Voncroy 105 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Pois é.Saori voltou no passado exatamente para mudar o futuro independente do que Chronos tenha dito hehePor isso pergunto qual o sentido de Shion saber de tudo e deixar-se matar para não mudar o futuro, se toda a premissa desta fase com Saori é exactamente mudá-lo? Se não se mudar nada, Seiya continuará com a espada no coração, digo eu... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Por isso pergunto qual o sentido de Shion saber de tudo e deixar-se matar para não mudar o futuro, se toda a premissa desta fase com Saori é exactamente mudá-lo? Se não se mudar nada, Seiya continuará com a espada no coração, digo eu... Acho que você não entendeu que fui ironico quando coloquei aquela frase do Shun. Eu na verdade estou falando a mesma coisa que você desde o inicio hehehe Não faz sentido nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) De onde tiraram que só os cavaleiros de bronze poderiam derrotar Hades? o_o' Eu hein...De qualquer forma olha que engraçado: Shun: Shion você vai morrer para o Saga daqui uns 200 anos, onde vai causar uma guerra dentro do santuário, mas não se preocupe... Só 4 cavaleiros de ouro estarão tramando contra a vida de Atena. Atena quase morrerá várias vezes, mas no final tudo ficará bem... No entanto ai Atena vai voltar para o passado exatamente para mudar o futuro que você não pode mudar por que Chronos... Er.... Er.... Não faz nem QUASE sentido hehe Não faz sentido o Shun falar.Não faz sentido o Shion morrer 'fingindo' que não sabe de nada... Pô, Mark mas esse teu Shun ta uma fofoqueira de varanda, heim. Ñ cara, Shion ñ precisa saber muitos detalhes. É ate pior. Ele só precisaria saber o essencial mesmo. Seja atraves de Saori e/ou Shun (principalmente) ou os eventos da guerra de 1700 e poucos, caso ele obtenha informações importantes pra decidir a guerra (na gerção de Seiya), tipo, (1) paradeiro do verdadeiro corpo de Hades (Shion e Dohko); (2) armadura de Athena (Shion); (3) oferta de Hades para trair Athena e isso ser usada contra o proprio Hades (Shion); (4) etc (Shion?); Ele precisou saber de detalhes que põe em risco a continuidade da historia (da linha do tempo). E como sacrificio, ele ñ deve interferir. Simples. Uma delas é que o saint de gemeos irá tentar contra a vida dele e ja que os fatos tem que se dar assim, então ele permite que Saga o faça. Ele ñ precisa saber o desenrolar dos fatos ou as implicações da morte dele. Tanto é, que TODOS esses eventos acontecerão após a morte dele (revolta de Saga e Poseidon). Se ele vai estar morto, ñ precisa que Shun e/ou Saori deem detalhes. Só engrandece o personagem (classico). Vejamos se em termos LCisticos fica claro: Sage sabia da cobiça do Aspros (alguem do futuro contou a ele? ele leu nas estrelas? ñ importa...). Analogamente, Shion sabia da cobiça do Saga (só que o papel dele ñ era desmascara-lo). Um Saint daria sua vida por Athena... realmente, temos Cardinale, Afrodite, MDM, Shura, Saga Evil, Kanon, praticamente todos os cavaleiros de ouro que não quiseram ajudar nas 12 casas... realmente quantos cavaleiros temos que deram suas vidas por Athena Ta, campz, agora cita os que lutaram e se sacrificaram. São esses os que importam e entre eles, COM CERTEZA, está Shion. O meu medo de Shion souber que irá inevitavelmente ser morto é que ele se corrompa assim como Cardinale, talvez sabendo que seu possível futuro é ser morto covardemente, talvez ele queira mudar isso... não se esqueça que o futuro pode ser mudado, Saori está no passado provando isso Ñ tenha medo, omi. Isso ñ vai acontecer e essa é a unica certeza em tudo o que falei ate agora. E nada contra Viola, mas dizer que os 3 dias é do "presente e não do passado" é forçar muito Assiste um pouco de De Volta Para o Futuro, haushuahsuhas. Vai que ajuda. Dona EDITE: Amanha quoto o restante, genty. O monitor começou a piscar aqui uahsuahsuhas... to quase cego, alem de demorar 1h pra escrever um misero post. *anota na agenda: comprar um monitor novo* Editado Agosto 24, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Suposto spoiler 早売り読んだでしゃばるスペクターをシオン無双水鏡以外のスペクターは金牛宮へ一輝兄さん登場ラスクムーンを追い月の神殿でアテナに手を出した頭目を成敗するつもりが見失った所にヘカーテ発見ヘカーテからクロノスがアテナのテロメアという細胞時計を狂わせた事を聞く一対一になり水鏡の本心を聞こうとするシオンだが「アテナの首を取ること以外にない」水鏡シオンを圧倒倒れたシオンが顔をあげると血の涙を流す水鏡が! 