Albafica du Poisson 69 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Caraca meu!!! Ikki arebentando!!! Que entrada, pena que está muito parecida com a do capítulo 18... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 É, mas em NEXT DIMENSION foi reafirmado a superioridade da força divina de Shijima pelas palavras do Grande Mestre e por Izou. Em todas as Eras pelo menos um mesmo dourado pode ser o mais forte de todos justamente pela sua proximidade com os deuses. Foi o que foi mostrado com Asmita também em LC. Tá nos roteiros em ambos os mangás isso, são fatos. Já o resto dos dourados não, são mais "comuns", e na maioria das vezes, inferiores. Só lembrando. Eu acho que Izou deve ser muito apelão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) É, mas em NEXT DIMENSION foi reafirmado a superioridade da força divina de Shijima pelas palavras do Grande Mestre e por Izou. Em todas as Eras pelo menos um mesmo dourado pode ser o mais forte de todos justamente pela sua proximidade com os deuses. Foi o que foi mostrado com Asmita também em LC. Tá nos roteiros em ambos os mangás isso, são fatos. Já o resto dos dourados não, são mais "comuns", e na maioria das vezes, inferiores. Só lembrando. Eu acho que Izou deve ser muito apelão. E eu volto a afirmar que isso e bastante relativo, qualquer um pode vencer qualquer um, isso depende do que for conveniente pro Kurumada dentro do roteiro. Ja se esqueceu do que o Cardinale fez com o Shijima sem ele conseguir prever? Editado Agosto 30, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Sim, ele ia jogar a rosa pra frente e ela deu a meia volta pra trás. Realmente foi a única chance que Cardinale teve, usar sua técnica mais poderosa logo de cara em uma manobra traiçoeira. Mas então, os "vermes" conseguem a vitória dessa maneira, da mesma forma que Sagita atingiu Saori e Niobe atingiu Aldebaran, mesmo sendo completamente inferiores. Situações assim acontecem, fazer o quê. Pena que não seja mérito para quem fez. Enfim, anotem isso nos seus bloquinhos de notas: Ikki não vai lutar contra Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Meu deus, é cada uma que se lê por aqui! O bom dessa discussão toda é que ela não deixa margem para interpretação. Em toda a série, só houve UM personagem que matou Ikki, enquanto o virginiano ficou seis horas preso sabe-se lá onde com ele. E o mais engraçado é que o irmão desse mesmo personagem ainda fez Ikki de saco de pancada depois. ------ Mas voltando, Ikki agora tem basicamente duas opções: - Fica e humilha Suikyo (ou Shion, se este resolver folgar com ele) ou - Vai e humilha Ox (ou outro dourado, se ele pegar a passagem secreta) Seja como for, pra mim é uma situação win-win, pois nós sabemos que Ikki chutará bolas. O que eu mais quero saber mesmo é em qual casa Tenma e Shun pararão para lutar e qual dourado aparecerá para ajudar ou terminar com Shijima. Se eu pudesse escolher, ficaria com a hipótese do Ox traidor para impedi-los (ao invés de Gêmeos de novo) e de um Aquário aliado para ajudar Shijima. Assim dois eventos centrais seriam criados e tudo ficaria mais interessante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Só uma coisa : Suikyo não é Ikki. Rapaz, eu dei um gritão aqui quando vi os dois de costas ( um de lado pro outro) e Shion de joelhos na cena. Eu sempre quiz uma revanche entre Garuda e Fenix, e não acredito que Ikki não possa ser derrotado, embora ele seja de fato o mais foda de TODOS essa luta está com os papéis invertidos. Ikki é quem está muito acima e Aiacos ( Suikyo) não o conhece.... Ikki pode se surpreender não com o poder, que o de Aiacos era formidavel, mas sim com a atitude de Suikyo que pode simplismente não se intimidar como fez o Aiacos e acertar o Ikki. Enfim, muito foda a cena e bem desenhada. O Shion é bem mais "guerreiro" aqui do que o de LC. Ele está ali plantado e não vai deixar ninguem passar na moleza, mesmo que apanhe. A responsabilidade pra cima de Ox aumenta, =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Bem lembrado Floss, o cavaleiro de ouro "mais poderoso" não conseguiu vencer o Ikki, ja Saga fez ele sumir até a saga de Poseidon. Tudo é possível de acontecer, so o Kurumada querer. Editado Agosto 30, 2010 por Kaosfire 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Já disse, a atitude e motivação conta mais do que o poder em si. Não é só porque personagem A venceu personagem B que venceu o C, que A vai vencer o C também. Shiryu venceu Algol que havia derrotado outros dois bronzeados. Hyoga foi o único que conseguiu peitar Milo, mas Shura nem Saga são mais fracos que Milo ( Seiya e Shiryu os confrontaram depois). Flegyas fez o que Sylphide, Gordo e Queen não fizeram juntos.... Enfim, até se fosse o Aiacos no lugar do Suikyo, não poderia se dizer que ele seria derrotado pelo Ikki. O kosmo dos personagems que estão neste capitulo já está acima do sétimo sentido, não é algo com Ikki vs Jabu ou qualquer outro de patamar inferior.