Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Uma salva de palmas para Shiori, que resolveu se lembrar de mostrar o templo visto de fora (já que Tenma foi teleportado pra lá safadamente) e tbm que aquele relógio está funcionando! *________*   E

SCANS by Trevor http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_22/blog/ap_20100826115851417.jpg?ib_____DH9w9HJ6X    

Capitulo óptimo.

A conversa entre Pandora e Tenma ficou engraçada.

Youma continua excelente :D

E finalmente Rhada e Regulus

Depois disto, só resta um templo, e a seguir a isso finalmente Alone *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do japonês:

01

Recebendo o amor e a morte da mãe

O que será de Tenma, que avança com sua Armadura Divina!?

T: Ha

Ha

Haa

O relógio estelar

Já se passou mais da metade do tempo.

Faltam quatro horas até o pôr-do-sol.

Rápido...

Se eu não chegar até onde Hades está...

P: ...você ainda está neste lugar, Pégasus?

02-03

Qual será o fim dessas duas tristes pessoas

que tiveram seus destinos perturbados pela Guerra Santa!?

P: Mesmo vestindo a Armadura divina, está deselegante.

Pelo menos limpe essas marcas de lágrimas!

193: O caminho a ser seguido

T: Pan...

dora...

T: Olha quem tá falando, sua maquiagem borrou depois de chorar.

P: O quê?

T: ...nada não.

04

T: Hehe.

Parece que você se recuperou bastante.

Pretende continuar a nossa luta!?

P: Não, eu estou indo.

Tem uma coisa que eu devo fazer.

...não há mais sentido em lutar com você.

T: Entendo.

P: ...como presente de despedida, vou te informar uma coisa.

05

P: O Alone está vivo.

Ele tem continuado a fingir ser o senhor Hades e, com sua força, tem continuado o massacre.

Ele não está satisfeito com as pessoas da Terra, o exército de Hades, e também os Cavaleiros...

Ele é o humano mais maligno que existe!

...fuh.

Não consegue usar sua boca depois de tanta verdade...?

06

T: ...não.

Só que...

Eu já tinha essa impressão!

P: Você...!

T: Nós sempre fomos criados juntos.

A Sasha certamente também percebe isso.

P: Vocês.

Mesmo tendo percebido isso...!?

T: ...ainda mais porque percebemos...

07

T: Se não for eu a derrotar ele...

Aquele que o mais conhece sou eu...!

O Alone certamente também está me esperando!

Eu sinto isso!

08

P: Dizer que está lutando contra o destino até o fim...

Fun!

T: Waaaah!

Ei, Pandora!!

Isso aí é perigoso!!

P: Fique tranquilo.

Você não carregará o carma de matar o seu melhor amigo.

09

P: Porque quem vai derrotar o Alone sou eu!!!

Adeus! Pégasus!!!

T: Espere, Pandora...

Pandoraaaaaaaaaaaaa!!

10

T: Ela... Aquele rosto.

Ela pretende morrer...?

Não...

...todos também.

Todos... estão seguindo os seus caminhos sem volta.

Para poderem continuar nesse caminho... O Alone, a Pandora, e também a Sasha...

Eu também...?

11

T: Não!

Todos escolheram sozinhos e estçao prosseguindo...

Até mesmo eu...!!

Por isso que eu não posso simplesmente voltar!!!

Y: Haha.

Haha.

12

Y: Com isso as cortinas do ato "Partita" se fecharam!

Hahahahahaha!

Incrível, incrível, Partitazinha!!

Você realmante acabou fazendo a Armadura Divina renascer na atualidade!?

Isso não é um sonho não, né!

Uma grande recompilação da mitologia de um grande artista chamado "eu"!! Os humanos e os deuses também estão envolvidos!

Bom trabalho, Partitazinha!

Você foi bem lindinha tentando desesperadamente mostrando o que eu queria ver.

13

Y: ...mas eu estava sendo um pouco sincero.

Hahahahahaahahahaha!!! Tanto faz!!

Então, me pergunto quem que eu vou olhar agora!

Ha.

Hmm, parece que já está começando...

Wyvern...

Não, seria melhor de protetor, o dragão divino?

Me mostre...

14

Y: A pessoa que passou o limite de uma pessoa comum!

R: Como eu pensava, já não está em mais nenhum lugar de Saturno...

Senhora Pandora.

Nesse caso, não é necessário ficar mais tempo aqui.

Devo prosseguir?

15

Ra: Até quando você pretende fazer isso?

Re: ...o quê foi?

Wyvern.

Ra: Desde algum tempo atrás, você não tem escondido a sua presensa e só tem emitido olhares.

Afinal, o que você está observando em mim?

16

Re: Tudo.

Os seus movimentos, seus pés, suas mãos.

Ra: E o que você fará olhando?

Aprender?

Re: Eu aprendo apenas concentrando os olhos.

E todos de quem eu fui aprendendo, eu venho superando.

Ra: ...entendo.

Em outras palavras, ter superado a ineficácia deles te fez feliz como uma criança?

Não me confunda com eles...!

17

Ra: Eu, que superei um humano!!!

Ficou até em pedacinhos...

18-19

Ra: Uma onde de choque vinda de trás!

Quer dizer que ele conseguiu imitar o meu rugido!?

Re: O você dentro da minha memória foi morto com esse golpe de agora.

20

Re: Parece que você falou sério quando disse que superou um humano.

No entanto, dá pra ultrapassar esse tipo de nível!!!

O Radamanthys do passado que Regulus conhece!?

O gênio vs. o sobre-humano, o confronto inevitável!!

• Like 3
Link para o post

Boa noite pra vc que n vai sair nesse sábado à noite e n acordará na tarde do domingo com ressaca pq tem milhões de coisas pra fazer!

Eu acabei de ter um flash de tiuria (adoro quem fala tiuria! *__*) e resolvi postar aqui!

Eu bem to achando que Youma mandou Sasha pra algum lugar antes de sumir de Saturno...

é sim...tô bem achando! u-hum!!

isso pq Youma está cozôio colados em 3 pontinhos de luz.

Um deles era o canal em Pay-per-view pra ver a novela Partita del Bairro, que ele fez um gato e está assistindo às custas do Alone

O outro é onde ele vai assistir a luta (esperamos!) de Renulos e Nadamanso! *______* (audiência com pico de 99%)

E o terceiritcho seria o canal que está passando "O que aconteceu com a Sasha, que sumiu de Saturno sem a menor explicação, parecendo até um guidão das faltas de explicação do MESTRE!" Sim, esse é o nome do programa!! E está bastante claro que é um guidão safadão dos programas do SBT, tipo "Vc é mais inteligente que um aluno da 5ª série?" ! *_______*

Confiram comigo no replay!

http://img821.imageshack.us/img821/9665/l11h.jpg

viram só aí no último quadrinho?

São 3 pontinhos de luz

Bom, daí q eu acho q, antes mesmo dele sumir de Saturno (o que tbm n foi mostrado) ele mandou Sasha ir pastar em algum lugar (com Chesire, será? Ele poderia servir de guia pra ela pelo Lost canvas *___*) e depois sumiu, deixando Renulos e Nadamanso, que, como são quem são, só se tocaram do que realmente aconteceu umas 3 horas depois!

mas...

como são 3 pontinhos podemos tbm pensar que se trata de um ponto pra Tenma, outro pra Sasha e outro pro Alone. mas eu prefiro a outra tiuria mesmo...até pq, abre-se caminho pro ressurgimento dos outros cavaleiros, incluindo aí Yuzuriha e Yato. Quem sabe até Sukinhô! *___*

Já Aspros, creio que será o adversário do Youma mais tarde...

tenma acabou de lutar contra a sua mãe e depois vai lutar contra Alone....e como eu acho o tenma um dos personagens mais chatos de LC quero ver outra luta dele n...já basta a do Alone mesmo...

É isso meopovo!!

Editado por Joker
Link para o post

Essas três orbes provavelmente são janelas para os três eventos principais que estão se passando em LC agora:

- Tenma e Tokusa em Netuno;

- Regulus e Rhadamanthys em Saturno;

- Sasha, Cheshire, Pandora e Alone em "Plutão".

Neste caso, Youma deve ter enviado Sasha e Cheshire para lá sim. E quanto a Netuno, como Tokusa jamais daria conta de um Pégaso com armadura divina, imagino que ele tenha algum outro trunfo para impedir Tenma, como estar com Yuzuriha e Yato de "reféns" em seu templo, por exemplo.

Link para o post

Sei lá heim Floss?

tenma me deu a impressão de que n tá suportando o poder da armadura...

seria uma presa fácil pra qualquer um aí...

Olhem só que orgamático é a minha tiuria

Sasha foi mandada lá pro início do Lost Canvas. Ela n tem mais poderes, n tem mais cavaleiros pra proteger..está completamente indefesa

Daí, ela chega em Mercúrio, que antes era uma casa vazia e....SE DEPARA COM TOKUSA, O VERDADEIRO GUARDIÃO DE MERCÚRIO!!!

GRITA AÍ DOHKO!!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

Como isso é uma deixa maravilhosa pra Yuzuriha e Yato voltarem, eu prefiro que seja assim

Aliás, seria o máximo se Yato e Yuzuriha lutassem juntos e morressem.....ai que nó na garganta D: .....juntos!

Óbvio que eles voltaram à vida graças a Sukinhô, que chega ao Lost Canvas igual o Ikki chega ao Olimpo e despeja a água de crateris no mar de nuvens (isso tem que rolar *___*) e todos voltam à vida!

Óbvio que teria que rolar um adversário pro Sukinhô. E como tem que ter laço pra se lutar nos Templos, Alone faz o filho da puta e o obriga a lutar contra a Violet revivida, só pra ela retornar ao mangá e ninguém mais gostar dela!! *O*

E, pra finalizar, Youma seria o guardião de Netuno!!!

mas, como tenma tá essa coisa linda que n aguenta a rmadura, ele tomaria um pau enorme do Youmeuamor!!!

Claro que isso duraria até o ASPROS MARAVILHOSO!!!!!! retornar e comprar a briga!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!

claro que nós nem lembramos que Dohko e Shion existem...

mas creio que eles podem fazer alguma figuração por aí!

Editado por Joker
Link para o post

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!

Tiuria bem orgastica mesmo, tem tudo que eu quero :kosumo:

A volta de :

- Yato *-*

- Yuzuhira *-*

- Suikyo *-*

*_________________________________________________*

Prefiro tb que Sasha foi para o inicio dos Templos, ou por ter sido transportada ou por ter sentido algum cosmo muito forte!

Mas a tiuria do teletransporte é mais forte pq na ultima cena que lembro de Sasha ela esta abraçada com o Cherise [/)]

Me tirem uma dúvida nessa tiuria de vcs u.u

Youma continua como regente?

Poxa Youma merecia receber uma surra muito grande, mas para ele perder deve ter alguem que tb controle os portais do tempo, ou então, o adversario sera o Aspros o levará para outra dimensão.

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Eu também estou cada vez mais certo de que Youma sobrará para Aspros mesmo. Tenma já enfrentou a mãe e terá Alone pela frente. Além disso, agora que está de God cloth, ninguém além de Alone faz frente a ele ali. Então só sobra Aspros. Ou quem sabe Shion e Dohko? Até que seria bom...

Falando do Tenma, Tokusa não é rival para ele agora de maneira alguma. E se Joker estiver certo e Tenma não está aguentando a armadura, eu vou odiar. Ele já não passa confiança, e a essa altura da história, prestes a enfrentar um deus, ele ter um problema desses seria o fim.

Então acredito que quando Tenma chegar em Netuno, encontrará o templo vazio. Tokusa terá ido em algum outro canto, onde terá sua batalha final cheia de laços envolvendo Shion e quem sabe Yuzuriha. Aliás, conhecendo Shiori, Tenma já chegará direto no Alone, sem qualquer explicação de como passou por Netuno...

Para encerrar: Tem de aparecer mais espectros sim! Myu ainda não deu as caras. A Shiori que não seja burra de não usar a borboleta!

Link para o post

LC se destaca pelos laços, acho que o Youma vai ficar pro Tenma, seria mais lógico.

Tomara que os capitulos não saiam fragmentados dessa vez, quero ver o Regulin humilhando geral *_*

Editado por Asch
Link para o post
LC se destaca pelos laços, acho que o Youma vai ficar pro Tenma, seria mais lógico.

Tomara que os capitulos não saiam fragmentados dessa vez, quero ver o Regulin humilhando geral *_*

http://www.charontte.blogger.com.br/Mafalda%20pensando.jpg

Seria mais lógico mesmo Tenma X Youma, mas acho que é uma luta que ninguém quer ver. <_>

Além disto, Youma é muito carismático pode ocorrer um efeito contrário [/)]

E tem mais, não sei se vc percebeu mas, Youma está meio tedencioso a ficar bom :rolleyes:. Espero que Shiori não use esse artificio, mas se tratando de LC tudo é possivel u.u

Sobre a fragmentação, a culpa é das leis anti-pirataria, só deve ter spoiler completo da quarta para quinta mesmo :lol:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Youma phudeo a vida do Aspros e do Defteros. Quando ele fez aquilo, plantou aquela semente de maldade no Aspros, eles criaram um laço entre eles - seja bom ou ruim, um laço é um laço. Este é o maior motivo para Aspros querer matar o Youma. E eu acredito que ele o fará, In Aspros I Believe!

Link para o post

Youma phudeo a vida do Aspros e do Defteros. Quando ele fez aquilo, plantou aquela semente de maldade no Aspros, eles criaram um laço entre eles - seja bom ou ruim, um laço é um laço. Este é o maior motivo para Aspros querer matar o Youma. E eu acredito que ele o fará, In Aspros I Believe!

Mas... Aspros está morto. /evil

Link para o post

http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0003.gifAspros volta gente, e por mim traria junto o Sisifo, Asmita,Yato e Yuzuhira, ainda não tivemos nenhuma volta triunfal e uma coisa que me incomoda é o numero de espectros ainda vivos u.u

Oque será que Shiori pretende com isso?http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0009.gif

Link para o post

Talvez não haja tantos espectros vivos. Quer dizer, quase toda a história foi focada em um dourado por vez, não é possível que os outros cavaleiros (bronze, prata e ouro) não estivessem lutando com Espectros por aí enquanto a gente acompanhava o dourado da vez.

Link para o post
Talvez não haja tantos espectros vivos. Quer dizer, quase toda a história foi focada em um dourado por vez, não é possível que os outros cavaleiros (bronze, prata e ouro) não estivessem lutando com Espectros por aí enquanto a gente acompanhava o dourado da vez.

Ja pensei nisso tb u.u Mas poxa Shiori deveria colocar pelo menos alguma menção sobre isso o.o

Bem tenho a esperança que Aspros, Sisifo, Asmita, Kagaho ou Suikyo estejam fazendo esse trabalho [/)]

Link para o post

Ja pensei nisso tb u.u Mas poxa Shiori deveria colocar pelo menos alguma menção sobre isso o.o

Bem tenho a esperança que Aspros, Sisifo, Asmita, Kagaho ou Suikyo estejam fazendo esse trabalho [/)]

Citou cinco personagens. Desses cinco, três estão mortos, um desaparecido e um perdeu os poderes. Queria mesmo saber como eles vão estar matando Espectros, viu... XD

Link para o post

Mas não tem quase nenhum espectro vivo ainda...

Youma, Radamanthys, Cheshire, Myu, Tokusa e Guardião de Netuno. Isso é tudo que sobrou que vale alguma coisa entre os espectros. E olha que eu estou forçando a barra, e pondo na lista o Cheshire, que é frangote. Rock de Golem, Ivan de Troll... nenhum desses vale nada. Não vão interferir nem 1% no destino da guerra santa.

Entre os Cavaleiros ainda temos Tenma (Kamei), Regulus, Shion, Dohko, Suikyo e Yuzuriha. E ainda pode aparecer um Cavaleiro de Lira, que tem grandes ligações com Hades e portanto nunca será uma carta fora do baralho em qualquer "Saga de Hades". Na minha opinião os exércitos de Athena ainda estão em clara vantagem. Se alguém precisa de reforços são os espectros, não os cavaleiros. Se você começa a ressuscitar Aspros, Sísifo e Asmita, daí desbalanceia completamente a guerra. Por isso que, nesse momento, ao menos, estou inclinado a acreditar que nenhum dos mortos voltará de sua cova.

Link para o post

Aspros volta, isso é dado como certeza, o Youma precisa de um adversário que deseja vingança contra tudo que ele fez. Yato e Yuzu não podem ficar petrificados, acreditofortemente em Suikyio volta e despetrifica eles. A armadura de crateris ficará perdida no lost canvas igualmente a que ficou de Orfeu no inferno.

Shion e Dohko, pq eles sobreviveram nesta guerra??? Dohko nem falo tanto, pois foi salvo por Kagaho. Agora Shion poderia ter batido as botas muito cedo ao enfrentar Hypnos, pois ele foi bonzinho em deixar os pupilos de Harukey vivos.

Agora estou apenas no aguardo das três lutas épicas deste final de LC.

Aspros x Youma

Regulos x Rada

Petrificados (incluindo Suikyo, Yato e Yuzu) x contra algum espectro ou guardião sumido (esta luta me deixará mais contente, pois o Suikyo lutará com a armadura de prata e sabemos que ela é menos resistente que a de Ouro e a de Juiz que ele vestia e por isso ele sentirá muitas dificuldades de combate e mostrará no final como vencer o espectro para Yuzu e Yato)

E no final ta me deixando uma impressão que o Yato morrerá para salvar o Tenma mais uma vez do Alone.

Link para o post

Sobre o Suikyo, quando Kagaho destruiu a surplice dele, disse que Suikyo morreria em pouco tempo e que deveria aproveitar o tempo que lhe restava. Mas ele morreria em consequência do ataque de Kagaho ou pq de qualquer maneira todos os humanos pereceriam devido ao Lost Canvas?

Bom, de qualquer maneira, ele deve voltar e fazer uma boa ação favorecendo o exército de Atena.

Asmita também deve voltar, pelo menos foi o que deu a entender na conversa que teve com Defteros...

Aspros idem.

E também torço pelo retorno de Kardia a história, nem que seja indiretamente, causando a morte de Radamanthys graças a Antares Incandescente! /rock

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...