Ir para conteúdo

[ND] 25 - Lágrimas de Sangue

Posts Recomendados

• Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fontes: Heiji-sama (Ritual Scan Forge) / Trevor Blog     Script por animeman:         Download:   http://www.4shared.com/file/Myd21M7N/Next_Dimension_-_025.html Diagramação: Luis Anryu, Hitsu Tradução

30!     31!     32!     33!     34!     35!   ==================   EDITE: Nesses mesmos posts já deu pra mim perceber do que você realmente gosta       Se refere à Katsumi, a que fez o comentário pró-

Script do japonês:      

É, ele deixa as explicações para a gente. [/)]

Essa característica dele as vezes incomoda, como é o caso de mais de quarenta espectros vivos na fase inferno, e que não se sabe por quem eles foram mortos. Poxa, por que foi tão fácil assim? Na fase do santuário apenas um bucha foi capaz de matar um cavaleiro de ouro, dava pra fazer uma mini-saga so com esses espectros restantes.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu sinceramente acho que o Kurumada vai fazer assim:

Saori volta no tempo e rouba a espada de Hades > Seiya acorda no presente 'bem' > Saori volta para o presente e ai começa a Saga dos Deuses...

Pois é. É bem assim como eu vejo mesmo. Algo do tipo:

- Então, Kurumada... Saori foi para o passado, roubou a espada e Seiya nunca foi atingido a princípio.

- Exato.

- Levando em consideração os possíveis paradoxos temporais que teríamos se víssemos o tempo de forma linear, o Mestre usou uma outra visão, certo? Você poderia nos explicar? *O*

- ... Possíveis paraoquê?

- Hm?

- Oi, telômeros?

- ...

- Cara, não é uma tese de doutorado, é um mangá para pré-adolescentes. Relaxa...

Link para o post

Você até agora ainda não entendeu que a proposta não é "fazer o Seiya nunca ser atingido pela espada", e sim, de "prover uma forma de remoção daquela espada invisível dali", buscando a solução no passado.

Editado por Sanamo
Link para o post

Ah, droga!! Pensei q havia postado os raws... :lol:

E sobre isto:

... a proposta não é "fazer o Seiya nunca ser atingido pela espada", e sim, de "prover uma forma de remoção daquela espada invisível dali", buscando a solução no passado.

Mas a maldição da espada invisível não se deu justamente pelo fato de o Seiya ter sido atingido pela espada de Hades? Logo, uma coisa está relacionada à outra, não? /pensa

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante Rancor

Archange:

Chapter read.

The noname specters think that since the Crystal Wall is broken, they can kick Shion's butt. Suikyo warns them that even if they were 100 against Shion, they wouldn't win (kanon-rhada-spectres noname anyone ?). Of course, half of he Spectres don't believe that and rush on Shion anyway. They are all destroyed. Suikyo says that he will take care of Shion, and adds that the other Specters should go to the next temple.

Olympus.Hecate is till surprised by chronos'power and is very worried for Shun and Athena. Ikki arrives, kicks the pillar and make her fall. He introduces himself as a Saint and that he infiltrated artemis temple to help athena, but had la socumoune on his tracks, then managed to lose her, but lost his way himself in the moon world and finally ended here (wtf ?). Hecate tells him that shun and athena went to the past. She adds that Chronos modified Athena's telomeres. Since Ikki has no idea about what it is, Hecate makes a kuruscience speech, explaining that the telomeres regulates aging, and that athena thus became a baby. Ikki decides to go to Chronos place.

Shion attacks Suikyo with a flurry of punches, but the Specter easily blocks that, saying that Shion punches are empty, not quite the power of a Saint, those men who can rip the earth with thei fists. His attacks makes Shion crush into the ceiling. Shion then falls on the ground, saying that Suikyo was always very string, and that now he is even more powerful. A drop of blood falls on the ground and Shion notices blood tears on Suikyo s face.

Os espectros sem nome pensam que agora que o Muro de Cristal foi quebrado, eles podem acabar com Shion. Suikyo os avisa que mesmo se eles fossem 100 contra Shion, eles não venceriam. É claro, metade dos espectros não acredita e parte pra cima de Shion mesmo assim. São todos destruidos. Suikyo diz que vai se encarregar de Shion, e que os outros espectros devem ir para a próxima casa.

Olimpo. Hecate ainda está surpresa com o poder de Cronos e muito preocupada com Shun e Atena. Ikki chega, chuta o pilar e a faz cair. Ele se apresenta como um cavaleiro e diz que se infiltrou no templo de Artemis para ajudar Atena, mas perseguiu La Scoumoune, e a perdeu de vista, e se perdeu ele mesmo no mundo lunar e finalmente foi parar aqui. Hecate lhe diz que Shun e Atena foram para o passado. Diz também que Cronos mexeu com os telômeros de Atena. Já que Ikki não faz nem ideia do que isso seja, Hecate faz um discurso de kuruciência, explicando que os telômeros controlam o envelhecimento, e que então Atena se tornou um bebê. Ikki decide ir até onde Cronos está.

Shion ataca Suikyo com vários socos, mas o espectro facilmente bloqueia, dizendo que os socos de Shion são vazios, não com o poder de um cavaleiro, aqueles homens que podem rasgar o chão com seus punhos. Os ataques de Suikyo lançam Shion contra o teto. Shion então cai no chão, dizendo que Suikyo sempre foi muito forte, e que agora ele está ainda mais poderoso. Uma gota de sangue cai no chão e Shion nota lágrimas de sangue no rosto de Suikyo.

Tradução: eu.

Editado por Rancor
  • Like 3
Link para o post

Você até agora ainda não entendeu que a proposta não é "fazer o Seiya nunca ser atingido pela espada", e sim, de "prover uma forma de remoção daquela espada invisível dali", buscando a solução no passado.

Eu tinha teorizado isso a princípio, mas o capítulo de Atena com Cronos meio que destruiu minhas esperanças. Que eu lembre (não conferi), lá é dito que a intenção é roubar a espada de Hades para evitar que Seiya fosse atingido por ela.

Link para o post

Archange:

Chapter read.

The noname specters think that since the Crystal Wall is broken, they can kick Shion's butt. Suikyo warns them that even if they were 100 against Shion, they wouldn't win (kanon-rhada-spectres noname anyone ?). Of course, half of he Spectres don't believe that and rush on Shion anyway. They are all destroyed. Suikyo says that he will take care of Shion, and adds that the other Specters should go to the next temple.

Olympus.Hecate is till surprised by chronos'power and is very worried for Shun and Athena. Ikki arrives, kicks the pillar and make her fall. He introduces himself as a Saint and that he infiltrated artemis temple to help athena, but had la socumoune on his tracks, then managed to lose her, but lost his way himself in the moon world and finally ended here (wtf ?). Hecate tells him that shun and athena went to the past. She adds that Chronos modified Athena's telomeres. Since Ikki has no idea about what it is, Hecate makes a kuruscience speech, explaining that the telomeres regulates aging, and that athena thus became a baby. Ikki decides to go to Chronos place.

Shion attacks Suikyo with a flurry of punches, but the Specter easily blocks that, saying that Shion punches are empty, not quite the power of a Saint, those men who can rip the earth with thei fists. His attacks makes Shion crush into the ceiling. Shion then falls on the ground, saying that Suikyo was always very string, and that now he is even more powerful. A drop of blood falls on the ground and Shion notices blood tears on Suikyo s face.

Os espectros sem nome pensam que agora que o Muro de Cristal foi quebrado, eles podem acabar com Shion. Suikyo os avisa que mesmo se eles fossem 100 contra Shion, eles não venceriam. É claro, metade dos espectros não acredita e parte pra cima de Shion mesmo assim. São todos destruidos. Suikyo diz que vai se encarregar de Shion, e que os outros espectros devem ir para a próxima casa.

Olimpo. Hecate ainda está surpresa com o poder de Cronos e muito preocupada com Shun e Atena. Ikki chega, chuta o pilar e a faz cair. Ele se apresenta como um cavaleiro e diz que se infiltrou no templo de Artemis para ajudar Atena, mas perseguiu La Scoumoune, e a perdeu de vista, e se perdeu ele mesmo no mundo lunar e finalmente foi parar aqui. Hecate lhe diz que Shun e Atena foram para o passado. Diz também que Cronos mexeu com os telômeros de Atena. Já que Ikki não faz nem ideia do que isso seja, Hecate faz um discurso de kuruciência, explicando que os telômeros controlam o envelhecimento, e que então Atena se tornou um bebê. Ikki decide ir até onde Cronos está.

Shion ataca Suikyo com vários socos, mas o espectro facilmente bloqueia, dizendo que os socos de Shion são vazios, não com o poder de um cavaleiro, aqueles homens que podem rasgar o chão com seus punhos. Os ataques de Suikyo lançam Shion contra o teto. Shion então cai no chão, dizendo que Suikyo sempre foi muito forte, e que agora ele está ainda mais poderoso. Uma gota de sangue cai no chão e Shion nota lágrimas de sangue no rosto de Suikyo.

Tradução: eu.

Muito legal esse spoiler!! To doido pra sairem logo as imagens!

E parece também que com esse aí todas as imagens que Kurumada postou no blog já foram "usadas", o que fará com que os próximos capitulos dessa leva (se houver mais..) sejam 100% inéditos

Link para o post

Cara, se no proximo capitulo ja rolar o papo do Ikki com o Cronos, fai ser fueda! :kosumo:

Isso se o infeliz do Kurumada ñ deixa-lo pro ultimo momento do ultimo capitulo dessa temporada, e ainda ousar deixar o climax da conversa pra proxima temporada, usando aquelas frases de efeito: "O mito galatico: ñ perca o desfecho desse emocionante dialogo, Ikki vs Cronos, na metade do outono japones de 2012". :lol:

Felizmente temos o "Ikki vai ao santuario" pra reconfortar o coração.

EDIT: Agora, IBAGENS! (eu sempre quis dizer isso XD)

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Pelo visto o Kurumada só soltou os spoilers até essa parte mesmo...

Novidade nenhuma até aqui e, pelo visto, nem os diálogos estão trazendo algo de novo...

A maior novidade mesmo foi o Ikki indo até Chronos, o que já era esperado né?

Então ele deve mesmo ir até o passado

E é impressão minha ou o povo que fez o spoiler zuou todo o capítulo? hihihihi

Nem precisarei falar nada hahahaha

E pq vcs acham que vai acabar semana que vem?

geralmente são 4 capítulos...

Editado por Joker
Link para o post

Ahhh, obrigado Flegias. Agora eu quero mata-lo. :angry:

Eu aqui todo esperançoso de, pelo menos, quatro capitulos e vc me joga esse balde de agua fria. Minha zuação virou uma dura realidade.

Ahhh, infeliz. XD

Zuera.

Link para o post

E pq vcs acham que vai acabar semana que vem?

geralmente são 4 capítulos...

Acho que porque o capitulo 26 fecharia o volume 3.. e não faria muito sentido lançar 1 capitulo avulso do volume 4 tendo que esperar meses pro resto eu acho..

Link para o post
Ahhh, obrigado Flegias. Agora eu quero mata-lo. :angry:

Eu aqui todo esperançoso de, pelo menos, quatro capitulos e vc me joga esse balde de agua fria. Minha zuação virou uma dura realidade.

Ahhh, infeliz. XD

Zuera.

Peraí... a não ser q aquele carinha lá de não sei qual fórum esteja certo... [/)]

Vai q ainda teremos mais... quantos, mesmo? 8 ou 12 caps de ND ainda este ano!! :lol:

O q ele disse sobre a 2ª temporada de TLC anime está ou não acontecendo...? XD

Acho que porque o capitulo 26 fecharia o volume 3.. e não faria muito sentido lançar 1 capitulo avulso do volume 4 tendo que esperar meses pro resto eu acho..

Exatamente. Desde a Part 13 as levas de ND seguem este estilo: 4 caps no primeiros semestre e 3 no segundo, fechando um tanko.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Yeah! Shion não matou todos os espectros \o/ tem uns com a surplice estilosa, não dá pra matar logo XD

Eu já estou me acostumando com essa história do Ikki ir ao passado. Acho que o que estava me incomodando era a tal " outra coisa que ele tinha fazer", mas como essa "coisa" era perseguir La Scoumoune... então tá tudo ok =P, pode ir pro passado Ikki /rock

A Parte 26 será totalmente inédita :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post

Mas a maldição da espada invisível não se deu justamente pelo fato de o Seiya ter sido atingido pela espada de Hades? Logo, uma coisa está relacionada à outra, não? /pensa

Alterar o tempo para que Hades não atinja Seiya é uma coisa, remediar a maldição de Hades é outra.

Eu tinha teorizado isso a princípio, mas o capítulo de Atena com Cronos meio que destruiu minhas esperanças. Que eu lembre (não conferi), lá é dito que a intenção é roubar a espada de Hades para evitar que Seiya fosse atingido por ela.

Não, ela diz unicamente que vai pegar a espada ou dar um sumisso nela, só que ela não deixa claro o que ela vai fazer. Daí é ver como o mangá vai trabalhar isso.

------

Então as coisas são isso mesmo: Seiya atingido > Saori volta no tempo > Volta pro presente e cura Seiya > Todo mundo feliz.

A implicância do mundo inteiro está apenas na espada. Se Saori trouxer a espada, Hades não terá nada para usar no presente. Só que existem inúmeras maneiras de se trabalhar isso e é necessário esperar.

Por exemplo: já repararam que a espada que está cravada no peito de Seiya é também uma espada real (só que invisível), e ela é uma réplica da verdadeira espada de Hades que foi destruída junto com o deus? Então, a espada que Saori quer pode ser aquela usada por Alone e que está lá na casinha, e essa espada é uma espada de Hades, mas não ser a mesma que está guardada junto à sua Kamui. Mas todo mundo acha que a espada da Kamui de Hades está circulando na superfície. Como eu expliquei, pode não ser.

Outra idéia: Já repararam que a espada que está no peito do Seiya é um selo? Percebam que em ND, Alone encontra a mesma espada selando alguma coisa (???) ao mesmos moldes que na mesma casinha no presente, Pandora abriu o selo de Atena e libertando as pragas. Ou seja, pode existir espadas-selos de Hades que podem não ser aquela que integra a Kamui.

Ou seja, podem existir soluções à vontade para Kurumada trabalhar e estas sejam diferentes ou até mais coerentes do que as propostas pelos fãs, que querem sempre uma explicação detalhada de tudo.

Mas até o aqui, fica bem certo que Saori fez um pacto com Cronos, ela voltava no tempo e Cronos teria a vida dela pra fazer o que quiser. Se ela "apagasse" os momentos finais e Hades não acertasse Seiya, ela não teria porque ter ido ao Olimpo, nem ter voltado no tempo e ter feito o paradoxo e a complicação toda, mas até o momento, não é esse o rumo que o mangá tem seguido. Existem soluções e possibilidades.

• Like 1
Link para o post

Hey, com quem será que o Veemer vai lutar? Afinal ele também está se dirigindo ao Santuário... E OMFG! Quero cenários de fim de tarde nas lutas contra os espectros! Igual ao cenário no avatar do Gray Walker u.u O Santuário fica excelente com esses raios de sol..

E OMFG ²! Só três capítulos? Hunf!

Link para o post

Que eu posso dizer? Amei o Ikki desse spoiler. Sério, tomei banho rindo pensando no spoiler. Na minha cabeça ficou algo mais ou menos assim:

Ikki (gesticulando exageradamente e revirando os olhos): AíeuvimaquiprotemplodaluaprocurandoAtenaumamulherapareceu

naminhafrenteeutivequecorrerquesóaíeuconseguidespistarelamasaíeumeperditambémsaíandandoporaí e enfim, cheguei aqui :)

Hécate: ... héin?

Ikki: Mas então, cadê Atena?

Hécate: Foi pro passado e Cronos mexeu nos telômeros dela.

Ikki: ..... pffff

Hécate: Que foi?

Ikki: Hehehehe... Telôoooohohohoho... essa palavra nem existe!

Hécate: Claro que existe.

Ikki: Existe nada... kkkkkkk.

Editado por Masked Access
Link para o post

Nenhuma novidade ainda? Só esse mesmo spoiler agora em português?

Pelo visto só amanhã mesmo.

Eu tambem acho, mas acho que o capítulo 26 será de arrasar, para fechar essa leva de ND com chave de ouro.

Link para o post

Lendo todas as respostas desse post,teorias sobre as viagens no tempo,lembrei daquele episódio do Futurama,onde o carinha lá descobre que ele é seu proprio avô :lol:

/kaka

Seria tão mais simples se a viagem do tempo de ND fosse como em Prince Of Persia, Sands of Time, mais ou menos como um REW num DVD, sem o perigo da pessoa se ver no passado.

Editado por Kaosfire
Link para o post

Não consigo entender... LC e ND não saem na mesma revista? Por que os scans dos dois mangás não saem na mesma hora?

Essa briguinha nerd tem até no Japão?

http://i29.tinypic.com/4h607k.jpg

Editado por Asch
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...