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Não acho que o Kurumada tenha feito tudo isso para fazer o Ikki perder para alguém. Pode criar dificuldades para ele vencer, mas não perderá. A não ser que seja para o big vilão da saga e o Ikki não seja o protagonista da luta - o que espero dessa vez que seja o Shun Já imaginaram o Shun vencendo o mais fodão dos inimigos salvando o Ikki e a Atena? Ouça e faça minha vontade, Kurumada, senão farei vodu `-´ Eu acho que Ikki deve tentar passar direto para achar Atena e fazê-la voltar ao normal - isso considerando que ele saiba, enquanto Tenma e Shun lutam. Não quero que o Ikki salve a bunda do Shun dessa vez, sério. Shun tem que mostrar seu potencial peloamordemeuscachinhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ikki ja viu todos os golpes do Aiacos. Se Suikyo lutar contra o Ikki pelo menos vamos ver técnicas novas (ou não). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na minha opinião, o Shun tem mais poder ofensivo que seu irmão, só falta atitude nele. O próprio Ikki diz isso na luta contra La Scoumone e me surpreende que alguns, mesmo conhecendo a Nebula Storm, um golpe que sempre me pareceu estar entre os mais fortes dos cavaleiros, ainda o considerem fraco. Em outra ocasião, talvez, ver Ikki salvando Shun fosse legal, mas logo agora, depois de salvá-lo na luta contra La Scoumone? Não, espero que Kurumada dê essa chance a Shun, para mostrar aquele poder todo que ele detém e que pode matar um dourado sem o menor esforço. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Só uma coisa : Suikyo não é Ikki. E onde se viu que ele é Ikki? ------------------------------------------------- Como vocês podem sair por aí falando que ninguem pode derrotar Ikki? O próprio Suikyo pode derrotá-lo, ele ainda nem lutou e mostrou seu verdadeiro potencial. A me poupe né? Acho que jé puxação de saco demais pra cima do Ikki. Que ele é o mais forte é, mais nada impede de aparecer qlguem que possa supera-lo e dar uns bons socos nele, mas sei que Kurumada nunca iria fazer isso a não ser numa luta contra deuses. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Quiz dizer que ele não é Aicos, Valeu por me atentar sobre o erro. E eu já disse, não acredito que só porque uma luta já aconteceu que ela vai se repetir. Porra, Kanon >>>> qualquer Marina, mas Sorento deixou ele nervoso na possibilidade de se enfrentarem, e foi o Ikki, que estava apanhando muito fo Kanon, quem disse pra Sorento deixar pra lá. Acham mesmo que Ikki não pancaria Sorento ? Se o Kurumada quiser pode ser assim : Ikki : Conheço todos os seus golpes, não arrisque. Suikyo : Como ??? Não fale besteira ! Vou coloca-lo em seu devido lugar ! Ikki pensando : Não é possivel ! Ele é mais forte do que o Garudo que enfrentei ! Simples. Mas concordo que a chance de Ikki sair arrastando todas as almas viventes entre ele e a sala do mestre é gigantesca. =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na minha opinião, o Shun tem mais poder ofensivo que seu irmão, só falta atitude nele. O próprio Ikki diz isso na luta contra La Scoumone e me surpreende que alguns, mesmo conhecendo a Nebula Storm, um golpe que sempre me pareceu estar entre os mais fortes dos cavaleiros, ainda o considerem fraco. Em outra ocasião, talvez, ver Ikki salvando Shun fosse legal, mas logo agora, depois de salvá-lo na luta contra La Scoumone? Não, espero que Kurumada dê essa chance a Shun, para mostrar aquele poder todo que ele detém e que pode matar um dourado sem o menor esforço. Ouça a voz do povo e diga amém, Mestro.Senão fizer, farei vodu `-´ Acho que já passou da hora do Kurumada dar um destaque maior ao Shun. O Ikki, todo mundo sabe, é fodão mesmo, já esperamos isso dele, mas não do Shun - e eu sempre acreditei que ele é o mais forte dos 5 bronzeados, mas não mostra sua força por não gostar de lutar - é a cara do Shun, sempre desenvolvendo o cosmo, mas não o usando para ferir. Enfim, a única coisa que sei é que o Kurumada não fez o Ikki chegar até aí para perder de cara, pode ser que mais para frente, depois de derrotar alguém, o Ikki apanhe de algum inimigo para dar destaque a outro cavaleiro de Atena - o que espero que ocorra e que seja o Shun, o salvador \o/ Nada de Tenma também - pior que é capaz de Kurumada dar o maior destaque ao Pegasu =/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Na minha opinião, o Shun tem mais poder ofensivo que seu irmão, só falta atitude nele. O próprio Ikki diz isso na luta contra La Scoumone e me surpreende que alguns, mesmo conhecendo a Nebula Storm, um golpe que sempre me pareceu estar entre os mais fortes dos cavaleiros, ainda o considerem fraco. Em outra ocasião, talvez, ver Ikki salvando Shun fosse legal, mas logo agora, depois de salvá-lo na luta contra La Scoumone? Não, espero que Kurumada dê essa chance a Shun, para mostrar aquele poder todo que ele detém e que pode matar um dourado sem o menor esforço. É o q eu tb gostaria... Seria ótimo se isso ocorresse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Poxa, se eu soubesse, teria entrado no fórum mais cedo hoje. Enfim... A Ave Imortal pousa na Antiga Guera Santa! Eu também era um dos que não gostava da idéia do Ikki ir ao passado. Mas só nessas duas imagens, mudei de idéia. Sinto que ele vai ownar até mesmo o Shion. Na esperança aqui para que Shiryu e Hyoga encontrem com Touma no presente. Editado Agosto 30, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ainda acho q o Suikyo é alguém q pode baixar a bola do Ikki sem frescuragem . Não sei se os dois lutarão, mas se eu já adorava Garuda X Fênix no mangá clássico, agora, então, como Suikyo provavelmente é um dos personagens mais importantes dentro do mangá, um confronto entre esses dois promete mais fodonicidade ainda!! Entretanto, já começa a bater aquela sensação de "Ahhh, mais meses de espera...!! :(", já q este pode ser o último cap da leva q fechará o tanko #3.O jeito é torcer para q o intervalo de tempo para a outra publicação continue diminuindo, e q o novo tanko saia ainda este ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Todo mundo gostou do capítulo, é o efeito Ikki Não importa em qual direção ele tomar, Suikyo ou Ox serão OWNADOS! Não tem ninguém do naipe dele nessa guerra passada no meio do exército de Hades. Depois do 26 essa leva acaba? Que saco <_> Editado Agosto 30, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Sério que vcs gostaram desse capítulo? Eu achei ridículo. Era pra Ikki fazer algo pelo Olimpo. O que ele vai fazer aí? Se tiver algum espectro ou dourado em condições de peitar ele vai ser ridículo, Ikki terminou a saga de Hades (sem considerar o estado dos bronzeados com as Kamui) muito acima dos demais cavaleiros/espectros. E o pior de tudo é que ele tá de frente pra Garuda. Pior que o LC fazendo repeteco de lutas e as fuleragens q Kurumada já fez no ND praticamente idênticas ao clássico é ter luta repetida entre Garuda (apesar de ser Suikyo e n Aiacos) e Ikki. Quantos capítulos saem ainda? Espero que mostre algo dos anjos ou a casa de Touro, e que Ikki e Suikyo não troquem um golpe sequer. Qualquer um que encoste um dedo em Ikki já vai ser altamente sem graça. Lembro de todo mundo falando aqui que Shun ia ownar Shion e tal, aí aconteceu o que aconteceu... A decepção com Ikki seria ainda maior. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Mal posso esperar pra ver o Ikki usando o golpe fantasma no Suikyo e com isso o passado dele sendo finalmente revelado. Editado Agosto 30, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Essas imagens são muuito animadoras mesmo!! Achava que ia demorar uns 2 capítulos antes do Ikki chegar no passado!Qualquer luta que ocorra acho que pra mim tá ótimo.. o principal espectro de ND, um cavaleiro de ouro e o Ikki. Acho dificil uma luta entre esses ser ruim.. Agora, uma dúvida: os espectros buchas entendidos no chão são os que Shion já tinha matado antes, né?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Como eu amo esse IKKI, dessa vez ele veio com tudo nesse capítulo! Curve-se perante ELE! [2] Não acredito que ele e Suikyo se enfrentem, acho que ele vai salvar o Shun do Ox. Editado Agosto 30, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Fudeo e sem lubrificante Suikyo vai morrer rapidinho, interessante e que o destino dos dois é se combater. Lembram de Suikyo e Kagaho. IKKI TU É O MAIS FODA DE TODOS...DEPOIS DE TI SÓ O SHIRYU. Kurumada quer acabar o mangá rapido pelo jeito, já colocando o Ikki. Subir as doze casas vai ser em 12 minutos só se tiver alguém no nível do Saga senão FUDEO...http://lh4.ggpht.com/_nTfg4lsaJ9Q/THvcVTOvJfI/AAAAAAAAAs0/ONwOH0dwyDY/lol.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Eu acho que o Kurumada vai botar algumas coisas de LC no ND. Não sei porque, algo me diz que teremos um Hasgard x Kagaho invertido e Ikki apenas vai trocar farpas com o Suikyo, ele não pode morrer agora. Editado Agosto 30, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Sério que vcs gostaram desse capítulo? Eu achei ridículo.Cara, q capítulo? São só duas págs... Era pra Ikki fazer algo pelo Olimpo.Realmente, quando Ikki disse q tinha algo a fazer antes de ir até Athena, pensamos em muitas possibilidades loucas em relação a essa coisa q ele supostamente tinha pra resolver no... Olimpo!! Logo começamos a associar suas palavras a algo direto, alguma relação com/ou algum conhecimento de algo por lá... mas no final, aquele homem já pode ter feito de tudo um pouco, ainda assim não foi desta vez q o Kurumada deu ao Fênix tal "privilégio" de ter alguma relação direta/importante com o Olimpo. Ikki queria msm era chegar até a pessoa q ordenou o ataque a Saori e dar um jeito naquilo tudo pessoalmente!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados