Ir para conteúdo

[ND] 25 - Lágrimas de Sangue

Posts Recomendados

Visitante Rancor

Nem pensar, Shaka foi o unico dourado cheirosinho se eu não se engano que teve capa no clássico. /evil

Ta na cara que a capa vai ser o Ikki ou o Suikyo, eles fazem parte da idéia central dessa fase de ND.

O único dourado que teve capa no clássico foi o Seiya com a armadura de Sagitário. E em que o fato de o Shaka ter sido capa no clássico (mas nem foi) atrapalharia?

Pô, Adriano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fontes: Heiji-sama (Ritual Scan Forge) / Trevor Blog     Script por animeman:         Download:   http://www.4shared.com/file/Myd21M7N/Next_Dimension_-_025.html Diagramação: Luis Anryu, Hitsu Tradução

30!     31!     32!     33!     34!     35!   ==================   EDITE: Nesses mesmos posts já deu pra mim perceber do que você realmente gosta       Se refere à Katsumi, a que fez o comentário pró-

Script do japonês:      

Pra mim teria que ser o Shijima na capa. O homem fez de tudo. Peitou o Grande Mestre, salvou Atena, conseguiu alertar outro cavaleiro de ouro sobre as traições e não morreu ainda só por puro senso de dever.

Olha, nunca as capas de kurumada tiveram alguma coisa a ver com o que ocorre no mangá, só algumas como o volume 42, em que tem a luta IkkixAiacos e IkkixShun, mais acho que isso foi culpa da Conrad que dividiu 28 volumes em 48. Isto de capa de acordo com o que acontece no mangá só está acontecendo agora em ND pra mim, já que eu não conheço as capas dos volumes japoneses da série clássica.

Link para o post

Pô, Adriano...

Hein? /Oo

Nossa, esse capítulo ficou realmente muito bom. Me pareceu até os capítulos do mangá da Saga de Poseidon. Deu nostalgia mesmo... Esse capítulo deve estar lindo colorido.

Ah... mas o próximo vai ser o último já? Sério, isso dá até desânimo. Quando o Next Dimension começa a ameaçar de embalar, surge outra pausa dessas. Alguém tem a informação de quantos capítulos em média o Next Dimension publica por ano?

Mas porque dessa vez vão ser so três capítulos? Sempre não foram quatro ou cinco?

Editado por Asch
Link para o post

Capitulo exceleente! Eu prefiro muito mais quando o capítulo alterna as cenas do que quando foca em uma situação só, fica bem mais dinamico!

Quanto ao numero de capitulos da leva, acho que ninguém viu confirmado em nenhum lugar que iria ter apenas 3 capítulos, mas é o mais lógico de se pensar, já que encerraria o volume 3

A não ser que ele resolva postar logo metade do volume 4 de uma vez junto com essa leva /evil

Link para o post

Pelo que eu consegui traduzir do diálogo, Shion diz algo como "Agora que esses estorvos se foram, acho que você pode dizer a verdade". Então, se ele deixou mesmo os espectros passarem, talvez tenha sido pra extrair a verdade do Suikyo, sabendo que o Ox daria conta de uns pobres coitados na próxima casa.

E isso que eu to achando estranho, sobraram pouquissimos espectros, e tem pelo menos uns sete dourados pela frente. Ou Ox morre agora, ou ele é traidor, ou então algum outro Juiz finalmente entra em ação com vários espectros junto com ele. Sinceramente a explicação do Sanamo não me convenceu, Ox deve ser o outro traidor mesmo.

Editado por Kaosfire
Link para o post
já que eu não conheço as capas dos volumes japoneses da série clássica.

A Conrad recebeu as imagens para utilizar nas capas,ela só modificava e acrescentava o cenário, porém utilizou de forma errada. Por exemplo: No volume 9 do amngá de CDZ, a conrad colocou o Seiya na capa, até ai tudo bem ( pois no mangá 09 é dedicado a luta de seiya com Misty). Porém colocou o Seiya com a armadura da fase inferno de Hades, sendo que no volume 9 começa a luta com os cavaleiros de prata! Já no japonês não ocorre esse erro, porém, somente as vezes, colocam as imagens de acordo com o conteúdo do tankohon..

ou então algum outro Juiz finalmente entra em ação com vários espectros junto com ele

Minos estava se dirigindo para o Santuário, não estava? /pensa

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post

Espectros se dirigindo para a casa de touro assustam um pouco, realmente. Não vou esperar nada positivo do Ox, ainda mais depois de Kururu repetir um Pisciano traidor.

Eu já disse isso em outros lugares e o Kurumada parece estar mostrando isso de uma vez por todas : Shion não é um telecinético.

Ele nunca usou telecinese em combate, nem no classico, e nem em LC, e agora também não vem usando em ND. Por ser mestre do Mu, muitos pensam automaticamente que ele também possui esse poder, mas não...

Agora, esse captulo todo colorido deve estar lindo =D

Link para o post

Imaginando Shun e Tenma chegando pra avisar Ox, de repente os espectros aparecem e quando os dois se preparam pra lutar, Ox os atinge e diz que ira mata-los em nome de Hades (Tão dizendo por ai que ele é o proprio Wyvern ja que ele não apareceu :D)

Editado por Kaosfire
Link para o post

Suikyo é muito foda, sem condições. Ele salvou esses dois capítulos que, a bem da verdade, foram uma merda. Espero que o próximo salve essa péssima leva.

Mas vamos ao que interessa:

Eu pretendia chegar até o templo da Lua e punir aqueles que estavam se metendo com Athena, mas

Eu estava seguindo La Scoumoune e perdi-a de vista; e também acabei me perdendo neste lugar.

Pense numa habilidade! ISso é um ninja esse Ikki!

Eu quase engasguei de tanto rir lendo isso. Sério, eu ainda tô chorando de rir aqui. Cara... PIOR. PERSEGUIDOR. EVER! Que incompetência duma bexiga.

I: No entanto, deixe essa coisa da Lua para depois.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu vou passar mal.

EDIT: E vou dizer uma coisa, achei muito ruim o visual das surplices novas. O povo achou muito foda, mas eu olho e só vejo um monte de peças sendo desenhadas como um conjunto de retângulos. Sei lá, não tá nem perto da beleza foderosa das surplices clássicas.

Editado por Masked Access
Link para o post

Pelo que entendi então, Ikki seguiu Saori e Shun até o Olimpo escondido deles (já que ele não teria como saber que Atena era ameaçada sem estar ali perto na hora). Então ele viu a La Scoumoune atacar o Shun e o defendeu (já que ele não deu conta ¬¬). E o que ele tinha de importante para fazer na verdade era segui-la para chegar ao templo da Lua atrás de Artemis ou Calisto.

No geral eu gostei do capítulo, mas uma coisinha me incomodou:

Suikyo falando a velha frase de que nem cem espectros venceriam Shion. Gosto das citações ao clássico, tanto em LC como em ND, desde que não sejam tão discaradas. Mas assim como aconteceu comigo em LC, começa a acontecer em ND. Está cansando... Kurumada podia maneirar um pouco...

Quanto a Suikyo chorar sangue, não me incomodou pois tem um significado pro roteiro, ainda que chorar literalmente o sangue seja estranho.

Ah, repararam que a primeira luta das doze casas em ND foi com laços? :rolleyes: Foi bem seco, sem grandes dramas e tal, mas... deve ser mal da franquia...

Editado por Vilão
Link para o post

É, mas faz mais de 2 anos que todo mundo sabe que eles treinaram juntos Shion, Dohko e Suikyo e além disso o Garuda é mestre de Tenma, o que constitui uma coisa chamada personagem-chave, que é justamente aquele que possui alguma ligação com a maioria dos personagens restantes da trama, então... :rolleyes:

E eu vejo justamente o contrário nessas citações. Suikyo usou as expressões:

Os punhos rasgam os céus!

Os chutes partem a terra!!

Eu acho isso o cúmulo da fodisse, pois Kurumada resgata das profundezas do clássico os conceitos mais simples e certos, além é claro, dessas frases de efeito originais fazem parte do estilo dele e porque não, são autenticamente Saint Seiya! :kosumo:

___

Achei bem foda o "Se mate, minha filha" do Suikyo. Ainda acho que teremos mais dois capítulos fodas como esse. /rock

Sim, foi humilhação total e finalmente os olhos eternamente fechados de Shion deram origem aos olhos: O____O

Ainda merece apanhar mais. Eu sinceramente acho que Suikyo tá muito acima dele. Um Stardust Revolution acredito que não vá causar danos, mas acho que Shion pode muito bem reverter a situação com o seu Starlight Extinction, fazendo com que dentes sejam rangidos na velocidade da luz. /evil

------

Como os capítulos de ND tem um desenvolvimento multi-cenário muito eficiente, então teremos a continuação da luta e "Ikki meets Cronos".

Espero que seja como eu tinha dito, que entre os buchas surja alguém que toque o terror, mas apesar das Sápuris estarem muito bem elaboradas e desenhadas, elas são simples. O que nos leva a pensar que são irrelevantes, mas até com os buchas Kurumada meteu suspense.

Mal posso esperar pela próxima semana!

Editado por Sanamo
Link para o post

Bem lembrado Sanamo! Esqueci dessa parte.

Achei lindo o uso dessas frases do clássico! "rasgar o céu, partir a terra!" Lindo, Lindo!!! Muito bom Kurumada ter lembrado disso e usado. E ainda foi colocado de uma maneira interessante e condizente.

Agora quanto a outra frase "nem cem de vocês bla bla bla", não gostei. Não é uma mito ou uma regra do clássico, como a primeira. Foi só o comentário de um personagem que foi repetido por outro. Não caiu bem.

Link para o post

É, mas faz mais de 2 anos que todo mundo sabe que eles treinaram juntos Shion, Dohko e Suikyo e além disso o Garuda é mestre de Tenma, o que constitui uma coisa chamada personagem-chave, que é justamente aquele que possui alguma ligação com a maioria dos personagens restantes da trama, então... :rolleyes:

E eu vejo justamente o contrário nessas citações. Suikyo usou as expressões:

Os punhos rasgam os céus!

Os chutes partem a terra!!

Eu acho isso o cúmulo da fodisse, pois Kurumada resgata das profundezas do clássico os conceitos mais simples e certos, além é claro, dessas frases de efeito originais fazem parte do estilo dele e porque não, são autenticamente Saint Seiya! :kosumo:

___

Achei bem foda o "Se mate, minha filha" do Suikyo. Ainda acho que teremos mais dois capítulos fodas como esse. /rock

Sim, foi humilhação total e finalmente os olhos eternamente fechados de Shion deram origem aos olhos: O____O

Ainda merece apanhar mais. Eu sinceramente acho que Suikyo tá muito acima dele. Um Starlight Revolution acredito que não vá causar danos, mas acho que Shion pode muito bem reverter a situação com o seu Starlight Extinction, fazendo com que dentes sejam rangidos na velocidade da luz. /evil

------

Como os capítulos de ND tem um desenvolvimento multi-cenário muito eficiente, então teremos a continuação da luta e "Ikki meets Cronos".

Espero que seja como eu tinha dito, que entre os buchas surja alguém que toque o terror, mas apesar das Sápuris estarem muito bem elaboradas e desenhadas, elas são simples. O que nos leva a pensar que são irrelevantes, mas até com os buchas Kurumada meteu suspense.

Mal posso esperar pela próxima semana!

O q é Starlight Revolution?

E Shion n possui o Starlight Extinction.

Se Kurumada for colocar a mesma falha que Shiori botou em LC, então Shion tá fudido contra Suikyo que usará a mesma viadagem de Lune pra escapar do Stardust Revolution.

Link para o post

Tem algumas repetições que são chatas mesmo, mas fazer o que... Realmente é o 'mal da franquia' hehe

Shion fez agora igual o Shaka quando venceu os espectros e perguntou aos renegados se estavam fingindo ou não, tendo a resposta negativa atacou.

Ok, isso seria o comum de acontecer, mas as coisas estão acontecendo praticamente iguais a outras coisas que já aconteceram...

Mas enfim... Também ri do Ikki hahahaha Ele se perdeu huauhauhauhauhauha XD Burroooo!

Mas o capitulo foi bom até, mas ainda não me convenceu completamente. Pena que a próxima casa é Touro =(

Suikyo: Espectros, nem cem de vocês poderiam derrotar Shion, o cavaleiro de ouro que era até alguns dias atrás de bronze e que leva um coro de mim... Mas façam o seguinte, passem direto por ele e enfrentem os outros 11 cavaleiros de ouro que são bem mais experientes que o Shion, ok? bjos.

Senta lá, Claudia.

Link para o post

A questão de poder, bem, Suikyo conhece muito bem o poder e as técnicas de Shion... eles treinaram juntos e o próprio Shion sabe que suikyo é mais forte, tanto que foi promovido a saint de prata... e Suikyo deve saber tb muito bem que os espectros que ele lidera devem ter um poder semelhante a um de bronze como o Tenma... Assim, se o próprio tenma foi humilhado por shion, nada mais natural do que suikyo alertar os espectros que eles não teriam chance atacando frente a frente... Eu vejo da seguinte maneira: os esqueletos são como os saldados do santuário, os espectros Buchas (esses que aparecem aos montes) são geralmente a maioria do nível dos de bronze e os que guardam as prisões e alguns outros como papilon tem um nível de prata, as vezes se aproximando dos dourados... já os juízes são do nível dos dourados...

concluindo, despois de dar uma moralzinha ao shion falando que os espectros não conseguiriam derrotá-lo, Suikyo decide dar uma humilhada no amigo de treinamento mostrando pra ele a diferença de poderes... e tb Suikyo falou que ele era o único que poderia derrotar Shion pelo fato de ele saber as técnicas do amigo...

E que venha o capítulo 26.........

Link para o post

gente, mas esses dois capítulos foram duas belas bostas...

Depois desse Ikki patético e do Shun redefinindo o termo bundão, tenho medo do que vai vir com o Hyoga e Shiryu....

E esse negócio que o mark e o guigui falaram é bem verdade...

se esses espectros tosquíssimos (incluindo aí um o espectro de BARAK, a estrela terrestre do lixo! BAAAAAAAMMMMM!!!!!!) não servem nem pra vencer o Shion, que é o mais inexperiente junto ao Dohko, levou pra quê??

É pra fazer guidan! É guidan pra dar e vendê!! OOoooOOOooô!!

hihihihi

Bem, eu imagino que foi o Verminho quem botou essa tchurminha do barulho pra vigiar o Sukinhô, pois bobo ele n é...

E agora com Sukinhô chorando sangue fica claro que ele tem algum plano por trás de tudo...

próxima casa é de Touro...

espero que o MESTRE saiba fazer um touro tão incrível quanto Shiori soube fazer...

Tudo bem que por enquanto o Boizão tá num nível que n dá pra levar a sério né? O MESTRE tem que fazer um trabalho árduo se quiser fazer ele fazer frente ao Hasgard...

Espero de coração q ele consiga...

Sério, eu sei que eu tenho fama de hater e etc (e ajo como um hihihi), mas eu tô cansado de ver só coisa tosca nesse mangá...quero ver alguma coisa que me faça ficar maluco! Uma coisa boa realmente! Se antigamente eu ficava doido lendo os mangás do clássico, mesmo sabendo de tudo o que ia acontecer, pq n ficaria agora né? É só trabalhar nesse roteiro que tudo fica mil maravilhas!

O único grande acerto até agora foi Chronos...e só!

Quero mais caramba! Quero que esse mangá dê certo!

Odeio essa parada de passado pois acho uma tremenda perca de tempo...

acho imbecil a idéia da espada que ainda n acertou o coração do Seiya, acho extraordinariamente imbecil que Tenma treinou pra ser cavaleiro sem saber, acho o cúmulo da idiotice um monte de outras coisas dentro do mangá, mas eu torço pra ele...

Eu quero que o Ox chegue e peite de igual o Sukinhô! Quero que o Sukinhô perca de uma vez a pose de fodão-de-olhos-fechados assim que se deparar com o Ox.

É isso q eu epsero

eu nem to interessado em Ikki chegando em Chronos, pq acho o Ikki tão chato que prefiro me surpreender com outra coisa (no caso o Ox)

Mas é claro q eu acho que Ox fica pra próxima temporada e no próximo capítulo será Sukinhô passando por Áries e ikki indo pro passado

Enfim..

mas será q são 3 capítulos mesmo?

Um tankohon n teria 8 capítulos?

Editado por Joker
Link para o post

Suikyo: Espectros, nem cem de vocês poderiam derrotar Shion, o cavaleiro de ouro que era até alguns dias atrás de bronze e que leva um coro de mim... Mas façam o seguinte, passem direto por ele e enfrentem os outros 11 cavaleiros de ouro que são bem mais experientes que o Shion, ok? bjos.

Lindo /kaka

Mas também é Ox, logo eles podem ter alguma hipótese SIM /evil

Quero logo Aquário e Gémeos mesmo! /rock

Editado por Voncroy
Link para o post

No geral eu gostei do capítulo, mas uma coisinha me incomodou:

Suikyo falando a velha frase de que nem cem espectros venceriam Shion. Gosto das citações ao clássico, tanto em LC como em ND, desde que não sejam tão discaradas. Mas assim como aconteceu comigo em LC, começa a acontecer em ND. Está cansando... Kurumada podia maneirar um pouco...

Isso é verdade.

Quando Shiori começou a fazer homenagens, todo mundo achou interessante. Depois a coisa foi ficando repetitiva, repetitiva e no final a gente já tava querendo saber se aquela mulher não tinha nenhuma ideia própria.

"Passem por Áries sem medo, enquanto eu estiver aqui ele não irá se mexer"... hmmm... já vi essa fala antes.

Infelizmente, Kurumada tá começando a exagerar também. Foi bem legal ver a referência a Shaka/Mu no capítulo anterior, mas em 2 capítulos já foram tantas "referências" (toda a passagem por Áries foi um remake da dos renegados passando por Mu) que nesse ritmo jajá vai dar pra perguntar "esse homem não tem nenhuma ideia nova?". Espero sinceramente que Kurumada saiba parar com essas repetições antes que seja tarde demais... uma boa pra começar seria não repetir os signos traidores e não fazer Ox morrer offscreen pra um Espectro traiçoeiro depois que Shun e Tenma tiverem passado por lá (sinceramente, tô começando a temer por isso... mas não é possível que Kurumada chegue a esse ponto... não, não é possível... né?).

Editado por Masked Access
Link para o post

Sabem, ainda não me acostumei com isto de que Sion e Dohko eram de bronze. Sempre pensei que o cavaleiro já nascia destinado àquela armadura / constelação e ponto final. Ele até poderia desenvolver um cosmo extremo, igual a um dourado, mas sempre continuaria bronze ou silver. Gostaria de saber quais eram as armaduras de bronze de Sion e Dohko (apesar de que este deveria ser dragão, dados os seus golpes). Mas e a do Sion?

Por outro lado, isto abre uma boa oportunidade para que haja logo um up grade dos bronzeados atuais para dourados. O problema é que as armaduras ficaram lá no Elisios tudo destruída. Outro problema seriam dourados com golpes nada a ver com suas constelações.

Então, acabo pensando que, talvez, o caso de Sion e Dohko sejam exceções, não a regra. Sei lá. Não dá pra dizer se todas estas idéias estavam originalmente na cabeça do Kurumada ou se evoluíram no tempo em que Saint Seiya ficou parado.

Eu estranho, porém acho legal estas novas nuances. Assim, quem sabe podemos voltar aos tempos onde o fórum era de discussão, tapa buracos, teorias e teorias, não uma eterna briga e alfinetadas entre os fãs das diferentes obras. *mode desabafo on*

:rolleyes:

Link para o post

Ainda tem gente que acha que Shijima ter falado com Shion foi uma "referência" Shaka / Mu? Agora sim eu vi um exagero. Enfim, a outra situação é tão simples, Suikyo não tem como matar Shion com o estalar dos dedos e os Espectros não tinham que ficar esperando a luta acabar pra poder passar, já que Tenma e Shun estão correndo espalhar a notícia. É geralmente assim o jeito de se passar por uma casa sem ter que enfrentar o dourado de imediato, a gente já conferiu isso diversas vezes quando se trata de 12 Casas. Acho que muita gente se perdeu no conceito do que é uma "homenagem". Sad but true.

gente, mas esses dois capítulos foram duas belas bostas...

Depois desse Ikki patético e do Shun redefinindo o termo bundão, tenho medo do que vai vir com o Hyoga e Shiryu....

E esse negócio que o mark e o guigui falaram é bem verdade...

se esses espectros tosquíssimos (incluindo aí um o espectro de BARAK, a estrela terrestre do lixo! BAAAAAAAMMMMM!!!!!!) não servem nem pra vencer o Shion, que é o mais inexperiente junto ao Dohko, levou pra quê??

É pra fazer guidan! É guidan pra dar e vendê!! OOoooOOOooô!!

hihihihi

Bem, eu imagino que foi o Verminho quem botou essa tchurminha do barulho pra vigiar o Sukinhô, pois bobo ele n é...

E agora com Sukinhô chorando sangue fica claro que ele tem algum plano por trás de tudo...

próxima casa é de Touro...

espero que o MESTRE saiba fazer um touro tão incrível quanto Shiori soube fazer...

Tudo bem que por enquanto o Boizão tá num nível que n dá pra levar a sério né? O MESTRE tem que fazer um trabalho árduo se quiser fazer ele fazer frente ao Hasgard...

Espero de coração q ele consiga...

Sério, eu sei que eu tenho fama de hater e etc (e ajo como um hihihi), mas eu tô cansado de ver só coisa tosca nesse mangá...quero ver alguma coisa que me faça ficar maluco! Uma coisa boa realmente! Se antigamente eu ficava doido lendo os mangás do clássico, mesmo sabendo de tudo o que ia acontecer, pq n ficaria agora né? É só trabalhar nesse roteiro que tudo fica mil maravilhas!

O único grande acerto até agora foi Chronos...e só!

Quero mais caramba! Quero que esse mangá dê certo!

Odeio essa parada de passado pois acho uma tremenda perca de tempo...

acho imbecil a idéia da espada que ainda n acertou o coração do Seiya, acho extraordinariamente imbecil que Tenma treinou pra ser cavaleiro sem saber, acho o cúmulo da idiotice um monte de outras coisas dentro do mangá, mas eu torço pra ele...

Eu quero que o Ox chegue e peite de igual o Sukinhô! Quero que o Sukinhô perca de uma vez a pose de fodão-de-olhos-fechados assim que se deparar com o Ox.

É isso q eu epsero

eu nem to interessado em Ikki chegando em Chronos, pq acho o Ikki tão chato que prefiro me surpreender com outra coisa (no caso o Ox)

Mas é claro q eu acho que Ox fica pra próxima temporada e no próximo capítulo será Sukinhô passando por Áries e ikki indo pro passado

Enfim..

mas será q são 3 capítulos mesmo?

Um tankohon n teria 8 capítulos?

Olha, pra quem tava me chamando de recalcado outro dia esse post foi PURA AMARGURA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

------

Zueria thithi, um abraço! Mas não precisa dizer o quanto a Shiori é melhor. Todos sabem o quanto você é fã beato de LC (*____*) e quanto você acha que ND fede e é ruim. Só não precisa efetuar comparações entre canônico x fanfiqueira porque vai todo mundo achar que é ranger de dentes. /evil

• Like 1
Link para o post

Ainda tem gente que acha que Shijima ter falado com Shion foi uma "referência" Shaka / Mu? Agora sim eu vi um exagero.

Putz, eu jurava que tinha sido! Bom, mas já que não foi, beleza, foi só Kurumada não tendo criatividade e se repetindo sem saber, então... muito pior.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...