Voncroy 105 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Sim, apenas Pandora viu Partita mesmo, até porque ninguém mais, mesmo Tenma, reagiu quando Partita apareceu Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Seria muito foda, mas que outra homenagem ao EpG ela já fez? Várias. Desde a construção da imagem e da personalidade de alguns personagens até as situações pelas quais eles passam remetem ao Ep.G. Até o cabelo do Alone é inspirado no cabelo de Cronos. No caso de Regulus, ele teve como cavaleiros importantes na vida dele Sagitário, Touro e Leão, assim como Aiolia teve Aiolos, Debas e Garan, que teria sido o cavaleiro de Leão antes dele. O que parece que a Shiori está fazendo é tentar mostrar como as histórias retratadas no clássico e no Ep.G seriam se tivessem acontecido em circunstâncias diferentes. Esse Leão é uma clara referência à Garan (tanto que nós chamamos ele de Garan-past às vezes), com a diferença de que em LC ele conseguiu virar cavaleiro de Leão. É possível até que Regulus fosse um servo dele, criando uma situação inversa à do Ep.G, onde Garan era servo de Aiolia. A única coisa que faltaria na história é uma Lithos como esposa de Garan. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 (editado) Caramba KOL, tomara que ela leia quase tudo o que você escreveu agora To mais interessado em ver o Leo-Past e o Hasgard no pasado do Regulus do que o Sísifo, acho ele tão sem graça, não me empolga. A relação Aiolia-Aiolos também não me empolgou no Episódio G. Ja Aldebaran indo num abismo pra salvar o Aiolia dando lição de moral foi uma cena LINDA! Uma das unicas vezes que gostei um pouquinho dele. Editado Agosto 24, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 O foco muda de novo e nada da galera do barco... Já estou achando que essas pestes morreram mesmo empedrados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 ATÉ QUE ENFIM, REGULUS!!! IMAGENS!!!! IMAGENS!!!! Agora que ele vai ter a sua luta contra Rada o Druustan some. E sua aposta com ele como fica? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Quem são os cavaleiros de prata mostrado em sua figura?? Lira, Altar, Triangulo, Crateris e Orion... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Bem cedo para comentar, mas duas coisas já me agradaram. Régulos! Parece que finalmente chegou a vez do leonino fazer algo além de figuração. Tomara! A história parece que se abriu em mais de um foco. Teremos Régulus e sua estranha atitude, teremos Youma e sua reação a morte de Partita e ainda veremos Pandora. Muito bom também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Ah eu gostei disso de Youma ficar triste pela morte de Partita. Eu tenho a certeza que Youma é mau mesmo, mas gostei desse toque, afinal de contas, foi com Partita que ele partilhou muitos anos e ela voltou para complementar o plano dele (se bem que com segundas intenções).Mesmo assim ainda achei pouco u.u Esse teatrinho dele, ele manipulando todo mundo <_ essa dele me remete apenas a mais um personagem megalomaniaco que perdeu seu brinquedinho u.u no entanto ele reelabore plano de conquista do olympo src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD"> Espero que Leão morra antes do capítulo 200! Que morra e que seja logo desenvolvido, porque neste momento já cansa vê-lo a fazer nada. <_ nem fale tomara que tenha toda essa referencia a ep g como dizem e descanse em paz src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_laugh.png" alt=":lol:"> Agora preferia ele dando conta do Rada sozinho para compensar o tempo de inércia Esperemos mais spoiler Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Imagenshttp://i36.tinypic.com/nnjhj7.jpg http://i35.tinypic.com/34g69ub.jpg http://i38.tinypic.com/14w7ew1.jpg http://i37.tinypic.com/jud56q.jpg http://i33.tinypic.com/4volg2.jpg http://i36.tinypic.com/k53bkp.jpg //Uranos Script by Archange english----------------------- Tenma: Oh oh, seems like you recovered your strengths. Tenma: Do you intend to resume our fight ? Pandore: No, I'm on my way now. Pandore: There is some things I must definitely do. Pandore: Fighting with you is now meaningless. Tenma: I see... Pandore: As a farewell gift, I have something to tell you. ----------------------- Pandore: Alone is alive. Pandore: He continuously impersonated Hades and used that power to slaughter many people. Pandore: Not only the humans of this earth, but also the Saints and his own Specters. Pandore: That guy is the most evil human in this world ! Pandore: Pff. Pandore: Such a truth lets you speechless ? ----------------------- Pandore: Pff. Pandore: In the end, it was an unavoidable fate for both of you. Tenma: Ouah ! Tenma: Hey Pandora ! Tenma: What's up suddenly ! That was dangerous ! Pandore: Don't worry. Pandore: You won't have to carry the murder of your best friend. ----------------------- Pandore: Because, I am the one who is going to kill him ! Pandore: Farewell Pegasus ! Tenma: Pa... Tenma: Pandora !! Tenma: Pandora !! Stop !! ---------------------- Yôma: And so we can close the curtain, Partita. Yôma: N'hahahahahaha ! Super ! Splendid Partita-chan ! Yôma: You actually managed to ressurect the God Cloth in this era !!! Yôma: That was quite a dream... Yôma: A new huge recompilation of the mythology, done by the incredible artist I am !! Turn, turn, turn gods and humans... Yôma: Thank you for your hard work Partita-chan. Yôma: You were so cute, trying as much as possible to make it like you were following the same goals as me. ---------------------- Yôma: But I was serious on some points. Yôma: N'hahahaha ! Bah, doesn't matter anymore ! Yôma: It's time for the next scene ! Yôma: N'ha.... Yôma: Oh, seems like it is about to begin. Yôma: Wyvern... Oo no, rather "divine dragon" mister ? Yôma: Let's see that ! Editado Agosto 25, 2010 por Kals 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Tradução por: eu. Tenma: Oh oh, parece que você recuperou as forças. Tenma: Pretende continuar com a nossa luta ? Pandore: Não, estou de saída agora. Pandore: Há coisas que eu definitivamente preciso fazer. Pandore: Lutar com você agora não tem sentido. Tenma: Entendo... Pandore: Como presente de despedida, tenho algo para lhe dizer. ----------------------- Pandore: Alone está vivo. Pandore: Ele continuamente impersonou Hades e usou esse poder para matar muitas pessoas. Pandore: Não só os humanos desta terra, mas também os cavaleiros e seus próprios espectros. Pandore: Aquele cara é o humano mais maléfico desse mundo ! Pandore: Pff. Pandore: A verdade te deixou mudo ? ----------------------- Pandore: Pff. Pandore:No fim, era um destino inevitável para vocês dois. Tenma: Ouah ! Tenma: Hey Pandora ! Tenma: O que aconteceu de repente ! Isso foi perigoso ! Pandore: Não se preocupe. Pandore: Você não tem que arcar com o assassinato do seu melhor amigo. ----------------------- Pandore: Porque sou em quem vou matá-lo ! Pandore: Adeus Pegasus ! Tenma: Pa... Tenma: Pandora !! Tenma: Pandora !! Pare !! ---------------------- Yôma: E então podemos fechar as cortinas, Partita. Yôma: N'hahahahahaha ! Super ! Esplêndido Partita-chan ! Yôma: Você conseguiu reviver a armadura divina nesta era !!! Yôma: Isso era um grande sonho... Yôma: Uma nova e grandiosa recompilação da mitologia, feita pelo incrível artista que eu sou !! Torçam-se, deuses e humanos... Yôma: Obrigado pelo seu trabalho duro Partita-chan. Yôma: Você estava tão linda, tentando tanto quanto possível fazer parecer que você estava seguindo os mesmos objetivos que eu. ---------------------- Yôma: Mas eu agi a sério em alguns aspectos. Yôma: N'hahahaha ! Bah, não importa mais ! Yôma: É hora da próxima cena ! Yôma: N'ha.... Yôma: Oh, parece que está pra começar. Yôma: Wyvern... Oo não, seria melhor senhor "dragão divino" ? Yôma: Vamos ver ! Editado Agosto 25, 2010 por Rancor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Yoma é um dos personagens mais interessantes de toda a série CDZ.Ele não se importa se pessoas são suas aliadas ou não, ele apenas quer ver seus própositos acontecerem, criando o Caos.Ele é a personificação de um arlequim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Pareceu um capítulo bem legal! Felizmente Partita não conseguiu enganar Yoma nem por um segundo (é, ela perdeu toda minha simpatia depois dessa leseira de "hihihi, eu só tava fingindo que era má").Pandora finalmente voltou a parecer um personagem legal. Vou ser sincero, ela tem afundado com uma velocidade absurda no meu gosto. Se há pouco tempo ela era o personagem que eu mais gostava no LC depois de Violet, hoje em dia não sei dizer nem se ela estaria em um TOP10... não sei se agora eu quero que ela apareça mais um pouco pra ver se tem chance de se recuperar, ou que morra logo antes que fique ainda mais desinteressante. E por fim, finalmente, Regulus. Vamos ver como a coisa tá, espero que Shiori trabalhe isso direito pq o trabalho que ela tem feito com Regulus até o momento é mais desconexo e falho que minha barba. Em um capitulo ele fica todo abalado com a presença de Rada, no capítulo seguinte parece que ele nem lembra que Rada existe, agora volta a reagir a ele (se o spoiler explicou certo)... é, tá difícil. Editado Agosto 25, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 E por fim, finalmente, Regulus. Vamos ver como a coisa tá, espero que Shiori trabalhe isso direito pq o trabalho que ela tem feito com Regulus até o momento é mais desconexo e falho que minha barba. Em um capitulo ele fica todo abalado com a presença de Rada, no capítulo seguinte parece que ele nem lembra que Rada existe, agora volta a reagir a ele (se o spoiler explicou certo)... é, tá difícil. Mas não falaram que apenas Pandora Tenma "viram" Partita, bem pelo menos eu entendi assim. É como se tivesse uma parada no tempo e agora a luta entre Radamantys e Regulos começa Agora a melhor parte do spoiler para mim u.u: Yôma: Oh, parece que está pra começar. Yôma: Wyvern... Oo não, seria melhor senhor "dragão divino" ? http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gif Me digam que ele esta se referindo ao mestre do Dohko Poxa a volta do "dragão" !!! Nem em meus melhores sonhos esperava por isso. Ou é isso, ou é uma referência que o ponto de atrito entre Regulus X Radamanthys é mesmo o passado de Rada. Essas tiradas de Youma, como um ser que sabe do passado, presente e futuro me dá medo o.o Outra passagem power foi: Pandore: Como presente de despedida, tenho algo para lhe dizer. ----------------------- Pandore: Alone está vivo. Pandore: Ele continuamente impersonou Hades e usou esse poder para matar muitas pessoas. Pandore: Não só os humanos desta terra, mas também os cavaleiros e seus próprios espectros. Pandore: Aquele cara é o humano mais maléfico desse mundo ! Pandore: Pff. Pandore: A verdade te deixou mudo ? ----------------------- Pandore: Pff. Pandore:No fim, era um destino inevitável para vocês dois. Tenma: Ouah ! Tenma: Hey Pandora ! Tenma: O que aconteceu de repente ! Isso foi perigoso ! Pandore: Não se preocupe. Pandore: Você não tem que arcar com o assassinato do seu melhor amigo. ----------------------- Pandore: Porque sou em quem vou matá-lo ! Demostra tanto simpatia de Pandora para com o Tenma, como tb deixa bem claro que de purinho Alone não tem mais nada Gostei bastante do dialogo, em especial, pq não imagino Pandora morrer sem antes tentar contra a vida de Alone. :unsure: Agora serio essa parte de "No fim, era um destino inevitável para vocês dois." Sinceramente não compreendo, pq estava predestinado que Alone e Tenma lutassem em lados opostos??? http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0009.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Pelo que saiu até agora já tá um capítulo lindo! Mto legal o diálogo entre Pan e Tenma! Não sei se ela tá exagerando, mas ela tá pintando o Alone ainda pior do que eu já acho que ele é! O Youma sempre me deixa apreensivo/confuso! Não sei mesmo o que esperar dele! Até agora nada do Régulos, nem de Pandora morrendo, o que aparentemente meio que contradiz o spoiler anterior! Tenma tá lindo de pseudo-kamei! E c o Mephisto sabendo disso qual será o interesse em Radamala justo agora? Acho que esse Dragão que ele se refere é o Wyvern Princess_Leah, mas seria foda (apesar de insano) o Shenlong chegando pra acabar c tudo no Lost Canvas!!! A espera das outras imagens e do script completo! Editado Agosto 25, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Ate que enfim imagens.... , nuss quarta feira e quase nada ainda ahushauhsuah ainda bem que os chineses estão para ajudar , eu ja imaginava que Youma tinha vazado do templo deixando Regulos e Sasha a sois com Rada e ele estava obaservando 3 acontecimentos ao mesmo tempo, uma era Partita e Tenma a outra era o templo onde Rada esta e o outro ele deve estar obeservando Alone.Quem venha mais IBAGENS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Sinceramente, Pandora foi bem sincera: tudo nesta guerra aconteceu por causa do egoísmo de Alone. Espectros e cavaleiros lutaram devidos aos ideias de Alone, seres humanos e cidades foram destruídas por puro prazer de Alone e ele matou sem rancor nenhum o seu próprio exército. Parece que Pandora tem algo para fazer mesmo, ela não vai morrer ainda. Quanto a Youma = 5 estrelas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Archange postou um resumo do capítulo: By google é isso:Radamanthis está em saturno, está sozinho e diz que ele vai e continuar a sua jornada, porque ninguém parece voltar lá.Um cosmo em forma de leão se move nas sombras. Regulus está imerso nas sombras observando cada movimento do corpo de Radamanthis. Regulus diz que supera todas as pessoas que observa e Radamanthis o compara a uma criança. É anunciado que Rada já apareceu a Regulus no passado. Não deu pra entender se Rada anunciou que já apareceu para Regulus ou se Regulus se lembrou dele. Postei só a última parte, a primeira já tem a tradução aqui. Mais laços... =X EDIT:Archange disse que leu na loja, e não comprou a revista. Editado Agosto 25, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 (editado) Até agora nada do Régulos, nem de Pandora morrendo, o que aparentemente meio que contradiz o spoiler anterior!T E Youma esta tudo menos triste pelo que aconteceu com a Partita. Pior ele já sabia de tudo Arghhhhhh <_>Ele sempre consegue dar a volta por cima, ultimante até duvido que ele morra u.uEle deve sumir entre um dos atos e aparecer em ND Serio, ele parece Sailor Plutao que fica viajando pelo tempo, e que mesmo depois de morta reaparece u.u Acho que esse Dragão que ele se refere é o Wyvern Princess_Leah, mas seria foda (apesar de insano) o Shenlong chegando pra acabar c tudo no Lost Canvas!!!A espera das outras imagens e do script completo! Poxa http://www.zumbiscorp.com.br/forum/images/smilies/fuuu.gifMas ate eu depois que postei achei um pouco demais, Terra é um dos meus templos preferidos, mas sei que desagradou muito os fãs .Mas foi um toque que a autora deixou mostrando que deve haver alguma ligação entre Rada e Regulos mesmo. Uma coisa que me chama a atenção que Rada tinha um número significativo de Espectros leais a ele, e Regulus era muito fiel a o Leo-past, então pode ser algo relacionado a "lealdade" sei lá .... Editado Agosto 25, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 LOOOL Claro que Radamanthys se lembrou assim de repente que conhece Regulus Qual é a surpresa mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Eu to achando que Rada matou o Leão-Past Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 LOOOL Claro que Radamanthys se lembrou assim de repente que conhece Regulus Qual é a surpresa mesmo?Nenhuma, se isso se confirmar. Já estou cheio desses laços. Todo mundo conhece todo mundo, ou é parente, ou namorado, ou lembra alguém. Não quero ser pessimista (algo que está ficando difícil), mas acho que será mais um laço do tipo Lune e Shion. Que não acrescenta nada no rumo da Guerra Santa. E nada do pessoal do barco, já começo a ficar com medo de que eles não voltem mais. Archange e comentou que Sasha e Cheshire estão desaparecidos. Acho que ele quis dizer que eles não aparecem no capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Eu to achando que Rada matou o Leão-Past Tudo indica que sim. Tomara que a luta entre os dois seja algo épico, como as lutas do Debas, do Alba e do Kardia, com direitos a armaduras quebradas e tudo. Regulus e meu personagem favorito em LC (Mesmo sendo do signo de Libra ) e o que mais espero é que ele tenha um combate espetacular. O adversário já é o merecido para ele, só falta a luta mesmo. Quero, no mínimo, 7 capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 S U B A R A S H I !!!!! MARAVILHOSO!!!! Ninguém nunca comenta o que eu escrevo, mas oda-se U_UAdoro o modo como Youma aparece e como ele age... é sempre uma aparição apoteótica, de um humor maligno que num tem comparação. Sim sou fã dele, sim uso até o nome dele, mas gente, tem como não gostar do cidadão? Ele é o típico vilão FDP que todo mundo se irrita só de olhar pra cara dele e é JUSTAMENTE O QUE ELE QUER! irritar, incomodar, torcer, distorcer, mudar... adoro o modo como ele no último instante mostra que tudo estava meticulosamente calculado... a ironia dele reside nisso, em ser uma contradição ambulante... ao mesmo tempo que ele quer a desordem caótica, ele estabelece o andar das coisas simplesmente agindo e cuidando pra que seus planos funcionem. Impossivel não comparar o Youma com o Aizen em bleach... só acho que ele ta aparecendo pouco, pra alguém que tem tanta importancia assim, acho que Youma ta aparecendo pouco demais. Shiori fez um personagem pro fim da história, um vilão de verdade (não um Alone da vida que num se decide), eu acho que se Youma tivesse dado as caras desde quando Alone deu aquela sumida (logo após o episódio de Atlantida), teria feito mais sentido a participação dele. Concordo com a parte de se duvidar Youma nem morre... aliás acho que pouco dele foi explicado até agora... tem muitos detalhes que Shiori simplesmente burlou pra "enfiar" o Youma na história... mas como sempre Shiori faz eu pagar com a língua, vou ficar quieto. Com relação ao final... bom, estamos nos aproximando dele... Regulos e Radamanthys estão sozinhos e Atena ta lá no templo junto com eles... Pandora indo fazer sabe-se lá Hades o que, Tenma e Youma provavelmente se enfrentarão agora (como estavam em Urano, pela lógica tem Netuno e depois plutão que é onde Alone está)... pra mim o próximo a lutar é o Youma... a tese de que Aspros volta, pra mim ta mais que derrubada... num teria lógica ele voltar de um golpe que destroi o oponente no nível quântico, seria um tiro no pé. Povo do barco: pra mim tão mortos :SO barquinho da alegria da Atena afundou no LC, Yuzu e Yato pra mim foram pro saco... de uma forma tosca, mas foram... a verdade é que Alone estava com uma gigantesca vantagem, e gente, Shiori tem que cumprir roteiro! Num pode ficar ninguém vivo! como matar eles sem ser de uma maneira tosca? Por Yato e Yuzu pra lutar contra um guardião foda? (afinal o prestígio dos dois exigiria isso) Shiori num pode também enrolar pro resto da vida, nem criar trocentas histórias dentro da história pra privilegiar esse ou aquele personagem, mas ainda acho que seria mais honrado se fosse assim... enfim, opinião é igual ú... cada um tem o seu '-' E como ninguém nunca me responde, valeu mãe o/ brigado por ler o que eu escrevo! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Nenhuma, se isso se confirmar. Já estou cheio desses laços. Todo mundo conhece todo mundo, ou é parente, ou namorado, ou lembra alguém. Não quero ser pessimista (algo que está ficando difícil), mas acho que será mais um laço do tipo Lune e Shion. Que não acrescenta nada no rumo da Guerra Santa. E nada do pessoal do barco, já começo a ficar com medo de que eles não voltem mais. Archange e comentou que Sasha e Cheshire estão desaparecidos. Acho que ele quis dizer que eles não aparecem no capítulo.Aqui entre nós, nós bem sabemos que será tão ou mais forçado que Lune-Shion. Aliás, neste momento já o é. Quer dizer, uns quatro capítulos frente a frente e só agora - após o arco de Úrano - é que Radamanthys se lembrou que conhece Regulus LOOOL! Teve uma falha de memória a armar-se em fodão (que foi algo que ele definitivamente não foi hehehe). Quer dizer, e esse tempo todo Radamanthys ficou ali a ver Pandora moribunda ir para Úrano e Regulus, vampiro que não suporta a luz, foi para a sombra observá-lo. Olhem, digam-me novamente que isto não é pura fraqueza na escrita da trama? Bem, ponto positivo é que Ramanthys está em Saturno mesmo. Pelo menos, ele é o guardião de Saturno e é lá que terá a sua luta, que é algo que certas irrelevâncias - AKA Valentine - não tiveram o privilégio de fazer. Mas olhem, que Regulus lute e morra logo e que tenha o seu momento. Radamanthys já devia ter morrido em Atlântida mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Resumo do Archange..Tenma quits the temple, and Pandora catches up with him in her carriage. They throw light jokes at each other (Tenma says to Pandora that her makeup was swept by her tears). Pandora says to Tenma that she won t fight him, and reveals the truth about Alone. Tenma answers that somehow he knew that inside of him. And he is sure that sasha has understood it too. Pandora leaves, saying that she will kill Alone. Tenma thinks again about her face, and realizes that Pandora is really determined to die. Yoma is quite happy to see a ressurected God Cloth, and thinks that Partita was quite useful. He also figured out that she was lying to him, making look like she had the same goal, but that situation was quite amusing for him. Now he wants to see the next act: Rhada. Rhada is alone in Saturnus, and since nobody is going to come back, he thinks he should as well leave and continue his way. A lion shaped cosmo is lurking in the temple shadows, while Rahda is in full light. Rhada says to regulus that he noticed that the gold saint was continuously stalking him, trying to hide his presence. Regulus, still in the shadows with a predator beast stare answers that he is observing him, his body, every of his movements, and that when he observes someone, he surpasses that person. Rhada end comparing him to a child, and Regulus says again 3-4 times that he will surpass him. Rhada launch a roar blast, but the same blast arrives in his back. Regulus has copied it. Regulus adds that by looking at Rhada, old memories came back. And he adds of course that he will surpass him. The catchlline for the next chapter says that Rhada has appeared in Regulus past. Tradução por WL.Tenma sai do templo, e Pandora o encontra em sua carruagem. Eles trocam piadinhas leves (como por exemplo, Tenma dizendo a Pandora que a maquiagem dela foi toda embora com as lágrimas dela). Pandora diz a Tenma que não irá enfrentá-lo, e revela a verdade sobre Alone. Tenma responde que de alguma forma ele já sabia disso, internamente. E ele tem certeza que Sasha entendeu isso também. Pandora se vai, dizendo que matará Alone. Tenma pensa novamente sobre o rosto dela, e percebe que Pandora está determinada a morrer. Youma está bem feliz de ver uma God Cloth ressurgida, e pensa que Partita foi bem útil. Ele também descobriu que ela estava mentindo para ele, fingindo que eles tinham o mesmo objetivo, mas aquela situação foi bastante engraçada para ele. Agora ele quer ver o próximo ato: Radamanthys. Rada está sozinho em Saturno, e como ninguém vai voltar, ele acha que deve ir e continuar seu caminho. Um cosmo em formato de leão está escondido nas sombras do templo, enquanto Rada está iluminado. Rada diz a Regulus que ele percebeu que o cavaleiro de ouro estava continuamente perseguindo-o, tentando esconder sua presença. Regulus, ainda nas sombras com um olhar de besta predadora responde que ele está observando-o, seu corpo, cada um de seus movimentos, a quando ele observa alguém, ele supera essa pessoa. Rada termina comparando-o a uma criança, e Regulus diz novamente por cerca de 3-4 vezes que ele vai superá-lo. Rada lança um rugido energético, mas o mesmo golpe o acerta pelas costas. Regulus copiou o ataque. Regulus diz que, olhando para Rada, velhas memórias retornam. E ele diz que com certeza vai superá-lo. O slogan do próximo capítulo diz que Rada apareceu no passado de Regulus. OMG estou prevendo uma Luta epica... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados