Ir para conteúdo

Posts Recomendados

193話 進むべき道

・カッコイイ台詞言ってるけどそれ死亡フラグですパンドラ様

・パルティータの事はちょっと本気だったらしい杳馬

・やっぱり因縁があったラダマンとレグルス

レグルスは無邪気に残酷なのか黒いのかようわからん

---

Basicamente cita a volta de Regulos e Radamanthys. Youma fica pertubado por causa de Partita. Cita uma espécie de lado oculto de Regulos.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Uma salva de palmas para Shiori, que resolveu se lembrar de mostrar o templo visto de fora (já que Tenma foi teleportado pra lá safadamente) e tbm que aquele relógio está funcionando! *________*   E

SCANS by Trevor http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_22/blog/ap_20100826115851417.jpg?ib_____DH9w9HJ6X    

Visitante Rancor

Archange traduziu pro francês.

Pandore dit des choses assez cool, mais elle semble sur le point de mourir.

Yoma fait preuve d emotion vis a vis de ce qui est arrive a Partita.

Comme on s en doutait, il y avait un lien entre Regulus et Rhada.

Regulus se comporte d'une maniere horrible, mais difficile de dire si c est intentionnel ou il fait preuve de mechancete sans s en rendre compte.

Google:

Pandora disse coisas muito legal, mas parece à beira da morte.

Yoma é evidência de emoção vis a vis o que aconteceu foi Partita.

Como está em dúvida, houve uma ligação entre Regulus e Rhada.

Regulus está se comportando de uma maneira horrível, mas é difícil dizer se é intencional ou não, ele não mostra nenhuma maldade s relatório.

Link para o post

Tbm não entendo, mas c certeza a fissura por ND deve ser maior!

Pelo pouco que saiu, não sei se confirmado, parece que vai ser um capítulo interessante! Lado oculto do Régulos? Hummm, pode sair mta coisa boa daí...

Go Shiory, go!!! Ou melhor! Go Spoilers go!!!

Link para o post

Aeeee!!!!

Então estamos de volta à Saturno!

Isso é otimo...

Regulos ficando muitolok das drogas por alguma coisa relacionada ao Radamanthys.

Ótimo! Essa luta eu já to muitomaislok pra ver q o Regulos está nesse spoiler!

E Youma, pelo visto, percebeu uma ligação entre Regulos e Radamanthys (q deve estar com um enorme ?? na cabeça, pra tudo q anda acontecendo) e vai ficar lá, observando tudo de camarote!

Mas tbm to querendo ver o que são essas palavras bonitas da Pandora...

pelo visto o fim de uma era está acabando.....Vida longa a Queen Pandiva!

Link para o post

Tabom, chega, já enjoou esse eu quero Ibagens! Apesar de se adequar perfeitamente ao que LC ven sofrendo do 190 pra cá.

------------------------------------

Será que enfim saberemos quem é esse Leão-past nessa luta? E se Youma de algum jeito soubesse de algo sobre ele e contou para Regulos? Isso fez despertar esse lado oculto nele, e eu tenho certeza de que o Leo-past tem alguma ligação com Rada, que é o que vem sendo mostrados em todos os templos até agora.

Link para o post

Ué? Ela não tinha quebrado o braço?

Mas espero que foi apenas uma brincadeira de mal gosto e que 193 saia.

Regulos tem um lado oculto que tem alguma coisa a ver com Rada? Que mara! *-*

Quem são os cavaleiros de prata mostrado em sua figura??

Link para o post

não entendo pq o ND tem imagens divulgadas tão rapidamente e o LC não ¬¬mas este parece ser mais um capitulo de introdução, creio que aqui se inicia o novo arco do LC... Dohko e Regulos vs Radamanthys

Bem pelo que me lembro essa é a primeira vez que isso acontece, e Masked ja deu uma boa explicação u.u

E a diferença de 1 dia não faz o mundo cair gente heehehehehehttp://frentebatalla.com/foros/images/smilies/TrollFace.png

Tbm não entendo, mas c certeza a fissura por ND deve ser maior!Pelo pouco que saiu, não sei se confirmado, parece que vai ser um capítulo interessante! Lado oculto do Régulos? Hummm, pode sair mta coisa boa daí...Go Shiory, go!!! Ou melhor! Go Spoilers go!!!

Lado obscuro de Regulos http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gif

Isso sim promete XD Então Radamanthys deve ter alguma ligação com o Leo-past como alguns já previam :lol:

Bom mesmo seria ele como Leo-past [/)] e que Regulos se descontrolasse por não entender a atitude de Radamanthys. Aspros o esta comandando com algum golpe ilusório tb seria bom [/)]

Hipoteses, hipoteses e mais hipoteses ^^

Não gostei foi o fato de Pandora morrer agora <_ .>

Sem ela o surgimento do verdadeiro Hades fica mais dificil de se concretizar!

Poxa dessa vez ela tb nem deu uma traidinha básica =/

Que venha logo as imagens http://www.zumbiscorp.com.br/forum/images/smilies/fuuu.gif

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Regulus e Rada finalmente vão lutar!! Uhuuuu!

Pelo q li até agora, esse cap promete muuuuuitooo! :kosumo:

Link para o post

Bom, pelo o que eu entendi do spoiler, Pandora começa a ficar boazinha, mas aparenta estar à beira da morte. Youma demonstra tristeza ao ver o que aconteceu com Partita e, como se suspeitava, há uma ligação entre Regulus e Rhadamanthys.

Aí, na última parte, diz que Regulus fica loucão, mas não se sabe ao certo se é intencional ou se ele não está consciente de suas ações. Talvez Youma tenha plantado uma semente nele ou então ele mesmo possui um "lado maligno" e entrou em dorgas-mode por conta própria.

Editado por King of Loss
Link para o post

Ah eu gostei disso de Youma ficar triste pela morte de Partita. Eu tenho a certeza que Youma é mau mesmo, mas gostei desse toque, afinal de contas, foi com Partita que ele partilhou muitos anos e ela voltou para complementar o plano dele (se bem que com segundas intenções).

Gostei, Youma definitivamente não é um personagem de duas dimensões.

Link para o post

Eu acho que ele não é bom nem mau, pra mim ele é só o típico "Chaotic Neutral" que quer ver as coisas ficarem de cabeça pra baixo. Youma deixou isso claro quando disse para Tenma que o cenário da guerra santa é entediante e que ele é apenas um espectador, numa peça onde o papel deles (Tenma e Alone) é o de criar uma revolução em tal cenário e mudar tudo.

Mas enfim, sobre Regulus, tenho a impressão de que a Shiori fará mais uma homenagem ao Ep.G, mostrando o lado negro de Leão e como este signo é capaz de criar o inferno ou o paraíso con sus COLMILLOS. [/)]

Link para o post

Eu tenho a certeza que serão 3 dourados contra Radamtnhys como eu sempre previ. Por esta altura, Shion e Dohko já deverão ter chegado a Saturno mesmo. Mais um guidão do clássico, excepto sem Escorpião mas sim Balança :(

Veremos como o mudo do Regulus irá resolver a situação. Espero que Leão morra antes do capítulo 200! Que morra e que seja logo desenvolvido, porque neste momento já cansa vê-lo a fazer nada.

Editado por Voncroy
Link para o post

Spoiler fresquinho, com cheiro de novo logo pela tarde... Aaaaaaaah........... XD

Regulus demonstrando um novo lado? Uh, lalá! Finalmente ele vai fazer alguma coisa e tenho certeza de que ele vai detonar o Rada e morrer no processo, questão de capítulos :kosumo:

Youma sentiu pela Partita ter morrido? Das três uma:

#1 Ou ele realmente gostava dela e não sabia das merdas que ela tava aprontando.

#2 Ele ficou chateado porque queria mais dela no plano dele.

#3 Ele é mais um esquizofrênico, como o Saga - LC não teve nenhum até agora, né...

Vamos começar as apostas? [/)]

PS: Pan vai... Morrer? :(

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post
Mas enfim, sobre Regulus, tenho a impressão de que a Shiori fará mais uma homenagem ao Ep.G, mostrando o lado negro de Leão e como este signo é capaz de criar o inferno ou o paraíso con sus COLMILLOS

Seria muito foda, mas que outra homenagem ao EpG ela já fez?

Pandora vai morrer, graças aos céus! Eu gosto da personagem em si, mas sua morta já esta sendo enrolativa demais, faz uns 10 capítulos que ela está no morre não morre. Apesar de sua morte ser muito triste para o LC em si ela já vai tarde. Agora Youma chorando pela morte de Partita? Esse cara é louco mesmo. Primeiro mata a mulher e depois chora por ela?

Alias o assunto Partita me fez perceber uma coisa. Por que Sasha não a reconheceu como ela sendo sua Coruja?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...