続く 2ch Los specter se dirigen hacia el templo de Tauro ya que no le pueden hacer frente a Shion (aunque en una de las imagenes de Kurumada se ve a Shion derrotando a algunos). Ikki aparece en el olimpo, siguio a Lascoumoune al templo de la luna para joder a la persona detras del intento de asesinato de Athena pero la perdio de vista, por suerte se encuentra con Hecate. Hecate le dice que Cronos le altero los telomeros a Athena y le revolvio su reloj biologico. Volvemos con Shion que pelea contra Suikyo cuya unica intencion es "tomar la cabeza de Athena", derrota a Shion, desde el suelo levanta la cabeza y observa que Suikyo esta llorando sangre. Forbidden Gundam Editado Agosto 24, 2010 por Rancor 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Caraca, quanta viagem! Esse forum ta psicodélico. Viagens no tempo causam isto. Bom, só uma pergunta pra apimentar: o simples fato de Shun conhecer Shion no passado (ND) já não alteraria a linha temporal a partir daquele ponto? Ou seja, quando Shun o encontrasse aos pés da estátua de Atena não deveria reconhecê-lo? Ou não, pelo fato de que Shun ainda não havia ido ao passado? Se seguirmos "de volta para o futuro", segundo do dr. Emeth Brown (kkkkk), alterar o passado cria uma linha temporal alternativa. Se seguirmos Lost (por exemplo), Shun não reconheceria Shion por que as coisas só mudam pro Shion, não pro Shun, já que na fase Hades ele ainda não tinha viajado no tempo, então ND é o futuro do Shun. Err... pensando bem... é melhor parar por aqui, é viagem demais. Sério mesmo, por mais q eu goste da dinâmica do enredo e dos espectros novos (não gosto dos novos gold), mexer no passado pra mim é muito palha. Queria ver mesmo era o Olimpo. Ikki, Shiryu e Hyoga mandando ver nos guerreiros dos deuses olímpicos. Massss, na minha sincera opinião, o Kurumada só fez essa volta ao passado, para explicar eventos da série clássica (misopheta menos, armadura na estátua, sangue de Atena, etc). Tenho essa esperança. Hades de novo (de novo) é demais. Num panteão riquíssimo pra enfrentar, trilogia Hades é sacanagem. That's all. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Ikki seguiu LaScoumoune pra saber quem estava planejando matar Atena, só que perdeu-a de vista. Sendo assim, suponho ele foi pro Olimpo apenas pra atender o Shun. Então é assim que Cronos age, no relógio biológico dos seres, foi isso que permitiu ele enbebezar Saori. Nuss, tem limite pro poder desse aí não. DONA EDITE: É só suposição sobre o spoiler. Editado Agosto 24, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Shion já arregaçou um espectro, vai arregaçar mais uns três ou quatro, então sobram Suikyo e mais uns quatro ou cinco espectros. A não ser que os espectros que sobraram sejam no mínimo do nível do Myu, como Suikyo espera poder dar conta do time quase completo dos cavaleiros de ouro? Será que o Garuda é tão poderoso assim? Ou será que os dourados traidores vão ter papel ativo em eliminar outros dourados, e não só facilitar a passagem dos espectros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Esse deve ser o spoiler verdadeiro, msm. As passagens das quais já tinhamos conhecimentos estão aí, elas formam o início e o fim do cap. Então, o Shion não consegue dar cabo de todos os outros Espectros e alguns deles acabam passando pela casa de Áries (melhor assim!). Acho q o "besourão" é um dos q se safam e seguem até Touro. O final é justamente a parte em q veremos Suikyo chorando. Agora, os motivos ainda continuarão obscuros, claro, e só veremos, ao q parece, as literais lágrimas de sangue. E isso é o q continua a me intrigar nisso tudo! De sobra, ainda teremos uma palinha do Ikki. Não sei se já farão parte deste cap aquelas cenas em q ele bota a Hecate a baixo da pilastra... pelo spoiler não dá pra ter certeza. Se for, então, será o meio do cap e a Part 26 não tem spoilers de imagens já divulgadas, né? Não me recordo de outras q possam ser da Part 26... Assim, a Part 26 será o clímax de como o Ikki vai à guerra santa. E o meu ver de q a cada tanko muda-se o foco da história estará em xeque! Haha!Se for assim, o tanko #3 encerra-se focado quase q totalmente no passado e, dessa forma, o tako #4 deveria seguir a história mostrando mais do presente... mas como, se todas as atenções estão concetradas, agora, no passado? Não sei, mas ainda existem mais personagens no presente q podem ser a chave pra isso, né? Finalmente aparecerão novamente Hyoga e... Shiryu?!! Vamos ver como esta bagaça vai andar depois da Part 26!! Editado Agosto 24, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Ja pensaram na possibilidade do Shun falar um spoiler incompleto pro Shion? Mais ou menos assim: Shun: "Shion, voce vai ser traido por um cavaleiro de Gêmeos." Mas sem dar tempo de falar o nome do Saga. Shion mais na frente impede que um indivíduo qualquer se torne cavaleiro de Gêmeos e coloca o Saga, que tinha uma bondade comparada a de um deus, no lugar dele. Isso geralmente acontece em algumas obras envolvendo viagens no tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/dohko_shion.jpg Em 3 dias o Shion terá esse cabelo aí? Bem....megahair ta aí pra isso né? Espero que Saori tenha levado um pouco lá do futuro hihihiSabuqué interessante? É que se for olhar o mangá clássico, toda vez que Kurumada desenha Shion de corpo inteiro, faz questão de mostrar seu cabelão sendo levado pelo vento. Ainda assim, pia só na imagem:http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPGEu posso ver as costeletas imensas, MAS CADÊ O CABELO, MÔ DEUS??? Então pronto. A única imagem de Shion no passado que tem no mangá NÃO mostra ele de cabelo grande. Se quiserem, podem ficar reclamando do tamanho das costeletas (pq, sinceramente, reclamar por causa do tamanho de um cabelo que só foi mostrado em uma imagem há 20 anos... E é relativamente comum mangakas soltarem uma imagem assim de um provável flashback e, quando resolvem trabalhar a coisa muito depois, terem resolvido alterar uma coisa ou outra - especialmente em pontos sem relevância como o visual do personagem. Então vamos agora reclamar de tamanhos de costeletas pq faz a queixa parecer ainda mais besta do que já é ) Quanto ao spoiler, mé. Espero que o hábito de Kurumada de divulgar trocentas páginas com antecedência seja superado logo pq já saber tudo que vai acontecer tá destruindo os capítulos (e eu não tenho força pra evitar ver as imagens depois que elas são divulgadas ). Editado Agosto 24, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Só quero ver se os espectros vão ser covardes em touro novamente, e incrível, eles só se tornam covardes em Touro, nas outras casas, fazem questão de enfrentar o cavaleiro frente a frente, com argumentos do tipo "deixa eu me divertir com ele sozinho um pouco". Editado Agosto 24, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Concordo com a galera que, uma vez sabendo que irá morrer, o Shion deixe isso acontecer da forma que já sabemos que aconteceu. Não é questão de ser idiota e deixar o mesmo "erro" acontecer, e sim deixar as coisas seguirem como devem, afinal, se o Shun está lá vindo de um futuro onde ele (Shion) morreu, significa que a história prosseguiu com Athena viva. Se ele alterasse algo evitando Saga, não Haveria 12 casas, não haveria Poseidon (Kanon não seria preso sem o Saga), não haveria nada e a história poderia ser completamente diferente, quem sabe Hades até acabasse por vencer..... Então a idéia é deixar as coisas como estão. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ou....pode acontecer de as profecias do Shun serem utilizadas de forma a alterar os acontecimentos, e o universo de ND fosse para um caminho diferente daquele que originou a serie classica, fazendo de LC o passado cronológico de Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki =D. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Se é pra deixar as coisas como estão então o melhor não seria o Shun não contar nada? = )))))))))))))))))))) E guigui, realmente heim???Existem coisas que só seus olhos de lince, com aparelhagem do predador incluso, conseguem ver né? Será que as costeletas do Shion crescerão em 3 dias???Abre-se a cortina de mais um dilema de encher nossos corações no mangá Kivalli! Aposto q vai crescer de preocupação depois de toda a fofoca do Shun! hahahahahahahaha Editado Agosto 24, 2010 por Joker 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Eu acho que vocês estão pensando no tempo de um forma muito linear, sendo que para Chronos (naquele laguinho lá, sabem?), passado, presente e futuro são a mesma coisa. Se Athena ou Shun contaram alguma coisa para Shion, então tudo o que nós vimos no clássico aconteceu como consequência e não apesar disso. Assim, o que nós vemos agora é apenas o que já havia acontecido no passado, pois com a viagem da Athena do presente nunca houve um passado diferente onde Shion teve que fingir não saber de nada para não mudar as coisas. Em outras palavras, todos os eventos ocorreram em conjunto (fato este demonstrável pelo nascimento da Athena bebê aos pés de sua estátua, exatamente como é dito no clássico) e a história sempre foi da forma como nós a estamos vendo agora, sem nada para ser mudado. E sobre o caso dos bronzeados, é óbvio que Hades não teria sido derrotado sem eles. A ideia do teste divino é exatamente esta. É uma espécie de profecia, onde nós temos cinco cavaleiros que devem passar por uma série de provações para ultrapassarem os limites do Cosmo e derrotarem deuses. Não é nada difícil de entender. Agora, o que encaixa melhor nisso é pensar que talvez eles não pudessem ter passado pelo teste divino sem Shion ter sido informado do mesmo e, assim, preparado o terreno para eles no futuro. Já imaginaram se Mu, Dohko, Aiolia e etc, que sabiam da verdadeira identidade do Patriarca, tivessem tirado o usurpador de lá? Tudo poderia ter sido diferente e os bronzeados não teriam sido preparados para a guerra santa que viria depois, mas foi exatamente o conhecimento do teste divino que permitiu a história seguir como seguiu. Por isso que Shion saber como as coisas aconteceriam não só é uma ideia plausível, mas também altamente importante, dado o contexto geral da trama. ---------------------- OFF: Isso até encaixa com as analogias entre Jesus e Shion que eu fiz num outro tópico (Shion é o nome hebreu da terra santa, representa o carneiro de deus, tinha doze seguidores, foi traído por um e, agora, sempre soube que precisava morrer). Editado Agosto 24, 2010 por King of Loss 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Realmente essa coisa de volta ao passado é preocupante. Eu só espero que Kurumada não cague e sente encima no enrredo e que a história tome o seu rumo certo. Eu ainda acho que Atena não conseguirá quebrar a espada de Hades, mas descobrir no passado algum modo de cura-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício 0 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Inicialmente eu pensava que a ida de Saori ao passado seria rápida, com ela conseguindo seu objetivo rapidamente e retornando para tentar curar ou salvar a vida de Seiya no presente. Mas com o fato de ela chegar bebê e com todo o drama da traição do Grande Mestre e do cavaleiro de peixes, parece que a parte de Next Dimension que se passa na guerra do século XVIII vai durar bastante. É provavél que Ikki, Shiryu e Hyoga também consigam voltar no tempo (caso contrário viverão um drama paralelo no Olimpo no tempo presente, já que Ikki parece querer tirar satisfações com a chefe das satélites de Artemis). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Realmente essa coisa de volta ao passado é preocupante. Eu só espero que Kurumada não cague e sente encima no enrredo e que a história tome o seu rumo certo. Eu ainda acho que Atena não conseguirá quebrar a espada de Hades, mas descobrir no passado algum modo de cura-lo.No caso o objetivo de ND é salvar Seiya! Ou pelo menos era.Então ela tem que arrumar uma forma de desfazer a maldição. Seja vencendo a Guerra Santa ou não.E acho que ela não quebra a espada. Só descobre como salvar o Seiya! E como Loss disse Shion tendo conciencia do que deveria fazer encaixa direitinho e mostra que eles foram ao passado (Shion conheceu Shun como nós vimos) e mesmo assim nada mudaria por que já foi feito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Uma leva inteira focada em Shion e Sukynho? NÃAAAAO! Odeio Shion, perda de tempo mostrar a luta deles, temos que ver oque realmente Sukynho foi fazer no santuário. E será que aó teremos quatro capítulos nessa leva? Julgo que pelo tempo de espera que tivemos para começar mais uma temporada, acho que teremos mais.. Assim Kuru poderá mostrar Shijima e Cardinalle Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Acho que você não entendeu que fui ironico quando coloquei aquela frase do Shun. Eu na verdade estou falando a mesma coisa que você desde o inicio hehehe Não faz sentido nenhum.Ah entendi não se preocupe, eu estava apenas a complementar com retóricas Espero MESMO que isso não aconteça porque genuinamente não faz sentido nenhum. Editado Agosto 24, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Foram dez espectros que invadiram: http://czseiya.files.wordpress.com/2010/08/nd-25-011.jpg?w=460&h=660 Sendo um deles o kyoto e um o bucha que estorou a cara na CW. http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/si-seiya02.jpg Nas cenas mostradas só aparece ele matando outros quatro né? E desses quatro só tinha um do grandes né? Se for assim ainda sobra 4 espectros e um kyoto para OX. Pelo que vejo seriam: Os dois de Cima (falando da imagem onde todos aparecem) O grandão da direita e o carinha da esquerda pequenino no canto.E os outro dois seriam: o que está bem no fundo quase atras da imagem do Shion e o outro é o que está logo a pós a imagem do Bucha que já morreu. Quem sabe algum desse que sobraram seja forte. Gostaria de ver o "Baratão" (um que lembra um dos espectros de LC no quesito elmo) e o "Quimera". Editado Agosto 24, 2010 por Darth Revan Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu acho que vocês estão pensando no tempo de um forma muito linear, sendo que para Chronos (naquele laguinho lá, sabem?), passado, presente e futuro são a mesma coisa. Se Athena ou Shun contaram alguma coisa para Shion, então tudo o que nós vimos no clássico aconteceu como consequência e não apesar disso. Assim, o que nós vemos agora é apenas o que já havia acontecido no passado, pois com a viagem da Athena do presente nunca houve um passado diferente onde Shion teve que fingir não saber de nada para não mudar as coisas. Em outras palavras, todos os eventos ocorreram em conjunto (fato este demonstrável pelo nascimento da Athena bebê aos pés de sua estátua, exatamente como é dito no clássico) e a história sempre foi da forma como nós a estamos vendo agora, sem nada para ser mudado. Um post sábio dentro de tantos dispensáveis e descartáveis. Desde o início das viagens no tempo digo isso: o tempo, segundo Saint Seiya, não é linear. Cronos, o Deus do Tempo, gerencia no Lago do Tempo o passado, presente e futuro. MESMO que Atena tente mudar algo no passado, esse "algo" será tratado pelo Deus do Tempo - entra aqui o que Cronos fez com Atena, mudando seus telômeros para a mesma nascer como é descrito por Shion, a mais de 200 anos depois - e tudo seguirá seu curso naturalmente. E sobre o caso dos bronzeados, é óbvio que Hades não teria sido derrotado sem eles. A ideia do teste divino é exatamente esta. É uma espécie de profecia, onde nós temos cinco cavaleiros que devem passar por uma série de provações para ultrapassarem os limites do Cosmo e derrotarem deuses. Não é nada difícil de entender. Agora, o que encaixa melhor nisso é pensar que talvez eles não pudessem ter passado pelo teste divino sem Shion ter sido informado do mesmo e, assim, preparado o terreno para eles no futuro. Já imaginaram se Mu, Dohko, Aiolia e etc, que sabiam da verdadeira identidade do Patriarca, tivessem tirado o usurpador de lá? Tudo poderia ter sido diferente e os bronzeados não teriam sido preparados para a guerra santa que viria depois, mas foi exatamente o conhecimento do teste divino que permitiu a história seguir como seguiu. Por isso que Shion saber como as coisas aconteceriam não só é uma ideia plausível, mas também altamente importante, dado o contexto geral da trama. ---------------------- OFF: Isso até encaixa com as analogias entre Jesus e Shion que eu fiz num outro tópico (Shion é o nome hebreu da terra santa, representa o carneiro de deus, tinha doze seguidores, foi traído por um e, agora, sempre soube que precisava morrer). PERFEITO. Toda a sua colocação é, sem tirar nem por, condizente. Se nada tivesse acontecido como aconteceu, os ciclos viciosos de Guerras Santas contra Hades não teria um fim definitivo. O tal "Teste Divino" foi, como a série deixou explícito (ou não, já que há alguns aqui que não entenderam) de que tudo aconteceu porque deveria acontecer assim. Um homem normal teve mais de 100 filhos e os sacrificou para tornarem-se Santos. A própria Taizen deixa explícito que tudo estava nos propósitos de proteção da Atena. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Eu entendi a teoria proposta por King of Loss, mas ela traz um problema, na minha visão: O que gerou o impulso inicial? 1) Shion foi ajudado por Shun. 2) Para que pudesse ajudar o Shun no futuro. 1) Para que Shun ajudasse Shion no passado. O (1) depende do (2) e vice versa... É como seu eu tivesse uma esfera (1) azul parada, daí vem uma esfera azul (2) que se choca com a (1) e a põe em movimento. Mas a esfera (2) é a mesma esfera (1), que uma vez em movimento "voltou no tempo" e empurrou a si mesma. De onde surgiu o impulso inicial? dorgas mano... Editado Agosto 24, 2010 por Kagaho de Benu 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Se for assim ainda sobra 4 espectros e um kyoto para OX. Ja pode se sentir honrado, vai morrer pra quatro e não apenas pra um como o sucessor Eu entendi a teoria proposta por King of Loss, mas ela traz um problema, na minha visão: O que gerou o impulso inicial? 1) Shion foi ajudado por Shun. 2) Para que pudesse ajudar o Shun no futuro. 1) Para que Shun ajudasse Shion no passado. O (1) depende do (2) e vice versa... É como seu eu tivesse uma esfera (1) azul parada, daí vem uma esfera azul (2) que se choca com a (1) e a põe em movimento. Mas a esfera (2) é a mesma esfera (1), que uma vez em movimento "voltou no tempo" e empurrou a si mesma. De onde surgiu o impulso inicial? dorgas mano... E igual ao objetivo de pegar a espada do Hades. Se a Atena rouba, então o dano da espada some no Seiya e ela não precisa mais voltar pro passado, mas se ela não volta o Seiya vai ficar com a espada no corpo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 É como seu eu tivesse uma esfera (1) azul parada, daí vem uma esfera azul (2) que se choca com a (1) e a põe em movimento. Mas a esfera (2) é a mesma esfera (1), que uma vez em movimento "voltou no tempo" e empurrou a si mesma. De onde surgiu o impulso inicial? Não entendi nada! Que lingua se falou aí pelo amor de deus? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Ja pode se sentir honrado, vai morrer pra quatro e não apenas pra um como o sucessor E igual ao objetivo de pegar a espada do Hades. Se a Atena rouba, então o dano da espada some no Seiya e ela não precisa mais voltar pro passado, mas se ela não volta o Seiya vai ficar com a espada no corpo Mas é justamente aí onde entram outras possibilidades. O Traje de Crateris, por exemplo. Pode ser esse o meio usado para curar o Seiya no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados