Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

26: Os sinais da deusa   Ikki e Hecate foram até o lago do tempo e espaço. Ikki acorda o adormecido Chronos e tenta ir até onde está Athena, enquanto Hecate para com medo de ser envolvida. Nesse momen

Mais uma http://j.imagehost.org/0471/o0419060610727433349.jpg Archange

Mais "ibagens", spoiler confirmado:   http://j.imagehost.org/0098/img_1787827_62609479_0.jpg http://i.imagehost.org/0710/img_1787827_62609479_1.jpg

A ideia de termos Ikki vs Garuda de novo não me agrada... Assim como todos irem até o passado, antes tivesse todo mundo ido de uma vez.

Mas duas notícias q adorei: teremos ND 27 semana q vem e... Hyoga e Shiryu poderão retornar no próximo cap, pelo q vejo é praticamente certo!!!

/fest /fest /fest /fest /fest /dance3

Chega logo, setembro!! Se bem q é amanhã... ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

No 2ch saiu um troço que parece ser o script da ida de Ikki ao lago do Cronos:

一輝「むうっそれでは…やはりアテナの行為か…赤い星雲から立ち上るあの花の鎖は!!」

ヘカーテ「で…でもいくらアテナでもそんなことが…

一輝「いや…まちがいない 花びらからは聖域の花園の香りがただよってくる 

これこそまさしくアテナの道標だ」

ヘカーテ「道標?」

一輝「この花の鎖をたどって行けば必ずアテナの元へたどり着けるはずだ

俺は行くがヘカーテ このことを後から来る男たちに伝えてくれ」

ヘカーテ「あ…後からって まだ誰か?」

一輝「「龍と白鳥 この二人は必ずここへやって来る!

そして俺と同じく時を越えてアテナの元へ参集するだろう!」

Forbidden Gundam:

Ikki: Oh eso es...una cadena de flores que se levanta sobre esa nebulosa roja...debe ser obra de Athena!

Hecate: Pero...como es que Athena puede ser capaz de hacer eso...

Ikki: No...no hay duda...la fragancia que emiten esos petalos provienen del jardin del santuario...esa debe ser la señal guia de Athena.

Hecate: Señal guia?

Ikki: Tengo que seguir esta cadena de flores para llegar al lado de Athena. Tengo que ir Hecate. Quiero que despues le informes sobre la situación a las personas que estan proximas de llegar.

Hecate: Depues?...a quienes?

Ikki: Al dragon y al cisne blanco. Ellos vendran sin duda alguna! Ellos tambien cruzaran el tiempo y nos reuniremos junto a Athena!

Editado por Rancor
  • Like 3
Link para o post

OMG Capitulo 27 semana que vem *-*

Caramba essa pulseira de flores vou te contar negocio é infinito só pode :lol: sobrou um pouco para o Ikki e com certeza vai ter também para o Shiryu e Hyoga e se bobear vai ter para todos que forem para o passado :P

Shiryu e Hyoga vão voltar *-* embora eu preferi-se que eles fica se onde estão,mas beleza vamos ver como Kurumada vai desenvolver os 4 no passado sem interferir e distorcer o tempo e claro como Athena vai voltar ao normal

Ao que parece aquele boato de 12 caps de Next Dimension nessa temporada tá virando realidade euacho :rolleyes:

Editado por Gui
Link para o post

A união das forças dos dois quase que acaba com a Gold de Áries. Ombro, joelhos e um dos braços trincados!!!

Se Shion estivesse sem armadura já era.

pensando bem, o fracaço de Lascoumone pode ter feito Calisto procurar Touma que estava cativo no Olimpo, transformando-o em Icaro, enganando ate Artemis. Seria a oportunidade de Hyoga e Shiryu aparecerem (mesmo preferindo que Marin, Shaina e June estivessem no Santuario protegendo-o).

Agora com o script pode ser que Touma apareça! Ele (e quem sabe os anjos) poderia aparecer para impedir Shiryu e Hyoga de irem para o passsado. No caso seriam eles a começarem a Saga de Zeus!

Sobre a luta de Garuda vs Fênix...

Acho que não tem como ser difícil para Ikk não. Ele já conhece as técnicas de Garuda e já lutou contra espectros (no caso um dos juizes), marinas (o mais poderoso), golds (os mais poderosos) e deuses (sendo que ele já chegou danificando a sapuris de Thanatos).

Esperava mais se ele fosse contra Wyvern já que para Ikki as técnicas seriam inéditas.

Só Gêmeos mesmo pra parar Ikki, porque nenhum outro dourado daria conta dele sem ser absurdamente upado por Kurumada. Talvez Leão ou Sagitário, mas não creio que eles sejam traidores.

No caso não sabemos se o Gêmeos-past é tão poderoso quanto Saga e Kanon.

Porem tomar a 5ª Explosão Galática e não ser capaz de fazer nada seria muito para Ikki. Assim ele perderia o posto de mais homem de todos os homens.

Prefiro que seja uma luta contra Leão, Touro (mostrando que ele é forte apesar doq ue pensam), ou Câncer!

E nem precisa ser traidor não Loss. Ikki é um intruso! Os golds tem que encara-lo!

Eu acho que o Kurumada vai botar algumas coisas de LC no ND. Não sei porque, algo me diz que teremos um Hasgard x Kagaho invertido e Ikki apenas vai trocar farpas com o Suikyo, ele não pode morrer agora.

Para mim esse dele (Kurumada) autorizar um mangá paralelo (além de testar a autora) seria para ele ter uma fonte de idéias. De serta forma ele pode até acabar usando Ep G e prologo do Céu.

Ikki: Nesse caso, eu irei passar a força. Aquele que atrapalha a mim, Ikki de Fênix, não importa se é amigo ou inimigo. Eu irei derrotá-lo e passar!!

Nossa! Foi a frase mais foda de todo ND e acho até que do clássico.

Até que enfim frases interessantes!

Tomara que tenhamos mais caps além do 27!

Mas já tendo um semana que vem já tá bom.

O que eu queria era ver o início da casa de Touro e o Shijima.

Será que teremos logo o Ox falando com Shun e Tenma?

Acho que Ox não deixa os dois passarem, mas ao ver os espectros ele vai acabar tendo que deixar!

Link para o post

Quem são mais perturbadores: pessoas que ficam ofendidas porque disseram que em seu mangá favorito - ou que seu mangaka favorito - copia sua obra anterior, ou, pessoas que se dão ao trabalho de dizer o óbvio só por implicância? *________________*

Os dois são perturbadores, mas me deixam contentes, porque gosto de ver as briguinhas, elas demonstram muita imaginação e disposição, gosto de pessoas criativas e sem noção *___________________________________*

Mais! Mais! Mais! Mais! /rock

Por favor, não se reprimam, mostrem do que são capazes! B)

Só não vale xingar o Ikki que nem o Joker fez chamando-o de cachorro de Atena, porque ele é meu cachorro e não dela `-´

Ikki, sinta meu cheiro e venha para mim! *-* *coloca perfume de rosas do santuário*

Estou ouvindo um latido... [/)]

Agora, falando do que interessa:

Depois de ler esses spoilers: Atena não fará grande coisa depois de voltar ao normal, pois ela terá seus cinco fieis cavaleiros de bronze para defendê-la e fazer tudinho por ela no passado =/ E Tenma se sacrificará para que os outros possam voltar(ou ir) e salvar seu eu do futuro... u.ú (só lembrarem que na guerra santa do presente, Dohko e Shion disseram que foram os únicos sobreviventes da guerra santa anterior, logo...)

Resumindo: Não gostei. Kurumada não dará o destaque que desejo ao Shunny `-´

*prepara o vodu de Kurumada*

Ps. Flégias, obrigada pela explicação, não sabia que quando tem aviso de "próxima edição" significa que ele sairá na semana seguinte. Descobri o Brasil \o/

Link para o post

uhasuahushashuahs... o interessante é que de cada 10 comentarios, 10 dizem que querem ver... Ox?! *som de vinil arranhado*

Num contexto onde tem Ikki, Suikyo (ex-crateris e mestre do Tenma /rock) , Shion, Shijima morrendo e carregando o bebê Athena, um cosmos maligno que paira, um mestre fake, um dourado traidor... ta, cansei. :lol:

Enfim, Ox foi uma jogada GENIAL do MESTRE (se ele ao menos soubesse disso...). É o personagem que menos atuou e tem mais fãs em toda a historia dos mangás. XD

Aldebaran who? Hasgard então... WHO? [/)]

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

Ikki: Oh, isso é... Uma pulseira de flores que se levanta sobre essa nebulosa vermelha... Deve ser obra de Atena!

Hecate: Mas... Como é que Atena conseguiu fazer isso...

Ikki: Não... Não tenho dúvida... A fragrância que estas pétalas emitem são provenientes do Jardim do Santuário... Isso deve ser um sinal de Atena.

Hecate: Sinal?

Ikki: Tenho que seguir com esta pulseira de flores para chegar até Atena. Tenho que ir, Hecate. Depois quero que informe a situação para as pessoas que estão chegando.

Hecate: Depois?...Mas quem?

Ikki: Dragão e Cisne. Sem dúvida eles virão! Eles também cruzarão o espaço-tempo e se reunirão com Atena!

Créditos ao CZ Seiya

------------------------------------------------------------------

Nas imagens essa pulseira do Ikki está parecendo uma corda! Meu deus! Olha a grossura disso!

• Like 2
Link para o post

"Depois quero que informe a situação para as pessoas que estão chegando."

Cisne e Dragão pintando no Olimpo...

Coléra dos Cem Dragões + Execução Aurora = 1 Passagem para o Olimpo :lol:

Link para o post

Por esse pequeno trecho parece q o Ikki não acorda (ou não consegue acordar) Chronos, diferentemente do q é citado no spoiler traduzido, né? Logo, se for isso msm, o deus do tempo "adormeceu" para "brincar" um pouco no passado (?); bem como a Pandora pressentiu uma presença que transcende a de Athena e Hades.

Shiryu e Hyoga poderiam ficar no presente, para continuar a dinâmica presente-passado ao longo dos caps. Mas as coisas estão montadas favoravelmente à ida deles, tbm, já q o lago do espaço-tempo está aberto e, ao q parece, o deus do tempo não se encontra lá. Se bem q o Kurumada pode explorar os flashs do presente através de outros elementos sem depender necessariamente dos outros dois Santos de Bronze.

Link para o post

Bom, acho que vamos ter várias cenas análogas ao clássico, mesmo (minha opinião), como se fosse um ciclo cármico, ou sei lá o que. Aposto que Tenma cortará o chifre dourado de Ox, os outros bronzeados chegam, eles se separam em gêmeos (que é o GM traidor, etc).

Espero que não, mas acho que sim.

Agora, já pararam pra pensar que provavelmente Shiryu enfrentará Dohko em Libra? Caracas, isto sim vai ser uma luta fodônica!!! Quando Shiryu usar os golpes, Dohko pergunta:

Dohko: Onde aprendeu isto?

Shiryu responde: vc me ensinou! Daqui a duzentos e poucos anos!

Dohko: ?????

*Depois de 200 dragões se trombando*

Shiryu: Vai um inédito: Excalibuuuurrrrr!

Dohko (antes de perder os sentidos): que porra é esssssssaaaaaaaaaaaaaa?????!!!! /Oo

Shiryu: :kosumo:

Mas dureza mesmo vai ser Hyoga se encontrando com o Aquário e repetindo toda a ladainha: vc é o mestre do mestre do mestre do meu mestre!!!!! /rock

To curioso pra ver isto tudo!

Link para o post

Mas dureza mesmo vai ser Hyoga se encontrando com o Aquário e repetindo toda a ladainha: vc é o mestre do mestre do mestre do meu mestre!!!!! /rock

kkkkkkkkk... Genial mesmo... rsrsrs

Acho que a aparição dos demais vai ser no esquema dos encadernados. Tipo, a próxima capa deve ser Shiryu ou Hyoga...

Link para o post

uhasuahushashuahs... o interessante é que de cada 10 comentarios, 10 dizem que querem ver... Ox?! *som de vinil arranhado*

Num contexto onde tem Ikki, Suikyo (ex-crateris e mestre do Tenma /rock) , Shion, Shijima morrendo e carregando o bebê Athena, um cosmos maligno que paira, um mestre fake, um dourado traidor... ta, cansei. :lol:

Enfim, Ox foi uma jogada GENIAL do MESTRE (se ele ao menos soubesse disso...). É o personagem que menos atuou e tem mais fãs em toda a historia dos mangás. XD

Isso é para quem pode meu amigo XD

O que dá mais vontade ver Ox, é o fato de que a maioria diz que ele vai ser um bosta. Então temos vontade de saber logo de uma vez se ele vai ser realmente um bosta ou se o Kurumada vai fazer dele um fodão!

E quanto as outras coisas... Se ele realmente for um bosta e ficar para o final vai ser pior. Por isso que venha Ox antes de outras coisas que vc citou. Já pensou uma luta foda do Ikki vs Garuda Roud 2 e depois vem um cap com um pao besta do Ox, Tenma e Shun e ainda o touro é Ownado por buchas? Melhor que ele venha logo e tire a grande dúvida: Ox vai ser bem trabalhado, vai ser um lixo, ou ainda vai dar um de Debã e apesar de ser forte vai desaparecer sem nem mostrar nada?

Tomara que alguém impessa Hyoga e Shiryu de irem para o passado!

Daqui a pouco:

Shina: Onde vc pensa que vai Jabu?

Jabu: Vou para o passado!

Shina: E que merda vc vai fazer lá?

Jabu: Ora! Tá todo mundo indo para lá! Deve ter alguma festinha XD

Shina: Isso já tá virando putaria!

Ichi: Putaria? Onde? To nessa!

Marin: Também vou! E vc Seika? Vamos para o passado?

Seika: Todo mundo tá indo! Então eu também vou também!

Nachi: E vamos deixar o Seiya aqui sozinho no Santuba?

Jabu: Se tá com dó, leva ele também porra! [/)]

-------------------------------------------------------------------------

Off

Éris está aqui o conjunto Avatar e Sign:

http://img299.imageshack.us/img299/7109/ikkirisavatar.jpg

http://img825.imageshack.us/img825/4474/ocodeeris2.jpg

Esses funcionam XD

• Like 1
Link para o post

É, também não gostei desse negócio de que qualquer um pode ir ao passado se for passear pelas bandas de Chronos.

Tomara que o Chronos acorde e acabe com a farra `-´

---------------------------

Obrigada, Revan!

Só vou usar a assinatura mesmo, e ela ficou demais *-*

Morram de inveja! :kosumo:

Link para o post

Fãs? Só vejo Haters.

• Like 2
Link para o post

Ox, é uma grande dúvida para todos nós, no clássico, Aldebaram se mostrou muito poderoso mas perdeu em todos os combates. Aldebaram vs Seiya, Aldebaram vs Sorento, Aldebaram vs Shido, Aldebaram vs Niobe. De uma forma ou de outra ele nunca vencia plenamente um combate sem sofrer danos.

E o OX já mostrou sua técnica contra Dohko e Shion no inicio de ND. Então espero que o mestre tenha alguma carta para OX, a técnica Grande Chifre para mim já se mostrou ineficiente em vários aspectos, até mesmo em LC ela não foi eficaz com espectros de porte menor como foi o Morcego.

OX é a incognita de todo CDZ feito do mestre.

Muito embora acredito que o Minus (Veermer) já tenha dado cabo do OX em sua casa zodiacal.

Agora sobre Ikki o mestre tem que fazer uma boa correlação entre estes personagens. Ikki para mim não tem mais oponente, mesmo Suikyo não deverá ser páreo para ele.

Agora como Ikki passará pelas casas também é uma incognita, pois ele nunca iniciou uma saga do começo da batalha, ele já aprece no meio da guerra. Vide ele em Virgem, no reino marinho e no inferno.

• Like 1
Link para o post

Gostei bastante de Ikki pegar Suikyo. Se fosse o Ikki-past seria tosco, mas sendo o próprio fica bem legal... mas acho que os fãs de Aiacos vão ser trollados agora, algo me diz que Ikki vai descobrir que o Garuda atual não era muita coisa comparado a Suikyo.

Só não queria Shiryu e Hyoga indo pra lá. Prefiro eles sendo guardados pra quando a história tomar outro rumo e agora teríamos só alguns dos bronzeados, pra fugir do velho esquema dos 5.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...