Ir para conteúdo

[ND] 25 - Lágrimas de Sangue

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fontes: Heiji-sama (Ritual Scan Forge) / Trevor Blog     Script por animeman:         Download:   http://www.4shared.com/file/Myd21M7N/Next_Dimension_-_025.html Diagramação: Luis Anryu, Hitsu Tradução

30!     31!     32!     33!     34!     35!   ==================   EDITE: Nesses mesmos posts já deu pra mim perceber do que você realmente gosta       Se refere à Katsumi, a que fez o comentário pró-

Script do japonês:      

Zeus do ceu, alguns espectros estao se dirigindo a casa de touro, depois de toda essa conversa de guidao ja estou com medo dos proximos capitulos. O Kurumada e capaz sim de fazer outro cavaleiro de touro irrelevante e sem mostrar todo o potencial como personagem de novo. O que pra mim seria uma grande injustiça ja que o Aldebaran e um personagem bastante esquecido no meio de foruns, fanarts, etc.

Nota importante, o signo de touro so foi ter mais respeito pos-Hasgard, um personagem que nem e do Kurumada.

Mas é bom enfatizar, Katsumi, que ñ estamos aqui pra ver nossos personagens prediletos estrelarem heroismos (se o autor ñ os concebeu pra isso). Seja traindo, morrendo heroicamente, covardemente, burro, feio, bonito etc. Nós é que devemos nos adaptar a realidade da coisa e ñ ficar prejulgando a partir do que gostariamos que fosse.

Se, por acaso, Kurumada criou Aldebaran desde sempre apenas pra ilustrar como os espectros poderiam ser mortais colocando-o como sacrificio, então é isso. Simples.

Só se você considerar cada evento do enredo como uma ponta solta independente dos acontecimentos anteriores ou posteriores. Em Saint Seiya existe sim uma certa logica imposta pelo enredo e as vezes seguida de contradição como a do assunto em questão: "Um bucha matou Aldebaran = buchas tem capacidade de matar um gold, não importando a maneira de como vão fazer isso" >>> "Nem cem buchas de voces podem contra ele (Kanon ou Shion)".

Como eu disse: em função das circunstancias. Eles são coadjuvantes e ñ precisa ficar procurando uma determinada logica pra isso.

Se quer saber se eles são fortes? a resposta é automatica: são, pronto. Tem um nivel de bronze e, por vezes, prata.

Mas ñ há contradição em mata-los a esmo se o objetivo é, por exemplo, enfatizar o poder de algum dourado (eles tão la pra isso); assim como ñ há em mostrar como eles podem ser fatais e matar ate um dourado se agirem em grupos ou covardemente (eles tb estão la pra isso).

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse: em função das circunstancias. Eles são coadjuvantes e ñ precisa ficar procurando uma determinada logica pra isso.

Se quer saber se eles são fortes? a resposta é automatica: são, pronto. Tem um nivel de bronze e, por vezes, prata.

Mas ñ há contradição em mata-los a esmo se o objetivo é, por exemplo, enfatizar o poder de algum dourado (eles tão la pra isso); assim como ñ há em mostrar como eles podem ser fatais e matar ate um dourado se agirem em grupos ou covardemente (eles tb estão la pra isso).

Pra vários fatores existe uma lógica em Saint Seiya, e pra esse fator eu sou obrigado a ignorar as circunstâncias pelo principal motivo de estar havendo uma guerra nesse mangá e por existir apenas dois tipos de níveis de espectros, os que conseguem se igualar a cavaleiros de ouro frente a frente que são os Juízes e os que são inferiores aos cavaleiros de ouro que são todos os restantes.

Se o Niobe matou o Aldebaran, logo posso concluir que espectros buchas tem capacidade de vencer um cavaleiro de ouro e isso contradiz completamente com as suposições de Suikyo e Radamanthys.

Sem falar que, se os espectros não são capazes de vencer um dourado então nem faz sentido deixar eles subirem as doze casas, por isso que eu achei essa frase de que "nem 100... blablabla" muito mal colocada no ND.

Editado por Asch
Link para o post

Na verdade, sou completamente a favor do que o Asch está a dizer. É verdade que os espectros quer no clássico quer no ND são colocados na merda geralmente e por isso mesmo não tem muita lógica eles subirem as 12 casas sozinhos (tanto que eles foram humilhados por Aiolia e por Shaka). Claro que o Aldebaran foi morto mas sinceramente? Eu não acho que isso valorizou de todo os espectros, serviu apenas para mostrar que o Aldebaran era um inútil no trama da saga das 12 casas de Hades, por isso temo por Ox, mas Kururu não seria doido para matá-lo né? <_>

Editado por Voncroy
Link para o post

Mas é bom enfatizar, Katsumi, que ñ estamos aqui pra ver nossos personagens prediletos estrelarem heroismos (se o autor ñ os concebeu pra isso). Seja traindo, morrendo heroicamente, covardemente, burro, feio, bonito etc. Nós é que devemos nos adaptar a realidade da coisa e ñ ficar prejulgando a partir do que gostariamos que fosse.

Se, por acaso, Kurumada criou Aldebaran desde sempre apenas pra ilustrar como os espectros poderiam ser mortais colocando-o como sacrificio, então é isso. Simples.

Bom, sendo o menos hipocrita possível, pimenta nos olhos dos outros é refresco, seu personagem favorito desde a infância é o Saga né, o do Wan é o Shaka?

Como fã de Cdz desde pequeno, se eu fosse de touro, talvez pensaria da mesma forma que ela.

Todos os 11 cavaleiros de ouro tem alguma coisa especial, algo que chame a atenção, Aldebaran não tem absolutamente nada, só e aquele personagem bom e amigo do Mu. Pra mim o autor deixou ele de lado sim, primeiro porque todo personagem honrado em Saint seiya tem uma morte honrada, até o menor deles como foi a do Cassius, ja Aldebaran morreu e o santuário nem deu bola, mesmo não gostando dele acho que qualquer um percebe isso. E eu acho que o Kurumada sabe que errou nesse aspecto.

Senão ele nem se interessaria em fazer um cavaleiro de touro logo no inicio de ND ownando Dohko e Shion personagens até então mitificados. Depois ainda dizem que ele não é fanservice.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

Bom, sendo o menos hipocrita possível, pimenta nos olhos dos outros é refresco, seu personagem favorito desde a infãncia é o Saga né, o do Wan é o Shaka?

Como fã de Cdz desde pequeno, se eu fosse de touro, talvez pensaria da mesma forma que ela.

Mas se alguém se tornou fã de Aldebaran de Touro é porque gostou do jeito dele. Não precisou ser heroíco, ser protagonista, ter laços nem muito menos ser retratado como o "fodão" da série. Do jeito simples que o personagem foi concebido, assim fãs foram surgindo. Simples assim.

Muita gente é fã de Aiacos de Garuda que foi brilhantemente humilhado pelo Ikki. Isso o fez um personagem "menor"? Não. Os fãs gostaram dele daquele jeito mesmo.

Todos os 11 cavaleiros de ouro tem alguma coisa especial, algo que chame a atenção, Aldebaran não tem absolutamente nada, só e aquele personagem bom e amigo do Mu. Pra mim o autor deixou ele de lado sim, primeiro porque todo personagem honrado em Saint seiya tem uma morte honrada, até o menor deles como foi a do Cassius, ja Aldebaran morreu e o santuário nem deu bola, mesmo não gostando dele acho que qualquer um percebe isso. E eu acho que o Kurumada sabe que errou nesse aspecto.

Senão ele nem se interessaria em fazer um cavaleiro de touro logo no inicio de ND ownando Dohko e Shion personagens até então mitificados. Depois ainda dizem que ele não é fanservice.

Milo e Shura estão no mesmo nível de Aldebaran. Nada de especial. Aphrodite também. Não precisou de relações ou correlações com ninguém. Ele simplesmente angariou muitos fãs pelo jeito dele de ser. Pelo personagem que é, não pelo que fez. Aldebaran é a mesma coisa.

Você é fã do Aldebaran? Se for, não parece, pois o Aldebaran que você idealiza JAMAIS existiu.

PS: Eu sou fã dos Santos de Virgem (Shaka e Shijima) pois são do meu signo, mas meu personagem predileto é o Shun (dos Santos de Bronze, o mais chato nas lutas, o mais "fraco" - por não gostar de disputas -, mas mesmo assim me conquistou por ser o personagem que é, não pelo que fez/faz).

Link para o post

Wan eu so postei minha opnião, juro que não tive a intenção de polemizar. Eu nem queria que quotassem, mas o estrago ja foi feito, maldita boca essa minha :D

E o Aldebaran não tem estilo, ao contrário dos que voce citou. /evil

Editado por Asch
Link para o post

Pra vários fatores existe uma lógica em Saint Seiya, e pra esse fator eu sou obrigado a ignorar as circunstâncias pelo principal motivo de estar havendo uma guerra nesse mangá e por existir apenas dois tipos de níveis de espectros, os que conseguem se igualar a cavaleiros de ouro frente a frente que são os Juízes e os que são inferiores aos cavaleiros de ouro que são todos os restantes.

Se o Niobe matou o Aldebaran, logo posso concluir que espectros buchas tem capacidade de vencer um cavaleiro de ouro e isso contradiz completamente com as suposições de Suikyo e Radamanthys.

Isso pq vc ignora as circunstancias. Na situação do Suikyo e Radamantis, um ataque direto seria inutil, como de fato foi.

Um abismo de diferença entre isso e o que Niobe fez.

Sem falar que, se os espectros não são capazes de vencer um dourado então nem faz sentido deixar eles subirem as doze casas, por isso que eu achei essa frase de que "nem 100... blablabla" muito mal colocada no ND.

Depende do que eles foram fazer la.

Bom, sendo o menos hipocrita possível, pimenta nos olhos dos outros é refresco, seu personagem favorito desde a infância é o Saga né, o do Wan é o Shaka?

UHASUHHUSAAUSH... boa, boa XD. Mas o fato é que eu ñ nasci com a instrução: seja fã do Saga.

O gosto de cada um é função da propria personagem (atitudes, personalidade, historia ou a falta disso tudo etc). Se Aldebaran ñ tem os requisitos minimos pra te agradarem, ñ seja fã dele, oras. XD

Se o Saga ou Kanon tivessem sido pessimos personagens eu ñ teria me interessado por eles. Assim como sou honesto em falar que a dupla Aspros e Defteros é extremamente sem sal, na minha opinião, é claro.

Espero que ñ estejamos falando de "o personagem do meu signo", que isso é FAILness. XD

Dona EDITE:

Muita gente é fã de Aiacos de Garuda que foi brilhantemente humilhado pelo Ikki. Isso o fez um personagem "menor"? Não. Os fãs gostaram dele daquele jeito mesmo.

/rock Eu! Melhor kioto "evá". E ainda melhor agora com... Sukynho. *-*

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Isso pq vc ignora as circunstancias. Na situação do Suikyo e Radamantis, um ataque direto seria inutil, como de fato foi.

Um abismo de diferença entre isso e o que Niobe fez.

O problema e que eles nem especificam a maneira de como os espectros vão atacar, eles simplesmente passam na cara dos subordinados que eles não tem chance.

UHASUHHUSAAUSH... boa, boa XD. Mas o fato é que eu ñ nasci com a instrução: seja fã do Saga.

O gosto de cada um é função da propria personagem (atitudes, personalidade, historia ou a falta disso tudo etc). Se Aldebaran ñ tem os requisitos minimos pra te agradarem, ñ seja fã dele, oras. XD

E eu não sou, mas eu acho que o Aldebaran foi o unico dourado deixou aquela sensação de que ta faltando alguma coisa, um potencial pouco explorado, sendo fraco ou forte, por isso eu postei esse comentário.

E parece que o Kurumada sabe disso, muita coincidência fazer um cavaleiro de ouro de touro no ND com certa importância no enredo logo no começo.

Editado por Asch
Link para o post

Asch, por que você tem essa raiva todinha do Aldebaran/Ox? Eu dei uma olhada nos seus posts nesse tópico e o do capítulo anterior e fiquei chocado com tamanho odietismo. É quase impossível ler uma coisa que você diz que não faça referência a Aldebaran ou Ox, as últimas 10 páginas aqui ou lá no outro tópico estão repletos de posts seus dedicando todo o conteúdo ou parte dele ao Touro. Acho que se a pessoa digitar "Ox" no Google, ela será direcionada pros seus posts, tamanha é a ocorrência. Tudo bem é a sua opinião, você não gosta, mas você não acha que você está exagerando um pouco com isso a ponto disso virar uma obsessão não? Tudo no mundo que você fala se resume a Ox ou Aldebaran.

Eu tomei a liberdade de pegar uns trechos de posts seus em apenas dois tópicos (o desse capítulo e o do capítulo anterior) pra você ver se você não acha que está um pouco...hum... obcecado.

VAMOS CONTAR O NÚMERO DE OCORRÊNCIAS?

Ox e Izo tem o que? Grande Chifre e Excalibur? Golpes até agora limitadíssimos a não ser que o Kurumada arranje alguma forma deles serem versáteis.

1!

Ja tô ficando com pena do tal do Ox /evil

2!

Mas quando se fala de Ox eu fico com um pé atrás, ainda não gosto desse personagem.

3!

/kaka /kaka /kaka /kaka

Esse fórum tem muito taurino na expectativa é? Fala sério ele nem cara de fodão tem, não fiquem esperançosos que é pior /evil

4!

Bom pelo menos dessa vez as chances dele ja aparecer morto como o Aldebaran no clássico são mínimas, ja que ele sabe que a Atena veio do futuro [/)]

Voltando ao post do Violador, Ox, querendo ou não, ja tem uma importancia no enredo que Aldebaran jamais sonhou em ter /evil.

5!

Quase certeza, percepção igual a de cavaleiros de Áries é dificil encontrar em outros personagens em Cdz, talvez Shion seja o unico que perceba e tenha apanhado por causa disso.

Se outro vai perceber garanto que não será o tal do Ox /evil

6!

Tem sim, tem até mais que o Aldebaran do mangá clássico /evil

7!

Errata = três.

É o que se espera né. Só que o Kurumada é tão imprevisível que o Izo ou o Cardinale podem morrer logo nessa temporada de ND e Ox ser o cavaleiro de ouro mais fodão do ND, ja que NINGUÉM espera isso /kaka

8!

Ox também poxa, ele não só ja falou mais que o Aldebaran em todo o mangá clássico como também tem uma importancia dentro de ND na qual o Aldebaran jamais sonhou em ter no clássico de tão irrelevante /hihi

9!

Aldebaran não falou uma palavra sequer, morreu, e ninguém sentiu falta

10!

• Like 2
Link para o post

Suikyo vai se dirigir pra lá, Tenma e Shun também, vamos saber se Ox é ou não um traidor (isso se ainda estiver vivo /hihi)

11!

Izo mal escutou o Shijima logo da casa de Capricornio e o Ox, bem cavaleiro de touro e cafe com leite.

12!

Minha duvida é, por exemplo, Tenma e Shun chegando la em touro, e de repente o Ox acredita neles, e aí?

Ele pode subir as doze casas com os dois ou é obrigado a permanecer nela esperando os espectros? Impossível ja terem alguns espectros entre Áries e Touro, mesmo que a Pandora tenha mandado alguns vigiar Suikyo, Shion estava lá o tempo todo. Ox pelo jeito teve sorte ao contrario do seu sucessor.

13!

Ox deixa Tenma e Shun passar = péssimo dejavu

Ox faz Tenma despertar o 7 sentido pela primeira vez = péssimo dejavu [2]

Ox luta contra o Tenma e o Shun e reconhece que eles são aliados = péssimo dejavu [3]

14!

É o que eu espero, porque a espera pra um capítulo de ND é tão grande que seria péssimo desperdiçar um capítulo com cavaleiro de touro lutando contra um cavaleiro de pégaso. Ganharia antipatia pelo Ox na hora por atrasar ND.

15!

Pelo visto esse Ox vai ser tão café com leite quanto o sucessor /hihi

Varios espectros ja morreram em áries, duvido que vários vão morrer em Touro, assim em um intervalo de tempo curtíssimo.

Não tenho muita expectativa em touro, ou é uma cena repetitiva ou e algum combate chinfrim.

16!

Se for assim ainda sobra 4 espectros e um kyoto para OX.

Ja pode se sentir honrado, vai morrer pra quatro e não apenas pra um como o sucessor /evil

17!

Mas e como o Kaosfire falou, parece que os espectros buchas so agem inteligentemente em apenas um lugar, a casa de Touro

18!

A explicação mais plausível /evil

Ou então a morte do Aldebaran foi um erro de roteiro.

19!

• Like 2
Link para o post

A não ser e claro que Aldebaran seja mais zero a esquerda do que eu ja imaginava /evil

20!

To afim de fazer uma aposta com alguém, se Ox for traidor eu coloco o avatar que mandarem e vice versa. Quem topa primeiro?

21!

22!

E o Aldebaran não tem estilo, ao contrário dos que voce citou. /evil

23!

E eu não sou, mas eu acho que o Aldebaran foi o unico dourado deixou aquela sensação de que ta faltando alguma coisa, um potencial pouco explorado, sendo fraco ou forte, por isso eu postei esse comentário.

24!

=======================

O sistema do fórum não aceita tantos quotes. Enfim, tudo bem você não gostar, mas você tá poluindo todos os tópicos floodando com a mesma fissura. Então, acho muito tosca essa implicância doentia que você está demonstrando e causando discussões desnecessárias. Aff! Um horror! Lembrando que tudo isso aí foi em apenas 2 (só dois) tópicos, imagine o resto do fórum. Além do mais, achei bem deplorável você ficar negativando todo mundo que tece um elogio ao Aldebaran ou ao Ox. Assim como os seus fakes.

O pior é que a mesma implicância fanática está presente nos posts deles:

Xiii... Algo me diz que alguém vai morrer pra espectro fraco como outro alguém da era atual pro Suikyo poder continuar subindo /kaka

25!

se o Ox não for traidor, não consigo imaginar um destino diferente do Aldebaran.

26!

Se Suikyo ter o mesmo papel da Tríade, Ox ta fudido, retardado do jeito que ele é...

Senão ja tiver batido as botas ja que o Aldebaran morreu quando o Mu ainda tava lutando /kaka

27!

Se o Ox morrer pra espectro fraco pro Suikyo passar, talvez eu pare de ler Next Dimension

28!

Otimista demais Sanamo, se o Suikyo continuar subindo as chances desse Ox ficar vivo depois que o Juiz passar da casa de Touro são mínimas, e de qualquer forma Izou que promete muito mais ja que recebeu o titulo de caçador de demônios também sabe dessa informação. Então se Ox morrer agora não teria nenhum problema. Kurumada ja sacaneou mesmo com esse personagem na aparência. :D

29!

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post

Não, to sendo realista, basta ver o clássico e outras obras do Kurumada como RNK ou Fuuma no Kojiro, grandalhões e feios sempre são buchas, é um clichê do Kurumada /kaka

30!

E a aparência dele não é nada original, é o Aldebaran com cabelo curto e sem monocelha.

31!

Olha não sou nenhum defensor do Aldebaran e até acho desnecessário qualquer chororô em relação a "falta de aproveitamento". Mas o papel dele no clássico é completamente INCOMPATÍVEL com a descrição que o Kurumada deu nele na Taizen e no proprio mangá clássico.

32!

Concordo plenamente, que o Kurumada erra as vezes isso é fato antigo, sou fã desse mangaká, mas sei que ele não é perfeito, se tem um personagem na qual ele errou em desenvolvê-lo sem dúvidas é o Aldebaran. Eu noto isso nesse Ox, esse personagem pouco apareceu e mostrou de si, pode ter atacado Dohko e Shion juntos, mesmo assim é o unico dourado na qual eu subestimo muito, diferente de todos os outros, e eu presumo que a grande maioria daqui também subestima, as proprias expressões dele não passam segurança nenhuma. Por exemplo, alguém aqui consegue imaginar ele vencendo alguém de peso? O "fantasma" do Aldebaran me impede de imaginar isso. Isso porque diferente de todos os outros dourados do clássico o potencial seja em poder ou personalidade do Aldebaran é algo completamente questionável.

33!

E mais, grandalhões/fortões/feios sempre são merdinhas em qualquer obra do Kurumada, isso ja ta mais manjado do que o Seiya ganhar uma luta [/)].

34!

Tem gente que ainda espera? Vocês acham mesmo que se o Kurumada quisesse dar moral pra um personagem ele o faria assim? /kaka

http://i44.tinypic.com/2jak97a.jpg

35!

==================

EDITE: Nesses mesmos posts já deu pra mim perceber do que você realmente gosta

o que eu mais gostaria de ver são eles perdendo ou sendo mortos com decência. Exemplo claro é o Hasgard de LC, ele apanha, apanha e apanha de dois espectros fracos, mas você consegue ver claramente que ele está dando tudo de si pra continuar em pé

Porque eu acho eles as "ovelhas negras" das doze casas, não tem estilo e aquele porte de cavaleiro, muito toscos, todos os outros onze tem e o Hasgard também.

Se refere à Katsumi, a que fez o comentário pró-Hasgard-SAMA.

QUER DIZER!!! Agora já deu pra saber que você é um SAMA incondicional. Essas menções honrosas foram dos mesmo tópicos de ND. Mas já que você está deslumbrado com todo o HYPE do Touro de Shiori, que tal deixar os outros em paz?

Em toda a minha vida de fórum, jamais vi um caso desse jeito! É um odietismo que transpõe barreiras e quebra as outras dimensões. Eu acho que já deu, né? Todo mundo sabe que você odeia esses personagens. O meu objetivo com isso é simplesmente manter um nível saudável nos tópicos, evitando essas discussões gosto/não gosto que são ridículas, antes fosse mimimi de mangás, mas não, é mimimi de personagens, é uma neura complexada por um personagem que mal apareceu. Eu acho que já encheu o saco isso.

Só quero que depois disso, TODAS AS PESSOAS DO FÓRUM saibam que você e todos os outros fakes, detestam o OX / Aldebaran!

Quer uma sugestão? Concentre e canalize todo seu odietismo pelo Ox em apenas um post, ou então abra um tópico pra descer a lenha só nele. /evil

O problema não é o seu gosto, o problema é a quantidade de vezes que você faz isso. Agora, com todo mundo sabendo da sua neura, não precisa você escrever mais uns 200 posts em apenas um único tópico pra dizer o quanto você o odeia, causando quote-wars e trollando seu ódio mortal pelos Touros de Kurumada. Então é melhor essa mania acabar, né? Pode reclamar sobre eles, mas não precisa extrapolar o infinito duas vezes.

Editado por Sanamo
  • Like 3
Link para o post
Leia antes...

Para que as discussões e os temas possam fluir normalmente, pedimos que:

* Evite comparações pejorativas e/ou depreciativas a outras obras de Saint Seiya nos tópicos. Ex.: Criticar o mangá clássico nos tópicos de LC;

* Em hipótese alguma agrida verbalmente outros membros, sejam eles de qualquer grupo. Uso de palavras de baixo calão, xingamentos, ironias e sarcasmos desrespeitosos serão sumariamente deletados sem aviso prévio, e o autor notificado via Mensagem Particular;

* Respeite opinião alheia. Discorde sem precisar rebaixá-la. Lembre-se: o seu direito termina quando o do outro começa. TODOS possuem direito de resposta e a liberdade de expressão, contanto que o respeito mutuo seja estabelecido;

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Parabens Sanamo!

Já tinha feito essa tentativa de entender o porque de tando ódio por parte dos cavaleiros de touros:

Não entendo até hoje o que você tem contra os cavaleiros de Touro.

Eu tambem sinto vergonha do Aldebarã, mas eles é um personagem que tem seus valores na série. Se não fosse ele Seiya não teria "tocado" o sétimo sentido e morreria fácinho em leão. E se não fosse ele todos os cavaleiros de bronze estariam mortos na saga de Poseidon. Por isso gosto um pouquinho de nada dele. Mas quem garante que Ox será igual? Ele pode muito bem ser um ótimo cavaleiro. Acho que não chegara a ser um Hasgard de LC, mais se fosse pelo menos metade jé estaria ótimo.

E a resposta que tive foi:

Porque eu acho eles as "ovelhas negras" das doze casas, não tem estilo e aquele porte de cavaleiro, muito toscos, todos os outros onze tem e o Hasgard também, por isso não consigo engolir eles. Quando eu vi o Ox, eu falei pra mim mesmo "OMFG o que é aquilo???"

Espero que com os seus argumentos ele esclarecera melhor, por que ele só esculaxou mais ainda o personagem.

Link para o post

É Sério? Não, devo estar bêbado. Mas...Peraêêê. Eu não bebo! Então eu vi mesmo o Sanamo se dando ao trabalho de contar quantas vezes o Asch falou mal do Ox ou do Aldebaran. Hahaha

É só um mangá, gente. Não precisam levar tudo a sério, não.

Olha só, to precisando saber quantas vezes eu falei bem do Dohko aqui no fórum, dá pra me ajudar a contar? /evil

E, Sanamo, quatros posts seguindos, cheios de Off, troll, defesinha, bla, blá, blá. Poupe-nos, né!?

Por Favor, chega, pessoal!

Editado por Kals
  • Like 1
Link para o post

Voltando ao assunto do Tópico, sinceramente, essas foram as melhores lágrimas de sangue (madito trocadilho)! Gente, a cena ficou incrível! E reforçando o que eu já disse uma vez, isso explica o por que o Shion sabe na saga atual dos riscos que todos correm de terem os nomes sujos para sempre, do eterno sofrimento e tudo mais.

Agora me ocorreu um pensamento que eu tenho que compartilhar com vocês: eu acho que o Kurumada vai usar o ND para explicar todos aqueles pontos do clássico que ficaram em aberto, como o por que Shion teve a ideia de fingir servir ao Hades.

Link para o post

To impressionado com tamanha disposição pra me quotar tanto assim. E eu que tenho problemas? Não sabia que era proibido ter implicância com um personagem ainda mais só porque outros usuários falavam mal dele também. [/)]

Não tenho fakes nesse forum, se quiser eu mostro meu nome real, RG, CPF, MSN e outras cositas mas.

Editado por Asch
Link para o post

Aham, Cláudia. Tá.. tá deixa. Sim, outras pessoas falam mal dele, mas você é um caso especial. Mas eu sinceramente não recomendaria dar atenção com as coisas que você diz em quantidades industriais num mesmo tópico.

É Sério? Não, devo estar bêbado. Mas...Peraêêê. Eu não bebo! Então eu vi mesmo o Sanamo se dando ao trabalho de contar quantas vezes o Asch falou mal do Ox ou do Aldebaran. Hahaha

Não meu querido, eu só procurei em dois tópicos. Você sabe usar sistema de buscas? Nããããooo? É simples, é só digitar "Aldebaran" ou "Ox" e pegar os resultados que se encontram.

E, Sanamo, quatros posts seguindos, cheios de Off, troll, defesinha, bla, blá, blá. Poupe-nos, né!?

Já que o que você tá fazendo não está servindo absolutamente pra nada, e não teve o bom senso de perceber que o Ox é um assunto que monopoliza os os tópicos de ND, sendo que, ele ainda nem apareceu direito no mangá, veria o quanto é inútil fazer pré-julgamentos só porque determindado membro é um hater convicto dele. E em contra-posição fica citando o SAMA como algo a ser seguido e amado.

Enfim, não vou dar atenção ao seu mimimi bububu de sempre porque só se incomoda quando eu falo.

Mas... pense nisso antes de fazer a sua tediosa rádio patrulha... ZZZzzZZzzzz...

• Like 1
Link para o post

Aham, Cláudia. Tá.. tá deixa. Sim, outras pessoas falam mal dele, mas você é um caso especial. Mas eu sinceramente não recomendaria dar atenção com as coisas que você diz em quantidades industriais num mesmo tópico.

Meu nome é Antônio, eu existo, 2003-0100-58358, se bem que eu posso botar inumeras informações aqui e acho que nem vai adiantar. quem é esse Calprado?

Já que o que você tá fazendo não está servindo absolutamente pra nada, e não teve o bom senso de perceber que o Ox é um assunto que monopoliza os os tópicos de ND, sendo que, ele ainda nem apareceu direito no mangá, veria o quanto é inútil fazer pré-julgamentos só porque determindado membro é um hater convicto dele. E em contra-posição fica citando o SAMA como algo a ser seguido e amado.

Qual é o proximo templo que Tenma e Shun vao alcançar? Pra onde Suikyo se dirigirá depois de passar pelo Shion? Não posso brincar com alguns fatos do clássico? Coicidentemente o assunto acerca dos espectros buchas também envolvia o Aldebaran. Mas o assunto central nem era ele e sim o potencial que os buchas tem.

Sanamo, vi que voce e um membro antigo, olha o que eu encontrei lá atrás:

1

Mais uma vez esses anúncios sensacionalistas de Kurumada que trazem muita fumaça e pouco fogo. Desde o lançamento desse pseudo-mangá temos que ver isso. Uma propaganda desse tamanho só pode ser pra compensar a baixa qualidade do produto. Já é bem a 5ª vez que usam essa estória da lenda que renasce nas páginas do mangá, quando vemos é a mesma coisa trash. Quantas vezes Next Dimension precisa renascer pra ficar bom? ._.

2

Bom, acho estranho o capítulo ser lançado uma dia antes do tomo, acho que vai ser difícil ele ser incluido... Eu ainda não consigo exergar a relação entre Saori e Shun depois que Hades morre pra um pulo de uma guerra atrás, antes da que acabou de acabar (esta que seria a mais importante de todas). Vai que tua Mestre, ou você nos surpreende ou nos decepciona (de novo!).

3

Acho que foi uma sacanagem da parte de Kurumada para promover o seu precário mangá em relação ao de Shiori, que teve que reciclar Minos de Grifo e Níobe de Deep para encaixar na sua estória. Kurumada com o seu mangá em baixa, volta de repente com novidades que não eram esperadas pelos fãs, como Vermeer de Grifo e Suikyo de Garuda. Sinto que de certa forma, a Shiori saiu prejudicada com isso...

Postura nada semelhante com a sua atualmente, e bom quotar os outros de maneira desenfreada né?

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post

Humm... Eu pensei que o sistema de busca trazia como resultado todos os posts que têm as palavras-chave digitadas. Mas pelo jeito ele traz sós os do Asch e aí você nem teve tarbalho de contar e separar os post do Assch dos outros que também digitaram Ox, né? Que inteligente, não?

Eu não me incomodo só quando você fala, não, eu me incomodo com todos os trolls.

Bom... Eu já disse, chega! Se quiser continuar a discussão, mande MP. Quaisquer outros posts sobre isso serão apagados.

• Like 2
Link para o post

Agora sou eu que digo: me poupe! :rolleyes:

------

Bom, o Poissão comentou pontos interessantes...

Voltando ao assunto do Tópico, sinceramente, essas foram as melhores lágrimas de sangue (madito trocadilho)! Gente, a cena ficou incrível! E reforçando o que eu já disse uma vez, isso explica o por que o Shion sabe na saga atual dos riscos que todos correm de terem os nomes sujos para sempre, do eterno sofrimento e tudo mais.

Pois é, eu acho que isso explica bastante a resignação de Saga, Camus e Shura. Fico pensando se o nome de Suikyo ficou marcado no mural da vergonha do Santuário por ele ter feito isso. Daí que os dourados cresceram ouvindo essa história do Cavaleiro mais imundo ever.

Agora me ocorreu um pensamento que eu tenho que compartilhar com vocês: eu acho que o Kurumada vai usar o ND para explicar todos aqueles pontos do clássico que ficaram em aberto, como o por que Shion teve a ideia de fingir servir ao Hades.

Era isso o que estavam comentando no início (antes do Ox. /evil).

Fica interessante o modo como Shion se baseou pra invadir o Santuário. Deve ter sido de cortar o coração ver o Mu e se lembrar dele quando novo. Interessante que ele sabia da falha da técnica, mas não disse a ninguém, acho que fez isso pra preservar seu pupilo, e assim, ele poderia ser uma presa fácil dependendo do Espectro ou até pros outros dourados renegados.

------

Ainda sobre as lágrimas, vale ressaltar uma boa diferença aqui, que Suikyo não está morto e que ele poderia ter uma Crateris falsa, mas não, virou kyoto. Cuómo, não sei.

Tava olhando essas imagens de novo e vi o quanto a gente perde detelhes fodas de traço, brilho e textura quando se vê a coisa colorida:

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/si-seiya02.jpg

O Volume compilado vai vir uma coisa do outro mundo. BOOOOOOOOOOOM *_____________________*

Olhem só a cena do Shion sendo acertado! =O

Morra, Shonen Champion!

Link para o post

Pela lógica ja da pra perceber que Suikyo e Cardinale não são traidores. Kurumada ja deu spoilers claros, lagrimas de sangue e armadura de ouro de peixes, que continua unida ao Cardinale.

Se algum dos dois não prestar mesmo o Kurumada vai ter que dar uma boa explicação.

Link para o post

Pela lógica ja da pra perceber que Suikyo e Cardinale não são traidores. Kurumada ja deu spoilers claros, lagrimas de sangue e armadura de ouro de peixes, que continua unida ao Cardinale.

Se algum dos dois não prestar mesmo o Kurumada vai ter que dar uma boa explicação.

Acho que não dá para dizer que Cardinale não é traidor só pelo motivo dele continuar com a armadura.

O Máscara da Morte ficou com a armadura no seu corpo por um BOM tempo, ela só se libertou dele após "ver" em ação como um verdadeiro Cavaleiro de Atena(Shiryu) age.

E sobre Suikyou, eu já pensei no fato dele estar sendo controlado pela Masei e estar travando uma batalha contra ela pelo controle do seu corpo, tipo Shun e Hades, entende!?

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...