Este é um post popular. Visitante Rancor Postado Agosto 31, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Saiu um spoiler no 2ch. ♯ネタバレ注意 Part26 女神の道標 時空の湖に来た一輝とヘカーテ 眠ってるクロノスを叩き起こしてでもアテナのもとへ行こうとする一輝と巻き添えを恐れて止めるヘカーテ すると時空の湖の中の赤い星雲から花の鎖が昇っているのを発見する 花びらからは聖域の花園の香りが漂い、これをたどればアテナのもとへ行けると考えヘカーテに後からくる龍と白鳥にこの事を伝えてくれと頼み時空の渦へ飛び込む一輝 一方白羊宮でのシオンと水鏡の戦いは千日戦争になりかけ互いのパワーが中間でくすぶっているが、かつては対等の力だった二人も今はこの数年で差がつき間でくすぶっていた二人分のパワーをくらい吹っ飛ぶシオン 白羊宮を突破しようとする水鏡にとどめをさしてから行けと言うシオン その時瞬が来た時と同じ衝撃が聖域に! カラーページでフェニックス一輝登場!! 水鏡「きさま、どこへ行く?」 一輝「アテナのもとへ」 シオン「むううっ もはや誰であろうと… ここを通すわけにはいかん…」 一輝「ならば押し通るまで このフェニックス一輝をさえぎる者は敵味方関わりなく 倒して通る!!」 次号につづく Google: ♯ aviso spoiler sinais Deusa Part26 Ikki e Hekate veio para o lago do espaço-tempo Hekate parar por medo de caução e ir sob a Ikki Athena fazendo com que a greve dos Kronos dormir Para descobrir que a cadeia de flores passando de uma nebulosa vermelha no lago, então o espaço-tempo Do santuário jardim florido cheiros, mergulhar no interior do espaço-tempo Kazuki pediu-me para dizer isto vir do dragão ea Swan, mais tarde, ir para Hekate Se eu segui-lo sob a Athena batalha de Zion, com Áries e 水镜 enquanto a energia latente do outro no meio da guerra, fazendo mil dias, uma vez eu tinha duas pessoas com igual poder é a diferença entre os anos Zion está prestes a ser arrancado do poder tem sido simmering para dois Vai e diz a Sião se refere à tentativa de quebrar um 水镜 mantidos em Aries Quando eu vim para o santuário como o impacto instantâneo naquele tempo! Phoenix Akira Hazime cor páginas aparência! 水镜 "ou estão vindo, para onde?" Ikki "no âmbito da Athena." Zion ", e não pode ser mais ... Muuutsu aqui foi ou não através de ..." Ikki "que cortar o Phoenix Akira Hazime, até então, avançar com a morte, independentemente do meio dos lados!" Continua na próxima edição 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) VIVA QUE FELICIDADE!!! VAI TER ND 27!!!!! Ikki chegando pro Suikyo e pro Shion: - Sou Ikki e venho do futuro! Devo proteger Saori Kido!Eye redness - Destruir! Destruir! Destruir!!! Destruir!!!!! http://3.bp.blogspot.com/_mBqgM9-hXBo/ShBkrehTtZI/AAAAAAAAE00/xb8C8bvReuc/s400/terminator2.jpg Editado Agosto 31, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ah!! Se a Part 27 for publicada na próxima edição, msm... acho q vou... chor... tá bom, sem emice... Mas... vai ser foda!! /rock E ngm merece a tradução do Google... era melhor nem postar essa joça, rancoroso!! ò.Ó Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Ikki deve ter matado espectros que seguiam Suikyo, afinal o mesmo parece receber desconfiança por parte da Pandora. Como Kururu está usando muitos guidões, Suikyo é um novo Saga, deve estar sendo seguido. Ikki vs Garuda 2? Péssima ideia, espero que não. Editado Agosto 31, 2010 por Lord Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Part 27! Parte 27! :rox!: Até me emocinei Nesse negocio que o google chama de tradução tá falando do Dragão. Será que é Shiryu? Não Kurumada! POR FAVOR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Agosto 31, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) 26: Os sinais da deusa Ikki e Hecate foram até o lago do tempo e espaço.Ikki acorda o adormecido Chronos e tenta ir até onde está Athena, enquanto Hecate para com medo de ser envolvida.Nesse momento, é descoberta uma corrente de flores ascendendo de uma galáxia vermelha de dentro do lago de tempo e espaço.Vindo das pétalas, o cheiro do jardim de flores do Santuário paira no ar; e Ikki pensa que pode chegar até Athena seguindo esse cheiro. Depois pede a Hecate para dizer a situação ao Dragão e ao Cisne Branco e pula no turbilhão do tempo e espaço. Do outro lado, na Casa de Áries, a batalha entre Suikyou e Shion parece que vai se tornar uma Guerra de Mil Dias e os poderes dos dois se estagnam no meio, mas como antes os poderes deles eram equivalentes, agora, depois de vários anos, há uma diferença e o poder que estava estagnado voa para o lado de Shion.Suikyou, que tenta ultrapassar a Casa de Áries, diz a Shion que dará o golpe final e prosseguirá.Nesse momento, como quando Shun chegou, um novo impacto atinge o Santuário!Ikki de Fênix aparece em páginas coloridas!! Suikyou: Você, para onde está indo?Ikki: Até Athena.Shion: Uggh... Não importa quem seja... Eu não devo deixar ninguém passar daqui.Ikki: Nesse caso, eu irei passar a força. Aquele que atrapalha a mim, Ikki de Fênix, não importa se é amigo ou inimigo. Eu irei derrotá-lo e passar!! Continua na próxima edição. Editado Agosto 31, 2010 por animeman 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) http://lh4.ggpht.com/_nTfg4lsaJ9Q/THvcVTOvJfI/AAAAAAAAAs0/ONwOH0dwyDY/lol.jpg UHASUHAUSHHUASHAHSUHUAHSUHUAHS... cara ri alto com essa imagem. Melhor sign ever. Ja estou ate imaginando essa cena animada: - Dialogo entre Suikyo e Shion - - Suikyo dá um passo na direção do Shion quando... - - Três penas cortam o ar e acertam o chão - (tem que rolar uma adaptação né? /coolface) [ikki Toujou começa a tocar] - Corte para o Ikki subindo a escadaria (da cintura pra baixo apenas e o cosmos em volta) - - Corte para o Shion assustado e um olhar de viés do Suikyo - Ikki: Eu vim por Athena e vc está no meu caminho Shion e Siukyo: FUUUUU... Editado Agosto 31, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Valeu, Lippe! Auch! Dragão e Cisne vão para o passado também u.ú E Ikki vai passar levando tudo que estiver no seu caminho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Querido Rancor, muito obrigado pela informação. Mas pelo amor de G-zus, não coloque mais a tradução do Google, é melhor deixar do jeito que tá. -------- Thanks, galoman! o/ EDIT: Esse spoiler tem cara de verdadeiro. Editado Agosto 31, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Shiryu... Ele vai aparecer no tanko #4!!! Sim, provavelmente! Ikki aliciou a pequena Hecate, hein?! A pobre coitada não sabia se ficava com medo dele ou do Cronos, e acabou optando pela opção "o melhor é sair daqui, então vou msm relatar a situação a esses dois aí de quem o Ikki falou!! Corre!!" (?). Quero ver isso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Por essa eu não esperava!! ND 27 semana que vem! aeee!!! Eu só não entendi pelo spoiler se o Ikki pede ajuda a Cronos afinal ou se vai por conta própria. E faz muito sentido Ikki pedir pra chamar Hyoga e Shiryu. Muito melhor do que eles aparecerem lá do nada por acaso né, rsrs Eu to querendo mais mesmo é que saia um pouco dessa cena na casa de Áries, queria que mostrasse um pouco da situação do Shijima e Cardinale Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Depois pede a Hecate para dizer a situação ao Dragão e ao Cisne Branco e pula no turbilhão do tempo e espaço. Hyoga vai aparecer em Next Dimension E cada vez mais, Hecate está se bandeando para o lado dos guerreiros de Atena. Continua na próxima edição. :kosumo: :kosumo: :kosumo: ÓTIMA NOTíCIA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) OLha... empolgante, sem dúvidas. Entro no tópico e dou de cara com Ikki no meio de Shion e Suikyo. Nossa! Esse capítulo necessita mais dos diálogos para entendermos melhor algumas partes, principalmente Ikki e Cronos. Shiryu e Hyoga vão para o passado também é? Estou sentindo falta dos dois, mas essa história de todo mundo ir ao passado está virando bagunça já. Ah, vou esperar o diálogo para ver como ficou, mas uma coisinha aí já me incomodou. Shion e Suikyo equilibram poderes e depois Suikyo diz que eles eram iguais antes mas agora ele é melhor e blá blá blá. Onde já visso? Mas é melhor aguardar. Talvez o capítulo inteiro mude essa ideia. Por hora, bem empolgante! Editado Setembro 1, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Gente, onde que viram que terá ND 27 na próxima semana?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.354 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ah, vou esperar o diálogo para ver como ficou, mas uma coisinha aí já me incomodou. Shion e Suikyo equilibram poderes e depois Suikyo diz que eles eram iguais antes mas agora ele é melhor e blá blá blá. Onde já visso?Se for ver o Shion esperou 240 anos pra poder mandar essa pra alguém, coitado. Dá um desconto pra ele. Gente, onde que viram que terá ND 27 na próxima semana?!O spoiler da 2ch diz "Capitulo 27 na próxima semana" no fim da descrição. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Eu li que será na próxima edição apenas, nada de próxima semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Próxima Edição = Edição da Revista seguinte = Próxima semana. ---- Muito me surpreende uma renomada bruxa mitológica, só porque rejuvenesceu, virar uma menina de recado...Hehehehe. Mas é isso mesmo, ela vai informar os outros dois mesmo sobre o que está acontecendo, mas não sei se isso implica em eles irem ao passado, mas tudo indica que.. talvez. Eu tô gostando dessa de mostrar o Ikki subindo as 12 Casas que nem um trator. Como eu disse, se Shun correr apuros, já sabemos de onde Ikki veio. Interessante é que Ikki acredita fortemente no poder de Shun, mas no fundo sabe que o irmão tem um coração mais mole do que geléia e não quer deixar que ninguém machuque ele. É assim desde quando eram pequenos, com os outros bronzeados praticando bullyng com Shun na Mansão Kido. ---- Enfim: Ikki + Suikyo vs. Shion. Eu simplesmente não acredito que Shion estando daquele jeito ainda se acha no direito de peitar alquem. Tá na cara que mesmo sendo muito forte, ainda é um bronzeado recém-promovido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Ah, vou esperar o diálogo para ver como ficou, mas uma coisinha aí já me incomodou. Shion e Suikyo equilibram poderes e depois Suikyo diz que eles eram iguais antes mas agora ele é melhor e blá blá blá. Onde já visso?Pensando bem, muita coisa da série "Onde já vi isso?" () está acontecendo apenas no primeiro templo. Uma mescla de coisas q aconteceram em Shion X Mu, Trio X Shaka e Dohko X Shion; tudo isso o Shion vai carregando nas costas até então. Vai ver o Kurumada quer se "livrar" logo do q tem para guidonear, e está aproveitando estes momentos iniciais do passado de ND. Hoho! Se for ver o Shion esperou 240 anos pra poder mandar essa pra alguém, coitado. Dá um desconto pra ele. Eu ri! Eu li que será na próxima edição apenas, nada de próxima semana.A próxima edição (#41) sai na próxima semana (se não houver algum feriado ou coisa do tipo por lá). Essa frase só aparece quando tem continuação na semana seguinte. Se fosse o caso de parar na Part 26, ela não apareceria, e sim alguma outra frase de efeito acompanhada da informação de em qual estação do ano ND voltaria a ser publicado. Editado Agosto 31, 2010 por Flégias Lycaon WL 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Alô vossê que naum vê guindaum nium no Next guideition!! Estamos aqui pra desejar uma boa noite para os nosso s queridos leitores do Kivalli!!Pq o kivalli mesmo é ler mais um capítulo-guidão e fingir q nada de anormal acontece nessa trama angustiante e pronta pra depositarmos elogios aleatórios!!! = )))))))))))))))))))))))) gente, sériojá que eu tenho fama de reiter eu já não to mais nem aí...podem me chamar de troll, me encher de negativos, me expulsar do tópico, mas infelizmente alguém tem que abrir os olhos e ser superior, assim como o Shaka.Eu juro q eu leio os spoiler tentando amar tudo mesmo q ND já tenha nos premiado com inúmeras pérolas, mas olha.... Ikki FAREJANDO a Saori igual um cachorro é algo que bate lá no estômago...sério, n dá!! GENTE!!!!!! FAREJANDO!!!!!Acho que acabamos de descobrir o grande truque pro ikki chegar em qualquer lugar sem ter a menor explicação...Ops...sinto o cheiro de Atena no inferno...PLIMOps sinto o cheiro de Atena no templo Submarino...PLOM!!!Ops! Sinto cheiro de Atena no Olimpo! PLUUUM!!!! E é por isso q ele sempre chega na hora certinha pra ajudar o Shun ou outro cavaleiro de ouro qualquer...ele sente o cheio do perigo e vai pra lá riariariariaEspero do fundo do meu coração que Chronos tenha dado uma mãozinha aí... MAS VAMOS FINGIR QUE ISSO É LINDIMAIS!! É O KURUMADA QUEM FEZ!!!!! HHMMMMM!!! QUE GOSTOSO!!!!! Agora que já vimos essa DELÍCIA, vamos pra próxima...vejamos OMG!!! Shion fazendo um cosplay de sua luta contra o Dohko no clássico!!! Aposto q foi daí q ele tirou todo o plano e todas as falas quando lutou contra o seu amigo anos mais tarde riariariaria soispertu dimaixxxx!Mas eu n sei de onde eu tirei q se assemelha com a luta do Shion e Dohko né? Dois velhos amigos se encontrando, um tentando invadir o santuário pra matar a atena enquanto o outro é um de seus guardiões....E PPCHAAAAAAA!!! O amigo que invadiu possui anos de experiência a mais, o que acabou retirando a igualdade q eles tinham na juventude!! E como anda a criatividade heim Sr. kuruama? E a família? Vai bem?? E pra fechar, Ikki chega pra salvar um cavaleiro de ouro das garras de Garuda...Mas c n tá fácil com essa criatividade heim Kurumada??? NÃO TÁ FÁCIL!!!Tudo bem...confesso que curti Ikki chegando e falando pro Shion calar a boca pq poodle toy n pode com rotweiller, mas assim....Ikki X Garuda numa situação quase idêntica?X___________________________________________________X E ainda tem essa da participação do Fênix numa guerra santa anterior...a história já mudou e Chronos nem se importou pelo visto... Mas tem sempre a salvação né?SHIRYU E HYOGA SENDO CITADOS JÁ FEZ MEU CORAÇÃOZINHO PULSAR DE AMOR!!!*__________________________________________________* Óbvio que nenhum guidão daí de cima são guidões de verdade. Eles estão em situações muito diferentes sabe? Nem lembra o clássico...e vcs nem tinham notado a guidandada toda até eu falar...mas mesmo assim a minha opnião reiter n conta e tudo continuará lindo, perfeito. angustiante, criativo e muitos outro elogios aleatórios! *__*pocha!!! Que pena q eu n sou assim viu..ou melhor, ainda bem! hihihihi Agora é esperar (de novo) pela próxima semana pra ver o Next Guideixiom...mas a esperança é a última que morre e a gente ainda espera por algo realmente grande pra esse mangáMesmo que a gente se arrependa depois de ter esperado! *___* Editado Agosto 31, 2010 por Joker 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Se Ikki vai ao passado através só por causa do cheiro e sem interferência do Cronos, então isso será um fail como Joker disse :S E Shiryu e Hyoga também vão ao passado? Afinal porque Athena não chamou logo os seus cavaleiros em vez deles irem quase um por um ao passado. Como se ir ao passado fosse assim coisa fácil, outro fail, e este será grande por sinal <_> A mim também já nada admira nesse passado. Kurumada quando começou isso nem devia saber que iria cruzar com o presente (continuação do clássico) e agora não sabe como sair dela, daí os guidões e estas coisas vindas assim do nada. Ao menos com os cavaleiros de bronze, os acontecimentos do passado correrão cada vez mais rápido. Ao menos isso é bom nesta coisa toda do passado Espero que com o fim de LC, ND se torne regular e rapidamente esse passado acabe e que venha a verdadeira continuação do clássico, Zeus e os Deuses do Olimpo Ainda me pergunto porque Kurumada queria fazer 2 versões de um mesmo passado. Não dá para entender. Se Kurumada tivesse logo feito a continuação do clássico já estávamos na Saga do Céu há tanto tempo com os cavaleiros possivelmente já a enfrentar os Deuses 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ai Ikki outra vez frente a frente a Aiacos Suikyo? :unsure: Para não falar de outros guidões apetitosos, mas claro que ninguém fala: SITUAÇÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES né? Ah, quero é Ox, vá, quero ver realmente do que Ox é capaz. Eu ponho a minha fé que Ox será muito bem desenvolvido. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Acho que acabamos de descobrir o grande truque pro ikki chegar em qualquer lugar sem ter a menor explicação... Sem a menor explicação? Em Poseidon ficou evidente que ele voltou porque sentiu o cosmo da Atena e provavelmente aconteceu a mesma coisa no ND, o que tem de errado nisso? Ele pode viajar dimensões e tem uma excelente capacidade de sentir o cosmo de outras pessoas. Ah, quero é Ox, vá, quero ver realmente do que Ox é capaz. Eu ponho a minha fé que Ox será muito bem desenvolvido. É bem provável que ela tenha uma lutinha boa, pelo menos ou Ikki ou Suikyo chegará até a casa dele. Editado Agosto 31, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) E ngm merece a tradução do Google... era melhor nem postar essa joça, rancoroso!! ò.ÓQuerido Rancor, muito obrigado pela informação. Mas pelo amor de G-zus, não coloque mais a tradução do Google, é melhor deixar do jeito que tá. E eu ainda coloquei o botãozim de spoiler, pra poupar vocês da horrenda visão. Deixem de rancor. Ikki FAREJANDO a Saori igual um cachorro é algo que bate lá no estômago...sério, n dá!! O Ikki não sentiu o cheiro de Atena, sentiu o cheiro das flores e reconheceu nelas o cheiro das flores do Santuário. E pra fechar, Ikki chega pra salvar um cavaleiro de ouro das garras de Garuda... Mas no clássico ele salvou um cavaleiro de ouro das garras do Grifo, não da Garuda.----------- Se Saori e Shun ainda estão com suas pulseiras, qual é essa pulseira que apareceu pro Ikki? Fëanor Acho que a pulseira tinha arrebentado, Rancor. Ela se dividiu, mas as duas metades ainda ficaram nos pulsos de Saori e Shun. Não estou com os mangás aqui, mas acho que foi isso. Editado Agosto 31, 2010 por Rancor Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Acho que a pulseira tinha arrebentado, Rancor. Editado Agosto 31, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Quero saber onde foi dito que Hyoga e Shiryu vão ao passado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados