Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pensando bem, o fracaço de Lascoumone pode ter feito Calisto procurar Touma que estava cativo no Olimpo, transformando-o em Icaro, enganando ate Artemis. Seria a oportunidade de Hyoga e Shiryu aparecerem (mesmo preferindo que Marin, Shaina e June estivessem no Santuario protegendo-o).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

26: Os sinais da deusa   Ikki e Hecate foram até o lago do tempo e espaço. Ikki acorda o adormecido Chronos e tenta ir até onde está Athena, enquanto Hecate para com medo de ser envolvida. Nesse momen

Mais uma http://j.imagehost.org/0471/o0419060610727433349.jpg Archange

Mais "ibagens", spoiler confirmado:   http://j.imagehost.org/0098/img_1787827_62609479_0.jpg http://i.imagehost.org/0710/img_1787827_62609479_1.jpg

Não tenho dúvidas de que Hyoga e Shiryu terão uma reaparição de destaque em ND, assim como foi com Shun e Ikki. Saudades dos saints de Cisne e Dragão...

Kurumada sabe o quanto os 5 protagonistas são queridos pelos leitores antigos, e acredito que ele vai encaixá-los da melhor maneira possível na história.

Link para o post

Shion: Arg... Não importa, não posso deixar ninguém passar..!

Ikki: Cala a boca, porra! Você tá sendo ownado. E limpe esse sangue da testa!

/evil

-----

Tenho a sensação de que Ikki ainda terá uma agradável surpresa. Acho que alguém dará um belo freio nele. Essas 12 Casas estão cheias de segredinhos.

Link para o post

Ah, minha nossa!! Assim é de matar... Ikki e Suikyo juntos?!

.

.

.

Só falta o Shiryu aí nesse meio e pronto! Os mais fodas reunidos!! /rock

Como o Ricardo rancoroso bem disse, a vestimenta do Shion está um pouco danificada. Suikyo deve ter continuado a surrar o velho amigo!!

Não percebi se na Part 25 a armadura de ouro ficou assim depois daquele único ataque do Espectro... mas creio q não.

Link para o post

Tenho a sensação de que Ikki ainda terá uma agradável surpresa. Acho que alguém dará um belo freio nele. Essas 12 Casas estão cheias de segredinhos.

Só se for uma divindade... XD

Mas sério, realmente, não pode ser fácil demais ou não terá graça.

Quem sabe um Geminiano overpower para fazer frente a Fênix...

Editado por xp.alone
Link para o post

Bem instigante essas duas imagens. Ikki entrando no meio desse furacão que estão as doze casas do Next Dimension, é a cereja do bolo que faltava para isso explodir de vez. Não acredito que ele tenha convencido, ou sequer conversado, com Chronos para levá-lo até o passado... Hecate deve ter mostrado a ele qual era a Nebulosa que o levaria ao passado, e ele deve ter simplesmente pulado lá, sem a menor cerimônia. Eu só gostaria que a bruxinha tivesse ido ao passado também...

Mas, é o que o King of Loss falou. O Ikki já derrotou a Garuda uma vez. Um combate contra o Suikyo não seria muito interessante. A não ser que o Suikyo revele suas verdadeiras intenções de salvar Athena (ou o Ikki perceba isso de alguma forma), e então os dois avancem juntos, em dobradinha, para derrubar qualquer Dourado que tente pará-los. Seria interessante ver Fênix e Garuda combatendo em equipe. Ou então, melhor ainda, o Ikki pode fazer de uma vez o mesmo que o Kagaho fez com o Aiacos no Lost Canvas. Incinera logo a Sapuris da Garuda, que então o Suikyo vai se ver libertado do domínio da Ma Sei. Voltaria a se tornar o Cavaleiro de Crateris. Isso seria muito foda mesmo...

Editado por Fëanor
Link para o post

Uia!!!\o/ Finalmente spoilers do capítulo tão esperado dessa leva, e veio bombando mesmo!\o/ Ikki \o\ Muito bom!Deu nostalgia total agora!XD

Mas se houver uma luta entre Ikki e Suikyo, talvez nem seja tão fácil assim, pois me parece que Suikyo é mais poderoso que o Aiacos que conhecemos.

Mas se não necessitar, quero logo ver mais personagens, e ansiosa por ver o que vai ocorrer nessas 12 casas!>.

Link para o post

Gostei bastante das imagens.

Com Ikki no passado, os espectros não têm hipótese /evil

Pena que o Ikki tenha abandonado o que tinha a fazer no Olimpo. Tou muito curioso para saber afinal o que ele tinha a lá fazer.

Se houver Garuda x Ikki de novo, então que seja rápido. Quem sabe se no capítulo 27 a acção esteja prestes a começar na segunda casa, mas acho que os únicos inimigos serão mesmo apenas os cavaleiros de ouro traidores, o que fará os acontecimentos ocorrerem de forma rápida.

Shion deixou passar Shun e Tenma porque ouviu as palavras de Shijima, mas o que fez ele pensar que os outros cavaleiros de ouro os iriam deixar passar? Não quero mais lutas entre cavaleiros fiéis :/

Editado por NunoEddie
Link para o post

Só Gêmeos mesmo pra parar Ikki, porque nenhum outro dourado daria conta dele sem ser absurdamente upado por Kurumada. Talvez Leão ou Sagitário, mas não creio que eles sejam traidores.

Bem instigante essas duas imagens. Ikki entrando no meio desse furacão que estão as doze casas do Next Dimension, é a cereja do bolo que faltava para isso explodir de vez. Não acredito que ele tenha convencido, ou sequer conversado, com Chronos para levá-lo até o passado... Hecate deve ter mostrado a ele qual era a Nebulosa que o levaria ao passado, e ele deve ter simplesmente pulado lá, sem a menor cerimônia. Eu só gostaria que a bruxinha tivesse ido ao passado também...

Eu aposto que Chronos só falou que ia dormir porque previu a chegada de Ikki e tava morrendo de medo de conversar com ele. /evil

Mas, é o que o King of Loss falou. O Ikki já derrotou a Garuda uma vez. Um combate contra o Suikyo não seria muito interessante. A não ser que o Suikyo revele suas verdadeiras intenções de salvar Athena (ou o Ikki perceba isso de alguma forma), e então os dois avancem juntos, em dobradinha, para derrubar qualquer Dourado que tente pará-los. Seria interessante ver Fênix e Garuda combatendo em equipe. Ou então, melhor ainda, o Ikki pode fazer de uma vez o mesmo que o Kagaho fez com o Aiacos no Lost Canvas. Incinera logo a Sapuris da Garuda, que então o Suikyo vai se ver libertado do domínio da Ma Sei. Voltaria a se tornar o Cavaleiro de Crateris. Isso seria muito foda mesmo...

Acho que ele nem tá dominado pela MaSei, Fëanor. Suikyo me pareceu bem lúcido o tempo todo e isso ficou ainda mais evidente agora, com as lágrimas de sangue dele. Seria interessante se eles subissem juntos mas não vejo isso acontecendo, porque deixaria a conversão de Suikyo em espectro sem sentido. O que eu acho que deve acontecer de qualquer jeito é um dos três subir enquanto os outros lutam. Talvez até apareça mais alguém (Vermeer? Wyvern?) para segurar Ikki e Shion enquanto Suikyo sobe, assim como Shion segurou Mu no clássico. Mas luta entre Ikki e Suikyo, a menos que o último esteja realmente poderoso, eu acho difícil.

• Like 1
Link para o post

Pena que o Ikki tenha abandonado o que tinha a fazer no Olimpo. Tou muito curioso para saber afinal o que ele tinha a lá fazer.

Isso já foi revelado, NunoEddie. Ele queria seguir La Scoumone até o templo da Lua, para enfrentar Calisto ou Artemis, protegendo assim a retaguarda de Atena e Shun. Mas acabou se perdendo e deu de cara com Hécate.

Editado por xp.alone
Link para o post

Só se for uma divindade... XD

Mas sério, realmente, não pode ser fácil demais ou não terá graça.

Quem sabe um Geminiano overpower para fazer frente a Fênix...

Gemeos: Não vou deixar vocês passarem!

Tenma: Vai te cata!

Shun: IIIIIkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Casa de áries.

Ikki: Ops, alguem me chamou, tchau Suikyo!

Suikyo e Shion ficam sem entender nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse capítulo, se essas páginas forem no meio mesmo, começará com Ikki no Olimpo e terminará com um comecinho da luta de Ikki e Suikyo (Coisa que serio o Ó se acontecer!). Mas como já falaram pode ser uma luta de redenção.

Seria muito legal ver Shyriu e Hyoga protegerem o Seiya (Saori deixou ele largado lá no campo?) dos inimigos. Mas creio que de mais satélites ou até outros inimigos, creio que está cedo demais para os anjos aparecerem assim.

Se esse for o último capítulo dessa leva eu vou te odiar eternamente Kurumada! (Mais CDZ nunca*-*)

Link para o post

Vai ser interessante esse cap.

Ikkii chega ao passado, dá de cara com Aiacos que pretende enfrentá-lo e simplesmente poderia dizer:

"Eu conheço todos os seus truques, não adinata vc lutar comigo, to indo embora."

Seria cômico.

Link para o post

Até agora ainda tenho a curiosidade de saber quem Atena deixou cuidando de Seiya, se é que ela o deixou com alguém.

Talvez esteja só, mas num lugar seguro que só a deusa tenha conhecimento.

Link para o post

Uma dúvida, o Suikyo já encontrou o Ikki alguma vez? Pareceu que já tinha o visto anteriormente por perguntar o que ele faz ali...

Não, o Suikyo é só TPF (Típico Personagem Folgado). Ele tá até chamando o Ikki de "kisama" na 2ª página (maneira bem pejorativa de se referir aos outros em Juãoponêis e que geralmente amiguinhos do mal usam pra falar dos outros toda hora, pra mostrar que eles são maus).

Enfim, as imagens tão fodas. Essa colorização tá me fazendo gostar da armadura de Fênix OCE.

Link para o post
Visitante Rancor

Quando vai sair mais imagens? Tem prévia do dia?

Provavelmente na quarta ou quinta-feira, no blog do Trevor.

Shion deixou passar Shun e Tenma porque ouviu as palavras de Shijima, mas o que fez ele pensar que os outros cavaleiros de ouro os iriam deixar passar? Não quero mais lutas entre cavaleiros fiéis :/

A única alternativa que ele tinha era mandar os dois avisarem os outros. Ele não podia sair da casa de Áries por causa dos espectros, e mandar mensagem telepática não ia adiantar, como o Shijima já havia demonstrado.

Seria muito legal ver Shyriu e Hyoga protegerem o Seiya (Saori deixou ele largado lá no campo?) dos inimigos.

Aquele campo ficava dentro do Santuário, então o Seiya não deve estar desprotegido.

-----------------

Eu acho que o Golpe Fantasma de Fênix vai ser a deixa pra descobrirmos ou sobre o passado do Suikyo ou sobre suas verdadeiras intenções, ou sobre ambas as coisas.

Link para o post

Muito foda aparição de Ikki andando sobre os cadáveres dos espectros vencidos por Shion *-*

Pelos Links essas seriam as pags 17 e 18 então com certeza será mostrado como Ikki irá para o passado

Mew se o Shiryu e Hyoga for para o passado vai ser um LIXO

Ikki e Shun é o suficiente no passado deixem o Shiryu e Hyoga descasarem para a batalha que vai vim a seguir Zeus *-*

Ainda mais enquanto Athena,Shun e Ikki estão no passado alguém tem que tá no presente protegendo o Santuário etc...

Link para o post

A coloração do mangá original é indescente... a cor original das armaduras no mangá são excelentes, em especial a do Ikki. Essa tonalidade vermelha da armadura do Fênix dá muito mais violência ao personagem. O Ikki fica até parecendo um Charizard u.u

http://www.upokecenter.com/pictures/yellow/006.gif

Mas, é... podem esperar, que o Ikki vai libertar o Suikyo da Sapuris de Garuda sim.

Editado por Fëanor
Link para o post
Visitante Rancor

Pelos Links essas seriam as pags 17 e 18

Na verdade, como o Heiji-sama só posta as páginas coloridas, e posta de vários mangás, esses números não correspondem às páginas do Next Dimension.

Link para o post

Nem deu tempo de ler nada. Só vi as imagens e: :kosumo: Coisa lindimais.

Eu ñ queria que o Ikki fosse ao passado, mas com uma entrada assim... ta, ele pode. /rock

A noite eu leio o resto do tópico, então ñ escrevam demais. Humph. XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Eu acho que o Golpe Fantasma de Fênix vai ser a deixa pra descobrirmos ou sobre o passado do Suikyo ou sobre suas verdadeiras intenções, ou sobre ambas as coisas.

Opa, aí sim! Ikki dava uma olhada na cabeça dele, mandava ele parar de ser emo e continuava subindo como se nada tivesse acontecido. Isso faria de Suikyo uma negação como traidor, mas pelo menos explicaria o porquê de Shion ter sido bem sucedido quando fez o mesmo no clássico. [/)]

Link para o post

Uauuuu!!! São demais essas imagens!!!

Ikki de novoooooooooo!!! *-* Adoro!!

Só achei q... Ikki vs Garuda de novo? Só se for bem rápido, e com o Shion junto.

Por enquanto, e pelo q vejo, Hyoga e Shiryu ainda não vão dar as caras. Mas se for pra eles irem pro passado tb, aí já acho exagero. Prefiro eles no presente, quem sabe eles não aparecem de surpresa, caso Seiya seja atacado por alguma satélite de Artemis, a mando da Calisto?

Enfim, muuuita expectativa... Só espero q o ND 27 tb saia... Pelo menos nesse início de setembro!!

Link para o post

Caramba, a armadura de Áries está trincada, to impressionado.

O Radamanthys não conseguiu fazer isso no mangá clássico nem com a ajuda da barreira.

Ikki como sempre imponente. Dourado de Gêmeos? Pfff. Vai que é tua Ox que tem dois peixes grandes em direção a sua casa. :kosumo:

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post

Realmente o único que está no patamar acima do Ikki é o próprio Shijima - que mais uma vez assim como Shaka está a uma força declaradamente divina - que poderia dar-lhe um fim triste. Mas como estão do mesmo lado não haverá confronto entre eles. Ikki vai estar a passeio, as quatro primeiras casas não tem ninguém com ele possa se preocupar. Talvez Leão seja um oponente.

Editado por Sanamo
Link para o post

Esqueçam os parâmetros do clássico. Dourados da guerra santa passada são pessoas completamente diferentes dos da atual, com potenciais distintos também. Dentro das doze casas pode haver um cavaleiro de ouro com o mesmo nível de motivação de um dos cinco de bronze protagonistas. Basta o Kurumada querer.

Editado por Kaosfire
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...