nem da pra julgar nem nada, tem que ver o que vai acontecer. Acho que no mínimo ele deixaria de ser aquela cara que ficou duzentos anos sem fazer nada e depois, mesmo sabendo do mal em Saga, foi surpreendido e morreu. Editado Agosto 23, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Quanto a teoria do Shion saber de tudo e não mudar nada, é só uma forma de impedir que toda uma história seja reescrita. Shion sabendo de tudo, saberá também que não pode mudar os acontecimentos ou mudaria todo o futuro, implicando no não surgimento e evolução dos bronzeados, por exemplo. Eu acharia lindo se só ele soubesse de tudo. Daria uma nova visão a algumas cenas do clássico. Explicaria por exemplo, o motivo de Shion confiar a bronzeados não só a armadura de Atena, como banha-los com o sangue da deusa. Quanto ao capítulo em si, não tem nada de novo nessas duas páginas. Não dá para comentar muita coisa por hora. Pessoal, as temporadas de ND costumam ser quantos capítulos? Quatro? Editado Agosto 24, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu sou um dos que odeia essa história de "teste divino". Mas tá lá no clássico, não dá pra negar. Tudo aconteceu daquele jeito para que Pégaso e os bronzeados pudessem derrotar Hades e chegar onde chegaram. A possibilidade de Shion (e talvez Dohko também) saber de tudo, ou mesmo uma ideia de como as coisas aconteceriam, bateria perfeitamente com isso. Acho que no mínimo ele deixaria de ser aquela cara que ficou duzentos anos sem fazer nada e depois, mesmo sabendo do mal em Saga, foi surpreendido e morreu. Vc disse tudo King! É tido que Star Hill é onde o mestre vai apra ver o futuro.Shion sabia que existia o aml dentro de Saga e nunca fez nada sobre o assunto. Se Saga não tivesse tentado matar Atena, não teríamos Aiolos encontrando Mitsumada Kido, e ai não teria a Guerra Galática, os 5 bronzeados teriam vividos vidas comuns. É ninguém teria sido capaz de derrotar Hades Lembram-se que Thanatos quebrou 5 armaduras de ouro? Lembram-se que Hades danificou as 5 armaduras divinas que estavam ao nivel de Kamuis e eram imaensamentes mais poderosas e resistentes que as armaduras de ouro? Se Shion tentasse se salvar isso arruinaria todo o futuro e a derrota de Hades seria impossível.Os cavaleiros de bronze só são quem são pelas motivações que tiveram. Eles só chegaram em Elísios por que:Foram motivados pela Guerra Galática, Pela Batalha contra Ikki, Pela Perseguição dos cavaleiros de Prata que apareceram para mata-los, Pela Flecha no Peito de Atena, Pela Ajuda de Mu, Pelas Lutas Contra Os Cavaleiros de Ouro, Pela Luta Contra Os Marinas e Contra Poseidon, Pela Luta No Inferno, E Por que Shion Lhes Deu O Sangue De Atena e Por que Ele (Shion) e Dohko de Libra os Consideravam como os UNICOS CAPAZES DE DERROTAR HADES!!! Ainda justificaria mais uma vez os motivos de Dohko por não interferior na saga de Poseidon. Se ele tivesse mandado Aiolia e Aldebarã (Mu é o defensor da primeira casa, Milo para mim é o mais inútil dos 12 e Shaka é o trunfo do santuba ) Teria sido uma batalha mais rápida. Mas ao invés disso ele proibiu que os dourados saissem do Santuba. O fato de Shion saber seria uma ótima justificativa para as atitudes dele e de Dohko em toda a série! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Vixe gente, mas que dureza pra entender algo tão simples. E em um mangá completamente abstrato como Saint Seiya. Ja houveram coisas mais complicadas de entender como os dialogos do Defteros e Aspros, haushaus. Shion saber o que acontece e no final deixar que o matem seria um epic FAIL dos grandes. Ele podendo ver onde errou e consertar e deixando o que deu certo intocável faria as guerras contra Poseidon e Hades muito mais fácil para o exército de Athena, e até pra ela mesmo já que poderiam impedir dela se sacrificar tanto. É a mesma coisa de eu saber que daqui a 1 semana vou bater de carro e não fazer nada para mudar isso. Não penso só em me salvar mas tambem em poupar sofrimentos de minha família e amigos, não seria um ato egoísta "se salvar". Portanto, que Shun não fale um pio para Shion, a não ser dizer que ele precisa deixar o cabelo crescer em 3 dias para manter a coerência com o clássico Desculpe, mas não vejo sentido algum nisso de 'Shion sabia e se deixou matar'. Sabendo de TUDO o que aconteceu o ideal seria exatamente fazer o CONTRÁRIO.Treinaria outros cavaleiros para serem Gemeos, Cancer, Capricornio e Peixes. Impedindo assim que Saga tentasse matar Saori, Aiolos ficaria vivo e tudo estaria ok...Sério, vou rezar para que Shion não saiba de nada. Até por que seria um pouco balela isso de 'nada pode ser alterado', por que Shion poderia alterar se quisesse. E o simples fato dele não fazer nada não sei dizer se engrandece o personagem... Continua na mesma. Mas nem da pra julgar nem nada, tem que ver o que vai acontecer. Tudo o que vcs citaram é EXATAMENTE o que deve ser evitado. Seria o sacrificio do Shion. Viajar no tempo tem suas implicações (há um preço a pagar: ñ pertubar o fluxo da historia), como Cronos citou, e Shion como um devoto de Athena sacrificar-se-ia de bom grado (é ele quem iria pagar a divida). Ou vcs acham que um saint ñ daria sua vida por Athena? O fato é, se Shion ñ soubesse de nada, sua vida continuaria sob a batuta do destino e findaria no que conhecemos hj. Mas uma vez que ele saiba, ele pode evitar tudo isso. Esse é o problema. Então, devidamente instruido por Athena e/ou Shun, ele vai deixar que as coisas aconteçam como se deve. Pra ñ atrapalhar o curso do tempo. Ele sempre será morto por Saga, mas agora que ele tem conhecimento disso, e sabendo das implicações de evitar esse evento, seria o dever dele deixar que aconteça. Eu imagino que quanto menos pessoas saibam sobre Shun e Saori serem de outra geração, melhor. Então creio que Dohko ñ precisa saber, nem aqueles buchas do santuario aos quais Shun gritou a plenos pulmões: "eu sou do futuro". Ate o momento, apenas Shion, pq ele tem um papel decisivo na curso da historia. Nem mesmo Tenma é importante pq vai morrer. Portanto, que Shun não fale um pio para Shion, a não ser dizer que ele precisa deixar o cabelo crescer em 3 dias para manter a coerência com o clássico LOL?????????????????????? Por isso que é tão dificil entender as teorias, heim? Filhinho, isso é Saint Seiya Next Dimension I, disciplina fundamental do modulo basico do curso. Shion FICA no passado e vive por 200 e tantos anos. Três dias é para Shun e Saori, na escala de tempo do presente. Editado Agosto 24, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Vc disse tudo King! É tido que Star Hill é onde o mestre vai apra ver o futuro.Shion sabia que existia o aml dentro de Saga e nunca fez nada sobre o assunto. Se Saga não tivesse tentado matar Atena, não teríamos Aiolos encontrando Mitsumada Kido, e ai não teria a Guerra Galática, os 5 bronzeados teriam vividos vidas comuns. É ninguém teria sido capaz de derrotar Hades Lembram-se que Thanatos quebrou 5 armaduras de ouro? Lembram-se que Hades danificou as 5 armaduras divinas que estavam ao nivel de Kamuis e eram imaensamentes mais poderosas e resistentes que as armaduras de ouro? Se Shion tentasse se salvar isso arruinaria todo o futuro e a derrota de Hades seria impossível.Os cavaleiros de bronze só são quem são pelas motivações que tiveram. Eles só chegaram em Elísios por que:Foram motivados pela Guerra Galática, Pela Batalha contra Ikki, Pela Perseguição dos cavaleiros de Prata que apareceram para mata-los, Pela Flecha no Peito de Atena, Pela Ajuda de Mu, Pelas Lutas Contra Os Cavaleiros de Ouro, Pela Luta Contra Os Marinas e Contra Poseidon, Pela Luta No Inferno, E Por que Shion Lhes Deu O Sangue De Atena e Por que Ele (Shion) e Dohko de Libra os Consideravam como os UNICOS CAPAZES DE DERROTAR HADES!!! Ainda justificaria mais uma vez os motivos de Dohko por não interferior na saga de Poseidon. Se ele tivesse mandado Aiolia e Aldebarã (Mu é o defensor da primeira casa, Milo para mim é o mais inútil dos 12 e Shaka é o trunfo do santuba ) Teria sido uma batalha mais rápida. Mas ao invés disso ele proibiu que os dourados saissem do Santuba. O fato de Shion saber seria uma ótima justificativa para as atitudes dele e de Dohko em toda a série! aham Claudinha....senta lá, e bem rápido com o Ricardo... Gente, não tem dessa não...se não é pra mudar nada, então pra que q o Shun vai contar? Shun: Oi Shion, vc sabia q vc vai ser morto pelo Saga, o cavaleiro de gêmeos da minha geração? Mas lembre-se de não fazer nada quando isso acontecer...sabe como é né? o futuro não pode ser alterado riariariariariaShion: Ah......obrigado por me contar então....eu acho.... gente, isso é ridículo! na moral!Parem de achar isso legal! Isso n justifica nada e não há a menor necessidade de ser trabalhado! e viola o Libra se refere a isso aqui ó, onde Dohko e Shion de cabelos grandes, aparecem vivos após o final da guerra. http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/dohko_shion.jpg Em 3 dias o Shion terá esse cabelo aí? Bem....megahair ta aí pra isso né? Espero que Saori tenha levado um pouco lá do futuro hihihi A guerra tem que acabar em 3 dias, que é o tempo que a Saori tem pra ficar no passado. Q eu saiba 3 dias no B1 é a mesma coisa que 3 dias no B2 hihihihi Editado Agosto 24, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) aham Claudinha....senta lá, e bem rápido com o Ricardo... Gente, não tem dessa não...se não é pra mudar nada, então pra que q o Shun vai contar? Shun: Oi Shion, vc sabia q vc vai ser morto pelo Saga, o cavaleiro de gêmeos da minha geração? Mas lembre-se de não fazer nada quando isso acontecer...sabe como é né? o futuro não pode ser alterado riariariariariaShion: Ah......obrigado por me contar então....eu acho.... gente, isso é ridículo! na moral!Parem de achar isso legal! Isso n justifica nada e não há a menor necessidade de ser trabalhado! Ate o momento, apenas Shion, pq ele tem um papel decisivo na curso da historia. A ideia é apenas pra justiicar possiveis informações que o Shion teria a respeito da guera contra Hades no presente. Se ele chegar a ter essas informações agora em ND. SE, ele ainda ñ as tem. São só conjeturas. Mas se confirmadas, teorias assim amarrariam tudo sem problemas e furos. e viola o Libra se refere a isso aqui ó, onde Dohko e Shion de cabeços grandes, aparecem vivos após o final da guerra. http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/dohko_shion.jpg Em 3 dias o Shion terá esse cabelo aí? Bem....megahair ta aí pra isso né? Espero que Saori tenha levado um pouco lá do futuro hihihi A guerra tem que acabar em 3 dias, que é o tempo que a Saori tem pra ficar no passado. Q eu saiba 3 dias no B1 é a mesma coisa que 3 dias no B2 hihihihi Assim como Cronos escolheu o momento em que Saori e Shun iriam aparecer no passado, e seja la como (e quando) eles voltem, é da mesma forma. Os 3 dias no presente podem ser 30 anos no passado, facil. Cabelo eu ñ sei, mas o bebê Athena ñ cresce em 3 dias. HUASUHASHUH... http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/sacou.gif Editado Agosto 24, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu não vejo dessa forma não Viola... pra mim os 3 dias que se passam no passado é a mesma quantidade de tempo que se passa no presente...são duas coisas acontecendo no mesmo tempo...senão Shun poderia ficar numa boa...Isso não é aquele templo do Dragon Ball não... E o fato da Saori ter virado um bebê é que é preocupante...se ela tem só 3 dias e ainda foi virar um bebê, como é q ela vai salvar o Seiya? Entendeu a questão? Senão a Saori tá super tranquila lá...ou então, quando ela quiser relaxar pq a sua vida anda muito chata, ela vai pro passado e fica milhares de anos lá, enquanto no presente se passam 12 horas hahahaha Outra coisa... Se eu n me engano (preciso confirmar isso), Shion e Dohko já tem 18 nos em ND, a mesma idade q eles diziam ter quando houve essa guerra... so.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 De onde tiraram que só os cavaleiros de bronze poderiam derrotar Hades? o_o' Eu hein...De qualquer forma olha que engraçado: Shun: Shion você vai morrer para o Saga daqui uns 200 anos, onde vai causar uma guerra dentro do santuário, mas não se preocupe... Só 4 cavaleiros de ouro estarão tramando contra a vida de Atena. Atena quase morrerá várias vezes, mas no final tudo ficará bem... No entanto ai Atena vai voltar para o passado exatamente para mudar o futuro que você não pode mudar por que Chronos... Er.... Er.... Não faz nem QUASE sentido hehe Não faz sentido o Shun falar.Não faz sentido o Shion morrer 'fingindo' que não sabe de nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Mas tudo o que se passou no presente não conduziu ao ferimento de Seiya feito por Hades e não é isso que Saori está a tentar mudar? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Mas tudo o que se passou no presente não conduziu ao ferimento de Seiya feito por Hades e não é isso que Saori está a tentar mudar? Pois é.Saori voltou no passado exatamente para mudar o futuro independente do que Chronos tenha dito hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 864 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Mas aí vamos cair naquele velho debate de novo da dimensão paralela ou não. Pois se Saori realmente foi a Atena do passado, isso significa que ela não vai conseguir roubar a espada de Hades, já que ela está lá no clássico. E assim tudo vai se repetir infinitamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Indo por partes Vixe gente, mas que dureza pra entender algo tão simples. E em um mangá completamente abstrato como Saint Seiya. Ja houveram coisas mais complicadas de entender como os dialogos do Defteros e Aspros, haushaus. Tudo o que vcs citaram é EXATAMENTE o que deve ser evitado. Seria o sacrificio do Shion. Viajar no tempo tem suas implicações (há um preço a pagar: ñ pertubar o fluxo da historia), como Cronos citou, e Shion como um devoto de Athena sacrificar-se-ia de bom grado (é ele quem iria pagar a divida). Ou vcs acham que um saint ñ daria sua vida por Athena? Um Saint daria sua vida por Athena... realmente, temos Cardinale, Afrodite, MDM, Shura, Saga Evil, Kanon, praticamente todos os cavaleiros de ouro que não quiseram ajudar nas 12 casas... realmente quantos cavaleiros temos que deram suas vidas por Athena O fato é, se Shion ñ soubesse de nada, sua vida continuaria sob a batuta do destino e findaria no que conhecemos hj. Mas uma vez que ele saiba, ele pode evitar tudo isso. Esse é o problema. Então, devidamente instruido por Athena e/ou Shun, ele vai deixar que as coisas aconteçam como se deve. Pra ñ atrapalhar o curso do tempo. Ele sempre será morto por Saga, mas agora que ele tem conhecimento disso, e sabendo das implicações de evitar esse evento, seria o dever dele deixar que aconteça. Eu imagino que quanto menos pessoas saibam sobre Shun e Saori serem de outra geração, melhor. Então creio que Dohko ñ precisa saber, nem aqueles buchas do santuario aos quais Shun gritou a plenos pulmões: "eu sou do futuro". Ate o momento, apenas Shion, pq ele tem um papel decisivo na curso da historia. Nem mesmo Tenma é importante pq vai morrer. O meu medo de Shion souber que irá inevitavelmente ser morto é que ele se corrompa assim como Cardinale, talvez sabendo que seu possível futuro é ser morto covardemente, talvez ele queira mudar isso... não se esqueça que o futuro pode ser mudado, Saori está no passado provando isso E nada contra Viola, mas dizer que os 3 dias é do "presente e não do passado" é forçar muito Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados