Espectro 1.110 Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Regulus derrotando um Radamanthys mais poderoso do que o que sobreviveu ao sacrificio de Kardia ? Seria legal, não vejo nada de ruim nisso, mas prefiro o Radamanto vencendo porque uma das coisas que mais gosto em combates é a quebra de "regras". Seria muito bom ver o Radamanthys forte e estupido de mais e o Regulos entrando em desespero a medida que vai apanhando e percebendo que não consegue superar tal inimigo. Acharia o Tenma um adversário mais justo para o Radamanthys. LC se perdeu tanto em conversas melosas, flashbacks enormes e ligações entre personagens tão desnecessarias que muita coisa se perdeu : Yato e os outros ? Suikyo ? Aspros ? Shiori tem que maneirar na imaginação e escrever uma estória mais linear. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Regulus derrotando um Radamanthys mais poderoso do que o que sobreviveu ao sacrificio de Kardia ? Seria legal, não vejo nada de ruim nisso, mas prefiro o Radamanto vencendo porque uma das coisas que mais gosto em combates é a quebra de "regras". Seria muito bom ver o Radamanthys forte e estupido de mais e o Regulos entrando em desespero a medida que vai apanhando e percebendo que não consegue superar tal inimigo. Isso seria bem legal Seria a reviravolta que muitos ansiavamos, Regulus perderia num primeiro momento, já que Radamanthys teve o sangue turbinado por Alone, é salvo por alguém, e depois tem o embate decisivo com Radamanthys.http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gif Shiori tem que maneirar na imaginação e escrever uma estória mais linear. A história escrita em varios polos, pode estender o Manga e ajuda a trabalhar melhor caracteristicas de determinados personagens.No entanto tem que se medir até onde isso vale a pena.http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0009.gif Editado Agosto 27, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Desde que o LC começou, nunca pensei que eu diria isso mas...: Foda-se Pandora! Vai morrer, vadia, tu já saturou! Foda-se você também, Tenma, que nunca teve um pingo de sal. Sorrisinho fofinho pra ficar sério depois... nossa que eu odeio esse clichê, só deixa o personagem mais nada - se ele fosse insuportável como Sísifo já seria uma melhora, pelo menos teria uma personalidade.EDIT: Pra cortar a parte troll, leia se quiser. Fodam-se todosososososos (mentira, Yoma tá legal)... e vamos pra Rada e Regulus *_____* Que é isso??? Olha o leão, olha Regulus chegando nas sombras, olha a expressão dele (totalmente diferente do que eu tava imaginando)... valha-me, será que finalmente vai rolar uma obra de CZ em que o dourado mais coisa linda vai ser o de leão??? *___________* Minha previsão é de que Regulus vence, mas vai ser ajudado por algum efeito residual das agulhas de Kardia. Aí espero que Regulus saia de cena (ele fazendo figuração de novo NÂO!!!) e apareça só pra morrer (não sei pq, mas não acho que ele morre agora). EDIT: Lendo a tradução by drustann, nossa mãe *__* Regulus, que fodinha! E ainda deu a entender que com um único golpe (aquele imitando Rada), ele teria conseguido matar o "Rada sem upgrade". Editado Agosto 27, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Vendo esse último scan achei ele tão cara de final de Tankohon. Estamos no 22 né? Será que o próximo capítulo será o 23? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Depois da decepção que Partita acabou sendo, vou tentar não hipotetizar muito em cima de Regulus pra não acabar me frustrando de novo, mas vou me permitir só uma: Regulus não tá com cara de quem tá com raiva ou quer se vingar... tô pensando aqui, e se Rada for o próprio Leão-past-past? E se Regulus na verdade for um fdp que tentou matar o mestre (ou conseguiu) com essa mesma cara de "gato cruel" só pra sentir que podia superá-lo e agora, vendo o corpo do mestre de novo e ainda mais forte, sentiu toda aquela excitação de novo ao perceber que poderia superar mais uma vez o cara? Vou tentar não me apegar muito a essa ideia de Regulus sendo uma "criança má", though... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Script by archange (traduzido por drustann) P01 Tenma: Ha. Tenma: Ha .... Tenma: O relógio estelar. Tenma: Mais da metade do tempo se passou. Tenma: Restam quatro horas até a alvorada. Tenma: Preciso correr... senão Hades... Pandora: Você está ainda aqui, Pégaso? P02-03 Pandora: Mesmo após vestir a armadura divina, você ainda parece patético. Pandora: Ao menos limpe essas marcas de lágrimas. Tenma: Pan ... Tenma: ... dora. Tenma: E quem é você pra falar isso; logo você que chorou tanto a ponto de borrar toda a maquiagem! Pandora: O quê? Tenma: E não é? P04 Tenma:! Hehe... parece que você se recuperou. Tenma: Você pretende continuar nossa luta? Pandora: Não, eu já estou indo. Pandora: Há outras coisas que eu preciso fazer. Pandora: Lutar com você já não tem mais sentido. Tenma: Entendo... Pandora: Como presente de despedida, aqui vai uma coisa importante para você. P05 Pandora: Alone está vivo. Pandora: Ele tem continuamente jogado esse jogo de fingir ser Hades e tem usado esse poder para cometer esse massacre. Pandora: Não apenas humanos, mas também os cavaleiros e os próprios espectros. Pandora:! Ele é o pior humano jamais nascido! Pandora: Pff. Pandora: Essa verdade te deixou sem falas? P06 Tenma: Não, é que... Tenma: Eu já imaginava isso. Pandora: Você... Tenma: Não crescemos juntos. Tenma: Tenho certeza que Sasha também notou isso. Pandora: Você... Pandora ...sabia disso e mesmo assim...? Tenma: Exatamente por isso que eu preciso ir até ele. P07 Tenma:. É minha responsabilidade derrotá-lo. Tenma:. Ele também é a pessoa que melhor me conhece Tenma: Tenho certeza que Alone também espera por isso. Tenma: É nisso que eu acredito. P08 Pandora: Tsc.. Pandora: No fim você está indo em direção de um destino inevitável. Tenma: Wow! Tenma: Ei, Pandora! Tenma: Por que você fez isso? Quase me acerta! Pandora: Não se preocupe. Pandora: Você não terá o pesar de assassinar o seu melhor amigo. P09 Pandora: Pois eu irei matar Alone! Pandora: Adeus, Pégaso. Tenma: Pa. .. Tenma: Pandora! Tenma: Pare! P10 Tenma: Seu rosto... Tenma: Ela está determinada a entregar sua vida. Tenma: Todo mundo... Tenma:... Todos têm seguido um caminho onde não há como voltar atrás. Tenma: Alone, Sasha e Pandora estão seguindo em frente nesse caminho sem ao menos hesitar. Tenma: E quanto a mim? P11 Tenma: Não, não vou permitir que nenhum pensamento de dúvida me desvie desse caminho! Tenma: Eu não hesitarei e nem voltarei atrás! Yoma: N'ha. Yoma: N'haha. P12 Yoma:. E com isso nós fechamos esse ato, Partita. Yoma: N'hahahahahaha! Demais! Foi incrível, Partita! Yoma: Você reviveu a armadura divina nessa era! Yoma: Do jeito que eu sonhei... Yoma: Uma nova e grandiosa mitologia escrita pelo grande artista que eu sou! Os deuses e humanos participarão juntos. Yoma: Obrigado pelo seu esforço, Partita. Yoma: Você ficava tão linda se esforçando para me enganar e tentar passar a imagem de que nossas intenções eram as mesmas. P13 Yoma: Porém, eu estava sendo verdadeiro em algumas coisas... Yoma: N'hahahaha! Bah, que seja! Yoma: É hora de se mexer. Yoma: Hmmm Yoma: Parece que chegou a hora de começar. Yoma: O Wyvern... ou melhor, combina mais chamá-lo de dragão divino. Yoma: Vamos lá, hora do show! P14 Yoma: O homem que ultrapassou o limite humano. Rhadamanthus: Parece que não sobrou ninguém em Saturno. Rhadamanthus: Pandora ... Rhadamanthus: Assim sendo, é hora de eu partir também. P15 Rhadamanthus: Quanto tempo você pretende continuar com isso? Regulus: Qual o problema, Wyvern? Rhadamanthus: Não é nem pelo fato de você se esconder. Desde muito tempo eu tenho sentido você me vigiando. Rhadamanthus: Para que você está olhando, afinal? P16 Regulus: Tudo Regulus: Seus movimentos, mãos... tudo. Rhadamanthus: E para que tudo isso? Rhadamanthus: Você pretende memorizar isso tudo? Regulus:. Eu apenas preciso olhar atentamente para alguém para me lembrar de tudo. Regulus: E então, eu sei que eu irei superá-la! Rhadamanthus: Entendo. Rhadamanthus: Em outras palavras, até hoje você conseguiu superar seus adversário e isso te deixou feliz como uma criança. Rhadamanthus: Mas não me coloque no mesmo patamar dos outros. P17 Rhadamanthus: Eu agora estou acima de um ser humano! Rhadamanthus: Ele foi transformado em pó... P18-19 Rhadamanthus: “Uma onda de choque se aproximando por trás? Ele conseguiu imitar o meu rugido?!” Regulus: O Radamanthys que está na minha memória foi morto por esse ataque. P20 Regulus: Parece que você ultrapassou o poder humano. Regulus: Nesse caso, eu tenho que simplesmente fazer com que eu chegue no mesmo nível! *Leão conhece o Wyvern no passado?* Editado Agosto 27, 2010 por King of Loss 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Yoma realmente tá me conquistando aos poucos, finalmente. Mas gostaria de chamar a atençaõ para uma parte importantíssima do capítuloRhadamanthus: Não é nem pelo fato de você se esconder. Desde muito tempo eu tenho sentido você me vigiando. Rhadamanthus: Para que você está olhando, afinal? Vejam bem Rada todo cismado, isso é por causa de Valentine secando ele direto. Já ficou com medo de ter arranjado outro "fã". Editado Agosto 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Regulus: O Radamanthys que está na minha memória foi morto por esse ataque. O.o' Como assim? LC 194 Venha logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) O que eu mais gostei foi: Regulus: Parece que você ultrapassou o poder humano. Regulus: Nesse caso, eu tenho que simplesmente fazer com que eu chegue no mesmo nível! Uma palavra: FOOOOOOOODA!! Mais ele ter matado Rhadamanthys uma vez no passado também não fica atrás. Editado Agosto 27, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) @lucasO que eu entendi é que Regulus já conhecia ele (diferente da tradução de archange, no RAW Regulus não usa o nome "Radamanthys", caso alguém queira saber - isso pode ser ter importância em alguma teoria) e que, se Rada ainda tivesse a força que Regulus lembra que ele tinha, teria morrido com esse golpe.Ou seja, Regulus teria matado Rada (ou pelo menos acha que teria) com um golpe se Rada não tivesse sido tunado por Alone. Posso ver discussões enlouquecidas entre fãs de Kardia e Regulus por aí. Editado Agosto 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Ou então Leo-past-past que copiou aquele golpe e matou o kyoto. Aí Regulus viu e copiou também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 O capítulo para mim perdeu um pouco do brilho agora que temos imagens e script. Apesar de bem diverso, ele é um capítulo comum apenas. A conversa entre Pandora e Tenma é legal e só. Youma tem um momento legal ali quando se lembra de Partita e só também. O final é que eleva o nível, com Regulus agindo como um Leão, e encarando Wivern. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Engraçado isso, né? Algumas pessoas começam a desgostar de alguns personagens e outros a amar ainda mais heheheNão consigo desgostar de Pandora. Ela é uma das personagens com expressões mais fodas. O sorriso, a tristeza, a loucura... Ela é uma mulher 'perdida'.A vida dela sempre foi Hades/Alone e depois que tudo desmoronou nem ela sabe mais o que fazer. Ela perdeu tudo, e isso pra mim faz tanto sentido que me dá pena dela...Perfeita. E todos empolgados com Regulus hehehe E realmente pra mim está 'normal', nada demais mesmo. Só me interessei por que Regulus fala que com aquele ataque havia matado Radamanthys... Muito estranho isso, estou pensando se ele não é mesmo o Leão-past-past... De qualquer forma acho que teremos algo bom ai sim. E Youma ainda não me convence hehe Gosto do personagem, mas não consigo ver metade do que as pessoas falam hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Yoma: Você ficava tão linda se esforçando para me enganar e tentar passar a imagem de que nossas intenções eram as mesmas. P13 Yoma: Porém, eu estava sendo verdadeiro em algumas coisas...Esta foi a fala que mais curti em todo o capítulo porque fica claro que Youma realmente gostava de Partita (não sei se devo usar a palavra "amar"), mesmo sabendo que ela está a fingir. Ele apenas tem uma forma de gostar muito corrompida e mudou logo de assunto quando se viu emocionado. Eu gostei muito desse toque porque Youma usou Partita, mas afeiçoou-se a ela e a tratava como mulher com todo o orgulho do mundo. Eu vou definitivamente comprar o volume 22 e só aí saberei se realmente gostei mesmo de Úrano.O capítulo 193 é o 7º do volume 22 gente, ainda faltam dois capítulos para acabar o volume. Editado Agosto 27, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Ficou muito sem graça Partita ter morrido. A história da Coruja foi simplesmente jogada lá, sem maiores explicações. Parece que fez de má vontade. Que bosta. Tá, esse comentário era do capítulo passado, então... REGULUS FTW! Sério, era pra ter mais algum desenvolvimento em cima de Partita nesse capítulo. Ficou muito, MUITO RUIM. Editado Agosto 27, 2010 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Repararam que Leão é o segundo do trio humilhado do clássico que vai enfrentar Radamanthys?Pergunto-me se Shiori tinha esse guidãozinho em mente. Só falta Shion e a vingança de Mu, Aiolia e Milo estaria feita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Acho que gostei do capítulo. Mas não consigo abrir o Spoiler. Alguma dica? Alguém pode por o SCRIPT do "lado de fora"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 *Ansioso pela proxima semana* Drustann ta fazendo uma falta, só ele tinha coragem de apostar Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Repararam que Leão é o segundo do trio humilhado do clássico que vai enfrentar Radamanthys?Pergunto-me se Shiori tinha esse guidãozinho em mente.Só falta Shion e a vingança de Mu, Aiolia e Milo estaria feita. Se Radamanthys for mesmo o Leo-past, isso seria o ideal, Regulus precisando da ajuda de alguem para vencer^^Por mais que o Leao seja o Leão.E isso ajudaria muito mais o Shion do que propriamente o Regulus, acreditem u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Vamos ter um combate entre força bruta 2.0 e inteligência, não é so pq uma pessoa esta upada que so uma pessoa do mesmo nivel possa derrotar, uma pessoa que usa taticas e estuda seus oponentes pode fazer frente e lutar de boa, Ishida e Shikamaru que o diga uahsuahusha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 "Você não se encontra em um nivel humano, então o que eu tenho que fazer é simplismente supera-lo" ..... Essa frase de Regulus é identivca aquela que o Ikki disse para Aiacos, "prestei atenção na sua velocidade de ataque, pra te vencer basta ser mais rapido". Espero que quem pagou pau para essa tenha gostado de ler o Ikki dizendo o mesmo. Eu gosto muito do Radamanthys, mas esse de LC é outro e não vou torcer por ele como torceria caso ele fosse mais parecido com o do classico. Também acho que Regulus vencerá devido a algum vestigio da Antares porque é mais a cara da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 (editado) Na verdade, essa fala de Regulus me fez perceber que a de Ikki não teve nada de tosca. "Pra te vencer, basta ser mais rápido" foi o jeito de Ikki falar que não havia dificuldade nenhuma pra ele de superar o nível de Aiacos. Você é mais rápido que eu? Beleza, é só eu me esforçar um pouco mais que mudo isso, pq eu sou foda assim, tenho potencial infinito e consigo ficar tão forte quanto eu quiser se tentar. O que Regulus fez agora foi a mesma coisa: você superou o nível humano? Beleza, então tem um pouco de paciência que eu vou ter que me aquecer um pouco antes de te ownar. Editado Agosto 27, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Eu não tenho nada contra a frase citada, inclusive achei foda o Ikki dizendo aquilo, mas sempre teve gente dizendo o quão idiota era frase e que o Kurumada fumou, bla bla bla. Enfim, eu por min Regulus leva uma surra. Eu gostava do personagem apresentado inicialmente, o dourado prématuro, meninão e esculachado pelos cavaleiros de bronze, mas esse novo semblante dele o deixa um pouco nogentinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Acho que gostei do capítulo. Mas não consigo abrir o Spoiler. Alguma dica? Alguém pode por o SCRIPT do "lado de fora"?Script by archange (traduzido por drustann) P01 Tenma: Ha. Tenma: Ha .... Tenma: O relógio estelar. Tenma: Mais da metade do tempo se passou. Tenma: Restam quatro horas até a alvorada. Tenma: Preciso correr... senão Hades... Pandora: Você está ainda aqui, Pégaso? P02-03 Pandora: Mesmo após vestir a armadura divina, você ainda parece patético. Pandora: Ao menos limpe essas marcas de lágrimas. Tenma: Pan ... Tenma: ... dora. Tenma: E quem é você pra falar isso; logo você que chorou tanto a ponto de borrar toda a maquiagem! Pandora: O quê? Tenma: E não é? P04 Tenma:! Hehe... parece que você se recuperou. Tenma: Você pretende continuar nossa luta? Pandora: Não, eu já estou indo. Pandora: Há outras coisas que eu preciso fazer. Pandora: Lutar com você já não tem mais sentido. Tenma: Entendo... Pandora: Como presente de despedida, aqui vai uma coisa importante para você. P05 Pandora: Alone está vivo. Pandora: Ele tem continuamente jogado esse jogo de fingir ser Hades e tem usado esse poder para cometer esse massacre. Pandora: Não apenas humanos, mas também os cavaleiros e os próprios espectros. Pandora:! Ele é o pior humano jamais nascido! Pandora: Pff. Pandora: Essa verdade te deixou sem falas? P06 Tenma: Não, é que... Tenma: Eu já imaginava isso. Pandora: Você... Tenma: Não crescemos juntos. Tenma: Tenho certeza que Sasha também notou isso. Pandora: Você... Pandora ...sabia disso e mesmo assim...? Tenma: Exatamente por isso que eu preciso ir até ele. P07 Tenma:. É minha responsabilidade derrotá-lo. Tenma:. Ele também é a pessoa que melhor me conhece Tenma: Tenho certeza que Alone também espera por isso. Tenma: É nisso que eu acredito. P08 Pandora: Tsc.. Pandora: No fim você está indo em direção de um destino inevitável. Tenma: Wow! Tenma: Ei, Pandora! Tenma: Por que você fez isso? Quase me acerta! Pandora: Não se preocupe. Pandora: Você não terá o pesar de assassinar o seu melhor amigo. P09 Pandora: Pois eu irei matar Alone! Pandora: Adeus, Pégaso. Tenma: Pa. .. Tenma: Pandora! Tenma: Pare! P10 Tenma: Seu rosto... Tenma: Ela está determinada a entregar sua vida. Tenma: Todo mundo... Tenma:... Todos têm seguido um caminho onde não há como voltar atrás. Tenma: Alone, Sasha e Pandora estão seguindo em frente nesse caminho sem ao menos hesitar. Tenma: E quanto a mim? P11 Tenma: Não, não vou permitir que nenhum pensamento de dúvida me desvie desse caminho! Tenma: Eu não hesitarei e nem voltarei atrás! Yoma: N'ha. Yoma: N'haha. P12 Yoma:. E com isso nós fechamos esse ato, Partita. Yoma: N'hahahahahaha! Demais! Foi incrível, Partita! Yoma: Você reviveu a armadura divina nessa era! Yoma: Do jeito que eu sonhei... Yoma: Uma nova e grandiosa mitologia escrita pelo grande artista que eu sou! Os deuses e humanos participarão juntos. Yoma: Obrigado pelo seu esforço, Partita. Yoma: Você ficava tão linda se esforçando para me enganar e tentar passar a imagem de que nossas intenções eram as mesmas. P13 Yoma: Porém, eu estava sendo verdadeiro em algumas coisas... Yoma: N'hahahaha! Bah, que seja! Yoma: É hora de se mexer. Yoma: Hmmm Yoma: Parece que chegou a hora de começar. Yoma: O Wyvern... ou melhor, combina mais chamá-lo de dragão divino. Yoma: Vamos lá, hora do show! P14 Yoma: O homem que ultrapassou o limite humano. Rhadamanthus: Parece que não sobrou ninguém em Saturno. Rhadamanthus: Pandora ... Rhadamanthus: Assim sendo, é hora de eu partir também. P15 Rhadamanthus: Quanto tempo você pretende continuar com isso? Regulus: Qual o problema, Wyvern? Rhadamanthus: Não é nem pelo fato de você se esconder. Desde muito tempo eu tenho sentido você me vigiando. Rhadamanthus: Para que você está olhando, afinal? P16 Regulus: Tudo Regulus: Seus movimentos, mãos... tudo. Rhadamanthus: E para que tudo isso? Rhadamanthus: Você pretende memorizar isso tudo? Regulus:. Eu apenas preciso olhar atentamente para alguém para me lembrar de tudo. Regulus: E então, eu sei que eu irei superá-la! Rhadamanthus: Entendo. Rhadamanthus: Em outras palavras, até hoje você conseguiu superar seus adversário e isso te deixou feliz como uma criança. Rhadamanthus: Mas não me coloque no mesmo patamar dos outros. P17 Rhadamanthus: Eu agora estou acima de um ser humano! Rhadamanthus: Ele foi transformado em pó... P18-19 Rhadamanthus: “Uma onda de choque se aproximando por trás? Ele conseguiu imitar o meu rugido?!” Regulus: O Radamanthys que está na minha memória foi morto por esse ataque. P20 Regulus: Parece que você ultrapassou o poder humano. Regulus: Nesse caso, eu tenho que simplesmente fazer com que eu chegue no mesmo nível! *Leão conhece o Wyvern no passado?* 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Valew bronze_saint!!! \o/ A fala de Ikki é parecida com a de Regulus, mas é dita em outro contexto. Regulus é o cara que copia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados