Vilão 873 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Sobre os possíveis furos que citei lá atrás: Shun: concordo (e torço por isso) que se Shion souber de tudo e agir de uma forma com que nada seja alterado no futuro, seria perfeito. Até explicaria algumas atitudes do ariano ao longo do mangá. Ikki: comentaram sobre a existência da armadura do passado, e que está não está sendo usada, o que não causaria o furo. Admito que não pensei por esse lado. Mas se Cronos realmente está "ajeitando as distorções como fez com Atena, talvez a armadura de Fênix do passado tenha sido anulada, para que não existam duas. Ou, talvez ela tenha vindo do futuro originalmente mesmo. O.O A morte dos bronzeados já que só sobram Shion e Dohko: O clássico é enfático em dizer que só sobraram os dois. A não ser que seja feito de uma maneira que Shion e Dohko não saibam de nada... Editado Setembro 3, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 219 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Podem falar o q quiserem, mas na minha opinião, kurumada criou uma obra extraordinária.. e bem amarrada... O mangá clássico, na minha opinião não deixou pontas soltas.. tudo fechou direitinho... Apresentou cinco protagonistas que simplesmente são os protagonistas da minha vida... Agora ele vem com a suposta continuação... e na minha opinião ele vem pra reforçar tudo que vimos no clássico... vem pra homenagear, explicar melhor e enriquecer mais ainda o clássico...Por que Dohko não se manifestou na saga das 12 casas e em poseidon??? eram situações de extremo perigo... mas dohko sabia exatamente a hora de agir... ele confiou Atena aos saint's de bronze pois sabia que eles eram capazes... por que mú explica tudo sobre a morte de shion?? oras, provavelmente shion adiantou algo a ele... mú defendeu os bronze boys desde o início da série...talvez tenha sido um pedido do próprio Shion... e pq mú tb não se intrometeu na saga das 12 casa?? ele sabia que aquilo era um teste não só pra Atena mas tb para os bronze boys...e o que me dizer do Shion demonstrar um certo carinho e confiança nos bronzeados??? ao ponto de entregar a armadura de Atena a eles, ao inves de entregar aos outros dourados restantes ou até a Dohko... pq dohko explicou direitinho tudo o que os bronze boys tinham que fazer nos elísios??? os dois tinham noção da missão deles... o maior enganado na história foi Hades e o culpado da vitória de Atena nas duas guerras foi cronos... eu pelo menos já estou começando a ver as coisas desse jeito.. é claro que pode não ser isso... kurumada pode vir a me surpreender e explicar tudo de uma outra maneira... o fato é que esse mangá tá me tirando o sono e me deixando como se eu tivesse 12 anos de idade lendo um gibi.. mais que isso.. é como se eu tivesse acompanhando as aventuras inéditas dos cavaleiros do zodiaco na manchete... incrível... 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Com o script ainda gostei mais do capitulo. Se ND mantver assim esta rapidez e este nível, será muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Belo capítulo! Sequências brilhantes... Vendo o panorama geral do NEXT DIMENSION, temos os seguintes eventos: -> Shijima e Atena;-> Cardinale e o Patriarca traidores;-> Shun e Tenma subindo;-> Shion, Suikyô e Ikki na casa de Áries;-> Hécate e Cronos no Olimpo; ND virou mesmo uma bomba relógio, prestes a explodir para qualquer lado!! E finalmente a confirmação de que semana que vem teremos mais 1 capítulo! Espero que sejam 6 Ou mais, talvez Izo, Shijima e Cardinale acredito que vão ficar em segundo plano por um bom tempo, aqui está a parte decisiva do passado do ND, Shijima provavelmente vai ser a Atena das 12 casas: morre ou não morre?Eu acho que o foco dos próximos capítulos será a casa de Touro com Ikki ou Suikyo chegando lá, Nem Suikyo nem Shion vão morrer agora, talvez nem vá haver uma luta. Resta saber o que o Juiz vai fazer quando souber que a armadura de prata dele está lá. Se o Kurumada seguir a tradição, Ox ja ta morto e todo mundo passa dessa casa sem problemas. Teremos finalmente Gêmeos. Editado Setembro 3, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Só uma correção, em nenhum lugar está escrito que o Lugonis é sobrevivente à guerra santa anterior. O fato dele ser cavaleiro de ouro antes de Albafica, não implica nisso. Existe um período muito grande entre as guerras santas e nada impede que existam cavaleiros de ouro que vivam entre elas. Outra prova de que ele não era Lugonis é que vimos o espírito de um santo de ouro de peixes que foi morto à época da guerra santa anterior no golpe de Hakurei e seu espírito ficou "armazenado" com ele. Quando Lugonis morreu, Albáfica já estava crescido e treinado. Se você estiver certo, queria ver como isso acontece, então athena sempre mantem um exercito de Golds e saints de bronze e silver constante no santuário. Mas ainda acho que ele é um sobrevivente da guerra anterior. Ele aparenta ser velho. E aquela imagem de um golds de peixes parece ser da anterior mitológica, onde certos Golds nem tinham aparecido ainda e desenvolvido seu poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Sim, acabei esquecendo de dizer o que achei do capítulo! Gostei não :/Como eu falei, achei legal Ikki pegar um segundo Garuda, mas de resto achei o capítulo bem mal aproveitado. E o pior é que dessa vez nem dá pra dizer que é pq já se sabia tudo que ia acontecer. Mas já que não foi o último da leva, ainda dá tempo dessa rodada se salvar (mas infelizmente acho que o próximo capítulo vai ser só um campeonato de poserismo entre Ikki e Suikyo :/). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 O script deixou o capítulo bem mais interessante pra mim. Pela primeira vez eu estou interessado em saber o passado de Shion e Dohko em ND. Ikki chegou detonando nas palavras!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Eu curti o jeito que o Ikki fala que Cisne e Dragão estão chegando!! Só não gosto que, desde Hades, Kurumada os transformou numa dupla inseparável. FAIL! Não só isso, ele os transformou em uma dupla imprestável!!, no meikai eles não fizeram praticmente NADA, na saga hades no santuário, eles só fizeram alguma coisa no animê, porque no mangá não fizeram droga NENHUMA, nos elísios o shiryu fez mais coisa que o hyoga barrando o queen e os outros espectros, coitado do hyoga que não fez porcaria nenhuma. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ora, se o Shiryu enfrentou o trio, Hyoga barrou a passagem de um Kyoto... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Parece que Ikki terá a bunda de Garuda novamente. Uma pena, na verdade. Só espero que ele termine rápido com Suikyo, porque tem coisas bem mais interessantes para vermos lá na frente e não dá pra passar o último capítulo da leva com uma reprise de Fênix humilhando Garuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Suikyo mal apareceu no santuario e e um personagem chave, quase toda vez que o Ikki luta pra valer com alguem ele luta pra matar o inimigo nao importando se ele for bonzinho. Eu aposto que quem chega na casa de Touro primeiro e o Suikyo porque a armadura dele ta la. Como ele vai tirar o Ikki de cena por algum tempo e que eu nao faço ideia. De qualquer maneira nem vou gostar se isso acontecer. Editado Setembro 3, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Vcs já pararam pra pensar que Sukinhô pode detonar o Ikki?? Assim, eu acho imprevisível essa luta e isso n é uma ironia...é sério Bom, se de um lado temos Ikki, a entidade imortal mais poderosa do universo de CDZ, o que lhe dá a vitória quase certa, temos do outro lado o Sukinhô que, ao que tudo indica está lutando contra o santuário apenas pra ajudar Atena de alguma forma. E bem...nós sabemos que tipo de milagre um cavaleiro é capaz de fazer pra salvar a deusa Atena né? Não duvido que Sukinhô consiga dar umas boas porradas no Ikki... Porém, a presença do Ikki indica que teremos uma deliciosa Ilusão Diabólica da Fênix, um dos golpes mais alucinantes de todos os tempos (ORLY?? rsrsrs), iss, claro, quando a ilusão não é o golpe voltando contra o inimigo, coisa que anda acontecendo em todas as últimas mil lutas do Ikki. Esse golpe é bom quando faz Hyoga, por exemplo, ver a pópria mãe se transformar no Eddie do Iron Maiden ou o Nachi ver seu corpo sendo destroçado sozinho *_____________* !!!! Porra, como eu amo esse golpe! Espero que a ilusão dessa vez seja bem foda!! mas só que ela é a deixa praa verdade sobre o Sukinhô... = ( Sem falar que Sukinhô ainda tá na primeira casa do zodíaco e já que Shion destruiu todos os outros espectros-chulés que foram pra lá, ele perdendo agora a invasão ao santuário acabaClaro que se for bem trabalhado n será ruim...vejam a invasão de Minos no LC como foi delíciosa!Daí ND acaba se tornando uma reprise das 12 casas *O* com os brozeados subindo os templos zodiacais para salvar a Saori do Mestre do mal!!Agora que ikki meio que jogou que Shiryu e Hyoga *___________* tbm estão indo pro passado isso está muito próximo de se tornar real!! E aí gente? o que vcs esperam ou preferem do futuro do passado de SSND?? Preferem que Sukinhô seja derrotado por Ikki e a sua invasão termine agora e essa fase de ND se torne a reprise das 12 casas ou preferem que Sukinhô dê uma boa surra em ikki, fazendo-o sumir pra continuar a sua invasão para destruir a Atena?? De qualquer maneira, uma coisa é certa...Shion continuará uma bunda da Mulher Melancia!! hahahahahaE Dohko se safa dessa apenas por estar na 7ª casa do zodíaco Bem... Eu acho que Ikki vence Sukinhô e o cavaleiro de prata passará a sua missão aos cavaleiros de bronze...A derrota de Suko n vai afetar muito Pandora pois com o grande Mestre ao seu lado ela tem o santuário pronto pra se auto-destruir...e quanto menos dourados melhor pro exército de hades! E a partir daí podemos ter inúmeras lutas diferentes entre os cavaleiros de bronze e os dourados ND, por exemplo Shun vs Ox! *O*E aí as batalhas vão acontecendo e a curiosidade pra saber quem é o outro cavaleiro traidor entre os dourados continua!isso sem falar no Shijima, que continua moribundo entre o templo de Peixes e o Salão do Mestre! Ou seja...TEM TUDO PRA SER FODA!!Ah ND!! Se vc fosse assim eu juro q eu ia te amar eternamente e perdoaria todas as suas tosqueiras! Por ouro lado, se Suko der porrada no Ikki eu tbm vou adorar huahauahua ai gente, eu vou adorar o próximo capítulo de ND sem dúvidas!!! huahauhaua ebaaaaaa!!! Editado Setembro 3, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Suikyo ser derrotado agora e morrer sem se encontrar com o Tenma... Imprevisivel, porem praticamente impossivel de acontecer, Suikyo e personagem chave e faz parte do passado do Tenma, uma especie de Camus pro Hyoga. E quanto a armadura de Crateris, quem ficar com ela pode lutar varias vezes e manter o Health nos 100% Editado Setembro 3, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) hmmm, isso e verdade...ele n teve nenhum outro contato com Tenma...e nem com o Dohko tbm né? é, então duvido que Ikki vença semana que vem... nossa, isso é meio que impensável né? ikki sendo derrotado...só vi isso acontecendo quando ele lutou contra o Saga *O* Editado Setembro 3, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Por mais que eu nao goste, nao tem nenhuma placa dizendo que e proibido o Kurumada fazer o Ikki perdendo pro Suikyo ou pros cavaleiros de ouro, pode perder ate pro Ox. Ele pode criar algum golpe especial do Juiz que aprisione o Ikki em outra dimensao ou pode deixar o Ikki desmaiado. A mente do Kurumada e bem imprevisiel. Editado Setembro 3, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Ikki perdendo seria ótimo! uma surpresa e tanto pro ND começar a bombar de verdadeN é por eu n curtir muito o personagem em si, mas só pelo shock value mesmo! Depois pode usar-se uma desculpa qualquer pro fato dele ter perdido, como por exemplo, ele percebeu q Sukinhô era dubeim e deixou ser vencido hahaha OU ENTÃO! Shion é quem manda Ikki ir pastar aplicando um incrível Starlight ExtiShion de surpresa enquanto o fênix luta contra a garuda!isso seria ótimo pois aí tá liberado pro Shion o uso dessa maravilha de golpe! Editado Setembro 3, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ikki hesitando so porque o adversario tem lado bom e uma cena que eu acho que nunca vai acontecer. Ele mesmo falou nesse capitulo que passaria por cima de qualquer um que ficasse no caminho dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 (editado) Ora, se o Shiryu enfrentou o trio, Hyoga barrou a passagem de um Kyoto... Tá, e depois? oque eles fazem? NADA, práticamente apanham do Hypnos e do Thanatos(levando em consideração é claro, que quem tava aparecendo mais era o seiya e não a dupla batman e robin) e quando eles finalmente conseguem as kamuis, o hypnos ataca eles(shiryu e hyoga) e eles atacam o hypnos e.....BAM, a luta acaba, eu esperava muito mais sabe? <_> Editado Setembro 3, 2010 por Tenma de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Não sei se alguém aqui no fórum já disse isto, mas e se for Suikyo que irá curar Athena do seu problema de ser bébé de momento com a sua armadura de Crateris? O melhor é que ele sabe isso porque viu o seu futuro na taça de Crateris. Se for isso será demais Só não sei porque Suikyo se fingiu se tornar aliado de Hades, se o objectivo dele for esse. Talvez porque ele também tenha visto a chegada de cavaleiros do futuro e saber que Athena também venha do futuro. E como secalhar ninguém ia acreditar nele, então ele juntou-se ao exército de Hades para atingir esse fim. Se Kurumada fizer isto seré genial e será uma 'traição' totalmente diferente da dos cavaleiros de ouro mortos do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Sim, eu postei isso Nunno..disse que o objetivo do Suko é batizar Atena nas águas de crateris para curá-la do feitiço do tempo...e obviamente ele fez isso pois viu que o mestre era um ser maligno e tbm que ela acabaria vindo do futuro (já que até aquele momento ela n existia ainda) e no processo voltaria a ser um bebê..Daí ele se une ao exército de Hades pra ter a chance de se infilrar no Santuário sem a disconfiaça do grande Mestre e eu ainda acredito nessa possibilidade e em todas as outras até que qualquer outra se torne a real... mas eu curto muito essa ai hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 (editado) PART 26: O sinal de Athena Versão HQ por SSYE (em espanhol) :kosumo: http://img546.imageshack.us/img546/2992/parte26.jpg ou Leitura Online Crédito: RVD Editado Setembro 4, 2010 por Flégias Lycaon WL 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Opa, valeu Flegias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 (editado) Tava me lembrando de um detalhe. Shion vai ter que ficar desacordado por um bom tempo por causa do enredo não acham? Se Suikyo for pra Touro e deixar ele consciente, o Shion vai avisar pra todo o santuário que o Grande Mestre e o Cardinale são traidores e querem matar a Atena. Daí o Suikyo e o Cardinale, se estiverem fingindo tão fudidos e todo mundo acreditaria nos cavaleiros de bronze. Acho que a temporada de humilhações pro Ariano ainda não acabou. Editado Setembro 4, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Nd fica melhor a cada capitulo,seria bom se a "outra" também fosse assim ! Ansioso para ver Ikki em combate ! Valeu ! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 (editado) Eu tô achando que Ikki perceberá as verdadeiras intenções de Suikyo (com o Golpe Fantasma de Fênix, talvez) e o deixará seguir em frente. Aí Shion vai querer se meter no meio de novo e um dos dois acabará descendo o cacete nele, deixando-o inconsciente até que Athena esteja salva. Editado Setembro 4, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados