Lemuriano 211 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 E sobre Suikyou, eu já pensei no fato dele estar sendo controlado pela Masei e estar travando uma batalha contra ela pelo controle do seu corpo, tipo Shun e Hades, entende!? Isso seria milhões de vezes mais interessante que uma "traição - contra-traição" de Suikyo para com Atena e Hades. Ele ser um cavaleiro e ainda assim a Masei despertar nele e o lançar em uma luta interna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Isso seria milhões de vezes mais interessante que uma "traição - contra-traição" de Suikyo para com Atena e Hades. Ele ser um cavaleiro e ainda assim a Masei despertar nele e o lançar em uma luta interna. Concordo plenamente, mas acho que vai rolar mesmo é a "traição - contra-traição" =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ei, essa ideia seria interessante tb, heim. Um ambiguidade, a mesma pessoa nasceu predestinada a ser um saint assim como escolhida pela masei. Mas por hora, eu ainda estou mais acostumado com o fato de ele ter sido o primeiro a se passar por traidor e assim inspirar Shion no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Essa ideia não é totalmente nova. Seria tipo o Shun que nasceu para ser cavaleiro de Andromeda e ao mesmo tempo ser o corpo de Hades. É semelhante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Essa ideia não é totalmente nova. Seria tipo o Shun que nasceu para ser cavaleiro de Andromeda e ao mesmo tempo ser o corpo de Hades. É semelhante. http://www.youtube.com/watch?v=bCs86AAXeDo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Eu não acredito em possessão de MaSei. Tampouco acho que Suikyo esteja passando por isso. :X É a coisa mais interessante que já reparei até agora em ND. Nada de teoria mirbolante de reencarnação e possessões. Vermeer fala o tempo todo que não confia em Suikyo e se existisse mesmo possessão ou algo assim, Pandora tinha dito algo como: "Ah, não se preocupe. Ele está possuido por uma MaSei assim como você Vermeer e vai fazer tudo o que a gente quer..." Assim, até agora pelo que foi mostrado, a pessoa não é possuída, e sim, segue por pura vontade e juramento por Hades. O caso do hospedeiro de Hades é o único onde existe possessão, por motivos óbvios. Pandora e todos os 108 Espectros são colaboradores, que aceitam lutar por Hades em troca de força instantânea e promessa de vida eterna. Com o desenrolar do mangá isso será mostrado melhor e irá livrar todo mundo dessa terrível ambiguidade e mostrar que possessão de MaSei é algo que nunca existiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Eu não acredito em possessão de MaSei. Tampouco acho que Suikyo esteja passando por isso. :X É a coisa mais interessante que já reparei até agora em ND. Nada de teoria mirbolante de reencarnação e possessões. Vermeer fala o tempo todo que não confia em Suikyo e se existisse mesmo possessão ou algo assim, Pandora tinha dito algo como: "Ah, não se preocupe. Ele está possuido por uma MaSei assim como você Vermeer e vai fazer tudo o que a gente quer..." Assim, até agora pelo que foi mostrado, a pessoa não é possuída, e sim, segue por pura vontade e juramento por Hades. O caso do hospedeiro de Hades é o único onde existe possessão, por motivos óbvios. Pandora e todos os 108 Espectros são colaboradores, que aceitam lutar por Hades em troca de força instantânea e promessa de vida eterna. Com o desenrolar do mangá isso será mostrado melhor e irá livrar todo mundo dessa terrível ambiguidade e mostrar que possessão de MaSei é algo que nunca existiu. Ahhh... Ainda assim seria uma alternativa mais legal do que o velho esquema "falso traidor". Tiraria um pouco essa sombra de "Oh, ESSA Guerra Santa contra Hades de novo..." que o ND involuntariamente acaba passando. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É eu sei, mas se algo é inserido e isso não bate com os conceitos originais, eu pelo menos não gosto. Acho que depois do clássico, 13 Ovas, Meikai-hen, Elísios, LC adiantado um monte de capítulos na frente, invariavelmente essa vai ser "mais uma Guerra", ou como o Joker gosta de chamar, "A Saga de Hades 3". Eu acho que foi pensando justamente nisso que Kurumada resolveu fazer essa viagem no tempo, ligando o presente e o passado, envolvendo a ira do Olimpo e tal, pra dar um toque totalmente diferente no modo como a gente vê a Antiga Guerra de Hades. Mas, assim, realmente daria um toque diferente ao "velho traíra" que no final era bom. Mas mesmo se fosse caso de possessão, seria uma pessoa boa, que foi coagida a fazer aquilo e que no final volta a ser a mesma pessoa boa. O resultado seria exatamente a mesma coisa sem surpresa nenhuma, já que as lágrimas de sangue entregam desde o começo. E se ele travasse uma luta consigo mesmo, chegaria alguém e diria: "A idéia não é totalmente nova, já que Saga teve um conflito interno... e.." Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 (editado) Seria tão interessante se essas lagrimas significassem que Suikyo está jogando todo seu passado no lixo e se tornando uma pessoa sem escrúpulos. Não gosto mais da ideia de falso traidor, quero ver vilões que mantêm seus princípios até a morte. Que ND seja cheio de fdps. Editado Agosto 29, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Pelo jeito do Suikyou quando ele ia matar tenma no volume 1, e também no olhar quando tava ele e Vermeer conversando com Pandora, já deu meio que pra sacar que ele não era realmeeente um traidor, que tinha algo por tras. Agora com as lagrimas de sangue acho que fica ainda mais obvio.. Quanto a Cardinale eu, pessoalmente, prefiro que ele seja do jeito que ele foi apresentado mesmo. E acho que é, pois diferentemente de Suikyou ele não demonstrou um olhar ou expressao de preocupação ao atingir Shijima e também teve toda uma conversa para mostrar quais eram os ideis dele. Dificilmente é tudo mentira.. Uma parada agora ligeiramente off:No classico, as idades dos cav de bronze eram 13 pro Seiya e Shun, 14 pro Hyoga e Shiryu e 15 pro Ikki, certo? Mas então era 1986, não é?Isso significa então que agora em ND, estando em 1990 eles teriam 4 anos a mais então? Ou nao tem nada a ver? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 (editado) Não gosto mais da ideia de falso traidor, quero ver vilões que mantêm seus princípios até a morte. Que ND seja cheio de fdps. Mas se ele é um falso traidor, ele ñ é vilão. __________________ Eu sempre achei esse argumento de falsos traidores bem legais. Tem a dose certa de drama. O cara ama tanto o que faz que é capaz de se entregar ao inimigo. O ultimo caso interessante que vi foi no mangá do Naruto (o Itachi). Mas enfim, a ideia da masei ainda ñ ta totalmente descartada. O que o Sanamo explicou acima ainda é apenas a interpretação dele sobre o caso. Mas a possessão da masei ainda é algo bem obscura. Sem contar com LC, é claro. Ninguem garante, por exemplo, que Pandora ou Vermeer poderiam "sentir" ou "saber" que Suikyo é ou ñ o verdadeiro kyoto. Pra eles - e aqui estou apenas conjecturando -, a unica coisa que poderia provar seria o fato de ele está usando a sobrepeliz de Garuda. E o fato de ter sido um saint o colocaria, claro, sob a desconfiança dos demais. Seja por um caminho ou outro, daria o mesmo panorama que temos hj. Agora, apesar de ser uma ideia interessante, tem algo que me incomoda: o excesso de laços, como acontece em LC. Tipo, reencarnação e/ou possessão são eventos rarissimos e aí aconteceria exatamente com o mesmo cara que, de bonus, é o mestre do pegaso... zzZZzZzzzzzZZz... ja sabemos bem que esse excesso de laços (todo o mundo é pai, mãe, irmão de todo o mundo) ñ cai bem. Editado Agosto 29, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 E sobre Suikyou, eu já pensei no fato dele estar sendo controlado pela Masei e estar travando uma batalha contra ela pelo controle do seu corpo, tipo Shun e Hades, entende!?Também já tinha pensado nisso. Até acho melhor do que ser apenas como Saga e os outros. E acho que as palavras de Myu justificariam essa idéia:"Durante a Ressurreição das 108 Estrelas Maléficas, Nossas Almas de Espectros Despertaram!!" Pelas palavras do Borboleta que penso dessa forma. Seria tão interessante se essas lagrimas significassem que Suikyo está jogando todo seu passado no lixo e se tornando uma pessoa sem escrúpulos. Não gosto mais da ideia de falso traidor, quero ver vilões que mantêm seus princípios até a morte. Que ND seja cheio de fdps. Seria uma boa. Muito bom para falar a verdade.A questão que acho estronho é:É só chegar e dizer que quer servir a Hades?Mas isso não aparenta ser contra o que Myu falou? Por isso acharia mais lógico o fato de uma luta interna ao estilo de Saga. Porem o final poderia ser com o domínio total e a queda do cavaleiro de forma definitiva. Ainda temos como traidores os Golds. O que gostaria mesmo é que aparecesse um traidor que disse que não é um traidor.Mas um espectro/servo de Hades disfarçado. Que treinou ao lado dos cavaleiros e jurou fidelidade a Atena apenas para estar ao lado dela para mata-la Quem sabe o outro trair não seja assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Eu ia responder o Violador, mas vi que o assunto deu até discussões, então nem faço questão de prosseguir com isso. Falsos traidores podem surpreender dependendo de como forem introduzidos na história, Itachi e um exemplo como ja falaram. Mas no caso do Suikyo eu preferia que ele fosse maligno mesmo, porque esta um pouco obvio o fingimento dele. Editado Agosto 30, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Mas essa atitude do Suykyô responderá várias perguntas: Como Dohko de Libra sabia, na Guerra Santa atual, que o verdadeiro corpo de Hades estava no Elísios?Como também sabia que só era possível destruir o Muro das Lamentações com energia equivalente a do Sol?E como ele sabia (Dohko) que a Hiper Dimensão só poderia ser trafegada por Deuses?Somente um infiltrado seria capaz de trazer todas essas informações que desencadeariam na Guerra Santa definitiva contra Hades (a atual). Desde a apresentação do Suikyô que sabe-se da falsa traição dele. Como já disseram, isso ficou explícito e notório desde seu surgimento. O maior mistério, para mim é: em qual momento o Patriarca se aliou a Hades? Foi antes de enviar Suikyô de Crateris para investigar ou depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Queria ver como o Suikyo colocaria isso, pois em LC vemos claramente que Suikyo/LC esqueceu e foi completamente dominado pela Garuda, só vindo a se lembrar quando incinerado por Kagaho. E em ND, ele chora sangue, é como se ele estivesse dentro dele mesmo escondido, tentando lutar para escapar e se libertar da influência da Garuda. Garuda por domina-lo utiliza todo o conhecimento de Suikyo enquanto humano, sendo cavaleiro. Acho esta ideia boa se o mestre mostrar isso em ND, é uma ideia ja vista no clássico mais de uma forma diferente. Neste caso temos claramente uma entidade ditando o que fazer para Suikyo que é a Masei e não uma dulpa personalidade que o Saga. Fica a té mais interessante a história assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 OFF: Katsumi-chan, se quiser falar a respeito via MP, fique a vontade. Estou as ordens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Eu achei esse capítulo um...TÉDIO!esse capítulo praticamente repetiu tudo oque aconteceu no hades(santuário), o saga(sukyaô) chega, encara o mu(shion) e pergunta a ele:"querido, porque vc traiu a p#@$ da athena por hades?depois ele o derruba com a maior facilidade do mundo, o saint gold se levanta e BAM, lágrimas de sangue!!!, ah, fala sério não dava pra botar algo mais original não?, pelo visto até agora o ND não estar passando de uma colação do clássico e da saga de hades, se continua assim, até o episódio G vai ficar melhor que o ND(a única artimanha legal que o kurumada-sensei colocou foi troço de voltar no tempo e misturar os personagens do passado e do futuro, mais esses detalhes desagradáveis(como o deste capítulo) gritantes irrita muuuuuuito <_> 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados