Asch 32 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Não vejo problema Garuda ser ownado por Fênix pela terceira vez, nunca gostei da sapuris de Garuda mesmo. O que ta me incomodando e o termo guerra dos mil dias, como é que pode? Shion não era inferior aos outros cavaleiros de ouro? Editado Agosto 31, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Eu acho que o fato dele ser promovido pra dourado não torna ele tão inferior assim, ele pode ter muito o que aprender, mas já está em condições de fazer a Guerra de Mil Dias, assim como foi mostrado no Capítulo 1. O termo "Guerra de Mil Dias" não é necessariamente uma luta que dura mil dias, mas sim, uma luta em que nenhum dos dois ganham. No caso de Shion, ele ainda pode lutar, mas no momento está em boa desvantagem. Suikyo e Ikki são as duas coisas mais fodônicas tanto em força como essa personalidade de gente que se acha. Será que Suikyo tem poder de auto-regeneração ou algo do tipo? Se tiver, teremos um anti-Fênix.------ Né por nada não, mas Mu seria alguém bem mais poderoso pra Suikyo. Os ensinamentos de Shion fizeram com o ariano do presente se mantesse bem mais estruturado pra uma luta do que seu mestre quando tinha a sua idade. ------ Ikki e Shun chegaram com armaduras rachadas, Shiryu e Hyoga devem estar na mesma situação. Será que em ND vai rolar novas versões de armaduras de bronze? O Mestre vai elaborar novas vestimentas? Eu vou AMAR! Muitos vão AMAR! A Bandai vai soltar FOGOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Mas o Shion apanhou junto com o Dohko pro Ox. Ele mesmo admite ser inferior aos outros cavaleiros de ouro. Como foi que ele evoluiu em tão pouco tempo a ponto de conseguir uma mini "guerra dos mil dias" com Suikyo? A não ser que Suikyo não seja tão forte assim ja que era um cavaleiro de prata apesar de tudo. Editado Agosto 31, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Ikki e Shun chegaram com armaduras rachadas, Shiryu e Hyoga devem estar na mesma situação. Será que em ND vai rolar novas versões de armaduras de bronze? O Mestre vai elaborar novas vestimentas? Eu vou AMAR! Muitos vão AMAR! A Bandai vai soltar FOGOS! Imagina se Suikyou dá seu sangue pra restaurar as armaduras de bronze aí surge uma versão espectro das armaduras de bronze huahuahua. Tosco mas até q eu ia gostar hauhahua E realmente acho que o Shiryu é o que tem potencial para ter as melhores lutas quando for ao passado! Ele contra Dokho seria EPIC!!E até contra Izou seria legal também, rolar meio que um "duelo de espadas", mas esse segundo acho que não teria sentido rolar, sem falar que dragão vs capricórnio denovo poderia até ficar meio chato hehehe Editado Setembro 1, 2010 por Izou Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sabe qual meu medo agora? Que role uma versão 2.0 das doze casas com os bronzeados subindo. Seiya/Tenma, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. Tenma em Touro, Shun em Gêmeos, aí chegam Shiryu e Hyoga para que o primeiro lute em Cancer. Kurumada não deve fazer isso, espero sinceramente... Quanto a Ikki e Garuda nem me incomodou tanto, pois apesar de ser a mesma luta, Suikyo é bem diferente do Aiacos. O primeiro é um personagem (apesar de bem clichê até aqui) e o segundo era mais um obstáculo. Ele foi mais criado para ser uma pedra no caminho do que para ser desenvolvido. Se Kurumada for coerente, ninguém para Ikki aí nas doze casas. Em Hades-Elísios ele já era mais forte que qualquer dourado. Venceria tranquilamente Shaka, Saga ou Mu. Quanto ao OX... até o momento ele é apenas o Touro. Vamos aguardar o roteiro chegar nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sabe qual meu medo agora? Que role uma versão 2.0 das doze casas com os bronzeados subindo. Seiya/Tenma, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. Tenma em Touro, Shun em Gêmeos, aí chegam Shiryu e Hyoga para que o primeiro lute em Cancer. Kurumada não deve fazer isso, espero sinceramente... Também não gostaria que isso acontecesse, mas acho que kurumada não teria tanta cara de pau assim rsrsFora o lance da adaga, todos os "guidões" pra mim foram bem sutis até agora e eu gostei disso e também já tem muitas diferenças em relação as 12 casas, no que diz respeito a composição dos cavaleiros guardando as casas-Capricornio aparentemente já não é um traidor e está parcialmente ciente do que está acontecendo.. então acho dificil um dos bronzeados lutarem com ele-Sagitário provavelmente estara vivo dessa vez(espero eu)-Libra está defendendo a casa-Virgem tá no cagaço já hahua, dificilmente aguentaria o tranco do Ikki no estado que ta..-Em Áries, Shion, diferentemente de Mu, ta lutando contra deus e o mundo pra defender a casa dele. O coitado já aguentou Tenma e Shun, Suikyou e agora Ikki.. isso tudo num volume só Agora eu espero que Ox tenha uma luta boa. Seria muito legal se aquele besourão fosse bem forte também e houvesse uma luta entre dois "grandões". Ia gostar muuuito Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Quanto ao OX... até o momento ele é apenas o Touro. Vamos aguardar o roteiro chegar nele.Disse tudo De que adianta ficar quebrando a cabeça e batendo boca sobre o papel do OxLogo veremos do que o Ox é capaz Expectativa grande pelas Scans e pelo cap 27 e o mais importante é será o 27 o ultimo cap dessa leva ou será que teremos mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sabe qual meu medo agora? Que role uma versão 2.0 das doze casas com os bronzeados subindo. Seiya/Tenma, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. Tenma em Touro, Shun em Gêmeos, aí chegam Shiryu e Hyoga para que o primeiro lute em Cancer. Kurumada não deve fazer isso, espero sinceramente... Sabe o que vai acontecer? Exatamente isso, com direito a vingança de Andrômeda contra Peixes. O lado bom: Sagitário seria uma luta inédita e Virgem seria um lugar onde passariam batido. O lado ruim: é TUDO de novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Eu queria que dessa vez houvessem cavaleiros de ouro subindo junto com cavaleiros de bronze no santuário. Não há mais desculpas pra eles ficarem nas suas casas, Atena está em perigo e rodeada de traidores. Assim teriamos Dourado x Dourado pra valer, sem nenhum porcento de fingimento como em Hades clássico. Editado Setembro 1, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Nada demais... Apenas a capa da revista e os textos do site da Akita Shoten: http://www.akitashot...map/02787.pjpeg 小宇宙爆発!! 驚異のパートカラー!!フェニックス一輝、聖域へ!!聖闘士星矢NEXT DIMENSION 冥王神話●車田正美かつての友であった水鏡に追いつめられたシオン。互いのことを知りつくした2人が闘えば…!? そして、フェニックス一輝が…!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 É né gente? Acho que já entendemos o pq do Grande Mestre ter nomeado Dohko e Shion pro cargo e cavaleiros de ouro...FACILITAR QUALQUER INVESTIDA CONTRA O SANTUÁRIO!!! Muito bem pensado! huahauhauahua Eu n queria Shiryu e Hyoga no passado tbm n...n quero q os dois fiquem manchados partticipando disso aí hihi mas é claro q eu vou cair pra trás de emoção quando eu ver os dois cavaleiros de bronze mais incríveis voltando ao mangá!Aí so falta o Seiya acordar e expulsar de vez esses Tenmas da vida que insistem em usar o santo nome do Pégaso em vão.... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) EU QUERO VER O SHIRYU E O DOHKO LUTANDO, SIM EU QUERO ELES NO PASSADO.... E O HIYOGA CONTRA O ÁQUARIO DO PASSADO... Editado Setembro 1, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) EU QUERO VER O SHIRYU E O DOHKO LUTANDO, SIM EU QUERO ELES NO PASSADO.... E O HIYOGA CONTRA O ÁQUARIO DO PASSADO...Eu detestaria ver Dohko e Shiryu lutando juntos. Espero que eles nem se encontrem. Seria pior do que foi ver Shun e Shion se encontrando. Shiryu no passado implica que Dohko não foi o cavaleiro de Dragão, senão teremos duas armaduras de bronze de Dragão. Aliás, o fato dos cavaleiros de bronze irem ao passado portando suas armaduras, não faz com que existam duas delas lá? Mesmo que ninguém nunca tenha usado, essas armaduras já existiam, né? Fiquei com essa dúvida agora. Editado Setembro 1, 2010 por Kals 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Não quero ver o Shiryu indo pro passado exatamente por isso...ele vai encontrar o Dohko e porra, já passou dessa fase aí né Shiryu? Chega de Dohko na sua vida!!Sem falar q eu quero ver a explicação pra isso não ser considerado uma mudança na História né? rsrsrsDohko já conhecia o Shiryu de outros verões! Incrível heim? NOT! É por isso q eu digo! É por isso q eu clamo! Shiryu e Hyoga, não se misturem com essa gentalha! Continuem formando o trilho maravilha com o Seiya aí no presente! Tá bom que o Hyoga n vai fazer diferença pra nada, até pq né? nada mais a acrescentar ele tem...Porém, se formos pensar assim, Ikki, Shun e Shiryu tbm n tem e tão aí ó...recheando os nossos coraçõezinhos com creme sabor chocolate branco! A propósito...espero de todo o coração que quando for pra mostrar o Hyoga ele n esteja em mais uma homenagem fúnebre conversando mentalmente com o mestre, com o mestre do seu mestre, com a mamãe e com Isack! isso tbm já passou da sua vida Hyoga!! Chega tbm! Vc já se despediu pela milionésima vez do Camus na Saga de Hades e eu n quero nem ouvir esse nome saindo desse seu bico de cisne com heterocromia *O*!! E NADA DE SHIRYU E HYOGA SOLTANDO GOLPES SE LEMBRANDO E HOMENAGEANDO SEUS MESTRES!!! mas alguém aí duvida que isso vai acontecer assim q eles aparecerem?? Aliás, se fosse pro Shiryu voltar seria legal ele fingir q n é quem é na hora de se encontrar com o Dohko...Dohko: Um cavaleiro de dragão? mas eu acabei de deixar o posto de cavaleiro de dragão e já me substituíram!!!(ainda n sabemos se era essa a constelação dibonze dele né? apesar de provável..)Shiryu: Mestre!!! *lágrimas* Dohko: Q???Shiryu: cof cof cof digo...Cavaleiro de ouro de Libra!! Eu sou o Roriugui de Dragão (antes eu era o Shoryuken ris ris ris ris muito boa a piada!) e treinei na velocidade da luz!Dohko: isso é inaceitável! Vamos lutar!!!!!!!!!!!!!Shiryu: Oh não terei que lutar com o meu mestre! E assim se inicia mais uma emocionante luta!! OMG! Mesmo n curtindo a idéia eu já consigo me ver igual uma fã de crepúsculo dando ataques por causa dos ídolos, tudo impulsionado pelo primeiro sangue descido e pentelhos recém-nascidos!!!! IMAGINEM O PRÉ-LAVADO E ANTIALÉRGICO CHOQUE DOS 200 DRAGÔES!! *________________________________________________* morri só de imaginar! Droga....agora n sei mais o q eu quero... Editado Setembro 1, 2010 por Joker 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Hyoga x Cavaleiro de Aquário, Shun x Cardinale? Credo. Eu ja acho tosquissima a idéia de Tenma lutar contra Ox quanto mais essas lutas. Já Shiryu x Dohko eu acharia bem interessante. Editado Setembro 1, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 O Shiryu vai pro passado ensinar o ponto fraco do Cólera do Dragão pro Dohko pra ensinar pra ele 240 anos depois num desses loops temporais malucos que se autoconcretizam como tudo que rola em Exterminador do Futuro 1. Ir o Ikki tudo bem mas sei lá, ir o Hyoga e o Shiryu parece bagunça. Mas o Kurumada geralmente vai no bonde "vai um vai todos" e se esse script é mesmo verídico então eles devem aportar lá cedo ou tarde... Bom, é ver no que dá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Eu detestaria ver Dohko e Shiryu lutando juntos. Espero que eles nem se encontrem. Seria pior do que foi ver Shun e Shion se encontrando. Shiryu no passado implica que Dohko não foi o cavaleiro de Dragão, senão teremos duas armaduras de bronze de Dragão. Aliás, o fato dos cavaleiros de bronze irem ao passado portando suas armaduras, não faz com que existam duas delas lá? Mesmo que ninguém nunca tenha usado, essas armaduras já existiam, né? Fiquei com essa dúvida agora. Exato. E, lembrando que as armaduras são seres vivos, isso indica a possibilidade da mesma pessoa coexistir com ela mesmo também. Assim o Ikki poderia voltar ao mesmo passado inúmeras vezes em tempos futuros distintos, formar um exército de Fênix e acabar com o mundo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Como possíveis traidores aliados de Cardinale temos: Câncer, Leão, Gêmeos, Aquário, Sagitário e Escorpião. (Risquei as opções que eu não estaria a gostar. )Aí eu pergunto: Será que entre os traidores não existe um que possui uma força descomunal? Até então também não sabemos o verdadeiro potencial de Suikyo, mas sabemos que ele é terrívelmente forte. Ikki é o MAIS HOMEM ENTRE OS HOMENS, mas será que no passado ele não encontra alguém ao nível dele? Kurumada deve estar planejando uma supresa pra ele. Sem falar que essa história do portal de Cronos estar aberto pode chegar até os ouvidos de Calisto, e ela pode arranjar mais uma outra pessoa no Olimpo que possa entrar pelo portal e fazer o trabalho sujo. E os buchas que subiram? Tânatos, Hipnos e Wyvern não estão ali no meio não? Se isso acontecesse eu só diria uma coisa: Pandemônio! -------- Agora, observando por outro lado, o fato de Ikki estar subindo as 12 Casas como um trator pode ser indícios que essa Saga - Santuário pode não ser tão demorada assim, e que depois de acabarem com a raça do mestre traidor (que esse por sua vez ninguém sabe nada, pode ser uma dor de cabeça pro Ikki), Hades planeje por em prática o seu verdadeiro plano macabro e que todos precisam sair dali e efetuar um contra-ataque diferente e imediato. ENPHIM, creio que Ikki vai encontrar o anti-cristo dele logo logo... -------- Bom que esse negócio de usar as galáxias de Cronos pra voltar no tempo vai envolver Atena e sua gangue inteira só pra salvar um humano e isso será a gota d'agua pro Olimpo inteiro vir abaixo, fazendo de ND os fatos do passado que ter como consequência o gancho pra iniciar o futuro. Quer dizer... Atena e seus Cavaleiros serão castigados até a última instância e Hécate que quer ficar alheia a isso tudo, vai no mesmo pacote. Quanto a Shiryu, Hyoga, Kiki e todo mundo, que volte logo o pessoal inteiro! Saint Seiya já voltou com tudo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Já me resignei a termos o famoso quinteto no combate, sendo Tenma no lugar de Seiya. Sou do time que não quer ver cavaleiros de Atena vs cavaleiros de Athena, mas se pelo menos os vilões mudarem, talvez fique legal.Só acho que com tanto espectro para ser vilão, não há necessidade de colocar dourado no papel. Até porque, na saga das 12 casas, foi um teste para os 5 de bronze, para eles evoluírem, e eles já estão no máximo - ou deveriam estar, já que chegaram até a usar armadura divina, com direito a 8º sentido e tudo anteriormente. Se Kurumada colocar cavaleiro de bronze sofrendo nas mãos de cavaleiros de ouro, como se fossem inexperientes e precisassem evoluir alguma coisa ainda, acharei o furo do século! Afinal, eles têm mais experiência em combate do que os próprios cavaleiros de ouro desse passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Como possíveis traidores aliados de Cardinale temos: Câncer, Leão, Gêmeos, Aquário, Sagitário e Escorpião. (Risquei as opções que eu não estaria a gostar. )Aí eu pergunto: Será que entre os traidores não existe um que possui uma força descomunal? Até então também não sabemos o verdadeiro potencial de Suikyo, mas sabemos que ele é terrívelmente forte. Cadê Touro nesse meio? Sou do time que não quer ver cavaleiros de Atena vs cavaleiros de Athena, mas se pelo menos os vilões mudarem, talvez fique legal.Só acho que com tanto espectro para ser vilão, não há necessidade de colocar dourado no papel. Até porque, na saga das 12 casas, foi um teste para os 5 de bronze, para eles evoluírem, e eles já estão no máximo - ou deveriam estar, já que chegaram até a usar armadura divina, com direito a 8º sentido e tudo anteriormente. Dourado x Dourado = Mal necessário, se os espectros abaixo dos Juizes fossem tão poderosos assim, a maioria nem teria morrido na fase inferno e nem sobrariam 5 cavaleiros de ouro vivos. Editado Setembro 1, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Não gostei dessas imagens...Ikki vs Garuda de novo?, isso só prova que o ND está se tornando uma colação do clássico e da saga de hades, primeiro que eu esperva uma grande luta entre shion e sukyaô, e agora, essa grande luta que parecia ser brilhante, se tornou um combate repetitivo e enjoativo, o ND estava perfeito até o capítulo 21, a partir daí o Next Dimension se tornou uma colação enjoativa do clássico(aquela do grande mestre querer matar o bebê athena[DE NOVO...!] foi de mais). minha esperança é que apareça outro oponente para enfrentar o fênix e que a luta entre shion e sukyaô prossiga de forma magnífica, afinal essa seria(SERIA) a primeira grande luta do ND. Editado Setembro 1, 2010 por Tenma de Pégaso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 É, também não gostei desse negócio de que qualquer um pode ir ao passado se for passear pelas bandas de Chronos. Tomara que o Chronos acorde e acabe com a farra `-´---------------------------Obrigada, Revan!Só vou usar a assinatura mesmo, e ela ficou demais Morram de inveja! O que o Kurumada poderia usar para acabar com a farra, seriam os anjos. A idéia original não foi dele? Então ele certamente usará os anjos. E como aquelas pags de introdução ao Prólogo, não foram em nenhum momento desmentidas pelo ND, podemos acreditar que Ícaro irá aparecer. De nada Éris! Que bom que gostou^^ Shiryu no passado implica que Dohko não foi o cavaleiro de Dragão, senão teremos duas armaduras de bronze de Dragão. Aliás, o fato dos cavaleiros de bronze irem ao passado portando suas armaduras, não faz com que existam duas delas lá? Mesmo que ninguém nunca tenha usado, essas armaduras já existiam, né? Fiquei com essa dúvida agora. Existiriam duas sim! Não vejo problema em ter duas armaduras ou mesmo dois cavaleiros iguais juntos. Afinal são personagens de eras diferentes.Indo ao passado vc está acrescentando algo novo (vc mesmo e tudo que vc levar) e não tirando algo que já exista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Não senti como repeteco ver Ikki lutando contra Suikyo. Fosse um Fênix-past, aí sim, mas Ikki é diferente pq ele mesmo que já lutou com Aiacos, pra mim vai ser bem diferente ver ele lutando com Garuda novamente, agora que já conhece as técnicas e já superou o nível de Aiacos. Só não gostaria de ver Ikki e Suikyo começando a lutar para Shion seguir em frente. Aí lá pra frente a gente descobriria que Ikki percebeu a farsa de Suikyo durante a luta e veríamos os dois subindo as 12 casas juntos (enfim, Shion=Mu, Suikyo=Shion, Ikki=Dohko). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sinceramente essa coisa de todo mundo i pro passado tá enchendo o saco. Agora Hyoga e Shyriu devem ficar no presente. Agora eu tava pensando numa coisa aqui agora, o que acontece quando temos duas armaduras iguais na mesma época? Tipo temos duas de Andromada e duas de Fênix por enquanto, que riscos isso pode trazer? E outra coisa. Onde está a armadura de Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Sinceramente essa coisa de todo mundo i pro passado tá enchendo o saco. Agora Hyoga e Shyriu devem ficar no presente. Agora eu tava pensando numa coisa aqui agora, o que acontece quando temos duas armaduras iguais na mesma época? Tipo temos duas de Andromada e duas de Fênix por enquanto, que riscos isso pode trazer? E outra coisa. Onde está a armadura de Atena? Se observarmos bem, a estátua de athena está no seu lugar quando athena cai em forma de bebê no santuário, ou seja, a armadura voltou a o seu formato de estátua por diversas razões como: não caber no corpo da athena bebê(dãããã),seu cosmo em sua forma pequenote não é suficientemente desenvolvido para se vestir a armadura ou mesmo por ela não estar precisando dela no momento. PS: com relação as armaduras, ainda não sei, quando eu pensa em uma hipotese eu posto aqui. Editado Setembro 2, 2010 por Tenma de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados