Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Já que não tenho nada pra fazer.

Pandora: Ao menos limpe essas marcas de lágrimas.

Tenma: Pan ...

Tenma: ... dora.

Tenma: E quem é você pra falar isso; logo você que chorou tanto a ponto de borrar toda a maquiagem!

Pandora: O quê?

Tenma: E não é?

Tipo assim, que coisa mais ridícula de se conversar com um inimigo, hein?! [/)]

Mas ela revidou muito bem, com porrada, então tá certo.

Benfeito para a Pandora, quem mandou lamber o saco dos outros ao invés de ser o que é por si mesma, agora fica se lamentando. Mas espero que ela tente matar o Alone mesmo. Vou gostar disso.

Já sobre o Youma, alguém aposta comigo que ele, ou ele ficará bonzinho no final, ou ele estava fingindo este tempo todo, ou então ele tem uma história muuuuito triste para justificar toda essa maldade?

Por que aposto isso? Porque a Shiori parece que não gosta de fazer personagem malvado simplesmente por ser mau, do tipo é mau e ponto final, conviva com isso. `-´

Se bem que o Kurumada também não gosta disso... Talvez tenha algo em CDZ que não permita pessoas ruins sem um motivo para tal.

Rada ainda está vivo? Que cavaleiros de Athena incompetentes! Espero que o Leão acabe logo com ele, pois já não aguento mais esse personagem. E o Regulus, coitado, precisa aparecer, né?

Ah sim. Gostei muito da parte em que o Leão sai das sombras e encara o Rada como se fosse um leão mesmo, ficou bonito.

conclusão: Tenma vai morrer para salvar Alone...

Editado por deusa_eris
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do japonês:      

Uma salva de palmas para Shiori, que resolveu se lembrar de mostrar o templo visto de fora (já que Tenma foi teleportado pra lá safadamente) e tbm que aquele relógio está funcionando! *________*   E

SCANS by Trevor http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_22/blog/ap_20100826115851417.jpg?ib_____DH9w9HJ6X    

Já sobre o Youma, alguém aposta comigo que ele, ou ele ficará bonzinho no final, ou ele estava fingindo este tempo todo, ou então ele tem uma história muuuuito triste para justificar toda essa maldade?

Por que aposto isso? Porque a Shiori parece que não gosta de fazer personagem malvado simplesmente por ser mau, do tipo é mau e ponto final, conviva com isso. `-´

Se bem que o Kurumada também não gosta disso... Talvez tenha algo em CDZ que não permita pessoas ruins sem um motivo para tal.

Mas isso é algo bem comum nos mangás. Os vilões sempre acabam se redimindo, ou se não, tem uma história triste que faz a gente simpatizar com eles. Quem lê Naruto sabe do que estou falando (Zabuza, Haku, Gaara, Nagato, etc.).

Ou ainda em Hunter x Hunter, onde Gon ficou puto da vida porque Nobunaga chorava a morte de Ubo, amigo dele, sendo que eles faziam parte do Genei Ryodan, um bando de ladrões e assassinos impiedosos.

• Like 1
Link para o post

Mas vilão bom é vilão mau [/)] Sem historinhas tristes ou redenção.

Então, Carlos, se todos são assim, deve ser por isso que não curto esses mangas mesmo.

Se bem que eu adoro o Lelouch...

Enfim, se o papi do Tenma seguir um desses três caminhos que citei, não gostarei, mas se ele for malvado porque ele é mau e pronto, vou adorar.

Link para o post

Enfim, se o papi do Tenma seguir um desses três caminhos que citei, não gostarei, mas se ele for malvado porque ele é mau e pronto, vou adorar.

A esperança é essa mesmo. De que o Yoma salve o time dos vilões dos mangás.

LC ainda teve desses vilões maus podres, vingativos até ao fim como Minos e Thanatos, mas de facto nesta fase dos templos nenhum inimigo tem sido dessa forma...

É, tinha me esquecido desses dois. Mas mesmo em Naruto há excessões: Orochimaru.

Link para o post

193 - Caminho a Percorrer:

http://www.4shared.com/file/x8P4yASG/SS_LC_-_193_-_Caminho_a_Percor.html

Em HQ, sem marca d'água e com duas

maravilhosas imagens coloridas!!

PS: Tenma e Pandora vão na mesma direção, mas Pandora vai voando e Tenma vai correndo. Então a Pandora NÃO irá fazer nada de inesperado que não seja enfrentar o Alone (a menos, é claro, que ela mude de direção na metade do caminho). Mas basta lerem o capítulo e verão que eles vão na mesma direção...

PS²: Regulus phoda! :kosumo:

• Like 2
Link para o post

.Já sobre o Youma, alguém aposta comigo que ele, ou ele ficará bonzinho no final, ou ele estava fingindo este tempo todo, ou então ele tem uma história muuuuito triste para justificar toda essa maldade?Por que aposto isso? Porque a Shiori parece que não gosta de fazer personagem malvado simplesmente por ser mau, do tipo é mau e ponto final, conviva com isso. `-´Se bem que o Kurumada também não gosta disso... Talvez tenha algo em CDZ que não permita pessoas ruins sem um motivo para tal.

U.u Juro que já pensei isso umas 2 vezes, e preferi mudar o pensamento, mas ...

http://4.bp.blogspot.com/_h2mP2nq0Rjc/R7gJZyByubI/AAAAAAAAA_I/n7Okyw7YFng/s1600/surpresa.jpg

Essa nem eu engulo O.0

Por Deus, que esse jeito safo de Youma é uma das poucas coisasque ainda me surpreende

Que Shiori não caia nessa tentação. Youma pode até balançar, como ocorreu com Partita, mas que no final continue o bom FDP de sempre u.u

No maximo que ele ajude Tenma ou Sasha por pura conviniência ! LCista agradecem !

o.0 Pior que qto mais eu penso, mas essa possibilidade parece mais concreta i.i

http://noticias.digi.com.br/files/noticias/protesto_Greenpeace_G2.png

OMFG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Capitulo muito bom, mas ainda não me ompolga, pois apenas temos reflexões. Quero ver troca de socos e técnicas. Saber como Regulus derrotará o Rada. E ainda mais, teremos a participação do trio do clássico contra Rada, mas será o Shion que dará cabo do Rada.

Regulus o superará mas não vai mata-lo.

Link para o post

Capitulo muito bom, mas ainda não me ompolga, pois apenas temos reflexões. Quero ver troca de socos e técnicas. Saber como Regulus derrotará o Rada. E ainda mais, teremos a participação do trio do clássico contra Rada, mas será o Shion que dará cabo do Rada.

Depois do capítulo de hoje, ainda tem gente de duvide que Regulus vai detonar Rada sozinho? :mellow:

Link para o post

Lembrando que Regulus acabou com uma das personagens mais carismaticas de LC, no caso, a Violet e sem grande esforço é bem provavel. Afinal ele foi um personagem que já teve grande destaque, mas prefiro Regulus acabando com Radamanthys e tb morrendo u.u Simplesmente para que o personagem tenha um final apoteotico. Mesmo que conte com a ajuda de Shion ou quem sabe do Kardia [/)]

Link para o post

Tenho certeza que Regulos morrerá já nessa luta, mas Radamanthys eu acho que não. Acho que ele vai ficar todo detonado, mas seguirá para o ateliê de Alone para "retardar" a morte da Pandora, já que é inevitavel que ela sobreviva. Rada vai morto pelopróprio Alone pra mim.

Gente que tendência é essa de achar que Régulos morrerá e Rada sobreviverá ? /Oo

Pandora vai atacar sozinha e de forma indireta, deve fazer algo para prejudicar Alone e conseqüentemente e convenientemente ajudar Atena :lol:

Depois deve encontrar a morte na mãos de Alone mesmo u.u

Link para o post

Rhada já sobreviveu demais. Acho que Regulus acaba com ele e ainda sai vivo, ó. [/)]

Duvido muito. Regulos serviria pra que depois que o Rada morresse? Não consigo pensar em nada a não ser o papel de figurante nº 3 [/)]. A não ser que tenha mais uns templos por aí que não representem os 9 planetas(Ou Shiori vai usar só 8 e deixar plutão de fora?), o que seria correto se ela estiver usando o Paraiso de Dante como inspiração para os templos, mas depois de templo da Terra eu não acredito em mais nada.

Link para o post
Duvido muito. Regulos serviria pra que depois que o Rada morresse? Não consigo pensar em nada a não ser o papel de figurante nº 3 [/)]. A não ser que tenha mais uns templos por aí que não representem os 9 planetas(Ou Shiori vai usar só 8 e deixar plutão de fora?), o que seria correto se ela estiver usando o Paraiso de Dante como inspiração para os templos, mas depois de templo da Terra eu não acredito em mais nada.

Cruzes até vc Lucas descrente /Oo

Serviria para acabar com os Espectros menores e que não apareceram u.u

Vc mesmo fez a conta sabe que tem muitos deles, e até agora não temos a confirmação da volta de ninguém: Aspros, Asmita, Sisifo, Kagaho [/)]

PS:Gostei dessa referencia que fizeram entre o Kagaho e do Ikki ^^

Link para o post

Cruzes até vc Lucas descrente /Oo

Serviria para acabar com os Espectros menores e que não apareceram u.u

Vc mesmo fez a conta sabe que tem muitos deles, e até agora não temos a confirmação da volta de ninguém: Aspros, Asmita, Sisifo, Kagaho [/)]

PS:Gostei dessa referencia que fizeram entre o Kagaho e do Ikki ^^

Mas pelo que vem sendo mostrado até agora LC já acabou. Não vai aparecer mais nenhum espectro a não ser os guardiões. Shiori não vai usar nem 1% dos espectros terrenos mostrados nos clássicos, esses ficaram a deus dará ou já morreram em outras lutas pelo mundo afora contra cavaleiros de prata e de bronze.

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Acho que nem rola de mostrar mais Espectros mesmo. O mangá vai ficar bem maior se ela decidir mostrar mais Espectros. Fora que desde que a fase dos Templos começou que temos só Guardiões. Se só falta um Templo, só tem mais um Guardião. Embora eu, Danilo, acredite na possibilidade de ter um Guardião protegendo o Alone no ateliê...

Link para o post

Duvido que haja alguém a defender Alone. Alone consegue-se muito bem defender sozinho.

É uma pena que no início do manga a Shiori colocava sim espectros, mesmo que morressem rápido, eles estavam lá e tiveram a sua participação. Bem, por este andar o manga deve ter mais uns 25 capítulos no máximo, não deve passar do volume 24-25. Tenma e Sasha com as suas armaduras mais fortes apenas comprovam isso mesmo...

Link para o post

Duvido que haja alguém a defender Alone. Alone consegue-se muito bem defender sozinho.

É uma pena que no início do manga a Shiori colocava sim espectros, mesmo que morressem rápido, eles estavam lá e tiveram a sua participação. Bem, por este andar o manga deve ter mais uns 25 capítulos no máximo, não deve passar do volume 24-25. Tenma e Sasha com as suas armaduras mais fortes apenas comprovam isso mesmo...

Mas a possibilidade de um Guardião no Ateliê ainda é válida. Seria como um Papa da Athena, sua última defesa. E não disse que Alone não pode se defender sozinho, só que ele quer mais é que todos sofram. Ele diz pro Tenma que quer que ele chegue no ateliê dele rastejando. Quanto mais inimigos pra isso, melhor ;)

E quanto ao fim do mangá... Teremos mais 4 lutas com certeza: Simba x Rada, Alguém x Tokusa, Alguém x Youma, e Sasha e Tenma x Alone. É... Tá acabando... :(

Link para o post

Acho que a ideia do Danilo é que no ateliê, pode haver espectro escondidos para dificultar a vida de Tenma e de Sasha. E Alone protegeria o Ateliê como uma referencia a plutão:

Um falso Deus para um falso planeta(templo) [/)]

Acho ideias bem viaveis , principalmente por acreditar que Tenma deve encontrar alguns percalços pela frente, afinal ele e Sasha com armaduras divinas , seria um sinal de superioridade que a acho que a autora não que mostrar u.u

• Like 1
Link para o post

Acho que a ideia do Danilo é que no ateliê, pode haver espectro escondidos para dificultar a vida de Tenma e de Sasha. E Alone protegeria o Ateliê como uma referencia a plutão:

Um falso Deus para um falso planeta(templo) [/)]

Acho ideias bem viaveis , principalmente por acreditar que Tenma deve encontrar alguns percalços pela frente, afinal ele e Sasha com armaduras divinas , seria um sinal de superioridade que a acho que a autora não que mostrar u.u

É isso mesmo, Léa! Acertou na mosca o que penso que é POSSÍVEL (não confundir com "provável") de acontecer no mangá ;)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...