Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Regulos copiou o ataque de Rada? /Oo

OMG! Isso é...é.. é! Não sei nem o que é!

Agora sim, esse é o Youma que eu conheço, ele ri da morte de sua esposa e não chora, isso seria um péssimo "ato' para o personagem em si.

Ué? Se não tem nimguem em Saturno, onde estão Sasha e a gata estérica do Cherise? E Dohko e Shion minha gente, osde estão? Estão caídos em Venus e Terra ainda? Deve ser por isso que eles sobrevivem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Uma salva de palmas para Shiori, que resolveu se lembrar de mostrar o templo visto de fora (já que Tenma foi teleportado pra lá safadamente) e tbm que aquele relógio está funcionando! *________*   E

SCANS by Trevor http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_22/blog/ap_20100826115851417.jpg?ib_____DH9w9HJ6X    

PAUSA PARA O EMOTICON SUPIMPA!!!

*________________________________________________________*

OMG!!!

Finalmente confirmada a luta que tem tudo pra prestar!!!

Mas n entendi uma coisa...

Como assim Radamanthys tá sozinho em Saturno e o Regulos tá atrás dele???

Regulos deixou Sasha à merce de qualquer um? huhauahuahua

E quando foi que todo mundo foi embora de lá e.sem.o.Radamanthys.perceber???

que coisa bonita heim Shiori?

espero explicações pra isso!

mas já to bem empolgado com a luta do Regulos!!

E QUE NINGUÉM ATRAPALHE O MOMENTO DO MEU SIGNO BRILHAR!!!! hihihihihi

Link para o post

Rhadamanthys e Regulos têm um laço. http://avatar.identi.ca/1765-48-20090311100849.jpeg

Depois que foi revelado que Partita estava fingindo ser uma mãe má e tudo foi para que Tenma ficasse mais forte, vem agora isso como o tema do próximo arco. Sinal de que a Shiori não deixa a peteca cair. /evil

Link para o post

Sim, Shiori anda fazendo mestrado com o MESTRE

As mesmas histórias, as mesmas situações, tudo iguazlinho, sem nenhuma surpresa!

Ta ficando MESTRA!!! C não tá fácil heim Dona Shiori?

A única ligação que eu consigo pensar entre Renulos e Nadamanso, além de toda o talento para a lerdeza, é a morte do Leão-past mesmo...

provavelmente Leão-past morreu pra salvá-lo, ou tava treinando o Regulos, ou era filho dele ( *__* ) e etc...

Daí veio o Radamanthys e CRÉU! matou o Leão-peste!

Será que tem o dedo do Youma aí tbm? Pq ele adora dar uma dedada na história dos outros hahahaha

• Like 2
Link para o post

O melhor adversário mesmo para será o Geminiano. Ele parece o Aizen de Bleach. O cara sabe de tudo e já tinha tudo arquitetado. Aspros tem que dá uma sova neste cara, pois Aspros também sabe plantar artimanhas e arquitetar planos.

Do capitulo, foi bom por ter também mostrado o Youma e também por dar inicio a tão aguardada luta de Radamanthys vs Regulus. Regulus parece endemoniado por derrotar radamanthys. E sinceramente espero que seja uma luta objetiva, pois os dois personagens já mostraram grande parte de suas técnicas. Então deve ser uma luta movimentada no mesmo estilo Dohko vs Kagaho. Luta bem corporal, o que me deixará bem contente pois lembrará os inicio de CDZ clássico, a lutas da guerra galactica.

Referente a História, sinceramente me deixa um pouco desanimado esta reta final, parece um circulo vicioso, todos conhecem todos de alguma forma no passado. Shion e Lune, Regulus e Rada, Partita e Tenma, Partita vs Pandora. As lutas foram boas, mas agilidade na história será essencial nesta reta final.

As vezes penso que Lost Canvas não é movido por interesses dos deuses no combate e sim interesses dos combatentes em combate.

Quero que Regulus não derrote Radamanthys, que este apareça no final para defender o Alone e este também seja apunhalado por Alone e descubra que aquilo que defendia não era o Hades. E regulus infelizmente não vejo muito futuro para nesta reta final.

Ele poderia ser o sobrevivente por ser o mais jovem dos Golds, mas a história já esta decidida em Shion e Dohko.

Link para o post

Cara, gostei mto desse capítulo!

Tenma zoando a maquiagem da PanPan deve ter ficado fixe! Adorei a postura dela, ela ainda tá meio abatida, meio resignada! Mas vai cumprir sua promessa! Tou pagando pra ver isso!

Pensei que a postura do Tenma ia ser uma coisa meio Naruto, de acreditar no seu amigo até o último instante! Mas pelo visto ele e Sasha já sabiam de tudo! interessante... <_>

Tbm tou louco pra ver o Régulos de Fera! É uma idéia bem original pro cavaleiro de leão! Ele copiando o golpe do Nadamanso (valeu Joker) deve ficar foda! Isso tem tudo pra ser uma batalha épica!

Tá c toda cara que vai ter mais laços né... :rolleyes: Mas reclamar disso a essa altura do campeonato é chover no molhado! O laço do guardião de urano (que se mostrou O laço) até eu achei que ia ficar péssimo, mas se mostrou mto interessante e resultou num dos melhores templos pra mim!

E onde enfiaram Sasha e Cheshire hein? Lembro que a última vez que os vi eles tavam abraçados... E essa Atena que não precisa ser resgatada (pelo menos até agora) tá bem interessante tbm!

Mais perguntas... Vamos acompanhar!!!

Editado por degelstm
Link para o post

Ela colocou um Sharingan em Saint Seiya? Ela teve a filhadaputagem de copiar e colar um elemento de um sub manga em um dos mangas de maior fama e sucesso no mundo inteiro? [/)]

...(palavrões que não podem ser postados)

Mas sera possivel que todo mundo tem laços em LC? Isso não é uma briga no bairro... É uma guerra santa com soldados das mais diversas partes do planeta.

E serio que nem o Radamantys vai escapar dos Flashbacks? Sera possivel que não podemos ter uma luta só com troca de golpes nesse manga? É muito mais facil que ficar inventando historinha de personagens que vão durar 2 capitulos no maximo.

Link para o post

Ela colocou um Sharingan em Saint Seiya? Ela teve a filhadaputagem de copiar e colar um elemento de um sub manga em um dos mangas de maior fama e sucesso no mundo inteiro? [/)]

...(palavrões que não podem ser postados)

Naruto e infinitamente mais popular que Saint Seiya, não estou aqui pra defender Naruto.

Agora todo mundo que copia técnicas dos inimigos através dos olhos automaticamente é uma cópia de Naruto? Isso sequer é original de Naruto. Post meio que desnecessário, acho que se fosse no topico de ND ja teria sido apagado.

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post

Regulos é um idiotão. Se ele fica mais forte doque todo mundo que ele observa, que porcaria ele tava fazendo apanhando pra Lune ?

Os laços já enxeram, sinto falta de uma luta onde o único objetivo seja......o fato de estarem em uma guerra O.o, um lado que destruir o mundo e o outro quer salvar, simples. Não precisamos ter uma lembrança de um personagem ter roubado a namorada do outro dando motivação a luta.

• Like 1
Link para o post

MEO DEOS! Esse capítulo é tão bom, mas TÃÃÃÃÃOOOO bom que eu estou me sentindo um Joker agora!

As falas de Youma, Pandora indo se suicidar, as expressões de Youma, Regulus cercando Rhadamanthys (eu DISSE que ele podia copiar golpes, porra!), os planos de Youma... AHHHHHH, MORRI!! *-* *-* *-*

Link para o post

Regulos copiou o ataque de Rada? /Oo

OMG! Isso é...é.. é! Não sei nem o que é!

Num é óbvio? It's Sharingan!!! Hatake Kakashi mode on!!! :P

Bem, a luta do Regulus promete. Radamanthys 2.0 contra The Prodigy Boy! Agora, eu não achei forçado esse lapso de memória. Tipo, quando Regulus estava com aquele ar de felino, quase partindo para o ataque, Yohma o interrompe, agarra o peito da Pandora e temos todo esse desenrolar que acabou no 192. Agora que toda essa luta acabou, é hora de Regulus se concentrar de novo no seu inimigo.

Link para o post

Acho que Regulus é o cavaleiro de ouro que mais teve laços com outros personagens importantes em LC. Sísifo, Hasgard... E agora o Radamanthys.

Cade o Drustann?? Porque ele foi sumir justo agora? <_>

Se aparecer de novo pode colocar o avatar de Ox, quase esqueci da aposta, e pode botar toda a culpa no Lucas por ter me lembrado /hihi

Isso Regulus, supere um cavaleiro com sangue divino, e mostre como é derrotar um Juiz de verdade. /evil

Editado por Asch
Link para o post

Naruto e infinitamente mais popular que Saint Seiya, não estou aqui pra defender Naruto.

Crepusculo tambem é bem mais popular que Saint Seiya. [/)]

Agora todo mundo que copia técnicas dos inimigos através dos olhos automaticamente é uma cópia de Naruto? Isso sequer é original de Naruto.

Não é apenas pelo copiar pelo olhar. O olho dele MUDA de forma quando ele usa essa habilidade e ai copia a tecnica do oponente. Isso É uma copia terrivel da habilidade Sharingan do manga Naruto.

Post meio que desnecessário, acho que se fosse no topico de ND ja teria sido apagado.

Todas as opniões de usuarios são desnecessarias. Os unicos posts importantes são aqueles que contem scans ou spoilers. O resto só serve para atrapalhar na busca pelo que realmente importa...

• Like 1
Link para o post

Bem, de facto Regulus vencer Radamanthys será um enooorme engrandecimento do personagem /pensa porque Regulus está ali com uma armadura de ouro e provavelmente esgotado enquanto Radamanthys está na sua total força.

É pena é essa história dos laços, mas prontos.

Editado por Voncroy
Link para o post

Engraçado, eu sou um dos que mais tem aversão por essa temática de laços forçada, mas esse é o primeiro a me agradar mesmo. Só acho que a Shiori deveria ter abordado a relação entre Regulus, Leo-past² e Rhada antes, pra não ficar aquela impressão de laço aleatório inserido subitamente na trama.

Link para o post

Bem, tecnicamente, já teve o quadradinho de Regulus com cara de felino zangado, portanto a Shiori já tinha dado sinais disso.

Preciso de ver. Se por exemplo Radamanthys não fizer a mínima quem é Regulus e só Regulus é que se lembra, vou gostar, porque a Shiori deu a entender isso. Agora se Radamanthys se lembrar de repente que já conheceu Regulus, não vou gostar muito :/

Bem, finalmente teremos Leo-past-past! :kosumo:

Link para o post

As vezes penso que Lost Canvas não é movido por interesses dos deuses no combate e sim interesses dos combatentes em combate.

Mas LC É sobre humanos. Sempre foi. Por que a surpresa de todos aqui os laços entre as pessoas, se os grandes arquitetos desses combates, Youma e Aolone, são humanos? LC é sobre humanos e seus laços desde o começo, quando mostrou a amizade do Alone com o Tenma e como o primeiro queria criar uma pintura que salvasse a todos, enquanto o segundo queria se tornar cavaleiro pra proteger todo mundo e tal'z...

Preciso de ver. Se por exemplo Radamanthys não fizer a mínima quem é Regulus e só Regulus é que se lembra, vou gostar, porque a Shiori deu a entender isso. Agora se Radamanthys se lembrar de repente que já conheceu Regulus, não vou gostar muito :/

Seria engraçado o Regulus todo puto querendo partir a cara do Rada, Rada vira e fala "Finalmente vamos nos enfrentar... Cavaleiro que eu nunca vi antes! Quem é você mesmo?" HAUAHUAHAUHAUAHUA

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

Mas isso só mostrava que Radamanthys estava nem aí para ele. Rada vê os dourados como insectos mesmo e ele não mostrou qualquer interesse em Regulus quando o viu. Olha, eu amaria se Radamanthys não se lembrasse de Regulus numa primeira instância :mellow:

Link para o post

Bem, tecnicamente, já teve o quadradinho de Regulus com cara de felino zangado, portanto a Shiori já tinha dado sinais disso.

Ah, aquele quadradinho só surgiu agora, eu tô falando em ter abordado bem antes. Regulus ficou quase 100 capítulos sem fazer nada, a Shiori poderia pelo menos ter colocado uma ou duas cenas com ele se lembrando de Leo-past-past quando Sísifo morreu.

Mas enfim, mudando de assunto, notaram onde Youma estava naquela cena? Parece que ele vai pro Relógio Estelar para assistir os eventos se desenvolverem e tramar mais travessuras, assim como Pontos quando usava aquele caldeirão no Ep.G. [/)]

Mas isso só mostrava que Radamanthys estava nem aí para ele. Rada vê os dourados como insectos mesmo e ele não mostrou qualquer interesse em Regulus quando o viu. Olha, eu amaria se Radamanthys não se lembrasse de Regulus numa primeira instância :mellow:

Combinaria com ele mesmo. Eu imagino que Rhada tenha matado LP² e nem viu Regulus na hora ou então não ligou pra presença do garoto lá.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu também concordo Loss. Shiori podia ter incluído uma imagem espectral no flashback quando Regulus visita a sepultura de Leo-past-past ou podia ter feito um quadradinho que indicasse que Leo-past-past tinha sido morto por um espectro, porque assim sabíamos que mais tarde ou mais cedo haveria esse confronto.

Mas prefiro esperar como Shiori desenvolve isso. Pessoalmente, queria que ela resolvesse a questão de Radamanthys e Youma antes de Tokusa mesmo. mas é bem provável que Youma seja morto após Neptuno mesmo.

Link para o post

Youma é um personagem imprevisível e fica impossível prever o que fará a seguir. Claro que ele também pode ser enganado já que ele nem desconfiava o que Partira estava planejando.

Também não ficarei surprese se ele tiver algo a ver com o aparente passado em comum de Regulus e Radamanthys.

Link para o post

O que eu achei mais interessante foram aqueles dois quadros em que ele fica olhando para a pena e parece verdadeiramente triste pela morte de Partita, mas depois volta a rir e diz que isso já não importa mais. Acho que esse tipo de reação, se for aplicada na dose certa, pode deixar o personagem ainda mais interessante e facilitar a identificação dos leitores com ele. É só a Shiori não desvirtuar o "artista" nele (isto é, não fazer ele ficar todo bonzinho e sério no final) que Youma continuará esse personagem fantástico que ela criou.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...